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É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
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Crie seu Estilo de Combate Único

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Antestor
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Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estilo de Combate Único


Sistema de Estilo de Combate Único


O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único


Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos


É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos


EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único


Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.




Última edição por Antestor em Dom Maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jan 22, 2022 12:12 pm
Nome do EdC: Vibration Impact
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Bárbaro
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: -
Bônus de atributo:

  • 40 em Força por level
  • 40 em Acerto por level
  • 40 em Reflexo por level

Qualidades e Proficiências:

  • Ambidestro
  • Corpulento
  • Vigor
  • Acrobacia
  • Anatomia
  • Física

Descrição:
Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade.

Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo.
Hard Block:
Nome da Singularidade:
Shocking Vibration:
Descrição da Singularidade:
Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta.
O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo talvez, vir a causar a condição Atordoado de acordo com o nível do usuário no momento de execução. E tudo de acordo com a opinião do narrador mediante o choque.
Bonificação da Singularidade: 10% a mais de força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo. Podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, e eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jan 22, 2022 3:17 pm
@Pippos - Negado

A descrição do EDC está ok, o problema vem no entanto na Singularidade. Não é possível causar Atordoado através de uso de Singularidade, como você próprio diz, isso é algo que está nas mãos do narrador e não precisa ser incluído na descrição da Singularidade. O que pode ser feito é que este Atordoado ocorre quando se utiliza técnicas do estilo de combate. Na parte de bonificação também não há necessidade da seguinte linha " Podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, e eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.", afinal, causar dano com bloqueio no seu inimigo e algo que só seu narrador tem controle também.
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jan 22, 2022 4:26 pm
Nome do EdC: Vibration Impact
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Bárbaro
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: -
Bônus de atributo:

  • 40 em Força por level
  • 40 em Acerto por level
  • 40 em Reflexo por level

Qualidades e Proficiências:

  • Ambidestro
  • Corpulento
  • Vigor
  • Acrobacia
  • Anatomia
  • Física

Descrição:
Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade.

Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo.
Hard Block:
Nome da Singularidade:
Shocking Vibration:
Descrição da Singularidade:
Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta.

O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, caso eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.

Bonificação da Singularidade: 10% a mais de força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo. Podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, e eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jan 22, 2022 5:19 pm
@Pippos - Aprovado

Código:
[justify][b]Nome do EdC:[/b] Vibration Impact
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Bárbaro
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -
[b]Bônus de atributo:[/b]
[list]
[*]40 pontos em Força por nível de personagem.
[*]40 pontos em Acerto por nível de personagem.
[*]40 pontos em Reflexo por nível de personagem.
[/list]
[b]Qualidades e Proficiências:[/b]
[list]
[*]Ambidestro
[*]Corpulento
[*]Vigor
[*]Acrobacia
[*]Anatomia
[*]Física
 
[/list]
[b]Descrição:[/b]
Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade.

Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo.
[spoiler=Hard Block]
[center][img]https://c.tenor.com/y-RNKHroiTwAAAAd/yamato-mugiwaras.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b]
[spoiler=Shocking Vibration]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/0e8369830f475a1980056a220665b399/066bbe85d4486f22-05/s1280x1920/f394a84b702d7522e9c688b1c8e17b7302baae9d.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b]
Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta.

O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, caso eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.

[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% a mais de Força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo.[/justify]
Lyosha
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Lyosha
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jan 23, 2022 12:12 am
Nome do EdC: Réquiem da harmonia
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: +60 em Destreza e +60 em Reflexo
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Impassível, Audição Aguçada, Prontidão, Acrobacia, Anatomia, Dança e Furtividade.
Descrição: O Réquiem da harmonia é um estilo de combate de empunhadura dupla, desenvolvido pelo próprio Lyosha após ser introduzido ao estilo de combate formulado por sua família e passado de geração em geração.

