Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Akuma No Mi XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Akuma No Mi Seg Mar 29, 2021 3:33 am

Akuma No Mi



O que são Akuma No Mi?

As Akuma no Mi, são frutas encontradas em todo o mundo, quando consumidas, fornecem a uma pessoa uma habilidade especial, dependendo do tipo e da variação do próprio fruto. Com apenas uma exceção notável, um indivíduo só pode adquirir os poderes de uma única Akuma no Mi.

Todas as Frutas do Diabo são categorizadas em três tipos/classes:

Paramecia: O mais comum dos três tipos, os Frutos do Diabo do tipo Paramecia oferecem aos seus usuários habilidades físicas ou características sobre-humanas, como geração de onda de choque e travar alvos. Outras Frutas do Diabo podem alterar características do corpo, como um corpo de borracha ou um corpo de lâminas, ou as pessoas, objetos e ambiente ao redor do usuário, como levitar objetos ou transformar pessoas em brinquedos. Finalmente, existem alguns usuários que podem manipular e gerar alguns tipos de substâncias, como cera e veneno.

Bonificação: 210 pontos de atributo por nível de personagem. Por exemplo, a Gomu Gomu no Mi pode conceder +105 pontos em força e +105 pontos em acerto quando a pessoa estiver usando ela, pois ela é uma akuma que modifica e aumenta as capacidades físicas do usuário. Akumas que não tem nenhum aumento coerente nas capacidades físicas do usuário concedem um bônus de atributo equivalente a 210 pontos de atributo por nível de personagem em atributos, somente por questões de balanceamento.

Zoan: Os usuários de Frutas do Diabo do tipo Zoan ganham a capacidade de se transformar em um animal (e adquirir todas as características associadas ao dito animal). O usuário também pode se transformar em uma forma híbrida humano-animal ou um híbrido gêmeo-besta. Frutas Zoan também podem ser transferidas para objetos, como armas de fogo ou espadas, entretanto é necessária uma tecnologia extremamente avançada para tal. Há Zoans baseadas não apenas em animais comuns, mas também em animais pré-históricos como dinossauros e criaturas mitológicas também (antigas e mitológicas são mais raras que as fruta típica de Zoan, com as mitológicas sendo mesmo mais raro do que Logias).

Bonificação por nível: +250 pras normais e míticas, +280 pras ancestrais.

Logia: O mais raro dos três tipos de Fruta do Diabo, os Frutos do Diabo do tipo Logia oferecem aos seus usuários a capacidade de se transformarem em um elemento, sejam elementos sólidos como gelo ou areia, líquidos como lama ou xarope, gases como fogo, fumaça e gás venenoso, energia como relâmpago, ou na materialização de conceitos abstratos como escuridão. Isso pode efetivamente torná-los intangíveis, tornando os ataques físicos inofensivos, ou permitindo que eles sejam capazes de absorver o ataque completamente. Eles também ganham todas as habilidades relacionadas a esse elemento (como no caso de areia onde a umidade pode ser absorvida ou relâmpago onde o usuário pode viajar através de objetos como eletricidade faz) e ganhar a habilidade de dispersar, controlar e reintegrar qualquer parte de seus corpos enquanto estiver consciente e no controle de seus poderes (incluindo explosões, ferimentos de bala ou cortes). Os usuários do Logia podem mover cada parte de seus corpos transformados enquanto estão em forma de elemento.

Bonificação: A Logia terá uma bonificação em atributos que deverá ser em Força ou Destreza (a escolha do jogador) correspondente ao valor de 185 pontos multiplicado pelo nível do personagem.

Nivel

As akumas no mi tem sua própria barra de experiência, onde o usuário terá de progredir para ir liberando todos os poderes da respectiva akuma, a progressão será bem descrita quando for solto o code de sua akuma no mi, mas os níveis da akuma vão de 1 a 5.

Despertar: O Despertar seria quando o usuário conseguisse treinar ao máximo todas as habilidades e características de seus poderes, iniciando uma nova fase de manipulação, que seria um novo leque de possibilidades para usar o poder de sua Akuma no Mi.

Muitas vezes o usuário desperta sua akuma no mi inconscientemente, pois alguns usuários entendem o conceito de despertar, enquanto outros não fazem ideia do assunto.

No fórum o usuário que chega no nível máximo de sua akuma, pode passar por uma segunda indicação, onde o mesmo será avaliado como na primeira vez com a akuma, e assim a Staff irá criar as características da akuma no mi despertar.

Akuma No Mi CDcHhIL

Como conseguir

As akumas no mi no fórum, podem ser conseguidas, de três formas: Eventos/Sagas, Crédito ou por indicação.

