Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 8 de 9 Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Crie seu Estilo de Combate Único Ter 30 Mar 2021, 00:51
Relembrando a primeira mensagem :


Estilo de Combate Único




Sistema de Estilo de Combate Único

O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único

Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos

É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos

EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único

Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Dom 08 Maio 2022, 21:15, editado 9 vez(es)

MusThor
Ver perfil do usuário
Imagem : Dan
Créditos : 00
Localização : East Blue - Ilhas Gecko
MusThorCivil
https://www.allbluerpg.com/t1448-dan-d-lion#14964 https://www.allbluerpg.com/t1455-a-new-start#15031
Nome do EdC: Oto no kokyū (Respiração do Som)
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: 100 em Força + 20 em Acerto
Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Audição Aguçada, Instrumentos Musicais.
Descrição: Seu estilo foi criado pelos seus antecessores de Wano, que disfarçavam o treino da técnica com aprendizado de Instrumentos Musicais, ritmados pelo compasso da música eles utilizavam ataques harmonicos e consecutivos para fingir uma previsibilidade, porém iam aumentando a força e a velocidade até um ponto que o inimigo não conseguiria bloquear ou esquivar.

Alguns ataques também se encaixavam no contra-tempo, como uma súbita explosão da "música" pegando o adversário de surpresa. O Estilo de combate imita o som, especificamente seu volume desorientador, e o replica com os movimentos, técnicas e habilidades. A maioria, se não todas, as técnicas e formas conhecidas utilizam manobras explosivas para causar grandes quantidades de dano enquanto fazem uso de movimentos extremamente rápidos semelhantes à rapidez com que o som viaja, bem como o sentido da audição do usuário.
Nome da Singularidade: Musical Score
Musical Score:
Descrição da Singularidade: Lê os movimentos de seus oponentes e os desconstroi em som, analisando o ritmo de seus próximos passos. Com isso, ele é capaz de tirar proveito de suas aberturas para um efeito muito mais devastador, golpeando de maneira semelhante a batida de uma música.
Após cada golpe consecutivo sua força vai aumentando de 1% até o máximo de 5%
Bonificação da Singularidade: Força gradativa até 5%
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Jupges - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] 6 Punhos Esmagadores de Pedras
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível de Personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Seis Braços, Física
[b]Descrição:[/b] O “6 Punhos Esmagadores de Pedras” é uma evolução do Karatê dos Homens-Peixe focada em defesa. Para utilizar este EdC o usuário reduz a efetividade de todos os seus golpes para focar em contra-ataques. Utilizando de sua ambidestria e de seu grande número de braços, o usuário primeiramente estabelece uma posição defensiva cobrindo seus pontos fracos e espera seu oponente atacar, e ao receber os ataques o usuário os redireciona para o seu oponente, devolvendo os golpes agora como contra-ataques. Ao redirecionar ataques a distância o usuário primeiramente deve se concentrar, e usar de seus conhecimentos físicos para calcular a trajetória do projétil, e então redirecionar o projétil para o seu inimigo.
[spoiler=6 Punhos][img]https://64.media.tumblr.com/57b53769ca382ffb6fbd0d3752b9ffea/30f3144fb53446bd-ef/s540x810/703f613e5bab748b32416feeab687b9f29eb92c5.jpg[/img][img]https://j.gifs.com/oZn4B3.gif[/img] [/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] Defesa Absoluta
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando o usuário reflete ataques de volta para os inimigos, os inimigos sofrem ainda mais ferimentos de seus ataques.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Força

@Shroud - Aprovado

Código:
[justify][color=#6BB8DB][b]Nome do EdC:[/b][/color] Encarnação do Sono - Hakuba;
[color=#6BB8DB][b]Tipo de EdC único:[/b][/color] Evolução;
[color=#6BB8DB][b]EdC a ser evoluído:[/b][/color] Artista Marcial;
[color=#6BB8DB][b]Bônus de atributo:[/b][/color] +80 Força x Nível de Personagem; +40 Acerto x Nível de Personagem;
[color=#6BB8DB][b]Qualidades e Proficiências:[/b][/color] Acrobacia, Memória Fotográfica, Olfato Aguçado, Sonâmbulo, Sono Pesado;

[color=#6BB8DB][b]Descrição:[/b][/color] MJ possuí uma condição incomum de sonambulismo, essa condição é desperta quando Michelle chega aos limites¹ de seu corpo e, ainda que a garota esteja no meio de alguma tarefa ou inserida em contexto de combate direto ou indireto, sua mente nega-se a descansar e seu físico mantem-se em funcionamento; Isso é permitido uma vez que sua mente possui a capacidade de gravar informações com extrema precisão e lembrar-se dos detalhes mais insignificantes de pessoas - como odores e aparência - ou até mesmo ambientes, desde que ainda esteja inserida no mesmo. O principal meio de localização de MJ quando em estado sonâmbulo é através do cheiro, é dessa forma que ela discerne amigos de inimigos, contudo, a Encarnação do Sono - Hakuba não é uma aliada confiável, afinal, alterações no odor podem tornar amigos em inimigos e seu usuário passará a atacar indiscriminadamente.

Nesse estado MJ não possuí padrões de ataque e seus movimentos a primeira vista parecem desequilibrados e fracos, contudo, com base em seu estilo de luta característico os ataques - socos e chutes - se tornam potencializados com o objetivo de causar danos extremos como fraturas de ossos, a Encarnação do Sono tem como principal meta esmagar seu adversário através da força física. É certo afirmar que MJ não possuí controle do momento onde estará sob a condição sonambulo ou não, muitas das vezes a usuária sequer lembra-se de ter sofridos seus efeitos e tampouco suas ações durante o período.

[u][i]Limites e Condições:[/i][/u] MJ estará sob a Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 40%; sob a condição Exausto II; sob a condição Sonolento I; ou quando afetada sobre efeitos de drogas e medicamentos que induzam-na ao sono ou qualquer condição citada anteriormente;

[u][i]Despertar:[/i][/u] MJ despertara da Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 15%; seus movimentos forem restringidos por um período médio de tempo (2 posts) ou sob as condições Aprisionado II ou Paralisado I; após desperta de forma agressiva MJ sofrerá as condições Estressado II, Exausto III e Faminto I;

[color=#6BB8DB][b]Nome da Singularidade:[/b][/color] Nunca Acorde um Sonambulo;
[color=#6BB8DB][b]Descrição da Singularidade:[/b][/color] MJ possuí um sono extremamente pesado mostrando-se um desafio acorda-la, a cada turno mostra-se cada vez mais difícil traze-la a consciência, no segundo turno em sonambulismo MJ recebe 5% de força e para os níveis seguintes 10% (a partir do nível 6) no terceiro turno e 15 (a partir do nível 12) no quarto turno.
[color=#6BB8DB][b]Bonificação da Singularidade:[/b][/color]+5% em Força.[/justify]

@Yatto - Aprovado

Código:
[justify][color=#EE3B3B][b]Nome do EdC:[/b][/color] Shuman - Aquele que manipula a Cascavel.
[color=#EE3B3B][b]Tipo de EdC único:[/b][/color] Evolução
[color=#EE3B3B][b]EdC a ser evoluído:[/b][/color] Karatê Dos Homens-Peixe
[color=#EE3B3B][b]Bônus de atributo:[/b][/color] +60 em Reflexo x Nível de Personagem e +60 em Acerto x Nível de Personagem.
[color=#EE3B3B][b]Qualidades e Proficiências:[/b][/color] Cuspir Tinta, Atletismo e Acrobacia.
[color=#EE3B3B][b]Descrição:[/b][/color] O Shuman é um estilo de combate adotado pelas sacerdotisas do templo de Sihu, uma divisão do templo principal. Diferente dos estilos de combate mais comuns, esse estilo de combate é designado a apenas poucas sacerdotisas, apenas aquelas que possuem uma habilidade inata de cuspir tinta, por isso é rara até mesmo para aquelas que possuem afiliação ao templo de Sihu. Assim como todos os tipos de combate da ilha de Abeytu, o Shuman não é um estilo de combate que visa matar seu adversário, mas apenas o sobrepujar, por isso seus movimentos para aqueles que veem de fora parecem mais como uma dança do que uma arte marcial.

A filha do espirito da terra primariamente cospe em suas mãos e pés uma tinta de coloração negra, forte e espessa. Com a tinta em seus membros a mesma utiliza o básico do estilo Amadahi, onde consegue manipular água, utilizando daquela tinta como se fosse água e por si só uma arma. Seus golpes então são baseados em movimentos rápidos onde, utilizando de suas mãos e pés, aplica golpes fortes e rápidos, principalmente com a palma de sua mão aberta e com chutes velozes. Também faz uso de piruetas, saltos e uma corrida célere para se esquivar de golpes providos de diversos tipos de inimigos. A tinta, então envolta em seus membros, funciona como um chicote que é manipulada de forma simples por Onatah. A tinta é utilizada principalmente para aumentar seu alcance de ataque e para combinar em ataques a curta distância.

Contudo se engana aquele que achar que os golpes provindos da tinta são de qualquer maneira mais fracos do que os aplicados diretamente por seus punhos e pés. O chicote de tinta consegue chegar em torno de um raio de 1,5 metros de seu usuário. Onatah consegue formar e desfazer o chicote a seu bem prazer, dependendo de como a luta está sendo travada. Quando a Filha do Espirito da Terra está em contato com grandes quantidades de água, como por exemplo, Chuva, Piscina, Mar, a mesma então pode utilizar mais de sua habilidade inata racial assim promovendo uma maior qualidade em seu estilo de combate. O alcance onde antes era de 1,5 Metros agora se torna 3,0 Metros. A tinta que a mesma produz, em contato com os olhos dos adversários, causa [i]Cegueira I[/i].


[spoiler= Shuman]
[center][img]https://i.imgur.com/W2euTlw.png[/img][/center]
[/spoiler]

[color=#EE3B3B][b]Nome da Singularidade:[/b][/color] Namide - Estrela Dançarina
[color=#EE3B3B][b]Descrição da Singularidade:[/b][/color] Quando em contato com grandes quantidade de água, vide exemplo chuvas, piscinas e Mar, Onatah então desperta seu mais animalesco estilo de combate, onde suas habilidades ficam mais aguçadas e seus instintos como meio tritão se tornam mais evidentes dando a mesma uma liberdade que não tem normalmente.

[spoiler= Namide]
[center][img]https://i.imgur.com/6bx3EIS.png[/img][/center]
[/spoiler]

[color=#EE3B3B][b]Bonificação da Singularidade:[/b][/color] +5% em Acerto.[/justify]
Handa
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 RWbatK7
Créditos : 05
HandaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1484-vikky-yang#15439 https://www.allbluerpg.com/t1486-cap-1-um-pedaco-para-um-palhaco#15456
Nome do EdC: Hora do Show
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Artista Marcial
Bônus de atributo: +90 (vezes nível) Força; +30 (vezes nível) Acerto
Qualidades e Proficiências: Acrobacia; Briga; Dramaturgia; Exibido

Descrição: Devido ao seu estilo de apresentações Vikky criou uma grande afinidade com a ideia de lutar em público e ter pessoas assistindo o que ela faz e como faz, o que fez com a garota procurasse desenvolver lutas cada vez mais chamativas e interessantes. O estilo de combate é focado em situações e golpes exagerados, coisas como chutes em partes íntimas, agarrar e arremessar o oponente, cabeçadas violentas, suplex alemão e interações com o cenário, junto de atuações para causar ainda mais interesse na plateia, como segurar os braços no ar mostrando força para um próximo golpe, fingir ter desmaiado e levantar-se subitamente e lutar fazendo poses e acrobacias pelo ambiente.

Nome da Singularidade: Showmaker
Descrição da Singularidade: Graças a natureza da luta de Vikky, enquanto estiver lutando diante de uma plateia de pelo menos 7 pessoas assistindo, a garota se torna extremamente confiante e a adrenalina da situação faz com que ela se torne ainda mais poderosa, fazendo ela se esforçar quase o triplo para derrotar seu oponente.
Bonificação da Singularidade: +5% em Força
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Handa - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Hora do Show
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Artista Marcial
[b]Bônus de atributo:[/b] 90x Nível de Personagem em Força; 30x Nível de Personagem em Acerto
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia; Briga; Dramaturgia; Exibido

[b]Descrição:[/b] Devido ao seu estilo de apresentações Vikky criou uma grande afinidade com a ideia de lutar em público e ter pessoas assistindo o que ela faz e como faz, o que fez com a garota procurasse desenvolver lutas cada vez mais chamativas e interessantes. O estilo de combate é focado em situações e golpes exagerados, coisas como chutes em partes íntimas, agarrar e arremessar o oponente, cabeçadas violentas, suplex alemão e interações com o cenário, junto de atuações para causar ainda mais interesse na plateia, como segurar os braços no ar mostrando força para um próximo golpe, fingir ter desmaiado e levantar-se subitamente e lutar fazendo poses e acrobacias pelo ambiente.

[b]Nome da Singularidade:[/b] Showmaker
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Graças a natureza da luta de Vikky, enquanto estiver lutando diante de uma plateia de pelo menos 7 pessoas assistindo, a garota se torna extremamente confiante e a adrenalina da situação faz com que ela se torne ainda mais poderosa, fazendo ela se esforçar quase o triplo para derrotar seu oponente.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força
Benisuzume
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 DzoN8sc
Créditos : 05
O estilo foi aprovado nesta mensagem, e depois reanalisado nessa outra mensagem para que tivesse ao menos a proficiência "Briga".

Então só vim mesmo avisar que adquiri "Briga" por meio do evento das figurinhas.

Nome do EdC: Broken Dance
Tipo de EdC único: Inovador
EdC a ser evoluído:
EdCs a serem fundidos:
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:
Arma Inovadora e EdC base:
Bônus de atributo: +40 em Destreza e +80 em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Acrobacia, Briga, Dança e Dramaturgia.
Descrição: A dança contém diversos movimentos com os braços, pernas e demais partes do corpo de maneira sincronizada, tanto sozinho quanto acompanhado. Há diversos passos e coreografias que um dançarino precisa realizar para realizar a dança de maneira impecável. E quando se está acompanhado, novas possibilidades de movimentos se tornam presentes. O uso do companheiro para realizar bases, saltos, giros, e outras manobras em que muitas vezes é feito o uso da acrobacia e atuação para tornar tudo mais dramático.

Pensando nisso, a garota desenvolveu seu estilo único baseado nos conceitos da dança, adaptando diversos movimentos artísticos para utiliza técnicas de golpes de alavancas, pegadas, postura, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente estando em pé ou caído.

Os golpes são traumáticos e de defesa pessoal (saídas de estrangulamento, contra-golpes, esquivas, etc). Porém, a principal característica da modalidade são os golpes que buscam imobilizar e neutralizar o adversário, por meio de golpes de articulação, como estrangulamentos e torções das articulações, como braço, pescoço, tornozelo, etc e ataques nas vias respiratórias por pressões no pescoço ou atingindo diretamente áreas como as costas ou o peito ao pesar sobre o corpo do oponente ou causar quedas em oponentes que em alguns casos serão muito mais pesado do que o normal, dentre outros meios.

Em suma, é um estilo marcial de movimentos suaves que visa usar pontos vitais do adversário, afim de deixa-lo impossibilitado de continuar o combate, ou seja, o estilo valoriza mais o acerto das técnicas, pois o dano afligido é mais uma consequência dos golpes aplicados do que o objetivo primário.

Nome da Singularidade: Focus Bait
Descrição da Singularidade: O estilo usa de todo corpo, tornando-o qualquer movimento capaz de realizar um ataque ou uma defesa com movimentos precisos e sincronizados com agilidade. Quando unido com fingimentos proporcionados pela atuação da atriz, os ataques podem surtir um efeito mais severo e rápido do que o de costume, pois a vítima não estará esperando por tal ataque inesperado. Em suma, após conseguir esquivar-se ou realizar um finta/ações enganosas utilizando atuação, mais fatal será o ataque.

Bonificação da Singularidade: 5% em Destreza

_________________

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 UzUrtSf
Ineel
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 120x120
Créditos : 13
Nome do EdC: Karatê Tritão - Gatilho de duas mãos.
Tipo de EdC único: Fusão.
EdC a ser evoluído: N/A
EdCs a serem fundidos: Atirador + Karatê Tritão Básico.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: 60 de acerto + 60 de destreza.
Qualidades e Proficiências: N/A
Descrição: Possuindo água armazenada ou do ambiente local  Ineel é capaz de formar gotículas e pequenas rajadas de água em projéteis ou formas rudimentares. As gotículas de água podem ser disparadas a partir da pressão e força aplicada como um disparo de uma pistola. Também permitindo esticar rajadas por até 2 metros além do corpo do tritão e podendo ser utilizado defensivamente para bloquear ou amortecer golpes físicos simples como socos e chutes.

Dentro da água ou em um ambiente chuvoso, é possível dobrar o limite máximo das rajadas em até 4 metros, além de ser possível reutilizar toda a água descartada sem limitações até que tenha chuva ou que Ineel esteja na água. Sendo possível bloquear ataques mais complexos como projéteis e golpes perfurantes ou cortantes de armas brancas.

~Limitações e restrições adicionais~
Todo o estilo de combate depende exclusivamente da água armazenada ou do ambiente local, não sendo possível criar a água utilizada de forma alguma, logo se a fonte de água se esgotar o estilo de combate será inutilizado ficando assim a critério do narrador o gasto de água por movimento. Caso a formação de água ultrapasse 2 metros a mesma irá evaporar instantemente, também Não é possível reutilizar a água arremessada em projétil, então é de extrema importância que o usuário tenha em mente sua limitação material, em ambientes acalorados ou de insolação extrema o alcance permitido para a rajada água é reduzido para 1 metro, o consumo de água armazenada será dobrado ficando a critério do narrador em especificar o gasto por movimento, além dos disparos de água terem seu alcance narrativamente reduzido pela metade.
 
Nome da Singularidade: Karatê tritão - Pluma de mão.
Descrição da Singularidade:Após realizar mais do que 5 arremessos de projéteis contra um alvo, a musculatura do tritão se acostuma com a pressão centralizada na palma de suas mãos permitindo maior agilidade e flexibilidade no movimento, tornando a repetição mecanicamente mais simples e com menos esforço.
Bonificação da Singularidade: 5% de acerto.

OFF para o avaliador>
Spoiler:
Blind1
Ver perfil do usuário
Créditos : 14
Blind1Civil
https://www.allbluerpg.com/t1545-silver-khan#16471 https://www.allbluerpg.com/t1550-i-re-cobrando-os-sentidos#16527
Nome do EdC: Vem Balançar!
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Lanceiro.
Bônus de atributo: 100 pontos em Força e 20 pontos em Acerto.
Qualidades e Proficiências: N/A.
Descrição: O primeiro contato com um bastão surgiu através de uma necessidade de Silver onde, ainda criança, ganhou um trabalho como cobrador de dívidas. Precisando lidar com pessoas com o dobro do seu tamanho e que na maioria das vezes elas não reagiriam bem ante uma cobrança, este estilo básico o ajudou a diminuir uma diferença de forças que pudesse se apresentar diante dele.

Aqueles movimentos rápidos, ágeis, amplos e vigorosos empunhando um bastão que ao mesmo tempo mantinha uma grande beleza estética rapidamente atraíram o interesse de Silver. Tratava-se de uma técnica fluída e flexível, como se fosse uma dança, mas que não deixava de manter a função marcial dos movimentos. Durante os treinamentos Silver observou que o seu mestre praticamente não colocava força em seus movimentos, mas sim realizava movimentos circulares evasivos, o que não deixava de ser uma técnica refinada.

Atualmente, Silver resolveu colocar a sua própria identidade em uma evolução e pegar o conceito já aplicado por seu mestre e acrescentar uma força imensa com os pulsos a fim de aumentar o poder de seus movimentos e a realização de varreduras e spins menores, usando a dinâmica de balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos através de cada golpe que aconteça gerando impulsos leves de ar.
Imagem representativa:
Nome da Singularidade: Balançou, gingou, dançou!
Descrição da Singularidade: * O usuário inicia o seu movimento girando o bastão na horizontal, acima da altura da cabeça, deslocando o ar e criando uma corrente de vento. Em seguida, iniciam-se os balanços sucessivos pelas laterais ou a frente do corpo, onde o usuário desejar, servindo para acumular uma grande quantidade de energia liberada através de movimentos poderosos. Por último, o usuário desloca o ataque através de um empurrão forte o suficiente, aumentando drasticamente a extensão do golpe, podendo criar impulsos leves de ar. [Segue a regra de Propagação]
* Se o usuário for interrompido durante o processo, ela perde o efeito, mas ele pode se reposicionar e dar continuidade no turno seguinte.
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto.
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
@Benisuzume - Aprovado.

Código:

[b]Nome do EdC:[/b] Broken Dance
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b]
[b]Bônus de atributo:[/b] +40 em Destreza e +80 em Acerto.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia, Briga, Dança e Dramaturgia.
[b]Descrição:[/b] A dança contém diversos movimentos com os braços, pernas e demais partes do corpo de maneira sincronizada, tanto sozinho quanto acompanhado. Há diversos passos e coreografias que um dançarino precisa realizar para realizar a dança de maneira impecável. E quando se está acompanhado, novas possibilidades de movimentos se tornam presentes. O uso do companheiro para realizar bases, saltos, giros, e outras manobras em que muitas vezes é feito o uso da acrobacia e atuação para tornar tudo mais dramático.

Pensando nisso, a garota desenvolveu seu estilo único baseado nos conceitos da dança, adaptando diversos movimentos artísticos para utiliza técnicas de golpes de alavancas, pegadas, postura, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente estando em pé ou caído.

Os golpes são traumáticos e de defesa pessoal (saídas de estrangulamento, contra-golpes, esquivas, etc). Porém, a principal característica da modalidade são os golpes que buscam imobilizar e neutralizar o adversário, por meio de golpes de articulação, como estrangulamentos e torções das articulações, como braço, pescoço, tornozelo, etc e ataques nas vias respiratórias por pressões no pescoço ou atingindo diretamente áreas como as costas ou o peito ao pesar sobre o corpo do oponente ou causar quedas em oponentes que em alguns casos serão muito mais pesado do que o normal, dentre outros meios.

Em suma, é um estilo marcial de movimentos suaves que visa usar pontos vitais do adversário, afim de deixa-lo impossibilitado de continuar o combate, ou seja, o estilo valoriza mais o acerto das técnicas, pois o dano afligido é mais uma consequência dos golpes aplicados do que o objetivo primário.

[b]Nome da Singularidade:[/b] Focus Bait
[b]Descrição da Singularidade:[/b] O estilo usa de todo corpo, tornando-o qualquer movimento capaz de realizar um ataque ou uma defesa com movimentos precisos e sincronizados com agilidade. Quando unido com fingimentos proporcionados pela atuação da atriz, os ataques podem surtir um efeito mais severo e rápido do que o de costume, pois a vítima não estará esperando por tal ataque inesperado. Em suma, após conseguir esquivar-se ou realizar um finta/ações enganosas utilizando atuação, mais fatal será o ataque.

[b]Bonificação da Singularidade:[/b] 5% em Destreza

@Ineel - Aprovado.

Código:

[b]Nome do EdC:[/b] [i][color=#ffff00]Karatê Tritão - Gatilho de duas mãos. [/color][/i]
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Atirador + Karatê Tritão Básico.
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 de acerto + 60 de destreza.
[b]Descrição:[/b] Possuindo água armazenada ou do ambiente local  Ineel é capaz de formar gotículas e pequenas rajadas de água em projéteis ou formas rudimentares. As gotículas de água podem ser disparadas a partir da pressão e força aplicada como um disparo de uma pistola. Também permitindo esticar rajadas por até 2 metros além do corpo do tritão e podendo ser utilizado defensivamente para bloquear ou amortecer golpes físicos simples como socos e chutes.

Dentro da água ou em um ambiente chuvoso, é possível dobrar o limite máximo das rajadas em até 4 metros, além de ser possível reutilizar toda a água descartada sem limitações até que tenha chuva ou que Ineel esteja na água. Sendo possível bloquear ataques mais complexos como projéteis e golpes perfurantes ou cortantes de armas brancas.

[center][size=16][b][color=red]~Limitações e restrições adicionais~[/color][/b][/size][/center]
Todo o estilo de combate depende exclusivamente da água armazenada ou do ambiente local, não sendo possível criar a água utilizada de forma alguma, logo se a fonte de água se esgotar o estilo de combate será inutilizado ficando assim a critério do narrador o gasto de água por movimento. Caso a formação de água ultrapasse 2 metros a mesma irá evaporar instantemente, também Não é possível reutilizar a água arremessada em projétil, então é de extrema importância que o usuário tenha em mente sua limitação material, em ambientes acalorados ou de insolação extrema o alcance permitido para a rajada água é reduzido para 1 metro, o consumo de água armazenada será dobrado ficando a critério do narrador em especificar o gasto por movimento, além dos disparos de água terem seu alcance narrativamente reduzido pela metade.
 
[b]Nome da Singularidade:[/b] [i][color=#ffff00]Karatê tritão - Pluma de mão.[/color][/i]
[b]Descrição da Singularidade:[/b]Após realizar mais do que 5 arremessos de projéteis contra um alvo, a musculatura do tritão se acostuma com a pressão centralizada na palma de suas mãos permitindo maior agilidade e flexibilidade no movimento, tornando a repetição mecanicamente mais simples e com menos esforço.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] 5% de acerto.

@TheRealBlind1 - Negado. O problema tá na singularidade. Não é pra ser uma técnica nesse campo, é pra ser um gatilho condicional de ativação do bônus.

_________________

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 Yz8SSU6
Blind1
Ver perfil do usuário
Créditos : 14
Blind1Civil
https://www.allbluerpg.com/t1545-silver-khan#16471 https://www.allbluerpg.com/t1550-i-re-cobrando-os-sentidos#16527
Nome do EdC: Vem Balançar!
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Lanceiro.
Bônus de atributo: 100 pontos em Força e 20 pontos em Acerto.
Qualidades e Proficiências: N/A.
Descrição: O primeiro contato com um bastão surgiu através de uma necessidade de Silver onde, ainda criança, ganhou um trabalho como cobrador de dívidas. Precisando lidar com pessoas com o dobro do seu tamanho e que na maioria das vezes elas não reagiriam bem ante uma cobrança, este estilo básico o ajudou a diminuir uma diferença de forças que pudesse se apresentar diante dele.

Aqueles movimentos rápidos, ágeis, amplos e vigorosos empunhando um bastão que ao mesmo tempo mantinha uma grande beleza estética rapidamente atraíram o interesse de Silver. Tratava-se de uma técnica fluída e flexível, como se fosse uma dança, mas que não deixava de manter a função marcial dos movimentos. Durante os treinamentos Silver observou que o seu mestre praticamente não colocava força em seus movimentos, mas sim realizava movimentos circulares evasivos, o que não deixava de ser uma técnica refinada.

Atualmente, Silver resolveu colocar a sua própria identidade em uma evolução e pegar o conceito já aplicado por seu mestre e acrescentar uma força imensa com os pulsos a fim de aumentar o poder de seus movimentos e a realização de varreduras e spins menores, usando a dinâmica de balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos através de cada golpe que aconteça.
Imagem representativa:
Nome da Singularidade: Balançou, gingou, dançou!
Descrição da Singularidade: Aproveitando da dinâmica de sua força aplicada ao seu bastão - o estilo engloba ainda todas as armas básicas do estilo base lanceiro - após o usuário realizar quatro balanços sucessivos, em seu quinto balanço e empurrão a velocidade do ataque aumentará significativamente o tornando mais difícil de esquivar.
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto.

obrigado Aliph pela contribuição com a singularidade
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Nome do EdC: Brave Heart
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Artes Marciais
Bônus de atributo: 60 em Acerto + 60 em Força
Qualidades e Proficiências: Destemido, Hipoalgia, Tradicionalista (Pugilista), Ambição e Briga.
Descrição: Gale utiliza toda a parte superior do seu corpo para atacar, tendo como principal golpes, seus socos, contudo, utiliza de seus cotovelos e sua cabeça para causar dano nos seus inimigos também. Dito isto, luta preferencialmente próximo do seu alvo, tentando manter uma distancia agradável para atingir pontos específicos dos adversários, como rosto, abdômen e costelas. Kay tem como principal característica sua coragem, enfrentando todos os inimigos de frente, por confiar em sua resistência, desenvolveu um estilo corajoso e arriscado de lutar.
Como tem que estar próximo ao seu adversário, Kay deixa aberturas propositais em sua defesa, principalmente em seu tronco/costelas, quase implorando para que lhe acertem, assim, chama o adversário para próximo de si, assim sendo, por não bloquear esses golpes, consegue contra atacar rapidamente com seus punhos, gerando assim, uma troca equivalente, onde aceita ser acertado, mas irá atacar no mesmo instante.
Por ter maior resistência dor, Gale mescla sua força física e mental, para criar um estilo arriscado, onde atrai seus inimigos para si, apostando apenas em seu corpo, para arrastar os adversários para a armadilha, confiando que seus golpes irão nocautear antes de ser nocauteado.
Nome da Singularidade: Emperor's Ambition
Descrição da Singularidade: Uma vez em combate, Kay arrisca tudo para sair vencedor, nem que isso signifique colocar sua vida em risco. Quando criança, fez uma promessa ao seu melhor amigo: Encontrar o One Piece. Carrega esse fardo consigo e não irá se acovardar perante as dificuldades. Seu estilo ofensivo, abrindo mão do bloqueio para travar uma luta de golpes diretos, é extremamente arriscada, destarte, Kay tem uma forte disposição mental, não demonstrando sinais de cansaço, dor ou medo, enquanto deixa seu corpo ser acertado, devolve cada golpe com mais força, levando seu corpo ao limite. A Singularidade se inicia assim que recebe o primeiro golpe do inimigo e contra-ataca em seguida. Conforme a luta desenrola, os inimigos não entendem como Gale recebe o dano direto e ainda se mantem em pé, com um largo sorriso no rosto, mesmo sendo atingindo, continua a revidar, sempre confiante em si. Assim sendo, começam a duvidar da própria força e aos poucos são destruídos pelo medo e pelos socos de Kay, que em nenhum momento recua. Isso não quer dizer que não sinta dor, apenas evita demonstra-la, sabendo que se não recuar, poderá continuar seu caminho até cumprir sua promessa.
Bonificação da Singularidade: +5% em Força.


Última edição por Mendonca em Qui 28 Abr 2022, 00:18, editado 2 vez(es)
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Nome do EdC: Senpū Tetsuzan-ken
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixe
Bônus de atributo: +40 pontos em Força, Acerto e Reflexos multiplicados por nível de personagem.
Qualidades e Proficiências: Anatomia, Física, Jujutsu
Descrição:
Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se destaca pela presença de esferas de água ao redor do usuário, possíveis de se manter no ar através de suas habilidades como Homem-Peixe. Essas esferas orbitam o usuário a todo o momento, rodeando-o lentamente em situações mais tranquilas, mas acelerando quando a agressividade vai se destacando, a ponto de se tornarem praticamente anéis (como um redemoinho) ao redor do lutador. Essas esferas de água, colocadas ao redor de Akira por meios externos, são ferramentas flexíveis de ataque e defesa, controladas ao seu bel prazer. Através deste estilo, o Homem-Peixe é capaz de utilizar a maleabilidade da água para que ela assuma os mais diversos formatos como, por exemplo, fazer com que as esferas se expandam para criar uma espécie de escudo para protegê-lo de ataques ou, alternativamente, envolver o punho de seu usuário com formatos diversos, como tentáculos, para melhorar o alcance e letalidade de seus ataques.

Como se não bastasse, Akira aprimorou tal estilo para fazer com que as esferas de água o auxiliasse em ataques de médias e longas distâncias, fazendo com que as mesmas se projetem na frente de seus ataques. Após atingir um soco ou chute nessas esferas, pequenas partículas praticamente invisíveis de água viajam pelo ar na direção no qual o Homem-Peixe mirou e, caso atinja algo, reagem como se tivessem sido atingidos diretamente pelo lutador através de ondas de choque. Ademais, o Homem-Peixe também é capaz de usufruir de jatos pressurizados de água, gerando efeitos cortantes através de seus ataques diretos imbuídos com água. O alcance máximo que seus ataques conseguem atingir estarão respaldados pelos limites de seu nível de controle do Jujutsu.
Senpū Tetsuzan-ken:
Nome da Singularidade:
Moon's Blessing:
Descrição da Singularidade: Inspirado pela força de suas irmãs Minks durante a noite, Akira notou que seus ataques eram extremamente mais potentes neste mesmo período do dia. Em decorrência disto, o mesmo se beneficia da umidade extra no ar e da temperatura mais baixa durante a noite, fatores que ajudam no seu controle da água e aumentam a força dos seus golpes.
Bonificação da Singularidade: +10% de Força para os golpes utilizando água quando estiver lutando durante a noite.

_________________

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 V8upj2D

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 YDNzcDa
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Blind1 - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Vem Balançar!
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Lanceiro.
[b]Bônus de atributo:[/b] 100 pontos em Força x Nível de Personagem e 20 pontos em Acerto x Nível de Personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] N/A.
[b]Descrição:[/b] O primeiro contato com um bastão surgiu através de uma necessidade de Silver onde, ainda criança, ganhou um trabalho como cobrador de dívidas. Precisando lidar com pessoas com o dobro do seu tamanho e que na maioria das vezes elas não reagiriam bem ante uma cobrança, este estilo básico o ajudou a diminuir uma diferença de forças que pudesse se apresentar diante dele.

Aqueles movimentos rápidos, ágeis, amplos e vigorosos empunhando um bastão que ao mesmo tempo mantinha uma grande beleza estética rapidamente atraíram o interesse de Silver. Tratava-se de uma técnica fluída e flexível, como se fosse uma dança, mas que não deixava de manter a função marcial dos movimentos. Durante os treinamentos Silver observou que o seu mestre praticamente não colocava força em seus movimentos, mas sim realizava movimentos circulares evasivos, o que não deixava de ser uma técnica refinada.

Atualmente, Silver resolveu colocar a sua própria identidade em uma evolução e pegar o conceito [b]já aplicado[/b] por seu mestre e [b]acrescentar uma força imensa[/b] com os pulsos a fim de aumentar o poder de seus movimentos e a realização de varreduras e spins menores, usando a dinâmica de balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos através de cada golpe que aconteça.
[spoiler="Imagem representativa"]
[center][embed]https://i.imgur.com/89d5Un0.mp4[/embed][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] Balançou, gingou, dançou!
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Aproveitando da dinâmica de sua força aplicada ao seu bastão - o estilo engloba ainda todas as armas básicas do estilo base lanceiro - após o usuário realizar quatro balanços sucessivos, em seu quinto balanço e empurrão a velocidade do ataque aumentará significativamente o tornando mais difícil de esquivar.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.

@Mendonca - Negado

A Singularidade não é situacional. Preciso que você fale em quais condições essa Singularidade se ativa. “Depois de X turnos lutando…” “Quando eu conseguir realizar X golpe…” e por aí em diante.

@Yami - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Senpū Tetsuzan-ken
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe
[b]Bônus de atributo:[/b] +40 pontos em Força, Acerto e Reflexos multiplicados por nível de personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Física, Jujutsu
[b]Descrição:[/b]
[justify]Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se destaca pela presença de esferas de água ao redor do usuário, possíveis de se manter no ar através de suas habilidades como Homem-Peixe. Essas esferas orbitam o usuário a todo o momento, rodeando-o lentamente em situações mais tranquilas, mas acelerando quando a agressividade vai se destacando, a ponto de se tornarem praticamente anéis (como um redemoinho) ao redor do lutador. Essas esferas de água, colocadas ao redor de Akira por meios externos, são ferramentas flexíveis de ataque e defesa, controladas ao seu bel prazer. Através deste estilo, o Homem-Peixe é capaz de utilizar a maleabilidade da água para que ela assuma os mais diversos formatos como, por exemplo, fazer com que as esferas se expandam para criar uma espécie de escudo para protegê-lo de ataques ou, alternativamente, envolver o punho de seu usuário com formatos diversos, como tentáculos, para melhorar o alcance e letalidade de seus ataques.

Como se não bastasse, Akira aprimorou tal estilo para fazer com que as esferas de água o auxiliasse em ataques de médias e longas distâncias, fazendo com que as mesmas se projetem na frente de seus ataques. Após atingir um soco ou chute nessas esferas, pequenas partículas praticamente invisíveis de água viajam pelo ar na direção no qual o Homem-Peixe mirou e, caso atinja algo, reagem como se tivessem sido atingidos diretamente pelo lutador através de ondas de choque. Ademais, o Homem-Peixe também é capaz de usufruir de jatos pressurizados de água, gerando efeitos cortantes através de seus ataques diretos imbuídos com água. O alcance máximo que seus ataques conseguem atingir estarão respaldados pelos limites de seu nível de controle do Jujutsu.[/justify]
[spoiler="Senpū Tetsuzan-ken"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/iVgVxGYMDYcJhd6xDC/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Moon's Blessing"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/b3pnGLC8CsiDPHINef/giphy-downsized-large.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Inspirado pela força de suas irmãs Minks durante a noite, Akira notou que seus ataques eram extremamente mais potentes neste mesmo período do dia. Em decorrência disto, o mesmo se beneficia da umidade extra no ar e da temperatura mais baixa durante a noite, fatores que ajudam no seu controle da água e aumentam a força dos seus golpes.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% de Força para os golpes utilizando água quando estiver lutando durante a noite.
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Nome do EdC: Brave Heart
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Artes Marciais
Bônus de atributo: 60 em Acerto + 60 em Força
Qualidades e Proficiências: Destemido, Hipoalgia, Tradicionalista (Pugilista), Ambição e Briga.
Descrição: Gale utiliza toda a parte superior do seu corpo para atacar, tendo como principal golpes, seus socos, contudo, utiliza de seus cotovelos e sua cabeça para causar dano nos seus inimigos também. Dito isto, luta preferencialmente próximo do seu alvo, tentando manter uma distancia agradável para atingir pontos específicos dos adversários, como rosto, abdômen e costelas. Kay tem como principal característica sua coragem, enfrentando todos os inimigos de frente, por confiar em sua resistência, desenvolveu um estilo corajoso e arriscado de lutar.
Como tem que estar próximo ao seu adversário, Kay deixa aberturas propositais em sua defesa, principalmente em seu tronco/costelas, quase implorando para que lhe acertem, assim, chama o adversário para próximo de si, assim sendo, por não bloquear esses golpes, consegue contra atacar rapidamente com seus punhos, gerando assim, uma troca equivalente, onde aceita ser acertado, mas irá atacar no mesmo instante.
Por ter maior resistência dor, Gale mescla sua força física e mental, para criar um estilo arriscado, onde atrai seus inimigos para si, apostando apenas em seu corpo, para arrastar os adversários para a armadilha, confiando que seus golpes irão nocautear antes de ser nocauteado.
Nome da Singularidade: Emperor's Ambition
Descrição da Singularidade: Uma vez em combate, Kay arrisca tudo para sair vencedor, nem que isso signifique colocar sua vida em risco. Quando criança, fez uma promessa ao seu melhor amigo: Encontrar o One Piece. Carrega esse fardo consigo e não irá se acovardar perante as dificuldades. Seu estilo ofensivo, abrindo mão do bloqueio para travar uma luta de golpes diretos, é extremamente arriscada, destarte, Kay tem uma forte disposição mental, não demonstrando sinais de cansaço, dor ou medo, enquanto deixa seu corpo ser acertado, devolve cada golpe com mais força, levando seu corpo ao limite. A Singularidade se inicia no turno seguinte de combate ao qual Kay recebe algum dano fisicamente, ou seja, assim que for acertado pelo inimigo, no turno seguinte o boxeador consegue ativar sua singularidade. Conforme a luta desenrola, os inimigos não entendem como Gale recebe o dano direto e ainda se mantem em pé, com um largo sorriso no rosto, mesmo sendo atingindo, continua a revidar, sempre confiante em si. Assim sendo, começam a duvidar da própria força e aos poucos são destruídos pelo medo e pelos socos de Kay, que em nenhum momento recua. Isso não quer dizer que não sinta dor, apenas evita demonstra-la, sabendo que se não recuar, poderá continuar seu caminho até cumprir sua promessa.
Bonificação da Singularidade: +5% em Força.
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
@Mendonca - A sua singularidade ainda não está condicional o suficiente. Você criou uma condição muito simples para que ela aconteça e fique ativa o resto da luta. Uma singularidade deve se ativar após sua condição ser alcançada, depois ter a possibilidade de desativar, reativar novamente após alcançar o gatilho, e assim vai. Ou caso seja uma singularidade que se ativa uma vez e permanece ativa, que seja algo mais complexo. "Tomar dano" todo mundo faz e não ganha nada por isso, faz parte de uma luta qualquer tomar dano.

_________________

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 Yz8SSU6
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 8 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Nome do EdC: Brave Heart
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Artes Marciais
Bônus de atributo: 60 em Acerto + 60 em Força
Qualidades e Proficiências: Destemido, Hipoalgia, Tradicionalista (Pugilista), Ambição e Briga.
Descrição: Gale utiliza toda a parte superior do seu corpo para atacar, tendo como principal golpes, seus socos, contudo, utiliza de seus cotovelos e sua cabeça para causar dano nos seus inimigos também. Dito isto, luta preferencialmente próximo do seu alvo, tentando manter uma distancia agradável para atingir pontos específicos dos adversários, como rosto, abdômen e costelas. Kay tem como principal característica sua coragem, enfrentando todos os inimigos de frente, por confiar em sua resistência, desenvolveu um estilo corajoso e arriscado de lutar.
Como tem que estar próximo ao seu adversário, Kay deixa aberturas propositais em sua defesa, principalmente em seu tronco/costelas, quase implorando para que lhe acertem, assim, chama o adversário para próximo de si, assim sendo, por não bloquear esses golpes, consegue contra atacar rapidamente com seus punhos, gerando assim, uma troca equivalente, onde aceita ser acertado, mas irá atacar no mesmo instante.
Por ter maior resistência a dor, Gale mescla sua força física e mental, para criar um estilo arriscado, onde atrai seus inimigos para si, apostando apenas em seu corpo, para arrastar os adversários para a armadilha, confiando que seus golpes irão nocautear antes de ser nocauteado. Conforme a luta desenrola, os inimigos não entendem como Gale recebe o dano direto e ainda se mantem em pé, com um largo sorriso no rosto, mesmo sendo atingindo, continua a revidar, sempre confiante em si. Assim sendo, começam a duvidar da própria força e aos poucos são destruídos pelo medo e pelos socos de Kay, que em nenhum momento recua. Isso não quer dizer que não sinta dor, apenas evita demonstra-la.