Últimos assuntos | » [FP] Jhon Daigo (Em Construção) por Crossboy Hoje à(s) 8:16 am
» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes por Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm
» [Narrada/Fechada] Força x Magnética por Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas por Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm
» Zulkras por Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm
» [TUTORIAL] - MAURICE por Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am
» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar por mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm
» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody por Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm
» [TUTORIAL] - Erj Euclid por Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm
» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. por Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm
» RP Player - Ficha Yang (Douglas) por Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm
» Crie sua Forma Zoan por Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am
» [FICHA] - Kuro Dragunov por OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm
» Mr.Joy por gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm
» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody por Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm
» Registro de Photoplayer por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am
» [FICHA] Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am
» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total por Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm
|
------------
- NOSSO BANNER-
------------
|
| | Criação de Técnicas | |
|
+61Doodles Certamente não é o Handa Ravenborn Zoro Wolfgang Aurora Takamoto Lisandro Ryanletony Handa Ragnar Deep2 Izumi Oni Skÿller Ineel Shroud Mendonca Diego Kaminari Chloe Kaminari Noskire Wheeler Sheyde Tanaka Van Faktor Formiga Saru Mór Shinmon Jean Fraga Rangi Deep Antestor Gyatho Akuma Nikaido Shiro Hoyu All Blue RPG Vrowk Kira Volker Mizzu Henry Morgan Tidus Smoothie Achiles Pippos Terry Kenshin HollydayRango Shiori Yami Sasha Magma Blindao Revescream Liebe Saori Subaé Jupges Ceji Aria 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Modelo de Criação de TécnicasPara criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas. - Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica. Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador. Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução. Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica. Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela. Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Código:
-
[b]Ficha do usuario:[/b] [spoiler=Referência] [center][img]x[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos uma aventura de 20 posts Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Henry Morgan
Imagem : Créditos : 05 Localização : Ilha de Kites- North Blue
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Nov 28, 2021 9:52 am | |
| - Alvorecer:
Nome: Ittoryu Sora: Yoake | Estilo do Céu de uma espada: Alvorecer Rank: 1 Descrição: Alvorecer consiste em um corte vertical com toda força. Para isso, o usuário toma distância do usuário e avança a curtos saltos com uma das pernas, com cada passo sendo uma espécie de mini salto, avançando para frente, enquanto gira o corpo em sentido horário. Com a impulsão e o giro, utiliza-se toda a concentração cinética para realizar um corte vertical mais poderoso que o de costume. Componentes:Acrobacia, atletismo, anatomia, estratégia e EDC único: Ittoryu Sora Requisitos:É necessário que esteja sendo utilizado a EDC única, e, tendo em vista que a técnica inicia-se em uma impulsão, é necessário estar uma distância razoável do oponente, pelo menos 5 metros, para que se aplique a impulsão e o giro do corpo em sentido horário. A técnica se torna impossível sem a distância. Quanto maior a distância, mais força e velocidade se aplica com o golpe, mas a redução proporcional de acerto, tendo em vista os constantes giros do corpo e frequente necessidade de deixar de olhar para o oponente. Penalidades:Acima de 5 metros de impulsão, aplicasse -10% de acerto +1% para cada metro novo. Aditivos:Dano Aumentado I Dano:10% de Força + 10% de dano ao se distanciar mais de cinco metros. Bônus:10% de força +1% a cada metro novo após 5 metros + (aditivo) Dano Aumentado I Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Observações: A ideia era que o aumento do aditivo não fosse atrelado ao dano. Seria o plus concedido pelo nova regra. Ou seja, a técnica consiste em +10% de força e mais de 5 metros se adiciona 1%. De outro lado, mais de 5 metros, se reduz 10% no acerto mais 1% a menos de acerto para cada metro novo. Assim: 6 Metros - +11% de força -11% de acerto +dano aumentado I _________________- Legenda:
Narração Fala Pensamento Fala de outros
|
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 06, 2021 12:26 am | |
| @Henry Morgan - Negado
O Dano Aumentado não funciona desse jeito, não havendo essa possibilidade de aumentar +1% o dano causado por metro adicional, seria uma quebra de regras, não se encaixando com Dano Aumentado de forma alguma. A técnica com Dano Aumento I apenas significa que ela vai causar +10% de dano. No fim o dano dela invés de ser +10%, seria +20%, apenas. O EDC único utilizado pra fazer a técnica ainda não está em sua ficha também, peça a atualização com o code do mesmo.
|
| | | Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 06, 2021 8:34 am | |
| - Referência:
Nome: Chuviscada Rank: 1 Descrição: Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada.
Componentes: Mãos, EDC Artista marcial, Atletismo, reflexo e acerto. Requisitos: -É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa -As duas mãos precisam estar livres Penalidades: Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica. Aditivos: Dano Aumentado I Dano: +20% Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. PS: a tecnica é rank 1 mas eu coloquei o dano +20% por que botei aditivo de aumentar o dano. Se fiz errado arruma isso ai pfv.. |
| | | Volker Designer
Imagem : Créditos : 21
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Dez 09, 2021 10:10 am | |
| - Referência:
Nome: Enuma Elish: Antares Rank: Rank 4 Descrição: Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante. Componentes: Prontidão, Acrobacia e Briga. Requisitos: - É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos. - Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às. Penalidades: - Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno. - Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar. - Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II. Aditivos: Dano Aumentado V Dano: 90% de Força Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 13, 2021 11:38 pm | |
| @Subaé - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://64.media.tumblr.com/faec11df1db8f6b6425201802961d106/tumblr_pluyyzlgZM1s15h3qo1_500.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Chuviscada [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mãos, EDC Artista Marcial, Atletismo, Reflexo e Acerto. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] -É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa -As duas mãos precisam estar livres [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120.[/justify] @Às - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://media.giphy.com/media/QIN1zSe2Z7yjcYSyDH/giphy.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Enuma Elish: Antares [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 4 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Acrobacia e Briga. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] - É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos. - Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] - Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno. - Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar. - Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado V [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +90% de Força [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 450.[/justify] |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Dez 22, 2021 1:59 am | |
| - Referência:
Nome: Caminho Demoníaco 2º Selo: Cataclisma de Agares! Rank: 1 Descrição: Agatha concentra grandes quantidades de energia em suas pernas, utilizando da potencialização que a eletricidade dá aos músculos inferiores, a garota corre em direção ao inimigo ou grupo de inimigos e quando está próximo a eles, usa parte da energia acumulada para saltar em direção aos mesmos, em seguida arqueando a perna direita ela canaliza toda a energia restante no calcanhar, assim aproveitando da gravidade a mink cai como um movimento de machado tentando acertar oque estivesse a sua frente.
Assim que acerta o inimigo ou o solo, a energia concentrada se dispersa por 100 metros a sua volta junto com a onda de impacto causada pela força da mink podendo causar dano a sua volta, tanto a inimigos quanto a estruturas.
Componentes: Mink Ryu, eletricidade, Acrobacia. Requisitos: O usuário tem que esperar 5 segundos para conseguir concentrar a eletricidade nas pernas. Penalidades:- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica. - Por causa da grande quantidade de energia armazenada, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso. - Caso o material acertado tenha a durabilidade maior que a força do usuário, a onda de impacto não será dispersada e causará dano ao usuário. Aditivos: Dano em Área Aumentado Dano: +10% dano Bônus: -x- Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Kenshin em Qua Dez 22, 2021 11:36 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Shiori
Créditos : 93
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Dez 22, 2021 1:59 pm | |
| - Referência:
Nome: Moon Blast Rank: 2 Descrição: Aproveitando de suas habilidades de prontidão, Shiori faz uma rápida concentração de energia a frente de seu peito, disparado um poderoso raio a partir dessa região, que avança até 50 metros a sua frente.
Componentes: Mugetsu, Mink Ryu, Prontidão. Requisitos: Shiori só pode usar essa técnica turno sim e turno não. Penalidades: N/A Aditivos: N/A Dano: +20% Força. Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jan 04, 2022 3:06 pm | |
| - Referência:
Nome: Sou superior, fracassado! Rank: 2 Descrição: Em uma exclamação de voz em alto e bom tom, eu demonstro minhas firme e inalcançável Confiança! Sim, em um bom grito com convicção, eu exclamo para meu adversário para tentar impor toda a minha vontade, vontade esta que é tão insana que até pode vir chegar a fazer meus adversários tremerem de medo. Tal convicção exaltada, almeja dar-me ainda mais determinação em um confronto contra o meu antagonista, que até ouviu bem a minha implicação de superioridade em relação a ele em um bom tom. Tal performance, traz-me mais vontade de querer vencer e torna-me com cada vez mais vontade de vencer o confronto.
