Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 4:29 pmporRyomaCapitulo III — SolstícioHoje à(s) 4:17 pmporRyomaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:05 pmporSasha6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Hoje à(s) 3:49 pmporSasha[FP] Radgar ValrakHoje à(s) 3:41 pmporYami[FP] Radgar ValrakHoje à(s) 3:40 pmporRadgarI - Anjo CaídoHoje à(s) 1:42 pmporKiraCidade do Pecado, 罪市Hoje à(s) 12:50 pmporNekkyotoCréditosHoje à(s) 12:40 pmporKira[TUTORIAL] - GrimHoje à(s) 12:23 pmporNekkyoto

Dragora

Lyosha
Imagem :
Dragora UFgnnyN
Créditos :
52
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Dragora Qui Nov 04, 2021 10:40 pm
Dragora




Nome: Dragora.
Sistema de governo: Império Militar.
Regente: Noah Keller.
Densidade populacional: Média.
Religião: Religião do Deus Dragão: Eles acreditam no soberano dragão, e veneram dragões como as criaturas mais poderosas do mundo, eles tem o fogo como um símbolo de pureza, e acreditam que a lava e calor são exemplos de dádivas, já que são poderosos, destrutivos, e é assim que devem ser, então acreditando que a maior vitória está na conquista, e na força, tornando eles uma nação militarizada, que coloca os jovens para lutar desde seus 7 anos de idade, em academia militar, não diferenciam homens de mulheres, colocando todos sobre essa mesma pressão de ser poderoso e buscar conquista e glória. Possuem dentro dela alguns rituais de passagem e consagração, e consideram a maioridade a partir dos 15 anos, e o auge aos 20, consagrando eles militares completos. Então seja como a chama flexível e destrutiva
Clima: Ilha de Verão.
Temperatura média: 30 ºC a 45 ºC
Geografia: A ilha possui um vulcão no centro que tem por toda sua extensão caminhos feitos pra lava escorrer, com construções extremamente resistentes e túneis que levam para o mar. Visando evitar que a população seja vítima dos eventos de erupção mensais. Em sua estrutura, a capital fica ao norte da ilha, tendo duas menores vilas ficando a leste e oeste, dela, que possuem como foco a agricultura sendo essas que provêm o sustento da ilha.






Uma ilha extremamente focada em conquistas militares desde sua fundação. A muitos anos atrás ela foi fundada por um antigo almirante que se aposentou da marinha, ele construiu o reino e governou com mãos de ferro e quando estava perto de morrer, realizou um torneio, pois acreditava que seus filhos eram fracos e não seriam bons governantes.

Então estabeleceu uma escala militar, onde o militar de mais alta patente tem direito de assumir o reino, assim, apesar de existir uma família real, para clamar o título é necessário ter uma ascensão militar. Porém existe outra forma de chegar ao poder, por meio de desafio e combate justo.

É possível desafiar o imperador para um combate, onde o desafiante terá de cumprir as condições de combate de quem foi desafiado, nesse caso o próprio imperador, que irá decidir, regras, local e estar em vantagem. Esse método de desafio é usado para resolver também desavenças pessoais entre os soldados, ou reivindicar cargos de alto escalão, caso eles não queiram seguir a hierarquia e pular cargos mais rápido.

É importante que para que se realize o desafio a pessoa ofereça algo de igual valor, ou seja, se em sua luta o desafiante deseja se tornar imperador, ele precisa oferecer algo de valor tão grande quanto o cargo que ele quer ocupar, que irá ceder se perder. Muitos desistem quando chegam nessa parte, já que uma derrota terá sempre um preço muito alto.

A ilha ao longo dos anos sofreu com diversas guerras civis, muitas vezes formadas por facções de soldados insatisfeitos, as revoltas foram danosas para a população comum, e por muito tempo a ilha sofreu com um grande descontrole militar, a crescente busca por poder é notável, já que a maioria das pessoas tem ambições grandiosas.

Eles dizem que um guerreiro deve arder como a lava, deve ser volátil como o fogo, e assim se tornar capaz de queimar tudo em seu caminho para conquistar seus objetivos. A ligação com as chamas, que eles possuem, é notável, havendo grande admiração pelo elemento, já que para eles é isso que os dragões dominam.

Atualmente as revoltas civis cessaram, desde que o último Imperador assumiu, a razão é que ele conseguiu estabelecer um bom equilíbrio entre os militares e a população geral, o que faz com que agora a maioria esteja satisfeita. Além disso, seus inimigos têm receio em desafiá-lo, já que ele conseguiu 52 vitórias consecutivas protegendo seu cargo até então.



Dracar


É a capital da ilha, localizada na zona norte, ela é toda feita em uma estrutura de casas altas, que ficam construídas de maneira lateralizada na base das pedras, sendo interligadas por um sistema de pontes construídas com a própria pedra e ferro para reforçar. As casas são feitas com bases extremamente firmes e toda essa estrutura alta evita de elas serem alvos da lava já que a capital é que fica mais perto do vulcão.
Casa Imperial - Uma enorme mansão que ocupa uma área de 500 metros quadrados, construída com pedra, aço e ouro, onde pode-se ver diversos detalhes dourados em pilares vermelhos que sustentam toda a estrutura. O lugar é dividido em setores sendo o maior deles uma grande arena circular onde acontecem os desafios que são mediados pelo Imperador Dragão.
Igreja do Dragão - Uma estrutura enorme, feita com várias torres, que se destaca no centro da cidade, ela possui diversas gárgulas com cabeça de dragão que ficam desde em sua entrada, até no topo das torres as enfeitando. A estrutura principal tem duas asas que saem das laterais direita e esquerda da igreja, e ficam abarcando uma escadaria externa que leva até o sino. Na igreja são realizados ritos simples, que são, a passagem para a maioridade, aqui no reino quanto os meninos completam 15 anos, são submetidos a um rito de passagem.

Eles devem ter suas costas tatuadas com uma adaga esquentada com chamas, onde ficará o símbolo da nação, que é uma garra de dragão. Eles podem escolher também tatuar no peito ou no braço, mas não escapar de fazer o símbolo, já que o rito representa a coragem e a transição. A igreja também tem uma arena no seu interior, para o fim de ritos também, onde os garotos de 15 anos irão lutar uns contra os outros, em lutas amistosas, para aprenderem mais sobre o combate além dos seus treinos que começam desde os 7 anos de idade.
Posto Militar Central - O posto militar principal da ilha, que abriga grande parte dos soldados, sendo dividido em 12 casas, que ficam interligadas por pontes, ocupando praticamente um quarteirão inteiro. Nesse posto é onde ficam os soldados de mais alto escalão, que comandam boa parte das tropas.
Posto Militar Orion - Um posto militar menor onde ficam os soldados em treinamento, geralmente rapazes entre 15 a 20 anos, ele é uma caserna mais simples apesar de bastante espaçosa, ela lembra as casas comuns da ilha ficando lateralizada na rocha, construída quase toda em seu interior.
Posto Militar Grazer - Esse é um posto para as crianças da ilha, ficando perto da casa imperial, ele é uma casa bem pequena onde crianças de 7 a 14 anos ficam, e os rapazes de 15 que ainda não passaram pelo ritual também. Aqui há um treinamento mais leve do que nos outros postos, e tem diferentes graus dependendo da idade, onde a dificuldade vai aumentando ao passar dos anos.
Minas de Fogo - Muitos podem dizer que o lugar é o inferno na terra, já que as minas entram de forma profunda no solo, e são realmente perigosas, a temperatura que se tem lá dentro pode ir de 50º a 70º por isso sendo necessário enorme preparo físico para os mineiros, somados a uma rotina curta, fazendo trocas constantes entre os trabalhadores. Minerar aqui é desafiador, e pode realmente ser considerado um feito de resistência e força de vontade. Mas a razão de mesmo assim esses lugares serem explorados é a “Escama de Dragão” um metal raro, que possui uma coloração negra, é gerado de alguma forma pelo vulcão da ilha. O que torna ele tão impressionante é que ao ser riscado ou atritado de alguma forma ele pega fogo por um período breve de tempo, adquirindo uma aparência incandescente após o processo de combustão pela mesma quantidade de tempo, apresentando uma temperatura extremamente elevada durante esse período. De tal forma acaba sendo usado pelos ferreiros para produzir armas especiais com essa função. Eles consideram esse aço um presente do dragão para eles.

