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Crie seu Estilo de Combate Único

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Antestor
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Antestor
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Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estilo de Combate Único


Sistema de Estilo de Combate Único


O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único


Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos


É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos


EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único


Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.




Última edição por Antestor em Dom Maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)

Kenshin
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Kenshin
Desenvolvedor
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Out 31, 2022 9:39 pm
@Marciano Aprovado.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] War Fortress.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] ~x~.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~x~.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Shiro Shiro no Mi & One-Headed Dragon.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~x~
[b]Bônus de atributo:[/b] 60x LvL em Força e Acerto.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Alvenaria, Anatomia, Escudista, Estratégia, Briga, Intuitivo, Liderança e Ambidestro.
[b]Descrição:[/b] O gigante é um mestre com uma ou duas lanças que, acarretam ataques com melhor eficácia, como também agora agregando seus poderes de Akuma no mi. Com suas formas, normal ou em pedra, Thorkell dispõem de total liberdade para partir completamente para a ofensividade, mediante à intuição ou tática. Ignorando qualquer manobra defensiva se necessário, uma vez que, seus poderes por si só lhe concedem autonomia por meio de uma blindagem natural. O gigante então consegue atacar com todo seu corpo, seja punhos, chutes, cabeçadas e etc. Incluindo ataques com suas lanças e agarrões estratégicos para apanhar seus oponentes desprevenidamente. Através do uso das transformações físicas, em partes corpóreas, Thorkell aumenta o leque de possibilidades de investidas em uma batalha. Podendo transformar seus pés em rodas de tank, quilha/casco de um barco; Suas mãos em canhões, torres, muros, poterna e até mesmo uma cisterna; Já seus pés em gabião e adarve; Seus ombros em pontes e entre outros. Estendendo e aumentando sua envergadura de forma rápida e precisa, atingindo seus oponentes de longe/perto abruptamente com intuito de causar dano, aprisionar e até mesmo arremessar. A maior vantagem de seus poderes é sua capacidade de expandir seu alcance, volume, profundidade e imprevisibilidade durante os ataques. Outra característica são os canhões que emergem de dentro das escotilhas em todo seu corpo, possibilitam diversos ataques em sequência, seja criado pelo usuário ou manejados pelos aliados com propósito de impulsionar o ataque. Carregando dentro de si, e liderando, uma quantidade enorme de aliados com objetivo de gerar oportunidades para eles acertarem os alvos, mesmo após a fuga do adversário dos golpes do gigante.

@Aurora Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Defensora
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]Arma Inovadora:[/b] Escudo
[b]Bônus de atributo:[/b] 120xLVL em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Escudista
[b]Descrição:[/b] A jovem sempre se viu como um escudo da justiça e esse é seu único objetivo. Mantendo sua espada na bainha, a jovem pode focar 100% na proteção de si e daqueles ao seu redor, assumindo uma postura extremamente defensiva. Além de bloquear, o escudo também é usado para ataques onde o objetivo não é ferir o oponente, mas sim empurrá-lo, derrubá-lo ou até mesmo imobilizá-lo contra as paredes ou o chão, dando tempo para que a marinheira o convença a desistir de sua malignidade e também afastando-o de possíveis vítimas.

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"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Às
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Às
Designer
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Out 31, 2022 11:14 pm
Nome do EdC: Kriegshund.
Tipo de EdC único: Fusão.
EdCs a serem fundidos: Artista Marcial, Espadachim e Karatê Tritão ft. (Mecanismo: Sirius)
Bônus de atributo: 60 x lvl em Acerto e 60 x lvl em Reflexo.
Qualidades e Proficiências: Versátil, Prontidão, Ambidestria, Briga, Acrobacia, Visão na Penumbra, Geografia, Lógica, Atletismo e Anatomia.
Descrição:
A evolução de homem e máquina caminham de mãos dadas por uma linha tênue e raras são as ocasiões em que ambos agem em sincronia praticamente perfeita em face da evolução. Às encontrou o caminho necessário para integrar-se plenamente ao seu corpo cibernético, tornando tal simbiose uma mistura equilibrada de sua disciplina e potencial físico aliado aos aparatos tecnológicos que agora possui, com o mecanismo Sirius a seu dispor e o banco de dados ADAM contido nele, Às obtém não apenas um leque gigantesco de análise e contra-medidas para utilizar no decorrer de uma batalha, como também possui a capacidade de memorizar movimentos adversários, adequando-os de maneira lógica e eficiente as suas características físicas e de combate, tal circunstância permite dividir Kriegshund em duas características:

Adaptação: Com seus conhecimentos de combate, Às tornou-se uma versátil combatente seja com o uso de espadas, seja com seus punhos e pernas, sua rusticidade deu lugar ao aprumo físico, tornando-se uma lutadora mais ágil e instintiva sendo muito efetiva em propor um combate veloz com sua prontidão e físico atlético, quanto agir em contra ataque vorazes, aproveitando de seu conhecimento de briga e anatomia para encontrar brechas criativas e letais. Muito por isso, a jovem caçadora presa o uso do terreno ao seu redor como vantagem tática, abusando de sua acrobacia e mecanismos para dar elevada dinâmica a suas ações. Porém o que brilha nesta vertente está na competência da mulher em imbuir seu conhecimento de karatê tritão em suas espadas, permitindo que ela possa utilizar das capacidades do karatê não apenas com seus punhos, fazendo com que ela execute golpes mais poderosos e concentrados com suas lâminas, sem necessariamente possuir elevada força.

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Mimetismo: Em complemento, a vertente de Adaptação, entra a capacidade de Sirius, seu mecanismo localizado no globo ocular, de complementar suas ações e cobrir suas falhas em um combate singular. Em meio ao combate o mecanismo que dispõe de ADAM, um banco de dados pessoal de Às, começa a avaliar as ações de combate do oponente, calculando seus movimentos, estimando sua velocidade de ataque e tempo de resposta para assim gerar padrões municiando Às com informações necessárias para que a mulher possa rapidamente contra-atacar e se adaptar melhor a um inimigo específico. Porém, engana-se quem pensa que Sirius apenas possui tal capacidade, conforme o combate se estende, o mecanismo passa a armazenar as ações do estilo de combate  do inimigo, avaliando e destacando os movimentos que melhor se encaixam as capacidades físicas de Às, permitindo que a mulher possa mimetizar os movimentos de batalha dos inimigos, conciliando com o seu próprio.

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Deep
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Nov 07, 2022 5:02 pm
Nome do EdC: O Demônio Louco
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: O Louco
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Koala no smile, meitou
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo:20 acerto e 100 reflexo por nível
Qualidades e Proficiências: Acrobacia, geração de elementos, ilusionismo.
Descrição:
Assim como em seu estilo “O Louco”, Deep continua muito ágil, com movimentos de corpo estranhos e muita flexibilidade, mas agora já muito acostumado a usar sua smile e meitou em combate, algumas coisas são adicionadas em sua movimentação errática. Como por exemplo, girar a meitou pelo gancho dela e a jogar como um bumerangue rotatório cortante. tendo certo controle da trajetória devido a seus talentos acrobáticos, ele também consegue dar dashs com aceleração mais rápida do que o normal, usando a geração de elementos para funcionar como turbina para tais movimentos, conseguindo inclusive se propulsionar no ar e manobrar no mesmo, sendo praticamente capaz de "voar", quase como se tivesse um “jetpack”.
Spoiler:
Usando a claridade, nuvens de poeira, fumaça e outros efeitos visuais de seus elementos, Deep também consegue utilizar o cenário de forma ilusória, conseguindo fazer jogos de sombra e luz, para parecer que está se movimentando por direções onde não está realmente.
Deep também é capaz de atacar com esferas e rajadas elementais cuspidas por suas cabeças e agarrar e jogar as coisas que esfaqueia, usando os ganchos de sua meitou como pegadores.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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Kira
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Kira
Pirata
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Nov 10, 2022 9:09 pm
Nome do EdC: Fudō Myōō 不動明王
Tipo de EdC único: Fusão/Akuma
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Artista Marcial, Mink Ryu,Gura Gura No Mi
Bônus de atributo: 80x Nível em Força, 40x Nível em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Precisão Temporal, Destemido, Anatomia, Acrobacia, Ameaça, Atletismo, Briga.

Descrição: Em seu novo estilo de luta, Klaus busca melhorar seus pontos fracos, utilizando de suas qualidades mais fortes. Com isso, o homem chegou a uma conclusão que o torna um mestre em seu ponto mais forte, que é sua ofensiva, dado a sua força e os poderes de sua akuma no mi.

Em seu novo modelo de combate, Klaus se especializou em usar suas habilidades e atributos ofensivos de forma defensiva, sendo assim, o homem se especializou em neutralizar os ataques de seu oponente através de sua força e precisão. Caminho da Destruição possibilita que Klaus utilize narrativamente sua força como meio para auxiliar em sua agilidade juntamente de seu acerto o tornando mais veloz na hora de reagir, assim como narrativamente, consegue usar seu acerto como meio de bloquear os ataques de seus adversários golpeando os mesmos, caso sua força os supere.

Assim, através desse estilo de luta, Klaus consegue obrigar seus adversários a uma disputa de força, já que seu foco é usar a sua ofensiva como um movimento defensivo, atacando os ataques de seu adversário, levando ao pé da letra o conceito de “A melhor defesa, é o melhor ataque”. Mas não para por aí, o homem não fica preso a apenas isso, seu estilo de luta é abrangente e com seus conhecimentos marciais, consegue utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma letal.

Além disso, Klaus também consegue utilizar de suas criações para o auxiliar em meio ao combate, se tornando um mestre no uso de armaduras/semi armaduras, nanotecnologia, exoesqueletos, manoplas e botas em meio ao combate, tornando-se ainda mais poderoso em quesito versatilidade.

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Formiga
Desenvolvedor
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Nov 11, 2022 2:06 pm
@Às Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Kriegshund.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Artista Marcial, Espadachim e Karatê Tritão ft. (Mecanismo: Sirius)
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 x lvl em Acerto e 60 x lvl em Reflexo.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Versátil, Prontidão, Ambidestria, Briga, Acrobacia, Visão na Penumbra, Geografia, Lógica, Atletismo e Anatomia.
[b]Descrição:[/b]
[justify]A evolução de homem e máquina caminham de mãos dadas por uma linha tênue e raras são as ocasiões em que ambos agem em sincronia praticamente perfeita em face da evolução. Às encontrou o caminho necessário para integrar-se plenamente ao seu corpo cibernético, tornando tal simbiose uma mistura equilibrada de sua disciplina e potencial físico aliado aos aparatos tecnológicos que agora possui, com o mecanismo Sirius a seu dispor e o banco de dados ADAM contido nele, Às obtém não apenas um leque gigantesco de análise e contra-medidas para utilizar no decorrer de uma batalha, como também possui a capacidade de memorizar movimentos adversários, adequando-os de maneira lógica e eficiente as suas características físicas e de combate, tal circunstância permite dividir Kriegshund em duas características:

[b]Adaptação:[/b] Com seus conhecimentos de combate, Às tornou-se uma versátil combatente seja com o uso de espadas, seja com seus punhos e pernas, sua rusticidade deu lugar ao aprumo físico, tornando-se uma lutadora mais ágil e instintiva sendo muito efetiva em propor um combate veloz com sua prontidão e físico atlético, quanto agir em contra ataque vorazes, aproveitando de seu conhecimento de briga e anatomia para encontrar brechas criativas e letais. Muito por isso, a jovem caçadora presa o uso do terreno ao seu redor como vantagem tática, abusando de sua acrobacia e mecanismos para dar elevada dinâmica a suas ações. Porém o que brilha nesta vertente está na competência da mulher em imbuir seu conhecimento de karatê tritão em suas espadas, permitindo que ela possa utilizar das capacidades do karatê não apenas com seus punhos, fazendo com que ela execute golpes mais poderosos e concentrados com suas lâminas, sem necessariamente possuir elevada força.

[center][img]https://media.giphy.com/media/W4p6bsQgSzZIkUt0Gb/giphy.gif[/img][/center]

[b]Mimetismo:[/b] Em complemento, a vertente de Adaptação, entra a capacidade de Sirius, seu mecanismo localizado no globo ocular, de complementar suas ações e cobrir suas falhas em um combate singular. Em meio ao combate o mecanismo que dispõe de ADAM, um banco de dados pessoal de Às, começa a avaliar as ações de combate do oponente, calculando seus movimentos, estimando sua velocidade de ataque e tempo de resposta para assim gerar padrões municiando Às com informações necessárias para que a mulher possa rapidamente contra-atacar e se adaptar melhor a um inimigo específico. Porém, engana-se quem pensa que Sirius apenas possui tal capacidade, conforme o combate se estende, o mecanismo passa a armazenar as ações do estilo de combate  do inimigo, avaliando e destacando os movimentos que melhor se encaixam as capacidades físicas de Às, permitindo que a mulher possa mimetizar os movimentos de batalha dos inimigos, conciliando com o seu próprio.[/justify]

@Deep Aprovado ~ A parte de você dar forma esférica aos seus lançamentos não será possível. Caso queira mandar outro EDC, fique a vontade. (Retirei esse trecho do EDC)

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O Demônio Louco
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] O Louco
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Koala no smile, meitou
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b]20 acerto e 100 reflexo por nível
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia, geração de elementos, ilusionismo.
[b]Descrição:[/b]
Assim como em seu estilo “O Louco”, Deep continua muito ágil, com movimentos de corpo estranhos e muita flexibilidade, mas agora já muito acostumado a usar sua smile e meitou em combate, algumas coisas são adicionadas em sua movimentação errática. Como por exemplo, girar a meitou pelo gancho dela e a jogar como um bumerangue rotatório cortante. tendo certo controle da trajetória devido a seus talentos acrobáticos, ele também consegue dar dashs com aceleração mais rápida do que o normal, usando a geração de elementos para funcionar como turbina para tais movimentos, conseguindo inclusive se propulsionar no ar e manobrar no mesmo, sendo praticamente capaz de "voar", quase como se tivesse um “jetpack”.
[spoiler][img]https://i.imgur.com/JRi6Tch.gif[/img][/spoiler]
Usando a claridade, nuvens de poeira, fumaça e outros efeitos visuais de seus elementos, Deep também consegue utilizar o cenário de forma ilusória, conseguindo fazer jogos de sombra e luz, para parecer que está se movimentando por direções onde não está realmente.
Deep também é capaz de atacar rajadas elementais cuspidas por suas cabeças, agarrar e jogar as coisas que esfaqueia, usando os ganchos de sua meitou como pegadores.

@Kira Negado ~ EDC é seu estilo de lutar, não é possível alterar a mecânica dos atributos por meio dele.
Kira
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Kira
Pirata
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Nov 11, 2022 7:46 pm
Nome do EdC: Fudō Myōō 不動明王
Tipo de EdC único: Fusão/Akuma
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Artista Marcial, Mink Ryu,Gura Gura No Mi
Bônus de atributo: 40x Nível em Força, 40x Nível em Acerto, 40x Nível em Reflexo.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Precisão Temporal, Destemido, Anatomia, Acrobacia, Ameaça, Atletismo, Briga.

Descrição: Em seu novo estilo de luta, Klaus busca melhorar seus pontos fracos, utilizando de suas qualidades mais fortes. Com isso, o homem chegou a uma conclusão que o torna um mestre em seu ponto mais forte, que é sua ofensiva, dado a sua força e os poderes de sua akuma no mi.

Em seu novo modelo de combate, Klaus se especializou em usar suas habilidades e atributos ofensivos de forma ainda mais agressiva, sendo assim, o homem se especializou em utilizar de seus poderes de destruição de sua akuma no mi e sua força para subjugar seus adversários, utilizando de suas vibrações e ondas de choque para demonstrar todo o seu poder letal. Fudō Myōō 不動明王 possibilita que Klaus utilize de sua força com o maior poder ofensivo possível.

Mas não para por aí, o homem não fica preso a apenas isso, seu estilo de luta é abrangente e com seus conhecimentos marciais, consegue utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma letal. Além disso, Klaus também consegue utilizar de suas criações para o auxiliar em meio ao combate, se tornando um mestre no uso de armaduras/semi armaduras, nanotecnologia, exoesqueletos, manoplas e botas em meio ao combate, tornando-se ainda mais poderoso em quesito versatilidade.

Também abre espaço para a criação de técnicas utilizando nanotecnologia, para se livrar de condições físicas causadas pelos seus adversários.

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subaúma
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Clamoris
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subaúma
Revolucionário
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Nov 18, 2022 4:04 pm
Nome do EdC: O caminho da lâmina Selvagem
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído:Espadachim
Bônus de atributo: Força e acerto
Qualidades e Proficiências: Zoologia, Cabeça dura, Cascos, Audição aguçada, Olfato aguçado, Visão aguçada
Descrição: Depois de muito analisar os animais selvagens durante seu treinamento, Palomero desenvolveu o Caminho da Lâmina Selvagem. Esta é uma vertente da esgrima que utiliza posturas inspiradas em animais com o intuito de potencializar o combate trazendo a tona os comportamentos instintivos que foram devidamente estudados pelo espadachim. O espadachim pode alternar entre as posturas sempre que desejar.

Postura do Bode:

Postura do Touro:

Postura da Cobra:

Postura do Macaco:
Formiga
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Formiga
Desenvolvedor
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Nov 24, 2022 3:23 pm
@Kira Aprovado
Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Fudō Myōō 不動明王
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão/Akuma
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Artista Marcial, Mink Ryu,Gura Gura No Mi
[b]Bônus de atributo:[/b] 40x Nível em Força, 40x Nível em Acerto, 40x Nível em Reflexo.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Precisão Temporal, Destemido, Anatomia, Acrobacia, Ameaça, Atletismo, Briga.

[b]Descrição:[/b] Em seu novo estilo de luta, Klaus busca melhorar seus pontos fracos, utilizando de suas qualidades mais fortes. Com isso, o homem chegou a uma conclusão que o torna um mestre em seu ponto mais forte, que é sua ofensiva, dado a sua força e os poderes de sua akuma no mi.

Em seu novo modelo de combate, Klaus se especializou em usar suas habilidades e atributos ofensivos de forma ainda mais agressiva, sendo assim, o homem se especializou em utilizar de seus poderes de destruição de sua akuma no mi e sua força para subjugar seus adversários, utilizando de suas vibrações e ondas de choque para demonstrar todo o seu poder letal. [b]Fudō Myōō 不動明王[/b] possibilita que Klaus utilize de sua força com o maior poder ofensivo possível.

Mas não para por aí, o homem não fica preso a apenas isso, seu estilo de luta é abrangente e com seus conhecimentos marciais, consegue utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma letal. Além disso, Klaus também consegue utilizar de suas criações para o auxiliar em meio ao combate, se tornando um mestre no uso de armaduras/semi armaduras, nanotecnologia, exoesqueletos, manoplas e botas em meio ao combate, tornando-se ainda mais poderoso em quesito versatilidade.

Também abre espaço para a criação de técnicas utilizando nanotecnologia, para se livrar de condições físicas causadas pelos seus adversários.

@subaúma Aprovado
Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O caminho da lâmina Selvagem
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b]Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] Força e acerto
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Zoologia, Cabeça dura, Cascos, Audição aguçada, Olfato aguçado, Visão aguçada
[b]Descrição:[/b] Depois de muito analisar os animais selvagens durante seu treinamento, Palomero desenvolveu o Caminho da Lâmina Selvagem. Esta é uma vertente da esgrima que utiliza posturas inspiradas em animais com o intuito de potencializar o combate trazendo a tona os comportamentos instintivos que foram devidamente estudados pelo espadachim. O espadachim pode alternar entre as posturas sempre que desejar.

[spoiler="Postura do Bode"]
[center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/981637712371154994/1043061462286991360/BODE.png?width=455&height=422[/img][/center]
A postura consiste em manter os fois pés firmes no chão e brandir a espada com as duas mãos. Desta forma, o espadachim terá mais firmeza no manejo da espada, podendo executar os movimentos clássicos da esgrima.
A postura do Bode é especialmente eficaz contra espadachins. [/spoiler]

[spoiler="Postura do Touro"]
[center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/981637712371154994/1043053794390462534/TOURO.png?width=455&height=422[/img][/center]
A postura consiste em deixar as pernas semi-curvadas, de uma maneira que favoreça o espadachim dar fortes impulsos com os pés para trás ou para frente. Enquanto o espadachim estiver nesta postura, utilizara a espada com apenas uma mão, erguendo-a acima da cabeça com a ponta virada para frente como se fosse um chifre. Os movimentos desta postura são mais devastadores, sempre sendo desferidos de cima para baixo, ou de baixo para cima, porém, também tem menos velocidade e precisão. Esta postura é ideal para desarmar a defeza dos oponentes.
A postura do touro é especialmente eficaz contra inimigos que possuam escudos, uma vez que executa ataques amplos e pesados.[/spoiler]

[spoiler="Postura da Cobra"]
[center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/981637712371154994/1043054856262406175/COBRA.png?width=455&height=422[/img][/center]
A postura consiste em deixar o corpo mais relaxado e atento, os pés não ficam fixados no chão para conferir mais mobilidade ao espadachim, e a espada é empunhada com uma unica mão na altura da cintura, levemente inclinada para frente. O intuito desta postura é ganhar distância do oponente extendendo o alcance ao fazer da espada uma continuação do próprio braço. O espadachim utiliza seus tentidos aguçados para antecipar os movimentos do oponente e realizar golpes rápidos para redirecionar o ataque de lanças e similares, fazendo a lâmina passar pela guarda do oponente como uma cobra dando o bote.
A postura da cobra é especialmente eficaz contra oponentes que utilizam armas longas como lanças, bastões, naginatas e similares. [/spoiler]

[spoiler="Postura do Macaco"]
[center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/981637712371154994/1043055795409006652/MACACO.png?width=455&height=422[/img][/center]
A postura consiste em deixar os pés firmes no chão com as pernas curvadas e com o corpo levemente inclinado para trás. A espada será empunhada acima da cabeça e com a lâmina apontada para trás, como se a espada fosse um porrete. O intuito desta postura é tirar proveito da pequenez do espadachim ao utilizar cortes em movimentos giratórios seguidos de corridas, rolamentos no chão, chutes e cabeceadas para auxiliar no combate contra oponentes providos de muito tamanho ou peso, desestabilizando-os ou fazendo os mesmos ficarem tontos..
A postura do Macaco é especialmente eficaz contra inimigos grandes e lutadores.
[/spoiler]
Makoto
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Makoto
Soldado
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Nov 26, 2022 7:54 pm
Nome do EdC: Bosozoku Sumō (相撲 暴走族)
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Artista Marcial
Bônus de atributo: Força e Acerto
Qualidades e Proficiências: Vigor - Corpulento - Força Titânica - Briga
Descrição: Bozosoku Sumō (ou sumô delinquente) é o estilo de combate resultante do sumô tradicional com a necessidade de aplicar técnicas para efetivamente neutralizar oponentes. O aperfeiçoamento e a predisposição inata ao estilo concedem uma base extremamente poderosa aos que dominam esse estilo, permitindo que controlem seu centro gravitacional como ninguém e se mantenham firmes no lugar ainda que sofram golpes estrondosos.

Em contrapartida, a capacidade de agarrar, desequilibrar, erguer e arremessar se torna muito mais fluída e isso concede ao usuário uma vasta abertura para derrubar e lançar os inimigos. Narrativamente, permite alcançar o topo da capacidade interpretativa de força sem grande esforço (não altera a capacidade de carga). O controle avançado sobre o centro gravitacional permite bater, investir e arrematar de ângulos estranhos, mantendo apenas um dos pés no chão etc.

Com decorrer do tempo o estilo incorporou torções, alavancas e golpes de pressões. Já em relação aos golpes contundentes, mantém-se a aplicação de tapas pesadíssimos, investidas corporais e se acrescentam os chutes, pois um patrono da justiça não pode se indispor de dominar as armas necessárias para a manutenção da paz. Dito isso, a característica de brigão ou delinquente aparece para extirpar qualquer senso moral quando se enfrenta um pirata ou revolucionário, valendo-se de qualquer subterfúgio disponível pra sobrepujar os malfeitores e não necessariamente se prendendo ao estilo-ortodoxo, embora seja essa a sua base.