O meu imponente grito pode ser escutado em uma área de até 40 metros, e tal som, implicar-me-vai mais confiança em momentos de ataque, onde tento exacerbar cada vez mais o meu egocentrismo.
Componentes: Utilizo o vigor em consonância com minha enorme confiança, pois eu sou o fruto de uma vontade divina e não tenho tempo a perder com fracassados. Requisitos: Técnica pode ser usada turno sim e turno não. Penalidades: N/A Aditivos: Pode causar o efeito Amedrontado I Dano: N/A Bônus: +20% Acerto Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 06, 2022 9:40 pm | |
| @Kenshin - Aprovado, mas com uma alteração. Você especificou um alcance pra sua técnica em área que não é possível de se reproduzir frente as suas capacidades atuais de atributo. Alcance em área, de acordo com o tópico de atributos, é 10% da Força ou Destreza em raio. - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]http://pa1.narvii.com/5987/d30c8457b9e7aace80ec88cc6cf68fc8719f6e3f_00.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Caminho Demoníaco 2º Selo: Cataclisma de Agares! [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Agatha concentra grandes quantidades de energia em suas pernas, utilizando da potencialização que a eletricidade dá aos músculos inferiores, a garota corre em direção ao inimigo ou grupo de inimigos e quando está próximo a eles, usa parte da energia acumulada para saltar em direção aos mesmos, em seguida arqueando a perna direita ela canaliza toda a energia restante no calcanhar, assim aproveitando da gravidade a mink cai como um movimento de machado tentando acertar oque estivesse a sua frente.
Assim que acerta o inimigo ou o solo, a energia concentrada se dispersa a sua volta junto com a onda de impacto causada pela força da mink podendo causar dano a sua volta, tanto a inimigos quanto a estruturas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu, eletricidade, Acrobacia. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário tem que esperar 5 segundos para conseguir concentrar a eletricidade nas pernas. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica. - Por causa da grande quantidade de energia armazenada, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso. - Caso o material acertado tenha a durabilidade maior que a força do usuário, a onda de impacto não será dispersada e causará dano ao usuário. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano em Área Aumentado [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% dano [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -x- [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 72[/justify]
@Shiori - Aprovada - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img(400px,200px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/453729933609533450/908119924176715776/Lightning_dragon_roar.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Moon Blast [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aproveitando de suas habilidades de prontidão, Shiori faz uma rápida concentração de energia a frente de seu peito, disparado um poderoso raio a partir dessa região, que avança até 50 metros a sua frente.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mugetsu, Mink Ryu, Prontidão. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Shiori só pode usar essa técnica turno sim e turno não. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% Força. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 160[/justify]
@Pippos - Acho melhor você ter um pouco mais de tempo para fracassados. Negado. Sua técnica é possível, mas acho que você se perdeu um pouco no personagem aí, amigão. Faltou algo pra fazer a técnica funcionar. Alguma vantagem relacionada com o amedrontar, perícia intimidação, qualquer coisa. |
| | | Shiori
Créditos : 93
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 06, 2022 9:55 pm | |
| - Referência:
Nome: Moon Wave Rank: 1 Descrição: Shiori dispara eletricidade da palma de suas mãos até o chão, fazendo com que ela se espalhe até 20 metros de raio a sua volta, expandindo a partir do ponto que ela originalmente lançou, visando atingir todos que estejam dentro do alcance da técnica, sendo usada pra lidar com quantidades altas de inimigos..
Componentes: Mugetsu, Mink Ryu. Requisitos: Shiori só pode usar essa técnica turno sim e turno não. Penalidades: N/A Aditivos: N/A Dano: +6% Força. Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Sasha Rank B
Imagem : Créditos : 81 Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 06, 2022 10:58 pm | |
| - Referência:
Nome: Nekoryu: Kedomono no Kokyū ( Estilo Felino: Respiração da Besta) Rank:2 Descrição: Através da respiração, é possível alcançar resultados dentro de um corpo de maneiras extremamente positivas, desde que se faça da maneira correta, não apenas dentro de campos médicos mas, principalmente dentro do nicho de artistas marciais alterar o modo de respirar é um sinonimo de poder, utilizando deste conceito, Sasha altera o seu ritmo de respiração atual para afastar do próprio corpo os maleficios causados por uma batalha a permitindo se recuperar mais rapidamente e consequentemente ser capaz de batalhar mais vezes e por mais tempo. A alteração do ritmo da respiração apesar de ser um processo aparentemente simples leva algum tempo de modo a forçar uma postura mais defensiva ao dar ao corpo a oportunidade de se fazer uso de seus efeitos, sendo uma técnica considerada lenta se comparada as demais técnicas velozes do estilo. O ritmo da circulação do ar pelo corpo altera também a própria pressão sanguinea, favorecendo efeitos de coagulação em feridas abertas, enquanto aos músculos e ossos oferece-se um alívio de modo a ajudar ativamente na recuperação do corpo da Mink ao custo de um gasto energético calórico que entra em equilibrio com a recuperação de vigor físico e mental estabelecidos pela garota. Componentes: Mink Ryu Requisitos: Não é possível utilizar esta técnica caso Sasha esteja sofrendo do status faminto, pois o corpo não teria a energia para realizar o procedimento decorrente da mudança no modo de respiração, sendo assim é necessário que a alimentação esteja sempre em dia. A técnica pode durar até quatro turnos após sua ativação, no entanto sempre será necessário haver uma boa refeição ( Entende-se como fora do combate sempre) antes da reutilização da técnica, independente do seu tempo de atividade. Penalidades: Lenta( Sasha deve tomar uma postura mais defensiva por alguns instantes para a ativação da técnica, perdendo assim um OPA, no turno de ativação). Aditivos: Duração extendida II. Dano: N/A Bônus: Ao utilizar a técnica há a redução de um estágio dos efeitos exaustão e sangramento Pela duração da técnica todos os ferimentos na felina serão considerados como tratados. Ao ativar a técnica todos os ferimentos adquiridos terão seu tempo de recuperação diminuído em um turno. ( Este efeito só funciona uma vez por aventura). Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 10, 2022 7:33 am | |
| - Referência:
Nome: One-headed Dragon: Sky Devourer! (Devorador de Céus) Rank: 2 Descrição: Assim que Thorkell segura sua lança pelo fim de seu cabo com toda firmeza possível, em uma posição de ataque nada convencional, ele estende a lança para atrás de seu corpo até onde seu braço consegue esticar completamente, conseguindo agarrar entre os dedos das mãos a parte final da haste preservando sua estabilidade devido sua soberba proficiência como lanceiro. Centralizando seu corpo ao posicionar seus pés um mais a frente que o outro, baixando um pouco seu centro de gravidade do que de costume, carregando em sua lança toda sua força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. Em um rápido movimento de 180°, Dragnar desfere um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o alvo a sua frente. A lança eclode em um rápido e poderoso corte capaz de dilacerar seu oponente; dependendo das circunstancias. A maior vantagem deste ataque é que Thorkell consegue usufruir de todo potencial de seu alcance, unido a seu gigantismo conciliando com sua enorme lança, acarretando em um longo ataque em distância máxima. A força e velocidade é tamanha que, seu golpe se estende até colidir no chão, gerando uma enorme pressão capaz de destruir facilmente rochedos e semelhantes.
Componentes: Edc Lanceiro, Arma e Braço. Requisitos: É necessário 4 segundos para estabilizar a posição da arma e centralizar sua força. Necessário uma distância mínima entre 8 e máxima 15 metros. Além de ser fundamental o uso de uma lança/alabarda/naginata e semelhantes do seu estilo de combate. Penalidades: Thorkell perde 50% da força em seu braço direito, em razão da tensão acumulada. Caso errar seu alvo, a penalidade é reduzida pela metade devido a não ter o esforço de tentar partir seu alvo ao meio. Aditivos: Dano Aumentado I. Dano: +30% de Força. Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jan 18, 2022 12:19 am | |
| @Shiori - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://c.tenor.com/X1K7PVmJq3AAAAAC/one-piece.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Moon Wave [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Shiori dispara eletricidade da palma de suas mãos até o chão, fazendo com que ela se espalhe até 20 metros de raio a sua volta, expandindo a partir do ponto que ela originalmente lançou, visando atingir todos que estejam dentro do alcance da técnica, sendo usada pra lidar com quantidades altas de inimigos..
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mugetsu, Mink Ryu. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Shiori só pode usar essa técnica turno sim e turno não. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify] @Sasha - NegadoTécnicas de buff precisam obrigatoriamente ter um atributo para ser bonificado. O sistema não prevê redução de condição por meio de técnicas (apesar de já termos conversado em off e a princípio não ver problemas, percebemos depois que isso traria uma desvalorização da profissão médico, da proficiência Primeiros Socorros e também da Horu Horu no Mi). @Blindao - NegadoTécnica tá supimpa, a única coisa que me fez negar ela foi a seguinte linha: "Thorkell perde 50% da força em seu braço direito, em razão da tensão acumulada". Preciso que você especifique somente por quantos posts dura esse debuff. |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jan 18, 2022 12:31 am | |
| - Referência:
Nome: One-headed Dragon: Sky Devourer! (Devorador de Céus) Rank: 2 Descrição: Assim que Thorkell segura sua lança pelo fim de seu cabo com toda firmeza possível, em uma posição de ataque nada convencional, ele estende a lança para atrás de seu corpo até onde seu braço consegue esticar completamente, conseguindo agarrar entre os dedos das mãos a parte final da haste preservando sua estabilidade devido sua soberba proficiência como lanceiro. Centralizando seu corpo ao posicionar seus pés um mais a frente que o outro, baixando um pouco seu centro de gravidade do que de costume, carregando em sua lança toda sua força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. Em um rápido movimento de 180°, Dragnar desfere um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o alvo a sua frente. A lança eclode em um rápido e poderoso corte capaz de dilacerar seu oponente; dependendo das circunstancias. A maior vantagem deste ataque é que Thorkell consegue usufruir de todo potencial de seu alcance, unido a seu gigantismo conciliando com sua enorme lança, acarretando em um longo ataque em distância máxima. A força e velocidade é tamanha que, seu golpe se estende até colidir no chão, gerando uma enorme pressão capaz de destruir facilmente rochedos e semelhantes.
Componentes: Edc Lanceiro, Arma e Braço. Requisitos: É necessário 4 segundos para estabilizar a posição da arma e centralizar sua força. Necessário uma distância mínima entre 8 e máxima 15 metros. Além de ser fundamental o uso de uma lança/alabarda/naginata e semelhantes do seu estilo de combate. Penalidades: Exaustão I, duração de 2 turnos. Caso errar algo, diminui para 1 turno. Aditivos: Dano Aumentado I. Dano: +30% de Força. Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Blindao em Ter Jan 18, 2022 12:50 am, editado 1 vez(es) |
| | | Terry Capodecina
Imagem : Créditos : 12 Localização : Sabaody - Grand Line
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jan 18, 2022 12:40 am | |
| - Referência:
Nome: 通牙 Tsūga Rank: 3 Descrição: Após concentrar suas energias por dois segundos, Ren rapidamente avança na direção do oponente e dá um salto no ar, para se impulsionar na direção do inimigo, enquanto gira seu próprio corpo em alta velocidade. As garras das mãos de Ren sempre se mantêm à sua frente, o que a transforma durante a técnica em um tipo de "broca humana" cujo objetivo é retalhar com as garras tudo o que se coloca em seu caminho. Durante a realização da técnica, a mink libera eletricidade constantemente pelas mãos, o que aumenta bastante a potência do ataque, eletrocutando o adversário com cada corte desferido e dando um aspecto relampejante ao movimento.
Componentes: Mink Ryu Requisitos: ~ É necessário se concentrar por dois segundos antes de iniciar a técnica
~ Depois de usada, é preciso esperar mais quatro turnos para usar novamente
~ Caso o alvo inicial do golpe desvie, Ren não consegue parar a técnica até atingir alguma coisa
Penalidades: N/A Dano: +30% Destreza Bônus: -x- Stamina: A ser determinado pelo avaliador. Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
| | | | Criação de Técnicas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |