Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Na busca por sinaisHoje à(s) 9:38 pmporOverLordOs Infernais - Um Tesouro Banhado em SangueHoje à(s) 8:30 pmporTerryCréditosHoje à(s) 8:22 pmporShiori~Voracity~Hoje à(s) 8:20 pmporShioriI know what I want and where I'm goingHoje à(s) 5:34 pmporAnthony DiorQuanto Vale o ShowHoje à(s) 4:40 pmporMendoncaRecomeçosHoje à(s) 3:08 amporFaktorIndicaçõesOntem à(s) 10:06 pmporKenshinCabras da Peste, Vol 5 - A face da desordemOntem à(s) 9:19 pmporFormiga7º Capítulo: The One Above All - Ato 2Ontem à(s) 9:18 pmporShiori

Grupos administrativos

Grupos on-game

Piratas são pessoas que não respeitam a lei e ordem imposta pelo Governo Mundial, cometendo vários crimes de gravidades diferentes enquanto buscam realizar seus próprios objetivos. Embora a grande maioria seja composta por pessoas extremamente perigosas, eles buscam a sua própria liberdade e muitos têm seu próprio ideal de justiça.
Agentes do Governo Mundial são membros que formam as Cipher Pol, uma organização sob controle direto do Governo Mundial. Agem sob o comando de agências secretas, que fazem investigações, assassinatos, proteção de nobres e coleta de informações.
Os Marinheiros são parte da força marítima militar do Governo Mundial, encarregada da aplicação da lei, segurança internacional e operações militares. Eles estão presentes em todos os mares ao redor do mundo, como evidenciam suas filiais.
Os Caçadores de Recompensas são pessoas que ganham a vida capturando criminosos pela recompensa em suas cabeças. Os caçadores capturam criminosos por ganância, passatempo ou por um ideal de justiça. Os piratas são o principal alvo de pessoas que exercem esta profissão.
Revolucionários são membros de uma organização paramilitar poderosa que atua por todo o mundo. Revolucionários são pessoas que cansaram-se da injustiça e da opressão praticada por aqueles que possuem poder. O principal objetivo do Exército Revolucionário é lutar contra o domínio do Governo Mundial sobre os mares.
Civis são pessoas que apenas cumprem as suas tarefas diárias, trabalhando e pagando seus impostos. Costumam ser pessoas simples que montam seus negócios e tentam enriquecer dessa forma, procurando uma melhor qualidade de vida e uma ascensão tanto econômica quanto social.