Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Sai Kyoumaru Ter Mar 19, 2024 10:27 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://images3.alphacoders.com/132/1320540.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://www.screenja.com/assets/imgs/thumbs/piccolo-dbz.jpgAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#b91a1aBem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Sai KyoumaruAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Novato • 500.000>>19Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoZazazazazaAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,70Peso em Kg ou Ton 80kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasTritão — CarpaOnde sua Personagem nasceu Ilha destruída — Grand LineOnde sua Personagem está FarolPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil PirataRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 1Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 0Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 400------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 50Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +2Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 0(Base) + 50 (Anlg) | Mod: +2(Anlg)100+650(Base) + 50(Raça) | Mod: +4(Base) +1(Ambidestro) +1(Talentoso) 75+325(Base) + 50(Raça) | Mod: +3 Base 10+1 10(Base) | Mod: +1 (Prec. Temp.)25+2 25(Base) | Mod: +1(Base) + 1(Duro de M.)0-10(Base) | Mod: -1(Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia600600300A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. +9Cálculos da mesma forma de antes. +6 Des + 3 Agi +9+6 DES +3 EDC+5+3 AGI + 2 EDCMantenha 3 387+ 50 FOR + 37 AGI/2137100 DES + 37 AGI/22525(Base)0------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 Nome da arma Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. É uma Katana? Um machado? Três oitão? O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Descrição
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Karatê dos Homem-Peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Sai Kioymaru é um homem peixe do tipo carpa. Em razão disso, sua pele tem a aparência de escamas verde em um tom esmeralda, nem tão claro nem tão escuro. Possuindo estatuara mediana para um tritão, bem como o peso, compensa isso com seus músculos rígidos e corpo bem treinado, sendo o tipo de pessoa com o corpo bem definido, mas com músculos que não se sobressaem tanto em volume.
Não possui cabelos, tem a língua roxa e alguns padrões circulares cor-de-rosa em suas escamas, que acabam até mesmo destacando seus músculos.
Seus trejeitos são expansivos, movendo o corpo sem receio de se esticar, com postura sempre altiva, o que revela bastante de sua personalidade. Costuma ter uma expressão enfezada, tendo tendências de rir apenas sarcasticamente ou quando está se divertindo durante um combate. Quando gargalha, grita "Zazazazaza", o que é raro, pois o que lhe é mais frequente é apenas mover um pouco os lábios.
- Personalidade:
Sai é o tipo de pessoa que não gosta de desperdiçar palavras a toa. Opta por agir ao invés de falar, além de não entrar em debates que julgue perda de energia. Por isso, costuma ser silencioso, de riso raro, apenas demonstrando um lado mais descontraído quando entre amigos.
Isso apenas se quebra quando está diante de crianças, animais e outras coisas pelas quais tem um lugar sensível no coração, momentos em que ele fica mais caloroso e gentil.
Decidiu, desde novo, que iria entregar sua vida pelas artes marciais, visando construir sua história através disso. Por isso, possui uma forte empolgação durante combates, não importando se está perdendo ou vencendo, desde que o oponente tenha algo para lhe mostrar.
Sua filosofia de vida é que as histórias que os outros contam para motivar suas atitudes ou se julgar destinados a algo pouco importam, mas apenas as atitudes em si. No fim das contas, apenas força vence de força. Por isso, consegue lidar bem com coisas como o preconceito racial contra os tritões, as injustiças do mundo e coisas do gênero. Afinal, por não acreditar nas histórias que embasam algumas estruturas, apenas prefere quebrar essas estruturas ou ignorá-las, caso elas não estejam indo contra seus interesses e ele as julgue inofensivas.
Sendo bastante orgulhoso, vencer um combate trapaceando é algo impensável para Sai. Com isso se quer dizer que o mesmo, ao lutar contra um artista marcial de mãos limpas, em uma arena e com regras, por exemplo, nunca quebraria tais regras e entraria de mãos limpas. Contudo, se fosse disputar contra um pirata, sabendo que esse tipo de duelo permite trapaças, sendo, portanto, parte do jogo, poderia trapacear também. "Se apontar uma pistola para mim, esteja pronto para tomar um tiro" é a sua forma de pensar, apesar de que, muitas vezes, prefere usar os punhos contra uma pistola, apenas para vencer o desafio.
Falando em história, o Tritão sempre quer desafiar aqueles que se julgam os melhores em suas artes marciais, costumeiramente os perguntando "qual o seu motivo para ser o melhor?". Já derrotou diversos guerreiros com histórias dramáticas como "porque eu herdei esse sonho", ou "porque eu fui escolhido", para os quais, quando perguntado pelo seu motivo, apenas respondia "nenhum". O objetivo dele é destruir esses mitos e liberar as pessoas que acreditam precisar de uma história para atingir algo, da mesma forma que se liberou de esperar seus pais voltarem para ser salvo.
Destemido e determinado, planeja testar seu karatê tritão contra todas as artes marciais, prometendo derrotar, um dia, qualquer um que o derrote, visando, por meio de suas atitudes, fazer sua história ser conhecida no mundo, mesmo sem nenhuma história anterior que o faça merecer ser grande. Por isso, não pode hesitar e nem mesmo correr de desafios, já que fazer isso mancharia o conto que está construindo. Batalha sempre para polir sua mentalidade e mantê-la como a de um campeão, sempre focado em evoluir e sem ficar muito tempo olhando para trás sem necessidade, buscando voltar aos treinamentos o mais rápido possível sem ficar preso às falhas.
- Origem:
Saikyou não tinha nenhuma história.
Pequeno demais para se lembrar de como foi parar ali, o garoto vivia no fundo do mar, nos arredores de um cano enorme de onde desembocava o esgoto de um reino.
Acreditava que talvez tivesse vindo daquele cano.
Todo tipo de coisa costumava sair dali, misturado à água suja. O garoto tritão sobreviveu no fundo do mar, entre peixes, sucata, lixo e outras coisas sem história.
Em algum momento do dia, todos os dias, dedicava-se a assistir o reino, com olhar curioso.
De tempos em tempos via guerreiros o invadindo armados. Todas as vezes que os ataques ocorriam, alguns tritões escapavam, com restos de corrente pendendo em seus corpos. Foi com eles que aprendeu a falar. Os fugitivos se acumulavam na vila em que Saikyou vivia, alguns pra sempre, outros temporariamente. De vez em quando se perguntava se os seus pais ainda estariam na ilha. E por isso torcia pelos guerreiros.
Um deles lhe disse que ele estava predestinado a derrubar aquele reino escravista, pois havia sido o único a retirar uma poderosa espada de dentro de uma pedra, após mais de um século presa ali.
Um outro, contou-lhe que, de onde vinha, existiam diversas castas. A dos sacerdotes, a dos nobres, a dos escravos e a dos guerreiros. Ele era um dos guerreiros, sendo, portanto, a razão de sua existência praticar a guerra, pelo que seria superior o suficiente para derrubar aquele governo.
Outro deles era o principal representante de uma grande linhagem de lutadores, tendo herdado a responsabilidade de manter sua arte marcial e repassá-la para futuras gerações.
Todos eles desafiaram o reino, um de cada vez.
No momento do combate, a espada suprema não foi capaz de conter uma chuva de flechas. A casta dos guerreiros não se materializou como se um escudo fosse em frente ao outro desafiante, o que fê-lo tombar como qualquer um dos escravos. E, mesmo com sua arte marcial superior, muralhas e piche quente destruíram o represenante do dojô.
O Rei dizia, segundo os tritões fugitivos, que ele vencia as lutas porque fora escolhido por Deus para reinar. Essa era a sua história. Mas ela também não era verdade, porque uma vez outro Rei tentou atacar com o seu exército, contando a exata mesma história, mas acabou tombando. No final das contas, foi aço forjado em armas, e não nenhum Deus, que fez o melhor reino vencer. O aço e os guerreiros.
Saikyou tentou encontrar uma história que o motivasse a treinar e ser um guerreiro poderoso, mas, ao seu redor, só existia sucata. Ficava se perguntando se um dia veria seus pais. Se alguém apareceria para salvá-los.
Um dia, quando acordou, o reino estava destruído.
Seus vizinhos lhe disseram que um Rei-dos-Mares surgiu do nada e o destruiu. Que as ondas gigantes que criava derrubaram o piche quente das muralhas e varreram linhas e mais linhas de arqueiros. Que os lanceiros não puderam atravessas suas escamas e que as armaduras não eram o suficiente para conter suas presas. No final, Deus não foi capaz de proteger o Rei.
Vendo o rastro de caos deixado pelo Rei-dos-Mares e refletindo sobre como tudo acabou, do dia para noite, Saikyou arregalava os olhos. Escombros de prédios, plantações encharcadas e cadáveres espalhados com suas armaduras. E sem nenhuma história por trás disso.
Sem qualquer motivação ou predestinação, a destruição pura e simples apenas havia acontecido e ido embora.
Talvez os pais do pequeno tritão tivessem escapado. Talvez já tivessem fugido anos antes, sem ligar para ele. O garoto já não se importava. Ele não precisava nem de passado, nem de motivos.
Seguiu o Rei dos Mares o máximo que pôde, tentando copiar seus movimentos e desenvolvendo seu karatê tritão. A criatura tinha a aparência de um gigantesco dragão azul, alongado como uma cobra, mas com cerca de cinco metros de cumprimento. Seus movimentos criavam ondas por si só, graças à sua força, mas, por vezes, sequer se movia e a água se movimentava ao seu redor.
Foi imitando-o que o jovem tritão aprendeu o básico de karatê tritão, tendo se afastado do Rei dos Mares quando ele retornou ao Calm Belt.
Desde então, o garoto perambulou por dojôs desafiando adversários com longas histórias. Vindo do nada, ele surgia e desafiava o mestre do local, treinando até ser capaz de derrotar cada um deles. Fez um campeão de sumô sair rolando, derrotou um espadachim invicto apenas com as mãos nuas e testou seu karatê tritão com os de artistas marciais.
Nenhuma das histórias deles foi capaz de vencer sua ausência de motivos.
Adquiriu uma recompensa pela sua cabeça por matar adversários em duelos até a morte e continua perambulando. Seu objetivo é construir uma história tão grandiosa que todo o mundo não vai ter como ignorar, vencendo os maiores lutadores. A diferença é que não existe nenhuma história passada, que lhe dê qualquer espécie de título ou lhe confira predestinação: é justamente o oposto. Como cada um dos seus movimentos constrói a sua história, ele não pode hesitar e nem correr. Ele deve contar algo grandioso no presente, ao invés de acreditar que é merecedor de algo por ter nascido de alguma forma.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Vigor: Os homens-peixe da subespécie carpa possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta.
Idioma Marítimo: Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Nadador Nato: Você é capaz de respirar debaixo d’água, enquanto estiver submerso ganha um aumento de velocidade. (+2 no modificador de AGI enquanto estiver em baixo dagua)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Atípico: Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Discriminação: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas)
Segregação: Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo (-1)
Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno. (-1)
Precisão temporal: Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. . +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência. (-1)
Duro de matar: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.. +1 em modificadores relacionados ao atributo Constituição (-2)
Arena (Àgua): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo). +1 em Modificadores realizados enquanto na arena. (-1)
Talentoso: Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. Recebe mais um em Modificadores relacionados ao atributo destreza ou inteligência. (-2)
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Impulsivo: Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. (+2)
Obcecado: Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade. (+2) [Desafiar outros artistas marciais e praticar artes marciais visando ser o mais forte]
Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado. (+2)
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES): Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Culinária (INT): Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.
Doma (INT): Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Pesca (DES): Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.
Preparo (INT): Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
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------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. RecompensaAqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. B$ 500.000Se precisar de mais campos desse basta repetir a tag. ------------------------ Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Berries: 250.000 ฿S Equipados: Guardados(0/10U):Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler |
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