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Antestor
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Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estilo de Combate Único




Sistema de Estilo de Combate Único

O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único

Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos

É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos

EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único

Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Dom Maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)

Antestor
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Fev 14, 2022 2:13 am
@Tensei - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Dança das Camélias
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Kami no Tekken
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -
[b]Bônus de atributo:[/b] +80 Reflexo, +40 Destreza
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia & Dança.
[b]Descrição:[/b] A dança da camélia é a forma própria que Shinji deu ao estilo que aprendeu de seu pai. A maior diferença entre eles são os movimentos leves e sem forma, como uma verdadeira dança, em que o usuário usa de rodopios e saltos para atacar e defender. Aliado a qualidade inata de liberar chamar de seu corpo, é possível fazer isso no combate como distração, liberando as mesmas de suas asas, pés e mãos afim de confundir o oponente de onde o ataque virá. A única coisa em comum que tem de seu estilo pai é o uso das mãos e pés para atacar, no entanto com essa dança o usuário faz isso de forma muito mais leve e fluida, sem interrupções ou pausas. O uso de leques pode ser adicionado meramente como uma forma maior de distrair o adversário e confundir o mesmo sobre da onde o ataque ira surgir, pios enquanto roda com o leque em mãos é possível atacar com chutes ou mesmo executar piruetas para pegar o oponente desprevenido.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Dança da samambaia
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Por ser um artista nato Ikari se sente melhor ao lutar com uma plateia, não importa para quem estejam torcendo o celestial ama o sentimento de estar em um "palco". Sempre que lutar com dez ou mais pessoas vendo sua batalha ele se move com mais graciosidade e beleza que o normal.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Reflexo.

@Mizzu - Negado

O EDC está bom, no entanto, o problema se encontra na segunda condição que tu impôs. 5m ainda é muito alto para ser considerado combate de curta/média distância. O que eu aconselho é dar uma diminuída nessa distância.
Subaé
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Ter Fev 15, 2022 3:43 am
Nome do EdC:Estilo copo-cheio
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base:  cabaça/cantil + Estilo bebe, arrota e peida
Bônus de atributo: + 120 (acerto)
Qualidades e Proficiências: Estilo Bebe, Arrota e Peida + Vício + Briga
Descrição: Utilizando cabaças/cantis como arma básica de seu estilo bebum, Subaé pode utiliza-las da melhor maneira possível a depender da situação. Quando próximo de oponentes costuma usa-la tanto ofensivamente quanto defensivamente, assim como pode arremessá-las com maestria nos oponentes que estão distantes também. Por causa da alça/corda presente no bocal, é possível também manusear as cabaças/cantis com movimentos giratórios que tendem a aumentar a força do impacto.

Exemplos de armas:


Nome da Singularidade: Peso do vício.
Descrição da Singularidade: A cabaça/cantil ficará mais leve quando estiver com menos da metade de seus slots de uso cheios, o que facilitará o manuseio da arma e consequentemente aumentará a chance de acerto.
Bonificação da Singularidade: 10% acerto

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Terry
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Fev 19, 2022 12:50 am
Nome do EdC: Radiant Waltz
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Mink-ryu
EdCs a serem fundidos: n/a
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: n/a
Arma Inovadora e EdC base: n/a
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Garras e presas, dança e mugetsu
Descrição: Depois de muitas lutas usando apenas o seu mink ryu, e após ter experimentado o poder do mugetsu, Ren conseguiu aprimorar seu estilo de combate para que ele incorpore o uso de seu eletro e suas capacidades de dança de forma mais orgânica. Agora, além da forma de combate normal presente no mink ryu, Ren consegue também atacar os inimigos com rajadas de eletricidade de curta, média e longa distância provenientes de seu eletro, cuja trajetória pode também ser manipulada pela mink ao seu bel prazer. O limite de distância sendo governado pelo seu nível de mugetsu atual. A mink consegue também manipular as rajadas de eletricidade para que elas tomem diversas outras formas, como redomas de eletricidade em volta de si e lâminas elétricas que podem emanar de seus braços e pernas. Além de tudo isso, a proficiência em dança da gata torna seus movimentos de luta mais graciosos e exagerados, como uma valsa elétrica da morte.
Nome da Singularidade: Eye of the Typhoon
Descrição da Singularidade: O calor da batalha contra vários inimigos faz com que Ren, que já tem uma natureza sádica, fique bastante animada e ansiosa para o massacre que está prestes a acontecer, recebendo assim um aumento em sua destreza.
Bonificação da Singularidade: Quando Ren está em uma batalha contra mais de um inimigo, ela recebe um bônus de +5% de Destreza em seus ataques.

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"The soon-to-be Empress of the Underworld"

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Antestor
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Fev 23, 2022 2:02 am
@Subaé - Aprovado

Subaé, adicionei um trecho na ativação da Singularidade para que evite que ela deixe de ser condicional. Se não concordar, poste novamente aqui.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b]Estilo copo-cheio
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Cabaça/Cantil + Estilo Bebe, Arrota e Peida
[b]Bônus de atributo:[/b] 120 pontos em Acerto multiplicados pelo Nível de Personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Estilo Bebe, Arrota e Peida + Vício + Briga
[b]Descrição:[/b] Utilizando cabaças/cantis como arma básica de seu estilo bebum, Subaé pode utiliza-las da melhor maneira possível a depender da situação. Quando próximo de oponentes costuma usa-la tanto ofensivamente quanto defensivamente, assim como pode arremessá-las com maestria nos oponentes que estão distantes também. Por causa da alça/corda presente no bocal, é possível também manusear as cabaças/cantis com movimentos giratórios que tendem a aumentar a força do impacto.

[color=#ffffff][spoiler="Exemplos de armas"][/color]
[center][img(150px,0px)]https://ae01.alicdn.com/kf/Hc76a1ec7690946ac89a12fb4e0d3f4dfY.jpg[/img] [img(150px,0px)]https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/244597/2378_3_20131102003038.jpg[/img][/center]
[color=#ffffff][/spoiler][/color]

[b]Nome da Singularidade:[/b] Peso do vício.
[b]Descrição da Singularidade:[/b] A cabaça/cantil ficará mais leve quando estiver com menos da metade de seus slots de uso cheios, o que facilitará o manuseio da arma e consequentemente aumentará a chance de acerto. A cabaça/cantil deverá no entanto ter pelo menos um uso para que a Singularidade funcione.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% de Acerto.

@Terry Aprovado

Só um pequeno comentário: Você está nível 6, podendo fazer um EDC único que usa o +10% invês do +5% de um EDC único de nível 1. Se for pra ser o de nível 6, você deve repostar, pois, vou aprovar como se fosse o de nível 1.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Radiant Waltz
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Mink-ryu
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Destreza multiplicados pelo Nível de Personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Garras e presas, Dança e Mugetsu
[b]Descrição:[/b] Depois de muitas lutas usando apenas o seu mink ryu, e após ter experimentado o poder do mugetsu, Ren conseguiu aprimorar seu estilo de combate para que ele incorpore o uso de seu eletro e suas capacidades de dança de forma mais orgânica. Agora, além da forma de combate normal presente no mink ryu, Ren consegue também atacar os inimigos com rajadas de eletricidade de curta, média e longa distância provenientes de seu eletro, cuja trajetória pode também ser manipulada pela mink ao seu bel prazer. O limite de distância sendo governado pelo seu nível de mugetsu atual. A mink consegue também manipular as rajadas de eletricidade para que elas tomem diversas outras formas, como redomas de eletricidade em volta de si e lâminas elétricas que podem emanar de seus braços e pernas. Além de tudo isso, a proficiência em dança da gata torna seus movimentos de luta mais graciosos e exagerados, como uma valsa elétrica da morte.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Eye of the Typhoon
[b]Descrição da Singularidade:[/b] O calor da batalha contra vários inimigos faz com que Ren, que já tem uma natureza sádica, fique bastante animada e ansiosa para o massacre que está prestes a acontecer, recebendo assim um aumento em sua destreza.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] Quando Ren está em uma batalha contra mais de um inimigo, ela recebe um bônus de +5% de Destreza em seus ataques.
Shinmon
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ShinmonCivil
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Fev 23, 2022 7:16 pm
Nome do EdC: Iai Shutō
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken
Bônus de atributo: +100 Força e +20 Acerto x Nível de Personagem
Descrição: Um estilo muito ofensivo, que preza o ataque deixando a defesa um pouco defasada. Shinmon assimila um estilo básico de espadachim, o Iaido, em seu estilo de combate fazendo com que a espada seja sua mão. Usando do popular “mão de faca”, Shinmon posiciona parte da mão do dedo mínimo ao pulso como se fosse uma arma, concentrando o fogo naquela parte tornando o golpe mais letal, causando um efeito quase similar a um ataque de espada. Seu alcance também aumenta cerca de 20cm além de sua mão pela concentração do fogo criando uma compreensão do ar.
Nome da Singularidade: Sword of Kagutsuchi
Descrição da Singularidade: O ataque causa um dano maior ao atingir a áreas sem proteção físicas muito mais rígidas do que pano ou couro nos inimigos.
Bonificação da Singularidade: +5% Força
Samira
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Mar 05, 2022 4:02 pm
@Shinmon - Negado.

Não ficou claro se o seu golpe "como de espada" também seria cortante. Para ser aprovado no nível atual, é necessário que não seja cortante, e caso queira tornar cortante futuramente você pode acrescentar algumas coisas, como, por exemplo, o Tekkai Kempo dos Rokushikis, e evoluir o EDC novamente.
Outra coisa, agora sobre a sua singularidade: No mundo de One Piece é bastante incomum alguém usar algo mais rígido que couro, então sua singularidade seria ativa quase que sempre, principalmente contra pessoas de nível mais baixo e a grande maioria dos NPCs. Singularidade é pra ser algo mais situacional.

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 07, 2022 12:41 pm
Nome do EdC: Arremessa a Dor (Arremessador)
Tipo de EdC único: Inovador
EdC a ser evoluído: -
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: Mãos | Mink Ryu | Manoplas | Botas
Bônus de atributo: 40x LV em Força, Acerto e Reflexo
Qualidades e Proficiências: Acrobacia
Descrição: O usuário desse estilo é versado em combates a curta, média e longa distância, usando sua própria força para disparar diferentes objetos com as mãos e pés. Aizawa envolve esses objetos com a eletricidade proveniente do Mink Ryu para tornar seus ataques mais destrutivos. Aizawa é capaz de usar seus dedos para disparar objetos como moedas (exemplo), popgreens, esferas metálicas e qualquer objeto que caiba em sua mão. Porém, ele não se prende a utilizar os dedos para disparar, sendo capaz de lançar objetos com suas próprias mãos, como por exemplo ou também desferir potentes chutes capazes de lançar tais objetos.
Nome da Singularidade: Lança y Lança Jequiti
Descrição da Singularidade: Após dois turnos lutando, Aizawa recebe 5% em Força para realizar seus lançamentos.
Bonificação da Singularidade: 5% em Força


Última edição por Formiga em Qua Mar 09, 2022 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Ghost
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 07, 2022 1:06 pm
Nome do EdC: Karatê Kraken
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê Tritão
Bônus de atributo: (50×lvl) em Força, (50×lvl) em Acerto e (20×lvl) em Reflexo
Qualidades e Proficiências: Briga, Ambidestria, Oito Tentáculos e Cuspir Tinta
Descrição: Um estilo baseado em aproveitar ao máximo a fisiologia da sereia da espécie lula. Utilizando ataques de tinta para cegar os adversários e seus tentáculos para golpear, bloquear e restringir seus inimigos, a sereia se torna uma ameaça dentro e fora d'água. Aproveitando as bases do Karatê Tritão padrão, mas evoluindo as técnicas com base no seu próprio potencial, Priscylla se torna capaz de lutar com múltiplos inimigos com facilidade utilizando cada um de seus tentáculos para atacar e se defender ao mesmo tempo, bloqueando e afastando inimigos ou desferindo golpes capazes de afetar a água presente no ambiente e no corpo de seus alvos. Além de ser capaz de aumentar sua concentração ao se focar em um único inimigo, utilizando todo o seu arsenal de truques para derrotá-lo com uma precisão humilhante.
Nome da Singularidade: Scylla - A Fera do Mar Profundo
Descrição da Singularidade: Lutando contra um único inimigo, a sereia demonstra sua superioridade sobrepujando-o com condições como cegueira, restringir, envenenamento, etc… que lhe garantem um aumento no Acerto de seus golpes.
Porém mesmo quando em desvantagem numérica, tendo que lutar contra vários inimigos, seu estilo de combate lhe permite se manter uma ameaça no campo de batalha aumentando seu Reflexo para poder usar o potencial máximo de seus tentáculos ao bloquear os ataques inimigos.
Bonificação da Singularidade: Quando em combate contra um único inimigo que esteja sob o efeito de uma condição aplicada por ela mesma, Priscylla recebe um bônus de 5% em Acerto.
Quando em combate contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, a sereia recebe um bônus de 5% em Reflexo.


Última edição por Ghost em Qua Mar 09, 2022 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Shinmon
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Mar 09, 2022 3:15 pm
Nome do EdC: Iai Shutō
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken
Bônus de atributo: +100 Força e +20 Acerto x Nível de Personagem
Descrição: Um estilo muito ofensivo, que preza o ataque deixando a defesa um pouco defasada. Shinmon assimila um estilo básico de espadachim, o Iaido, em seu estilo de combate fazendo com que a espada seja sua mão. Usando do popular “mão de faca”, Shinmon posiciona parte da mão do dedo mínimo ao pulso como se fosse uma arma, concentrando o fogo naquela parte tornando o golpe mais letal, causando um efeito quase similar a um ataque de espada causando um efeito concussivo, e não cortante, em seu movimento. Seu alcance também aumenta cerca de 20cm além de sua mão pela concentração do fogo criando uma compreensão do ar.
Nome da Singularidade: Sword of Kagutsuchi
Descrição da Singularidade: O ataque causa um dano maior após atingir 5 turnos de combate pelo efeito de concentração das chamas.
Bonificação da Singularidade: +5% Força
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 14, 2022 8:53 pm
@Formiga - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Arremessa a Dor (Arremessador)
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]EdC a ser evoluído:[/b] -
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Mãos | Mink Ryu | Manoplas | Botas
[b]Bônus de atributo:[/b] 40x NV de Personagem em Força, Acerto e Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia
[b]Descrição:[/b] O usuário desse estilo é versado em combates a curta, média e longa distância, usando sua própria força para disparar diferentes objetos com as mãos e pés. Aizawa envolve esses objetos com a eletricidade proveniente do Mink Ryu para tornar seus ataques mais destrutivos. Aizawa é capaz de usar seus dedos para disparar objetos como moedas ([url=https://c.tenor.com/U9cXTAM0xL8AAAAC/hxh-anime.gif]exemplo[/url]), popgreens, esferas metálicas e qualquer objeto que caiba em sua mão. Porém, ele não se prende a utilizar os dedos para disparar, sendo capaz de lançar objetos com suas próprias mãos, como por [url=https://tenor.com/view/daiya-no-ace-ace-of-diamond-anime-game-baseball-gif-16934013]exemplo[/url] ou também desferir potentes [url=https://tenor.com/view/blue-lock-isagi-isagi-yoichi-ego-egoists-gif-22679699]chutes[/url] capazes de lançar tais objetos.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Lança y Lança Jequiti
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Após dois turnos lutando, Aizawa recebe +5% em Força para realizar seus lançamentos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força.

@Ghost - Negado

Não dá para retirar água do ambiente sem possuir Jujutsu. De resto tá ok.

@Shinmon - Aprovado

Dei uma baixada nos turnos necessários pra ativação de singularidade. Se não concordar reposte.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Iai Shutō
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Kami no Tekken
[b]Bônus de atributo:[/b] +100 Força e +20 Acerto x Nível de Personagem.
[b]Descrição:[/b] Um estilo muito ofensivo, que preza o ataque deixando a defesa um pouco defasada. Shinmon assimila um estilo básico de espadachim, o Iaido, em seu estilo de combate fazendo com que a espada seja sua mão. Usando do popular “mão de faca”, Shinmon posiciona parte da [url=https://i.imgur.com/NH6cn2b.png]mão do dedo mínimo ao pulso[/url] como se fosse uma arma, concentrando o fogo naquela parte tornando o golpe mais letal, causando um efeito quase similar a um ataque de espada causando um efeito concussivo, e não cortante, em seu movimento. Seu alcance também aumenta cerca de 20cm além de sua mão pela concentração do fogo criando uma compreensão do ar.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Sword of Kagutsuchi
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Os ataque causam um dano maior após atingir 2 turnos de combate pelo efeito de concentração das chamas.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Força
Tanaka
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TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 21, 2022 11:00 pm
Nome do EdC: Thorn of the Black Rose
Tipo de EdC único: Inovador
EdC a ser evoluído: n/a
EdCs a serem fundidos: n/a
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: n/a
Arma Inovadora e EdC base: Mãos, Ceifador
Bônus de atributo: 20 pontos em acerto e 100 em reflexos multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: n/a
Descrição: Estilo de combate de média a curta distancia que se concentra em velocidade e onde Lenore faz uso de suas longas unhas negras que se tornam tão afiadas quanto katanas visando atingir o oponente em locais mais letais do corpo e causar profundos cortes. Os movimentos realizados pelo usuário desse estilo de luta se concentram na flexibilidade e velocidade buscando contornar as defesas do inimigo e atingi-lo em pontos onde os cortes causam debilidade. Como é um estilo mais focado em debilitar o adversário pouco a pouco visando um combate mais longo a esquiva e parte importante e esse estilo de luta possibilita ao usuário usar de movimentos mais flexíveis para esquivar dos ataques do oponente, essa forma de lutar vem da natureza implacável e sádica de Lenore que gosta de brincar com a vítima um pouco, muitas vezes usando seus encantos.
Nome da Singularidade: Blood Hunter
Descrição da Singularidade: Depois que sente o gosto do sangue Lenore é tomada por uma natureza cada vez mais sádica e apreciadora do sofrimento do inimigo o que faz seus movimentos ficarem cada vez mais rápidos.
Bonificação da Singularidade: +5% Reflexo
Samira
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SamiraAdministrador
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Mar 24, 2022 11:02 pm
@Puta - Aprovado.

Código:

[b]Nome do EdC:[/b] Thorn of the Black Rose
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]EdC a ser evoluído:[/b] N/A
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Mãos, Ceifador
[b]Bônus de atributo:[/b] 20 pontos em Acerto e 100 em Reflexo x Nível do Personagem
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Estilo de combate de média a curta distancia que se concentra em velocidade e onde Lenore faz uso de suas longas unhas negras que se tornam tão afiadas quanto katanas visando atingir o oponente em locais mais letais do corpo e causar profundos cortes. Os movimentos realizados pelo usuário desse estilo de luta se concentram na flexibilidade e velocidade buscando contornar as defesas do inimigo e atingi-lo em pontos onde os cortes causam debilidade. Como é um estilo mais focado em debilitar o adversário pouco a pouco visando um combate mais longo a esquiva e parte importante e esse estilo de luta possibilita ao usuário usar de movimentos mais flexíveis para esquivar dos ataques do oponente, essa forma de lutar vem da natureza implacável e sádica de Lenore que gosta de brincar com a vítima um pouco, muitas vezes usando seus encantos.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Blood Hunter
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Depois que sente o gosto do sangue Lenore é tomada por uma natureza cada vez mais sádica e apreciadora do sofrimento do inimigo o que faz seus movimentos ficarem cada vez mais rápidos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Reflexo

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Jupges
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JupgesCivil
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Mar 26, 2022 1:54 pm
Nome do EdC: 6 Punhos Esmagadores de Pedras
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixe
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Seis Braços, Física
Descrição: O “6 Punhos Esmagadores de Pedras” é uma evolução do Karatê dos Homens-Peixe focada em defesa. Para utilizar este EdC o usuário reduz a efetividade de todos os seus golpes para focar em contra-ataques. Utilizando de sua ambidestria e de seu grande número de braços, o usuário primeiramente estabelece uma posição defensiva cobrindo seus pontos fracos e espera seu oponente atacar, e ao receber os ataques o usuário os redireciona para o seu oponente, devolvendo os golpes agora como contra-ataques. Ao redirecionar ataques a distância o usuário primeiramente deve se concentrar, e usar de seus conhecimentos físicos para calcular a trajetória do projétil, e então redirecionar o projétil para o seu inimigo.
6 Punhos:
Nome da Singularidade: Defesa Absoluta
Descrição da Singularidade: Quando o usuário reflete ataques de volta para os inimigos, os inimigos sofrem ainda mais ferimentos de seus ataques.
Bonificação da Singularidade: +5% de Força
Shroud
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Imagem : Morra Takamoto, morra!
Créditos : 43
ShroudSoldado
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Mar 26, 2022 6:49 pm
Nome do EdC: Encarnação do Sono - Hakuba;
Tipo de EdC único: Evolução;
EdC a ser evoluído: Artista Marcial;
Bônus de atributo: +80 Força; +40 Acerto;
Qualidades e Proficiências: Acrobacia, Memória Fotográfica, Olfato Aguçado, Sonâmbulo, Sono Pesado;

Descrição: MJ possuí uma condição incomum de sonambulismo, essa condição é desperta quando Michelle chega aos limites¹ de seu corpo e, ainda que a garota esteja no meio de alguma tarefa ou inserida em contexto de combate direto ou indireto, sua mente nega-se a descansar e seu físico mantem-se em funcionamento; Isso é permitido uma vez que sua mente possui a capacidade de gravar informações com extrema precisão e lembrar-se dos detalhes mais insignificantes de pessoas - como odores e aparência - ou até mesmo ambientes, desde que ainda esteja inserida no mesmo. O principal meio de localização de MJ quando em estado sonâmbulo é através do cheiro, é dessa forma que ela discerne amigos de inimigos, contudo, a Encarnação do Sono - Hakuba não é uma aliada confiável, afinal, alterações no odor podem tornar amigos em inimigos e seu usuário passará a atacar indiscriminadamente.

Nesse estado MJ não possuí padrões de ataque e seus movimentos a primeira vista parecem desequilibrados e fracos, contudo, com base em seu estilo de luta característico os ataques - socos e chutes - se tornam potencializados com o objetivo de causar danos extremos como fraturas de ossos, a Encarnação do Sono tem como principal meta esmagar seu adversário através da força física. É certo afirmar que MJ não possuí controle do momento onde estará sob a condição sonambulo ou não, muitas das vezes a usuária sequer lembra-se de ter sofridos seus efeitos e tampouco suas ações durante o período.

Limites e Condições: MJ estará sob a Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 40%; sob a condição Exausto II; sob a condição Sonolento I; ou quando afetada sobre efeitos de drogas e medicamentos que induzam-na ao sono ou qualquer condição citada anteriormente;

Despertar: MJ despertara da Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 15%; seus movimentos forem restringidos por um período médio de tempo (2 posts) ou sob as condições Aprisionado II ou Paralisado I; após desperta de forma agressiva MJ sofrerá as condições Estressado II, Exausto III e Faminto I;

Nome da Singularidade: Nunca Acorde um Sonambulo;
Descrição da Singularidade: MJ possuí um sono extremamente pesado mostrando-se um desafio acorda-la, a cada turno mostra-se cada vez mais difícil traze-la a consciência, no segundo turno em sonambulismo MJ recebe 5% de força e para os níveis seguintes 10% (a partir do nível 6) no terceiro turno e 15 (a partir do nível 12) no quarto turno.
Bonificação da Singularidade: 5% em Força.

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Crie seu Estilo de Combate Único - Página 7 RZdtC5v
yatto
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Créditos : 28
Localização : Las Camp
yattoNovato
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 28, 2022 10:44 am
Nome do EdC: Shuman - Aquele que manipula a Cascavel.
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê Dos Homens-Peixe
Bônus de atributo: +60 em Reflexo e +60 em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Cuspir Tinta, Atletismo e Acrobacia.
Descrição: O Shuman é um estilo de combate adotado pelas sacerdotisas do templo de Sihu, uma divisão do templo principal. Diferente dos estilos de combate mais comuns, esse estilo de combate é designado a apenas poucas sacerdotisas, apenas aquelas que possuem uma habilidade inata de cuspir tinta, por isso é rara até mesmo para aquelas que possuem afiliação ao templo de Sihu. Assim como todos os tipos de combate da ilha de Abeytu, o Shuman não é um estilo de combate que visa matar seu adversário, mas apenas o sobrepujar, por isso seus movimentos para aqueles que veem de fora parecem mais como uma dança do que uma arte marcial.

A filha do espirito da terra primariamente cospe em suas mãos e pés uma tinta de coloração negra, forte e espessa. Com a tinta em seus membros a mesma utiliza o básico do estilo Amadahi, onde consegue manipular água, utilizando daquela tinta como se fosse água e por si só uma arma. Seus golpes então são baseados em movimentos rápidos onde, utilizando de suas mãos e pés, aplica golpes fortes e rápidos, principalmente com a palma de sua mão aberta e com chutes velozes. Também faz uso de piruetas, saltos e uma corrida célere para se esquivar de golpes providos de diversos tipos de inimigos. A tinta, então envolta em seus membros, funciona como um chicote que é manipulada de forma simples por Onatah. A tinta é utilizada principalmente para aumentar seu alcance de ataque e para combinar em ataques a curta distância.

Contudo se engana aquele que achar que os golpes provindos da tinta são de qualquer maneira mais fracos do que os aplicados diretamente por seus punhos e pés. O chicote de tinta consegue chegar em torno de um raio de 1,5 metros de seu usuário. Onatah consegue formar e desfazer o chicote a seu bem prazer, dependendo de como a luta está sendo travada. Quando a Filha do Espirito da Terra está em contato com grandes quantidades de água, como por exemplo, Chuva, Piscina, Mar, a mesma então pode utilizar mais de sua habilidade inata racial assim promovendo uma maior qualidade em seu estilo de combate. O alcance onde antes era de 1,5 Metros agora se torna 3,0 Metros. A tinta que a mesma produz, em contato com os olhos dos adversários, causa Cegueira I.


Shuman:

Nome da Singularidade: Namide - Estrela Dançarina
Descrição da Singularidade: Quando em contato com grandes quantidade de água, vide exemplo chuvas, piscinas e Mar, Onatah então desperta seu mais animalesco estilo de combate, onde suas habilidades ficam mais aguçadas e seus instintos como meio tritão se tornam mais evidentes dando a mesma uma liberdade que não tem normalmente.

Namide:

Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto.