Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Agatha Harkness Qua Maio 12, 2021 5:16 pm



Agatha Harkness








Sobre o Personagem


Nome: Agatha Harkness
Idade: 20
Género: Feminino
Mão Predominante: Destra
Risada: Mamamamama/Hahahahaha
Altura: 1,90m
Peso: 80kg
Raça: Mink (Canino)
Origem: Zou
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Agente do Governo

Complementos



Aparência:
 Uma raposa com garras e uma beleza acima da média são as primeiras características perceptíveis no corpo esculpido e perfeitamente desenhado desta mink. Suas orelhas mostram uma delicadeza de sua postura e combinam com o seu cabelo rosa que segue longo até os seus quadris levemente volumosos.

A sua beleza não está apenas nas curvas do seu corpo e se mostra bastante em seu rosto com olhos levemente puxados e de tamanhos médios com um semblante que normalmente trás bastante atratividade para os gêneros opostos e até mesmo um ar mais travesso devido ao formato dos seus lábios e rosto.

Sua agilidade se mostra presente em suas coxas torneadas e um corpo levemente definido que mantêm as qualidades de uma lupina da qual explora seus movimentos delicados para poderosos golpes.

Uma característica muito marcante em sua aparência, é não somente uma mas nove caudas longas e volumosas de tonalidade azul, para muitos minks aquilo era uma aberração da natureza, no qual trazia muitos traumas para a garota.

Personalidade:
Agatha é uma mulher de fala mansa e distraída, tende ser  bastante sedutora, pelo fato de saber que o caminho do poder é conquistar homens e mulheres de uma forma que apenas uma boa predadora sabe fazer. Por conta de todo o seu treinamento na ilha Zou e com sua mestra Morgana, a mink é um tanto arrogante por se achar boa demais para o restante, vendo até mesmo a maioria dos seus companheiros como pesos que podem atrapalhar o se sucesso. A garota tem o intelecto um pouco mais afiado por conta de anos de treinamento, fazendo ela pensar rápido em situações um pouco mais estressantes. Isso também fez a garota nutrir um certo perfeccionismo, assim fazendo Agatha levar muito a sério sua vida dentro do governo mundial, querendo provar ser a melhor sempre. Mas apesar disso tudo, a garota tem um sentimento de proteção apenas com uma pessoa em toda sua vida, sua irmã gêmea que fora a única pessoa que ela confiava durante a infância, visto que ambas foram abandonadas muito cedo.

Além do mais, a raposa tem um sentimento de dever tremendo para com sua mestra e o governo mundial, na qual a defenderá com unhas e dentes, sempre fazendo as missões que fora passada para a mesma sem questionar, assim sendo uma grande assassina impiedosa e sádica perante seus inimigos.

Em âmbito social, Agatha tende ser alguém bem tranquila, gosta muito de apreciar belas paisagens e ficar deitada em baixo de uma árvore, lembrando a época em que vivia com sua irmã. A garota tem apenas um pesar em sua mente, ela não é muito sociável com outros minks, Agatha tem um grande rancor do abandono de seus pais, e como o restante da tribo a tratava como uma aberração, agindo sempre de maneira ríspida e agressiva com os demais de sua raça. Apesar disso, a raposa adora uma boa bebida principalmente após uma missão concluída com sucesso.

História:
Nossa história se inicia a 20 anos atrás, na então misteriosa e mistica ilha viva conhecida como Zou, o lugar não tinha uma localização específica, apenas sabiam que ela existia no novo munto. A ilha se resumia a uma gigantesca criatura, com uma enorme floresta em suas costas, onde vivia uma sociedade de humanoides conhecidos como Mink.

Era uma noite de lua cheia, mas não era uma noite comum, Zou estava em festa, o festival da lua sangrenta, um fenômeno no qual uma vez a cada uma certa quantidade de anos, a lua tem seu brilho em uma coloração avermelhada. Os minks acreditavam que naquele momento o véu entre o mundo material e o espiritual estavam bem finos, assim podendo festejar sentindo os seus entes queridos.

Mas esse não é o foco de nossa história, em meio ao festival em uma cabana afastada do principal vilarejo, podia se escutar os gritos de uma mulher. O local era bastante simples, uma cabana de madeira e pedra, no interior em um dos quartos os gritos ficavam cada vez mais intensos, dentro de um dos quartos podia se ver uma Mink felina em cima da cama em trabalho de parto, um mink raposa ao seu lado segurando sua mão direita, e a frente tentando fazer o parto estava uma mink caprina.

A mink felina fazia forças para poder ter seus filhos, os gritos ecoavam pelo quarto enquanto a mulher apertava a mão do marido, logo então a primeira criança aparecia, uma mink felina de pelos brancos, embalada aos braços do pai a mink caprina que fazia o parto voltava sua atenção para a mulher que ainda fazia forças.

Depois de mais alguns segundos, finalmente a segunda criança começava a sair, mas quando a médica via o corpo da jovem mink raposa, seus olhos arregalavam, seu corpo começava a tremer deixando a garota em cima da cama e logo se afastando. - Um mal presságio, vocês estão amaldiçoados! A mulher falava se afastando, olhando diretamente para a pequena mink raposa deitada na cama.

- Ela tem… O pai travava ao ver sua filha. - ...Nove caldas! A mãe começava a chorar ao olhar para suas duas filhas, uma delas tendo tal deformação que para aqueles mais supersticiosos da tribo, viam como um mal presságio, uma aberração.

Depois disso, os pais abandonaram as garotas, deixando elas em uma vida precária, por sorte de ambas, era que a comunidade mink apesar de preconceituosa, era solidaria, ajudavam ambas da maneira que pudessem. Com o tempo a Mink raposa chamada Agatha crescia, a garota sofria muito nas mãos dos outros minks de sua idade, fazendo assim a mesma confiar apenas em sua irmã, logo então a raposa começava o seu treinamento para ficar cada vez mais forte para que assim pudesse se defender sozinha de seus agressores.

A garota treinava arduamente com lâminas, chamando a atenção de um mink rato, o mesmo então fortificava o treinamento da garota com adagas, facas e suas variantes, levando até mesmo a mesma aprender uma técnica que somente os minks mais habilidosos conseguiam conquistar. - A Forma Sulong traz toda a verdadeira força do mink a tona, deixando todas as suas características mais e mais fortes, mas apenas acessado na noite onde consiga acessar a luz da lua! O mestre explicava fazendo assim com que a garota treinasse arduamente para conseguir controlar tal forma.

Após um tempo de treinamento, a raposa conseguia se transformar em uma grande guerreira, mas isso ainda não tirava o fato de boa parte da tribo ainda a ver como uma aberração, oque cada vez mais nutria um certo rancor por parte da garota em relação aos seus iguais.

Com os anos se passando, a raposa já com uma idade avançada, uma guerreira nata, uma mulher com uma visão, audição e um olfato invejável, cada vez mais mostrando o seu valor. Mas isso não duraria muito, em um dia ameno, um grande grupo pirata atacava a vila dos minks, fazia muito tempo desde a última vez que algo do tipo tinha ocorrido, uma grande batalha estava instalada, Agatha tentava proteger as pessoas, mas a quantidade de inimigos eram impressionantes.

Por conta da beleza e da peculiaridade do corpo da raposa, a mesma fora derrotada e capturada por um dos grupos piratas que estavam atacando. A garota chorava ao ver sendo levada para longe de sua irmão, suas vistas escurecendo enquanto se afastava da gata sendo assim a última vez que Agatha vera sua irmã.

A garota não sabia quanto tempo tinha se passado desde que tinha sido capturada, jogada acorrentada em uma cela, onde parecia ser o local mais profundo da embarcação, a pesar da escuridão a garota ainda conseguia ver tudo que estava a sua volta. A mesma tentava com todas as forças se soltar das correntes no qual machucavam cada vez mais seus braços, mas sempre falhando.

Dias se passavam, sem saber o destino que a mesma teria, a única coisa que sabia, era que a embarcação estava em meio a uma tempestade, além do meio de transporte estar em tamanha agitação, podia se escutar os trovões do lado de fora. Mas parecia que não era a única coisa que estava para acontecer, a raposa escutava uma grande movimentação por parte dos piratas, conseguia escutar algumas palavras como “estamos sendo atacados”.

A garota levantava as orelhas para poder prestar atenção no que estava acontecendo, então logo mais conseguia escutar os barulhos, tiros de canhão e barulho de espadas se chocando. Muitas coisas se passavam pela cabeça da pequena raposa, alguém teria vindo salvá-la? Outros piratas atacando? Somente o tempo poderia dizer.

Com o tempo os barulhos iam ficando cada vez menos intensos, até que alguém finalmente abria a porta de onde eu me encontrava. Um homem de terno preto segurando uma espada estava parado a frente de Agatha, por alguns segundos a garota parecia assustada, o homem então agarrava a garota acorrentada e levava para o convés da embarcação.

No convés podia se ver vários corpos caídos no chão, a grande maioria dos piratas que tinham atacada a vila em Zou, de pé estava vários homens e mulheres de terno escuro, apenas uma se destacava, uma linda mulher sentada na borca da embarcação vestida de terno branco utilizando de uma máscara.

Agatha se sentia intimidada e assustada, logo procurando recursos para poder se defender, por sorte da garota era dia de lua cheia, a garota então olhava diretamente para ela e assim liberando sua verdadeira forma. A garota se livrava das correntes e partia para cima dos homens de terno, lutava ferozmente contra cada um dos homens derrotando a maioria, mas quando a mulher de branco se levantava, com um golpe apenas derrotava a jovem mink fazendo a mesma ficar desacordada.

A mink acordava em um quarto ornamentado, seus ferimentos tratados, confusa com oque tinha acontecido, quando alguém adentrava no local. - Finalmente acordada! A voz era de uma mulher.

Uma bela mulher estava diante da garota, um sorriso um tanto sedutor. - Sou a Condessa Valentina Allegra H. de Fontaine! A mulher se aproximava da cama se sentando na borda. - Mas pode me chamar de Val… Bom acho melhor não, me chame de Valentina mesmo! A mulher brincava dando um grande sorriso.

A mulher então explicava quem ela era, uma figura importante do governo mundial, que se interessou por toda a capacidade que a jovem raposa tinha mostrado na luta no barco pirata, e que a mesma estava disposta em treinar a mesma.

Aquelas palavras faziam a jovem mink se interessar, estava meio acanhada ainda, pelo fato de tirando sua irmã ninguém nunca tinha a tratado bem, depois de algum tempo conversando a garota aceitava.

Valentina treinava Agatha em várias áreas, sejam elas no manuseio de foices, a conhecimentos em geral, como ser furtiva, sedutora, estratégia, disfarce e claro como usar seu corpo para conseguir as coisas como uma boa sedutora. Passavam anos nesse treinamento, Agatha tinha uma grande admiração ao que a Condessa representava, e tudo no que ela fazia parte, adotando um dos sobrenomes da mulher se tornando Agatha Harkness, assim entrando no governo mundial e se tornando assim uma grande protetora da organização.

- Seu treinamento está concluído, estarei te enviando para West Blue, Sirarrosa para ser exata, lá servirá ao governo mundial em meu nome! A garota aceitava as ordens da sua mestra sem questionar e então partia em viagem para o West Blue.

Características



Qualidades:
Garras e presas (Racial)Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
Omega (Racial)Você é vista naturalmente como alguém de confiança e segurança, uma verdadeira mãe mesmo se for nova. Sua aparência transborda uma sensação de conforto para todos aqueles que a rodeiam e têm facilidade de gostar de você. Principalmente outras Minks Caninas.
Electro (Racial)Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.
Idioma Silvestre (Racial)Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Domínio da Forma Sulong (3 ponto)Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora.  Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, ou seja, sem ter de esperar para usar novamente durante o tempo de três posts. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar da condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts.
Visão nas trevas (2 Pontos)Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Audição aguçada (1 Ponto)Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Olfato aguçado (1 Ponto)Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)

Defeitos:
Preconceito (Racial)Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
Atípico (Racial)Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calor (Racial)Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Racial)Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Sadista (2 Pontos)Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Orgulhoso (2 Pontos)Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
Furioso (2 Pontos)Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.
Horrendo (2 Pontos)Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência. (Voltado mais para os Minks, Agatha tem nove caldas, onde a tribo considera ela como um monstro, uma aberração ou um arauto de mal pressagio, assim todo mink que ver as nove caudas a acha uma aberração da natureza, o mal encarnado.)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2800
STA: 100

Força: 60 (+60 Edc) (+80 Racial) = 200 (Regular)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 240 (+60 Edc) (+120 Racial) = 420 (Hábil)
Reflexo: 80 (+40 Racial)  = 120 (Regular)
Constituição: 20 (Regular)

Agilidade: 270
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Furtividade
• Estratégia
• Sedução
• Disfarce

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Ceifador:
Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Agatha Harkness 429f67ec8b197f3c7c117bb68d87cb40

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Dom Jun 06, 2021 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Agatha Harkness XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: Agatha Harkness Dom Jun 06, 2021 6:34 pm
Troca gatuno por espadachim para mim? n deu 10 posts de aventura ainda. vlw

_________________

Agatha Harkness J09J2lK
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Agatha Harkness Dom Jun 06, 2021 7:39 pm
Atualizado.

Agatha Harkness ZbnQSBs