Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Seg maio 02, 2022 11:39 am
Relembrando a primeira mensagem :
Curiosidades em série, novos horizontes! Act II
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ineel Bitencourt. A qual não possui narrador definido.
Jupges
Pirata
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Qui Jun 30, 2022 1:06 am
Nero acordaria mal após seu cochilo, a cabeça pesada por causa daquela costura incômoda, a vontade que ele tinha era de sair arrancando tudo de uma vez mas isso era uma ideia estúpida. O fogo ainda deveria estar queimando já que não havia começado a chover até agora, a única coisa estranha era o show de luzes vindo da montanha.
Nero armou a arapuca e a essa altura do campeonato ela já deveria ter capturado alguma coisa, mas a curiosidade de Nero quanto as luzes era grande demais. O polvo então iria correndo para o local aonde ele havia armado sua armadilha. Ao chegar lá, caso ele tivesse capturado algum animal ele o pegaria e voltaria agilmente para sua fogueira, seguindo novamente a fumaça no céu, e lá ele cozinharia rapidamente o pequeno animal, seja ele um sapo ou um pássaro não importava muito agora.
Caso houvesse capturado apenas ar, ou após ter cozinhado sua presa, Nero iria correndo para as luzes enquanto mastigava sua tão merecida caça. Ao chegar lá ele pararia um pouco antes e analisaria o local, se algum barulho acontecesse no caminho seria pouco importante, já que o tritão não escutaria nem mesmo o barulho de uma mãe gritando furiosa com seu filho.
Se algo ou alguém interagisse com ele, o mesmo acenaria dando um sorrisinho de canto de boca e dizendo:
-BãO? NÃO CONSIGO OUVIR NADA!
- objetivos:
-Ir pra GL
-Aprender Navegação
-Conseguir um barco (se vou roubar n sei, só Deus sabe)
-Tentar não morrer no processo
- Atributos, vantagens e perícias:
- Hp:4088/6068
Sta:200/200
Força: 321 (Regular)
Destreza: 140 (Regular)
Acerto: 603 (Hábil)
Reflexo: 603 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)- perícias:
• Acrobacia
• Costura
• Forja
• Física
• Mecatrônica
- Vantagens e coisas ruins:
- Qualidades:
Talentoso
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Seis Braços (Racial)
Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.Precisão temporal
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Suicida
Você não valoriza sua própria vida.Narcisista
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.Mentiroso compulsivo
Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.Louco
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça(Nero é maluquinho, acredita ser a reencarnação de Deus, e também acredita que conforme ele passa por dificuldades ele fica mais forte, então sempre que passa por uma situação ruim fica de bom humor e sempre que nada está acontecendo fica mal-humorado).
- Histórico:
- •Nome: Nero
•Turnos: 6
•Ganhos:
•Perdas:
•Players conhecidos:
•NPC's:
•Extras:
Ineel
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Sex Jul 01, 2022 8:39 am
Curiosidades em série, novos horizontes! Act II
A minha busca pela resolução do enigma se mantinha, tentava bisbilhotar a engenhoca com todos os detalhes possíveis mas não obtivera sucesso, em um momento de desleixo quando tentava movimentar os espectros, pude sentir uma descarga elétrica passando por meu corpo fazendo com que me arrepiasse todo, não conseguia medir a intensidade com exatidão mas notava meus cabelos ao alto e ainda com os lábios dormentes resmungava ao vento o ocorrido. De relance, ainda cabisbaixo, descobria um espelho próximo aos prismas ao chão. - Outro enigma? - Murmurava, trocando olhares com o luar e o espelho auto indicando o que minha mente planejava.
Me certificaria com cautela de que todos os meus movimentos estariam em boas condições após o choque, então checaria meus pertences, logo com tudo verificado, se ergueria apossando-se do espelho ao chão, com um leve sorriso ansioso estampado ao rosto começaria a tentar encaixar o reflexo do espelho com a luz solar refletida pela lua, notando de imediato qualquer mudança significativa e buscando me movimentar entre os prismas, procurando alguma ação provocada pela luz refletida. Caso não obtivesse nenhuma nova pista ou uma pista parcial, tentaria me posicionar de forma que o espelho recebesse a luz refletida pela lua, se chocando com os espectros emitidos pelos prismas e redirecionando o todo para os hierográfos misteriosos na esperança de encontrar algo, passando por um a um e observando todas as mudanças possíveis.
Me certificaria com cautela de que todos os meus movimentos estariam em boas condições após o choque, então checaria meus pertences, logo com tudo verificado, se ergueria apossando-se do espelho ao chão, com um leve sorriso ansioso estampado ao rosto começaria a tentar encaixar o reflexo do espelho com a luz solar refletida pela lua, notando de imediato qualquer mudança significativa e buscando me movimentar entre os prismas, procurando alguma ação provocada pela luz refletida. Caso não obtivesse nenhuma nova pista ou uma pista parcial, tentaria me posicionar de forma que o espelho recebesse a luz refletida pela lua, se chocando com os espectros emitidos pelos prismas e redirecionando o todo para os hierográfos misteriosos na esperança de encontrar algo, passando por um a um e observando todas as mudanças possíveis.
Objetivos:
- Spoiler:
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [ ]
- Aprender a perícia de condução [ ]
- Me encontrar com o Torres (Irá invadir futuramente) [ ]
- Conseguir um jornal e ler a nova edição da Laugth tale em relação ao suposto enigma do Templo Cāng lù [ ]
- Ir para a Grand Line [ ]
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [ ]
Histórico de posts: 13
Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Nekkyoto
CP 3
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Dom Jul 03, 2022 12:14 am

Vil Gax cozinhou um sapo da forma que conseguiu, não era gostoso, mas foi saciador ao menos por hora. Era um cara grande, e como tal, não demoraria muito para que ele sentisse os efeitos da fome. Não encontrou nada no caminho, e estando com seu ranguinho em mãos, subiu o monte para ver qual que era a fita das luzes que brilhavam no seu topo.
Estando lá, visualizou um homem estranhamente de pele azulada, dançando e fazendo coisas aparentemente sem sentido, estava com os cabelos em pé, e vasculhava tudo parecendo ter perdido algo. Vil Gax, andou e se mantéu distante, mas coincidentemente ou não escorregou numa estrutura estranha com o desenho de uma seta, e continuou escorregando dentro de um espaço que não brilhava. Seu pé, tentando levantar, realizou o desenho de um pseudo "S" no lugar. E quando viram, estavam caindo.
Abriu-se uma porta, que levava a um lugar que parecia ser muito fundo. Mas, na realidade, raso como era, cairam num amontoado de coisas metalizadas que faziam um barulho estranho. Quase não havia luz no lugar, mas perto dali, existia algo destacado que parecia com uma lamparina.
Estando lá, visualizou um homem estranhamente de pele azulada, dançando e fazendo coisas aparentemente sem sentido, estava com os cabelos em pé, e vasculhava tudo parecendo ter perdido algo. Vil Gax, andou e se mantéu distante, mas coincidentemente ou não escorregou numa estrutura estranha com o desenho de uma seta, e continuou escorregando dentro de um espaço que não brilhava. Seu pé, tentando levantar, realizou o desenho de um pseudo "S" no lugar. E quando viram, estavam caindo.
Abriu-se uma porta, que levava a um lugar que parecia ser muito fundo. Mas, na realidade, raso como era, cairam num amontoado de coisas metalizadas que faziam um barulho estranho. Quase não havia luz no lugar, mas perto dali, existia algo destacado que parecia com uma lamparina.
- Considerações:
- Históricos:
- • Nome: Ineel Bitencourt
• Posts: 14
• Ganhos: N/a
• Perdas: N/a
• Ferimentos: Choque Elétrico (500 Dano) - Considerar
Condições:
Feitos:
• Nome: Nero Vil Gax
• Posts: 06
• Ganhos:Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
• Perdas: Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
• Ferimentos: Ferida no rosto [350 de Dano, 125 por turno (2 vez). 2/2 (CURADO)]
Ferida nos timpanos [320 de Dano, Incapacidade de Escutar. 2/3 (Precisa de tratamento)]
Condições:
Feitos:

Jupges
Pirata
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Dom Jul 03, 2022 10:58 pm
Nero estava sem escutar nada, então era como se ele tivesse sido teleportado de um lugar para o outro. Estava tudo escuro e o homem ao seu lado não parecia ser a causa do teleporte, se é que aquele homem azul era culpado de alguma coisa.
Sem demorar muito, Gax iria até a lamparina e aproximaria ela de sua boca, usando o seu Bracket F. para acender o instrumento com fogo. Com a luz o polvo começaria a analisar bem seus arredores, e a primeira coisa que faria era ignorar o azul, caso ele estivesse próximo. Mesmo que ele iniciasse uma conversa Gax só olharia com desdém, afinal ele não ouvia porra nenhuma.
Sem muita paciência, com a lamparina em mãos ele iria até a pilha de objetos metálicos e começaria a analisa-los, atrás de algo que fosse útil. Gax procuraria por armas ou objetos de valor que fossem feitos de ouro ou prata, e caso encontrasse começaria a coleta-los até encher seus bolsos com o que desse. Quaisquer outros artefatos que pudessem parecer úteis também seriam coletados por Nero/
- objetivos:
-Ir pra GL
-Aprender Navegação
-Conseguir um barco (se vou roubar n sei, só Deus sabe)
-Tentar não morrer no processo
- Atributos, vantagens e perícias:
- Hp:4088/6068
Sta:200/200
Força: 321 (Regular)
Destreza: 140 (Regular)
Acerto: 603 (Hábil)
Reflexo: 603 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)- perícias:
• Acrobacia
• Costura
• Forja
• Física
• Mecatrônica
- Vantagens e coisas ruins:
- Qualidades:
Talentoso
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Seis Braços (Racial)
Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.Precisão temporal
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Suicida
Você não valoriza sua própria vida.Narcisista
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.Mentiroso compulsivo
Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.Louco
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça(Nero é maluquinho, acredita ser a reencarnação de Deus, e também acredita que conforme ele passa por dificuldades ele fica mais forte, então sempre que passa por uma situação ruim fica de bom humor e sempre que nada está acontecendo fica mal-humorado).
- Histórico:
- •Nome: Nero
•Turnos: 7
•Ganhos:
•Perdas:
•Players conhecidos:
•NPC's:
•Extras:
Ineel
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Seg Jul 04, 2022 8:25 am
Curiosidades em série, novos horizontes! Act II
Em um piscar de olhos o mundo desabava, não ironicamente, a porta abriu-se e cai juntamente a outro estranho, não conseguia definir o que era nem onde estávamos. O estrondo e o choque de meu corpo se batendo em um amontoado de metais me subira calafrios na espinha, o local completamente em breu não me permitia enxergar além e tudo que se destacava era uma lamparina meio acessa, uma pequena luz de esperança naquele túnel ou seja lá o que fosse.
Percebendo que o outro homem, ainda não identificado pela falta de iluminação, se levantaria e caminhava em direção a lamparina logo não ficaria para trás. - Ei! Quem é você?! Espere! - Tentaria retrucar, em quanto buscaria alcança-lo tendo um certo cuidado pela superfície que pisaria, melindrosamente com passos curtos e leves testando cada canto por onde pisava. Chegando próximo ao desconhecido, tentaria de imediato tocar seus ombros suavemente o puxando para trás para que pudesse olhar meu rosto. - Ei, não está ouvindo? O quê faz aqui?! - Indagaria novamente, buscando uma resposta. Aproveitando para fazer uma checagem mais detalhada das feições faciais e corporais do estranho que já estaria melhor iluminado pela proximidade com a lamparina.
Naquele momento já estaria cogitando a hipótese de não ser o único no encalço do tesouro de Richard Grim, não que não fosse possível admitir concorrência mas tinha em mente que a concorrência desse ramo poderia ser desleal, por este motivo ao me aproximar já começaria a me preparar para um combate se preciso, ao sinal de qualquer movimento brusco do estranho, de imediato realizaria um pequeno salto para trás me distanciando do mesmo e então sacando meu rifle esticando a bandoleira das minhas costas e colocando a arma em posição de pronto emprego, em posição de tiro com o ombro direito levemente flexionado para trás, joelho direito flexionado atrás e perna esquerda a frente, mantendo um certo equilíbrio para mirar. - SE IDENTIFIQUE! - Exclamaria, em um tom sério mostrando que não estava para brincadeiras.
Percebendo que o outro homem, ainda não identificado pela falta de iluminação, se levantaria e caminhava em direção a lamparina logo não ficaria para trás. - Ei! Quem é você?! Espere! - Tentaria retrucar, em quanto buscaria alcança-lo tendo um certo cuidado pela superfície que pisaria, melindrosamente com passos curtos e leves testando cada canto por onde pisava. Chegando próximo ao desconhecido, tentaria de imediato tocar seus ombros suavemente o puxando para trás para que pudesse olhar meu rosto. - Ei, não está ouvindo? O quê faz aqui?! - Indagaria novamente, buscando uma resposta. Aproveitando para fazer uma checagem mais detalhada das feições faciais e corporais do estranho que já estaria melhor iluminado pela proximidade com a lamparina.
Naquele momento já estaria cogitando a hipótese de não ser o único no encalço do tesouro de Richard Grim, não que não fosse possível admitir concorrência mas tinha em mente que a concorrência desse ramo poderia ser desleal, por este motivo ao me aproximar já começaria a me preparar para um combate se preciso, ao sinal de qualquer movimento brusco do estranho, de imediato realizaria um pequeno salto para trás me distanciando do mesmo e então sacando meu rifle esticando a bandoleira das minhas costas e colocando a arma em posição de pronto emprego, em posição de tiro com o ombro direito levemente flexionado para trás, joelho direito flexionado atrás e perna esquerda a frente, mantendo um certo equilíbrio para mirar. - SE IDENTIFIQUE! - Exclamaria, em um tom sério mostrando que não estava para brincadeiras.
Objetivos:
- Spoiler:
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [ ]
- Aprender a perícia de condução [ ]
- Me encontrar com o Torres (Irá invadir futuramente) [X]
- Conseguir um jornal e ler a nova edição da Laugth tale em relação ao suposto enigma do Templo Cāng lù [ ]
- Ir para a Grand Line [ ]
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [ ]
Histórico de posts: 14
Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Nekkyoto
CP 3
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Seg Jul 04, 2022 10:53 pm

O tritão polvo acendeu a luz realizando um movimento característico, e passou a procurar por coisas de valor. Encontrou dois sacos grandes de ouro. Pegou e jogou nas costas, não conseguiu estipular um valor certo, mas com certeza, estava RICO. Mas, enquanto ainda tentava encontrar coisas de valor, colocou sem querer a lamparina de frente com um homem que parecia estar dormindo.

Já era bem velho, calvo, e tinha um narizão e um bigodão que acordou e olhou diretamente para o seu rosto. Mal pode sentir, quando foi lançado por trinta metros. Sentiu a pele molhar, e a lamparina apagar. Parecia algo bem semelhante a água que havia o empurrado, como uma enxurrada. Nesse mesmo momento, sentiu como se uma carreta tivesse passado em cima dele e como se houvesse caído em cima de alguém.
CACETE, QUE SUSTO DA PORRA POLVO. Comentou. Conseguiam ver seu vulto mudando de direção, enquanto diversas luzes elétricas eram acendidas em diversos pontos, por diversos interruptores. Estavam num galpão muito grande, se tentassem estipular dimensões, notariam em torno de trinta metros de comprimento, uns 12 de altura, e 12 de largura. O chão era coberto por riquezas, e agora o velho estava do lado de um baú com entalhes de ossos.
Aí, foi mal por ter atacado vocês. Muleque azul, tu mermo. Que horas e que dia é hoje? Sinto como se tivesse dormido por uma eternidade. Sejam bem vindos, como o brutamontes ai parece ser muito burro pra ter descoberto o enigma, chuto que foi você o pilantrinha que mandou o S lá em cima. Gargalhou.
Deveria ser algo fácil, mas durante todos esses anos esses malditos nunca desbriram o suprassumo das artes marciais. O MALDITO TESOURO DO QUEBRA OSSOS PORRA. O enigma lá, eu já tirei uns NERDs que tomaram tanto choque que desacordaram. Eu bolei tudo isso, engenharia é pra isso né cambada de corno. Mas eu não sou engenheiro, sou navegador, bando de puto Sentou em um punhado de ouro.
Ai cuzão, já que eu te bati, pode levar o ouro, ta sobrando mesmo. Já não tenho mais lugar pra guardar. E me fale garoto, como foi achar o tesouro, e por quê você acha que é merecedor dessa porra aqui? Comentou, olhando sério agora para os dois, Ineel, caido no chão depois de ser atropelado pelo tritão polvo. E Vil Gax, sentado, tentando entender o que tinha acontecido, e por quê o chão daquele lugar tava molhado, mesmo sem água aparente.

Já era bem velho, calvo, e tinha um narizão e um bigodão que acordou e olhou diretamente para o seu rosto. Mal pode sentir, quando foi lançado por trinta metros. Sentiu a pele molhar, e a lamparina apagar. Parecia algo bem semelhante a água que havia o empurrado, como uma enxurrada. Nesse mesmo momento, sentiu como se uma carreta tivesse passado em cima dele e como se houvesse caído em cima de alguém.
CACETE, QUE SUSTO DA PORRA POLVO. Comentou. Conseguiam ver seu vulto mudando de direção, enquanto diversas luzes elétricas eram acendidas em diversos pontos, por diversos interruptores. Estavam num galpão muito grande, se tentassem estipular dimensões, notariam em torno de trinta metros de comprimento, uns 12 de altura, e 12 de largura. O chão era coberto por riquezas, e agora o velho estava do lado de um baú com entalhes de ossos.
Aí, foi mal por ter atacado vocês. Muleque azul, tu mermo. Que horas e que dia é hoje? Sinto como se tivesse dormido por uma eternidade. Sejam bem vindos, como o brutamontes ai parece ser muito burro pra ter descoberto o enigma, chuto que foi você o pilantrinha que mandou o S lá em cima. Gargalhou.
Deveria ser algo fácil, mas durante todos esses anos esses malditos nunca desbriram o suprassumo das artes marciais. O MALDITO TESOURO DO QUEBRA OSSOS PORRA. O enigma lá, eu já tirei uns NERDs que tomaram tanto choque que desacordaram. Eu bolei tudo isso, engenharia é pra isso né cambada de corno. Mas eu não sou engenheiro, sou navegador, bando de puto Sentou em um punhado de ouro.
Ai cuzão, já que eu te bati, pode levar o ouro, ta sobrando mesmo. Já não tenho mais lugar pra guardar. E me fale garoto, como foi achar o tesouro, e por quê você acha que é merecedor dessa porra aqui? Comentou, olhando sério agora para os dois, Ineel, caido no chão depois de ser atropelado pelo tritão polvo. E Vil Gax, sentado, tentando entender o que tinha acontecido, e por quê o chão daquele lugar tava molhado, mesmo sem água aparente.
- Considerações:
- Históricos:
- • Nome: Ineel Bitencourt
• Posts: 15
• Ganhos: N/a
• Perdas: N/a
• Ferimentos: Choque Elétrico (500 Dano) - Considerar
Arremesso de Vil Gax (980 Dano)
Condições:
Feitos: Achou o tesouro Quebra-Ossos
• Nome: Nero Vil Gax
• Posts: 07
• Ganhos:Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
2 Sacolas de Ouro
• Perdas: Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
• Ferimentos: Ferida no rosto [350 de Dano, 125 por turno (2 vez). 2/2 (CURADO)]
Ferida nos timpanos [320 de Dano, [s]Incapacidade de Escutar.[/s] 3/3 (CURADO)]
Golpe Molhado [2.580 de Dano]
Condições:
Feitos: Desvendou um mistério do Tesouro Quebra Ossos
Nekkyoto
CP 3
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Seg Jul 04, 2022 11:31 pm
- Quantidade aleatória (1,10) : 9

Nekkyoto
CP 3
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Seg Jul 04, 2022 11:41 pm
Adicional de Rolagem
+ 4 Arqueólogo
+ 1 Geografia
+ 1 História
+ 2 Investigação
+ 1 Lógica
+ 1 Criptografia
+ 1 Sociologia
Total do Dado: 20.
+ 4 Arqueólogo
+ 1 Geografia
+ 1 História
+ 2 Investigação
+ 1 Lógica
+ 1 Criptografia
+ 1 Sociologia
Total do Dado: 20.

Ineel
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Ter Jul 05, 2022 10:12 pm
Curiosidades em série, novos horizontes! Act II
O estranho se recusava a responder minhas indagações, porém ao me aproximar era completamente surpreendido com o mesmo sendo jogado a toda força contra meu corpo, o peso era insustentável e não era possível me manter em pé logo sendo arremessado para trás juntamente do outro, ainda no escuro tentava entender o que estava se passando no momento até que diversas luzes se acendiam e me era revelado o grande show.- HUEHSUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEU Então o senhor estava aqui todo esse tempo?! Bem que seu discípulo disse que era esse tipo de homem!- Gargalharia, inconsequentemente diante da situação.
Agora com o ambiente iluminado, notava que o homem misterioso de outrora se tratava de um homem peixe, especificamente um polvo que de certa forma soava familiar ainda que vagamente, se esturrando com dois sacos enormes de ouro sem parecer se importar com apresentações. Me apoiaria em algum objeto sólido o bastante e então me levantaria, pegaria com uma das mãos alguma moeda ou peça de ouro e então arremessaria contra o tritão polvo em direção a seus ouvidos. - Ei não está me ouvindo? - Indagaria mais uma vez, buscando chamar sua atenção. - Perdoe-me o incomodo, o senhor é Richard Grim certo? Eu me chamo Ineel, andei procurando pelo senhor assim que cheguei ao País.. - Completaria, voltando a atenção para o velhote e então contaria brevemente todo o trajeto pelo qual havia passado até encontrar esta mesma localização desde minha deixa em Las Camps.
Quando era questionado sobre o merecimento de se apoderar daquela riqueza, não me faltava entusiasmo para descrever um de meus maiores sonhos e ambições de vida, com uma súbita inspiração ofegante e gesticulando as mãos e braços para o alto começaria então a resposta. - Meu sonho é descobrir todos os segredos do século perdido! O senhor sabia que existiu um século assim que fora totalmente apagado da história pelo governo mundial?! Eu me tornei arqueólogo para descobrir tudo! Desde então realizo caçadas a tesouros para levantar fundos para uma grande exploração pelo mundo recolhendo e investigando todos esses segredos, eu descobrirei tudo e contarei ao mundo toda a verdade que o governo nos oculta! - Diria, completamente eufórico encarando o velho com grande determinação buscando convence-lo.
Objetivos:
- Spoiler:
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [X]
- Aprender a perícia de condução [ ]
- Me encontrar com o Torres (Irá invadir futuramente) [X]
- Conseguir um jornal e ler a nova edição da Laugth tale em relação ao suposto enigma do Templo Cāng lù [ ]
- Ir para a Grand Line [ ]
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [X]
Histórico de posts: 15
Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Jupges
Pirata
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Qua Jul 06, 2022 7:51 pm
Gax ficou extremamente eufórico ao encontrar tanto ouro assim, o que deixou ele bem puto foi ter tomado uma puta porrada do velho calvo. Ao se levantar após tentar entender o que estava acontecendo ali e falhar, Nero se ligou que mesmo depois do impacto molhado, e da dor que estava sentindo, ele acabava de faturar milhões e milhões de berries.
Nero apontou para o próprio rosto com uma das quatro mãos que ainda estavam livres e falou:
-Esse dinheiro todo, pra miiiiiiiiiiiiiiiiim?
O polvo começava a saltitar, e logo em seguida corria pra cima do velho transbordando de alegria, dando um beijo na boca do velho e lambendo sua careca.
-OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
O homem-peixe ficou muito feliz com aquilo, Gax poderia ficar bravo com o golpe do velho, mas após o golpe ele voltou a escutar! Então talvez o velho tivesse quebrado o limite do corpo de Nero um pouco mais, era impossível o tritão ficar bravo com isso. Em verdade ele estava tão bem humorado que mesmo após o azul jogar uma moeda nele, ele não ligou, se virando e dizendo:
EEEEI! Taca a mãe pra ver se quica. Peeera aí, eu conheço você! Você estava dentro da minha mente! É você estava dentro daquele churrasco mágico que eu criei com os meus poderes! Aconteceram umas coisas loucas lá, mas você estava fantasiado de vaca! E EU VIREI TRIPULANTE DAQUELE BODE! Ah meu deus o que foi que eu fiz?
De um segundo pro outro, o polvo ficava preocupado se lembrando daquele evento estranho. Pelo menos o mestiço na sua frente não era nenhum estranho, pelo que ele se lembrava o bode falou que os dois deveriam ir até ele, como um tripulante ele deveria obedecer. Que churrascão louco foi aquele.
De um jeito ou de outro, Nero voltava a se virar para o velho e dizia:
-O senhor quer me adotar? Quer dizer, o senhor disse que era navegador... não quer me ensinar a navegar não?
- objetivos:
-Ir pra GL
-Aprender Navegação
-Conseguir um barco (se vou roubar n sei, só Deus sabe)
-Tentar não morrer no processo
- Atributos, vantagens e perícias:
- Hp:1508/6068
Sta:200/200
Força: 321 (Regular)
Destreza: 140 (Regular)
Acerto: 603 (Hábil)
Reflexo: 603 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)- perícias:
• Acrobacia
• Costura
• Forja
• Física
• Mecatrônica
- Vantagens e coisas ruins:
- Qualidades:
Talentoso
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Seis Braços (Racial)
Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.Precisão temporal
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Suicida
Você não valoriza sua própria vida.Narcisista
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.Mentiroso compulsivo
Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.Louco
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça(Nero é maluquinho, acredita ser a reencarnação de Deus, e também acredita que conforme ele passa por dificuldades ele fica mais forte, então sempre que passa por uma situação ruim fica de bom humor e sempre que nada está acontecendo fica mal-humorado).
- Histórico:
- •Nome: Nero
•Turnos: 8
•Ganhos:
•Perdas:
•Players conhecidos:
•NPC's:
•Extras:
Nekkyoto
CP 3
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Sex Jul 08, 2022 12:31 am

Parece ser um motivo digno, mas não sou eu quem vai julgar, é, ela. Ele conseguiu ver o sussurrar de uma mulher, tal com um choro desesperador. Soava frio. Respirava ofegante, e quando se deu conta, o barril abriu sozinho. A arma levitou no ar, e ele viu a dita. Vestia vestes fantasmagóricas e se mantinha chorando frequentemente.
Ela correu em direção e quase que instântaneamente estava atrás de Ineel, que se viu impotente fronte a tamanho poder e solidão. Conseguia sentir a lamentação, e se manteve com medo daquilo, ao menos inicialmente. O rifle, no entanto, se posicionou nas mãos do atirador, e quando se deu por conta, a mulher parecia cochichar em seu ouvido.
Quanto a cena que o polvo fez, pareceu ter sido encarada de forma um pouco estranha por Richard, que segurou sua cabeça e o fez correr parado enquanto tentava beija-lo. E quando os esforços do tritão pareceram todos inúteis ao tentar se aproximar. Muleque estranho, eu te ensino navegar sim, não tem problema.
Ela correu em direção e quase que instântaneamente estava atrás de Ineel, que se viu impotente fronte a tamanho poder e solidão. Conseguia sentir a lamentação, e se manteve com medo daquilo, ao menos inicialmente. O rifle, no entanto, se posicionou nas mãos do atirador, e quando se deu por conta, a mulher parecia cochichar em seu ouvido.
Quanto a cena que o polvo fez, pareceu ter sido encarada de forma um pouco estranha por Richard, que segurou sua cabeça e o fez correr parado enquanto tentava beija-lo. E quando os esforços do tritão pareceram todos inúteis ao tentar se aproximar. Muleque estranho, eu te ensino navegar sim, não tem problema.
- Considerações:
- Históricos:
- • Nome: Ineel Bitencourt
• Posts: 16
• Ganhos:
Nome: Rifle da Rainha Ana
Descrição: Um rifle com acabamentos de madeira resinada e com o cano folheado a prata pura, seu guarda mão é tingido por uma coloração negra forte, tendo entalhos de coroas por toda a madeira. Pode municiar munições de calibre 7mm e 7,62mm, possui sistema de ferrolho para municiar garantindo maior constância de tiro e cadência, acompanhado por um suporte para baioneta na ponta do cano, além de suportes para utilização de uma bandoleira.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma do Século Perdido
Durabilidade: Formidável
Dano: + 80 em força por nível
Efeito: Trata-se de um rifle amaldiçoado que emana uma aura obscura sempre que realiza disparos. Criaturas são atormentadas por lamentos, gritos de dor e choro constante de uma mulher jovem sempre que são atingidos pelos projéteis dessa arma ou quando a munição passa muito próximo ao seu alvo. Durante a noite, os disparos da arma são capazes de realizar curvas simples, além disso, durante esse período, há quem diga que é possível visualizar uma dama próximo ao portador da arma, de vestido prateado, com uma bela coroa brilhante escondendo seu olhar aos prantos sobre lágrimas que descem até seu decote, se misturando com uma poça de sangue em seu peito, dizem que é a própria Rainha.
Primeiro fragmento: ???
Segundo fragmento: ???
Espaço no inventário: 1U quando não equipada
Estado: Nova
• Perdas: N/a
• Ferimentos: Choque Elétrico (500 Dano) - Considerar
Arremesso de Vil Gax (980 Dano)
Condições:
Feitos: Achou o tesouro Quebra-Ossos
• Nome: Nero Vil Gax
• Posts: 08
• Ganhos:Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
2 Sacolas de Ouro
• Perdas: Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
• Ferimentos: Ferida no rosto [350 de Dano, 125 por turno (2 vez). 2/2 (CURADO)]
Ferida nos timpanos [320 de Dano, [s]Incapacidade de Escutar.[/s] 3/3 (CURADO)]
Golpe Molhado [2.580 de Dano]
Condições:
Feitos: Desvendou um mistério do Tesouro Quebra Ossos

Ineel
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Sex Jul 08, 2022 4:37 am
Curiosidades em série, novos horizontes! Act II
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
Em um primeiro instante os calafrios e os nervos tomavam conta de meu corpo ao presenciar aquela cena, era uma angústia e gritos tão horrendos nos quais era possível se sintonizar com todo aquele sofrimento, o medo deu lugar a uma expressão de um consternado, me compadecendo com a situação da moça. - Então você me escolheu? - Indagaria, completamente enternecido encarando-a até os olhos, não percebendo que havia expressões faciais vividas, soltaria uma pequena lágrima.
Em um momento de impulsividade ou apenas de demonstração de compaixão, me curvaria diante da entidade e então abraçaria a arma com um forte aperto na tentativa de acalma-la mesmo que em vão, naquele instante a ação se tornava um alívio para a alma. O clima melancólico era interrompido assim que observava o homem polvo em um tentativa frustrada de beijar o velhinho dono da fortuna, me sentindo levemente ultrajado pela quebra do momento. - Respeito está em falta hoje em dia não é?! - Resmungaria, encarando o polvo. Após todo o ocorrido, finalmente me lembrava de quem se tratava e sabia que havia uma promessa a cumprir juntamente com aquele sujeito indicando que toda aquela festa na praia não fora um sonho, uma cabra falante realmente havia se tornado meu capitão e precisaria encontra-lo.
Sem entender uma palavra do que a entidade murmurava, apenas concluía que deveria tomar conta daquela arma como seu escolhido, não era uma arma qualquer e deveria zelar por esta missão, pois como um bom religioso tivera a certeza de que cada um tem sua cruz para carregar no mundo e não poderia reclamar. Com extremo cuidado já que não havia outra bandoleira para jogar outro rifle em minhas costas, pegaria a nova arma pelo guarda mão e então a empunharia para baixo assegurando-se de que não dispararia sem que a trava de segurança e o ferrolho não tivesse puxado em quanto me locomovia. - Agora eu lembro de você! Você era a ''polva'' usando um vestido naquela festa huehuehuehue, então nos tornamos tripulantes daquela cabra falante não é?! Pois bem, também aprenderei a navegar e partiremos juntos! - Diria assim que me aproximasse do tritão polvo, esbanjando uma certa determinação, logo complementando. - O Senhor também pode me ensinar a como conduzir um navio? - Indagaria a Richard Grim, completamente entusiasmado.
Em um momento de impulsividade ou apenas de demonstração de compaixão, me curvaria diante da entidade e então abraçaria a arma com um forte aperto na tentativa de acalma-la mesmo que em vão, naquele instante a ação se tornava um alívio para a alma. O clima melancólico era interrompido assim que observava o homem polvo em um tentativa frustrada de beijar o velhinho dono da fortuna, me sentindo levemente ultrajado pela quebra do momento. - Respeito está em falta hoje em dia não é?! - Resmungaria, encarando o polvo. Após todo o ocorrido, finalmente me lembrava de quem se tratava e sabia que havia uma promessa a cumprir juntamente com aquele sujeito indicando que toda aquela festa na praia não fora um sonho, uma cabra falante realmente havia se tornado meu capitão e precisaria encontra-lo.
Sem entender uma palavra do que a entidade murmurava, apenas concluía que deveria tomar conta daquela arma como seu escolhido, não era uma arma qualquer e deveria zelar por esta missão, pois como um bom religioso tivera a certeza de que cada um tem sua cruz para carregar no mundo e não poderia reclamar. Com extremo cuidado já que não havia outra bandoleira para jogar outro rifle em minhas costas, pegaria a nova arma pelo guarda mão e então a empunharia para baixo assegurando-se de que não dispararia sem que a trava de segurança e o ferrolho não tivesse puxado em quanto me locomovia. - Agora eu lembro de você! Você era a ''polva'' usando um vestido naquela festa huehuehuehue, então nos tornamos tripulantes daquela cabra falante não é?! Pois bem, também aprenderei a navegar e partiremos juntos! - Diria assim que me aproximasse do tritão polvo, esbanjando uma certa determinação, logo complementando. - O Senhor também pode me ensinar a como conduzir um navio? - Indagaria a Richard Grim, completamente entusiasmado.
Objetivos:
- Spoiler:
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [X]
- Aprender a perícia de condução [ ]
- Me encontrar com o Torres (Irá invadir futuramente) [X]
- Conseguir um jornal e ler a nova edição da Laugth tale em relação ao suposto enigma do Templo Cāng lù [ ]
- Ir para a Grand Line [ ]
- Encontrar o tesouro do quebra-ossos [X]
Histórico de posts: 16
Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Jupges
Pirata
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Sáb Jul 09, 2022 3:20 pm
O meio humano ao lado de Gax finalmente se lembrava das ordens do capitão, esse então também pedia ao velho para ensina-lo a conduzir um navio, bom, pelo menos ele poupava o trabalho de Gax para aprender duas coisas ao mesmo tempo. O polvo se mantinha em pé e então dizia para o velho:
-Podemos começar?
Aprendizado de Perícia(Navegação)
Quando o velho estivesse pronto, Gax esperaria ansiosamente por seus ensinamentos. O tritão perguntaria se possuir uma boa noção do tempo era algo necessário para ser um navegador, afinal o mesmo era abençoado nesse quesito. Nero passaria quantas horas fossem necessárias afim de aprender como navegar.
Caso o velho tivesse que se dividir para atender ao mestiço e Gax, Nero diria:
-EI! Tente focar suas energias em mim, eu preciso aprender isso e ir comprar um barco o mais rápido possível
Para fixar bem os ensinamentos do velho em sua memória, Gax usaria das moedas no chão para desenhar de forma rudimentar formas, mais necessariamente formas de barcos e mares, porém os desenhos iriam parecer ser feitos por uma criança.
O polvo, volta e meia faria perguntas como:
-Me explique melhor sobre o funcionamento das velas, eu não entendi bem essa parte amigo. Ah e se não for de grande incomodo, me explique também sobre as funções do navio.
Apenas quando sentisse que entendeu perfeitamente como Navegar que Nero sairia e agradeceria o homem.
Fim do Aprendizado
- objetivos:
-Ir pra GL
-Aprender Navegação
-Conseguir um barco (se vou roubar n sei, só Deus sabe)
-Tentar não morrer no processo
- Atributos, vantagens e perícias:
- Hp:1508/6068
Sta:200/200
Força: 321 (Regular)
Destreza: 140 (Regular)
Acerto: 603 (Hábil)
Reflexo: 603 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)- perícias:
• Acrobacia
• Costura
• Forja
• Física
• Mecatrônica
- Vantagens e coisas ruins:
- Qualidades:
Talentoso
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Seis Braços (Racial)
Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.Precisão temporal
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Suicida
Você não valoriza sua própria vida.Narcisista
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.Mentiroso compulsivo
Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.Louco
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça(Nero é maluquinho, acredita ser a reencarnação de Deus, e também acredita que conforme ele passa por dificuldades ele fica mais forte, então sempre que passa por uma situação ruim fica de bom humor e sempre que nada está acontecendo fica mal-humorado).
- Histórico:
- •Nome: Nero
•Turnos: 9
•Ganhos: 2 sacos de ouro (Não foi dito o valor)
•Perdas:
•Players conhecidos:
•NPC's:
•Extras:
Nekkyoto
CP 3
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Qua Jul 13, 2022 2:37 pm

Não é como se eu ligasse, muleque pequeno. Pra mim tanto faz Olhou sério para Ineel, e naquele mesmo momento, a dama certificou-se de avisar, sobre a luz da lua cheia ao pé do seu ouvido: Eles precisavam sair daquele lugar o mais rápido possível. Poderia ser coisa da sua cabeça, ou uma intuição que gelou a sua espinha. Mas, de uma coisa todos sabiam, sobre a luz da lua cheia, as coisas aconteciam bem mais, sangrentas.
Te ensino a conduzir também, só não sei dançar tá ligado? É de embarcação né? Comentou, dando risada da situação, ensinou o polvo com sucesso, e agora, ao que tudo parecia, todos os dois estavam livres para seguir com seus planos, Nero, se investigasse o valor das duas imensas sacolas de ouro, notaria que existiam, algo em torno de nove milhões de berries. Frutos de uma ação solidária de Richard, depois de uma pancada muito bem dada no tritão, que lhe acordou bruscamente.
Te ensino a conduzir também, só não sei dançar tá ligado? É de embarcação né? Comentou, dando risada da situação, ensinou o polvo com sucesso, e agora, ao que tudo parecia, todos os dois estavam livres para seguir com seus planos, Nero, se investigasse o valor das duas imensas sacolas de ouro, notaria que existiam, algo em torno de nove milhões de berries. Frutos de uma ação solidária de Richard, depois de uma pancada muito bem dada no tritão, que lhe acordou bruscamente.
- Considerações:
- Históricos:
- • Nome: Ineel Bitencourt
• Posts: 17
• Ganhos:
Nome: Rifle da Rainha Ana
Descrição: Um rifle com acabamentos de madeira resinada e com o cano folheado a prata pura, seu guarda mão é tingido por uma coloração negra forte, tendo entalhos de coroas por toda a madeira. Pode municiar munições de calibre 7mm e 7,62mm, possui sistema de ferrolho para municiar garantindo maior constância de tiro e cadência, acompanhado por um suporte para baioneta na ponta do cano, além de suportes para utilização de uma bandoleira.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma do Século Perdido
Durabilidade: Formidável
Dano: + 80 em força por nível
Efeito: Trata-se de um rifle amaldiçoado que emana uma aura obscura sempre que realiza disparos. Criaturas são atormentadas por lamentos, gritos de dor e choro constante de uma mulher jovem sempre que são atingidos pelos projéteis dessa arma ou quando a munição passa muito próximo ao seu alvo. Durante a noite, os disparos da arma são capazes de realizar curvas simples, além disso, durante esse período, há quem diga que é possível visualizar uma dama próximo ao portador da arma, de vestido prateado, com uma bela coroa brilhante escondendo seu olhar aos prantos sobre lágrimas que descem até seu decote, se misturando com uma poça de sangue em seu peito, dizem que é a própria Rainha.
Primeiro fragmento: ???
Segundo fragmento: ???
Espaço no inventário: 1U quando não equipada
Estado: Nova
• Perdas: N/a
• Ferimentos: Choque Elétrico (500 Dano) - Considerar
Arremesso de Vil Gax (980 Dano)
Condições:
Feitos: Achou o tesouro Quebra-Ossos
• Nome: Nero Vil Gax
• Posts: 09
• Ganhos:Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
2 Sacolas de Ouro (9 mi B$ distribuidos em 2)
Navegação
• Perdas: Material de Preparação pra Fogueira (Post 05 Individual)
• Ferimentos: Ferida no rosto [350 de Dano, 125 por turno (2 vez). 2/2 (CURADO)]
Ferida nos timpanos [320 de Dano, [s]Incapacidade de Escutar.[/s] 3/3 (CURADO)]
Golpe Molhado [2.580 de Dano]
Condições:
Feitos: Desvendou um mistério do Tesouro Quebra Ossos

Jupges
Pirata
Re: Curiosidades em série, novos horizontes! Act II Seg Jul 18, 2022 4:11 pm
O tritão estaria finalmente satisfeito após adquirir um novo conhecimento em seu arsenal, apesar de sentir dores por toda a extensão do seu corpo ele estava feliz, isso significava que o seu limitador de poder estava se quebrando aos poucos. então não seria necessário buscar descanso.
Agora tudo que precisava fazer era achar um barco e alguém para conduzi-lo, assim poderia finalmente marchar para a GL o polvo então procuraria pela saída do lugar. Caso não encontrasse se viraria até o velho e diria:
-Como é que se faz pra dar o fora daqui mermão?
Quando saísse o tritão pegaria o caminho de volta, aproveitando que estava em um ponto alto da ilha tentaria ver o porto e alguma rota até ele. Se encontrasse caminharia até o porto.
O meio tritão ao seu lado poderia notar que Gax se esqueceu completamente dele, sua mente estava tão concentrada em aprender a navegar que era como se alguém houvesse colocado antolhos em sua cabeça, e agora ele só conseguia olhar para seu objetivo primário.
- objetivos:
-Ir pra GL
-Aprender Navegação (FEITO)
-Conseguir um barco (se vou roubar n sei, só Deus sabe)
-Tentar não morrer no processo
- Atributos, vantagens e perícias:
- Hp:1508/6068
Sta:200/200
Força: 321 (Regular)
Destreza: 140 (Regular)
Acerto: 603 (Hábil)
Reflexo: 603 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)- perícias:
• Acrobacia
• Costura
• Forja
• Física
• Mecatrônica
- Vantagens e coisas ruins:
- Qualidades:
Talentoso
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Seis Braços (Racial)
Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.Precisão temporal
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Suicida
Você não valoriza sua própria vida.Narcisista
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.Mentiroso compulsivo
Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.Louco
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça(Nero é maluquinho, acredita ser a reencarnação de Deus, e também acredita que conforme ele passa por dificuldades ele fica mais forte, então sempre que passa por uma situação ruim fica de bom humor e sempre que nada está acontecendo fica mal-humorado).
- Histórico:
- •Nome: Nero
•Turnos: 10
•Ganhos: 2 sacos de ouro (9 milhões de b)
Navegação
•Perdas:
•Players conhecidos: Ineel
•NPC's:
•Extras:
