All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptySeg Mar 11, 2024 11:04 am

Relembrando a primeira mensagem :


Sigam as Borboletas

Participantes: Strauss Hakai - Chocho Kimiko
Localização: Las Camp - West Blue
Modalidade: Narrada
Invasão Livre: Desligada


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767

AutorMensagem
Oni
Pirata
Oni


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 0g5XGJQ
Créditos : 90

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2024 3:32 pm

~ Sigam as borboletas Post 05~

Chocho Kimiko


No caminho até o alojamento, Chocho resolveu que contaria toda a história de sua vida para Hiro.

Anteriormente, ao ouvir que Chocho era uma princesa, ele havia ficado apenas calado, apertando firmemente o cabo de sua shinai, como se refletisse.

Durante a caminhada, foi na frente de Chocho, ficando de costas para ela. Quando terminou de ouvir sobre o passado da princesa, voltou a apertar o cabo de sua shinai com bastante força.

— Alguns nobres são ainda mais desprezíveis do que piratas. — Não era possível ver o seu olhar, mas, pelo seu tom de voz, dava para sentir sua raiva. Não uma raiva mesquinha, muito pelo contrário, era uma raiva heróica, como se flamejasse em torno dele. A raiva dos justos, que se revoltam com aquilo que deve causar raiva. — Me desculpe, Chocho. Mas, a partir de agora, para que nós sejamos amigos, vou precisar descobrir que tipo de princesa você é. — Foi tudo o que disse antes de ir dormir.

Os nós dos seus dedos diminuíram a pressão na shinai e ele caminhou para a sua cama.

A marinheira fez seus alongamentos noturnos e se preparou para também ir dormir.

No dia seguinte, os dois foram acordados mais cedo do que o normal, junto com os outros soldados do assentamento.

Fardados, de banho tomado e reunidos em fileiras, ouviram a pergunta do Cabo responsável por eles:

— Existe algum ferreiro presente? — Quis saber, com um tom sério. — Temos uma missão especial, em decorrência da missão principal. Aparentemente um enorme felino destruiu uma parte da cerca, tornando necessário que nós a reforcemos. Além disso, é de suma importância que esse felino seja abatido, para garantir o cumprimento de nossa missão de proteção. Ontem, durante a madrugada, um dos trios foi atacado por esse animal, logo após ele ter rompido a cerca de ferro. Nós não podemos nos dar ao luxo de dispor mais do que três homens nessa missão. Alguém disponível?

E assim começava o segundo dia naquele assentamento. Com a possibilidade de realizar uma missão enquanto ferreira, para além de poder caçar um enorme felino, o que lhe permitiria realizar a sua primeira missão.


__________________________


HAKAI STRAUSS

Hakai Strauss corria em círculos em torno da dupla. Sua velocidade aumentava. De novo. E de novo. Uma memória esquisita invadia sua mente, do tempo em que era marinheiro: em um laboratório refrigerado e confortável, assistiu um dos cientistas da Marinha fazer um estranho experimento. Ele colocava uma chave-de-fenda velha dentro de um pote de plástico cheio de água e com eletródos encaixados. Uma corrente elétrica passava pela chave-de-fenda, o que fazia com que ela expelisse a sua ferrugem.

Hakaiss sentia um choque elétrico percorrer seu corpo. E então corria mais rápido. E de novo. Mais uma vez. Um arrepio lhe fustigou, eriçando diversos pelos em seu corpo. Sua ferrugem era expelida na atmosférica iônica do combate.

Chutou a mesa caída, de forma a fazê-la ir girando, mudando suas faces, em direção ao mais velho de seus adversários. O homem tentou levantar o braço para contê-la, mas acabou percebendo que estava com certa falta de mobilidade, o que fê-lo ser atingido e tropeçar para trás, se chocando contra seu filho.

Já do outro lado, observando o desequilirbio dos dois adversários, estava Hakai, já posicionado. A luz da lua refletiu em seu único olho e em suas lâminas, o fazendo reluzir como uma história de terror, do ponto de vista dos seus adversários.

De maneira suave, silencioso como o caçador que era, cortou, quase que ao mesmo tempo, o pescoço e a cintura do garoto, que agonizava em sangue, se engasgando de dentro para fora.

Ao observar isso, o pai ficava catatônico, caindo de joelhos e em choque.

— Se enferrujado já tem esse físico, eu gostaria muito de ter te conhecido no auge, coroa bonitão... — Ele sentia um toque suave no seu queixo, alguém vindo do seu lado cego. Era Beau, a mulher meio felina. — Já está quase amanhecendo. O que me diz de irmos juntos levar esses três para a Marinha? Calma, bonitão. Eu não quero nada em troca. Talvez só uma conversinha... Fiquei interessada nas suas habilidades.

Os dois caminhavam juntos para a base da Marinha que ficava num barco, do lado de fora da ilha. A Senhora Beau o explicava, no caminho, que isso era um reflexo do fato de que a Guarda Real era mais poderosa ali do que a Marinha, fazendo com que os fuzileiros navais tivessem pouca credibilidade em Las Camp. Atrás deles, iam os três adversários derrotados sendo arrastados, amarrados com a mesma corda. Dois mortos e um catatônico.

Um terceiro navio da Marinha já estava ancorado. — Os reforços chegaram, hã? É justamente sobre isso que eu queria falar com você. Vá entregar os três e conseguir seu prêmio, eu estou atrasada para um compromisso rápido. O que me diz de nós dois jogarmos cartas mais tarde? — Após alguns segundos pensando, percebia que aquele convite talvez não fosse o suficiente para convencê-lo por tanto tempo. — Sendo bem sincera, eu acredito que alguém forte como você e sem envolvimentos com a política da ilha pode ser uma parceiria bastante lucrativa para mim. Em resumo: o Tenente Matthew Castle matou um usuário de akuma no mi. Tudo indica que ela renasceu dentro desta ilha, então, os poucos que sabem dessa informação estão em busca dela. O que me diz de nós dois a pegarmos e dividirmos o valor? Se aceitar jogar cartas comigo, podemos conversar melhor... — Neste momento, ela alisava seu queixo e saía andando, como se rebolasse. — Você sabe onde me encontrar, coroa bonitão. Durante a tarde.

Após entregar os três, recebia cinco milhões de berries.

Era um terço do preço que havia recebido apenas pela cabeça do seu velho inimigo, que provavelmente havia passado a valer bem menos após ter cumprido sua pena e sido solto.

Agora, Hakai, com um dia de atraso em relação a Chocho, podia fazer o que quisesse até o momento de conversar com Sra. Beau. Inclusive, dormir, já que havia passado a madrugada inteira em um combate e depois se deslocando para entregar os capturados.

Ficha Chocho:

Hakai:

_________________

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 N7yl9g2

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptySex Abr 05, 2024 5:05 pm






West Blue
Las Camp
06


Strauss Hakai
Sigam as Borboletas




Estavam caídos, todos eles. De certa forma, todos estavam mortos também. Observava vitorioso enquanto as lâminas pingavam gotas de sangue no chão. Sentia a adrenalina ainda percorrendo o corpo enquanto me regozijava de ter realmente despertado durante aquela batalha. Aquele era o começo, mas sabia que ainda não era sequer uma sombra do quão forte fui um dia.

Apertava o cabo da espada com o susto. Em meio a todo aquele misto de sensações, a mink chegava com passos muito silenciosos pelo meu ponto cego e tocava em mim. Por mais que culpasse minha desatenção, não podia deixar de reparar na forma “leve” com a qual ela se movia. Ela começava a falar.

O seu modo de falar não escondia segundas intenções, por mais que fosse difícil dizer se eram verdadeiras. Em todo caso, relações carnais não eram nem de longe algo que eu estava interessado. Pensava no quanto queria um charuto, e então, ainda sem respondê-la, olhava para o único sobrevivente. Sequer conseguia me lembrar de seu nome, apenas mais um dos pobres infelizes que cruzaram lâminas comigo um dia e, sem dúvidas, apenas mais um dos pobres infelizes que ainda deveriam cruzar meu caminho.

Apertava o cabo da espada, seria muito fácil finalizá-lo ali mesmo, para que não voltasse a ser um problema para o mundo como já havia feito. Desta vez, entretanto, era diferente. Caído e imóvel, com o corpo de seu filho ao seu lado, aquele homem tinha os mesmos olhos que eu no dia em que perdi minha amada Lilian, um destino que eu sabia bem, era muito pior que a morte. Diferente de mim, entretanto, duvidava que lixo como aquele teria força para se reerguer do inferno em busca de vingança e, se conseguisse, eu estaria pronto para frustrá-lo de novo. Que ficasse assim então, experimentando o gosto da culpa e do fracasso por cada um dos dias que lhe restassem de vida.

Sacudia as espadas e usava as roupas do primeiro inimigo a morrer para limpar o sangue. Ainda neste momento, avaliava a qualidade das espadas inimigas para saber se valeria a pena trocá-las pelas minhas. Antes que eu pudesse pensar, recebi da Senhora Beau uma corda que estava por ali. Vender prisioneiros para a Marinha não era o que eu queria, mas eu sabia reconhecer que não tinha dinheiro o suficiente para tocar meu projeto sem antes fazer isso.

Após amarrar os prisioneiros e pegar novamente a farda, começava a arrastá-los enquanto caminhava ao lado da mink, que me atualizava sobre as políticas da ilha. Quando o Sol já nascia, chegávamos finalmente à baía onde haviam três navios da Marinha ancorados. Ali, Beau estava pronta para nos separarmos, mas propunha antes que nos encontrássemos durante a tarde para que pudéssemos tratar de um assunto muito lucrativo. Sua explicação não deixava dúvidas disso.

- Se não me engano, uma das primeiras coisas que a senhora disse foi que eu estava sozinho nessa… - Dizia como quem reflete, mas também estava provocando e querendo observar sua reação - Mas quem sou eu para recusar um bom negócio. Nos encontraremos à tarde então, para que possamos falar mais sobre essa… Akuma no mi. - Dizia, me despedindo da mulher.

Nunca havia entrado em uma base da Marinha desde o incidente de anos atrás e, honestamente, também não sabia como iriam reagir. Meu nome estaria marcado em algum lugar? Ou já havia sido apagado dos registros e dado como morto? Só podia torcer pelo segundo, mas seria bom prevenir e pensar num pseudônimo.

Entreguei os três prisioneiros usando o nome de Kheteric Thorn, mesmo nome que havia usado para me apresentar ao marinheiro quando tornei-me um caçador de recompensas. Cinco milhões de berries, por mais que não fosse muito, ao menos conseguiriam me comprar espadas melhores, charutos e um quarto para dormir. O verdadeiro prêmio presente naquela ilha seria conversado com minha anfitriã na Arena dos Touros, durante um jogo de cartas.

Saía da base da Marinha o mais rápido possível, já sentindo o cansaço me tocar. Procurava um lugar para me hospedar ali mesmo na baía, onde usaria o mesmo nome falso. Não estava disposto a voltar para a casa Cecil, havia prometido a mim mesmo que não o incluiria em meus planos se ele não desejasse e pretendia por isso mesmo não atrair possíveis inimigos para lá. Dormiria após um banho para cuidar das feridas, pedindo que o barman me acordasse na hora do almoço, então faria o desjejum e me arrumaria, para partir novamente para a arena dos touros, onde compraria uma cartela de charutos e, no caminho, procuraria por um ferreiro onde pudesse vender as espadas velhas e as de espólio, para comprar um par de espadas profissionais.

Aprendizado de Perícia ~ Lábia

- Já estava começando a me perguntar se você viria, bonitão! - A voz de Beau me chamava a atenção, vinda do canto da sala “VIP” do bar na Arena dos Touros - Sente-se. Pensei em usarmos esse lugar, é onde as Grandes Apostas acontecem… - Seu olhar era sugestivo mas, honestamente, eu não sabia dizer o motivo. Ao centro da sala, a mulher sentava-se em uma grande mesa de poker, na qual eu sentava do outro lado.

- Vamos jogar?

Ela começava a embaralhar o baralho que ali havia e então distribuía fichas no total de um milhão de berries para nós dois - Poker, então… - Dizia a ela - Sabe blefar? Espero que seja tão bom com a língua quanto é com a espada… - De fato, blefes, mentiras e bajulação nunca foram o meu forte, enquanto o contrário ficava evidente daquela mulher. Poderia usar desta oportunidade para aprender um pouco. Era aí que ela se levantava da mesa.

- A questão é que eu quero que você seja meu parceiro num jogo ainda mais difícil. Então por quê não te testar antes? Tem uma mesa de poker marcada para agora. Vença no meu lugar e poderemos jogar a sós… - Ela terminava falando no meu ouvido e então saía, dando lugar a três homens que sentavam na mesa e pegavam suas próprias fichas. Logo entrava o dealer.

- Uma belezinha a Beau, hein? Mas não pode vacilar, já perdi até as minhas calças para essa mulher… Literalmente! Hahahaha! - Palavras do homem que estava mais bêbado que, ainda assim, serviam como um aviso. O dealer dava as cartas e era um bom começo, eu tinha um par de ases, um melhor começo era impossível.

- Aumento! - Dizia logo de cara, aproveitando-me da boa mão para colocar meio milhão em fichas na mesa - No pré-flop? - O bêbado parecia surpreso - Eu tô fora! - Dizia ele jogando as cartas na mesa, seguido de todos os outros. Ficava frustrado pensando no quanto poderia ter ganho ali - Não pode fazer assim não, tiozão. Tem que blefar! Enganar a gente! - Ele dava uma risada que se misturava a um soluço - Cara… A Beau vai te rapelar!

Era essa a importância do blefe. Estava com a faca e o queijo na mão, mas de nada adiantava se o inimigo não caísse na armadilha. Devolvia as cartas para o dealer, que não demorava para embaralhar. As cartas eram dadas de novo e, para mim, vinha um rei e um nove de copas. Dessa vez, eu começaria devagar…

Algum tempo depois

Já estávamos perto de completar uma hora de jogo. Nesse meio tempo, já havia perdido por diversos erros em meu blefe e diversos sucessos nos blefes inimigos. Certa vez, meu olhar me entregou após um river matador. Em outro momento, não consegui ler o adversário que estava bêbado demais para demonstrar qualquer emoção sob a qual eu pudesse capitalizar. Por fim, entretanto, estava usando cada rodada daquele jogo de poker como um aprendizado e, agora, me considerava pronto para vencer… Exceto pela minha mão.

Um sete e um dois de naipes diferentes são geralmente considerados a pior mão inicial do poker, e haviam bons motivos para isso. Se quisesse ganhar, deveria provar para mim mesmo que havia aprendido a blefar. Para isso, começava com um aumento sutil da aposta. O jogo continuava a medida que river, turn e flop não me ajudava. Por astúcia, entretanto, havia feito apostas (e deixado de fazê-las) o suficiente para convencer meus aliados de que valia a pena continuar apostando até o final mas que, em contrapartida, não deveriam se sentir tão seguros - All-in - Dizia empurrando todas as fichas para o centro da mesa.

Aquilo era o suficiente para botar medo em todos que ainda estavam no jogo, fazendo com que desistissem. Ao fim do jogo, fazia questão de me divertir mostrando a mão com que tinha ganhado todo o dinheiro. Infelizmente, o Dealer levava todos os meus lucros dizendo que eu estava jogando pela Senhora Beau e, portanto, os lucros eram dela.

Fim do Aprendizado


- Agora que já estou aquecido, podemos negociar? - Questionava quando minha anfitriã retornava à sala, agora vazia.





emme

HP: 600/600 ll ESP: 600/600 ll STA: 300/300

Vício: 5/10

Objetivos:

Gastos:


A cor do BG é o #edf8fa

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptySeg Abr 08, 2024 12:42 pm


Sigam as Borboletas
Marine:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Las Camp5
Missão:Concluir missão da Marinha
A reação de Hiro era algo totalmente inesperada por mim e instintivamente entrava na defensiva ao ouvi-lo falar o que pensava.


— Não admito que falem mal de minha família! Espero que sua fala não se refira a nós!


A partir daí seguia minha rotina individual e não mais falava com o garoto naquela noite. Ia dormir chateada e brava com aquela situação. Fazia tempo que não me aproximava de alguém e aquilo havia me machucado bastante. No dia seguinte éramos acordados mais cedo do que de costume, não conseguia exatamente saber o horário mas tentava ter uma ideia do horário a partir das informações que percebia ao despertar.


"Será que são umas 3 da manhã?"


Conferiria depois se estava ou não correta, mas naquele momento ouvia que precisavam de ferreiro e aquilo era uma desculpa perfeita para afastar-me momentaneamente de Hiro.


— Eu sou uma ferreira! Posso ajudar!


Após me oferecer dirigiria-me para onde me indicassem, primeiramente para analisar a situação da cerca e entender onde precisava de reforço. Em seguida, pediria para me mostrarem as ferramentas que temos à disposição para o conserto. Também veria se eu estava no comando da operação ou se eu estaria subordinada a outra pessoa. De toda forma, apresentaria-me a todos que encontrasse.


Princesa Chocho Kimiko a seu dispor! Estou aqui para o conserto da cerca!


Quase que involuntariamente reforçava a palavra Princesa a toda vez, ainda doída pela cena de ontem. Esperaria até ter todas as informações disponíveis para então analisar e pensar como resolveria o problema proposto.


Objetivos:



Posts: 5Ganhos: Proficiência acrobacia
Perdas: -
Relações: Hiro (NPC criado): em construção
PdV: 600
STA: 600
Iniciativa: 4
 Acerto: 5
Reflexo: 7
OPA: 3
Dano CAC: 79  
Dano AD: 112
 Armadura: 10
Pen: 0
Mineração
Forja
Física
Anatomia
Mecânica
Vantagens:
Ambidestro
Atraente
Empático
Afinidade com haki
Criativo
Memória fotográfica
Prodígio
Talentoso


Desvantagens:
Ambição (espada)
Apegado  (reino)
Heroico
Perfeccionista
Extravagante
Honesto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Oni
Pirata
Oni


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 0g5XGJQ
Créditos : 90

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2024 8:49 am

~ Sigam as borboletas Post 06~

HAKAI STRAUSS


— Você continua sozinho nessa. Mas que eu vi alguma utilidade nós temos um negócio juntos. — Respondia Beau sorrindo de costas, enquanto andava para longe. — Se você for tão direto ao ponto assim sempre, deve ser péssimo jogador de cartas.


Ao chegar em um hotel para descansar, Hakai foi surpreendido. A atendente lhe disse que Beau havia telefonado com antecedência e que ele deveria ser tratado como convidado. A estadia seria de graça. Nem deu tempo de usar seu nome falso.

Talvez a mink tivesse advinhado exatamente para que hotel ele iria, talvez ela tivesse feito alguém segui-lo para ter certeza, talvez ela tivesse telefonado para vários hóteis. O que importava é que ela possuía bastante poder naquela região.

Após uma boa manhã de sono, ia para Arena dos Touros jogar cartas. A confusão do dia anterior já havia sido arrumada e o local estava com muito mais movimento, uma vez que estava de tarde. Vendia as espadas velhas e as adquiridas com a vitória, o que lhe garantia exatamente um par de espadas profissionais.

