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| | [FICHA] - Kuro Dragunov | |
| | Autor | Mensagem |
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OverLord Rank E
Imagem : Créditos : 30
| Assunto: [FICHA] - Kuro Dragunov Sex Fev 02, 2024 10:31 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://staticg.sportskeeda.com/editor/2023/09/11227-16947185948188-1920.jpgMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.pinimg.com/736x/9e/88/f2/9e88f29456bc790911fae8f1338f637c.jpgAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#0093d5Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Kuro DragunovAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Alcunha • Tenente>>27 anosPode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoNão possui uma risada em específicoAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,85mPeso em Kg ou Ton 83kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu East Blue - Ilhas OrganOnde sua Personagem está East Blue - Ilhas OrganPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil MarinheiroRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 6Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2600Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 3200------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 300Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +8Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 250(Base) + 50(Racial)150+6150(Análogo)+1(Intuitivo)200+8150(Base) + 50(Racial)+1(Flexibilidade Felina)+1(Ambidestro)59+359(Base)+1(Prec.Temp)140+6140(base)+1(Impassível)+1(Duro de Matar)61+261(Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia360036001800A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 14Cálculos da mesma forma de antes. 6(Des)+8(Agi)+126(Des) + 2(EDC) + 4(Haki)+138(Agi) +3(EDC) +2(Haki)Mantenha 3 3490Mod: 300(Força)+100(1/2 Agi)+90(Arma)250Mod: 150(Destreza)+100(1/2 Agi)290150(Haki) +140(CON)250250(Haki)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.pinimg.com/564x/fb/0a/de/fb0adea04e8acf160d8525fc49cfef5e.jpgNome da arma SonecaAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. ProfissionalÉ uma Katana? Um machado? Três oitão? KatanaO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15xlvlAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Soneca é uma katana de lâmina reta, com parte da armação indo para os lados, fazendo o cabo parecer um "T" e no meio do cabo possui uma pintura vermelha em um formato oval, parecendo uma joia incrustada, mas não é.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. - Rokushiki:
Geppou: Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos. Bonus: +1 (primeiro marco) +2 (segundo marco) +3 (terceiro marco) modificador Reflexo
Tekkai: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente. Bonus: 50 (primeiro marco) 100 (segundo marco) 150 (terceiro marco) pontos em armadura.
Shigan: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala. Bonus: 50 (primeiro marco) 100 (segundo marco) 150 (terceiro marco) pontos em Dano.
Rankyaku: É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante. Bonus: 50 (primeiro marco) 100 (segundo marco) 150 (terceiro marco) pontos em Dano.
Soru: Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder. Bonus: +1 (primeiro marco) +2 (segundo marco) +3 (terceiro marco) modificador Reflexo
Kami-e: faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, torna-se capaz de dobrar-se e flutuar como um pedaço de papel. Bonus: +1 (primeiro marco) +2 (segundo marco) +3 (terceiro marco) modificador Reflexo
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. Nome: Busoushoku Haki Nível: 1 Dano: 150 Armadura: 150 Penetração de armadura: 250 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
Nome: Kenbunshoku Haki Nível: 1 Mod Acerto:+4 Mod Reflexo: +2 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Kuro Dragunov é um rapaz de um metro e oitenta e cinco(1,85m), pele clara, sua presença é notável devido à sua postura relaxada, mas mesmo assim, não possui barba, bigode e nem cavanhaque. Seu cabelo é levantado para cima, espetado e, de uma coloração marrom. Seus olhos são da cor castanha, Kuro tem uma expressão serena e calma, mesmo em situações desafiadoras. Ele prefere vestimentas casuais e confortáveis, optando por roupas soltas que permitem uma ampla liberdade em seu movimento. Uma jaqueta de botões aberta e que vai até o joelho da cor marrom, camiseta simples branca e calças largas e um par de sapatos pretos compõem seu traje usual.
- Personalidade:
Dragunov é notoriamente conhecido por sua natureza preguiçosa e despreocupada. Ele prefere evitar esforços desnecessários e muitas vezes é visto tirando cochilos ou descansando. Sua mente estratégica está sempre em funcionamento, mas ele prefere resolver problemas com a menor quantidade de energia possível. Apesar de sua preguiça, Kuro Dragunov mantém uma atitude descontraída e leve, mas se é preciso, o rapaz consegue ficar sério para resolver assuntos, até porque, quanto mais sério for, mais rápido será resolvido e assim, o sossego retornará.
- Origem:
Nascido e criado no East Blue, mais especificamente na Ilha Organ, Kuro Dragunov sempre foi um rapaz preguiçoso, mas esperto. Porque gastar energia se esforçando, se poderia fazer com o menor esforço possível? Tudo o que sabe atualmente, é graças ao ensino de seus pais que o ensinaram e o ajudaram durante seu crescimento. Seu pai era um ferreiro, sua mãe uma cozinheira e eles sempre quiseram que seu filho fosse alguém, mas Kuro estava mais para alguém preguiçoso do que para alguém que poderia ser alguma coisa na vida. Kuro só dormia e relaxava, mas no tempo livre, treinava com uma espada de madeira, seja sozinho ou com seu pai. Anos se passaram nessa pegada, agora Kuro Dragunov tinha vinte e seis anos e finalmente havia decidido se alistar na marinha, sua mãe havia falecido e seu pai já era um senhor de idade, agora era o momento de fazer algo, antes tarde do que nunca. Na própria ilha havia um quartel general e lá, foi aonde se alistou e lá mesmo foi aonde arrumou um problema com um rapaz que se chamava “Higan”, um rapaz de vinte anos, que aspirava ser um marinheiro, mas acabou sendo desqualificado após alguns testes e um teste final contra Kuro, aonde o preguiçoso acabou se saindo melhor e venceu Higan. Higan não aceitava aquilo, dizia que ele era melhor que Kuro, que ele era disciplinado, carismático, tinha modos e que era melhor que o preguiçoso e que seus pais já foram marinheiros e que ele não podia ser eliminado assim desse jeito.
Agora, um ano havia se passado desde sua admissão na marinha, havia subido dois cargos acima da patente base, agora era um tenente e consigo tinha uma espada forjada por seu pai no ano passado, como um presente pela admissão e foi naquele mesmo ano, que ele havia vindo a falecer. Nada daquilo havia sido em vão, Kuro levava consigo toda a lição que havia aprendido com seus pais e com a vida até aquele momento e agora, morava no quartel general da Ilha Organ.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos - Vantagens Gerais:
Ambidestro(1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
Flexibilidade Felina(1): Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
Afinidade com Haki(-2P): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Sono leve(-1P): Você é capaz de despertar com o menor barulho, sendo praticamente impossível surpreender você se aproveitando do seu momento de sono.
Duro de matar(-2P): Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.. +1 em modificadores relacionados ao atributo Constituição.
Impassível(-1P): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligência.
Intuitivo(-2P): Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em Modificadores de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
Hipoalgia(-2P):Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Precisão Temporal(1P): Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Preguiçoso(+1P): Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria. Compulsivo(+2P): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. [Sempre que der, gosta de tirar um cochilo] Caso não executar, terá um redutor de -1 em todos os Modificadores até que execute, o redutor apenas deixará de existir no turno seguinte.Improdutivo(+3P): Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares. Dependente(+2P, 10 posts): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. (Álcool) Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.Inimigos(+1P): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. - Higan:
Nome: Higan Idade: 21 anos Gênero: Masculino Mão Predominante: Ambidestro Altura: 1,84m Olhos: Vermelhos Origem: Desconhecida Localização: Desconhecida Grupo: ??? Raça: Humano EDC: Espadachim Imagem 1 / Imagem 2 / Imagem 3Depois de ser desclassificado no alistamento da marinha por "culpa" de Kuro, Higan saiu do local com raiva e em busca de vingança contra Kuro Dragunov. Seu paradeiro atual é desconhecido, mas Higan está vagando por aí, se aprimorando e treinando para dar o troco em Kuro, durante esse 1 ano, Higan adquiriu alguns contatos e evoluiu. O resultado final de Higan após esse ano, não se sabe, mas a vingança e a "inveja" que ele tem sob Kuro Dragunov é o que faz Higan "seguir" em frente em seu desejo/sonho. Obediente(+2P): Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES): Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. Atletismo (AGI): Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos. Briga (FOR): Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados. Estratégia (INT): Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor. Furtividade (AGI): Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado. Investigação (INT): Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma. Lógica (INT): Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual. Rastreio (INT): Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás. Culinária (INT): Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade. Pesca (DES): Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo. Nutrição (INT): Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes. Preparo (INT): Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro. Degustação (INT): Você consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Cozinheiro:
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.
Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposTenenteEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. 11.500.000 ฿S
Equipados:
Guardados(0/10U):Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. - NPC's seguidores:
Seguidores: Nono Esquadrão NPC's Relevantes: Torque[Sargento] Tamanho: Médio(50 pessoas) Especificações: O Nono esquadrão é um grupo simples da marinha, constituídos por soldados e cabos, sendo liderado por Torque, um sargento leal a Kuro, assim como os outros do nono esquadrão. Todos são versáteis na batalha, sabendo usar armas de fogo, armas de arremesso, armas brancas e de contusão, além das artes marciais, com exceção de Torque, que apenas sabe usar uma espada e as suas artes marciais.
Projetos em Spoiler
Última edição por OverLord em Qua Abr 03, 2024 9:06 pm, editado 34 vez(es) |
| | | OverLord Rank E
Imagem : Créditos : 30
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Dom Fev 04, 2024 1:56 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Qua Fev 07, 2024 9:04 am | |
| Quando terminar sinalize para iniciar o processo de avaliação! |
| | | OverLord Rank E
Imagem : Créditos : 30
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Qua Mar 13, 2024 7:59 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Qui Mar 14, 2024 9:42 am | |
| Ent vamos la...
1- Seus bonus de haki estão errados, você recebe 250 de penetração
2- seu calculo de acerto está errado.
3- coloque os bonus que as vantagens dão nos modificadores dos atributos primarios.
4- Cara eu não entendi bem suas vantagens, vc tem 15 pontos ? vantagem racial ? isso era no sistema antigo, não existe mais 2 vantagem para ser racial, cada raça da sua propria vantagem então refaça isso ai nas condizentes regras do forum. |
| | | OverLord Rank E
Imagem : Créditos : 30
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Qui Mar 14, 2024 9:04 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Sex Mar 15, 2024 9:55 pm | |
| Seus bonus de qualidades dão bonus em modificadores e não nos pontos totais do atributo. |
| | | OverLord Rank E
Imagem : Créditos : 30
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Sex Mar 15, 2024 11:34 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Dom Mar 17, 2024 8:06 am | |
| Seu mod calculo esta errado!
Exemplo:
150(base) +50(Racial) Mod: +1(ambidestro)
ou
150(base) +50(Racial) Mod: +1(ambidestro)
Ou
150(base) +50(Racial) Mod: +6(Qualidades)
Você colocou Mod: 150(base) - Nesse caso aqui você ta alegando que seu mod é 150 que não é, mod é abreviação para o modificador do atributo, quando você coloca no calculo é pra demonstrar que seu modificador ou tem mais pontos ou menos que o atributo da, devido a qualidades e defeitos. |
| | | OverLord Rank E
Imagem : Créditos : 30
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Dom Mar 17, 2024 2:14 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Ter Mar 19, 2024 9:43 pm | |
| - Mizzu escreveu:
- Seu mod calculo esta errado!
Exemplo:
150(base) +50(Racial) Mod: +1(ambidestro)
ou
150(base) +50(Racial) Mod: +1(ambidestro)
Ou
150(base) +50(Racial) Mod: +6(Qualidades)
Você colocou Mod: 150(base) - Nesse caso aqui você ta alegando que seu mod é 150 que não é, mod é abreviação para o modificador do atributo, quando você coloca no calculo é pra demonstrar que seu modificador ou tem mais pontos ou menos que o atributo da, devido a qualidades e defeitos. |
| | | OverLord Rank E
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| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Ter Mar 19, 2024 11:14 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Qua Abr 03, 2024 11:38 am | |
| Ok vamos la... Primeiramente perdoe a demora aconteceu alguns problemas pessoais que me deixaram um pouco off. 1- coloque esse codigo na area de inventario de sua ficha: - Código:
-
<inventario>250.000 ฿S
[b]Equipados:[/b]
[b]Guardados(0/10U):[/b]</inventario> 2- está faltando 1 ponto de defeito para poder ter os 13 pontos de qualidade. Sua ficha estava quase pronta, so por conta desse erro do defeito que n aprovei. |
| | | OverLord Rank E
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| Assunto: Re: [FICHA] - Kuro Dragunov Qua Abr 03, 2024 9:08 pm | |
| Vamos lá.
Editei, aumentando o vício de +1 para +2.
Upei 1 nivel, adicionando a perícia Degustação e colocando 100 em força e 10 em CON.
No inventário, eu adicionei o salário de um tennete somado ao valor inicial do code que tu mandou. Qualquer coisa, subtrai 11.250.000, o que voltaria ao valor do seu próprio code. |
| | | | [FICHA] - Kuro Dragunov | |
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