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| | Zulkras | |
| | Autor | Mensagem |
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Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Zulkras Sáb Mar 16, 2024 3:00 am | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://mycollectorsoutpost.com/cdn/shop/products/KyloRenPulloftheLight6_550x.jpg?v=1662050445Mesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.pinimg.com/564x/b4/76/33/b476334b45f58afd60a56ff1268a80e0.jpgAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#c4b9b9Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. ZulkrasAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Alcunha • Oficial >>19 anosPode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoAmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: KORRORORORRORO1,95m85kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu West Blue - Reino de IlusiaOnde sua Personagem está West Blue - Reino de IllusiaPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil RevolucionárioRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 5Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 2600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 110Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +4Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 115 +4 + 110 (análogo)
270 +9 220 (base) + 50 (racial) Mod: +6 base +1 senso de direção +1 intuitivo + 1 talentoso
250 +7 200 base +50 (racial) Mod: +6 (base) +1 ambidestro
15 +0 15 (base)
40 +1 40 (base)
75 +5 75 (base) Mod: +3 (base) +1 liderança +1 carismático
A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia 3000 3000 1500
A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 16
Cálculos da mesma forma de antes. +9 DES | +7 AGI
+15 +9 DES | +2 EDC | +4 HAKI
+12 +7 DES | +3 EDC | +2 HAKI
Mantenha 3 3
590 +240 DES | +125 AGI | +150 HAKI | +75 ARMA
515 +240 DES | +125 AGI | +150 HAKI
190 +40 CONS | +150 HAKI
200 +250 HAKI
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Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma.
Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://losvictorinos.co/cdn/shop/files/WhatsAppImage2023-11-22at4.36-PhotoRoom_2.jpg?v=1700690334
Refúgio dos Corações Desamparados
Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. Formidável (evento)
É uma Katana? Um machado? Três oitão? Katana
O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15 x lvl
Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas.
- Descrição:
Uma katana bem trabalhada com empunhadura e bainha negras que leva o nome do orfanato em que Zulkras foi criado. A lâmina é longa e pode ser utilizada com uma ou duas mãos.
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Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos
- Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada.
Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669 Nome: Busoushoku Haki Nível: 1 Dano: 150 Armadura: 150 Penetração de armadura: 250 Status: Despertar
Nome: Kenbunshoku Haki Nível: 1 Mod Acerto:+4 Mod Reflexo: +2 Status: Despertar
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada.
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Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode.
- Aparência:
Zulkras é um jovem bem afeiçoado de cabelo castanho escuro ondulado e olhos acinzentados quase negros. Sua expressão mistura determinação e inocência num certo charme, com um confiante e inspirador. O traço mais chamativo de seu rosto longo rosto é a cicatriz no lado direito, um corte auto infligido que vai da testa até o meio da face. Diz-se que a marca parece avermelhar quando ele fica zangado.
Esguio e atlético, caminha altivamente e gesticula com elegância e confiança inabalável. Geralmente veste um gibão preto simples com um colete vermelho sobreposto e/ou uma capa igualmente escura, abotoada em cada ombro com o símbolo do Refúgio dos Corações Desamparados em bronze, uma freira carregando uma criança. Geralmente veste luvas e botas compridas de couro com os as amarras entrepostas acima do tornozelo até o fim da panturrilha.
- Personalidade:
Por ter crescido num orfanato, Zulkras adotou um compasso moral claro e um verdadeiro senso de coletividade. Ele dá seu máximo para manter a moral dos companheiros alta e faz tudo o que pode pelos seus, especialmente após ingressar no Exército Revolucionário e tomar conhecimento dos ideais que alimentam a causa.
A resiliência para ele nunca foi uma opção. Ele a veste como nobres fazem com gibões ou guerreiro com cotas de malha. Lutar é um pressuposto da própria vida, por isso ele pode sempre ser reconhecido pela postura combativa e, por vezes, impulsividade caricata.
Pouco resistente à disparates, seja para receber ou as jogar aos montes, está sempre ponto para iniciar ou encerrar discussões. Apesar da prontidão para o confronto, ele não é um cara unidimensional. Tem um senso de humor afiado e forte senso de camaradagem, acreditando que o ser humano é um animal que se desenvolve e alcança o seu potencial por meio do trabalho coletivo. Ele é muito compassivo e protetor com seus companheiros, principalmente com Meera, por quem nutre sentimentos amorosos.
O alto desempenho ainda jovem como combatente e o status de prodígio fez com que se tornasse um guerreiro um tanto arrogante, bem como a descoberta de sua origem vergonhosa mostrou que um pouco de cinismo viria a calhar para confrontar os problemas que isso traria. Apesar disto, tem um comportamento caloroso e acolhedor, aproveitando sempre que pode a companhia dos seus amigos e irmãos de guerrilha para festejar e badernar. Diz-se que ele tem uma “determinação barulhenta”.
Zulkras tem pouco controle sobre seus atos quando tomado por grandes emoções, como demonstrado quando ele executou com violência desmedida o seu antigo companheiro que feriu Meera. Diz que a ferocidade demonstrada era mais proveniente da perda de paciência com os excessos do militar do que propriamente crueldade, embora ele mesmo não tenha certeza. Como observado por um de seus camaradas, ele pode ser bastante vingativo em várias ocasiões, principalmente contra aqueles que considera terem cometido graves injustiças, seja ativamente ou através da permissividade cruel que, segundo ele, é o que caracteriza a maior parte da nobreza.
Em que pese à confiança e a selvageria em batalha, ele pode ocasionalmente demonstrar fragilidade, hesitação e vulnerabilidade aos mais próximos, pelo o menos em particular. Tem um sentimento especial de carinho e zelo por crianças, idosos e enfermos que se confunde com seu idealismo. Como bastardo, tendo sido negado desde o nascimento da convivência com a sua família por falta de legitimidade, nutre profundo desrespeito e asco pela nobreza e por seus membros.
Quando se juntou aos revolucionários, jurou para si que faria tudo que estivesse ao alcance pelo bem da causa. Capaz de justificar os meios com os fins, as suas atitudes podem muitas vezes serem vistas como irrestritas, até mesmo por seu círculo pessoal. Não sendo um homem sem falhas, ele tende a se entregar em excesso às paixões e convicções. Embora possa ser visto como uma fraqueza, esse sentimento idealista foi o que o tornou em alguém com grande capacidade de liderança, usando a autenticidade e paixão para sobrepujar qualquer eloquência barata e fazer ecoar suas convicções. Zulkras entende que conectar as experiências com as preocupações é a forma mais poderosa de galvanizar os intentos em ação.
- Origem:
Filho de um fidalgo com uma camareira, foi o que lhe disseram. Um bastado às vésperas do casamento do primogênito era um corte mais profundo do que a família do seu pai poderia aguentar. O teatro das marionetes em que vivia a nobreza do reino de Illusia era um jogo perigoso e os bonecos sempre tinham uma tesoura lhes espreitando as cordas.
Detrás das cortinas do espetáculo, sua progenitora descartou-o pouco após o parto. A figura pequena e frágil lhe lembrava a cada instante do amor que lhe fora negado. Pior, do amor que talvez nunca tenha existido. Lembrava-lhe dos sonhos juvenis de uma mal nascida que, dentre os afazeres da nobre mansão, tinha dedicado tempo demais admirando a beleza altiva de seu jovem senhor. Via rastros da mesma beleza no mal-nascido.
O abandono não fora sequer sentido. Refúgio dos Corações Desamparados, apesar de sombrio e taciturno, era acolhedor. Austero e sombrio, as paredes gastas de pedra e janelas estreitas que deixavam apenas a luz fraca e difusa do sol entrar foram a sua morada desde que se lembra. Perdida nos arredores de uma pequena vila no norte da ilha, Zulkras cresceu nos quartos úmidos, hora fugindo dos grandalhões no pátio e hora se esgueirando pelos corredores até a cozinha, agachado sob os retratos desbotados de benfeitores que pareciam olhar silenciosamente para baixo, como se zelando pelo bem-estar da criança.
As freiras sabiam de suas escapadelas até o armazém do refeitório e nunca fora punido de fato. A maioria delas era complacente com as brincadeiras do garoto e não era comum que ele voltasse com os bolsos cheios de tiras de carne seca e pão sovado para dividir com as outras crianças.
A infância de Zulkras foi feliz. Tirando a estranheza do nome, razão pela qual as crianças gozavam dele, nunca foi preterido por seus pares ou instrutores. Do contrário, despontou como líder das crianças, seja nas brincadeiras ou para reivindicar por mais carneiro no guisado.
Despontou ainda cedo nos treinamentos militares, destacando-se nas lutas desarmadas. A facilidade com que aprendia e aplicava lhe compraram a saída dali logo no início da puberdade, deixando o aconchego materno do Refúgio dos Corações Desamparados pelo frio quartel da guarda da cidade. Foi quando teve o primeiro contato com a sua história de origem. Seu nome era uma piada, um desencontro aleatório de letras escolhidas ao acaso para lhe dizer o que qualquer um sabia: não tinha origem, não tinha nome, não tinha uma identidade. Nada a não ser Zulkras, uma afronta aos padrões rigorosos da sociedade aristocrática, nascido ilegítimo de um senhor qualquer, com esse estigma pairando sobre ele como uma sombra constante, um lembrete cruel do amor proibido que lhe deu origem.
Não deixava que essas coisas lhe atormentassem. Era apegado ao seu dever. Reconhecido entre seus pares por apanhar mais bandidos do que qualquer novato jamais tivera feito, havia uma em especial que sempre lhe escapava dos dedos: Meera. A gatuna era escorregadia feito uma enguia, deixando-o sempre a ver navios enquanto escapulia com comida, moedas, tecido ou o que quer que fosse que sua mente de ladra lhe instigasse a pungar no dia.
Apesar de insistir em sua captura, jamais obtivera êxito. Os outros guardas sequer tentavam, pois a garota era conhecida por castigar os que arriscavam, deixando-lhes lembranças profundas com a adaga. Em meio aos encontros furtivos e perseguições em vielas escuras da cidade, uma conexão silenciosa começou a se formar entre eles. Os olhares de soslaio e as conversas roubadas revelaram camadas ocultas de seus corações, despertando um sentimento que transcendia as barreiras sociais das funções que cada um desempenhava.
Dentre os encontros que procederam, nenhum dos dois jamais percebeu que seria notado. Sob a noite escura numa cabana qualquer no extremo norte da ilha, suas vozes se entrelaçavam em uma dança delicada de confissões e desejos reprimidos.
Enquanto Meera e Zulkras desfrutavam de um momento de relativa tranquilidade em uma conversa íntima, sem o conhecimento deles, alguns guardas os seguiam furtivamente para descobrir o paradeiro de Meera. Ao encontrar o esconderijo deles, cercaram-nos e capturaram.
Furioso com a resistência de Meera e determinado a extrair informações sobre seus aliados, um dos guardas não hesitou em usar métodos brutais. Em um ato de crueldade, ele fez uma cicatriz no olho de Meera, deixando uma marca permanente em seu rosto.
Enfurecido com a dor de Meera e cego pela raiva, Zulkras, que estava algemado e incapaz de intervir, finalmente conseguiu se libertar. Com uma fúria indomável, ele se lançou contra o os guardas, decidido a vingar o sofrimento de Meera.
Em um confronto rápido, porém sangrento, Zulkras lutou com ferocidade contra o seu companheiro, que não esperava encontrar tamanha resistência. Em um momento de desespero e determinação, Zulkras conseguiu sobrepujar seus agressores e, com um golpe certeiro, produziu a mesma cicatriz espelhada em sua face, como um símbolo de justiça e vingança. No meio disto, Meera também se libertou e rapidamente sobrepujou os restantes que pouco fizeram além de tentar resistir por fração de segundo.
Ao se libertarem, Meera e Zulkras perceberam que a dor compartilhada e a coragem demonstrada um pelo outro durante a provação os uniram de uma maneira mais profunda do que nunca. Zulkras, ao ver a coragem de Meera diante da adversidade, sentiu-se ainda mais atraído por ela, admirando sua força e determinação. E Meera, ao testemunhar a fúria protetora de Zulkras, sentiu-se profundamente tocada por sua devoção e lealdade. A cicatriz em seus rostos agora não apenas representava a dor que suportaram, mas também a força de seu vínculo, que resistiu às provações mais cruéis.
Em dado momento, uniram-se ao Exército Revolucionário através de um antigo contato de Meera, ocasião na qual tiveram contato com os ideais da causa e a história da ilha. Apesar disto, mantém as aparências como soldado da guarda real e, graças às suas habilidades, tem sido cotado para a guarda do Parlamento ou até mesmo da rainha.
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Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler.
- Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler.
- Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos
- Vantagens Gerais:
Ambidestro (+1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo.
Carismático (+1): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma.
Senso de direção (+1): Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza
Afinidade com Haki (+2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Liderança (+2): Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em modificadores gerais.
Intuitivo (+2): Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em Modificadores de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
Exibido (+2): Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em Modificadores enquanto houver uma torcida.
Talentoso (+2): Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. Recebe mais um em Modificadores relacionados ao atributo destreza ou inteligência.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler.
- Desvantagens Gerais:
Apegado (-2): Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Explicação: Zulkras é apegado a Meera, sua companheira e pessoa por quem nutre sentimentos amorosos.
Cabeça quente (-2): Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. tem - 1 em Modificadores de resistir a provocação.
Compulsivo (-2): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. Caso não executar, terá um redutor de -1 em todos os Modificadores até que execute, o redutor apenas deixará de existir no turno seguinte.
Explicação: correr o dedo na cicatriz do rosto.
Extravagante (-2): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em Modificadores de furtividade.
Improdutivo (-3): Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias
- Perícias:
Acrobacia (DES): Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Ameaça (CAR): Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Briga (DES): Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Dramaturgia (CAR): Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.
Discurso (CAR): Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
Lábia (CAR): Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.
Navegação (INT): Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.
Persuasão (CAR): Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.
Sedução (CAR): Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.
Sociologia (INT): Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada.
- Profissão:
Descrição
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Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-grupos Oficial
Esses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos.
Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Recompensa
Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. 0
SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA
Bem simples, suas alcunhas aqui.
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Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. 250.000 ฿S
Equipados:
Guardados(0/10U):
Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
Links das suas advs.
Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc.
Área live para o que faltar.
- NPC's Seguidores:
Seguidores: Brigada Masduriana NPC's Relevantes: Brasa Negra, Cabeça de Martelo e Rozkovo (insurgentes) Tamanho: Médio (100 seguidores) Especificações: Um conjunto de revolucionários de patentes e funções variadas que foi inicialmente recrutada no reino de Illusia. O nome é uma homenagem ao Masdur, um antigo expoente do Exército Revolucionário na ilha.
Projetos em Spoiler
-------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui.
-------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha.
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Última edição por Wheeler Sheyde em Qua Abr 03, 2024 1:47 pm, editado 10 vez(es) |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Zulkras Dom Mar 17, 2024 8:07 am | |
| Quando terminar a ficha poste avisando. |
| | | Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Zulkras Dom Mar 17, 2024 11:34 am | |
| |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Zulkras Ter Mar 19, 2024 9:42 pm | |
| Ent vamos lá...
1- Conselho para você, distribua pontos ou em destreza ou em força, não em ambos. Além de que você só pode obter 1 bonus de atributo analogo e não de ambos, devido a isso upar nos dois atributos é só perder pontos. Outra coisa é, continue a forma como ta descrevendo os calculos como fez em força e destreza para os outros atributos, fica bem mais facil de avaliar assim.
2- sua penetração de armadura pelo haki é de 250.
3- A descrição do calculo de dado corpo a corpo é só os numeros mesmo, não precisa por nada escrito n, é apenas para a gente entender o pq deu aquilo la.
4- Como você começou lvl 5, vc tem direito a mais 5 pericias.
qualquer duvida so falar no discord |
| | | Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Zulkras Ter Mar 19, 2024 10:06 pm | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Zulkras Qua Abr 03, 2024 11:19 am | |
| Ok vamos la... Primeiramente perdoe a demora aconteceu alguns problemas pessoais que me deixaram um pouco off.
1- Você só tem 550 pontos para distribuir em atributos primarios.
2- Novamente eu venho lhe dar uma dica, escolha apenas 1 atributo para distribuir os pontos, quando falo em força e edestreza, pois eles são analogos. Você so vai poder ter 1 bonus de atributos análogos.
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| | | Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Zulkras Qua Abr 03, 2024 1:48 pm | |
| Oi Mizzu, beleza?
Tá certinho. 220+200+15+40+75 = 550 |
| | | Takamoto Lisandro Estagiário
Imagem : Créditos : 89
| Assunto: Re: Zulkras Ter Abr 16, 2024 1:40 pm | |
| Sou novato, mas vamo lá. Primeiro pelos atributos, em reflexo você utiliza o bônus de Agi, ele está lá, mas com nome de Dex. Em seu dano corpo a corpo, até onde sei, só poderia mudar o bônus após a modificação de seu edc assim mudando os atributos para o cálculo, resumindo, tem que ser Força por enquanto de vez Destreza. E também atualizar sua penetração, no calculo está 250, mas no total apenas 200. De resto, tudo parece ok.
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| | | | Zulkras | |
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