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All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Akuma No Mi

Kenshin
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Akuma No Mi Ahri
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Kenshin
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Akuma No Mi Seg Mar 29, 2021 3:33 am

Akuma No Mi


O que são Akumas No Mi?


As Akuma no Mi, são frutas encontradas em todo o mundo, quando consumidas, fornecem a uma pessoa uma habilidade especial, dependendo do tipo e da variação do próprio fruto. Com apenas uma exceção notável, um indivíduo só pode adquirir os poderes de uma única Akuma no Mi.

Todas as Frutas do Diabo são categorizadas em três tipos/classes:

Paramecia: O mais comum dos três tipos, os Frutos do Diabo do tipo Paramecia oferecem aos seus usuários habilidades físicas ou características sobre-humanas, como geração de onda de choque e travar alvos. Outras Frutas do Diabo podem alterar características do corpo, como um corpo de borracha ou um corpo de lâminas, ou as pessoas, objetos e ambiente ao redor do usuário, como levitar objetos ou transformar pessoas em brinquedos. Finalmente, existem alguns usuários que podem manipular e gerar alguns tipos de substâncias, como cera e veneno.

Bonificação: 210 pontos de atributo por nível de personagem. Por exemplo, a Gomu Gomu no Mi pode conceder +105 pontos em força e +105 pontos em acerto quando a pessoa estiver usando ela, pois ela é uma Akuma que modifica e aumenta as capacidades físicas do usuário. Akumas que não tem nenhum aumento coerente nas capacidades físicas do usuário concedem um bônus de atributo equivalente a 210 pontos de atributo por nível de personagem em atributos, somente por questões de balanceamento.

Zoan: Os usuários de Frutas do Diabo do tipo Zoan ganham a capacidade de se transformar em um animal (e adquirir todas as características associadas ao dito animal). O usuário também pode se transformar em uma forma híbrida humano-animal ou um híbrido gêmeo-besta. Frutas Zoan também podem ser transferidas para objetos, como armas de fogo ou espadas, entretanto é necessária uma tecnologia extremamente avançada para tal. Há Zoans baseadas não apenas em animais comuns, mas também em animais pré-históricos como dinossauros e criaturas mitológicas também (antigas e mitológicas são mais raras que as fruta típica de Zoan, com as mitológicas sendo mesmo mais raro do que Logias). Você pode trocar de Forma Zoan uma vez por turno.

Bonificação: +250 pontos multiplicados pelo nível de Personagem pras normais e míticas, +280 pontos multiplicados pelo nível de personagem pras ancestrais.

Logia: O mais raro dos três tipos de Fruta do Diabo, os Frutos do Diabo do tipo Logia oferecem aos seus usuários a capacidade de se transformarem em um elemento, sejam elementos sólidos como gelo ou areia, líquidos como lama ou xarope, gases como fogo, fumaça e gás venenoso, energia como relâmpago, ou na materialização de conceitos abstratos como escuridão. Isso pode efetivamente torná-los intangíveis, tornando os ataques físicos inofensivos, ou permitindo que eles sejam capazes de absorver o ataque completamente. Eles também ganham todas as habilidades relacionadas a esse elemento (como no caso de areia onde a umidade pode ser absorvida ou relâmpago onde o usuário pode viajar através de objetos como eletricidade faz) e ganhar a habilidade de dispersar, controlar e reintegrar qualquer parte de seus corpos enquanto estiver consciente e no controle de seus poderes (incluindo explosões, ferimentos de bala ou cortes). Os usuários do Logia podem mover cada parte de seus corpos transformados enquanto estão em forma de elemento.

Bonificação: A Logia terá uma bonificação em atributos que deverá ser escolhida pelo jogador: 210 pontos em Força ou Destreza multiplicados pelo nível do personagem ou 105 pontos em Força ou Destreza e 105 pontos em Acerto multiplicados pelo nível do personagem.

Nível


As Akumas no Mi tem sua própria barra de experiência, onde o usuário terá de progredir para ir liberando todos os poderes da respectiva Akuma, a progressão será bem descrita quando for solto o code de sua Akuma no Mi, mas os níveis da Akuma vão de 1 a 5.

Despertar: O Despertar seria quando o usuário conseguisse treinar ao máximo todas as habilidades e características de seus poderes, iniciando uma nova fase de manipulação, que seria um novo leque de possibilidades para usar o poder de sua Akuma no Mi.

Muitas vezes o usuário desperta sua Akuma no Mi inconscientemente, pois alguns usuários entendem o conceito de despertar, enquanto outros não fazem ideia do assunto.

No fórum o usuário que chega no nível máximo de sua Akuma, pode passar por uma segunda indicação, onde o mesmo será avaliado como na primeira vez com a Akuma, e assim a Staff irá criar as características da Akuma no Mi despertada.

NívelExperiência
10
2600
31500
42500
54000


Como conseguir


As Akumas no Mi no fórum, podem ser conseguidas, de três formas: Eventos/Sagas, Crédito ou por indicação.

A indicação é a forma mais comum para conseguir uma Akuma no Mi, onde você será avaliado pelo seu nível de interpretação, levando em conta se está sendo fiel ou não ao seu personagem, a escrita também tem peso na indicação.

Assim que indicado, você poderá fazer uma lista com 5 Akumas que você queira com ordem de desejo, onde a primeira é a que você mais quer, e a quinta a que você menos quer. As listas vão funcionar da seguinte maneira, quando o player chega ao lvl 4 ele tem o direito de colocar 5 Akumas da categoria V seja qualquer uma delas, no lvl 6 o player pode colocar Akumas tanto da categoria IV quando da categoria V e assim sucessivamente nos níveis que vão desbloqueando a cada nível.

Obs: Ao adquirir uma Akuma no Mi, antes de tê-la em sua ficha, o usuário não possui controle sobre seus novos poderes. Isso se dá tanto pela falta de conhecimento a respeito deles, quanto pela inexperiência em seu uso ou no funcionamento desse em seu corpo. Ainda é possível que os poderes se manifestem caso o narrador ache válido, inconscientemente ou por tentativa e falha do usuário.

Balanceamento Mecânico


Por questões de balanceamento e equilíbrio mecânico, todas as Akumas no Mi passarão por um processo de ajuste em suas habilidades, com o intuito de se adequarem ao sistema do fórum e funcionarem de forma sadia dentro do jogo. Para exemplificar, podemos pegar a Pika Pika no Mi, a Akuma da Luz. É uma Akuma no Mi que permite que seu usuário mova-se na velocidade da luz na obra original, entretanto, dentro do sistema construído, isso se torna totalmente inviável, já que tornaria o jogador que adquirisse esse fruto invencível. Por razões óbvias, esse habilidade terá de passar por um processo de balanceamento, que será aplicado de forma análoga em todas as outras Akumas no Mi quando se mostrar necessário. Algumas Akumas no Mi sofrerão mudanças mais severas que outras para de adptarem ao nosso sistema, como a Raki Raki (fruta da sorte) Ope Ope (fruta da operação) e Mero Mero (fruta da paixão). Quando for esse o caso, o jogador que enviar a lista terá acesso antecipado ao código da Akuma em questão, antes de processo de votação, podendo escolher se vai mantê-la na sua lista ou não.

Categorias


As Akumas no Mi em nosso fórum serão divididas em cinco categorias, onde a cada nível descrito nelas desbloqueará as Akumas para você colocar em sua lista como descrito anteriormente:

A categoria V: Conseguir por crédito ou indicação a partir do nível 4:

Paramecia:

Zoan:

Categoria IV: Consegue por indicação a partir do nível 6:

Paramecia:

Zoans:

Categoria III: Consegue por indicação a partir do nível 8:

Paramecia:

Zoan:

Logia:

Categoria II: Consegue por indicação a partir do nível 10:

Paramecia:

Zoan:

Logia:

Categoria I: Consegue por indicação a partir do nível 12:

Paramecia:

Zoan:

Logia:


Akumas Banidas/Pertecentes a NPCs:


Nemu Nemu no Mi (Fruta da Soneca)
Toki Toki no Mi (Fruta do Tempo)
Maji Maji no Mi (Fruta da Mágica)


Restrições:

- O jogador passa por um processo de indicação.
- O jogador não pode possuir mais de uma Akuma no Mi no mesmo personagem.
- Caso fique inativo, a Akuma no Mi pode voltar a ficar disponível.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma arma Meitou.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma Arma Judge.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para tornar-se ciborgue.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para o caminho do interior.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para aprender o jujutsu dos homens-peixe.


Usuários de Akuma no Mi
- Aiko Saito - Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)
- Anais - Shari Shari no Mi (Fruta da Roda)
- Klaus Sunwizer, o Bom de Guerra - Hito Hito no Mi - Model Daibutsu (Fruta do Humano - Modelo Daibutsu)
- Lyosha Bulgakov - Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)
- Samira Malkova - Sara Sara no Mi - Model Axolotl (Fruta da Salamandra - Modelo Axolote)
- Sasha Sparks - Inu Inu no Mi - Model Okuchi no Makami (Fruta do Cão - Modelo Okuchi no Makami)
- Shiori Miyamoto - Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da Pata)
- Thorkell Dragnar Godheim - Shiro Shiro no Mi (Fruta da Fortaleza)
- Shimizu D. Akira - Tori Tori no Mi - Model Fênix (Fruta da Ave - Modelo Fênix)



Última edição por Kenshin em Seg Jul 25, 2022 8:41 pm, editado 11 vez(es)
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Re: Akuma No Mi Sex Abr 30, 2021 6:38 pm

Akuma No Mi


Hito Hito no Mi


A Hito Hito no Mi é uma Akuma no Mi Zoan um tanto quanto única pela capacidade de conceder consciência e inteligência de um ser humano para animais. Por causa disso ela tem uma parte nesse tópico dedicado a seus usos. Por causa de sua utilidade única, o jogador tem a capacidade de jogar com um animal ao qual ele entregou a Hito Hito no Mi. Ao entregar a Akuma no Mi para um animal, o animal poderá se tornar o novo personagem do jogador, desde que o jogador esteja disposto a sacrificar a ficha antiga (não entenda necessariamente como matar o personagem, mas, sim como parar de controla-la, possivelmente tornando o seu personagem antigo num NPC, este que por sua vez ainda estará elegível para ser um NPC Companheiro). Nessa nova ficha, o jogador não poderá ser indicado mais para Judge, Meitou e Ciborgue, como normalmente ocorre para quem foi indicado para Akuma no Mi (isto é, caso a Akuma tenha sido usada com indicação, não se aplicando para caso de compra com créditos). Além disso o jogador ganhará um bônus racial que totaliza 160 pontos, no entanto, os atributos bonificados serão diferentes de um animal para o outro, bem como as qualidades e defeitos raciais irão variar de um para o outro e o novo personagem manterá a experiência que o personagem antigo tinha. Assim como as outras zoans, ela terá bônus para sua forma híbrida e forma completa. Na ficha o jogador poderá descrever como é sua Aparência na forma híbrida e completa, se ele assim quiser.

Restrições:


- O jogador passa por um processo de indicação.
- O jogador não pode possuir mais de uma Akuma no Mi no mesmo personagem.
- Caso fique inativo, a Akuma no Mi pode voltar a ficar disponível.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma arma Meitou.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma Arma Judge.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para tornar-se Ciborgue.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para o Caminho Interior.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para aprender o Jujutsu dos Homens-Peixe.



Última edição por Antestor em Qua Fev 02, 2022 1:41 am, editado 4 vez(es)
Kenshin
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Akuma No Mi Ahri
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Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
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Re: Akuma No Mi Seg Nov 08, 2021 2:13 am

Bingo Book


O que é?


O Bingo Book nada mais é que a reunião de informações das akuma no mi já feitas pela staff, destrinchando todas as informações dadas pelo Anime, Mangá, SBS e outras fontes que possam enriquecer o poder de cada fruta, e assim ficando livre acesso aos players.


OBS¹: -Os codes apresentados aqui são apenas para uma ideia de como a akuma funciona, até que a akuma vá definitivamente para o jogo, o código está passível de mudanças no momento da indicação para se adequar aos sistemas do forum.

OBS²: -Por se tratar de conceitos que estão passíveis de mudanças, não iremos dar prioridades as sugestões/discussões sobre os códigos já apresentados, pois só iremos revisar eles quando o mesmo estiver para sair a algum jogador.[/b]

Códigos:


Ami Ami no mi:

Gol Gol no Mi:

Hiso Hiso no Mi:

Horu Horu no Mi:

Inu Inu no Mi - Model Wolf:

Jake Jake no Mi:

Magu Magu no Mi:

Mera Mera no Mi:

Moku Moku no Mi:

Shari Shari no Mi:

Shiro Shiro no Mi:

Tori Tori no Mi - Model Phoenix:


Antestor
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Antestor
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Re: Akuma No Mi Ter Fev 01, 2022 8:23 pm

Bingo Book - Página 2


O que é?


O Bingo Book nada mais é que a reunião de informações das akuma no mi já feitas pela staff, destrinchando todas as informações dadas pelo Anime, Mangá, SBS e outras fontes que possam enriquecer o poder de cada fruta, e assim ficando livre acesso aos players.


OBS¹: -Os codes apresentados aqui são apenas para uma ideia de como a akuma funciona, até que a akuma vá definitivamente para o jogo, o código está passível de mudanças no momento da indicação para se adequar aos sistemas do forum.

OBS²: -Por se tratar de conceitos que estão passíveis de mudanças, não iremos dar prioridades as sugestões/discussões sobre os códigos já apresentados, pois só iremos revisar eles quando o mesmo estiver para sair a algum jogador.[/b]

Códigos:



Nagi Nagi no Mi:

Inu Inu no Mi - Model Okuchi no Makami:

Hito Hito no Mi - Model Daibutsu:

Nikyu Nikyu no Mi:

Kama Kama no Mi:

Sara Sara no Mi - Model Axolotl:

Suke Suke no Mi:

Kuku Kuku no Mi:

Doa Doa no Mi:

Neko Neko no Mi - Model Leopard:

Toge Toge no Mi:

Bisu Bisu no Mi:


Formiga
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Akuma No Mi 26613303cf
Créditos :
10
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Formiga
Desenvolvedor
Re: Akuma No Mi Ter Ago 30, 2022 2:03 pm

Bingo Book - Página 3


O que é?


O Bingo Book nada mais é que a reunião de informações das akuma no mi já feitas pela staff, destrinchando todas as informações dadas pelo Anime, Mangá, SBS e outras fontes que possam enriquecer o poder de cada fruta, e assim ficando livre acesso aos players.


OBS¹: -Os codes apresentados aqui são apenas para uma ideia de como a akuma funciona, até que a akuma vá definitivamente para o jogo, o código está passível de mudanças no momento da indicação para se adequar aos sistemas do forum.

OBS²: -Por se tratar de conceitos que estão passíveis de mudanças, não iremos dar prioridades as sugestões/discussões sobre os códigos já apresentados, pois só iremos revisar eles quando o mesmo estiver para sair a algum jogador.[/b]

Códigos:



Ori Ori no Mi (Fruta da Jaula):