Diferente de muitas formas de combate, o Réquiem da harmonia não é um estilo de combate opressor e invasivo, que visa eliminar seu oponente desde o início do combate, muito pelo contrário, é um método predominantemente reativo que exige que Lyosha entenda o ritmo e o movimento dos seus inimigos, ao menos parcialmente, para daí então agir e tomar a ofensiva.

Idealmente, Lyosha precisa sobreviver primeiro, para então atacar. Para essa finalidade, conta com sua agilidade natural, além dos movimentos acrobáticos e flexíveis que adquiriu através de treinamento. Seu temperamento calmo também é essencial, já que precisa ter o discernimento para esquivar fazendo o mínimo de esforço para conservar suas energias e desferir seus golpes com precisão.

O espadachim tem uma audição que se destaca dos demais, e gosta de usar essa qualidade para ficar mais consciente de seus arredores, ficando ciente de inimigos que não consegue acompanhar com os olhos a todo momento, o que é útil especialmente contra grupos de inimigos. Para explorar de forma eficiente essa característica, treinou para que seus movimentos fossem o mais silenciosos possíveis.

Lyosha nunca se destacou por sua força física, mas sim por sua rapidez. Seus golpes nunca foram avassaladores e de grande impacto, por isso procurou compensar esses pontos acertando golpes de oportunidade nos momentos certos, após se adaptar ao ritmo de seus inimigos, como se estivesse em uma dança e não em um combate mortal. Além disso, sempre busca acertar pontos sensíveis e usa seu conhecimento anatômico para favorecer-lhe nesse sentido, muitas vezes fazendo seu inimigo sangrar, acertando áreas propícias para causar tal efeito, até que seu alvo fique inconsciente ou morra, na hipótese em que não consegue desferir um golpe letal no decorrer do combate.

Devido às características inerentes ao Réquiem da harmonia, sua utilização só é aplicável com duas lâminas leves e finas, como floretes ou rapieiras, sendo seu uso impossível com espadas pesadas como montantes ou claymores.
Nome da Singularidade: Intermezzo
Descrição da Singularidade: Toda vez que Lyosha realizar uma esquiva, seu próximo ataque, se feito em uma curta janela de tempo, é desferido com mais precisão e velocidade, aumentando assim o seu Acerto em 5%. Por esquiva, entende-se um movimento que faça Lyosha sair da trajetória de um golpe que, de outra forma, deveria acertá-lo, sem, entretanto, seu corpo, armas ou acessórios entrarem em contato físico com um corpo estranho para desviar ou frear sua trajetória.
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto.
Samira
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País de Kano
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Samira
Administrador
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jan 23, 2022 12:38 am
Aprovado.

Código:


[b]Nome do EdC:[/b] Réquiem da harmonia
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b] +60 em Destreza e +60 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Impassível, Audição Aguçada, Prontidão, Acrobacia, Anatomia, Dança e Furtividade.
[b]Descrição:[/b] O Réquiem da harmonia é um estilo de combate de empunhadura dupla, desenvolvido pelo próprio Lyosha após ser introduzido ao estilo de combate formulado por sua família e passado de geração em geração.

Diferente de muitas formas de combate, o Réquiem da harmonia não é um estilo de combate opressor e invasivo, que visa eliminar seu oponente desde o início do combate, muito pelo contrário, é um método predominantemente reativo que exige que Lyosha entenda o ritmo e o movimento dos seus inimigos, ao menos parcialmente, para daí então agir e tomar a ofensiva.

Idealmente, Lyosha precisa sobreviver primeiro, para então atacar. Para essa finalidade, conta com sua agilidade natural, além dos movimentos acrobáticos e flexíveis que adquiriu através de treinamento. Seu temperamento calmo também é essencial, já que precisa ter o discernimento para esquivar fazendo o mínimo de esforço para conservar suas energias e desferir seus golpes com precisão.

O espadachim tem uma audição que se destaca dos demais, e gosta de usar essa qualidade para ficar mais consciente de seus arredores, ficando ciente de inimigos que não consegue acompanhar com os olhos a todo momento, o que é útil especialmente contra grupos de inimigos. Para explorar de forma eficiente essa característica, treinou para que seus movimentos fossem o mais silenciosos possíveis.

Lyosha nunca se destacou por sua força física, mas sim por sua rapidez. Seus golpes nunca foram avassaladores e de grande impacto, por isso procurou compensar esses pontos acertando golpes de oportunidade nos momentos certos, após se adaptar ao ritmo de seus inimigos, como se estivesse em uma dança e não em um combate mortal. Além disso, sempre busca acertar pontos sensíveis e usa seu conhecimento anatômico para favorecer-lhe nesse sentido, muitas vezes fazendo seu inimigo sangrar, acertando áreas propícias para causar tal efeito, até que seu alvo fique inconsciente ou morra, na hipótese em que não consegue desferir um golpe letal no decorrer do combate.

Devido às características inerentes ao Réquiem da harmonia, sua utilização só é aplicável com duas lâminas leves e finas, como floretes ou rapieiras, sendo seu uso impossível com espadas pesadas como montantes ou claymores.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Intermezzo
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Toda vez que Lyosha realizar uma esquiva, seu próximo ataque, se feito em uma curta janela de tempo, é desferido com mais precisão e velocidade, aumentando assim o seu Acerto em 5%. Por esquiva, entende-se um movimento que faça Lyosha sair da trajetória de um golpe que, de outra forma, deveria acertá-lo, sem, entretanto, seu corpo, armas ou acessórios entrarem em contato físico com um corpo estranho para desviar ou frear sua trajetória.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.


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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jan 23, 2022 4:08 am
Nome do EdC: One-headed Dragon.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Lanceiro.
EdCs a serem fundidos: ~x~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: ~x~
Arma Inovadora e EdC base: ~x~
Bônus de atributo: +60 em Força / +60 em Acerto.
Qualidades e Proficiências:
Vigor, Intuitivo, Hipofalgia, Ambidestro e Briga.
Descrição: Dotado com um grande e vigoroso corpo, Thorkell consegue manusear sua arma com uma única mão, movimentando livremente pelo corpo, alternando a forma que a segura em toda sua extensão. Enquanto para outros lanceiros, o manuseio de uma lança com apenas uma mão poderia causar desconforto e redução de agilidade, para o gigante lhe é natural, tanto por sua força e precisão, quanto sua capacidade em negligenciar dor. Seu domínio não só se resume a uma lança, mas agora portando duas lanças, uma em cada mão, devido sua Ambidestria. A forma que manipula sua arma se torna parte de seu corpo como se fosse um membro extra. A principal força desse estilo de luta está em seus longos e ágeis balanços, em vez de empurrar, como sua forma indicaria, seu amplo movimento utiliza seu longo alcance para não permitir que o inimigo se esquive dando um passo para trás/lado. A retirada parcial de um ataque poderá não permitir a fuga; a tentativa de um contra-ataque resultaria em receber um estômago cortado, membro decepado; e simplesmente avançar resultará em uma costela esmagada após uma colisão da haste. Agregando sua apurada intuição e instintos, sua ofensiva sempre busca surpreender seus oponentes com ataques imprevisíveis. Embora seja mais fácil atacar um inimigo que se aproxima em vez de se mover, ele ainda diminuirá rapidamente a distância entre seu adversário através de uma arrancada explosiva, graças a seus reforçados músculos. Unificando sua proficiência em briga, para possibilitar golpes/agarram em ângulos irregulares, intercalando ataques velozes e pesados com objetivo de não depender totalmente de sua arma, seja com uma ou duas lanças. Seus socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas, todo seu corpo se torna uma arma de combate. Devido fato de o meio gigante possuir uma envergadura avantajada, conciliando com sua arma de médio/longo alcance, Thorkell consegue explorar toda extensão e espaço em seus ataques ao agarrar a ponta da arma e usufruir ataques a uma distância extrema. Exercendo todo seu peso e força bruta a cada movimentação da lança pelo corpo, seus ataques podem se tornar letais ou contundentes, dependendo com qual parte da lança ocorre o golpe.
One-headed Dragon:
Nome da Singularidade:
Two-headed Dragon:
Descrição da Singularidade: Quando Thorkell está portando duplas-lanças, uma em cada mão, seu alcance em área é dobrado. Sendo assim, recebe um bônus de +10% de Acerto em seus ataques.
Bonificação da Singularidade: +10% em Acerto.

_________________

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Novato
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Jan 27, 2022 2:13 pm
Nome do EdC: O louco
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Ladino
EdCs a serem fundidos: -/-
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -/-
Arma Inovadora e EdC base: -/-
Bônus de atributo: 20 Acerto e 100 Reflexo por nível
Qualidades e Proficiências: Prontidão, acrobacia e ilusionismo
Descrição: Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente.  Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente.
Nome da Singularidade: Feral
Descrição da Singularidade: Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excele em movimentação contra oponentes feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar.
Bonificação da Singularidade:+5% Reflexo

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Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Fev 03, 2022 3:06 am
@Blindao - Negado

Sua Singularidade não está condicional o suficiente, afinal em seu EDC fala que você usa duas lanças e na Singularidade você fala que ganha um bônus por usar duas lanças: "Seu domínio não só se resume a uma lança, mas agora portando duas lanças, uma em cada mão, devido sua Ambidestria.". A própria existência do EDC não pode ser usada como condição de Singularidade, pois assim ela deixa de ser condicional e já passa a ser algo que é usado 100% do tempo. Outra coisa, você descreveu alguns casos que não cabem como Descrição do EDC: "A retirada parcial de um ataque poderá não permitir a fuga; a tentativa de um contra-ataque resultaria em receber um estômago cortado, membro decepado; e simplesmente avançar resultará em uma costela esmagada após uma colisão da haste." Esses casos deverão ficar a cargo de sua narração dentro da aventura.

@Deep - Aprovado

Mas, a condição de ferido que você colocou na Singularidade levamos em consideração o Ferido do fórum (Quando alguém está com 60% do HP). Se não for isso, precisaremos que reposte com uma condição um pouco mais forte na Singularidade.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O louco
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -/-
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -/-
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -/-
[b]Bônus de atributo:[/b] 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo
[b]Descrição:[/b] Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente.  Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Feral
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excede em movimentação contra oponentes Feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Reflexo.
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Fev 03, 2022 3:02 pm
Nome do EdC: Dança das Camélias
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: -
Bônus de atributo: +80 Reflexo, +40 Destreza
Qualidades e Proficiências: Acrobacia & Dança.
Descrição: A dança da camélia é a forma própria que Shinji deu ao estilo que aprendeu de seu pai. A maior diferença entre eles são os movimentos leves e sem forma, como uma verdadeira dança, em que o usuário usa de rodopios e saltos para atacar e defender. Aliado a qualidade inata de liberar chamar de seu corpo, é possível fazer isso no combate como distração, liberando as mesmas de suas asas, pés e mãos afim de confundir o oponente de onde o ataque virá. A única coisa em comum que tem de seu estilo pai é o uso das mãos e pés para atacar, no entanto com essa dança o usuário faz isso de forma muito mais leve e fluida, sem interrupções ou pausas. O uso de leques pode ser adicionado meramente como uma forma maior de distrair o adversário e confundir o mesmo sobre da onde o ataque ira surgir, pios enquanto roda com o leque em mãos é possível atacar com chutes ou mesmo executar piruetas para pegar o oponente desprevenido.
Nome da Singularidade: Dança da samambaia
Descrição da Singularidade: Quando na posse de um ou mais leques (máximo de dois) Shinji consegue executar os movimentos com uma fluidez ainda mais bela, se tornando um alvo extremamente difícil de acertar.
Bonificação da Singularidade: +5% de Reflexo.
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Tenente
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Fev 04, 2022 12:33 am
Nome do EdC: One-headed Dragon.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Lanceiro.
EdCs a serem fundidos: ~x~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: ~x~
Arma Inovadora e EdC base: ~x~
Bônus de atributo: +60 em Força / +60 em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Vigor, Intuitivo, Ambidestro e Briga.
Descrição:
Thorkell especializou um estilo de combate baseado em sua vasta experiência de vida junto a seu enorme corpo. Devido sua ávida paixão pelos combates, o marinheiro consegue mergulhar afundo no duelo, despertando um foco mais elevado, apurando sua proficiência com manejo de suas lanças. O gigante se tornou hábil no manejo de duas lanças por efeito de sua Ambidestria. A principal força desse estilo de luta está em seus longos e ágeis balanços, pois, seu amplo movimento utiliza seu longo alcance para atingir com maior facilidade seus inimigos. Conseguindo usar rápidos e devastadores contra-ataques mesmo parado com intuito de maximizar sua ofensiva. Além de conseguir alternar à pegada sobre a lança, em qualquer parte da haste, com propósito de desferir um golpe ainda mais longo, ou um balanço ainda mais divergente do comum. Agregando sua apurada intuição associado à seus instintos, surpreende seus oponentes com ataques imprevisíveis. Embora seja mais fácil atacar um inimigo que se aproxima em vez de se mover, ele ainda diminuirá rapidamente a distância entre seu adversário através de uma arrancada explosiva, graças a seus grandes e reforçados músculos. Unificando sua aptidão em briga, para possibilitar golpes como: socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas e/ou prender seu inimigo com suas mãos/arma, todo seu corpo se torna um artifício de combate, com objetivo de não depender totalmente de sua arma. Inclusive, seus ataques buscam ângulos irregulares, intercalando ataques velozes e/ou pesados. O corpo completo do gigante é usado como recurso durante uma luta, pois, seus músculos podem ser usados como armas letais.
One-headed Dragon:
Nome da Singularidade:
Primordial Dragon:
Descrição da Singularidade: Após dois(2) turnos lutando, ele submerge na luta obtendo +10% de Acerto.
Bonificação da Singularidade: +10% em Acerto.

OFF:

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Fev 04, 2022 7:31 pm
Nome do EdC: Twin Horns
Tipo de EdC único: Fusão
EdCs a serem fundidos: Espadachim e Mink Ryu
Bônus de atributo: 40 de Força, Acerto e Reflexo
Qualidades e Proficiências: Experiência em Combate, Personalidade Extra, Visão Aguçada, Audição Aguçada, Olfato aguçado, Ambidestria, Acrobacia, Atletismo.
Descrição: Neste estilo de combate o usuário combina e melhora suas habilidades como espadachim através dos conhecimentos do Mink Ryu e seus sentidos aguçados. O usuário é capaz de canalizar seus raios com maior precisão, permitindo utilizar de impulsos elétricos para avançar com maior velocidade pelo campo de batalha, seus sentidos aguçados permitem que sua precisão não seja prejudicado por aumentos de velocidade súbitos. O grande destaque deste estilo está na capacidade do espadachim cobrir sua(s) espada(s) com o eletro criando uma espécie de camada/aura elétrica, o feito de cobrir suas armas com eletro aumenta o alcance de suas lâminas em até (25xLvl) cm, além disso é capaz de lançar golpes elétricos pelas espadas com alcance de (50xLevel) cm.

O estilo de combate consiste em duas técnicas/posturas que são utilizadas com base na personalidade predominante no momento, por mais tenham a mesma base, a execução possui algumas diferenças.

  • Single Horn: Esta postura é utilizada predominantemente pela personalidade Kenma, que consiste no uso de uma única katana e apostando mais em saques rápidos combinados ao eletro para impulsionar seus movimentos e encurtar a distância rapidamente. O usuário aposta em dash rápidos, saltos e principalmente em golpes em linha reta, por ser preguiçoso, Kenma prefere resolver as coisas de maneira prática e rápida. Quando está fazendo uso desta postura os raios tendem a ter uma coloração mais azulada.
  • Double Horn: A postura utilizada predominantemente pela personalidade Shirou, neste postura o espadachim faz uso de duas katanas que possuem uma corrente na base do seu cabo, isso permite que o sujeito gire suas armas e as lance em direção a seu oponente, além de também fazer uso do eletro para ampliar seu alcance e melhorar sua movimentação. O usuário costuma fazer uso de golpes giratórios, dash rápidos e agressivos cobrindo a maior área que for possível. Quando está fazendo uso desta postura pos raios tendem a ter uma coloração mais avermelhada.


Nome da Singularidade: Thunderclap
Descrição da Singularidade: O estilo de combate mesmo tendo duas posturas ainda possui a mesma base e objetivo: golpes rápidos impulsionados e imbuídos pelo eletro, desta forma após dois turnos de combate na mesma postura/personalidade o corpo aquece o suficiente e se adapta ao combate acelerado provindo da eletricidade, atingindo seu auge e consequentemente melhorando o acerto de seus golpes.
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto.

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Fev 09, 2022 1:21 am
@Tensei - Negado

A condição da Singularidade está fraca demais; No seu EDC você fala que utiliza leques no combate, e na sua Singularidade você diz que ganha um bônus por usar os leques. É algo como "Sou espadachim, ganho bônus sempre que atacar com uma espada". Não é realmente uma condição e sim apenas utilização comum. De resto, está bem tranquilo.

@Blindao - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] One-headed Dragon.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Lanceiro.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~x~
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] ~x~
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~x~
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos multiplicados por nível de personagem em Força e Acerto.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Vigor, Intuitivo, Ambidestro e Briga.
[b]Descrição:[/b]
[justify]Thorkell especializou um estilo de combate baseado em sua vasta experiência de vida junto a seu enorme corpo. Devido sua ávida paixão pelos combates, o marinheiro consegue mergulhar afundo no duelo, despertando um foco mais elevado, apurando sua proficiência com manejo de suas lanças. O gigante se tornou hábil no manejo de duas lanças por efeito de sua Ambidestria. A principal força desse estilo de luta está em seus longos e ágeis balanços, pois, seu amplo movimento utiliza seu longo alcance para atingir com maior facilidade seus inimigos. Conseguindo usar rápidos e devastadores contra-ataques mesmo parado com intuito de maximizar sua ofensiva. Além de conseguir alternar à pegada sobre a lança, em qualquer parte da haste, com propósito de desferir um golpe ainda mais longo, ou um balanço ainda mais divergente do comum. Agregando sua apurada intuição associado à seus instintos, surpreende seus oponentes com ataques imprevisíveis. Embora seja mais fácil atacar um inimigo que se aproxima em vez de se mover, ele ainda diminuirá rapidamente a distância entre seu adversário através de uma arrancada explosiva, graças a seus grandes e reforçados músculos. Unificando sua aptidão em briga, para possibilitar golpes como: socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas e/ou prender seu inimigo com suas mãos/arma, todo seu corpo se torna um artifício de combate, com objetivo de não depender totalmente de sua arma. Inclusive, seus ataques buscam ângulos irregulares, intercalando ataques velozes e/ou pesados. O corpo completo do gigante é usado como recurso durante uma luta, pois, seus músculos podem ser usados como armas letais.[/justify]
[spoiler= One-headed Dragon]
[center][img]https://i.imgur.com/ARGruoi.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b][spoiler= Primordial Dragon]
[center][img]https://i.imgur.com/QVtfsCf.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Após dois(2) turnos lutando, ele submerge na luta obtendo +10% de Acerto.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% em Acerto.

@2Créditos - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Twin Horns
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Espadachim e Mink Ryu
[b]Bônus de atributo:[/b] 40 pontos multiplicados por nível de personagem em Força, Acerto e Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiência em Combate, Personalidade Extra, Visão Aguçada, Audição Aguçada, Olfato aguçado, Ambidestria, Acrobacia, Atletismo.
[b]Descrição:[/b] Neste estilo de combate o usuário combina e melhora suas habilidades como espadachim através dos conhecimentos do Mink Ryu e seus sentidos aguçados. O usuário é capaz de canalizar seus raios com maior precisão, permitindo utilizar de impulsos elétricos para avançar com maior velocidade pelo campo de batalha, seus sentidos aguçados permitem que sua precisão não seja prejudicado por aumentos de velocidade súbitos. O grande destaque deste estilo está na capacidade do espadachim cobrir sua(s) espada(s) com o eletro criando uma espécie de camada/aura elétrica, o feito de cobrir suas armas com eletro aumenta o alcance de suas lâminas em até (25xLvl) cm, além disso é capaz de lançar golpes elétricos pelas espadas com alcance de (50xLevel) cm.

O estilo de combate consiste em duas técnicas/posturas que são utilizadas com base na personalidade predominante no momento, por mais tenham a mesma base, a execução possui algumas diferenças.

[list][*][b][url=https://c.tenor.com/VhVzlGk2XM4AAAAS/kimetsu-no-yaiba-demon-slayer.gif]Single Horn[/url]:[/b] Esta postura é utilizada predominantemente pela personalidade Kenma, que consiste no uso de uma única katana e apostando mais em saques rápidos combinados ao eletro para impulsionar seus movimentos e encurtar a distância rapidamente. O usuário aposta em dash rápidos, saltos e principalmente em golpes em linha reta, por ser preguiçoso, Kenma prefere resolver as coisas de maneira prática e rápida. Quando está fazendo uso desta postura os raios tendem a ter uma coloração mais azulada.
[*][b][url=https://c.tenor.com/qmNcRQbSm_QAAAAd/tengen-uzui-tengen.gif]Double Horn[/url]:[/b] A postura utilizada predominantemente pela personalidade Shirou, neste postura o espadachim faz uso de duas katanas que possuem uma corrente na base do seu cabo, isso permite que o sujeito gire suas armas e as lance em direção a seu oponente, além de também fazer uso do eletro para ampliar seu alcance e melhorar sua movimentação. O usuário costuma fazer uso de golpes giratórios, dash rápidos e agressivos cobrindo a maior área que for possível. Quando está fazendo uso desta postura pos raios tendem a ter uma coloração mais avermelhada.
[/list]

[b]Nome da Singularidade:[/b] [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/726573953384185997/939286856766488576/kimetsu-no-yaiba-demon-slayer.gif]Thunderclap[/url]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] O estilo de combate mesmo tendo duas posturas ainda possui a mesma base e objetivo: golpes rápidos impulsionados e imbuídos pelo eletro, desta forma após dois turnos de combate na mesma postura/personalidade o corpo aquece o suficiente e se adapta ao combate acelerado provindo da eletricidade, atingindo seu auge e consequentemente melhorando o acerto de seus golpes.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Acerto.
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Fev 09, 2022 12:02 pm
Nome do EdC: Dança das Camélias
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: -
Bônus de atributo: +80 Reflexo, +40 Destreza
Qualidades e Proficiências: Acrobacia & Dança.
Descrição: A dança da camélia é a forma própria que Shinji deu ao estilo que aprendeu de seu pai. A maior diferença entre eles são os movimentos leves e sem forma, como uma verdadeira dança, em que o usuário usa de rodopios e saltos para atacar e defender. Aliado a qualidade inata de liberar chamar de seu corpo, é possível fazer isso no combate como distração, liberando as mesmas de suas asas, pés e mãos afim de confundir o oponente de onde o ataque virá. A única coisa em comum que tem de seu estilo pai é o uso das mãos e pés para atacar, no entanto com essa dança o usuário faz isso de forma muito mais leve e fluida, sem interrupções ou pausas. O uso de leques pode ser adicionado meramente como uma forma maior de distrair o adversário e confundir o mesmo sobre da onde o ataque ira surgir, pios enquanto roda com o leque em mãos é possível atacar com chutes ou mesmo executar piruetas para pegar o oponente desprevenido.
Nome da Singularidade: Dança da samambaia
Descrição da Singularidade: Por ser um artista nato Ikari se sente melhor ao lutar com uma plateia, não importa para quem estejam torcendo o celestial ama o sentimento de estar em um "palco". Sempre que lutar com dez ou mais pessoas vendo sua batalha ele se move com mais graciosidade e beleza que o normal.
Bonificação da Singularidade: +5% de Reflexo.
Mizzu
Imagem :
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Créditos :
19
Localização :
Shellstown - East Blue
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Mizzu
Soldado
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Fev 10, 2022 12:03 am
Nome do EdC: Hawk of Eyes
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Atirador
Bônus de atributo: +60 em Acerto, +30 em Destreza e +30 em Reflexo
Qualidades e Proficiências: Impassível, Memórial Fotográfica, Prodígio, Visão Aguçada, Acrobacia, Atletismo e Física.
Descrição: Devido ao seu conhecimento sobre as leis da natureza como também sua memoria fotográfica, o mesmo tira vantagem sobre isso para utilizar em seu estilo de combate. As táticas que fundaram o seu estilo de combate se baseiam em conhercer bastante o terreno para assim sempre manter a distância significativa do seu alvo. Ultilizando a sua qualidade Impassível, visão aguçada e também por meio de sua memória fotográfica, ele consegue criar um mapa mental em sua cabeça de locais onde já passou, ou está no momento, ou caso tenha uma planta do local, em um simples olhar, guardando as informações de cada cubiculo presente para assim dar continuidade ao seu estilo de luta evoluído. O mesmo tem por duas variações, sendo uma para longas distâncias, como também outra para Curta/Média Distância.

  • Longa Distância (Deadly Calm): Mizzu sente sempre bem mais confortável em estar distante do seu alvo, assim utilizando suas habilidade de impassívidade, memória fotográfica, visão aguçada e também física, para manter a calma e criar plantas mentais dos cenários, o mesmo consegue criar cálculos matemáticos a fim de tentar traçar rotas ideais para seus disparos, sempre tendo em mente o cenário uma vêz gravado em sua memoria.

  • Curta/Média Distância (Deadly flight): Mizzu por outro lado não se sente nada confortável quando está proximo ao seu alvo, ou está sendo atacado em curta/média distância, assim aproveitando de suas qualidades como impassívidade, memória fotográfica e prodígio, para junto com suas proeficiências acrobacia, atlestismo e física, sempre que possível aumentar a distância contra seus alvos, mantendo a calma e também memorizando tudo ao seu redor para assim criar calculos de possíveis rotas tanto para se distanciar dos alvos, como também para contra-atacar, perdendo um pouco de sua precisão, porém aumentando um pouco mais o dano, por estar proximo ao inimigo. Assim utilizando essa variação para corre e atirar, ou escalar e atirar, ou esquivar e atirar, sempre tendo em vista o aumento da distância do sue alvo.

Nome da Singularidade: Impassive Trigger
Descrição da Singularidade: Quando Mizzu está a mais de 20 metros de distância do seu alvo, se encontra em estado de concentração, seus disparos se tornam notavelmente mais precisos, assim ativando o Deadly Calm. Quando Mizzu está até 5 metros de distância do seu alvo, se e encontra em estado de alerta, perdendo assim um pouco da precisão de seus disparos, porém aumentando o dano causado por estar mais proximos dos alvos.
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto no Deadly Calm, +5% em Destreza no Deadly flight