Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Pippos Vitaminado Qua Maio 12, 2021 11:35 am



Pippos Vitaminado








Sobre o Personagem


Nome: Pippos Vitaminado
Idade: 27
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: VITATATATA!
Altura: 7 metros
Peso: 1,4 tonelada
Raça: Meio-gigante
Origem: Novo Mundo - Elbaf
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:

Eu, o grande Pippos, tenho longos, esbeltos e magníficos cabelos ruivos. Meu traje gira em torno de uma simples faixa branca que às vezes consegue cobrir o meu corpo, mas é difícil, eu sei, meus músculos são extravagantes demais. Talvez muitos digam que eu não tenha esses músculos todos, admito, mas o que mais importa é a minha confiança e no que eu acredito, estou certo? Claro! Uso uma calça simples, mas que cobre, parcialmente, minhas exuberantes pernas. Humilde como sempre, sei que minhas belas pernas costumam chamar muito a atenção, então também utilizo uma leve coberta para tentar dar um melhor estilo em meu visual e evitar inveja. A esclerótica de meus olhos é negra, acompanhadas de um radiante visual dourado de meus belos olhos. Mas devido à minha história problemática do passado, maioria das vezes estou sem camisa, para deixar à mostra meu peitoral exemplar e bem definido. Tenho, em meus pulsos, uma marca levemente dourada, talvez para deixar à mostra o esplendor de meus pulsos.

A cor do meu olho é bem incomum, admito, mas é bem o que se espera de um semideus, não é? O fruto de uma vontade divina para salvar a terra desse maldito mal! Curto utilizar botas em meu vestuário, afinal, tornam-me um homem bem mais firme e com relevante potencial abaixo de minhas coxas muito bem definidas e levemente vigoradas, mostrando sempre o quão íntegros são meus músculos.

Convicto e orgulhoso, nunca chorei. Sim, eu precisava sempre ser firme em cada uma de minhas decisões e não poderia fraquejar! Todavia, convicto de marcas divinas em meu belo corpo humano, tenho traços dourados em meu corpo. Marcas típicas de um Vitaminado Pippão, admito. Acho que para representar o quanto sou diferente de fracassados. Sim, eu sou o fruto de uma vontade divina.

Personalidade:

Como definir minha personalidade? Muito fácil. O cara mais explendorosamente forte, mais incrível e mais bem treinado dessas redondezas, simples, não é?. Sou o fruto de uma vontade divina para liquidar com qualquer tipo de mal-caráter da Terra. Minha confiança representa, com exatidão, cada centímetro do meu ser, e é óbvio que eu preciso mostrar meus músculos bem esbeltos para todos. É óbvio que eu tenho que ser reconhecido como o ser mais forte deste mundo. Sim! Preciso mostrar minha força para qualquer um. Lógico que nada muito precipitado, mas minha impecabilidade me faz sempre querer mostrar a todos o quanto desenvolvi minha força a cada dia.

Minha essência demonstra o quão imponente sou com minha decisões, e, dificilmente mudo de ideia a respeito de alguém ou de algum fato. Firmeza define bem muita coisa em minha história de vida, pois voltar atrás com a minha decisão realmente é algo, não impossível, mas, bem difícil. Falando um pouco sobre meu amor às biritas, para mim, na maioria das vezes, algo irrecusável. É uma fonte de calmaria e tranquilidade em que posso me desligar parcialmente de qualquer tipo de problema, hehe. Mas se eu passar do meu limite, pode dar problema, então já costumo manter a calma e tentar beber sempre com muito cuidado.

Sou um guerreiro implacável, claro! Talvez um pouco arrogante e, levemente, egocêntrico, admito. Mas além de tudo isso, um fato que pode me definir é a frieza, ou talvez a facilidade para me desapegar de pessoas ou ferramentas mais próximas, qual o nome mesmo disso? Ah, resiliência. O importante é agir e não demorar para tomar uma decisão rápida. Todos precisam saber o meu nome, e principalmente saber que eu serei o marinheiro mais forte desses mares. Sem dúvidas, eu serei!

