All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Narrada/Fechada] 1 - Vozes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes 350x120
Créditos : 13

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptySex Mar 08, 2024 10:59 pm


1 - Vozes

Participantes: Ana Paula Tsana
Localização: Reino de Illusia - West Blue
Modalidade: Narrada
Invasão Livre: Desligada


_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Handa
Civil
Handa


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes Kiryu-coco
Créditos : 8

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptySeg Mar 11, 2024 7:28 am





NARRAÇÃO




Mais um dia surgia no grande Reino de Illusia. A neblina das máquinas industriais quase fazia as pessoas esquecerem que estava, de fato, de dia, mas apesar disso elas seguiam seus caminhos fazendo sua rotina diária e fazendo o grande reino prosperar. Ali, no distrito comercial, onde Tsana se encontrava, o local estava ainda mais agitado que o comum: as ruas estavam quase que completamente lotadas, os vendedores estavam falando mais alto do que o padrão gritando para vender sua mercadoria e vencer a concorrência, enquanto os vendedores faziam tantas filas que nem era possível saber se tinha alguém vencendo ou se coletivamente o mercado estava fluindo para todos os lados.

Naquele ambiente a oni chamava bastante atenção, com vários vendedores de todo tipo de coisa tentando chamar a mulher para ser a "moça propaganda" do seu próprio estabelecimento. "Opa moça, você com esse corpo tão grande e forte, não estaria interessada em ser a modelo da nossa loja de armas?!" um deles falava, seguido de alguns outros: "E que tal da nossa loja de roupas?!", Você não se interessaria em estar ajudando a anunciar nosso peixe?!", enfim, eram vários.

Aquele não era dos dias mais comuns de Ana Paula, que estava ali no distrito comercial por pura coincidência, e logo teria que voltar para seu trabalho na mina de carvão. Apesar disso, poderia tirar algum tempo ali para se divertir. O distrito comercial estando tão ativo provavelmente seria fácil de encontrar o que quer que ela buscasse, mas também poderia ir até a área de entretenimento não muito distante com diversas atrações e ela conseguia enxergar até mesmo um parque na distância.




Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes 350x120
Créditos : 13

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptyQui Mar 14, 2024 8:06 pm

1 - Vozes


Ana Paula ficava bastante desconfortável com aqueles homens a assediando, ela sabia que o interesse deles era apenas em exibir seu corpão imenso como se fosse uma ferramenta de uma dúzia de metros, além disso, ela podia ouvir outra voz em sua consciência, sem controle dela, a jovem só ouvia: — Você devia "responder" esses nojentos a altura, Ana! Se quiser, eu limpo o chão com a cara deles para você, só me dá o comando e ninguém mais mexe com a gente! — A segunda voz era Natasha, que teve a proposta prontamente negada: — Não, só ignora, que nós estamos ocupadas!

A grandona só seguiu pela área comercial, a vista da parte de entretenimento e do parque apenas inspirava certa angústia nela, uma mera proletária podia apenas trabalhar fazendo esforços repetitivos até o fim do expediente, não existe janela para viver enquanto está tentando sobreviver com o suor do rosto.

Tudo isso a levava ao seu interesse ali, ela precisava voltar ao trabalho de mineira, mas para isso, ela logicamente precisava de uma picareta, só que não uma simples picareta, a Tsana tinha mais de 12 jardas de altura, precisava encontrar algo desse tamanho ali e rápido, pois tinha que voltar a trabalhar e não queria correr o risco de ser demitida por não estar presente e muito menos por ter quebrado sua ferramenta especial.
Histórico :
Legenda :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"



Última edição por Ryanletony em Ter Mar 26, 2024 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Handa
Civil
Handa


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes Kiryu-coco
Créditos : 8

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptyQui Mar 21, 2024 12:53 am





NARRAÇÃO




A situação para a gigante era apenas desconfortável, para não dizer angustiante, de ver todos aqueles homens passando por ela e a vendo apenas como um objeto para marketing. Infelizmente era a realidade que alguém com corpo de tamanho tão exótico quanto a jovem tinha que lidar, ainda mais sendo também atraente fisicamente. No fim, a oni resolveu ignorar todas as possíveis atrações do parque e do centro comercial pois tinha um objetivo claro em mente: Encontrar uma picareta.

A tarefa provavelmente se provaria mais difícil para Ana do que ela imaginava, considerando seu tamanho, não havia muita mercadoria disponível. Olhando ao redor enquanto caminhava pelo centro comercial era possível ver diversas lojas de armas, de utensílios, e até mesmo algumas instalações de ferreiros, porém todos eles olhavam para a possível aproximação da mulher de doze metros de altura como um desastre natural e rapidamente fingiam ou estar fechados ou que a moça não existia. Alguns deles até tentavam ser simpáticos, mas não tinha como conseguir um objeto tão específico para aquele tamanho, pelo menos não tão fácil.

Não foi até Tsana se afastar sem perceber do centro em si para que ela pudesse ver um local há distância que chamava atenção: O lugar era uma enorme casa de madeira, porém havia diversas amostras de objetos de metal na frente, um grande símbolo de bigorna no topo da casa e uma fumaça combinada com cheiro de carvão e metal. Não era difícil de identificar só pelo cheiro o que era a instalação. Ao se aproximar da enorme porta, a gigante podia ver diversos homens trabalhando ferozmente como ferreiros naquele local, batendo fortemente no metal para fazer das mais diversas coisas como espadas, escudos e até mesmo o que pareciam partes de ferro de um barco.

O local era como uma grande garagem, cada setor dividido por tipo de produção e os vários trabalhadores fazendo seus trabalhos. Por dentro o lugar quase não tinha luz, era tudo envolvido na fumaça e no vermelho dos objetos, porém era visível o suficiente para Paula enxergar alguém que não se encaixava ao ambiente, uma jovem garota de apenas 1,40m de altura, cabelos de cor laranja forte, pele branca sendo suja pelo carvão e um tipo corporal que parecia frágil. Apesar disso, ela parecia fazer seu trabalho quase tão bem quanto os outros. Em pouco tempo de Ana encarando, a garota percebia a gigante e se aproximava dela com um sorriso gentil.
- Bom dia, tem algo que a gente possa ajudar? — ela dizia, cumprimentando a oni.




Imagem de referência:

Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes 350x120
Créditos : 13

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptyTer Mar 26, 2024 11:03 pm

1 - Vozes


O tempo despendido naquela busca foi bastante cansativo para Ana Paula, as vezes a Oni questionava se seu tamanho todo não era um erro, ninguém que ela via tinha a mesma estatura, então ninguém entendia as dificuldades que a gigante passava, só de tentar entrar nas poucas lojas que não haviam a discriminado já tinha sido um sacrifício, as roupas que usava naquele momento também eram um milagre só de caberem nela, uma segunda picareta para a criatura de 12 metros parecia impossível só de cogitar como real.

Independente do que ela sentia sobre si mesma, ela tinha que voltar para trabalhar, então continuou a busca. Ao chegar no casarão, Tsana recuperou parte da esperança, o grande número de ferreiros ali a fazia se perguntar três coisas: se eles tinham uma picareta do tamanho dela, se aceitavam o currículo dela caso fosse demitida por não terem e como que aquela casa de madeira não pegava fogo com aquele tanto de fornos.

Claramente esses pensamentos se suspenderam assim que a pequena menina ruiva apareceu e seu olhar se focou nela, por uns segundos, a mulher mais de oito vezes maior perdeu a noção de realidade com exceção da imagem da menor embaixo dela, mas recobrou os sentidos após ouvir a voz da garota, só que não era mais Ana Paula quem estava ali. — Olá, gatinha! — Dizia Natasha com uma voz sedutora se deitando para poder conversar cara a cara com a jovem. — Vocês, por acaso, teriam uma picareta do tamanho certo para essa mulherzona gostosa aqui? Eu posso pagar bem para você, fofura! — Propunha a oni com um olhar saliente enquanto dava um beijinho no ar na direção dela.
Histórico :

Legenda :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Handa
Civil
Handa


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes Kiryu-coco
Créditos : 8

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptyDom Abr 07, 2024 2:09 pm





NARRAÇÃO




Imediatamente após se aproximar da oni e cumprimenta-la, a garota ferreira era recebida com um olhar levemente sedutor por parte da gigante que lançava um beijinho na direção dela logo após a chamar de “gatinha” e “fofura”, ambos os elogios que a jovem não esperava receber, mas também não parecia reclamar de ter recebido os elogios. Ela dava um breve suspiro para recobrar a compostura depois da confusão bem expressa em seu rosto e voltava a falar:

- Uma picareta? Huh, é um pedido bem peculiar. Especialmente de alguém do seu tamanho... – ela voltava a olhar a oni de cima pra baixo, como se estivesse avaliando algo, mas logo retornava a dizer – Bom, não posso dizer que temos algo do seu tamanho, mas não se preocupe, a gente pode dar um jeito de fazer! Você mesma falou que iria pagar bem, então, por que não? O problema vai ser conseguir material suficiente para o seu tamanho, mas por sorte eu tenho uma solução...eu acho! – logo em seguida ela fez um sinal de “já volto” para a oni e foi para dentro do armazém conversar com alguém: um homem de aparência mais velha, porém bastante musculoso, se alguma coisa era provavelmente o dono do lugar pela forma educada que a ruiva conversava com ele.

Tendo demonstrado alguns sinais de felicidade ela retornava para Natasha, agora com um tipo de bilhete em mãos – Aqui, eu sei que deve ser muito pequeno para você, mas acho que vai dar certo. Daqui mais ou menos meia-hora vai chegar um carregamento novo no porto de um rapaz que ajuda a gente aqui, se você levar esse bilhete para ele, ele certamente te deixa pegar um pouco do material. Você parece ser muito forte, então não vai ter problemas em trazer o material eu imagino. – ela entregava o papel para a gigante, mas parecia ficar meio envergonhada quando percebia a situação – Ah, sim, perdão, você é a cliente aqui haha. Não deveria fazer você ter que ir lá resolver tudo. Podemos ir nós duas, ou você tem alguma ideia melhor? Posso ir sozinha também provavelmente. – desde que a resposta a seguir não fosse grosseira, a ruiva abriria um sorriso e aceitaria qualquer alternativa oferecida pela gigante, e finalmente lembraria das etiquetas básicas se apresentando de verdade – Me chamo Lucia. Qual o seu nome?





Imagem de referência:

Histórico:

Legenda:
Lucia - FF6600
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [Narrada/Fechada] 1 - Vozes 350x120
Créditos : 13

[Narrada/Fechada] 1 - Vozes Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1 - Vozes   [Narrada/Fechada] 1 - Vozes EmptySáb Abr 20, 2024 11:15 pm

1 - Vozes


Natasha olhava a ferreira com certo desejo, não algo incomum para a oni, aquele lado mulherengo volta e meia desabrochava dadas as "condições" certas, naquele momento o cortejo não poderia ser longo pelo expediente, ela sabia disso, mas estava aproveitando o pouco tempo que tinha.

A resposta sobre a picareta não espantou a galanteadora, uma picareta para alguém de mais de 10 m não seria fácil de se encontrar, só que ela se manteve otimista ao receber o próximo destino de sua busca, pois ter um caminho traçado é com certeza mais recompensador que bater de loja em loja atrás de algo, só ir para o porto já era uma oferta boa o suficiente para acreditar, ter a companhia daquela bela jovem então,  parecia algo irrecusável.

— Eu adoraria ter a sua companhia, boneca! — Declarava a grandona com os lábios indo de lado a lado do rosto em um sorriso acompanhado por um olhar 43 em direção à menina. — Quer que eu te uma carona no meu ombro até lá? Ou, se preferir algo mais macio, também pode ficar em cima desses dois aqui? — Natasha propunha exibindo seu busto volumoso. — Olá, Lucia, pode me chamar de Natasha, fique a vontade para mostrar o caminho.
Histórico :

Legenda :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
 
[Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: