Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Criação de Técnicas

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
Samira
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Orra5aa
Créditos :
30
Localização :
País de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas


Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


_________________

Criação de Técnicas - Página 15 Yz8SSU6

Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Yf98gE7
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 01, 2022 4:21 pm
@Izumi - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/kVshHHQkEmwAAAAC/juri-street-fighter.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bōryoku no Honō: Kesu
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
A garota começa a acelerar seu ritmo, esquentando seu corpo com as chamas, fazendo com que ela aumente sua flexibilidade, há um nível confortável, desse modo, apagando de uma vez as chamas e começando a se mover acima de sua velocidade comum, levando os músculos acima de sua habilidade natural. Com isso, a garota passa a se mover, em ritmos acelerados, usando de Dashs para aumentar ainda mais a potência de sua movimentação.

Com isso, quando ela troca de direção, ela busca sair do ângulo comum de visão do oponente, algo permitido apenas pela velocidade explosiva que ela ganha nesse momento, sendo assim, há um efeito visual como se ela tivesse sumido por alguns instantes e reaparecido em outro lugar. Aproveitando disso para aumentar suas chances de acertar o oponente durante as trocas de direção.

Também, é importante dizer que ela usa de chamas nos pés, mãos, cotovelos e ombros onde ela emula como se fossem suas antigas asas, ativando as chamas momentaneamente quando necessário, para gerar impulsão, e trocar de direção sem precisar de uma base de apoio para se mover, fazendo com que sua movimentação seja muito mais rápida.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Bōryoku no Honō, Prontidão, Hipoalgia, Atletismo, Acrobacia e Física,
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list][*] É necessário ao menos 3 segundos de Aquecimento para a ativação da técnica. Ou que já esteja a pelo menos um turno em combate, onde nesse caso é possível ativar ela de forma instantânea.
[*]Caso esteja em um clima gelado, o tempo aumenta para 5 segundos, ou dois turnos inteiros de combate, para uso instantâneo.
[*]Em climas gelados a técnica dura apenas dois turnos, desativando após essa passagem..
[*]Em climas muito quentes, e desérticos, a técnica pode ser ativada instantaneamente a qualquer momento.
[*]Apesar de seu efeito afetar em alguns momentos a visão do oponente, é possível que sua chegada seja percebida em alguns momentos por outros sentidos aguçados como olfato.
[*]A ativação das chamas de forma momentânea nas trocas de direção, são momentos em que ela revela mais sua posição por conta da luz gerada nesses instantes, até que a troca de direção aconteça. Mas também são usados para chamar atenção para o clarão e trocar o foco de atenção do oponente.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list][*]Após a desativação da técnica por conta do estresse muscular, ela só pode ser usada novamente, depois de dois turnos que esteja desativada.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Acerto
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Van - Aprovado

Dano tava errado, mas, ajeitei pra tu

Código:
[spoiler=Segunda técnica - Grito interno]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/IllegalBountifulBergerpicard-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Segunda Técnica - Grito Interno
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao guardar a lâmina em sua bainha e respirar fundo, o usuário atinge um nível de concentração onde cria uma [url=https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2021/04/problemas-de-vista_dst.jpg]visão de túnel[/url], onde não consegue enxergar ou ouvir as coisas ao seu redor. O foco é no caminho à sua frente e seu avanço. Assim, em um dash único, o usuário retalha tudo em seu caminho. Os movimentos são tão rápidos que parecem invisíveis - esteticamente os danos aparecem apenas ao final da técnica para dar um efeito estiloso. O movimento retilíneo simples ajuda na eficiência da técnica.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Intuitivo, Prontidão,
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Uma lâmina (espada, sabre, katana, etc.), terreno firme o suficiente para os pés estarem bem posicionados para o violento impulso.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Antes e durante a técnica perde-se a capacidade de esquiva.
No turno seguinte ao uso da técnica recebe debuff de 25% em Acerto devido a recuperação da visão de túnel.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +18%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 170.[/justify]

@Blindão - Negado

Apesar de ser uma ideia interessante a criação das asas e da cauda, infelizmente a Akuma no Mi não suporta esse tipo de criação, já que não se encaixam como "partes de uma fortaleza". Acredito que essa característica se reserve melhor para a Ishi Ishi no Mi, que possui um maior controle de sua forma e da pedra. Seria possível também se o seu personagem possuísse uma cauda, como um mink por exemplo, ou asas como um celestial, aí sim seria possível transformar elas em pedra. O que eu quero dizer é que você não pode criar "novas partes" apenas transformar as que você já possui. A outra coisa que eu não entendi foi a parte de bônus de "Armadura" em Bônus. Se você quiser ficar + tank, é possível agora fazer técnicas de buff em Constituição (Leia no Glossário). A imunidade a condições advém somente da forma de Fortaleza Plena.
Mendonca
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 738e785e7544b446f545521b78ab165f
Créditos :
32
Localização :
Stevelty - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1904-um-dia-de-chuva-qualquer
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 01, 2022 4:47 pm
Referência:
Nome: Shakleton Infame
Rank: 01
Descrição: Tendo como principal característica a força dos seus braços, Gale desfere uma quantidade de socos em alta velocidade acertando tudo aquilo que estiver necessariamente a sua frente, sendo uma área retangular de 4 metros de comprimento e 2 de largura. Seus socos não tem padrão definido, impossibilitando em mirar em pontos específicos, são desferidos com apenas um intuito: Destruir. Durante sua sequencia de socos, mesmo que seja atingindo por algum golpe, ele não cessa seu golpe, até que tenha se passado 10 segundos, minando seu folego.
Componentes: Brave Heart (EdC Especializado), Tradicionalista (Pugilista), Briga, Hipoalgia.
Requisitos: Gale precisa estar com seus dois braços utilizáveis, ou seja, não pode ter nenhum deles seriamente ferido; É necessário um espaço aberto de pelo menos 2 metros de largura para utilizar a técnica; Os alvos precisam estar a pelo menos 4 metros de distancia.
Penalidades: Logo após o golpe, pelo uso excessivo dos braços, sua precisão diminui 5% no turno seguinte.
Aditivos: N/A
Dano: 6% de Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 15 CHUQv14
Magma
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 QJl0Vn
Créditos :
07
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t622-joe-sins#3874 https://www.allbluerpg.com/
Magma
Pirata
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 01, 2022 5:48 pm
Death Valley Driver:
Nome:DEATH VALLEY DRIVER!
Rank:2
Descrição:Sins coloca o alvo sobre suas costas, logo em seguida o gira para o lado e arremessa-o com um agarrão giratório brutal, arregaçando-o contra o solo ou o que quer que esteja no caminho, demonstrando assim toda sua brutalidade e superioridade diante do adversário, um verdadeiro caminho para o vale da morte.
Componentes: Wrestlemaniac (EDC)
Requisitos:

- Wrestlemaniac (EDC), O alvo precisa se encaixar dentro da capacidade de carga de Joe para que ele seja capaz de executar a técnica, do contrário ele será incapaz de levantá-lo e jogá-lo.

- Joe não pode ser interrompido, se a técnica não seguir sua ordem correta ele não será capaz de finalizá-la.
Penalidades:

- Caso Sins seja interrompido antes de levantar o alvo ele perde apenas metade da Stamina total da técnica.

- Caso seja interrompido em meio ao uso ou próximo do final ele perderá toda a Stamina referente a aplicação do golpe.

- Executar o golpe envolve tamanha concentração que ao finalizá-lo Sins tem uma redução de 10% no seu Reflexo.
Aditivos: ~ X ~
Dano: 20% da Força
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Magma em Qua Jun 01, 2022 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Wheeler Sheyde
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 FUF2oA1
Créditos :
02
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 01, 2022 6:41 pm
Referência:
Nome: VOO RAJADO DO BEBÊ-DRAGÃO (técnica em área)
Rank: 1
Descrição: Agni salta, girando os quadris e utilizando as asas para se propelir num movimento frontal-rotativo enquanto brande sua espada. O giro se torna cada vez mais rápido com o decorrer da investida com potencial para cortar profundamente através da carne e atingir vários adversários ao mesmo tempo enquanto avança por vários metros.
Componentes: ESPADACHIM — CELESTIAL (ALADO)
Requisitos: -
Penalidades: Fadiga as asas e impede que a qualidade seja ALADO utilizada no turno seguinte.
Aditivos: -
Dano: +6% Destreza
Bônus: -
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Yf98gE7
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 16, 2022 11:46 am
@Mendonca - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(430px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/bd/3b/dd/bd3bdd9b40c51584c96fee51e5b2e33e.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Shakleton Infame
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo como principal característica a força dos seus braços, Gale move-se para frente enquanto desfere uma quantidade de socos em alta velocidade acertando tudo aquilo que estiver necessariamente a sua frente, sendo uma área retangular de 4 metros de comprimento e 2 de largura. Seus socos não tem padrão definido, impossibilitando em mirar em pontos específicos, são desferidos com apenas um intuito: Destruir. Durante sua sequencia de socos, mesmo que seja atingindo por algum golpe, ele não cessa seu golpe, até que tenha se passado 10 segundos, minando seu folego.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Brave Heart (EdC Especializado), Tradicionalista (Pugilista), Briga, Hipoalgia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Gale precisa estar com seus dois braços utilizáveis, ou seja, não pode ter nenhum deles seriamente ferido; É necessário um espaço aberto de pelo menos 2 metros de largura para utilizar a técnica; Os alvos precisam estar a pelo menos 4 metros de distancia.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Logo após o golpe, pelo uso excessivo dos braços, seu Acerto diminui em 5% no turno seguinte.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%
 [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Magma - Aprovado

Código:
[spoiler=Death Valley Driver]
[center][img]https://c.tenor.com/3hRcNgzNWgAAAAAC/john-cena-attitude-adjustment.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][b][color=#009900]DEATH VALLEY DRIVER![/color][/b][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Sins coloca o alvo sobre suas costas, logo em seguida o gira para o lado e arremessa-o com um agarrão giratório brutal, arregaçando-o contra o solo ou o que quer que esteja no caminho, demonstrando assim toda sua brutalidade e superioridade diante do adversário, um verdadeiro caminho para o vale da morte.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Wrestlemaniac (EDC)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

- Wrestlemaniac (EDC), O alvo precisa se encaixar dentro da capacidade de carga de Joe para que ele seja capaz de executar a técnica, do contrário ele será incapaz de levantá-lo e jogá-lo.

- Joe não pode ser interrompido, se a técnica não seguir sua ordem correta ele não será capaz de finalizá-la.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]

- Caso Sins seja interrompido antes de levantar o alvo ele perde apenas metade da Stamina total da técnica.

- Caso seja interrompido em meio ao uso ou próximo do final ele perderá toda a Stamina referente a aplicação do golpe.

- Executar o golpe envolve tamanha concentração que ao finalizá-lo Sins tem uma redução de 10% no seu Reflexo.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~ X ~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 140.[/justify]

@Wheeler Sheyde - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(368px,200px)]https://i.imgur.com/kOU9Gzh.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [/color]VOO RAJADO DO BEBÊ-DRAGÃO
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b] [/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Agni salta, girando os quadris e utilizando as asas para se propelir num movimento frontal-rotativo enquanto brande sua espada. O giro se torna cada vez mais rápido com o decorrer da investida com potencial para cortar profundamente através da carne e atingir vários adversários ao mesmo tempo enquanto avança por vários metros.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] ESPADACHIM — CELESTIAL (ALADO)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] -
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Fadiga as asas e impede que a qualidade seja ALADO utilizada no turno seguinte.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90.[/justify]
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 17, 2022 4:28 pm
Referência:
Nome: Mugentoryu: Tatsumaki no Ryuken! ( Estilo das lâminas infinitas – Lâmina do dragão furacão)
Rank:4
Descrição: Sasha se concentra por alguns segundos, emitindo através de seu corpo de maneira violenta seu elemento enquanto com suas pernas se impulsiona no ar  para alguma direção, podendo alcançar uma altura extraordinária caso se lance para cima, enquanto ascende , seu elemento a ajuda a rotacionar a cobrindo por completo com o elemento podendo chegar a até , não sempre o limite de sua propagação na quantia de elemento formando o que parece um furacão que vai ganhando uma velocidade absurda, o segundo movimento vem quando Sasha então se joga na direção de seu inimigo com violência em uma velocidade sobre humana capaz de até mesmo emitir um som de rompimento sonoro, a técnica se concretiza no impacto como um meteoro explosivo que utilizam uma de suas lâminas para transmitir o impacto ( seu corpo ou sua espada), no impacto toda a velocidade e energia e elemento são liberados  e  explodem mais uma vez impulsionando na direção  de seu inimigo, enquanto todo o elemento reunido é jogado contra ele  para um golpe devastador.

A técnica causa um grande  stress no corpo da felina no entanto se faz eficiente, especialmente  por graças ao geppou, conseguir manobrar o seu impacto para atingir seu alvo desejado com toda a força.

