All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Criação de Técnicas Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Criação de Técnicas Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Criação de Técnicas Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Criação de Técnicas Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Criação de Técnicas Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Criação de Técnicas Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Criação de Técnicas Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Criação de Técnicas Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Criação de Técnicas Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Criação de Técnicas Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Criação de Técnicas Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Criação de Técnicas Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Criação de Técnicas Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Criação de Técnicas Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Criação de Técnicas Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Criação de Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Criação de Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Criação de Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Criação de Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Criação de Técnicas Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Criação de Técnicas

Ir para baixo 
+61
Doodles
Certamente não é o Handa
Ravenborn
Zoro
Wolfgang
Aurora
Takamoto Lisandro
Ryanletony
Handa
Ragnar
Deep2
Izumi
Oni
Skÿller
Ineel
Shroud
Mendonca
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Noskire
Wheeler Sheyde
Tanaka
Van
Faktor
Formiga
Saru
Mór
Shinmon
Jean Fraga
Rangi
Deep
Antestor
Gyatho
Akuma Nikaido
Shiro
Hoyu
All Blue RPG
Vrowk
Kira
Volker
Mizzu
Henry Morgan
Tidus
Smoothie
Achiles
Pippos
Terry
Kenshin
HollydayRango
Shiori
Yami
Sasha
Magma
Blindao
Revescream
Liebe
Saori
Subaé
Jupges
Ceji
Aria
65 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Criação de Técnicas YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Deep
Novato
Deep


Imagem : Criação de Técnicas Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQua maio 26, 2021 9:56 pm

Referência:

Nome: Dragonforce
Rank:1
Descrição:
O cozinheiro dá pra alguém um de seus pratos termogênicos ou uma quantidade grande(um punhado) de ingredientes termogênicos(pimenta, canela e etc) durante uma luta ou na preparação para a mesma, potencializando assim os efeitos do alimento pela adrenalina da luta. Tal alimento estimula a corrente sanguínea de quem o come, assim como tira um pouco da sensibilidade do corpo devido a seus efeitos. O aumento de sangue nos músculos faz a pele ficar rosada como se tivesse saído da sauna, porém aumenta suavemente a força destes, assim como a leve redução de sensibilidade permite que o alvo passe a atacar com tranquilidade, sem se preocupar tanto em sentir dor. Infelizmente a pessoa também passa a suar de forma extrema durante a técnica devido aos efeitos da comida.

Componentes:
*Nutrição

Requisitos:
*Possuir um prato termogênico ou um punhado de ingredientes termogênicos.
*Estar em numa luta ou na eminência da mesma.
Penalidades:
*Recebe no fim da técnica um debuff de desidratação(devido a suar demais) que se equivale aos valores de Exaustão I e que perde ao ingerir líquidos.

Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas TbTEfdK


Última edição por Deep em Qua Jun 02, 2021 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Criação de Técnicas VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQua maio 26, 2021 11:14 pm

Referência:
Nome: Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
Rank: 1
Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.

Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote
Requisitos:
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
Penalidades:
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
Dano: 106% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQui maio 27, 2021 11:11 am

Referência:
Nome:Point Blank Shot: Saque Rápido
Rank: 1
Descrição: Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo

Componentes: Edc Atirador l Arma
Requisitos: • Estar próximo do alvo
Penalidades: N/A
Dano: 110%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptySex Jun 04, 2021 10:38 pm

@Deep - Negado

Sua técnica está mais parecida com um projeto do que realmente uma técnica. Sim, até que faz sentido a questão do aumento de circulação do sangue, porém ela é isso basicamente. Não há uma maior concentração ou esforço e etc. Você simplesmente come a pimenta e fica mais forte, o que é algo "normal".

@Ceji - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/xNpzvWp.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Chicoteadora | Chicote
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

@Jupges - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMRsCGB7YZ-f0nPI5XiPMCV3csg6l-BG4uuWjBTZj-zyICqYyn65uF8pgz9ixIjWRkBJk&usqp=CAU.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Point Blank Shot: Saque Rápido
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Atirador l Arma
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] • Estar próximo do alvo
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Deep
Novato
Deep


Imagem : Criação de Técnicas Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptySex Jun 04, 2021 11:36 pm

Reavaliação da técnica dragonforce chilli:

Referência:
Nome:Kaishin: Fukaisei (Poder do mar profundo)
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.

Componentes:Escamas, Resistentes, projeto de comida, Destemido.
Requisitos:Ter comido algum de seus projetos de comidas
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Aditivos:
Dano:N/A
Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas TbTEfdK


Última edição por Deep em Seg Nov 08, 2021 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Criação de Técnicas Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptySáb Jun 05, 2021 3:19 pm

Referência:
Nome: Relâmpag ... Eita!
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.

Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Saori
Designer
Saori


Imagem : Criação de Técnicas 350x120
Créditos : 13

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptySáb Jun 05, 2021 6:27 pm

Referência:
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular.
Rank: 1
Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.

Componentes: EdC Chicoteador, Chicote.
Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
Penalidades: Nenhuma.
Dano: Destreza + 6%.
Bônus: Nenhum.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas LZVuJBY
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQua Jun 09, 2021 11:22 pm

@Deep - Aprovado

Coloquei o padrão de turnos para buff (2).

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/MeaslyUnhappyElver-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Dragonforce Chilli
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Ter comido algo termogênico.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+5% Força por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]

@Subaé - Negado

Você já gastou o seu slot de técnica do nível 1.

@Saori - Negado

A descrição da técnica está boa e passável como técnica de Rank 1. No entanto, pela descrição creio eu que ela seria uma técnica defensiva e não uma técnica de dano. Tem como fazer uma técnica de dano em área com esse gif também, se você quiser. No mais, estou negando mais pra saber o que você realmente quer: Uma técnica de buff de reflexo ou uma técnica de dnao em área. Caso seja o buff mesmo, deverá ser preenchido em Bônus e não em Dano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Criação de Técnicas Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQui Jun 10, 2021 12:19 am

Referência:
Nome: Relâmpag ... Eita!
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.

Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Eu tenho Qualidade "Talentoso" que me permite ter 2 slot de tecnica a cada lv impar. Olha na minha finha ai.

_________________

Criação de Técnicas Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQui Jun 10, 2021 12:28 am

@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/relamp10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Relâmpag ... Eita!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC "Estilo Bebe, Arrota e Peida" / Electro / Atletismo / Cabeça Dura / Briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer. Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQui Jun 10, 2021 5:52 am

Referência:
Nome: Urinstinkt Instinto Primitivo
Rank: 1
Descrição: Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
Componentes: Briga, Cabeça Dura, Electro.
Requisitos: O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
Penalidades: N/A.
Dano: 10% de Força.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

MOROZOVA


Última edição por Liebe em Seg Jun 14, 2021 12:30 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Revescream
Associado
Revescream


Imagem : Criação de Técnicas 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos : 15
Localização : Na Federal.

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQui Jun 10, 2021 9:29 am

Referência:
Nome: Aquarela
Rank: 1
Descrição: Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).

Componentes: EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta.
Requisitos: Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução.
Penalidades: A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior.
Dano: Destreza + 10%
Bônus: Cegueira Categoria I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
OFF Consideração:

_________________

Criação de Técnicas Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : Criação de Técnicas WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptySex Jun 11, 2021 10:04 pm

Referência:
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker!
Rank: 1
Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: 110%
Bônus: ~x~
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas EmptyQua Jun 16, 2021 6:23 pm

@Liebe - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,160px)]https://i.imgur.com/qnX7JaZ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Urinstinkt [size=8]•[/size] Instinto Primitivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b] [/color] Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Briga, Cabeça Dura, Electro.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Revescream - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,224px)]https://media1.tenor.com/images/ed51e6a82981285b06d203c8f5f4aafe/tenor.gif?itemid=16551040[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aquarela
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Cegueira Categoria I (causado pela Qualidade Cuspir Tinta, não pela técnica)
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Blindao - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/WapJ4VP.jpg[/img]
[img]https://i.imgur.com/zr5F6B1.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [size=15][font=Sans-serif][color=#0066ff][b]One-headed Dragon: Bone Breaker![/b][/color][/font][/size]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
 
Criação de Técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 23Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Projetos e Criações-
Ir para: