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Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am
Criação de Técnicas
Técnicas
Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.
Modelo de Criação de Técnicas
Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.
- Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

Lyosha
Administrador
Re: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am
- Loi du retour:
Nome: Loi du retour.
Rank: 1
Descrição: Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.
Componentes: Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
Requisitos: Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
Penalidades: N/A.
Dano: Força + 10%
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.
Componentes: Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
Requisitos: Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
Penalidades: N/A.
Dano: Força + 10%
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 10:12 am
- Referência:
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Samira
Administrador
Re: Criação de Técnicas Qua maio 26, 2021 12:08 am
@Admin - Aprovado
@Subaé - Aprovado
- Código:
[spoiler=Loi du retour]
[center][img]https://i.imgur.com/hEMLsjH.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Loi du retour.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]
@Subaé - Aprovado
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(600px,360px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/zabumb10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Zabumbada estóica
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Qua maio 26, 2021 9:56 pm
- Referência:
Nome: Dragonforce
Rank:1
Descrição:
O cozinheiro dá pra alguém um de seus pratos termogênicos ou uma quantidade grande(um punhado) de ingredientes termogênicos(pimenta, canela e etc) durante uma luta ou na preparação para a mesma, potencializando assim os efeitos do alimento pela adrenalina da luta. Tal alimento estimula a corrente sanguínea de quem o come, assim como tira um pouco da sensibilidade do corpo devido a seus efeitos. O aumento de sangue nos músculos faz a pele ficar rosada como se tivesse saído da sauna, porém aumenta suavemente a força destes, assim como a leve redução de sensibilidade permite que o alvo passe a atacar com tranquilidade, sem se preocupar tanto em sentir dor. Infelizmente a pessoa também passa a suar de forma extrema durante a técnica devido aos efeitos da comida.
Componentes:
*Nutrição
Requisitos:
*Possuir um prato termogênico ou um punhado de ingredientes termogênicos.
*Estar em numa luta ou na eminência da mesma.
Penalidades:
*Recebe no fim da técnica um debuff de desidratação(devido a suar demais) que se equivale aos valores de Exaustão I e que perde ao ingerir líquidos.
Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank:1
Descrição:
O cozinheiro dá pra alguém um de seus pratos termogênicos ou uma quantidade grande(um punhado) de ingredientes termogênicos(pimenta, canela e etc) durante uma luta ou na preparação para a mesma, potencializando assim os efeitos do alimento pela adrenalina da luta. Tal alimento estimula a corrente sanguínea de quem o come, assim como tira um pouco da sensibilidade do corpo devido a seus efeitos. O aumento de sangue nos músculos faz a pele ficar rosada como se tivesse saído da sauna, porém aumenta suavemente a força destes, assim como a leve redução de sensibilidade permite que o alvo passe a atacar com tranquilidade, sem se preocupar tanto em sentir dor. Infelizmente a pessoa também passa a suar de forma extrema durante a técnica devido aos efeitos da comida.
Componentes:
*Nutrição
Requisitos:
*Possuir um prato termogênico ou um punhado de ingredientes termogênicos.
*Estar em numa luta ou na eminência da mesma.
Penalidades:
*Recebe no fim da técnica um debuff de desidratação(devido a suar demais) que se equivale aos valores de Exaustão I e que perde ao ingerir líquidos.
Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Deep em Qua Jun 02, 2021 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: Criação de Técnicas Qua maio 26, 2021 11:14 pm
- Referência:
Nome: Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
Rank: 1
Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote
Requisitos:
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
Penalidades:
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
Dano: 106% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote
Requisitos:
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
Penalidades:
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
Dano: 106% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Jupges
Pirata
Re: Criação de Técnicas Qui maio 27, 2021 11:11 am
- Referência:
Nome:Point Blank Shot: Saque Rápido
Rank: 1
Descrição: Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo
Componentes: Edc Atirador l Arma
Requisitos: • Estar próximo do alvo
Penalidades: N/A
Dano: 110%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo
Componentes: Edc Atirador l Arma
Requisitos: • Estar próximo do alvo
Penalidades: N/A
Dano: 110%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 04, 2021 10:38 pm
@Deep - Negado
Sua técnica está mais parecida com um projeto do que realmente uma técnica. Sim, até que faz sentido a questão do aumento de circulação do sangue, porém ela é só isso basicamente. Não há uma maior concentração ou esforço e etc. Você simplesmente come a pimenta e fica mais forte, o que é algo "normal".
@Ceji - Aprovado
@Jupges - Aprovado
Sua técnica está mais parecida com um projeto do que realmente uma técnica. Sim, até que faz sentido a questão do aumento de circulação do sangue, porém ela é só isso basicamente. Não há uma maior concentração ou esforço e etc. Você simplesmente come a pimenta e fica mais forte, o que é algo "normal".
@Ceji - Aprovado
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/xNpzvWp.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Chicoteadora | Chicote
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]
@Jupges - Aprovado
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMRsCGB7YZ-f0nPI5XiPMCV3csg6l-BG4uuWjBTZj-zyICqYyn65uF8pgz9ixIjWRkBJk&usqp=CAU.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Point Blank Shot: Saque Rápido
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Atirador l Arma
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] • Estar próximo do alvo
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90[/justify]
Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 04, 2021 11:36 pm
- Reavaliação da técnica dragonforce chilli:
- Referência:
Nome:Dragonforce Chilli
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
Requisitos:Ter comido algo termogênico.
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Bônus:+5% Força por 2 turnos.
Stamina: 60.
- Referência:
Nome:Kaishin: Fukaisei (Poder do mar profundo)
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, projeto de comida, Destemido.
Requisitos:Ter comido algum de seus projetos de comidas
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Aditivos:
Dano:N/A
Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, projeto de comida, Destemido.
Requisitos:Ter comido algum de seus projetos de comidas
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Aditivos:
Dano:N/A
Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Deep em Seg Nov 08, 2021 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Criação de Técnicas Sáb Jun 05, 2021 3:19 pm
- Referência:
Nome: Relâmpag ... Eita!
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Saori
Designer
Re: Criação de Técnicas Sáb Jun 05, 2021 6:27 pm
- Referência:
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular.
Rank: 1
Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.
Componentes: EdC Chicoteador, Chicote.
Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
Penalidades: Nenhuma.
Dano: Destreza + 6%.
Bônus: Nenhum.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.
Componentes: EdC Chicoteador, Chicote.
Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
Penalidades: Nenhuma.
Dano: Destreza + 6%.
Bônus: Nenhum.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 09, 2021 11:22 pm
@Deep - Aprovado
Coloquei o padrão de turnos para buff (2).
@Subaé - Negado
Você já gastou o seu slot de técnica do nível 1.
@Saori - Negado
A descrição da técnica está boa e passável como técnica de Rank 1. No entanto, pela descrição creio eu que ela seria uma técnica defensiva e não uma técnica de dano. Tem como fazer uma técnica de dano em área com esse gif também, se você quiser. No mais, estou negando mais pra saber o que você realmente quer: Uma técnica de buff de reflexo ou uma técnica de dnao em área. Caso seja o buff mesmo, deverá ser preenchido em Bônus e não em Dano.
Coloquei o padrão de turnos para buff (2).
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/MeaslyUnhappyElver-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Dragonforce Chilli
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Ter comido algo termogênico.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+5% Força por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
@Subaé - Negado
Você já gastou o seu slot de técnica do nível 1.
@Saori - Negado
A descrição da técnica está boa e passável como técnica de Rank 1. No entanto, pela descrição creio eu que ela seria uma técnica defensiva e não uma técnica de dano. Tem como fazer uma técnica de dano em área com esse gif também, se você quiser. No mais, estou negando mais pra saber o que você realmente quer: Uma técnica de buff de reflexo ou uma técnica de dnao em área. Caso seja o buff mesmo, deverá ser preenchido em Bônus e não em Dano.
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 12:19 am
- Referência:
Nome: Relâmpag ... Eita!
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Eu tenho Qualidade "Talentoso" que me permite ter 2 slot de tecnica a cada lv impar. Olha na minha finha ai.

Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 12:28 am
@Subaé - Aprovado
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/relamp10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Relâmpag ... Eita!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC "Estilo Bebe, Arrota e Peida" / Electro / Atletismo / Cabeça Dura / Briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer. Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Liebe
Agente
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 5:52 am
- Referência:
Nome: Urinstinkt • Instinto Primitivo
Rank: 1
Descrição: Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
Componentes: Briga, Cabeça Dura, Electro.
Requisitos: O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
Penalidades: N/A.
Dano: 10% de Força.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Rank: 1
Descrição: Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
Componentes: Briga, Cabeça Dura, Electro.
Requisitos: O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
Penalidades: N/A.
Dano: 10% de Força.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Liebe em Seg Jun 14, 2021 12:30 am, editado 4 vez(es)