História:

Vamos lá, por onde posso começar? Bem, desde muito novo. Cresci sendo muito mimado e apoiado pelos meus dois pais super carinhosos. Como não idealizar que eu nasci para ser amado? Foi a minha meticulosa infância, mas parece que, enquanto o tempo passava, outros garotos tinham inveja de mim e do amor de meus pais. Não vou mentir que era bem provável que eu comesse mais carne do que qualquer outra criança de Elbaf. Mas, por sorte, não cresci sendo aquele gordinho, pelo contrário, eu parecia não conseguir engordar. Mas, por inveja alheia, comecei a ser vítima de muita balbúrdia desnecessária. Ganhei tudo de bom e do melhor em meu crescimento. A inveja e raiva de mim era tremenda. Eu era mais odiado do que tudo vindo daqueles moleques idiotas. Só de lembrar, tenho cada vez mais raiva. Em uma boba brincadeira, me chamaram para brincar de se esconder, mas daí, algo me marcou para o resto da vida.

Parecia uma brincadeira boba, nada demais. Porém essa boba brincadeira me fez ser um garoto eternamente zoado em Elbaf. Como assim, Pippos? Do que você tá falando? Um cara super musculoso e poderoso fisicamente era zoado por uns moleques na infância? Como disse, previamente, em minha jovialidade, sempre fui muito mimado, ou seja, eu cresci sendo um jovem magrelo que, segundo eles, sequer precisava me esconder, pois quase não me enxergavam. Quando imaginei que não seria nada demais, esse bullying continuou todos os dias. Pelo meu tamanho mais alto, me chamavam muito de girafa, mas não só isso, pois como eu também era muito magro, também era xingado de vareta. Em toda essa chatice, eu era o 'Mimoso Girafeta'. Cara, eu perdi a vontade de ter pessoas ao meu redor nesse lugar, de querer aqueles pequenos gigantes perto de mim, eu fugi na primeira embarcação que vi partindo da ilha. Lógico que não foi fácil, mas na primeira oportunidade que consegui, enxergando uma grande embarcação, acho que de mercadorias, sair da ilha, me infiltrei e fugi de minha terra.

Tá bem, talvez tenha sido um egoísta com meus incríveis pais, mas, por um lado, acho que os garotos estavam certos. Eu precisava me libertar dessa vida bem questionável em que eu teria tudo 'na boquinha' sem dificuldade alguma. A vida precisava me criar de um jeito diferente. Independência era o nome. E assim cresci, sozinho, e pude sentir que eu era como fruto de uma vontade divina para liquidar com o mal no planeta. Disparadamente longe de meus pais, eu desenvolvi a minha tão almejada independência. Lógico que eu ainda tinha muita raiva daqueles delinquentes que sequer pensam no mal que fazem a seus alvos, malditos moleques. Um rancor vigoroso da prática do mal. Uma prática que havia resultado em meu desesperado sumiço perante meus pais. Ter que me virar, trabalhar e me desenvolver sozinho.

Era lógico que na ilha em que eu me situei, não pareciam estar acostumados com a presença de um jovem tão grande e poderoso como eu, mas assim cresci em uma empresa de mineração em Flevance. Lógico que eu não cabia nessas cavernas minúsculas, mas utilizando minha força bruta, conseguia extrair pedras bem úteis com a minha força bruta por fora das cavernas. Às vezes o meu superior até preferia apenas me ter trabalhando, já que assim economizaria dinheiro e, com meu esplendor, seria mais fácil extrair os melhores materiais daquele lugar. Com o tempo eu desenvolvi uma prática majestosa com instrumentos com machado,mas também clavas, tacape e marreta, afinal, minha força utilizando esse tipo de arma parecia uma pancada bem considerável, como um cometa atingindo o chão.

Anos foram se passando, minha dedicação como minerador e empenho, por minha parte, me fizeram crescer, amadurecer e, cada vez mais, me orgulhar de meus músculos, agora, bem tonificados. Mas eu sabia que meu trabalho não era algo muito frutífero para a maioria dos mineradores, então o brilho se desfez. Eu comecei tendo bons conhecimentos a respeito dos materiais que passei longo tempo extraindo, com uso de ferramentas tranquilas de manipular, por mim. Consegui passar uma grande temporada moldando os materiais para fabricar armas, e aprendi muito fazendo isso. Com o passar dos anos, senti que ainda precisava de algo, e esse sentimento começou a, levemente se satisfazer quando comecei a apreciar um pouco mais as bebidas. A bebida me aliviava e eu terminei por começar a amá-la. Eu também  decidi que deveria arrumar um novo jeito de trabalhar e encontrar uma nova meta de vida, talvez uma forma diferente de trabalhar. Agora minha nova meta seria enfrentar o mal e ser reconhecido por minha inquestionável força. Quem sabe algum dia também consigo reencontrar o Charles Darwin, meu pai, e a Vênus de Milo, minha mãe. Agora eu não era mais o 'Mimoso Girafeta', e, por esse motivo, gostava sempre de me impor e me apresentar como o impecável e forte homem que sempre fui, o futuro mais forte entre aqueles que combatem o mal! São marinheiros, não é?

E com esse questionamento, me alistei no formoso Quartel General de Flevance. Sim, à princípio foi meio estranho, e encontrei mais um grandalhão como eu. Fazia muito tempo que eu não encontrava alguém da mesma raça que eu. Seu nome era Thorkell. Lógico que foi bem estranho, e eu comecei a olhá-lo com um pouco de desconfiança, mas não demorou muito para que eu me desse bem com ele. Lógico que ainda falta-lhe entender um pouco mais de que eu sou o novo herói da Terra. O impecável, o homem com mais radiante estrutura física, o Vitaminado Pippão. Mas ele irá entender com o tempo. Eu preciso ser reconhecido por todos! De qualquer forma, todos precisam se acalmar, que no fim da escuridão, tem o Vitaminado Pippão para salvar toda a humanidade de qualquer forma de mal.


Características



Qualidades:
Vigor (Racial) Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
Corpulento (Racial) Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
Afinidade com Haki (3 Pontos) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Mestre em Haki (4 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Defeitos:
Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Sob medida (Racial) Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
Compulsivo (1 Ponto) Eu, o incrível Pippos Vitaminado, tenho a necessidade de sempre querer me apresentar como o insano ser que, de fato, sou. O mais forte, o mais impecável e, claro, melhor ferreiro do North Blue.
Dependente (1 Pontos) Saciando minha vontade de beber, com o tempo, desenvolvi um vício e preciso ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para manter minha sanidade. Caso não sacie minha dependência em três páginas, começo a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado.
Extravagante (1 Ponto) Eu, fortemente, chamo a atenção por onde quer que passo. Sou monstruosamente forte, tenho músculos incomparáveis com esses meros mortais e um peitoral bem visível e desenhado. Sim, se eu não for reconhecido, preciso me apresentar como o próximo grande herói da Terra. Eu sempre causo uma impressão difícil de esquecer, hehe. E frequentemente gosto de me apresentar.
Ambição (2 Pontos) Almejo fortemente algum dia ser reconhecido pela minha força e subindo à patente mais alta possível, dentro da marinha, afinal, quero ser reconhecido como o marinheiro mais forte destes mares!
Louco (2 Pontos) Eu, o Vitaminado Pippão, acredito ser fruto de uma vontade divina para dar um fim no mal da Terra. Algo que acreditam que não sou, tolos, mas com muita certeza eu mostrarei a esses ignorantes e todo esse mundo, para ser reconhecido como tal.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 6400
STA: 100

Força: 240  [+120 Raça] [+60 Edc] = 420 ~ Hábil ~
Destreza: 0 ~ Incompetente ~
Acerto: 70 [+120 Raça] [+60 Edc] = 250 ~ Regular ~
Reflexo: 10 ~ Regular ~
Constituição: 80 [+120 Raça] = 200 ~ Regular ~

Agilidade: 130
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

Conhecimentos



Proficiências:
Engenharia Mecânica
Você sabe produzir, projetar e desenvolver projetos mecânicos.
Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mixologia
Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

Ferreiro:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 1 ponto em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



PHOTOPLAYER:
Pippos Vitaminado Captur11

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Pippos Vitaminado O0yljIK

Pippos Vitaminado WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Pippos Vitaminado UMpCLB3
Créditos : 00
Re: Pippos Vitaminado Ter Jun 01, 2021 11:16 pm
Mudança Atributos:
PdV: 4000
STA: 100

Força: 240  [+120 Raça] [+60 Edc] = 420 ~ Hábil ~
Destreza: 0 ~ Incompetente ~
Acerto: 70 [+120 Raça] [+60 Edc] = 250 ~ Regular ~
Reflexo: 10 ~ Regular ~
Constituição: 80 [+120 Raça] = 200 (4000) ~ Regular ~

Agilidade: 130
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

_________________

Pippos Vitaminado 7k7RaWZ

Pippos Vitaminado Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Pippos Vitaminado Qua Jun 02, 2021 3:50 pm
Atualizado.

Pippos Vitaminado ZbnQSBs