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Mori Moriarty
Mori Moriarty Ter Ago 30, 2022 2:26 pm
MORI MORIARTY
Sobre o Personagem
Nome: Mori Moriarty
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Esquerda
Risada: Shikikikiki
Altura: 1,85m
Peso: 62kg
Raça: Humano
Origem: Dawn Island - East Blue
Localização: Dawn Island - East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Mori tem uma aparência normal e diferente ao mesmo tempo: sua pele é pálida como a de um fantasma e seus olhos negros como a noite, assim como seu cabelo. Seu porte físico é de uma garota alta, porém extremamente magra, sendo possível enxergar um pouco de sua estrutura óssea em alguns locais específicos do corpo como a parte de trás do torso e um pouco acima de sua barriga. Naturalmente isso também se aplica a sua mão, com a adição de seus dedos serem um pouco mais longos do que o padrão. Por conta de uma estranha mutação na família de Mori, seus olhos mudam do tom escuro para um intenso azul ao sentir fortes emoções sobre algo ou alguém, normalmente sendo ou raiva ou quando está lutando pra valer
Todavia, mesmo com sua aparência relativamente estranha, Mori ainda é capaz de ter bastante estilo, utilizando de jaquetas, kimonos e outras roupas longas e com bastante pano. Majoritariamente utiliza de roupas vermelhas e azuis, ambas cores fortes e com o intuito de desviar a atenção para suas roupas ao invés de para si.
- Personalidade:
- Mori não tem uma personalidade particularmente forte, se mantendo fria e evitando sinais que indiquem como está realmente se sentindo, especialmente para garantir que os outros não entendam suas intenções, algo que ela inerentemente odeia devido sua criação. Seus passos são leves e discretos, seu rosto está sempre com uma expressão séria e sua postura é de confiança, mantendo quase sempre suas mãos dentro de seus bolsos enquanto não necessitar delas. Isso por fora.
Por dentro, Mori está pensando no que fazer a seguir, em como se divertir e quais lugares deveria olhar primeiro. Quase sempre muito alegre, ela leva a vida com grande otimismo, buscando ver o lado bom de qualquer situação e se houver um lado bom, ela tentará ao máximo criar um. A jovem não nega uma boa cerveja após o trabalho, ou aquele sorvete saboroso em um dia de calor, constantemente se recompensando por qualquer serviço bem concluído. Ela ainda tenta se manter firme e calma, não deixando seu lado raivoso tomar conta e mantendo seus movimentos perfeitamente calculados — ou pelo menos o mais próximo disso possível — para não dar suspeitas de sua verdadeira personalidade a qual ela considera não ser ideal para seu trabalho.
Mori também é bastante altruísta, normalmente deixando de fazer algo que acredita ser o correto para ajudar àqueles que estão em necessidade. Ela também acredita que pode ajudar a todos graças as suas habilidades pessoais, se considerando a melhor não importa a situação e com o constante pensamento de “Eu sou boa o suficiente pra isso”, não fazendo diferença se é uma situação de vida ou morte ou algo do dia-a-dia, a garota sempre estará com confiante de que consegue atingir o melhor resultado.
Contudo nem tudo são flores, e Mori ainda tem seus espinhos pessoais: graças a forma que foi criada, ela ainda é especializada em combate e em matar pessoas. Por gosto pessoal, Mori não realmente comete assassinatos e prefere confrontos frente a frente, porém no fim do combate o oponente da jovem terminará morto. Seu julgamento pessoal é que a verdadeira derrota advém da morte e para se tornar mais forte ela acredita que seja necessário derrotar seus inimigos. Claro que a garota não estará disposta a matar qualquer um, mas ao encontrar alguém digno, seja por sua força ou por seus pecados, não evitará de tirar a vida de tal pessoa.
- História:
- Mori tem sua linhagem diretamente ligada a família Moriarty, originalmente um grupo de bandidos que resolveram se unir para formar algo semelhante a um clã e se tornarem mais fortes. Com o passar do tempo eles foram percebendo que era mais vantajoso entrar para o ramo dos assassinatos, aonde eles ainda poderiam manter a prática de bandidos, porém seria bem mais difícil de serem detectados pelas forças locais, e então efetivamente foi formada a família Moriarty.
O nascimento de Mori já havia sido planejado, com seu destino praticamente sendo decidido pelos líderes da família, e portanto, a jovem foi criada desde sua infância com o foco em se tornar uma poderosa assassina e um membro exemplar da sociedade ao mesmo tempo. A garota foi para escolas de grande respeito, lhe foi garantido educação exemplar e seus deveres ela era obrigada a executar de forma perfeita caso quisesse se manter viva. Apesar disso, seus mestres se preocupavam com o futuro de Mori devido seu porte físico, que era indesejável para qualquer pessoa saudável, com ela sendo extremamente magra e não apresentando sinais de evolução física. Contudo, os resultados falavam por si só e Mori não só era extremamente habilidosa como também mostrava uma evolução acelerada quando comparada com outros membros da família passando pelo mesmo treinamento. Seu corpo não ganhava quase nenhuma massa de músculo, mas sua força ficava maior a cada dia.
A jovem tinha a decisão de escolher qual seria sua profissão que beneficiária os Moriarty e sem pensar duas vezes escolheu se tornar Médica. A linha de pensamento era bem clara para a garota: se ela quisesse realizar assassinatos com precisão ela necessitaria de conhecimento do corpo humano e também de como tratar seus próprios ferimentos ou da família caso algum problema de maior nível ocorresse. O único problema com a teoria de Mori foi que ela não imaginava que se apaixonaria pelo combate tanto quanto se apaixonou, e no final os seus estudos acabaram se tornando uma medida preventiva mais do que uma ajuda direta aos seus serviços. Naturalmente ela era capaz de matar e causar mais dano facilmente com o conhecimento de anatomia, porém Mori se divertia muito mais apenas lutando diretamente com seus oponentes do que realizando assassinatos sem que fosse notada. Por conta disso ela também reparou que boa parte dos outros membros dos Moriarty não eram capazes de estender seus ataques por muito tempo e isso fez com que ela tomasse uma forte vantagem para si em relação a sua competição, dando a ela um poderoso, porém perigoso, aumento de confiança.
Conforme foi crescendo, Mori foi se afastando mais e mais dos princípios de sua família, porém seus resultados eram exemplares. Preocupado, e um pouco irritado, o chefe da família resolveu dar para a jovem um desafio que faria a jovem evoluir grandemente ou reconhecer seus erros e voltar a seguir a tradição familiar: se tornar uma infame pirata e trazer para casa o One Piece. Naturalmente o chefe sabia que era impossível, por mais forte e mais infame que Mori pudesse se tornar ela nunca conseguiria cruzar todo o oceano e encontrar o One Piece. O chefe esperou que ela percebesse isso e recusasse, mas muito pelo contrário, Mori aceitou o desafio falando que não deixaria a desejar. Ela agora se prepara para embarcar em sua jornada de evolução e conhecimento.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Impassível (1 ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Visão Aguçada (2 pontos)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.Memória Fotográfica (2 pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Hipoalgia (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Defeitos:
Vingativo (1 ponto)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Altruísta (2 pontos)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Megalomaníaco (2 pontos)
Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.
Proficiências
Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Profissões
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5200
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 150 (+80 Raça) (+60 EDC) = 290 (Regular 3)
Destreza: 145 = 145 (Regular 2)
Acerto: 100 (+40 Raça) (+60 EDC) = 200 (Regular 3)
Reflexo: 90 (+40 Raça) = 130 (Regular 2)
Constituição: 60 = 60 (Regular 1)
Agilidade: 165 (Regular 2)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: Sangramento I;
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- pedra dos gritos errantes:
- Descrição: Após a queda do Abocanhador Matraqueante uma pedra com a loucura das vozes cristalizadas, foi deixada ao cuidado dos aventureiros. Essas pedras podem soltar uma cacofonia de gritos, com vozes, dizeres e desejos diferentes.
Efeito Visual: O item feito com elas também se comunica, de vez em quando, falando com o portador, e dizendo coisas aleatórias
Bônus: Armas, roupas, criadas usando essa Pedra de Base, permitem que através de técnicas, se possa aplicar o efeito de Paralisado I gratuitamente nas técnicas.
- Fantasia:
Descrição: Um longo vestido de cores azuis e brancas. Uma bela combinação entre roupas de empregadas, roupas de mordomo e roupas de freiras. A parte de cima é como um terno com mangas compridas com bastante tecido, quase cobrindo as mãos. Na região de seu pescoço é como outro terno vestido por baixo, com coloração branca, tendo uma gravata vermelha e gola alta. A região do busto lembra bastante uma roupa propriamente de empregadas, também de coloração branca e sendo mais justo e apertado. Abaixo disso vê-se uma longa saia com vários babados, sendo a própria saia bastante larga e espaçosa, quase não revelando nada das pernas de quem a está utilizando. Na parte de trás também é possível ver alguns tecidos soltos que balançam ao vento conforme aquele vestindo a roupa se locomove.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Kaya:
- Nome: Kaya.