Após ter a mesa posta e o desafio iniciado, jogava cartas por diversas horas, perdendo e se desenvolvendo cada vez mais na Lábia, até que finalmente pegava o jeito da coisa e conseguia uma vitória consistente.

Seu all-in no final demonstrava o seu jeito ousado de sempre, com a capacidade de arriscar tudo. A diferença entre alguém com lábia arriscando tudo e alguém sem lábia pode ser fatal, como ele havia descoberto. Agora, certamente, poderia construir planos ainda mais arriscados sem pestanejar.

Com Beau na sala, Hakai lhe perguntava se poderiam conversar.

— Bom... Eu tenho todas as cartas na mão, exceto uma. — Ela pegava um baralho e começava a escolher as cartas. — Eu tenho influência, contatos, informação... Mas eu não posso me mover justamente por isso. Digamos que a Marinha precisa de mim e que por isso nós temos um tratado. Por isso mesmo eu não posso entrar em uma corrida contra eles. Você, por outro lado, se mantiver a discrição com relação a mim, pode fazer o que quiser, não é? — Ela colocava um coringa sobre a mesa, bem na frente de Hakai. — Roubar de piratas não é crime. E eu sei de um certo bando pirata, cujo qual o capitão possuía a Fruta da Luz, que sabe como conseguir a fruta que renasceu. A Marinha está tentando segui-los nesse exato momento. Se eles conseguirem, você não pode roubar a fruta deles, pois isto seria crime e ultrapassaria nosso acordo. Contudo, caso você chegue antes deles, a fruta é sua, e eles não podem roubar de você, sendo um Caçador de Recompensas de ficha limpa. Em troca, eu te dou 60% do preço da fruta... Cerca de... Hm... três bilhões de berries. Se concordar com o trato, eu te digo mais informações sobre o bando, sem as quais vai ser impossível encontrá-los.
__________________________

Chocho Kimiko

Kimiko erguia a mão e aceitava a missão.

— Certo. O resto do seu trio irá com você, de modo que não desequilibraremos nenhum dos outros trios. Você deve consertar a cerca, enquanto alguém deve conter a fera ou abatê-la. Talvez faça mais sentido abater a fera primeiro e então consertar a cerca, mas vocês decidem. Dispensados.

Ainda eram cerca de cinco da manhã e o sol já ensaiava subir.

O clima entre Kimiko e Hiro era péssimo. Os dois caminhavam em silêncio em direção ao pedaço da trecha que havia sido apontado, enquanto o terceiro marinheiro andava atrás, mais devagar. O som dos passos na grama foi tudo o que ouviram por um período que parecia enorme, dado o clima ruim.

Ao chegar lá, perceberam que o lugar era bem próximo de onde haviam ficado no dia anterior.

A cerca possuía um buraco enorme, que quase havia rompido completamente a "parede" de fibra de ferro que guardava o terreno.

Após esse buraco, uma floresta escura e densa se mostrava. Aparentemente ela seria relativamente escura ainda que o sol tivesse de pé, dada a quantidade de árvores e galhos que impediam a luz de passar.

Enquanto Kimiko buscava informações, Hiro caminhava para dentro da floresta, sem falar nada.


Ficha Chocho:

Hakai:

_________________

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 N7yl9g2

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2024 9:54 pm






West Blue
Las Camp
07


Strauss Hakai
Sigam as Borboletas




Acendia o charuto quando a mulher entrava na sala. Queria demonstrar um certo controle ali, e também senti-lo. A verdade é que a disponibilização do quarto de hotel era vista por mim como uma mensagem “Tenho olhos em todo lugar”. Algo inquietante, deixava claro que eu era o menor dos peixes ali. Ainda assim, não podia transparecer que eu concordava com isso.

A mulher não gostava de perder tempo, isso era evidente. Sua influência já havia sido demonstrada anteriormente e agora era o momento de colocar as cartas na mesa. Talvez o tempo de poker tivesse me feito bem, era apenas por ter aperfeiçoado o meu blefe que eu conseguia esconder a surpresa ao ouvi-la falar da fruta da luz.

Tragava o charuto uma vez mais. Só podia ser uma fruta do tipo logia e, provavelmente, muito poderosa. Realmente, um valor inestimável que poderia alavancar de vez a Nova Marinha, assim como poderia criar um adversário implacável se caísse nas mãos do Governo Mundial.

Aquele, entretanto, não era o final na fala de Beau, que ainda continuava a jogar suas cartas. Eu era, então, o seu coringa. Alguém de fora que poderia mudar tudo. Era fácil e conveniente demais, mas ainda conseguia guardar para mim ao menos uma informação que podia mostrar uma fraqueza de minha possível sócia… Ninguém deveria saber de nossa aliança. Decidia guardar isso para mim.

- Enquanto eu penso na proposta, sacie minha curiosidade. Como o Capitão local matou um usuário de uma fruta tão poderosa?

Era honesto em minha curiosidade, pensando em como uma pessoa no West Blue teria sido capaz de subjugar o usuário de uma fruta como aquela. Ainda assim, essa pergunta também servia para ganhar tempo enquanto refletia sobre todas as informações em minha cabeça, tragando o charuto.

- Está fácil demais - Dizia - Você sabe muito bem que eu não pretendo me aliar a Marinha, então não faria sentido mudar de lado nessa caçada ao tesouro. Eu sei muito bem da sua influência nessa ilha, você já deixou isso claro em algumas ocasiões. Seria loucura te trair. A questão é… - Tragava o charuto mais uma vez antes de falar - O que garante que você não vai me trair? - Questionava, oljando profundamente para seus olhos.





emme

HP: 600/600 ll ESP: 600/600 ll STA: 300/300

Vício: 0/10

Objetivos:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptySex Abr 12, 2024 4:20 pm


Sigam as Borboletas
Marine:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Las Camp6
Missão:Concluir missão da Marinha
Por mais que a ideia de afastar-me de Hiro não tenha acontecido, isso não me abalava. Forjar era uma de minhas paixões e me sentia muito bem em poder exercer meu ofício. Por mais que estivesse caminhando em silêncio, tal ação não era desconfortável. Minha mente estava a mil pensando nos aparelhos existentes ali.


"Como serão os equipamentos? Vai ser muito bom mexer na forja depois de tanto tempo!"


Uma vez que chegamos ao local da cerca, observava os danos e avarias e pensava na melhor forma de corrigir aquilo. Imersa em meu mundo, nem sequer reparava em meus colegas, apenas indo para a fornalha e começando a ver os materiais presentes. Porém surpreendia-me ao não encontrar uma.


— Mas como forjarei sem calor?


E era então que me surpreendia com a forma criativa que tinham. Meus superiores mostravam-me a presença do anvil, do martelo e da tenaz e pediam-me para martelar o anvil. Confusa, obedecia ao que pediam e então me surpreendia sentindo um calor perpassar o local.


— Que? Como?


A partir daí me explicavam a existência do minério escama de dragão, vinda de Dragora e como ele poderia ser usado para trabalhos de excelente qualidade. Aquilo empolgava-me totalmente e em pouco tempo começava a utilizar as chapas de ferro que possuíamos para modelar o ferro em fios para entrelaçá-los e formar uma malha para amarrar na cerca.


— Se eu fosse mais habilidosa poderia fazer fios mais finos e costurá-los para dar maior tração, mas não domino essa habilidade ainda... Se ao menos eu houvesse ouvindo Aruku...


Pensava comigo mesma, em voz alta. Aruku, nosso ferreiro, insistira para que eu aprendesse a costurar, pois isso era muito útil para fazer malhas e outros apetrechos, mas aquilo me parecia muito com as tarefas obrigatórias de princesa e sempre havia evitado-as. Agora sentia falta e entendia sua importância. O trabalho talvez não ficasse perfeito, mas teria qualidade o bastante ainda para resistir.


Completamente dispersa, finalmente terminava de construir o necessário para reparar a cerca e então começava a levar o material para o lugar. Somente ao chegar lá me dava conta de que não fazia ideia do que meu trio havia feito nesse meio-tempo. Se os visse, diria a ambos:


— Podem me ajudar a amarrar as pontas na cerca, por favor?


Aquele trabalho necessitava de mais de uma pessoa, uma vez que precisávamos ir tensionando o ferro na proporção correta para não afrouxar os fios e deixá-los fáceis de serem empurrados e nem exagerar na tensão a ponto de ficar fácil rompê-los. Uma vez que ambos colocassem na posição correta, orientaria-os a ajustar a tensão até o ponto que eu considerasse correto, para então amarrar e cortar o excesso.


Entretanto, caso não os visse, deixaria a malha no chão e começaria a procurá-los, gritando pelo nome de Hiro.

Objetivos:



Posts: 6Ganhos: Proficiência acrobacia
Perdas: -
Relações: Hiro (NPC criado): em construção
PdV: 600
STA: 600
Iniciativa: 4
 Acerto: 5
Reflexo: 7
OPA: 3
Dano CAC: 79  
Dano AD: 112
 Armadura: 10
Pen: 0
Mineração
Forja
Física
Anatomia
Mecânica
Vantagens:
Ambidestro
Atraente
Empático
Afinidade com haki
Criativo
Memória fotográfica
Prodígio
Talentoso


Desvantagens:
Ambição (espada)
Apegado  (reino)
Heroico
Perfeccionista
Extravagante
Honesto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Oni
Pirata
Oni


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 0g5XGJQ
Créditos : 90

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptyTer Abr 16, 2024 9:27 am

~ Sigam as borboletas Post 07~

HAKAI STRAUSS

O silêncio na sala se alastrava suave, vagarosamente e mortal, como se fosse um gás venenoso e denso.

Neste ínterim, Hakais pegava um charuto e o acendia, tragando lentamente, fazendo o crepitar do seu fumo também se alastrar pelo ar.

Soprava a fumaça para o alto, se dando tempo para refletir. - Enquanto eu penso na proposta, sacie minha curiosidade. Como o Capitão local matou um usuário de uma fruta tão poderosa? — Perguntava Hakai.

— Obviamente que com o meu suporte. — Respondia Sra. Beau, apoiando o rosto nas costas da mão. — Uma espada de kairouseki emprestada. Foi tudo o que ele precisou. — Conseguir um objeto daqueles em uma ilha dos blues demonstrava a capacidade da mulher. Ela era uma ótima aliada e uma péssima inimiga para se ter. O que levava Hakai para a sua próxima pergunta.

- Está fácil demais — Ela sorria em resposta. — Você sabe muito bem que eu não pretendo me aliar a Marinha, então não faria sentido mudar de lado nessa caçada ao tesouro. Eu sei muito bem da sua influência nessa ilha, você já deixou isso claro em algumas ocasiões. Seria loucura te trair. A questão é…O que garante que você não vai me trair?

Após essa pergunta, ela pegava o charuto da mão de Hakai e o colocava na boca enquanto ainda estava próxima a ele, voltando a se sentar. O puxava vagarosamente. Soltava a fumaça em aneis.

— Pergunte por aí. Ninguém se mantém como negociadora por tanto tempo aplicando golpes nos outros. Não é um hábito meu. — Voltava a tragar. — Obviamente, eu já passei a perna e trapaceei contra diversas pessoas. — Olhando para cima, como se se lembrasse, sorria. — Por isso, voltando à sua pergunta, quanto a como eu vou te garantir, te dando segurança para saber se vai ser traído ou não.... Bem, você não vai. — Ela amassava o charuto inteiro no cinzeiro, o esmigalhando.

__________________________

Chocho Kimiko

O terceiro marinheiro do trio, o mais silencioso, era quem trazia o martelo especial para Kimiko.

Esqueci de colocar no post anterior e o player me pediu pra adiantar esse aspecto e eu liberei mas...

Ao adentrar a residência, percebia uma enorme coleção de armas raras naquela mansão. O arsenal estava exposto nas paredes da mansão, no lugar dos quadros, e possuía os mais diversos tipos de estilo de arma e de acabamento. Descendo por uma escada, finalmente chegou à forja propriamente dita, que ficava em um subsolo. Recebeu o martelo de de escama-de-dragão, que se aquecia sozinho conforme acertava o ferro. Aquilo era uma maneira interessante de ter uma forja portátil, apesar de que alguns metais e a criação de aço, por exemplo, apenas permitiriam ser moldados após certa temperatura, o que só seria alcançável dentro da atmosfera de um forno de forja. Contudo, sem maiores problemas, utilizando o material da forja, a princesa Kimiko conseguiu construir sua malha.

Foi ajudada pelo terceiro marinheiro daquele trio, o mais silencioso. Ele a acompanhou durante todo o percurso. Contudo, ao chegarem no buraco, notaram que Hiro já o havia adentrado.

Conseguiam ouvir os sons dos rugidos do felino lá dentro.

Deixando a malha no chão, Kimiko adentrou o buraco. O terceiro marinheiro ficou para trás, sem dizer uma palavra.

Era uma enorme pantera negra. Apesar de não ter tamanho para ser considerada uma gigante, ela era levemente maior do que os padrões de panteras normais. Apesar disso, sua agilidade felina não a deixava ter movimentos lentos.

Hiro tentou acertá-la com um golpe direto, varrendo o ar à sua frente com um arco. A pantera apenas saltou por cima dele. Girando em torno de si rapidamente, assistiu enquanto ela tentava acertá-lo com uma pata, em um ataque reto. Automaticamente, uma teia de aranha era desenhada no ar pela sua arma, a mesma defesa que havia usado contra Kimiko, o que o permitia bloquear o golpe, desviando-o para o lado.

Então, a pantera saltava para uma árvore, desta árvore para outra, e se movia em torno de Hiro, ficando mais uma vez atrás dele.

Quando ele tentou usar a teia de aranha para bloquear o seu golpe, era tarde demais. Tinha as costas acertadas e saía girando.

A agilidade daquela pantera a fazia ser uma mestre capaz de derrotar Hiro no estilo que era capaz de derrotar Kimiko.

Ficha Chocho:

Hakai:

_________________

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 N7yl9g2

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptySex Abr 19, 2024 7:42 pm






West Blue
Las Camp
08


Strauss Hakai
Sigam as Borboletas




- Uma espada de kairouseki nesta parte do mundo? - Perguntava parecendo intrigado, mas então sorria como quem acabou de receber um desafio e gostou - A senhora é mesmo uma boa aliada para se ter - Cumprimentava. Aquela mulher poderia realmente ser de grande ajuda para mim nesta ilha, ou se tornar um grande obstáculo.

Expunha por fim as minhas próprias conclusões e questionamentos, dando continuidade a conversa. Ao ouvir, ela expunha em seu rosto um sorriso semelhante ao que eu mesmo havia demonstrado anteriormente. Após fazer isso, ela pegava o meu charuto e se sentava, uma mulher interessante como aquela obviamente já tinha experiência com aquele tipo de fumo.

Sua resposta ao meu único questionamento vinha e era, no mínimo, intrigante. Primeiro, ela me acalmava dizendo que não gostava de construir seu nome em cima de traições. Depois, lembrava-se com prazer das traições que havia cometido. Aquele discurso contribuía para a construção de um clima mais tenso na sala, provavelmente a mulher queria ver como eu reagiria com a insegurança que aquilo poderia gerar, ao mesmo tempo que não estava mentindo. Em resposta, eu sorria.

- Heh, tinha me esquecido de como é ser um novato - Dizia me ajeitando na cadeira - E aqui estou, como estive na frente do quartel general da Marinha a anos atrás. Um aspirante que deve aceitar que não pode estar no controle de tudo… - Demorava alguns segundos para continuar falando depois disso. Queria ajudar na manutenção do clima tenso que Beau havia construído - Pois bem. Estou disposto a negociar em desvantagem por hora, desde que isso me leve para mais próximo do meu objetivo - Concluía.

- Pois bem, Senhora Beau, para qual direção devo ir?





emme

HP: 600/600 ll ESP: 600/600 ll STA: 300/300

Vício: 1/10

Objetivos:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 350x120
Créditos : 36

[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas   [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas - Página 2 EmptyDom Abr 28, 2024 7:29 pm


Sigam as Borboletas
Marine:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Las Camp7
Missão:Concluir missão da Marinha
Enquanto começava a lidar com a forja da rede conseguia tirar momentaneamente meu pensamento da discussão com Hiro no dia anterior, mas logo era chamada pela realidade ao defrontar-me com o fato de que enquanto preparava tudo o garoto havia resolvido ir por conta própria enfrentar a fera. Ao correr atrás dele finalmente via a cena. Uma enorme pantera negra que, bem no momento que eu chegava, conseguia acertar Hiro pelas costas.


— HIRO-KUN!


Mesmo sem perceber, naquele momento havia esquecido completamente de nossa briga ou mesmo da formalidade com que sempre o tratei. Naquele momento ele era meu amigo, um companheiro em apuros.


— VENHA ME PEGAR, PANTERA!


Gritava enquanto, em um movimento fluido, não só sacava meu florete mas arremessava sua bainha na direção do felino, a fim de chamar a atenção. Focava minha atenção totalmente nos movimentos da pantera. Eu podia não ser tão ágil quanto ela, mas havia entendido como Hiro usava minha movimentação corporal para "prever" meu golpe e assim o tentaria fazer. Naquele momento esquecia de tudo a meu redor e focava unicamente em meu adversário.


Ao mesmo tempo que admirava o felino como um belo exemplar de vigor e flexibilidade, o encarava como o adversário temido que deveria ser. Hiro havia falhado talvez por tentar adaptar-se demais. Eu era uma nobre Chocho e usaria meu estilo para derrotar a pantera de uma vez por todas.


Respirando fundo, observaria o retesar da musculatura da pantera para perceber e entender seus movimentos. Buscaria utilizar de minha agilidade para tentar desviar dos golpes da pantera e então contra-atacaria rapidamente. Entretanto, se notasse que iria ser atingida, utilizaria de meu florete para aparar o golpe e desviá-lo minimamente, aproveitando para contra-atacar em seguida e recuar.


Claro que sabia que um golpe direto, em estocada, em um dos pontos vitais da bichana poderia resolver tudo mais rapidamente, mas isso também me exporia a ser contra-atacada se algo desse errado. Então se não encontrasse uma chance de ouro que me permitisse fazê-lo, focaria em arranhá-la e sangrá-la, buscando irritá-la até que ela cometesse um erro.


Essa era uma batalha na qual a vencedora seria aquela que errasse por último.

Objetivos:



Posts: 7Ganhos: Proficiência acrobacia
Perdas: -
Relações: Hiro (NPC criado): em construção
PdV: 600
STA: 600
Iniciativa: 4
 Acerto: 5
Reflexo: 7
OPA: 3
Dano CAC: 79  
Dano AD: 112
 Armadura: 10
Pen: 0
Mineração
Forja
Física
Anatomia
Mecânica
Vantagens:
Ambidestro
Atraente
Empático
Afinidade com haki
Criativo
Memória fotográfica
Prodígio
Talentoso


Desvantagens:
Ambição (espada)
Apegado  (reino)
Heroico
Perfeccionista
Extravagante
Honesto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
 
[Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: