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- NOSSO BANNER-
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| | Criação de Técnicas | |
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+61Doodles Certamente não é o Handa Ravenborn Zoro Wolfgang Aurora Takamoto Lisandro Ryanletony Handa Ragnar Deep2 Izumi Oni Skÿller Ineel Shroud Mendonca Diego Kaminari Chloe Kaminari Noskire Wheeler Sheyde Tanaka Van Faktor Formiga Saru Mór Shinmon Jean Fraga Rangi Deep Antestor Gyatho Akuma Nikaido Shiro Hoyu All Blue RPG Vrowk Kira Volker Mizzu Henry Morgan Tidus Smoothie Achiles Pippos Terry Kenshin HollydayRango Shiori Yami Sasha Magma Blindao Revescream Liebe Saori Subaé Jupges Ceji Aria 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am | |
| Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Modelo de Criação de TécnicasPara criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas. - Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica. Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador. Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução. Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica. Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela. Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Código:
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[b]Ficha do usuario:[/b] [spoiler=Referência] [center][img]x[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos uma aventura de 20 posts Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
| | | Deep Novato
Imagem : Créditos : 44 Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua maio 26, 2021 9:56 pm | |
| - Referência:
Nome: Dragonforce Rank:1 Descrição: O cozinheiro dá pra alguém um de seus pratos termogênicos ou uma quantidade grande(um punhado) de ingredientes termogênicos(pimenta, canela e etc) durante uma luta ou na preparação para a mesma, potencializando assim os efeitos do alimento pela adrenalina da luta. Tal alimento estimula a corrente sanguínea de quem o come, assim como tira um pouco da sensibilidade do corpo devido a seus efeitos. O aumento de sangue nos músculos faz a pele ficar rosada como se tivesse saído da sauna, porém aumenta suavemente a força destes, assim como a leve redução de sensibilidade permite que o alvo passe a atacar com tranquilidade, sem se preocupar tanto em sentir dor. Infelizmente a pessoa também passa a suar de forma extrema durante a técnica devido aos efeitos da comida.
Componentes: *Nutrição
Requisitos: *Possuir um prato termogênico ou um punhado de ingredientes termogênicos. *Estar em numa luta ou na eminência da mesma. Penalidades: *Recebe no fim da técnica um debuff de desidratação(devido a suar demais) que se equivale aos valores de Exaustão I e que perde ao ingerir líquidos.
Bônus:+5%Força Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________Legenda:
-Fala do Deep
-Voz da entidade
Última edição por Deep em Qua Jun 02, 2021 10:08 am, editado 1 vez(es) |
| | | Ceji Caçador de Recompensas
Imagem : Créditos : 39 Localização : Stevelty
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua maio 26, 2021 11:14 pm | |
| - Referência:
Nome: Schmerzgürtel (Cinturão de Dor) Rank: 1 Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote Requisitos: •Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar. •Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica. Penalidades: •Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada. Dano: 106% Destreza Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Jupges Pirata
Créditos : 18
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui maio 27, 2021 11:11 am | |
| - Referência:
Nome:Point Blank Shot: Saque Rápido Rank: 1 Descrição: Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo
Componentes: Edc Atirador l Arma Requisitos: • Estar próximo do alvo Penalidades: N/A Dano: 110% Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jun 04, 2021 10:38 pm | |
| @Deep - NegadoSua técnica está mais parecida com um projeto do que realmente uma técnica. Sim, até que faz sentido a questão do aumento de circulação do sangue, porém ela é só isso basicamente. Não há uma maior concentração ou esforço e etc. Você simplesmente come a pimenta e fica mais forte, o que é algo "normal". @Ceji - Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/xNpzvWp.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Schmerzgürtel (Cinturão de Dor) [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Chicoteadora | Chicote [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] •Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar. •Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] •Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify] @Jupges - Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMRsCGB7YZ-f0nPI5XiPMCV3csg6l-BG4uuWjBTZj-zyICqYyn65uF8pgz9ixIjWRkBJk&usqp=CAU.jpg[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Point Blank Shot: Saque Rápido [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Atirador l Arma [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] • Estar próximo do alvo [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90[/justify] |
| | | Deep Novato
Imagem : Créditos : 44 Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jun 04, 2021 11:36 pm | |
| - Reavaliação da técnica dragonforce chilli:
- Referência:
Nome:Dragonforce Chilli Rank:1 Descrição:Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido. Requisitos:Ter comido algo termogênico. Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria. Bônus:+5% Força por 2 turnos. Stamina: 60.
- Referência:
Nome:Kaishin: Fukaisei (Poder do mar profundo) Rank:1 Descrição:Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, projeto de comida, Destemido. Requisitos:Ter comido algum de seus projetos de comidas Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria. Aditivos: Dano:N/A Bônus:+5%Força Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________Legenda:
-Fala do Deep
-Voz da entidade
Última edição por Deep em Seg Nov 08, 2021 2:01 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jun 05, 2021 3:19 pm | |
| - Referência:
Nome: Relâmpag ... Eita! Rank: 1 Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer. Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro. Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos. Dano: 10% de destreza Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Saori Designer
Imagem : Créditos : 13
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jun 05, 2021 6:27 pm | |
| - Referência:
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular. Rank: 1 Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.
Componentes: EdC Chicoteador, Chicote. Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares. Penalidades: Nenhuma. Dano: Destreza + 6%. Bônus: Nenhum. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________ |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jun 09, 2021 11:22 pm | |
| @Deep - AprovadoColoquei o padrão de turnos para buff (2). - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://thumbs.gfycat.com/MeaslyUnhappyElver-max-1mb.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Dragonforce Chilli [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Ter comido algo termogênico. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+5% Força por 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify] @Subaé - NegadoVocê já gastou o seu slot de técnica do nível 1. @Saori - NegadoA descrição da técnica está boa e passável como técnica de Rank 1. No entanto, pela descrição creio eu que ela seria uma técnica defensiva e não uma técnica de dano. Tem como fazer uma técnica de dano em área com esse gif também, se você quiser. No mais, estou negando mais pra saber o que você realmente quer: Uma técnica de buff de reflexo ou uma técnica de dnao em área. Caso seja o buff mesmo, deverá ser preenchido em Bônus e não em Dano. |
| | | Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 12:19 am | |
| - Referência:
Nome: Relâmpag ... Eita! Rank: 1 Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer. Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro. Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos. Dano: 10% de destreza Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. Eu tenho Qualidade "Talentoso" que me permite ter 2 slot de tecnica a cada lv impar. Olha na minha finha ai. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 12:28 am | |
| @Subaé - Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img(400px,0px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/relamp10.png[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Relâmpag ... Eita! [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC "Estilo Bebe, Arrota e Peida" / Electro / Atletismo / Cabeça Dura / Briga [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer. Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify] |
| | | Liebe Agente
Imagem : Créditos : 33
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 5:52 am | |
| - Referência:
Nome: Urinstinkt • Instinto Primitivo Rank: 1 Descrição: Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão. Componentes: Briga, Cabeça Dura, Electro. Requisitos: O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo. Penalidades: N/A. Dano: 10% de Força. Bônus: N/A. Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Liebe em Seg Jun 14, 2021 12:30 am, editado 4 vez(es) |
| | | Revescream Associado
Imagem : Créditos : 15 Localização : Na Federal.
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 9:29 am | |
| - Referência:
Nome: Aquarela Rank: 1 Descrição: Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).
Componentes: EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta. Requisitos: Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução. Penalidades: A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior. Dano: Destreza + 10% Bônus: Cegueira Categoria I Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - OFF Consideração:
Embora não seja possível impor condição em técnicas Rank-1, a própria qualidade "Cuspir Tinta" impõe a condição de forma isolada; todavia, caso ainda seja um problema, por quaisquer motivos, pode considerar o "Bônus" como "N/A".
_________________"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu." |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jun 11, 2021 10:04 pm | |
| - Referência:
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker! Rank: 1 Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.
Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo. É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.
Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor. Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso. A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros. A técnica pode ser reativada após 2 turnos. Dano: 110% Bônus: ~x~ Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jun 16, 2021 6:23 pm | |
| @Liebe - AprovadoNão esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização. - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img(300px,160px)]https://i.imgur.com/qnX7JaZ.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Urinstinkt [size=8]•[/size] Instinto Primitivo [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b] [/color] Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Briga, Cabeça Dura, Electro. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify] @Revescream - AprovadoNão esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização. - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img(400px,224px)]https://media1.tenor.com/images/ed51e6a82981285b06d203c8f5f4aafe/tenor.gif?itemid=16551040[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aquarela [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 10%. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Cegueira Categoria I (causado pela Qualidade Cuspir Tinta, não pela técnica) [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
@Blindao - AprovadoNão esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização. - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/WapJ4VP.jpg[/img] [img]https://i.imgur.com/zr5F6B1.jpg[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [size=15][font=Sans-serif][color=#0066ff][b]One-headed Dragon: Bone Breaker![/b][/color][/font][/size] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo. É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor. Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso. A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros. A técnica pode ser reativada após 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify] |
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