Assunto: Agni Flamesburg Qui maio 05, 2022 8:56 am
AGNI FLAMESBURG
Sobre o Personagem
Nome: Agni Flamesburg Idade: 13 anos Gênero: Masculino Mão Predominante: Destro Risada: KEIMAKEIMAKEIMA Altura: 1,60m Peso: 48kg Raça: Celestial Origem: Desconhecido Localização: South Blue - Reino Sorbet Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Agni é um jovem relativamente alto para a idade, de aparência serena e olhar sincero. Seus traços mais chamativos são os olhos avermelhados e o cabelo louro com mechas ruivas que transmite a sensação de calor para quem o olhar.
Geralmente utiliza um uniforme preto com uma capa branca atrelada. A capa possui linhas corridas na ponta com as cores do seu cabelo. Outra característica que cabe mencionar são as asas provenientes de sua origem como ser celestial. São pequenas, discretas e também são amarelas com traços vermelhos. Não é muito adepto ao uso de acessório, mas quando o faz, costuma procurar aqueles na mesma paleta de cores.
Personalidade:
Agni é uma criança bem-humorada, espontânea e esperançosa. Apesar de habitualmente receptivo, a flor da idade faz com que seja birrento de vez em quando e aja como se espera de alguém com treze anos. Um bom exemplo disso é o ciúme que sente de seus amigos.
Os traumas da infância fizeram com que Agni romantizasse os acontecimentos da sua vida, buscando desesperadamente o lado bom das coisas durante o azar e vendo fortuna em cada centavo de sorte. Se fosse para reduzir Agnus numa frase, seria: um cara que vê o lado positivo. Não às vezes. Não quando pode. Ele faz isso o tempo todo.
Para ele qualquer refeição é banquete e o tempo ruim sempre precede uma grande reviravolta na história. Afinal, o que seriam dos mocinhos sem uma aventura repleta de desafios? Ver as coisas por esse lado foi o que tornou sua existência na terra mais branda.
A sua paixão por histórias nasceu da necessidade de escapar da realidade triste em que viveu. Agni não é mentiroso, mas como contador de histórias ele costuma omitir suas dores e aumentar os feitos dos seus amigos. Essa mesma paixão é a responsável por seu impulso para viver aventuras. O grande objetivo por trás disso é, nada mais nada menos, do que contá-las para os outros. Viver é colecionar aventuras.
O tempo como prisioneiro e escravo o fizeram prezar muito por coisas que para as outras pessoas são simples: o prazer que ele encontra na comida é indescritível. Poder comer à vontade não fará com que passe outra imagem além de ser um glutão. Dormir sem hora para acordar - e sem acordar sendo xingado ou agredido - é outra benção que os homens livres não dão valor. Descansar depois de uma gorda refeição talvez seja sua atividade predileta, perdendo unicamente para escrever. Um dia perfeito seria escrever por horas, comer e cochilar.
História:
Quase sempre era muito frio aqui. Os caras malvados não nos davam comida quando tomavam bronca. Haviam dias em que eles apanhavam e esses eram os piores porque sempre descontavam em nós.
Lembro do dia em que ele chegou aqui: o chão estava sujo e molhado, jogavam-nos balde de água gelada e tremíamos até os ossos. Abriram a cela e jogaram um rapaz ensanguentado, um pouco maior do que nós, com cortes profundos na barriga e a cara imunda de grama e barro seco.
Os olhos dele ardiam em brasa e seus cabelos pareciam labaredas quando a luz da cela caía sobre nós. Apesar disso, o que nos aqueceu foram as chamas do seu coração. Desde o primeiro momento fomos encarados com compaixão. Agni era o mais ferido dentre todos, mas não se preocupava com ele: comíamos seu pão enquanto ele dizia não estar com fome.
"Eu comi num banquete real antes de vir para cá, lá tinha sardinhas, porco assado, creme de cebola, suco de maçã e tantas tortinhas de pêssego sobraria até mesmo se mil crianças comessem", nos dizia. Também dizia não sentir sede, embora Elliot tenha me contado que certa vez o viu projetando a língua janela afora para beber as gotas que caíam da calha.