A indicação é a forma mais comum para conseguir uma akuma no mi, onde você será avaliado pelo seu nível de interpretação, levando em conta se está sendo fiel ou não ao seu personagem, a escrita também tem peso na indicação.

Assim que indicado, você poderá fazer uma lista com 5 akumas que você queira com ordem de desejo, onde a primeira é a que você mais quer, e a quinta a que você menos quer. As listas vão funcionar da seguinte maneira, quando o player chega ao lvl 4 ele tem o direito de colocar 5 akumas da categoria V seja qualquer uma delas, no lvl 6 o player pode colocar akumas tanto da categoria IV quando da categoria V e assim sucessivamente nos níveis que vão desbloqueando a cada Level.

Balanceamento Mecânico

Por questões de balanceamento e equilíbrio mecânico, todas as Akumas no Mi passarão por um processo de ajuste em suas habilidades, com o intuito de se adequarem ao sistema do fórum e funcionarem de forma sadia dentro do jogo. Para exemplificar, podemos pegar a Pika Pika no Mi, a Akuma da Luz. É uma Akuma no Mi que permite que seu usuário mova-se na velocidade da luz na obra original, entretanto, dentro do sistema construído, isso se torna totalmente inviável, já que tornaria o jogador que adquirisse esse fruto invencível. Por razões óbvias, esse habilidade terá de passar por um processo de balanceamento, que será aplicado de forma análoga em todas as outras Akumas no Mi quando se mostrar necessário. Algumas Akumas no Mi sofrerão mudanças mais severas que outras para de adptarem ao nosso sistema, como a Raki Raki (fruta da sorte) Ope Ope (fruta da operação) e Mero Mero (fruta da paixão). Quando for esse o caso, o jogador que enviar a lista terá acesso antecipado ao código da Akuma em questão, antes de processo de votação, podendo escolher se vai mantê-la na sua lista ou não.

Categorias

As  akumas no mi em nosso fórum serão divididas em cinco categorias, onde a cada level descrito nelas desbloqueará as akumas para você colocar em sua lista como descrito anteriormente:

A categoria V: Conseguir por indicação ou crédito a partir do nível 4:

Paramecia:
Ami Ami no Mi (Fruta da Rede)
Beri Beri no Mi (Fruta dos Grãos)
Bijo Bijo ni Mi (Fruta da Projeção)
Fuku Fuku no Mi (Fruta da Vestimenta)
Goe Goe no Mi (Fruta da Voz)
Hiso Hiso no Mi (Fruta do Sussurro)
Iro Iro no Mi (Fruta da Cor)
Jake Jake no Mi (Fruta da Jaqueta)
Kama Kama no Mi (Fruta da Foice)
Kobu Kobu no Mi (Fruta do Incentivo)
Koro Koro no Mi (Fruta do Rolamento)
Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)
Mini Mini no Mi (Fruta da Miniatura)
Nagi Nagi no Mi (Fruta do Silêncio)
Nui Nui no Mi (Fruta da Costura)
Ori Ori no Mi(Fruta da Jaula)
Shari Shari no Mi (Fruta da Roda)
Sui Sui no Mi (Fruta do Nado)
Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)
Toge Toge no Mi (Fruta do Espinho)

Zoan:
Hito Hito no Mi (Fruta do Humano) - Model Human

Categoria IV: Consegue por indicação a partir do nível 6:

Paramecia:
Awa Awa no Mi (Fruta das Bolhas)
Baku Baku no Mi (Fruta da Mordida)
Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)
Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços)
Basu Basu no Mi (Fruta do Explosivo)
Bomu Bomu no Mi (Fruta da Bomba)
Buki Buki no Mi (Fruta da Arma)
Choki Choki no Mi (Fruta da Tesoura)
Giro Giro no Mi (Fruta da Visão)
Gomu Gomu no Mi(Fruta da Borracha)
Guru Guru no Mi (Fruta do Giro)
Hira Hira no Mi (Fruta da Bandeira)
Horu Horu no Mi (Fruta do Hormônio)
Hoya Hoya no Mi (Fruta da Lâmpada)
Juku Juku no Mi (Fruta do Amadurecimento)
Kachi Kachi no Mi (Fruta da “Faísca”)
Kilo Kilo no Mi (Fruta do Peso)
Mato Mato no Mi (Fruta do Alvo)
Memo Memo no Mi (Fruta da Memória)
Nito Nito no Mi (Fruta da Nitroglicerina)
Nuke Nuke no Mi (Fruta da Escapada)
Oshi Oshi no Mi (Fruta do Empurrão)
Pamu Pamu no Mi (Fruta da Ruptura)
Poke Poke no Mi (Fruta do Bolso)
Raki Raki no Mi (Fruta da Sorte)
Sabi Sabi no Mi (Fruta da Ferrugem)
Shibo Shibo no Mi (Fruta da Desidratação)
Shiro Shiro no Mi (Fruta da Fortaleza)
Sube Sube no Mi (Fruta da Pele Lisa)
Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina)
Ton Ton no Mi (Fruta da Tonelada)

Zoans:
Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente) - Model Anaconda
Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente) - Model King Cobra
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Dachshund
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Dalmatian
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Jackal
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Koala
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Tanuki
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Wolf
Kame Kame no Mi (Fruta da Tartaruga) - Model Turtle
Mogu Mogu no Mi (Fruta da Toupeira) - Model Mole
Mushi Mushi no Mi (Fruta do Inseto) - Model Caterpilar
Mushi Mushi no Mi (Fruta do Inseto) - Model Kabutomushi
Mushi Mushi no Mi (Fruta do Inseto) - Model Suzumebachi
Neko Neko no Mi (Fruta do Felino)- Model Cheetah
Neko Neko no Mi (Fruta do Felino)- Model Leopard
Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model Axolotl
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave) - Model Albatross
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)- Model Eagle
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)- Model Falcon
Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo) - Model Horse
Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo)- Model Zebra
Ushi Ushi no Mi (Fruta do Bovino) - Model Bison
Ushi Ushi no Mi (Fruta do Bovino) - Model Bull
Ushi Ushi no Mi  (Fruta do Bovino) - Model Alpaca
Ushi Ushi no Mi  (Fruta do Bovino) - Model Giraffe
Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante) - Model Elephant
Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante) - Model Rhinoceros

Categoria III: Consegue por indicação a partir do nível 8:

Paramecia:
Bata Bata no Mi (Fruta da Manteiga)
Beta Beta no Mi (Fruta do Muco)
Bisu Bisu no Mi (Fruta do Biscoito)
Chiyu Chiyu no Mi (Fruta da Cura)
Dero Dero no Mi (Fruta da dissolução)
Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Doru Doru no Mi (Fruta da Vela)
Kibi Kibi no Mi (Fruta do Painço)
Kone Kone no Mi (Fruta da transformação)
Gocha Gocha no Mi (Fruta da Mistura)
Gol Gol no Mi (Fruta do Ouro)
Gutsu Gutsu no Mi (Fruta da Fundição)
Horo Horo no Mi (Fruta do Vazio)
Ishi Ishi no Mi (Fruta da Pedra)
Kuri Kuri no Mi (Fruta do Creme)
Kyubu Kyubu no Mi (Fruta do Cubo)
Maki Maki no Mi (Fruta do Pergaminho)
Mane Mane no Mi (Fruta da Cópia)
Mochi Mochi no Mi (Fruta do Bolinho de Arroz)
Mono Mono no Mi (Fruta do Clone)
Noro Noro no Mi (Fruta da Lentidão)
Pero Pero no Mi (Fruta da Lambida)
Ute Ute no Mi (Fruta do Tiro)
Wara Wara no Mi (Fruta da Palha)
Yomi Yomi no Mi (Fruta de Ressurreição)
Ato Ato no Mi (Fruta da Arte)

Zoan:
Kumo Kumo no Mi (Fruta do artrópode) - Model Rosamygale Grauvogeli
Neko Neko no mi (Fruta do Felino) - Model Tigre Dente-de-Sabre
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão) - Model Allosaurus
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão) - Model Brachiosaurus
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão) - Model Paquicefalossauro
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão) - Model Pteranodon
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão) - Model Spinosaurus
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão) - Model Triceratopes
Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante)- Model Mammoth

Logia:
Ame Ame no Mi (Fruta do Doce)
Mera Mera no Mi (Fruta da Chama)
Moku Moku no Mi (Fruta da Névoa)
Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)
Pasa Pasa no Mi (Fruta do Papel)
Suna Suna no Mi (Fruta da Areia)
Toro Toro no Mi (Fruta do Líquido)
Yuki Yuki no Mi (Fruta da Neve)

Categoria II: Consegue por indicação a partir do nível 10:

Paramecia:
Atsu Atsu no Mi (Fruta do Calor)
Bari Bari no Mi (Fruta da Barreira)
Buku Buku no Mi (Fruta do Livro)
Fude Fude no Mi (Fruta da Pintura)
Fuwa Fuwa no Mi (Fruta da Leveza)
Gasha Gasha no Mi (Fruta da Combinação)
Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)
Ito Ito no Mi (Fruta do Fio)
Jara Jara no Mi (Fruta da Corrente)
Jiki Jiki no mi (Fruta do Magnetismo)
Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
Kira Kira no Mi (Fruta do Diamante)
Kopi Kopi no Mi (Fruta da Cópia)
Meta Meta no Mi (Fruta do Metal)
Mira Mira no Mi (Fruta do Espelho)
Moa Moa no Mi (Fruta do Aumento)
Mosa Mosa no Mi (Fruta do Crescimento das Plantas)
Nepa Nepa no MI (Fruta da Onda de Calor)
Netsu Netsu no Mi (Fruta do Calor)
Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da “Pata”)
Noko Noko no Mi (Fruta do Cogumelo)
Peto Peto no Mi (Fruta do Pet)
Soru Soru no Mi (Fruta da alma)
Tama Tama no Mi (Fruta do Ovo)
Zuma Zuma no Mi (Fruta do Plasma)

Zoan:
Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente) - Model Yamata no Orochi
Hito Hito no Mi (Fruta do Humano) - Model Daibutsu
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Kyubi no Kitsune
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)- Model Fenix
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)- Model Nue

Logia:
Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo)
Magu Magu no Mi (Fruta da Lava)

Categoria I: Consegue por indicação a partir do nível 12:

Paramecia:
Doku Doku no Mi (Fruta do veneno)
Gura Gura no Mi (Fruta do terremoto)
Hobi Hobi no Mi (Fruta do Hobby)
Mero Mero no Mi (Fruta da  Paixão)
Modo Modo no Mi (Fruta do Retorno)
Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)
Woshu Woshu no Mi (Fruta da Lavagem)
Zushi Zushi no Mi (Fruta da Gravidade)

Zoan:
Batto Batto no Mi (Fruta do Morcego) - Model Vampire
Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Bake Danuki
Uo Uo no Mi (Fruta do Peixe) - Model Seiryu

Logia:
Gasu Gasu no Mi (Fruta do Gás)
Goro Goro no Mi (Fruta do Trovão)
Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)
Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)


Akumas Banidas/Pertecentes a NPCs:


Nemu Nemu no Mi (Fruta da Soneca)
Toki Toki no Mi (Fruta do Tempo)
Maji Maji no Mi (Fruta da Mágica)

Restrições:
- O jogador passa por um processo de indicação.
- O jogador não pode possuir mais de uma Akuma no Mi no mesmo personagem.
- Caso fique inativo, a Akuma no Mi pode voltar a ficar disponível.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma arma Meitou.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma Arma Judge.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para tornar-se ciborgue.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para o caminho do interior.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para aprender o jujutsu dos homens-peixe.




Última edição por Kenshin em Dom Maio 23, 2021 12:44 am, editado 3 vez(es)
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Akuma No Mi 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 19
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Akuma No Mi Sex Abr 30, 2021 6:38 pm

Akuma No Mi



Hito Hito no Mi: Model Human

A Hito Hito no Mi: Model Human é uma akuma no mi Zoan um tanto quanto única pela capacidade de conceder consciência e inteligência de um ser humano para animais. Por causa disso ela tem uma parte nesse tópico dedicado a seus usos. Por meio do Sistema de Checkpoint, o jogador tem a capacidade de jogar com um animal ao qual ele entregou a Hito Hito no Mi: Model Human. Ao usar o Sistema de Checkpoint, o animal poderá se tornar o novo personagem do jogador. Nessa nova ficha, o jogador não poderá ser indicado mais para Judge, Meitou e Ciborgue, como normalmente ocorre para quem foi indicado para akuma no mi. Além disso o jogador ganhará um bônus racial que totaliza 10 pontos, no entanto, os atributos bonificados serão diferentes de um animal para o outro, bem como as qualidades e defeitos raciais irão variar de um para o outro. Assim como as outras zoans, ela terá bônus para sua forma híbrida e forma completa. Na ficha o jogador poderá descrever como é sua Aparência na forma híbrida e completa, se ele assim quiser.

Restrições:
- O jogador passa por um processo de indicação.
- O jogador não pode possuir mais de uma Akuma no Mi no mesmo personagem.
- Caso fique inativo, a Akuma no Mi pode voltar a ficar disponível.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma arma Meitou.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para uma Arma Judge.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para tornar-se ciborgue.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para o caminho do interior.
- Após ser indicado para uma Akuma no Mi, o jogador não pode ser indicado para aprender o jujutsu dos homens-peixe.