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Ineel Bitencourt Dom Mar 27, 2022 4:57 pm
Ineel Bitencourt
Sobre o Personagem
Nome: Ineel Bitencourt
Idade: 22
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Direita.
Risada: HUEHUEHUESHUEHUSHUE
Altura: 1,86.
Peso: 75 kg
Raça: Hibrido (Meio Homen-peixe)
Origem: Novo Mundo/Local desconhecido.
Localização: West Blue/País de Kano
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Aparenta ser mais homem do que peixe, estatura comum entre os humanos, nariz, boca, olhos claros.. Cabelo levemente grisalho embora esteja a flor da idade, porém o que entrega seu sangue mestiço é justamente o seu traço de mais destaque, a pele em tom de azul marinho claro e pequenas marcas brancas encaracoladas em seu rosto, descendo pelo peitoral até o toráx, acompanhado de guelras em seu pescoço. Também possui algumas escamas em suas costas e panturrilhas, que na maioria das vezes é coberta por suas vestes simples sendo que quase sempre são compostas por uma calça comum, uma camiseta com mangas cobrindo até o biceps e sapatos sociais de marinheiro. Tem uma leve cicatriz no antebraço esquerdo.
- Personalidade:
- Acostumado a viver sob pressão e sempre de bom humor, o jovem Ineel desenvolveu um auto controle de si mesmo no qual se reflete em seu modo de se expressar tipicamente calmo, sempre tentando manter uma posição conciliadora com todas as pessoas. Tem bastante receio de iniciar conversas prolongadas com estranhos e sobretudo humanos, mesmo que tentando se superar em nome de sua curiosidade com novos povos e culturas, pois os dias obscuros de preconceito e racismo estão frescos na memória, o que indiretamente fez crescer um senso de heroísmo com aqueles que necessitam, não vendo boas ações como favores e sim como obrigações por conta de suas experiências na infância. Como amante da leitura, preza bastante por livros de história e acontecimentos históricos revelando um aguçamento fora do comum sobre o assunto, ficando visível para todos ao seu redor seu entusiasmo exacerbado. Estudioso e defensor ferrenho do ramo de arqueologia, compra briga séria com todos que desdenham da profissão, se sentindo profundamente engajado em defender a importância da arqueologia para a sociedade. Não costuma a fugir de discussões políticas e históricas oque torna o mestiço bastante impulsivo sobre algumas decisões muitas vezes o colocando em risco grave ou em grandes problemas, tentando ao máximo reforçar e auto afirmar suas convicções tradicionalistas e anti governo mundial mesmo que signifique ser hostilizado. Contudo, há algo que realmente extrapola as barreiras do temperamento calmo e conciliador do meio homem peixe, é o racismo, pois para o jovem, existir tantas outras raças diferentes é motivo de alegria, porque afinal o mundo seria chato se todos tivessem a mesma aparência, a impulsividade de Ineel em situações deste tipo pode sair pela culatra facilmente.
- História:
- ''O Amor proibido é fogo que arde, mas não se apaga, ele machuca o espirito que deseja ser livre para amar... Mas não pode, não pode-se deixar partir o amor e por isso ele queima o peito e corroí a alma. Vale a pena? Tudo vale se o amor não é pequeno.''''Desde miudo eu conheço a solidão, a dor, a fome e a morte.. Mas não conheci meus pais e tão pouco seu amor proibido que me gerou, ela era uma humana comum que havia jogado a vida fora por um tritão, era uma bela jovem de pele branca como o inverno, cachos negros e olhos castanhos.. São as únicas lembranças que tenho de minha mãe. A vida inteira acreditei que seria amaldiçoado por ser diferente, mas um certo dia uma mulher mudou minha vida, ela me mostrou um vislumbre do que era um amor proibido, se atirava aos meus braços e trocavamos juramentos até que o ódio e a intolerância nos separou em definitivo. Três homens armados nos seguiu até nosso local de encontro preferido, minha alma gêmea as prantos já estava ciente do que iria acontecer. - Por favor, apenas queremos viver em paz!!! - Esperneava beatrice, brutalmente interrompida com um disparo fatal em seu peito. - Não permitirei que vocês estraguem a nossa sociedade se misturando com essas aberrações, sua vaca imunda... - Dizia o assassino ainda empunhando a arma para o corpo da minha amada, e naquele momento apenas fechei os olhos e aguardava o meu fim até que então minhas pálpebras se abriam com um vulto azul ligeiramente contornando o agressor e golpeando-o com um forte soco de punhos fechados no toráx, fazendo com que o homem cuspisse sangue aos montes sobre o chão e morria ali mesmo em quanto seus companheiros fugiam atormentados, naquele momento percebi que estava sendo salvo por alguém.. Que também era diferente. ''~Histórico de família~Os pais de Ineel, oriundos do novo mundo, tinham falecido no mesmo dia que o meio homem peixe fora concebido, em uma larga operação policial ordenada pelo seu avô que erroneamente acreditava que sua filha e mãe de Ineel havia sido sequestrada pelo tritão no qual ela estava profundamente apaixonada, sem questionamentos e sem ao menos ouvir sua filha, o velho ordenou a morte do tritão. Porém para a surpresa de todos, a possível refém na verdade estava gravida e havia acabado de dar a luz a um bebê mestiço, meio homem e meio peixe. Ultrajado pelos atos de sua filha, o velho deserdava a moça e condenava o pobre bebê para uma vida de miséria sem nenhuma assistência. Se sentindo injustiçada, Malva, agora mãe de Ineel, decide por impulso emocional se vingar de seu pai roubando suas economias, utilizando o conhecimento que tinha sobre a casa, malva se esgueirou entre os cômodos e recolheu uma quantia suficiente para uma passagem apenas de ida para o West blue, o mais longe possível de sua família pois só assim Ineel teria uma vida saudável. Porém nem tudo saia como o planejado, malva por descuido deixava cair o malhete de dinheiro acordando seu pai, que imediatamente acionava o alarme da casa, sem tempo de reação a mulher realiza o impensável.. Ela salta da varanda da casa com o malhete, caindo de mal jeito e quebrando seu pescoço também perdendo a vida no mesmo dia que seu amado tritão. Ao perceber o destino da ilha, o avô de ineel sente um leve remorso, o suficiente par atender o último desejo da filha e então despachar o bebê mestiço para o west blue de forma anônima através de uma passagem de Zappelin.~Infância e Adolescência~Ineel fora criado em um orfanato de las camp, o maquinista havia notado que o fato de um recém nascido estar em uma viagem longa dessas proporções apenas significava o abandono familiar, motivo pelo qual Ineel foi entregue as autoridades ao desembarcar, que com desdenho encaminharam o pequeno para um orfanato. Um orfanato bastante religioso, onde o jovem absorveu os princípios básicos da vida, como moral e ética. Muitos imaginavam erroneamente que estas eram coisas ausentes em orfanatos religiosos, na instituição, ineel fora alfabetizado e desenvolveu um grande paixão por livros, criando uma expertise no assunto tão grande que logo recebia permissão para acessar as bibliotecas mais restritas da instituição, onde teve contato com livros críticos ás políticas do governo mundial, moldando um caráter insatisfeito com a situação mundial perante o governo, também chegou a estudar teorias sobre um possível século perdido de informações, onde supostamente o governo mundial havia deletado da história humana. Confidente de que não se tratava de uma teoria, o jovem buscava mais informações sobre mas em vão, até que estranhamente o assunto começava a ser censurado dentro do orfanato aumentando ainda mais a curiosidade e aguçando o desejo de Ineel em busca pela verdade, prometendo para si mesmo que buscar a verdade sobre o século perdido seria um dos seus maiores objetivo de vida, e que para isso abraçaria a profissão de arqueólogo. Havia uma garota na instituição, que demonstrava os mesmos interesses que Ineel e logo se aproximaram, era Beatrice, seu primeiro grande amor.. Todos contorciam os olhos quando viam uma humana e uma ''aberração'' lado a lado, sofrendo de piadas e brincadeiras de mal gosto constantemente a ponto de virar um tormento, porém beatrice demonstrava não se importar, até que a paixão de ambos ficava cada vez mais evidente, em contra partida crescendo ainda mais o ódio das pessoas ao seu redor por simplesmente não aceitarem duas pessoas diferentes juntas.. Até que no fim, em um passeio romântico acontecia o pior, o atentado que ceifou a vida de beatrice.~Pós adolescência/Vida Adulta~O homem que salvou Ineel, era nada menos que um tritão já de idade avançada... Se apresentava como Ryoichi Sama e era mestre do estilo Karatê homem-peixe. Disposto a aprender a técnica que salvou sua vida, ineel implorava para ter a oportunidade de ser um discipulo de Ryoichi, que aceitava mas prometia apenas trabalho duro. Por dois anos inteiros, por todos os dias, ineel e ryoichi treinavam o estilo ao ar livre. Ineel já havia utilizado o Karatê homem-peixe inúmeras vezes para se defender de bandidos pelos bairros perigosos em que passava e conseguia seu sustento oferecendo serviços de aulas particulares de história para os moradores. Depois de dois anos intensivos, ryoichi já estava com a saúde debilitada por conta da idade, todos sabiam que era questão de tempo para seu descanso eterno, que se consumava poucas semanas depois. Sem um mestre para mais conhecimentos do karatê homem-peixe, ineel também decide apostar nas armas de fogo para sua defesa pessoal, separando uma grande quantia de sua renda como professor para frequentar aulas em clubes de tiro da cidade, onde em pouco mais de um ano já recebia elogios de seus instrutores, ganhando assim uma boa perícia de tiro com armas de fogo variadas, manuseio e manutenção das mesmas. Não dependendo mais para sua auto defesa, seu novo objetivo era simples.. Provar que o século perdido e a escravidão do mundo pelo governo mundial não são teorias, mesmo que tenha que circunvagar o mundo para isso.
Características
- Qualidades:
Memória Fotográfica -2 pontos.
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Experiência em Combate -3 pontos
Permite iniciar com um EDC adicionalProdígio- 2 pontos.
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Nadador nato- 0 pontos.
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Cuspe Potente-0 pontos.
Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.
- Defeitos:
Ambição+ 2 pontos.(Descobrir todos os segredos do século perdido)
Descobrir todos os segredos do século perdido.Sincero+2 pontos.
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Heroico+1 pontos.
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Atípico+0 pontos.
Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Segregação+0 pontos.
Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Impulsivo+2 pontos.
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.
Proficiências
Geografia
Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Ocultismo
Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.Sociologia
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Profissões
Arqueologia.
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
Nível: 2
Experiência: 884
PDV: 6384/6384
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 +200 = 200(Analógo) (Regular III)
Destreza: 200 +80(Raça) +120(EDC) +40(Arma) = 440 (Hábil V)
Acerto: 500 +40(Raça) +120(EDC) = 660 (Hábil VI)
Reflexo: 130 +40(Raça) = 170 (Regular II)
Constituição: 54 (Regular I)
Agilidade: 415 (Hábil V)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Karatê dos Homens-peixe:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Karatê Tritão - Gatilho de duas mãos:
- Nome do EdC: Karatê Tritão - Gatilho de duas mãos.
Tipo de EdC único: Fusão.
EdCs a serem fundidos: Atirador + Karatê Tritão Básico.
Bônus de atributo: 60 de acerto + 60 de destreza.
Descrição: Possuindo água armazenada ou do ambiente local Ineel é capaz de formar gotículas e pequenas rajadas de água em projéteis ou formas rudimentares. As gotículas de água podem ser disparadas a partir da pressão e força aplicada como um disparo de uma pistola. Também permitindo esticar rajadas por até 2 metros além do corpo do tritão e podendo ser utilizado defensivamente para bloquear ou amortecer golpes físicos simples como socos e chutes.
Dentro da água ou em um ambiente chuvoso, é possível dobrar o limite máximo das rajadas em até 4 metros, além de ser possível reutilizar toda a água descartada sem limitações até que tenha chuva ou que Ineel esteja na água. Sendo possível bloquear ataques mais complexos como projéteis e golpes perfurantes ou cortantes de armas brancas.~Limitações e restrições adicionais~Todo o estilo de combate depende exclusivamente da água armazenada ou do ambiente local, não sendo possível criar a água utilizada de forma alguma, logo se a fonte de água se esgotar o estilo de combate será inutilizado ficando assim a critério do narrador o gasto de água por movimento. Caso a formação de água ultrapasse 2 metros a mesma irá evaporar instantemente, também Não é possível reutilizar a água arremessada em projétil, então é de extrema importância que o usuário tenha em mente sua limitação material, em ambientes acalorados ou de insolação extrema o alcance permitido para a rajada água é reduzido para 1 metro, o consumo de água armazenada será dobrado ficando a critério do narrador em especificar o gasto por movimento, além dos disparos de água terem seu alcance narrativamente reduzido pela metade.
Nome da Singularidade: Karatê tritão - Pluma de mão.
Descrição da Singularidade:Após realizar mais do que 5 arremessos de projéteis contra um alvo, a musculatura do tritão se acostuma com a pressão centralizada na palma de suas mãos permitindo maior agilidade e flexibilidade no movimento, tornando a repetição mecanicamente mais simples e com menos esforço.
Bonificação da Singularidade: 5% de acerto.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Espingarda básica:
São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Dano: +40 em destreza
Preço: 250.000 ฿S
Durabilidade: Baixa
Espaço: 1 U.
Inventário
0/10 U
- Cartas:
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Nenhuma por Enquanto
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRe: Ineel Bitencourt Dom Mar 27, 2022 4:58 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Curiosidades em série, a alvorada das caças ao tesouro! Act I
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- ● Lily: Caçadora de recompensas que o guiou dentro da floresta de Las Camp, é uma jovem adorável e de vários conhecimentos, mas com grande sanguinolência em batalha e também necessidade de ter plateia ao realizar seus confrontos.
● Kani Longbot: Irmão mais velho de Annie, confia bastante em Ineel por este ter encontrado uma nova pista para o tesouro que sua irmã tanto desejava, possuí pericias de navegação e cozinha. Deu carona a Ineel para Kano em uma velha escuna da familia.
● Annie Longbot: Irmã mais nova, que tem total afeição pelo meio tritão, por muitos meses ela buscou descobrir mais sobre o tesouro do pirata quebra-ossos, cujo foi Ineel que encontrou dentro de uma fossa marinha. Adotou um urso filhote que deu o nome de Billy e ainda está aprendendo a domá-lo.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Re: Ineel Bitencourt Seg Abr 11, 2022 10:41 pm
Por favor atualizar minhas cartas do AB collection:
#57,#56,#40,#05
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1517p225-ab-collection (pag 16)
#57,#56,#40,#05
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1517p225-ab-collection (pag 16)
Re: Ineel Bitencourt Ter Abr 19, 2022 4:36 pm
Por favor, adicionar meu novo EDC na ficha.
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p105-crie-seu-estilo-de-combate-unico (Página 8 )
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p105-crie-seu-estilo-de-combate-unico (Página 8 )
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] [i][color=#ffff00]Karatê Tritão - Gatilho de duas mãos. [/color][/i]
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Atirador + Karatê Tritão Básico.
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 de acerto + 60 de destreza.
[b]Descrição:[/b] Possuindo água armazenada ou do ambiente local Ineel é capaz de formar gotículas e pequenas rajadas de água em projéteis ou formas rudimentares. As gotículas de água podem ser disparadas a partir da pressão e força aplicada como um disparo de uma pistola. Também permitindo esticar rajadas por até 2 metros além do corpo do tritão e podendo ser utilizado defensivamente para bloquear ou amortecer golpes físicos simples como socos e chutes.
Dentro da água ou em um ambiente chuvoso, é possível dobrar o limite máximo das rajadas em até 4 metros, além de ser possível reutilizar toda a água descartada sem limitações até que tenha chuva ou que Ineel esteja na água. Sendo possível bloquear ataques mais complexos como projéteis e golpes perfurantes ou cortantes de armas brancas.
[center][size=16][b][color=red]~Limitações e restrições adicionais~[/color][/b][/size][/center]
Todo o estilo de combate depende exclusivamente da água armazenada ou do ambiente local, não sendo possível criar a água utilizada de forma alguma, logo se a fonte de água se esgotar o estilo de combate será inutilizado ficando assim a critério do narrador o gasto de água por movimento. Caso a formação de água ultrapasse 2 metros a mesma irá evaporar instantemente, também Não é possível reutilizar a água arremessada em projétil, então é de extrema importância que o usuário tenha em mente sua limitação material, em ambientes acalorados ou de insolação extrema o alcance permitido para a rajada água é reduzido para 1 metro, o consumo de água armazenada será dobrado ficando a critério do narrador em especificar o gasto por movimento, além dos disparos de água terem seu alcance narrativamente reduzido pela metade.
[b]Nome da Singularidade:[/b] [i][color=#ffff00]Karatê tritão - Pluma de mão.[/color][/i]
[b]Descrição da Singularidade:[/b]Após realizar mais do que 5 arremessos de projéteis contra um alvo, a musculatura do tritão se acostuma com a pressão centralizada na palma de suas mãos permitindo maior agilidade e flexibilidade no movimento, tornando a repetição mecanicamente mais simples e com menos esforço.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] 5% de acerto.
Re: Ineel Bitencourt Seg Maio 02, 2022 11:28 am
Gostaria de pedir a atualização da minha ficha com minha aventura finalizada 
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1427p30-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#17915
O resumo é 484 de XP, 1 rifle básico no valor de 250k, perícia sociologia e lógica, uma cicatriz leve no antebraço esquerdo, Mudança de ilha para País de Kano.
A distribuição dos pontos será da seguinte forma:
400 pontos em acerto totalizando 600 pontos no atributo, mas já que subi de nível eu ganho +60 de acerto também do EDC então fico com 660 de acerto no total e ganhando a categoria Hábil 6.
4 pontos em constituição totalizando 54 e mantendo a escala regular 1, com os cálculos novos de XP e constituição fico então com 6304 de HP.
80 pontos em reflexo totalizando 170 e subindo para a escala de regular 2 no atributo em questão.
Como meu reflexo e acerto mudaram, minha agilidade também sobe para 415 entrando para a escala Hábil 5
Com o meu rifle básico equipado eu ganho +40 de destreza e como subi de nível eu ganho +60 de destreza por conta do EDC também, então eu fico com 440 no total subindo para a classificação Hábil 5
Com meus novos pontos em destreza minha força também sobe por ser atributo análogo, fico com 222 no total.
Como subi de nível também ganho +100 de stamina, totalizando 200.
Minhas alterações e perdas no personagem foram:
[/list]
Ganhos:
Relações NPC ganhas:

Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1427p30-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#17915
O resumo é 484 de XP, 1 rifle básico no valor de 250k, perícia sociologia e lógica, uma cicatriz leve no antebraço esquerdo, Mudança de ilha para País de Kano.
A distribuição dos pontos será da seguinte forma:
400 pontos em acerto totalizando 600 pontos no atributo, mas já que subi de nível eu ganho +60 de acerto também do EDC então fico com 660 de acerto no total e ganhando a categoria Hábil 6.
4 pontos em constituição totalizando 54 e mantendo a escala regular 1, com os cálculos novos de XP e constituição fico então com 6304 de HP.
80 pontos em reflexo totalizando 170 e subindo para a escala de regular 2 no atributo em questão.
Como meu reflexo e acerto mudaram, minha agilidade também sobe para 415 entrando para a escala Hábil 5
Com o meu rifle básico equipado eu ganho +40 de destreza e como subi de nível eu ganho +60 de destreza por conta do EDC também, então eu fico com 440 no total subindo para a classificação Hábil 5
Com meus novos pontos em destreza minha força também sobe por ser atributo análogo, fico com 222 no total.
Como subi de nível também ganho +100 de stamina, totalizando 200.
Minhas alterações e perdas no personagem foram:
- Uma Cicatriz leve no antebraço esquerdo.
- perda de 250 mil berries.
- Mudança de ilha para País de Kano.
[/list]
- Perícia sociologia e lógica.
Ganhos:
- Um rifle de categoria básica no valor de 250k.
Relações NPC ganhas:
- Lily: Caçadora de recompensas que o guiou dentro da floresta de Las Camp, é uma jovem adorável e de vários conhecimentos, mas com grande sanguinolência em batalha e também necessidade de ter plateia ao realizar seus confrontos.
- Kani Longbot: Irmão mais velho de Annie, confia bastante em Ineel por este ter encontrado uma nova pista para o tesouro que sua irmã tanto desejava, possuí pericias de navegação e cozinha. Deu carona a Ineel para Kano em uma velha escuna da família.
- Annie Longbot: Irmã mais nova, que tem total afeição pelo meio tritão, por muitos meses ela buscou descobrir mais sobre o tesouro do pirata quebra-ossos, cujo foi Ineel que encontrou dentro de uma fossa marinha. Adotou um urso filhote que deu o nome de Billy e ainda está aprendendo a domá-lo.
Re: Ineel Bitencourt Qua Maio 25, 2022 5:02 pm
Por favor adicionar meu primeiro projeto extra, link de comprovação : https://www.allbluerpg.com/t187p90-criacao-de-projetos
- Código:
[b]Nome:[/b] Bolsa tática de água
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Bolsa tática de água]
[center][url=https://servimg.com/view/17193125/53][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_1311.png[/img][/url][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório, Consumível (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Costura, Forja, Mecânica.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Couro, engrenagens, torneira, mangueira.
[b]Bônus:[/b]Consumível 8L de Água.
[b]Descrição:[/b] Uma bolsa tática capaz de armazenar grandes quantidades de água, composta por um recipiente de couro em forma cilíndrica de até 45 centímetros de comprimento levando em seu interior um sistema de engrenagens e sucção através de uma mangueira que esticada pode chegar em meio metro de extensão e 10 centímetros de largura. A água pode ser sugada através da mangueira acionando uma pequena torneira na parte superior do objeto, também é possível jorrar a água armazenada por até 2 metros. A Bolsa pode ser guardada no interior de qualquer mochila comum permitindo que apenas sua mangueira fique exposta.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.