Descrição: Um pequeno vaporizador portátil que libera uma substância – cujo princípio ativo é o extrato de papoula – como resposta ao trago do usuário. A substância, que age sob a forma de fumaça, condiciona o corpo a sensações altamente relaxantes, que podem – a depender da quantidade – vir acompanhadas de efeitos psicodélicos e/ou alucinantes, promovidos a partir de distorções na percepção cognitiva do usuário. A substância, no entanto, não é viciante nem infere reações adversas, e costuma se dissipar do organismo após um descanso moderado.
Uma funcionalidade análoga permite que o usuário, ao acionar um pequeno botão escondido na base do dispositivo, libere a fumaça no ar, possibilitando que a substância seja consumida pelo nariz em detrimento da boca [referência]. A substância, quando inalada, provocará os mesmos sintomas de sua versão concentrada, mas de maneira mais branda, e o usuário poderá se recuperar dos efeitos após um descanso curto. Dizem que o dispositivo foi criado por um médico que se dedicara ao tratamento de ansiedade e de surtos psicóticos, bem como ao alivio de seus sintomas mais característicos.
PS¹: O dono do presente pode trocar a imagem, se quiser.
PS²: A substância também pode ser alterada.
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRe: Mori Moriarty Ter Ago 30, 2022 2:27 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.G] - Halloween: Masmorras e Dragões
[E.P] - Amigo Secreto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Re: Mori Moriarty Qui Set 08, 2022 9:54 pm
Por burrice descuido narrativo meu, gostaria de alterar uma pequena parte da minha build de Atributos
No caso, tudo que era de Destreza eu quero passar para Força e tudo que era de Força eu quero para Destreza. Ficando assim:
Força: 150 (+80 Raça) (+60 EDC) = 290 (Regular 3)
Destreza: 145 = 145 (Regular 2)
Acerto: 100 (+40 Raça) (+60 EDC) = 200 (Regular 3)
Reflexo: 90 (+40 Raça) = 130 (Regular 2)
Constituição: 60 = 60 (Regular 1)
Agilidade: 165 (Regular 2)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Sangramento I;
Aventura pra provar que ainda não se passaram 10 turnos e nem utilizei os atributos: https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina
No caso, tudo que era de Destreza eu quero passar para Força e tudo que era de Força eu quero para Destreza. Ficando assim:
Força: 150 (+80 Raça) (+60 EDC) = 290 (Regular 3)
Destreza: 145 = 145 (Regular 2)
Acerto: 100 (+40 Raça) (+60 EDC) = 200 (Regular 3)
Reflexo: 90 (+40 Raça) = 130 (Regular 2)
Constituição: 60 = 60 (Regular 1)
Agilidade: 165 (Regular 2)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Sangramento I;
Aventura pra provar que ainda não se passaram 10 turnos e nem utilizei os atributos: https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina
Re: Mori Moriarty Dom Set 11, 2022 7:40 pm
Técnica LET'S GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Comprovante: https://www.allbluerpg.com/t524p240-criacao-de-tecnicas
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media1.tenor.com/images/90efe688c320ef48ccf92a600edbcb8d/tenor.gif?itemid=26653989[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [b][color=#cc33ff]Primeira Arte: Corte Fantasma[/color][/b]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Mori se prepara para iniciar um grande avanço, respirando fundo, concentrando sua atenção no inimigo e se colocando em posição para correr. Enquanto nessa posição, a jovem tenta reparar em aberturas e em fraquezas expostas do oponente. Após esse pequeno estágio de preparação, ela ataca com uma explosão de velocidade, se aproximando rapidamente de seu adversário, tentando surpreendê-lo com a agilidade.
Ao se aproximar, ela utiliza de sua arma para lançar três golpes em alta velocidade, procurando cortar e causar dano aos pontos mais frágeis do torso do inimigo antes que ele possa reagir. Por padrão é um corte vertical de cima pra baixo, seguido por um corte diagonal do local aonde finalizou o último e terminando com um corte horizontal na região do peito.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Ladino, Visão Aguçada, Anatomia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário concentração de pelo menos 2 segundos para executar a técnica;
- O alvo deve estar a certa distância de Mori para que se tenha o avanço;
- Caso haja grande proteção no torso ou Mori não consiga identificar os locais para cortar, não é possível realização da técnica;
- É possível interromper o avanço de Mori, e caso feito, a técnica é interrompida e metade da stamina é gasta.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido ao esforço para realizar tanto o avanço quanto os cortes, Mori só é capaz de utilizar novamente a técnica após 2 turnos;
- Como a técnica se baseia na surpresa do avanço, ela se torna menos eficaz se já utilizada contra o mesmo oponente, fazendo com que este seja capaz de bloquear ou esquivar com mais facilidade;
- Se o avanço de Mori for interrompido ou caso o oponente desvie de seus cortes, a jovem ficará completamente exposta a ataques devido sua posição.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Comprovante: https://www.allbluerpg.com/t524p240-criacao-de-tecnicas
Re: Mori Moriarty Dom Dez 11, 2022 11:45 am
LET'S GO HALLOWEEN
Como um dos vencedores do evento, gostaria de pedir para ser adicionado na ficha:
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t2330p15-grupo-3-sada-yuko-e-mori
Como um dos vencedores do evento, gostaria de pedir para ser adicionado na ficha:
- Pedra dos Gritos Errantes:
- Pedra dos Gritos Errantes: Após a queda do Abocanhador Matraqueante uma pedra com a loucura das vozes cristalizadas, foi deixada ao cuidado dos aventureiros. Essas pedras podem soltar uma cacofonia de gritos, com vozes, dizeres e desejos diferentes.
Efeito Visual: O item feito com elas também se comunica, de vez em quando, falando com o portador, e dizendo coisas aleatórias
Bônus: Armas, roupas, criadas usando essa Pedra de Base, permitem que através de técnicas, se possa aplicar o efeito de Paralisado I gratuitamente nas técnicas.
- Fantasia:
Descrição: Um longo vestido de cores azuis e brancas. Uma bela combinação entre roupas de empregadas, roupas de mordomo e roupas de freiras. A parte de cima é como um terno com mangas compridas com bastante tecido, quase cobrindo as mãos. Na região de seu pescoço é como outro terno vestido por baixo, com coloração branca, tendo uma gravata vermelha e gola alta. A região do busto lembra bastante uma roupa propriamente de empregadas, também de coloração branca e sendo mais justo e apertado. Abaixo disso vê-se uma longa saia com vários babados, sendo a própria saia bastante larga e espaçosa, quase não revelando nada das pernas de quem a está utilizando. Na parte de trás também é possível ver alguns tecidos soltos que balançam ao vento conforme aquele vestindo a roupa se locomove.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t2330p15-grupo-3-sada-yuko-e-mori
Re: Mori Moriarty Ter Jan 24, 2023 2:44 pm
Top 10 Presentes foda
Presente do amigo secreto:
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t2495-entrega-de-presentes-amigo-secreto
Presente do amigo secreto:
- Código:
[center][img(300px,300px)]https://i.imgur.com/4EussjM.png[/img][/center]
[b]Nome[/b]: [url=https://youtu.be/tjd2tJCcHgA]Kaya[/url].
[b]Descrição[/b]: Um pequeno vaporizador portátil que libera uma substância – cujo princípio ativo é o extrato de papoula – como resposta ao trago do usuário. A substância, que age sob a forma de fumaça, condiciona o corpo a sensações altamente relaxantes, que podem – a depender da quantidade – vir acompanhadas de efeitos psicodélicos e/ou alucinantes, promovidos a partir de distorções na percepção cognitiva do usuário. A substância, no entanto, não é viciante nem infere reações adversas, e costuma se dissipar do organismo após um descanso moderado.
Uma funcionalidade análoga permite que o usuário, ao acionar um pequeno botão escondido na base do dispositivo, libere a fumaça no ar, possibilitando que a substância seja consumida pelo nariz em detrimento da boca [[url=https://youtu.be/BFTm3XPc5fs?t=30]referência[/url]]. A substância, quando inalada, provocará os mesmos sintomas de sua versão concentrada, mas de maneira mais branda, e o usuário poderá se recuperar dos efeitos após um descanso curto. Dizem que o dispositivo foi criado por um médico que se dedicara ao tratamento de ansiedade e de surtos psicóticos, bem como ao alivio de seus sintomas mais característicos.
[b]PS¹[/b]: O dono do presente pode trocar a imagem, se quiser.
[b]PS²[/b]: A substância também pode ser alterada.
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t2495-entrega-de-presentes-amigo-secreto