Lucerna


Uma vila menor que fica ao oeste da capital, ela apesar de ser consideravelmente menor em tamanho, tem uma população até grande, ela não é tão militarizada e tem uma estrutura um pouco diferente, apesar de os militares ainda comandarem a vila, a maior parte da população aqui é civil. A cidade é também é feita no alto, mas nesse caso, as casas são todas feitas ao topo de um único grande bloco de terra que é ligado à capital por uma ponte. Ela tem um clima um pouco melhor para a agricultura que é aproveitada para fazer diversos campos nela. Sendo o lugar mais bem arborizado da ilha.
Campos de Cultivo - Os campos são extremamente extensos, e circulam toda a vila, indo de ponta a ponta dela. Aqui eles cultivam soja, arroz, milho e mais algumas plantas desse tipo. Elas são importantes pois mantêm a cidade e ainda exportam muito para a capital. No centro tem um enorme lago que tem ligação com o subterrâneo, ele é usado para abastecer a ilha, já que sua água é potencialmente infindável.
Centro de Comando - É o posto militar da cidade, que funciona como se fosse uma prefeitura, já que o chefe de pelotão é responsável por repassar todas as decisões tomadas para a vila. Ela fica logo perto da ponte, controlando quem entra e quem sai, e avaliando cargas e mercadorias, como um tipo de pedágio, mas que não cobra moedas para passar, exceto em casos específicos. Tendo objetivo de fiscalização. Ele é uma casa até grande e abriga todos os soldados da vila.

Davos


Famosa pelas maravilhosas fontes termais, e os banhos quentes deliciosos, a vila de davos se localiza ao leste da ilha e é o melhor lugar para tirar umas férias e se divertir. Ela tem diversas práticas mais tranquilas, teatros, músicas, e diversões similares, a vila originalmente era formada por grande parte dos mais ativistas que não gostavam do modelo de governo e eram contra esse método, no entanto hoje apesar de ainda existirem muitos que criticam isso, a vila se focou em prover um lugar tranquilo em meio a violência que o império prega, entretanto, mesmo isso é difícil, o que os ajuda é que o chefe militar responsável pelo lugar é complacente com essa ideia.
Teatro Alma Dracônica - Um enorme teatro que lembra até mesmo a casa imperial por seu tamanho, responsável por exibir peças, óperas e vários pequenos festivais. Eles também financiam boa parte da economia da vila, já que é um ponto turístico bastante frequentado, afinal a vila sempre recebe primeiro os visitantes. O lugar é todo preparado em mármore branco, com pilares de sustentação em seu entorno.
Grande Porto - Um lugar usado para fazer algumas festas, além de ser o ponto de recepção e saída da ilha, ele é um ambiente enorme, que tem duas torres de vigia em cada lado, além do próprio farol. Elas têm sempre alguns soldados que são responsáveis por evitar incidentes. Entretanto, ali tem um palco enorme circular, onde costumeiramente acontecem shows musicais, principalmente na época de solstício.
Praia dos Prazeres - É um lugar que tem esse nome pelo fato de ser a preferência dos casais de namorados para passear. É quase como uma mini floresta tropical que vem depois da areia, é uma extensão pequena mas tem bastante lugares para se explorar, incluindo pequenas lagoas, que ficam nas rochas da região e acumulam águas das chuvas.
Casas de Banho Fiere - São banhos termais, divididos por cercas de madeira, onde algumas pessoas trabalham controlando os ambiente, onde tem banho feminino, masculino e os banhos mistos. Há diversas dessas espalhadas pela vila, completando ao todo 3 delas, que ficam nas zonas de fontes termais. Os donos são competentes em trazer um conforto com seus sais de banho especiais.


Noah Keller

Descrição: Keller é famoso por seus feitos de combate, um general admirável, suas habilidades de comandar são inegáveis, assim como seu poder. Ele é a muito tempo considerado invencível, sua força física está em um patamar elevado, além de sua resistência e capacidade de recuperação.

Ele é um homem resoluto, está sempre à frente do império, tomando decisões para melhoria de vida dos soldados e da população. Em sua personalidade ele é um homem sério, quase nunca esboça emoções, tendo um rosto que parece um tanto carrancudo, alguns dizem que sua face é assustadora.

É como se sempre estivesse fitando a alma das pessoas que batem os olhos. Apesar de ser considerado um bom imperador, é igualmente temido, a razão é que ele é cruel com qualquer um que tente trazer problemas a seu governo, eliminando eles com as próprias mãos sem um pingo de compaixão, ele realmente faz sua justiça, sujando as mãos de sangue quando preciso.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Chamas Celestiais:
Ryu Ryu no mi:


General Dairyun

Descrição: O homem mais próximo do imperador, líder do posto militar central, ele tem atualmente o posto mais alto entre todos os militares da ilha, sendo cogitado como o próximo imperador.  Ele é um homem que apesar de muito inteligente, é impulsivo, algo que ele vem tentando trabalhar dentro de si há muitos anos.

Ele é conhecido por ter desafiado muitos guerreiros sem razão aparente, às vezes parecia que ele queria testar sua força, muitos não sabiam exatamente o que levava ele a ter esse tipo de reação. Entretanto tal coisa  foi o que marcou sua evolução militar rápida e expressiva. Ele em geral é sorridente e fala muito.

Ele tem uma mania muito clara de se reconhecer, terminando muitas de suas frases com “Gosaru” no final, além disso sua estridente risada marca o campo de batalha, sendo um “GAGAHAHAHAHAHA” sua empolgação em tudo que envolve combate é impressionante. Muitos questionam sua habilidade de liderança, mas sempre que posto a prova ele conseguiu agir como um bom general.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Lança Diabolica:


Engi Muller

Descrição: Um general responsável por instruir os jovens entre 15 e 20 anos, ele toma conta do posto de treinamento, sendo extremamente rígido, ele não cobra menos que a perfeição, seus treinamentos são algo feito para realmente colocar a prova, fazendo muitas vezes as pessoas submetidas a eles, acabarem desmaiando, houveram algumas mortes registradas também.

A história dele é interessante, ele deveria ter sido o Imperador Dragão, mas simplesmente desistiu do cargo, decidindo virar professor, a razão disso foi que a sua família inteira morreu num acidente, ao qual ele se culpa, tendo sido consumidos pela lava, desde então ele se tornou depressivo e não aparenta ter vontade de lutar. Sua expressão é sempre séria e às vezes um pouco tristonha.

Apesar de ser um guerreiro primoroso, ele desistiu de desenvolver seu estilo de combate pessoal, ao qual ficou interminado, chamado de Baritsu Celestial. Assim, ele abandonou a ideia de crescer militarmente, preferindo passar todos os seus valores às novas gerações, o que o faz ser ainda muito temido é que ele é um homem sem nada a perder, ele morreria pra proteger seu posto sem pensar duas vezes, sacrificaria tudo pra matar um inimigo, sem pena. Muitos dizem que ele é imparável depois de iniciar uma investida.
Nível: 10
Estilo de Luta: Ladino, Karatê dos Homens-Peixe, Chicoteador.


Nora Hallström

Descrição: Uma mulher calejada pelas batalhas, perdeu sua visão no meio de uma das guerras civis, defendendo um antigo imperador. Ela tem mais de 300 anos, tendo acompanhado a evolução do país até aqui, porém a velhice e os ferimentos de batalha, são algo que a enfraqueceram muito.

Hoje ela ensina as crianças de 7 a 15 anos da ilha, sendo responsável pelo posto militar que eles estão. Além do combate, ela sempre lhes ensina sobre a história da ilha e sobre o mundo fora dela, dá suas épocas de ouro, e de quanto era conhecida como “Galho Branco” por conta de seus poderes.

Ela é uma mulher sábia, conhece muito, sabe muito, sempre que você imaginar que ela não possui uma resposta, ela provavelmente saberá responder. Mas em sua personalidade as vezes ela se faz de tola, ela gosta de parecer boba para os outros, e bancar uma velhinha qualquer.

Sua aparência já desgastada, somada a os olhos que não mais veem a luz são a razão pela qual ela se mostra inofensiva. Ela em geral é uma boa pessoa, mas como todos os generais é uma combatente perigosa.
Nível: 10
Estilo de Luta:
Galho Branco:
Bura Bura no mi (Fruta dos Galhos):


Lina Ryumi

Descrição: Criada pelas irmãs que anteriormente cuidavam da igreja, a jovem teve de muito cedo assumir como a matriarca responsável por conduzir todos os rituais, tendo agora ainda 18 anos, a celestial precisou de um amadurecimento quase que instantâneo, pois após a guerra civil as matriarcas da igreja foram assassinadas enquanto dormiam, ela sobreviveu por estar em penitência e jejum no sótão.

Não houve sequer tempo para lidar com o trauma e hoje ela se tornou uma competente líder que consegue fazer com perfeição o que lhe é exigido, apesar de claramente parecer infeliz, sua seriedade demonstra leve irritação a maior parte do tempo, e muitas vezes um olhar de desgosto. Ela quase nunca fala, exceto quando conduz ritos ritualísticos, ou quando é questionada sobre alguma coisa, apenas reagindo, mas nunca puxando assunto sem haver uma razão clara.
Nível: 08
Estilo de Luta: Espadachim.


Soren Strongfeet

Descrição: O responsável pelo centro de comando de Lucerna, ele é um rapaz carismático, sempre meio alto astral, porém ele tem um fatídico defeito, ele é muito preguiçoso, ele não gosta de ter de agir. Então ele quase nunca deixa o posto de vigia, se ele pode ele manda um outro soldado no lugar dele pra fazer o trabalho.

Ele sempre diz que quis virar um líder porque assim ele pode se manter mais tempo tranquilo, e se decepcionou quando descobriu que ele quem resolvia toda a papelada, isso o tornou um tanto quanto irritado quanto ao seu papel, ele evita fazer e deixa muita papelada acumular sempre, e toda sua sala é desorganizada.

No entanto a maioria gosta dele por que ele cede muitos recursos a população da vila, porque pra ele é algo que todos têm de ter, conforto, o máximo de conforto, as vezes o imperador se incomoda com os gastos da vila, mas por conta de sua força e habilidade, ele acaba relevando, por saber do prestígio que Soren tem na ilha.
Nível: 10
Estilo de Luta:
Tokubetsu Nitoryu:


Mikaela Johannes

Descrição: Uma moça tranquila, que por conta de seus feitos foi designada como a chefe de Davos, ficando responsável pelo centro de comando da cidade. A verdade é que ela não tem nenhuma paixão pela cultura combativa da ilha, usando isso para sobrevivência e auto defesa. Ela foi colocada como todas as crianças pra treinar desde seus 7 anos de idade, já que não existe uma distinção entre homens e mulheres  no sistema da ilha, forçando todos a mesma pressão militar.

Isso a fez tentar sair da ilha aos 17, depois do seu ritual, pois queria tentar achar um lugar melhor, no entanto foi capturada e usada de escrava em lutas de gladiadores, o que a fez ver que o mundo era muito cruel, talvez mais que sua ilha, e assim quando conseguiu sua liberdade na arena, com um alto histórico de vitórias retornou a sua ilha, onde chegou desafiando um general e oferecendo a própria vida em troca.

Sua vitória foi limpa, onde sequer foi tocada, e assim assumiu o posto de Davos, ela no entanto vive pacificamente aqui, e só se importa com uma coisa, comer muito, ela acabou desenvolvendo uma grande gula, depois de comer mal por tanto tempo, valoriza a comida acima de tudo, então ela está quase sempre comendo alguma coisa nas barracas de comida, e abandonando seu posto por alguns minutos e voltando. Ela também endossa a causa da cidade, pois acha uma baboseira a cultura combativa e a pressão seletiva da ilha.
Nível: 10
Estilo de Luta:
Amanhecer Escarlate:


Naberal von Platen

Descrição: A dona das casas de banho Fiere, ela é uma das ativistas mais revoltadas da ilha, sendo quase que de certo modo a chefe de toda a vila de Davos, a razão é que sua voz é a mais influente em toda a região. A razão de ela escolher as casas de banho com um negócio é que ele não parece suspeito e não combina com sua aparência.

O que faz ela raramente aparecer pelas casas deixando outras moças cuidarem disso. Ela tem muita raiva do sistema, pois sua irmã gêmea acabou sendo morta durante um treinamento no passado, e ela mesma foi vítima de diversos abusos de autoridade, tendo apanhado por ser insubordinada, entre outras punições que ela considerou desproporcionais.

No entanto ela gosta muito do atual professor Muller, ela já lutou ao seu lado e sabe que ele sim é um homem justo, mas, ainda se sente frustrada pois acreditava que ao ele subir para imperador, ele poderia ouvir seus pedidos. Ambos foram alunos no mesmo ano e treinaram com os mesmos professores.
Nível: 07
Estilo de Luta: Ladino, Taekwondo.


Hilda Duskin

Descrição: A musa da ilha, a mulher com a voz que encanta as multidões, trazendo turistas, e tornando Davos um lugar cheio de arte, afinal ela é dona do grande teatro, e é quem organiza todos os shows, quase tudo que envolve isso tem dedo dela, a mulher é uma artista impecável, faz esculturas, pinta, dança, canta, atua e é excelente em todas essas áreas, sabendo até mesmo fazer mágica, mas nessa ela é mediana apenas.

Carismática e extremamente dedicada ela é a melhor amiga de Naberal, sendo sua confidente e por muitas vezes, conselheira, ela também é quem evita planos malucos da ativista, fazendo com que ela não se exploda ou coisa similar para tentar matar o imperador e causar mais mortes.

Ela é famosa por além de seus shows frequentar bastante a praia dos prazeres, ela possui um defeito que às vezes pode ser mal visto, em razão de que ela sempre faz cantadas e seduz pessoas que considera atraentes, tanto homens quanto mulheres, o que fez muitos boatos correram, mas ninguém tem coragem de dizer na cara dela.
Nível: 08
Estilo de Luta: Atiradora.


Natahaniel Von Alberin

Descrição: Vindo de linhagem nobre, descendente do primeiro imperador dragão, o homem carrega consigo uma grande mágoa, já que ele se sente no direito de ocupar o trono, acreditando que todas as decisões do atual regente irão afundar a ilha algum dia.

Nathaniel, deseja estabelecer uma conexão com o governo, e tornar a ilha filiada, pois ele diz que existe grande perigo em ter uma autonomia tão grande quanto o Dragora atualmente apresenta, o que faz os generais mais assíduos chamarem ele de covarde. Mesmo assim, isso não é algo que deveria ser dirigido a ele, já que ou por burrice ou realmente bravura, ele desafiou duas vezes o atual Imperador, na primeira tendo seu título revogado.

Na segunda ele foi banido pras minas, onde hoje trabalha minerando o tal Escama de Dragão. E começou a contrabandear ele pra fora da ilha. Sendo um homem sagaz, está esperando uma oportunidade para tomar o posto que acredita ser seu por direito, já que ele fielmente crê que sua família é escolhida pelo próprio Deus Dragão para governar.
Nível: 8
Estilo de Luta:
Presas de Víbora:


Escama de Dragão: