Yang Kai
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| Assunto: RP Player - Ficha Yang (Douglas) Ter Fev 20, 2024 9:39 pm | |
| https://w0.peakpx.com/wallpaper/368/365/HD-wallpaper-kisuke-urahara-former-captain-bleach-kisuke-anime-captain.jpghttps://i.servimg.com/u/f13/19/85/68/82/7bf8fa10.png#05454bYang<< Alcunha • Título >>28MasculinoAmbidestroShoShoSho1,8080Humano Desconhecido DesconhecidoMarinha150400------------------------ 700+16650 + 50 (racial) 350+19350(Analog) mod 9 +8 (haki) + 2 (Vantagens)1000+26700 (Base) + 50 (racial) + 250 (Caminho interiror) Mod 15 + 6 (haki)10+0280+830 (base) Mod 7 +1 (Vantagem)10+810 +8 (haki) 90009000450045453319 (base) + 4 (EDC) + 4 (EDC) +6 (Meitou)2826+ 1 (EDC) + 1 (EDC)323751200 (base) + 375 (Meitou) + 800 (Haki)850850(base) 1230 280 + 950 (haki)1250200 (MEITOU) +1050 (Haki)------------------------ https://i.servimg.com/u/f13/19/85/68/82/oip_510.jpg Manoplas de ResiakMeitousSaijo O Wazamono25 x lvl- Foi Criado por Deus:
Maestria do Sanguinário: Seus ataques com a Meitou aplicam a condição Sangrando I acumulando até Sangrando II, além disso, você pode aplicar a condição Sangrando em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Maestria do Retalhador: Seus ataques com a Meitou aplicam a condição Gravemente Ferido I acumulando até Gravemente Ferido II, além disso, você pode aplicar a condição Gravemente Ferido em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Maestria da Penetração: Seu dano ignora 200 da armadura de inimigos. A meitou deve ser utilizada como um componente desse golpe ou técnica.
Maestria da Precisão: (X2) Seus golpes tem +6 de modificador em acerto ao usar a Meitou. (Pode acumular ate 3 vezes.)
Maestria do Sanguinário: Seus ataques com a Meitou aplicam a condição Sangrando I acumulando até Sangrando II, além disso, você pode aplicar a condição Sangrando em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Maestria do Retalhador: Seus ataques com a Meitou aplicam a condição Gravemente Ferido I acumulando até Gravemente Ferido II, além disso, você pode aplicar a condição Gravemente Ferido em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Maestria da Penetração: Seu dano ignora 200 da armadura de inimigos. A meitou deve ser utilizada como um componente desse golpe ou técnica. Maestria da Precisão: (X2) Seus golpes tem +6 de modificador em acerto ao usar a Meitou. (Pode acumular ate 3 vezes.) ------------------------- - Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Distribuição 3: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo.
- Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Distribuição 3: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo.
- Rokushiki:
Estilo de luta adicionado: Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos:
Geppou: Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Tekkai: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Shigan: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Rankyaku: É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.
Soru: Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Kami-e: faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, torna-se capaz de dobrar-se e flutuar como um pedaço de papel.
Evoluções alcançadas: Blue Walk; Cho Sokuten Tekkai; Tekkai Go; Ban Cue; Tobu Shigan; Rankyaku Hakurai; Soru Kokoken; Tekkai Kenpo; Tekkai Utsugi; Shinaru Shigan; Jugon; Juushigan; Rankyaku Shuriken; Rankyaku Koro; Rankyaku Sen; Kamisori; Soru Tekkai Dama;
Rokuogan: É o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. Apenas aqueles que têm domínio absoluto das outras seis habilidades podem ter acesso a esta sétima habilidade. O usuário coloca ambos os seus punhos bem na frente do alvo e lança uma onda de choque para a frente. A explosão é uma reminiscência, capaz de contornar as defesas causando ferimentos internos maciços. Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.
Bonificação: Ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
Caminho Interior
Experiência: 5 (0/600)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Tenaz nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Titã.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Tenaz.
- Tenaz:
Você adquire 6 (seis) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas. Nível 2: Adquire Colosso
- Colosso:
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, e nesse caso, aumenta o valor negativo em -20% por cada acúmulo após o primeiro. Nível 3: Adquire a qualidade Tenaz. Nível 4: Adquire Colosso Nível 5: Adquire a qualidade Tenaz e a qualidade Titã.
- Titã:
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder: Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições; O redutor de dano de estruturas é reduzido em 2 durante os seus ataques; Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas e ambientais; Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki, mas incluindo o Haki do Rei;
Bonificação de Atributos: 50 x (lvl caminho interior) Tenaz Resistente a Atordoado 5 Resistente a Sangramento 5 Resistente a Exaustão 5 Resistente a Aprisionado 3
Colosso> Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -61% (acumulo 3 vezes com vantagem e duro de matar e duas vezes colosso.
Haki extra Full Body
Bônus: 400 pontos em Dano, 550 pontos em Armadura e 450 pontos em Penetração de Armadura.
Haki da Observação Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você pode ver imagens claras de um caminho do futuro como se fosse um vídeo período moderado de tempo, adiantando o futuro em 5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros, este Haki se destaca absolutamente na pró-ação, sendo o Haki perfeito para criar novas situações.
Bônus: + 8 modificador de Destreza + 6 modificador de Agilidade.
Previsão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis.
Haki do Armamento Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você passa a dominar a técnica do full body, podendo também cobrir objetos gigantescos, como todo um navio ou toda extensão do poder de sua akuma no mi, caso tenha uma.
Bônus: +400 Dan, +400 Arm + 600 Pen
Domínio completo do Haki, consegue projetar seu haki em até 25m, podendo assim danificar sem ter contato direto. Cria defesas poderosas e é capaz de causar danos internos, em até inimigos com proteção.
Haki do Rei Especialização: Opressão: Mestre do Haki do Conquistador, pode direcioná-los a alvos específicos. Manifestação brutal e danos ao ambiente ampliados. Alcance estendido para 250 metros.
Bônus: +8 Carisma e +500 Dano Espirito.
------------------------ - Aparência:
Descrição
- Personalidade:
Descrição
- Origem:
Descrição
------------------------ - Vantagens Raciais:
Qualidades
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10).
- Desvantagens Raciais:
Não tem
- Vantagens Gerais:
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
Duro de matar: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.. +1 em modificadores relacionados ao atributo Constituição
Intuitivo: Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em Modificadores de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
- Desvantagens Gerais:
Não Tem
- Perícias:
Acrobacia (DES): Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Atletismo (AGI): Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Briga (FOR): Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Escudista (DES): Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Estratégia (INT): Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Furtividade (AGI): Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
Furto (DES): Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.
Geografia (INT): Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
Lógica (INT): Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
Nado (AGI): Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
Sobrevivência (INT): Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Psicologia (INT): Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.
Primeiros Socorros (INT): Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Mecânica (INT): Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Mecatrônica (INT): Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Interrogatório (INT): Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.
Ilusionismo (INT): Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
Física (INT): Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Disfarce (INT): Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.
Anatomia (INT): Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
- Profissão:
Não Tem
------------------------ ------------------------ -------MULTI BUILDS------- -------------------------- ---------CIBORGUE--------- -------------------------- |
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Takamoto Lisandro Estagiário
Imagem : Créditos : 89
| Assunto: Re: RP Player - Ficha Yang (Douglas) Sex Abr 05, 2024 8:44 pm | |
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