Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:22 pmporFaktorIII - Death or ParadiseHoje à(s) 4:58 pmporLyoshaCapitulo III — SolstícioHoje à(s) 4:17 pmporRyomaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:05 pmporSasha6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Hoje à(s) 3:49 pmporSasha[FP] Radgar ValrakHoje à(s) 3:41 pmporYami[FP] Radgar ValrakHoje à(s) 3:40 pmporRadgarI - Anjo CaídoHoje à(s) 1:42 pmporKiraCidade do Pecado, 罪市Hoje à(s) 12:50 pmporNekkyotoCréditosHoje à(s) 12:40 pmporKira

Pippos Vitaminado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Skÿller
Imagem :
Pippos Vitaminado SyWUVX9
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Skÿller
Soldado
Pippos Vitaminado Qua Maio 12, 2021 11:35 am



Pippos Vitaminado








Sobre o Personagem


Nome: Pippos Vitaminado
Idade: 27
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: VITATATATA!
Altura: 7 metros
Peso: 1,4 tonelada
Raça: Meio-gigante
Origem: Novo Mundo - Elbaf
Localização: Dragora - Rota 2 (GL)
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mixologia Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Nado Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Ameaçar Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Toxicologia Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.


Profissões



FerreiroOs ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 1 ponto em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.



Atributos


Nível: 8
Experiência: 3972

PdV: 28060/31852
STA: 700/800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 919 [+120 Raça] [+320 Edc] [+150 Shigan] [+700 Thor]  = 2209 ~ Perito ~
Destreza: 754 ~ Hábil ~
Acerto: 1561 [+120 Raça] [+320 Edc] = 2001 ~ Perito ~
Reflexo: 1211 [+320 Edc] [+150 Kami-e] = 1681 ~ Talentoso ~
Constituição: 281 [+120 Raça] = 401 ~ Hábil ~

Agilidade: 1841 [+150 Soru/Geppou] = 1991 ~ Talentoso ~
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 13,5%
Resistência:
Penetração:

Estilos de Combate



Bárbaro:

Pippeso:

Vibration Impact:

Técnicas


Choque Defensivo/Ofensivo:

Mestre Embriagado:

Thornado:



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Marinha


Patente Atual: Sargento
Patente Mais Alta: Sargento
Salário Base: 7.500.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 11
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 2
Recompensa mais alta: 25.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 35.000.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 72.650.000 ฿S

Itens



Cabeça:
Pescoço:
Tronco:
Braços:
Mãos:
Pernas:
Pés:
Armas:

Inventário



5/10 U

Insígnia da Bruma:

Saco:

Uniforme da Marinha:

Martelo de combate:

Garrafa:

Escama de Dragão:

Cartas:

Eisenma Project:

Lubu:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Habilidade Passiva


Vibração divinaDescrição: Eu sempre sinto-me superior quando me comparo a qualquer adversário, óbvio não é? Eu sou um ser divino. Dentro de embates prolongados, com o uso do meu estilo de combate Vibration Impact, meu egocentrismo acaba por elevar ainda mais a minha confiança dentro de combate, e mais ataques tornam-se cada vez mais íntegros com a minha determinação e persistência: ‘Não importa quanto dure, eu consigo vencer’. À medida que a peleja se prolongue, meus ataques tornam-se mais efetivos e imponentes ao longo do tempo dentro de luta.
Condição de ativação: Aplicação da condição Atordoado II
Penalidades: Ao fim do combate longo (três posts utilizando a passiva), eu sinto-me deveras cansado. Entro em status de Desidratado I (pois preciso de álcool em meu corpo para repor as energias que se rejuvenescerão em meio à bebida alcoólica) e Exausto I (requerendo um tempo para descansar, aliado à sede por álcool gerada).
Restrições:N/A
Bonificação: Eu ganho um bônus de 4% de Força para cada preciso ataque que infrinja a condição de atordoado e para cada nível de progressão desta condição quando vigorada, a ativação da passiva começa em 0%. A passiva pode ser elevada em até três vezes, causando um adicional de até 12% em Força como limite máximo. Caso meu adversário consiga, de alguma forma, se curar da supracitada condição, o efeito encerra de imediato, não importando o nível de atordoado que ele tenha adquirido.


Rokushiki


EXP: 1272/1500 - 3º Dan

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade

Kami-e Faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, e flutuar como um pedaço de papel.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Reflexo

Shigan Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza


Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Skÿller em Sab Set 18, 2021 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Qua Jun 02, 2021 3:50 pm






Projetos



ET Gondul:

Eisenma Project:


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
3º Capítulo: Monstrorines na Grand Line!
4º Capítulo: Gigantorines em Altai!
5º Capítulo: Ainda Altaizando!

Extras



[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos
[E.P] - Mega Churrascão: Agosto A Gosto
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Ter Jun 14, 2022 4:32 am, editado 7 vez(es)
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Qui Jul 22, 2021 8:44 pm
TER 1 JUN 2021 - 23:16


Mudança Atributos:





Pippos Vitaminado 70feb7b72bdd0feeb074368273ca7183e1897d98_00
Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Sab Jul 24, 2021 1:32 am
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Qua Jul 28, 2021 5:58 pm
Gostaria de pedir uma atualização em um de minhas proficiências. Gostaria de alterar Engenharia Mecânica para Mecatrônica.

Código:
[spoiler="Proficiências"]• [b]Mecatrônica[/b]
[quote]Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.[/quote]

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Qui Jul 29, 2021 9:24 pm
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Dom Ago 08, 2021 11:08 am
Código:
[justify][b]Nome do EdC:[/b] Pippeso
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Bárbaro
[b]Bônus de atributo:[/b] +100 Força e +20 Acerto multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiência de Combate no estilo Bárbaro utilizando martelos com armas de tamanho maior que a metade do meu gigante corpo. Além de bom conhecimento de Física e Anatomia.
[b]Descrição:[/b]

A partir de uma exímia análise física, em conjunto de uma perspicaz experiência em combate, eu pude desenvolver um estilo de combate capaz de intensificar a potência de meus ataques. Mas como assim, Pippão? Explica melhor isso daí! Simples, com a maestria e o uso de uma arma com grande tamanho, pude desenvolver um estilo de luta baseado em atacar fazendo alguns giros corporais, algo que, de fato, requer um bom conhecimento do próprio corpo executar movimentos com maestria, para, além de melhor girar o movimento de minha impecável arma, utilizar o impulso da força de seu peso contra o ar e, posteriormente, meu antagonista. Tudo para fortalecer o impacto em um único ataque, este que adquirirá as vibrações impulsionadas do ar. Sempre procurarei utilizar minha mão esquerda apenas no tronco de minha arma, unicamente para dar um suporte maior no peso da arma, e, com minha mão direita, controlo melhor os ângulos de ataque segurando na base do sagaz martelo.

[center][img(450px,250px)]https://i.imgur.com/9BVQAQs.gif[/img][/center]

Além de sempre focar na imponência de meu ataque, onde busco mais acertar do que tentar me defender, como numa espécie de faca de dois gumes, pois como o fruto de uma vontade divina e futuro ser mais forte desse planeta, procuro não me preocupar com defesas ou algo do gênero, buscando mais infligir meu dano superior e acertar do que qualquer outra coisa, com o simples pensamento de que meu ataque será mais intenso do que o do meu adversário. O que já se desenvolveria um confronto de resistência física em quem vai aguentar mais tempo lutando.

[b]Nome da Singularidade:[/b] Força Peso
[b]Descrição da Singularidade:[/b] A partir do uso dos conhecimentos em física, para intensificar a potência de meus ataques com golpes que tentam utilizar o impulso, a partir de boas manobras corporais, para tentar quebrar a barreira do ar. A cada um dos choques do martelo terá a força da peso aliada à tensão do ataque, com o impulso e a gravidade, maximizando a força do ataque.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força quando consegue impulsionar os ataques a partir de manobras corporais.[/justify]

https://www.allbluerpg.com/t18p50-crie-seu-estilo-de-combate-unico#4843

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Dom Ago 08, 2021 11:35 am
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Dom Set 05, 2021 7:09 pm
Link de Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t725p180-e-p-m-c-praia
Link do Presente: https://www.allbluerpg.com/t724p100-e-p-m-c-mansao-e-piscina

Gostaria de adicionar a Luva em minha ficha e adicionar os 120 pontos em Força. Obrigado.

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Ter Set 07, 2021 3:07 am
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Qui Set 09, 2021 6:07 pm
Aventura finalizada
https://www.allbluerpg.com/t314p130-1-capitulo-alvorada-dos-monstrorines

-----------------------------------------

Gostaria de adicionar:
+400 em Força
+250 em Acerto
+250 em Constituição

Ganhos:
- Martelo de combate [Força 20 x lv] (post - 02); ok
- Perícia: Anatomia (post 20) ok
- 3 milhões de berries (post 23 - missões) ok
- Saco com minérios variados para forja, incluindo ferro, latão, bronze, prata, aço e chumbo branco. ok
- Uniforme da marinha (post 24) ok
- Uma garrafa grande de rum (20 usos restantes) ok
- Treino de Ambidestria ok 1/3 pra conseguir
- Promoção para Cabo ok
Perdas: N/A ok

Relação de Personagens:
- Players:
Thorkell (Thork): Conheci o Thork há um tempo. Ele é bem gente fina, apesar de acabar não reconhecendo muito bem a minha inata superioridade em relação a todas as pessoas que nos cercam. Enfim, talvez ele não me reconheça agora, mais um dia ainda irá me reconhecer como tal! Em pouco tempo, logo pode notar o conhecimento e a experiência deste homem, pois ele parece já ter vivido bem mais e embarcado por uma boa jornada nesse mundo afora. Apesar das serenas brincadeiras que não param de sempre ocorrer para tentar zoar, pertubar ou até mesmo provocar, não é nada demais. Eu o admiro bastante e o tenho como uma boa fonte de inspiração.
Detective (DT): Um detetive civil a marinha contratou para rastrear e desvendar os segredos do Nobre Flamesworth. É o famoso DT, guri desenrolado que sabe desvendar qualquer tipo de encrenca. Se o problema envolve conhecimento e inteligencia, ele resolve.
Bartolomew (Zé do Bigode): Um soldado gigante, com um peculiar bigode, que nos ajudou em toda a missão à respeito do nobre Flamesworth, mas ele não terminou também e acabou permanecendo em um estado médico bem problemático. Espero que ele melhore!
ok
- Vivian: NPC Criado – É bem invocadinha, mas é uma médica incrível! Seu conhecimento é radiante. Apesar de sua personalidade forte, também pude ver uma fragilidade em seu interior. É uma boa pessoa. ok
- Smith: NPC Criado – Sargento determinado e sempre focado para se desenvolver na marinha. Ele sempre foi o tipo de marinheiro que mete a cara para participar das missões, diferente de muitos que apenas aplicam algumas ordens e ficam sentados esperando. Ele foi promovido para tenente, muito ben merecido, e agora está seguindo com a gente para Lvneel. ok
- Axell: NPC Criado – Um homem egocêntrico que se considera acima dos outros, mas tentando ser assim perto de mim é pura loucura, VITATATA! Eu o coloquei em seu lugar. Mas ele é um trabalhador esforçado que pode vir a melhorar suas características com o passar do tempo. ok

Localização Atual: North Blue - Flevance ok

Código:
[b]Nível:[/b] 3
[b]Experiência:[/b] 1420

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 17520
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 300

[b]Força:[/b] 760 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+300 Edc][/color] [color=#996633][+60 Martelo de Combate][/color] [i]= 1240 ~ Talentoso ~[/i]
[b]Destreza:[/b] 0 [i]~ Incompetente ~[/i]
[b]Acerto:[/b] 320 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+60 Edc][/color] [i]= 500 ~ Hábil ~[/i]
[b]Reflexo:[/b] 10 [i]~ Regular ~[/i]
[b]Constituição:[/b] 330 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [i]= 450 ~ Hábil ~[/i]

Acho que não errei em nada dessa vez nos atributos, mas se tiver algum erro, agradeço muito se corrigir. Tmj!

Proficiências:

Código:

• [b]Anatomia[/b]

[quote]Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.[/quote]

• [b]Física[/b]

[quote]Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.[/quote]

• [b]Forja[/b]

[quote]Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.[/quote]

• [b]Mecatrônica[/b]

[quote]Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.[/quote]

• [b]Mineração[/b]

[quote]Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.[/quote]

• [b]Mixologia[/b]

[quote]Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.[/quote]

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Dom Set 12, 2021 5:10 pm
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Sab Set 18, 2021 7:37 am
Código:
[quote][spoiler]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/7da3a861d34f5d8275fc3ac852263eb4/3bb49fb1cc36a558-ec/s540x810/a01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Choque Defensivo/Ofensivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de Combate Pippeso, Vigor.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*]Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
[*]O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
[*]No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
[*]Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
[*]Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
[*]Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
[/list]

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify][/quote]


Técnica aprovada
https://www.allbluerpg.com/t524p40-criacao-de-tecnicas

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
25
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Pippos Vitaminado Dom Set 19, 2021 10:39 am
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs
Pippos
Imagem :
Pippos Vitaminado 350x120
Créditos :
16
Localização :
Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Re: Pippos Vitaminado Sab Out 09, 2021 7:29 am
Projeto Aprovado

https://www.allbluerpg.com/t187p30-criacao-de-projetos

Código:
[justify][b]Nome:[/b] (Equivalentes Tristezas) ET Gondul.
[spoiler= Imagem]
[center][img]https://i.imgur.com/NToNthB.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma.
[b]Qualidade:[/b] Comum.
[b]Proficiências:[/b]
[list]
[*] Mecatrônica
[*]Física
[*]Forja
[*]Ofício Ferreiro
[/list]
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Qualquer tipo de material básicos com durabilidade e resistência aceitável para uma forja simples, tais como: Ferro, Metal, Aço, Cobre, Chumbo, Bronze, Prata, Ouro, etc.
[b]Bônus:[/b] Divide sua haste em duas, criando duas lanças.
[b]Descrição:[/b] Forjada com uma longa haste de 10 metros em seu total, criada especificamente para Gigantes, havendo duas lâminas em posições opostas de 2 metros cada, a lança detém um estilo Naginata, pois, suas duplas lâminas se conectam uniformemente do início da lâmina, engrossando e curvando suavemente sobre sua chapa; com objetivo de amplificar o corte em diversos ângulos. Divergindo do padrão, Gondul pode se desconectar exatamente em seu meio através de um giro oposto entre sua haste, se tornando uma dupla lança devido um mecanismo fácil de giro para fora/giro para dentro; unindo ambas as partes e retornando ao seu estado normal, uma única e enorme lança de dupla lâmina. Sua haste reforçada com minério branco em tom escurecido, havendo símbolos marcantes por toda sua extensão em um tom azul-cintilante. Suas duas lâminas também reforçadas com minério branco, tornando-a extremamente afiada. O mais interessante é que sua leveza não altera em nada seu poder em cortar, muito pelo contrário! Acrescenta ainda mais devido a facilidade em manusear e além de haver mais uma lâmina para possibilitar maiores manobras de ataque e defesa.

O nome desse projeto vem do fato de ser uma única e comprida lança com o único potencial bélico de se dividir e causar dois tipos diferentes de tristeza, quando se dividem e tornam-se uma dupla arma. Suas lâminas são diferentes em um planejamento físico, se por um lado, temos uma maior e mais elaborada lamínula onde se alveja atingir mais avantajadas áreas ou alvos, e, por outro, temos a parte pontiaguda menor e mais concentrada, mais fina, onde tem-se um planejamento para a elaboração de uma arma para ataques mais penetrantes talvez em menores alvos ou até para facilitar alvos que busquem ter muita defesa.
[b]Preço:[/b] 500.000 a 2.000.000 B$ dependendo do material utilizado x Nível de Personagem.[/justify]

_________________

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala