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Catherine
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CatherineAvaliador
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Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am

Criação de Técnicas




Técnicas

Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas

Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:

Criação de Técnicas Depositphotos_8938809-stock-illustration-example-rubber-stamp
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou condição, você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:
 
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





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Criação de Técnicas VmgaKUK
Admin
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Créditos : 15
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Re: Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Loi du retour:

Criação de Técnicas HEMLsjH
Nome: Loi du retour.
Rank: 1
Descrição: Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.


Componentes: Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
Requisitos: Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
Penalidades: N/A.
Dano: Força + 10%
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas WcCcIuX
Subaé
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Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 10:12 am
Referência:

Criação de Técnicas Zabumb10
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Catherine
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Imagem : Criação de Técnicas 484e66abbd9bf25a6e4484da58bd46cc1e50c13b
Créditos : 13
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t320-catherine-petit-barozzi-n https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 26, 2021 12:08 am
@Admin - Aprovado

Código:

[spoiler=Loi du retour]
[center][img]https://i.imgur.com/hEMLsjH.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Loi du retour.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]



@Subaé - Aprovado

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img(600px,360px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/zabumb10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Zabumbada estóica
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

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Criação de Técnicas VmgaKUK
Deep
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Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 26, 2021 9:56 pm
Referência:

Criação de Técnicas 5WBzj2

Nome: Dragonforce
Rank:1
Descrição:
O cozinheiro dá pra alguém um de seus pratos termogênicos ou uma quantidade grande(um punhado) de ingredientes termogênicos(pimenta, canela e etc) durante uma luta ou na preparação para a mesma, potencializando assim os efeitos do alimento pela adrenalina da luta. Tal alimento estimula a corrente sanguínea de quem o come, assim como tira um pouco da sensibilidade do corpo devido a seus efeitos. O aumento de sangue nos músculos faz a pele ficar rosada como se tivesse saído da sauna, porém aumenta suavemente a força destes, assim como a leve redução de sensibilidade permite que o alvo passe a atacar com tranquilidade, sem se preocupar tanto em sentir dor. Infelizmente a pessoa também passa a suar de forma extrema durante a técnica devido aos efeitos da comida.

Componentes:
*Nutrição

Requisitos:
*Possuir um prato termogênico ou um punhado de ingredientes termogênicos.
*Estar em numa luta ou na eminência da mesma.
Penalidades:
*Recebe no fim da técnica um debuff de desidratação(devido a suar demais) que se equivale aos valores de Exaustão I e que perde ao ingerir líquidos.

Bônus:+5%Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Deep em Qua Jun 02, 2021 10:08 am, editado 1 vez(es)

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Criação de Técnicas WBoszKt
Ceji
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas Hwlv4xh
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 26, 2021 11:14 pm
Referência:

Criação de Técnicas XNpzvWp
Nome: Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
Rank: 1
Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.

Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote
Requisitos:
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
Penalidades:
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
Dano: 106% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Beowulf the Magician
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Qui Maio 27, 2021 11:11 am
Referência:

Criação de Técnicas Images?q=tbn:ANd9GcQMRsCGB7YZ-f0nPI5XiPMCV3csg6l-BG4uuWjBTZj-zyICqYyn65uF8pgz9ixIjWRkBJk&usqp=CAU
Nome:Point Blank Shot: Saque Rápido
Rank: 1
Descrição: Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo

Componentes: Edc Atirador l Arma
Requisitos: • Estar próximo do alvo
Penalidades: N/A
Dano: 110%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas Images?q=tbn:ANd9GcSZI6OOh5xIjYMLHU1XzVDX9tZwMDdP5BvSWg&usqp=CAU
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 04, 2021 10:38 pm
@Deep - Negado

Sua técnica está mais parecida com um projeto do que realmente uma técnica. Sim, até que faz sentido a questão do aumento de circulação do sangue, porém ela é isso basicamente. Não há uma maior concentração ou esforço e etc. Você simplesmente come a pimenta e fica mais forte, o que é algo "normal".

@Ceji - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/xNpzvWp.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Chicoteadora | Chicote
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

@Jupges - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMRsCGB7YZ-f0nPI5XiPMCV3csg6l-BG4uuWjBTZj-zyICqYyn65uF8pgz9ixIjWRkBJk&usqp=CAU.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Point Blank Shot: Saque Rápido
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Blade realiza um saque extremamente rápido, e quando perto do inimigo, da um tiro a queima roupa em alguma área de seu corpo

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Atirador l Arma
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] • Estar próximo do alvo
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90[/justify]
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 04, 2021 11:36 pm
Referência:

Criação de Técnicas MeaslyUnhappyElver-max-1mb
Nome:Dragonforce Chilli
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.

Componentes:Escamas, Resistentes, comida termogênica, destemido.
Requisitos:Ter comido algo termogênico
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em um nível.
Bônus:+5% Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


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Criação de Técnicas WBoszKt
Subaé
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Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Técnicas Sab Jun 05, 2021 3:19 pm
Referência:

Criação de Técnicas Relamp10
Nome: Relâmpag ... Eita!
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.

Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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