Componentes:Akuma no mi: Inu Inu no mi Model Okuchi no Makami, Prontidão, Geppou, Caminho interior ( brutamontes).
Requisitos:
⚡ Sasha deve ter um espaço de no minimo cinco metros para que ela possa realizar seu movimento ascendente, sendo assim  não é possível iniciar a técnica em espaços menores que este.
⚡ Sasha deve ter uma janela de pelo menos três segundos, representando estes segundos o necessário para que se envolva em seu elemento para lançar-se.
⚡ Sasha deve ter pelo menos uma de suas pernas em condições boas o suficiente para gerar a impulsão.
Penalidades:
⚡ Sasha só pode usar esta técnica uma vez a cada 4 turnos
⚡ Ao utilizar esta técnica, Sasha ao fim do turno de execução sofrerá da condição estressada I ou perderá um ponto de resistência nessa condição.
⚡ Sasha  encerrará qualquer buff que utilize de suas pernas ao fim desta técnica e não permitira sua reativação por um turno adicional.
⚡ Durante a fase de preparação para o salto, caso Sasha não tome precauções é possível atingir aliados.
⚡ Caso esteja utilizando sua forma de chamas divinas ou de projeções assombrosas, Sasha devera recobrir-se novamente,  podendo ficar exposta caso não tome cuidado.
Aditivos: Dano aumentado I ( Brutamontes), Condição II do elemento da forma.
Dano: 50%
Bônus: n/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________



Criação de Técnicas - Página 15 9g2joTh

Mendonca
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 738e785e7544b446f545521b78ab165f
Créditos :
32
Localização :
Stevelty - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1904-um-dia-de-chuva-qualquer
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 17, 2022 5:37 pm
Referência:
Nome: Endurance
Rank: 03
Descrição: Gale consegue após seu corpo aquecido e com alguns danos sofridos, aumentar sua força fisica através da sua determinação e treinamento corporal. Uma vez em combate, Kay abre os braços, segura sua respiração e consegue aumentar momentaneamente a potencia dos seus músculos, fazendo-os crescer e ficar torneados. Veias saltam em sua pele, seu rosto fica avermelhado e seu corpo fica rígido como uma pedra.
Componentes: Hipoalgia e Atletismo
Requisitos: Precisa ter lutado pelo menos um turno para aquecer seu corpo e precisa necessariamente ter sofrido algum dano. É necessário 5 segundos para ativar o buff.
Penalidades: O Buff se mantém por dois turnos e no turno seguinte Gale perde 10% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente. Se desativar o buff com apenas um turno, perde 5% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: +15 Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 15 CHUQv14
Van
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 17, 2022 7:00 pm
Terceira técnica - Companhia solitária :
Nome: Terceira técnica - Companhia solitária
Rank: 3
Descrição: O espadachim que domina sua lâmina a entende por inteiro. Sabe o seu peso, tamanho, fio, temperatura e principalmente sente sua alma. Ao atingir o estado de total sincronia com sua arma, o usuário atinge um estado físico e mental que aumenta suas capacidades ao extrair além do possível - tanto da arma quanto do portador. A entrega de ambos os permite atingir o pico de poder de ambos por um curto período de tempo.

Componentes: Espadachim, Meitou, Intuitivo,
Requisitos: Meitou.
Foco total no combate.
Motivação para dar o seu melhor.
A técnica dura até o usuário desativar ou ficar inconsciente.
Penalidades: Se o usuário desativar por conta própria, recebe o debuff Exausto I.
Se for forçado a desativar, recebe Exausto II.
Só poderá ser utilizado novamente após 10 turnos a partir de sua desativação (se forçada, 15.)
Aditivos: Buff Aumentado I
Dano: +20% buff Acerto
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 15 SV0Tlmo
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Yf98gE7
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Ter Jun 21, 2022 10:49 pm
@Sasha - Aprovado

Adicionei essa pequena linha no texto pra facilitar para o narrador "A técnica muda de Condição aplicada baseada na forma em que Sasha se encontra." e nos aditivos eu deixei discriminado que a Condição aplicada é gratuita também, porque se refere a condição padrão de código. Ah na sua ficha eu vi uma técnica de Rank 2 que tava dando apenas +10% em Dano também, precisa atualizar pra +20%


Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/Bb7Q1gj.gif[/img][/center]
[center][img]https://66.media.tumblr.com/09efe029f5dd49ee0c46cb6405ae6161/ed3ffc69c5f2b5b5-03/s500x750/d1571134b0632eb6c2bb2b80fff757e5a1a20265.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#fc5e03]Mugentoryu: Tatsumaki no Ryuken! ( Estilo das lâminas infinitas – Lâmina do dragão furacão)[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Sasha se concentra por alguns segundos, emitindo através de seu corpo de maneira violenta seu elemento enquanto com suas pernas se impulsiona no ar  para alguma direção, podendo alcançar uma altura extraordinária caso se lance para cima, enquanto ascende , seu elemento a ajuda a rotacionar a cobrindo por completo com o elemento podendo chegar a até , não sempre o limite de sua propagação na quantia de elemento formando o que parece um furacão que vai ganhando uma velocidade absurda, o segundo movimento vem quando Sasha então se joga na direção de seu inimigo com violência em uma velocidade sobre humana capaz de até mesmo emitir um som de rompimento sonoro, a técnica se concretiza no impacto como um meteoro explosivo que utilizam uma de suas lâminas para transmitir o impacto ( seu corpo ou sua espada), no impacto toda a velocidade e energia e elemento são liberados e explodem mais uma vez impulsionando na direção  de seu inimigo, enquanto todo o elemento reunido é jogado contra ele para um golpe devastador. A técnica muda de Condição aplicada baseada na forma em que Sasha se encontra.

A técnica causa um grande stress no corpo da felina no entanto se faz eficiente, especialmente por graças ao Geppou, conseguir manobrar o seu impacto para atingir seu alvo desejado com toda a força.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Akuma no Mi: Inu Inu no Mi Model Okuchi no Makami, Prontidão, Geppou, Caminho Interior (Brutamontes).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Sasha deve ter um espaço de no minimo cinco metros para que ela possa realizar seu movimento ascendente, sendo assim  não é possível iniciar a técnica em espaços menores que este.
:zap: Sasha deve ter uma janela de pelo menos três segundos, representando estes segundos o necessário para que se envolva em seu elemento para lançar-se.
:zap: Sasha deve ter pelo menos uma de suas pernas em condições boas o suficiente para gerar a impulsão.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: Sasha só pode usar esta técnica uma vez a cada 4 turnos
:zap: Ao utilizar esta técnica, Sasha ao fim do turno de execução sofrerá da condição estressada I ou perderá um ponto de resistência nessa condição.
:zap: Sasha  encerrará qualquer buff que utilize de suas pernas ao fim desta técnica e não permitira sua reativação por um turno adicional.
:zap: Durante a fase de preparação para o salto, caso Sasha não tome precauções é possível atingir aliados.
:zap: Caso esteja utilizando sua forma de chamas divinas ou de projeções assombrosas, Sasha devera recobrir-se novamente,  podendo ficar exposta caso não tome cuidado.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I ( Brutamontes), Condição padrão de acordo com o nível e elemento da forma (Gratuito).
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 280.[/justify]

@Mendonca - Negado

Falta nível para poder usar a técnica. Rank 3 libera no nível 5.

@Van - Aprovado

Código:
[spoiler=Terceira técnica - Companhia solitária ]
[center][img]https://c.tenor.com/8dMBunSvJf8AAAAC/kagami-taiga.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Terceira técnica - Companhia solitária
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3 (Rank original 2, aumentado por meio da Meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O espadachim que domina sua lâmina a entende por inteiro. Sabe o seu peso, tamanho, fio, temperatura e principalmente sente sua alma. Ao atingir o estado de total sincronia com sua arma, o usuário atinge um estado físico e mental que aumenta suas capacidades ao extrair além do possível - tanto da arma quanto do portador. A entrega de ambos os permite atingir o pico de poder de ambos por um curto período de tempo.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Meitou, Intuitivo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Meitou.
Foco total no combate.
Motivação para dar o seu melhor.
A técnica dura até o usuário desativar ou ficar inconsciente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Se o usuário desativar por conta própria, recebe o debuff Exausto I.
Se for forçado a desativar, recebe Exausto II.
Só poderá ser utilizado novamente após 10 turnos a partir de sua desativação (se forçada, 15.)
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Buff Aumentado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% de Acerto.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 190.[/justify]
Yami
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Criação de Técnicas Ter Jun 21, 2022 11:16 pm
Referência:
Nome: Fireball
Rank: 4
Descrição: Arrancando uma de suas penas flamejantes, Akira a gira no ar com a ponta de seus dedos, enquanto acumula uma quantia massiva de chamas naquela única pena. Após mirar em seu alvo, o homem-peixe dispara a pena como um projétil, que se expande até se tornar uma enorme bola de fogo que, apesar de não queimar, gera um impacto contundente extremamente potente. Ao atingir alguma superfície, a pena irá explodir numa enorme bola de fogo de energia concussiva, empurrando objetos e pessoas em sua área de efeito.
Componentes: Tori Tori no Mi - Model Phoenix
Requisitos:
• É exigido um breve momento para que o usuário retire sua pena, mire em seu alvo enquanto acumula as chamas. Esse intervalo costuma exigir uma preparação de cerca de 3 segundos.
Penalidades:
• Após ter sido acumulado as chamas na pena, Akira deverá dispará-la ou absorvê-la novamente para seu corpo num intervalo de até 10 segundos pois, caso não o faça, a mesma irá sobrecarregar e explodir em sua mão. Em caso de absorver a pena de volta para o cancelamento da técnica, haverá metade do gasto de Stamina.
• Caso seja interrompido antes do disparo da pena, mas depois de ter sido acumulado as chamas na mesma, o ataque carregado irá explodir em sua mão, causando o impacto ao seu redor, bem como tendo o gasto normal de Stamina. Entretanto, por serem suas próprias chamas, bem como a característica regenerativa de sua Akuma no Mi, o usuário não receberá dano por tal ocorrência.
• Por haver a necessidade de acumular uma quantia tão grande de chamas num único ponto, que não é o seu próprio corpo, as características de Chamas da Vida e Mortalha da Vida perdem metade da sua potência no turno onde a técnica tiver sido executada.
• Em decorrência do tamanho do projétil, bem como a força e velocidade aplicada no mesmo, Akira não será capaz de alterar a trajetória da pena uma vez que o disparo seja efetuado, mesmo que se trate de suas próprias chamas.
• A distância no qual o projeto alcança, bem como a área de sua explosão e capacidade de empurrar seus alvos, estarão respaldados pelos cálculos determinados no tópico de Atributos.
Aditivos: Condição II - Atordoado, Dano em Área Aumentado
Dano: Força + 40% em área
Bônus: -X-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 15 V8upj2D

Criação de Técnicas - Página 15 YDNzcDa
Mendonca
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 738e785e7544b446f545521b78ab165f
Créditos :
32
Localização :
Stevelty - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1904-um-dia-de-chuva-qualquer
Re: Criação de Técnicas Ter Jun 21, 2022 11:35 pm
Referência:
Nome: Endurance
Rank: 02
Descrição: Gale consegue após seu corpo aquecido e com alguns danos sofridos, aumentar sua força fisica através da sua determinação e treinamento corporal. Uma vez em combate, Kay abre os braços, segura sua respiração e consegue aumentar momentaneamente a potencia dos seus músculos, fazendo-os crescer e ficar torneados. Veias saltam em sua pele, seu rosto fica avermelhado e seu corpo fica rígido como uma pedra.
Componentes: Hipoalgia e Atletismo
Requisitos: Precisa ter lutado pelo menos um turno para aquecer seu corpo e precisa necessariamente ter sofrido algum dano. É necessário 5 segundos para ativar o buff.
Penalidades: O Buff se mantém por dois turnos e no turno seguinte Gale perde 10% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente. Se desativar o buff com apenas um turno, perde 5% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: +10 Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 15 CHUQv14
Blindao
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 G7pvry5
Créditos :
47
Localização :
Segunda Rota ~ Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Sargento
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 22, 2022 3:37 pm
Referência:
Nome: Fortress Dragon!
Rank: 4
Descrição: Através de seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell manifesta os poderes de sua Akuma no mi ao remodelar e transformar seu corpo em uma nova forma semelhante a sua forma base de Golem, por meio de sua capacidade em transmutar seu corpo externo. Diferente do uso padrão que permite mudar algumas partes por vez, Dragnar se concentra e centraliza uma alteração completa em todo seu corpo, bastante parecido com sua forma Golem. Sua altura triplica e seu peso quintuplica. Nesta nova forma, todo o corpo do gigante é modelado em pedra como padrão da Akuma, ostentando um aspecto mais robusto que a tradicional. A aparência exibe diversas partes de uma fortaleza unidos alguns traços característicos de um dragão mitológico, em razão de suas tatuagens e vontade. Tal como um membro extra por meio da extensão do seu cóccix; uma cauda versátil e manipulável. Uma forma em Adarve reveste a cabeça do gigante, parecendo uma coroa de chifres de pedra; por meio de seus cabelos. E duas grandes muralhas que saem de suas costas semelhante a asas; por meio dos músculos romboides. Ainda que não seja possível voar, podem ser usadas para defender, atacar ou prender seus alvos, bem como sua cauda também. Afinal, o controle dos músculos ainda existe. Mas não perdendo em nada sua maestria ao utilizar suas lanças através de seus estilo de combate. Quando transformado nesta forma, sua resiliência e resistência são aperfeiçoados. O bônus da armadura Golem é ativo nesta forma também.
Componentes: Akuma no Mi, Alvenaria, Anatomia e Edc evolutivo.
Requisitos: Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 4 segundos para o poder revestir todo corpo.
Penalidades: Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 6 segundos.
Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos.
A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação.
Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez.
Aditivos: Buff Aumentado VI.
Dano: +50% em Constituição.
Bônus: Armadura da forma Golem.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


_________________

Criação de Técnicas - Página 15 2uAvx3T_d
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Yf98gE7
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 30, 2022 11:15 am
@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/908754377374842910/988420687070900254/ezgif.com-gif-maker.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#B22222]Fireball[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Arrancando uma de suas penas flamejantes, Akira a gira no ar com a ponta de seus dedos, enquanto acumula uma quantia massiva de chamas naquela única pena. Após mirar em seu alvo, o homem-peixe dispara a pena como um projétil, que se expande até se tornar uma enorme bola de fogo que, apesar de não queimar, gera um impacto contundente extremamente potente. Ao atingir alguma superfície, a pena irá explodir numa enorme bola de fogo de energia concussiva, empurrando objetos e pessoas em sua área de efeito.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Tori Tori no Mi - Model Phoenix
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
• É exigido um breve momento para que o usuário retire sua pena, mire em seu alvo enquanto acumula as chamas. Esse intervalo costuma exigir uma preparação de cerca de 3 segundos.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
• Após ter sido acumulado as chamas na pena, Akira deverá dispará-la ou absorvê-la novamente para seu corpo num intervalo de até 10 segundos pois, caso não o faça, a mesma irá sobrecarregar e explodir em sua mão. Em caso de absorver a pena de volta para o cancelamento da técnica, haverá metade do gasto de Stamina.
• Caso seja interrompido antes do disparo da pena, mas depois de ter sido acumulado as chamas na mesma, o ataque carregado irá explodir em sua mão, causando o impacto ao seu redor, bem como tendo o gasto normal de Stamina. Entretanto, por serem suas próprias chamas, bem como a característica regenerativa de sua Akuma no Mi, o usuário não receberá dano por tal ocorrência.
• Por haver a necessidade de acumular uma quantia tão grande de chamas num único ponto, que não é o seu próprio corpo, as características de [b]Chamas da Vida[/b] e [b]Mortalha da Vida[/b] perdem metade da sua potência no turno onde a técnica tiver sido executada.
• Em decorrência do tamanho do projétil, bem como a força e velocidade aplicada no mesmo, Akira não será capaz de alterar a trajetória da pena uma vez que o disparo seja efetuado, mesmo que se trate de suas próprias chamas.
• A distância no qual o projeto alcança, bem como a área de sua explosão e capacidade de empurrar seus alvos, estarão respaldados pelos cálculos determinados no tópico de [url=https://www.allbluerpg.com/t12-atributos]Atributos[/url].
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição II - Atordoado, Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 40%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 345.[/justify]

@Mendonca - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/39/b4/2a/39b42ac19d3a09ad7215a609bdc5b7ba.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Endurance
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 02
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Gale consegue após seu corpo aquecido e com alguns danos sofridos, aumentar sua força fisica através da sua determinação e treinamento corporal. Uma vez em combate, Kay abre os braços, segura sua respiração e consegue aumentar momentaneamente a potencia dos seus músculos, fazendo-os crescer e ficar torneados. Veias saltam em sua pele, seu rosto fica avermelhado e seu corpo fica rígido como uma pedra.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Hipoalgia e Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Precisa ter lutado pelo menos um turno para aquecer seu corpo e precisa necessariamente ter sofrido algum dano. É necessário 5 segundos para ativar o buff.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] O Buff se mantém por dois turnos e no turno seguinte Gale perde 10% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente. Se desativar o buff com apenas um turno, perde 5% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +10% de Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Blindao - Aprovado

Marci, não existe um Buff Aumentado VI, então eu ajustei os valores.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/z1PpT3a.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Fortress Dragon!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através de seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell manifesta os poderes de sua Akuma no mi ao remodelar e transformar seu corpo em uma nova forma semelhante a sua forma base de Golem, por meio de sua capacidade em transmutar seu corpo externo. Diferente do uso padrão que permite mudar algumas partes por vez, Dragnar se concentra e centraliza uma alteração completa em todo seu corpo, bastante parecido com sua forma Golem. Sua altura triplica e seu peso quintuplica. Nesta nova forma, todo o corpo do gigante é modelado em pedra como padrão da Akuma, ostentando um aspecto mais robusto que a tradicional. A aparência exibe diversas partes de uma fortaleza unidos alguns traços característicos de um dragão mitológico, em razão de suas tatuagens e vontade. Tal como um membro extra por meio da extensão do seu cóccix; uma cauda versátil e manipulável. Uma forma em Adarve reveste a cabeça do gigante, parecendo uma coroa de chifres de pedra; por meio de seus cabelos. E duas grandes muralhas que saem de suas costas semelhante a asas; por meio dos músculos romboides. Ainda que não seja possível voar, podem ser usadas para defender, atacar ou prender seus alvos, bem como sua cauda também. Afinal, o controle dos músculos ainda existe. Mas não perdendo em nada sua maestria ao utilizar suas lanças através de seus estilo de combate. Quando transformado nesta forma, sua resiliência e resistência são aperfeiçoados. O bônus da armadura Golem é ativo nesta forma também.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Akuma no Mi, Alvenaria, Anatomia, EdC Único e habilidade de Akuma no Mi: Transformação em Pedra - Golem.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 4 segundos para o poder revestir todo corpo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 6 segundos.
Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos.
A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação.
Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Buff Aumentado V.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +45% em Constituição. A técnica utiliza os valores da habilidade Transformação em Pedra: Golem para determinar a Armadura.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 490.[/justify]
Deep
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 15 Tfig50k
Créditos :
00
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 30, 2022 12:01 pm
Referência:
Nome: Inferno
Rank: 2
Descrição: Deep abre os braços  solta elementos por todas suas 5 bocas(mão esquerda, peito, cabeças de coala nas costas e peito) , o elemento cuspido o rodei e expande em todas as direções, causando dano a tudo numa área de 30 metros  de raio ao seu redor e aplicando a condição do elemento escolhido(fogo/ácido= queimado I, frio=lento I, Raio = paralisado I).

Componentes:Smile, elementos
Requisitos: -/-
Penalidades:
*A técnica não pode ser usada enquanto se está com exaustão.
Aditivos:Dano diminuído II
Dano:Força

Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 15 R69xxX4
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 30, 2022 2:28 pm
Referência:
Nome:Mugentoryu: Ryuumon ( Estilo das lâminas infinitas: Dragão demônio guardião)
Rank:3
Descrição:Utilizando de suas grandes capacidades defensivas aliadas a sua Akuma no mi, Sasha através de um golpe de oportunidade, corta o ataque inimigo com uma de suas lâminas, sendo a espada ou o corpo, realizando assim, um bloqueio que é feito apenas a algo de natureza elemental físico ou não físico, ou de estrutura de poder similar, e em um movimento fluído, Sasha devolve o golpe contra o seu inimigo usando sua própria força.

Componentes: Mugentoryu (Edc), Bloqueio, Inu Inu no MI Model Okuchi no makami, Haki da superioridade
Requisitos:
⚡ Para realizar a técnica é necessário primeiramente que o reflexo de Sasha esteja na mesma faixa ou em uma superior ao acerto de seu oponente.
⚡ É necessário que a técnica seja realizada apenas em um bloqueio perfeito contra um elemento, não servindo contra ataques físicos.
Penalidades:
⚡ Esta técnica não é ativa mas reativa, sendo assim sem que o inimigo habilite o seu uso, ela não pode ser executada.
⚡ Esta técnica só pode ser executada uma vez no turno.
⚡ Em um combate essa técnica só pode ser executada uma vez com cada lâmina, não podendo repetir contra um mesmo oponente em um mesmo combate.
⚡ Apesar de jogar o próprio golpe do oponente contra ele, o dano vem de Sasha, não somando, devido a isso ela não pode causar suas próprias condições através desta técnica, apenas devolver, utlizando também apenas de seu próprio haki que sobrepõe.
⚡ Após cortar o elemento para o uso da técnica, ainda que Sasha erre ao devolver, a stamina é gasta igualmente.
Aditivos: Dano aumentado I ( Brutamontes) , Dano Diminuido I
Dano: 30% de força.
Bônus: n/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________



Criação de Técnicas - Página 15 9g2joTh