As asas em suas costas despertavam nossa curiosidade. Ouvíamos uma história diferente sempre que alguém perguntava, mas em todas ele dizia ter caído do céu e não se lembrar de muita coisa.
Por ser o mais velho de nós, acabava levando as broncas e apanhando quando aprontávamos. Nunca o vimos chorar enquanto batiam nele. "Essa surra me lembrou de uma história", insinuava após os castigos. Não demorava até que esquecêssemos que das suas feridas e, nos melhores dias, esquecíamos até de que éramos escravos.
Agni não só gostava de contar histórias como também apreciava muito ouvir as que tínhamos. Elliot sempre falava dos contos da sua vozinha sobre um carpinteiro cabeludo que receberia todos nós num jardim quando morrêssemos. Lá, segundo ele, sentaríamos com milhares de outros amigos e compartilharíamos das aventuras mais incríveis já vividas. Agni chamava de "O Conto do Paraíso das Histórias" e às vezes pedia para que Elliot falasse sobre ela antes de dormir.
Eu particularmente gosto tanto dessa quanto ele. Fico pensando no dia em que nós poderemos nos sentar no paraíso das histórias e ouvir os maiores contos de todos, sem sentir dor, sono ou fome. Sem pensar que seremos forçados a acordar para trabalhar até a exaustão no dia seguinte.
Meu nome é Jimmy e essa é a minha história com meus companheiros!”
A letra corrida desforme era inconfundível, afinal fora Agni quem o ensinara a escrever. As lágrimas corriam copiosamente enquanto ele segurava o papel. Foi um milagre ele ter encontrado a garrafa de náufrago em meio aos escombros do navio.
Ele não tinha memórias de antes de encontrar os rapazes, tamanha tinha sido a surra que levara antes de ser jogado na cela. As crianças daquele navio de escravos eram tudo que ele tinha.
Enxugando a face na manga do quimono, Agni prometeu olhava para os céus tentando imaginar Elliot e Jimmy, bem como todas as outras crianças, na companhia do carpinteiro cabeludo.
— Rapazes, eu serei o maior colecionador de histórias que esse mundo já viu! Saberei das mais incríveis e viverei as mais extraordinárias! Me esperem para escutar cada uma delas!
Características
Qualidades:
Alado (Racial) Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas. Profeta (Racial) De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização. Afinidade com Haki (2) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez. Talentoso (2) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
Mestre em Haki (3) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
Defeitos:
Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema. Bisbilhoteiro (1) Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo. Guloso (1) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia. Sono Pesado (1) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração. Diligente (2) Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade. Deve escrever todas as suas histórias. Ambição (2) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Lerá todas as histórias mais emocionantes de todas (poneglyphs).
Proficiências
CriptografiaVocê é capaz de criar e quebrar códigos. HistóriaVocê conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra. Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma. Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual. Sociologia Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade. Geografia Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
Profissões
ArqueólogoOs arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.
Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
Nível: 5 Experiência: 2360
PDV: 23620/23620 STA: 1000/1000 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: Corte no abdômen, lado esquerdo
Agilidade: 1045 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 0 Penetração: 0
Estilos de Combate
Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Arma: Katana Descrição: N/A Tipo da Arma: N/A Qualidade: ... Durabilidade: Formidável Dano: 200 Espaço: 1 U Estado: Nova
Inventário
10/10 U
Kit de Escalada:
Descrição: ... Espaço: 2 U Preço: ฿S
Florete:
Arma: Florete Descrição: N/A Tipo da Arma: N/A Qualidade: Gastas Durabilidade: Baixa Dano: 20 Espaço: 1 U Estado: Nova
Diário:
Descrição: Um diário oito folhas usadas com uma pena e um frasco de tinta.
Quinta página:
"A Magia de Torino é algo difícil de se descrever. Árvores gigantes, povos baixinhos, frutas saborosas e espadas mágicas presas em troncos. Os cidadãos vivem em casinhas cuja arquitetura parece ter sido projetada por macacos super inteligentes: eles vivem em adaptações protuberantes da própria construção da natureza.
Depois de escalar vários quilômetros de árvore usando apenas duas colheres de sopa e um cadarço de coturno, encontrei uma espada mágica. Na descida conheci uma velha bruxa muito simpática que se impressionou com meu feito - tanto escalar quanto derrotar uma fera mística no caminho - e me deu porções de frutas silvestres.
A melhor foi saindo de lá. Enquanto eu corria mais rápido do que os olhos comuns podem ver, deparei-me com uns caras estranhos, dentre eles um menino-atum. Complicado de se exprimir em palavras, a cena que encontrei foi realmente essa: um moleque-piranho. Bicho-gente, peixe-humano, tubarão-de-calça, sardinha-que-pescador-não-come e por aí vai.
Fiquei impressionado com a beleza incomum da besta e decidi montar em suas costas, cavalgando-o como um alazão de guerra até o convés de um navio. Tirando a menina-rato, nenhum deles era fisicamente tão estranho quanto o pé de escama, mas nenhum deles era muito bom da cabeça.
Nina se declarava rainha do reino de Espadinha e achava que eu era um anjo, Douglas era um grande guerreiro e Brina era uma criaturinha mágica de fala carregada de empolgação e, aparentemente, muita sabedoria. Não entendi direito o que eles faziam ali, mas quando menos percebi, vi que eu estava dentro".
"O meu instinto de escritor me diz que ficar com eles renderá a maior história de todos os tempos".
Sexta página:
"Com um olho só e o coração gigante, A realeza de espadinha segue avante A coroa de rainha e o coração de infante O cabelo de um menino e a força de elefante!
Todos saúdem a majestade, Muita vontade e pouco ego Soberana dos sete mares Com um olho num mundo de cego!
HOHOHO, A RAINHA ESTÁ CHEGANDO HOHOHO, A RAINHA ESTÁ CHEGANDO CORRAM, CORRAM, CORRAM A MARINHA ESTÁ CHORANDO!
Pra onde levarem os ventos segue contra o tempo seu reino de poucos homens um rato, o peixe e o... maior guerreiro de todos os tempos! (douglas, douglas, douglas)". ✓
Sétima página:
“Clãs separados por nível. São equivalentes a: ( ) marinheiros ( ) caçadores ( ) outros ________________________.”
“Os cidadãos comuns andam armados?”
“Há sinais de distinção entre classe, gênero, cor ou raça?”
“Há símbolos da realeza espalhados por aí? Como as pessoas reagem aos símbolos?”
…
Oitava página:
"A FAMÍLIA QUE CRIAVA CÃES
Num lugar muito, muito, muito distante, havia uma família que criava cães. Era uma família pequena composta por pai, mãe e filho.
A mãe e o pai eram muito bons com os cães. Sempre que podiam compravam ração, davam-lhes água e às vezes até jogavam um biscoito ou outro quando queriam agradar a matilha. Os cães gostavam do pai e da mãe. Na maioria dos dias sorriam e acenavam.
O filho já não era tão agradável. Ele, quando estava emburrado, chutava, açoitava com pau e arremessava pedras nos cães.
Os cãezinhos ficavam chateados, mas logo se alegravam quando o pai e a mãe vinham com biscoitinhos.
Antes que o sol se pusesse, com o estômago cheio de biscoitos de carne, os cães recebiam novamente a visita do filho que, com seus amigos, puxavam seus rabos e orelhas até que estirassem. A dor até que era ruim, porém os cãezinhos logo esqueciam quando viam o pai e a mãe acenando para eles da janela.
De meses em meses a bota do filho rasgava de tanto chutar os cães e os pais logo compravam botas novas para que o menino não andasse por aí descalço.
A vida dos cães era ruim, mas pelo o menos comiam e tinham afago vez ou outra.
Certa vez o filho, depois de incomodar alguns vizinhos mais velhos, desapareceu no bosque.
O pai e a mãe queriam procurá-lo, no entanto nenhum de seus cães queriam farejar o rastro do filho.
Sem o filho, os cães tinham biscoito, cafuné e água limpa. Os cãezinhos sabiam que, encontrando o filho, estariam trazendo de volta quem lhes batia com paus, açoitava com pedras e cagava em seus potes de ração.
Que tipo de canino idiota seria um cão que traz um dono desse de volta?
Os cães sabiam que uma hora o pai e a mãe morreriam.
E é onde a história acabaria, porque os cães morreriam também: alguns de fome, outros de tristeza e também os que tivessem que entreter o filho enlutado. Cão por cão, ninhada por ninhada, assistiriam famintos e assustados os filhotes e velhos serem pisoteados e esmagados até que o ensejo maléfico do filho se satisfizesse."
Assunto: Re: Agni Flamesburg Qui maio 05, 2022 8:57 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
● BRINA – Brina é uma mink-roedora cheia de vida e provavelmente a presença predileta de Agni dentre todos os membros da tripulação por sua animação e jeitinho engraçado.
● NINA – Nina é o que Agni considera "a protagonista ideal". Seu vigor incrível, background de superação, força física e capacidade de liderança a fazem a pessoa perfeita para ser a personagem principal no livro que pretende escrever para os seus amigos. Além disso, Agni acredita que a força dela é um bom meio para conseguir chegar aos lugares com as histórias mais incríveis do mundo inteiro.
● DOUGLAS – O ruivo é considerado como mestre de Agni. O homem o tem na mão, controlando o jovem com facilidade. Manipulá-lo aparentemente é tarefa fácil para o príncipe que entendeu o pensamento lúdico do garoto e usa essa informação para contornar toda e qualquer situação, fazendo-o acreditar que está diante da pessoa mais incrível de todas e levando o menino a arrastar mundos e fundos para agradar o "mestre".
NPCs:
● MAKOTO – Uma guerreira/aventureira que ensinou geografia ao garoto e depois o desmaiou quando foi com Grayden buscar pelos membros do bando. Agni não sabe ainda o que pensar dela, mas ficou chateado porque acreditava que tinham relação de mestre e aprendiz.
● Onimaru – O celestial vê o tritão como seu rival, embora não pense nele como realmente digno de sê-lo. Agni teme enfrenta-lo e descobrir ser inferior ao rapaz, mas ao mesmo tempo também gostaria de se provar superior. É possível que com o tempo se tornem amigos.
● Lilly – a garota cega que Agni abordou na loja de tecidos e deu todo seu dinheiro. Ele sentiu muita pena da coitada e decidiu que ajudaria de toda e qualquer forma. Foi a motivação para que ele escrevesse o conto dos cães.
NPCs Importantes:
● Príncipe FEARGHAL LOCHLANN – Agni odeia o príncipe por ter maltratado a pobre menina cega o resto da população. O garoto costuma ler a realidade como se fosse um livro de fantasia infanto-juvenil e para ele o príncipe é o vilão do reino.
● FINN GILROY – Agni apenas ouviu falar dele e especulou sobre sua provável moral e seu vício em bebidas como possíveis fraquezas.
Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: Agni Flamesburg Qua Jul 06, 2022 9:19 pm
Minha técnica foi aprovada. Gostaria que inserissem! Muito obrigado.
[spoiler=Referência] [center][img(368px,200px)]https://i.imgur.com/kOU9Gzh.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [/color]VOO RAJADO DO BEBÊ-DRAGÃO [color=#d07d5a][b]Rank:[/b] [/color]1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Agni salta, girando os quadris e utilizando as asas para se propelir num movimento frontal-rotativo enquanto brande sua espada. O giro se torna cada vez mais rápido com o decorrer da investida com potencial para cortar profundamente através da carne e atingir vários adversários ao mesmo tempo enquanto avança por vários metros. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] ESPADACHIM — CELESTIAL (ALADO) [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] - [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Fadiga as asas e impede que a qualidade seja ALADO utilizada no turno seguinte. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90.[/justify]
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Agni Flamesburg Sáb Ago 06, 2022 3:38 pm
Atualizado.
Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: Agni Flamesburg Ter Nov 08, 2022 1:49 pm
Concluí uma aventura e gostaria de atualizar a ficha, por favor!
● Kit de escalada [P3] OK ● Florete (Espada Lv1) [P4] OK ● Um diário (QuatroOito folhas usadas) com uma pena e um frasco de tinta [P7] OK
Diário:
Quinta página:
"A Magia de Torino é algo difícil de se descrever. Árvores gigantes, povos baixinhos, frutas saborosas e espadas mágicas presas em troncos. Os cidadãos vivem em casinhas cuja arquitetura parece ter sido projetada por macacos super inteligentes: eles vivem em adaptações protuberantes da própria construção da natureza.
Depois de escalar vários quilômetros de árvore usando apenas duas colheres de sopa e um cadarço de coturno, encontrei uma espada mágica. Na descida conheci uma velha bruxa muito simpática que se impressionou com meu feito - tanto escalar quanto derrotar uma fera mística no caminho - e me deu porções de frutas silvestres.
A melhor foi saindo de lá. Enquanto eu corria mais rápido do que os olhos comuns podem ver, deparei-me com uns caras estranhos, dentre eles um menino-atum. Complicado de se exprimir em palavras, a cena que encontrei foi realmente essa: um moleque-piranho. Bicho-gente, peixe-humano, tubarão-de-calça, sardinha-que-pescador-não-come e por aí vai.
Fiquei impressionado com a beleza incomum da besta e decidi montar em suas costas, cavalgando-o como um alazão de guerra até o convés de um navio. Tirando a menina-rato, nenhum deles era fisicamente tão estranho quanto o pé de escama, mas nenhum deles era muito bom da cabeça.
Nina se declarava rainha do reino de Espadinha e achava que eu era um anjo, Douglas era um grande guerreiro e Brina era uma criaturinha mágica de fala carregada de empolgação e, aparentemente, muita sabedoria. Não entendi direito o que eles faziam ali, mas quando menos percebi, vi que eu estava dentro".
"O meu instinto de escritor me diz que ficar com eles renderá a maior história de todos os tempos".
Sexta página:
"Com um olho só e o coração gigante, A realeza de espadinha segue avante A coroa de rainha e o coração de infante O cabelo de um menino e a força de elefante!
Todos saúdem a majestade, Muita vontade e pouco ego Soberana dos sete mares Com um olho num mundo de cego!
HOHOHO, A RAINHA ESTÁ CHEGANDO HOHOHO, A RAINHA ESTÁ CHEGANDO CORRAM, CORRAM, CORRAM A MARINHA ESTÁ CHORANDO!
Pra onde levarem os ventos segue contra o tempo seu reino de poucos homens um rato, o peixe e o... maior guerreiro de todos os tempos! (douglas, douglas, douglas)". ✓
Sétima página:
“Clãs separados por nível. São equivalentes a: ( ) marinheiros ( ) caçadores ( ) outros ________________________.”
“Os cidadãos comuns andam armados?”
“Há sinais de distinção entre classe, gênero, cor ou raça?”
“Há símbolos da realeza espalhados por aí? Como as pessoas reagem aos símbolos?”
…
Oitava página:
"A FAMÍLIA QUE CRIAVA CÃES
Num lugar muito, muito, muito distante, havia uma família que criava cães. Era uma família pequena composta por pai, mãe e filho.
A mãe e o pai eram muito bons com os cães. Sempre que podiam compravam ração, davam-lhes água e às vezes até jogavam um biscoito ou outro quando queriam agradar a matilha. Os cães gostavam do pai e da mãe. Na maioria dos dias sorriam e acenavam.
O filho já não era tão agradável. Ele, quando estava emburrado, chutava, açoitava com pau e arremessava pedras nos cães.
Os cãezinhos ficavam chateados, mas logo se alegravam quando o pai e a mãe vinham com biscoitinhos.
Antes que o sol se pusesse, com o estômago cheio de biscoitos de carne, os cães recebiam novamente a visita do filho que, com seus amigos, puxavam seus rabos e orelhas até que estirassem. A dor até que era ruim, porém os cãezinhos logo esqueciam quando viam o pai e a mãe acenando para eles da janela.
De meses em meses a bota do filho rasgava de tanto chutar os cães e os pais logo compravam botas novas para que o menino não andasse por aí descalço.
A vida dos cães era ruim, mas pelo o menos comiam e tinham afago vez ou outra.
Certa vez o filho, depois de incomodar alguns vizinhos mais velhos, desapareceu no bosque.
O pai e a mãe queriam procurá-lo, no entanto nenhum de seus cães queriam farejar o rastro do filho.
Sem o filho, os cães tinham biscoito, cafuné e água limpa. Os cãezinhos sabiam que, encontrando o filho, estariam trazendo de volta quem lhes batia com paus, açoitava com pedras e cagava em seus potes de ração.
Que tipo de canino idiota seria um cão que traz um dono desse de volta?
Os cães sabiam que uma hora o pai e a mãe morreriam.
E é onde a história acabaria, porque os cães morreriam também: alguns de fome, outros de tristeza e também os que tivessem que entreter o filho enlutado. Cão por cão, ninhada por ninhada, assistiriam famintos e assustados os filhotes e velhos serem pisoteados e esmagados até que o ensejo maléfico do filho se satisfizesse."
● Roupa de Exploração Agni [P9] OK ● Katana, Dano: 200, Durabilidade: Formidável [P14] OK ● Aprendizado Geografia [P16] OK ● Livro sobre Tesouro [P16] OK ● Livro sobre Geografia [P16] OK ● Espada Simples [P22] OK ● Elmo da Guarda Real [P27] OK ● Peitoral da Guarda Real [P27] OK
PERDAS
● - x -
ALTERAÇÕES
● Localização: Reino Sorbet ● Recompensa Atual: 0 B$ >> 30.000.000 B$ ● Grupo Civil > Pirata
NOTA FISCAL
● -250.000 ฿S dados à Lilly (cega costureira) [P15]
● Valor Gasto: 250.000 ฿S OK
RELAÇÕES
OK
●
Relações:
NPC'S IMPORTANTES
● Príncipe FEARGHAL LOCHLANN – Agni odeia o príncipe por ter maltratado a pobre menina cega o resto da população. O garoto costuma ler a realidade como se fosse um livro de fantasia infanto-juvenil e para ele o príncipe é o vilão do reino.
● FINN GILROY - Agni apenas ouviu falar dele e especulou sobre sua provável moral e seu vício em bebidas como possíveis fraquezas.
NPC'S CRIADOS
● MAKOTO – Uma guerreira/aventureira que ensinou geografia ao garoto e depois o desmaiou quando foi com Grayden buscar pelos membros do bando. Agni não sabe ainda o que pensar dela, mas ficou chateado porque acreditava que tinham relação de mestre e aprendiz.
● Onimaru – O celestial vê o tritão como seu rival, embora não pense nele como realmente digno de sê-lo. Agni teme enfrenta-lo e descobrir ser inferior ao rapaz, mas ao mesmo tempo também gostaria de se provar superior. É possível que com o tempo se tornem amigos.
● Lilly – a garota cega que Agni abordou na loja de tecidos e deu todo seu dinheiro. Ele sentiu muita pena da coitada e decidiu que ajudaria de toda e qualquer forma. Foi a motivação para que ele escrevesse o conto dos cães.
PLAYERS:
● BRINA: Brina é uma mink-roedora cheia de vida e provavelmente a presença predileta de Agni dentre todos os membros da tripulação por sua animação e jeitinho engraçado.
● NINA: Nina é o que Agni considera "a protagonista ideal". Seu vigor incrível, background de superação, força física e capacidade de liderança a fazem a pessoa perfeita para ser a personagem principal no livro que pretende escrever para os seus amigos. Além disso, Agni acredita que a força dela é um bom meio para conseguir chegar aos lugares com as histórias mais incríveis do mundo inteiro.
● DOUGLAS: o ruivo é considerado como mestre de Agni. O homem o tem na mão, controlando o jovem com facilidade. Manipulá-lo aparentemente é tarefa fácil para o príncipe que entendeu o pensamento lúdico do garoto e usa essa informação para contornar toda e qualquer situação, fazendo-o acreditar que está diante da pessoa mais incrível de todas e levando o menino a arrastar mundos e fundos para agradar o "mestre".
STATUS
FERIMENTOS: Corte no abdômen, lado esquerdo
EXPERIÊNCIA
Experiência: 980 EXP
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Agni Flamesburg Ter Nov 08, 2022 3:37 pm
Atualizado.
Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: Agni Flamesburg Sáb Nov 19, 2022 7:31 am
Favor editar reflexo para “HÁBIL VII”. Obrigado!
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Agni Flamesburg Sáb Nov 19, 2022 8:08 pm
Atualizado.
Wheeler Sheyde Pirata
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: Agni Flamesburg Qua Abr 12, 2023 9:13 am
+980 EXP +343 em Acerto +343 em Reflexo +294 em Destreza