All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyTer Nov 08, 2022 10:09 pm


_________________

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  TdL7Dnm

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyTer Nov 08, 2022 10:10 pm




Halloween: Masmorras e Dragões.


Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  LVQOPxd

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.

Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.

Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.

Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.

Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.

Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.

Regras Gerais do Combate:


_________________

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  TdL7Dnm

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyQua Nov 09, 2022 10:22 pm



Halloweeen!

Faktor & seus cupinchas



Ser misteriosamente sugada e transportada para um lugar como aquele era uma das últimas coisas que eu imaginaria que me acontecesse. Uma horda de agentes CP? Tudo bem. Caçadores de Recompensas sanguinários? Eu espero que isso aconteça! Mas uma cabeça de abóbora falante? Muito estranho!

Não bastasse isso eu estava acompanhada por outras duas figuras femininas que me pareciam mais perdidas do que eu. Uma garotinha de belos olhos e uma guerreira bem instigante. — O-olá? — Falei. Queria conhece-las e tentar descobrir o motivo, causa ou consequência de toda aquela insanidade.

Eu, por outro lado, estaria mais parecia com uma bruxa do que de costume. Aquelas vestes me eram bem agradáveis, confortáveis e me transmitiam a força e confiança que eu gostava, porém eu não lembro de tê-las adquiridas em momento algum. — Onde foi que eu... — Me indagaria, confusa, porém contente de tê-las. Melhor do que meu vestido preto básico e botas de couro.

Bem. Agora a voz nos indicava sobre uma escolha. Referia, talvez, sobre aqueles portais misteriosos a nossa frente. Me atraía o central, mas por consentimento geral deveria ver como estavam as outras duas garotas que me acompanhavam naquela loucura.

Ei! — Falei mais alto. — Me chamo Sada, e vocês? — Me identifiquei e fiz uma pergunta simples. — Como vieram parar aqui? Também foram simplesmente transportadas? — Perguntei, agora, mais substancialmente. Queria buscar alguma informação sobre elas e sobre onde estávamos, principalmente sobre o que envolvia esse lugar misterioso.

Por sorte um tomo estava comigo. Além disso me acompanhava uma energia estranha, diferente de qualquer outra coisa. — Me sinto estranha... — Sussurrei ao me concentrar no que envolvia meu corpo. Parecia estar em um tipo de transe de energia bem diferente do que já senti antes. Era um frenesi que me impelia a fazer palavras, frases que surgiam em minha mente, ou movimentos de mão que eram como que automáticos para mim. — O tomo parece ter vida própria? — Constatei ao notar ele dando breves espasmos.

Isso tudo tá muito estranho...


Post 01

Mago Conjurador

Nível 1




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyQui Nov 10, 2022 10:09 pm


Halloween:  Masmorras e Dragões | Post - 01

De alguma forma, aparecia em um ambiente completamente diferente em uma mínima fração de segundos, não o sabia como e nem o por quê, porém não gostava da situação, o ambiente, o ser sentado no Trono… - "Péssimo momento pra isso…" -

Não iria demorar muito pros meus olhos se acostumarem com a luz ambiente e eu pudesse enxergar com mais clareza, onde enfim poderia perceber melhor que o ambiente parecia se tratar de uma caverna, e que haviam outras duas mulheres ali ao meu lado. - "Também foram trazidas? Que doideira é essa? E aquele ser…" - Olhava diretamente na direção da cabeça de abóbora que estava sentada logo mais a frente, sentia um certo arrepio o observando e certamente não gostava de como tudo se apresentava. - "Será que teremos de lutar com-..." - Uma das mulheres se manifestava, ela tinha uma beleza acima da média, seu corpo alto e esbelto caíam bem no seu estilo de roupa, que não pareciam ser tão normais… - "Mas que c-..." - Ainda estava meio perdida com a situação, mas não sabia como até agora não tinha percebido estar vestindo uma armadura. Era uma loucura, ela estava perfeitamente sob medida e não me trazia nenhum incômodo. - "No que eu me meti…" -

- Muito bem, não posso dizer que é um prazer conhecer as duas, mas espero que já estejam entendendo a situação… - Falava de forma que passasse uma impressão de autoridade mas acima de tudo, que as fizessem prestar atenção nas minhas palavras, abaixava a frente do capacete enfim, tapando todo meu rosto antes que pudessem de fato me ver. - Não faço a mínima ideia de como viemos parar aqui e nem o porquê, porém duvido que ele não tenha um dedo nisso… Mas também, não acho que seria sábio tentar qualquer coisa agora, primeiro, decidimos por qual caminho seguir. - Terminava, imaginando ter conseguido passar a mensagem, não era hora pra ficar de brincadeira, a situação era extrema e o principal objetivo era sair viva.

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Handa
Civil
Handa


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Kiryu-coco
Créditos : 8

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyQui Nov 10, 2022 10:36 pm



Halloween



Aparentemente alguma criatura sádica estava se divertindo bastante com minhas ações. Enquanto ainda estava investigando o caso, subitamente me encontrava em um local de profunda escuridão, e com a pouca visão que eu tinha a figura em minha frente era arrepiante em sua apresentação. Uma abóbora com um grande sorriso brilhante estava em minha frente.

Não bastava a criatura estranha, mas aparentemente também haviam duas outras garotas ali comigo. Ambas com roupas estranhas. Quando pensei em julgá-las, olhei para baixo e consegui ver uma enorme saia ao invés de minhas roupas normais e que pareciam de alguma forma lembrar vestimentas de empregadas. "Ótimo, o que poderia de estranho acontecer hoje, aconteceu. No lado positivo, eu tinha conseguido uma nova roupa, completamente de graça!", o pensamento inicial de confusão começava a se dissipar e a frustração por ter sido levada para outro local aumentava levemente, porém, se eu pudesse manter aquelas roupas novas elas poderiam vir a ser bem úteis.

As meninas que apareceram ao meu redor começaram a se manifestar, e a confusão delas provavelmente indicava que aquilo não era algum sonho bizarro. "Okay, se não é um sonho, eu provavelmente deveria tentar conhecer essas duas."
- Olá, me chamo Mori Moriarty, muito prazer. Roupas interessantes essas de vocês, também surgiram do nada? — por sorte a moça com o chapéu tinha chegado a mesma conclusão que eu e já começava a socialização. A de armadura não parecia estar tão estável mentalmente, mas não parecia hostil — De qualquer forma, acho que a preocupação principal aqui é essa coisa com cabeça de abóbora. Você é o fantasma que estou procurando? Ou também apareceu aqui de repente? — tentaria conversar com a abóbora, tendo ouvido anteriormente ela falando sobre escolher meu destino.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptySex Nov 11, 2022 8:13 pm




~O Abocanhador Matraqueante~

Muita conversa ocorria entre o grupo e como demoravam muito para escolher um portal, os dois portais laterais se fechavam e o do meio crescia e começava a sugar com uma força absurda, a torrente de ar sugada acabava por jogar as três no portal, o qual as levou para um ambiente precário, tratava-se de uma cidade, aparentemente abandonada, o ambiente soturno e frio passava um arrepio congelante pela espinha daqueles que ali passavam. O cheiro de podre incomodava a todos que pudessem sentir. Mas o fato das três terem caído empilhadas uma sobre a outra, com Sada embaixo, Mori no meio e Yuko por cima das duas, poderia acabar por ser algo incômodo também.

No entanto o cheiro ainda tomava conta do ambiente. Mas para além disso as casas tinham um aspecto destruído e abandonado, mas não parecia que tudo aquilo tinha acontecido há tanto tempo assim, o chão coberto por lama, por conta da chuva caindo, era um dos desafios que teriam de enfrentar ali.

A ausência de animais era certamente um péssimo presságio. Até mesmo as aves que passavam em algum dos arredores surgiam com grande distância da cidade, como se visassem contornar sem passar por cima daquele lugar.

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  6f6a2c78342abbaeb85c1b85e791f146


De qualquer forma, o maior problema não estava apenas na percepção desse cenário, a coisa ficava bem difícil quando um som enlouquecedor surgia. Era como uma cacofonia de frases sendo gritadas, elas não pareciam dizer nada coeso, algumas gritavam pedidos de socorro, outras falavam de morte, assasinato, destruição.


Aquela mistura, era bizarra, e tocava além dos ouvidos, era como se aquilo começasse a mexer diretamente na mente dos aventureiros, que podiam sentir aos poucos como se a loucura levemente tomasse conta vagarosamente, e então, o pior acontecia… A origem daqueles sons se mostrava.

Era uma criatura esquisita, muitos olhos, muitas bocas, dotada de uma forma ameboide, ela avançava para cima deles, de forma a querer simplesmente devorar tudo que era vivo naquela região, apenas absorvendo todos.

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  052cdded958703f545aef311ad57e8e5

Abocanhador Matraqueante:
classes do grupo:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptySáb Nov 12, 2022 12:03 am



Halloweeen!

Faktor & seus cupinchas



As garotas que me acompanhavam naquela loucura carregavam consigo um pouco de suas personalidades fortes. Elas pareciam bem inspiradas em características únicas e bem distintas. Havia uma guerreira que emanava força e poder. A outra, igualmente única, era como uma dama com um longo vestido arrumadinho. Me recomporia e, em postura, me colocaria frente ao perigo — Certo, então é vida ou morte. — Falei. Puxaria o tomo para perto do peito e o abriria, dando oportunidade para toda aquela energia mística agir.

A criatura surgia com um coro de vozes diferentes e um tanto quanto amedrontadoras. Era terrível ver os gritos e pesares daquela coisa horrorosa. — É uma dor ouvi-lo. — Meu semblante expressaria repulsa tanto de sua aparência como também de todo aquele vozerio. — Sua existência é dor.

Não só a criatura como também o ambiente. Inóspito e propício para o obscuro. Era como a morada de seres repulsivos e das trevas, terras distantes e marejados de ocultismo. O céu não me trazia alívio e o ar era pesado como o lamento de freiras encaminhadas ao eterno ceifar.

O cheiro, igualmente pútrido, me enojava. Tudo aquilo, na verdade. Desde as gotas de chuva que caíam sobre o chão lamacento até os gritos sujos da vil criatura.

Com o tomo aberto buscaria as primeiras palavras. Ignis! Me lembrava da chama primordial. — 火球 — Emulei. As palavras saíam da minha boca sem ao menos me esforçar, era como um impulso natural e, não obstante, puramente um reflexo de minha vontade.

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  233b35a28289a15473f5acb298a34aa4

Do tomo as palavras cintilavam, as páginas pareciam serem tomadas por uma iridescência vermelho-alaranjado, como chamas de uma fogueira. O calor subia do tomo e tomava uma forma esférica. Uma verdadeira chama de poder e energia em combustão. O movimento fora completo quando o lancei contra o ser tenebroso. Ela cortaria o ar na sua direção visando o impacto total e mortal. — Morra!

Em seguida eu tentaria repetir tais feitos. Emular as frases mágicas, os verbetes arcanos, e lançar aquela esfera flamejante contra o alvo. Em poder e glória estaria em busca dos espólios de guerra. — É sangue que teremos. — Bravejei por pura adrenalina.

Correria em arrancadas ligeiras e tentaria ficar a uma distância segura, o suficiente para que os efeitos da besta abissal não me afetassem. Esperava eu, e tinha confiança, de que minhas companheiras de batalha fizessem o seu melhor, o que de fato aconteceria. Era hora de agir de tal modo a dar um fim a aquela criatura dos infernos, ou melhor, eu utilizaria das chamas para enviá-lo para lá novamente.

Entre saltos, esquivas e desvios utilizaria os mesmos verbetes mágicos para lançar a chama consumidora quantas vezes fosse possível, e necessário. — 火球!


Post 02

Mago Conjurador

Nível 1




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Handa
Civil
Handa


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Kiryu-coco
Créditos : 8

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptySáb Nov 12, 2022 4:27 am



Halloween



Sem ter tempo para descansar, e claro, sem responder minhas perguntas, a abóbora abria a porta do meio e rapidamente éramos sugadas para dentro dela. O lugar então que me encontrava parecia algo encontrado em lendas e histórias para aterrorizar as pessoas, um ambiente obscuro e abandonado por todo ser vivo, com um cheiro forte o suficiente para fazer alguém vomitar apenas de entrar em breve contato com ele, e pelo que conseguíamos encontrar logo que chegamos, me assustava que eu mesma não conseguia sentir pavor algum naquele ambiente. De fato, eu sentia quase que o contrário, uma enorme vontade de trazer justiça para aquele mundo e acabar com a criatura que surgia em nossa frente.

Era uma sensação difícil de explicar que começava a emanar de meu peito, um calor forte e aconchegante, que trazia dentro de mim a vontade e a energia para enfrentar qualquer adversidade e acalmar todos os males do mundo. Não duvidaria se aqueles me olhando no momento pudessem notar algo radiante ecoando de meu corpo. Era como se uma divindade estivesse me abençoando e me abraçando naquele exato momento.

Apesar disso, minha posição ali era clara. Não poderia me permitir aproximar muito do monstro que soltava grunidos e sons aterrorizantes, mesmo meu coração acalmado não era capaz de ignorar sua presença maligna. Ao invés disso, procuraria me posicionar mais longe, ficando poucos passos atrás de minhas duas aliadas, uma delas que já parecia estar sentindo o mesmo que eu ao encarar aquele ser desprezível. "Nunca senti algo parecido, é como se uma força maior estivesse me dando energia para lutar. Será que sou capaz de canalizar essa energia de alguma forma?" ainda não estava claro para mim como aquilo poderia ser usado, mas sentindo que deveria apenas seguir meu coração, fecharia os olhos e tentaria enxergar a decisão a ser tomada. Imaginar como eu poderia utilizar aquilo e deixar a força em meu peito tomar forma.

Com pouco tempo, eu conseguiria chegar em uma conclusão. O poder que havia nascido em mim conseguia finalmente ser lançado para além de minha alma, eu conseguia enxergar um caminho para torná-lo como parte de mim e lança-lo ao meu redor - Àqueles que se aliaram a mim, que me permitiram em seu coração, eu casto minha luz sobre vós e lhes concedo a benção para livra-los de seus tormentos, com um brilho aconchegante. Àqueles que se opuseram a mim e tornaram se meus inimigos, minha luz se tornará quente e cruel como o fogo, causando ainda mais dor e aflição para suas almas já podres e destruídas! — aquelas palavras saiam de minha boca como se fosse algo natural e que eu havia dito a vida inteira. Seria possível ver de fato uma enorme energia em forma de uma luz brilhante envolvendo todo o campo de batalha, fortalecendo meus aliados e enfraquecendo meus inimigos.

Tendo utilizado minha recém adquirida habilidade, procuraria me manter sempre atenta ao monstro diante de nós. Um ser tão desprezível não pouparia esforços em tentar acertar ataques contra mim, então além de minha já demarcada distância também estaria atenta para realizar rolamentos e saltos para trás para tentar desviar de seus ataques.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyDom Nov 13, 2022 8:11 pm


Halloween:  Masmorras e Dragões | Post - 02

A situação foi se complicando cada vez mais, a incerteza de nossas ações era talvez o mais importante e o que definiria nosso futuro diante dessa situação. - "O que será que vem ago-..." - Quase como uma resposta para os meus pensamentos, a porta do meio criava uma espécie de tornado que sugava nós três para dentro sem que mesmo pudéssemos reagir. Caía por cima das duas, buscando sair rapidamente e pegar uma certa distância delas. - "Que situação ótima…" - Levantava a cabeça e então voltava a realidade, lembrando de tudo que estava acontecendo e começando a analisar melhor o ambiente. Não era um local agradável e muito menos seguro, vasculhava os arredores em busca de algum ferro pontiagudo, cabos de vassoura ou qualquer coisa que pudesse usar de forma adaptada como um bastão ou Lança, a essa altura, começando atacando corpo a corpo seria burrice. - "Tenho que detectar o monstro…" -

Começava a analisar o ambiente melhor e junto conseguia ouvir um sonho estranho ainda a distância, mas que parecia se aproximar cada vez mais. Pareciam ser gritos de várias pessoas diferentes, umas pedindo socorro e outras gritando algumas tragédias, rapidamente iria me preparar, seguraria firme o objeto que tivesse achado no cenário, caso o tivesse achado, e arrumava minha postura esperando pelo pior, até que ela se mostrava. Uma criatura que parecia ser feita de gelatina, possuía vários olhos e bocas que continuavam gritando de toda forma. - Eu vou na frente, fiquem atrás e ajudem de longe se puderem. - Diria enquanto começaria a avançar na direção da mesma. Eu sabia o que me aguardava e a princípio sua forma não me trazia muito temor, mas de alguma forma, a sensação do combate e a adrenalina que sentiria no meio do mesmo vinham a minha cabeça e a enchia como um oceano, o Espírito de batalha começava a tomar conta do meu corpo, pouco a pouco. - Espero que tenhamos uma boa luta. -

Se tivesse achado um objeto pelo cenário, iria iniciar um movimento repentino de arremesso, girando meu tronco e esticando bem meu braço para que pudesse retornar e utilizar esse impulso para arremessá-lo com toda a minha força na direção do monstro. Se não fosse o caso, apenas começaria a correr na direção dele, começando um pouco mais devagar do que poderia, e acelerando ao máximo nos últimos 5 passos até o monstro, esperando o pegar de surpresa indo para sua lateral rapidamente onde iria aplicar um gancho de esquerda diretamente em um dos olhos do monstro. Seguiria a movimento voltando para frente dela, juntando minhas mãos com os dedos entrelaçados e buscava um movimento de cima para baixo visando pegar o topo daquela criatura bizarra e levá-la ao chão.

Após as ações, a emoção da batalha, a Adrenalina e a vontade de vê-la morta começavam a me consumir, minhas veias começavam a se ressaltar, principalmente na região dos olhos, minha pele começava a tomar um tom mais avermelhado e minhas pupilas começavam a se dilatar de forma que meus olhos ficavam completamente brancos, ou quase, o fervor da batalha assumia minha cabeça, naquele momento meu único prazer era o combate, meu ódio e minha Fúria estavam voltados para essa batalha. Da mesma posição que me encontrava, realizaria dois (Três, caso não tenha achado um objeto para arremessar e consequentemente gastado a OPA no arremesso.) diretos no monstro, um de direita e outro de esquerda, a frenesi do combate me motivava ainda mais e só pensava em acabar com o monstro na minha frente.

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

Obs:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptySeg Nov 14, 2022 5:58 pm

Quantidade aleatória (1,3) :
1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptySeg Nov 14, 2022 7:00 pm



Spoiler:

O grupo ao chegar no local estranho, começava a vasculhar os arredores, yuko encontrava um ferro pontudo e enferrujado que poderia usar como lança temporária e o pegou para usar de arma.

Mais a frente os lamentos trazidos pelo vento mostravam ao grupo uma criatura horripilante, apesar disso eles pareciam se interessar em chutar aquela coisa e lhe dar um descanso.

Mori começava a pronunciar um longo encantamento, mas Yuko parecia menos pacífica e arremessa sua lança improvisada contra a criatura a qual se espetava na carne gosmenta daquele ser que grunhiu e gritou ao sentir o metal frio.

-AHHHHHH DOR… DOR… Ele pegou todos… Mamãe… Socorrooo…

Ouvindo os gritos daquela criatura, Sada pareceu sentir pena de aquilo precisar viver assim e a sensação de um novo poder fluiu por seu corpo, se projetando por seus dedos na forma de uma brilhante esfera de chamas purificadoras.

A esfera viajava e aceitava o corpo da criatura que guinchava de dor novamente, parecia realmente doer muito pois soltou gritos perturbadores.

-ISSO QUEIMA… IRMÃO CADÊ VOCÊ?... ELE PEGOU A ALLIE… SORRIA PARA NÓSSSSSS…

Aparentemente furiosa, a criatura parecia quase borbulhar com sua carne se deformando e se erguendo do chão logo antes de jogar em um rolo circular, rolando rumo ao mago de chamas que chamou sua atenção, deixando Yuko para trás.

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  AngryCoordinatedFlicker-max-1mb

A massa gosmenta parecia conseguir ser inesperadamente rápida para sua aparência e rapidamente, o muco que a envolvia, rapidamente espirrava pelo chão e quando Sada ia tentar sair do ataque, acabava por estar dentro da área gosmenta que tentou evitar e por fim seu pé de apoio escorregava enquanto a criatura se projetava jogando seu corpo cheio de bocas sobre o tronco da garota, a derrubando com seu peso e força e caindo sobre a mesma com dentes cravando no ombro esquerdo, à direita do umbigo e próximo às costelas pela lateral esquerda.

Enquanto derrubava a garota, muco espirrava no rosto de Sada, assim como também ia em direção das outras duas, acertava o rosto de Mori, mas Yuko que corria para cima do bicho em busca de ajudar sua companheira, apenas dava um passo para o lado e apesar  do chão escorregadio, conseguia desviar enquanto se aproximava da criatura que prendendo Sada contra o chão com sua força, começava a se erguer para bater contra o pequeno corpo da garota mais uma vez.
Yuko parecia que não conseguiria se aproximar e ajudar antes da garota apanhar mais, pois o chão escorregadio acabava por lerdear seu avanço. Nesse momento Mori terminava seu encantamento e uma luz dourada irrompe pelo local fazendo a criatura gritar pelo susto do clarão e aparentemente sumia temporariamente com a dificuldade de ver que Mori tunha, assim como a de andar no muco que Yuko tinha, o que a permitia chegar perto o suficiente para socar um dos olhos da criatura, a movendo o suficiente para que Sada pudesse mover um braço, o qual a mesma usou para soltar mais uma esfera de chamas em busca de tirar a criatura de cima.

Queimada novamente a criatura se curvava em dor e gritos o que permitia a Sada começar a tentar se levantar, mas a criatura enviava um pedaço de si contra o rosto da garota, a empurrando contra o chão novamente e a fazendo bater a nuca contra o chão.

Vendo a situação, Yuko tentava bater de forma ainda mais potente, juntando as mãos e as descendo contra a criatura, ferindo a mesma, mas apenas a empurrando com mais força sobre a pobre Sada.

Por sua vez, a garota e sua colega pareciam entender o perigo que passava e a urgência que tinha em sair daquela posição, Yuko se enfurecia e começava a desferir golpes com uma fúria que a fazia a criatura arregalar os olhos como se percebesse perigo ali, já a garota presa no chão soltava outra esfera de chamas, acompanhado de mais um soco de Yuko que abriu espaço para outra bola de fogo Um combo de fúria e talvez algum desespero?

Mas a criatura não desgrudava e se enroscava em seu corpo apertando ele tentando esmagar e o mordendo como se quisesse engolir… Mais uma boca para o coral.




Atributos:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyTer Nov 15, 2022 2:56 am



Halloweeen!

Faktor & seus cupinchas



Não! — Gritei desesperada. — Sai de cima de mim, sua criatura nojenta! — Exclamei a plenos pulmões. Forçava aquele ser de gosma, bocas e olhos para longe de mim. Utilizaria toda minha força para isso, inclusive, se possível, dando socos, chutes e pontapés a fim de infligir algum tipo de impacto contra aquele ser de baixo para cima.

A guerreira se esforçava em me ajudar, louvável, já que minha situação era terrível e complicada. Eu tentaria também, caso conseguisse, executar mais uma piromancia a fim de excruciar aquele monte de carne pútrida e inquietante de cima de mim. Se ele chorava de dor eu chorava de desespero. Estava me sentindo terrível em tê-lo sobre mim e ouvir aquelas vozes gritarem por ajuda, morte, amparo e socorro. — Saia logo! — Enquanto esforçava em queimá-la e empurrá-la.

Em todos os casos, caso conseguisse enfim me livrar das garras, ou melhor, gosmas daquele ser, eu correria para longe. O suficiente para alvejá-lo novamente com as bolas de fogo, assim como estar o mais próximo possível das bênçãos da garota iluminada. Sempre as lançaria de longe e com a maior cautela possível. Miraria com cuidado e atenção, tomando conta dos perigos, além de aproveitar todas as condições que conseguimos impor, principalmente a queimadura que a assolava.

Porém, em conclusões negativas, estaria em maus lençóis. De fato, tentaria, até o fim de minha vida, me livrar das agarras daquele verme desprezível. Queria sim sair dali e fazê-lo virar cinzas. As vozes me agradeceriam e eu também ficaria grata em finalmente poder aproveitar o silêncio novamente. Sem mais gritos, por favor.  — 火球!— Diria sem pensar duas vezes antes de, enfim, findar a vida daquele ceifador irritante.



Post 03

Mago Conjurador

Nível 1




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Handa
Civil
Handa


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Kiryu-coco
Créditos : 8

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyQua Nov 16, 2022 1:11 pm



Halloween



A situação piorava bastante, antes mesmo de eu conseguir utilizar meus novos poderes. Enxergando a criatura esmagando minha recém conhecida companheira, mais do que nunca senti que não poderia ficar parada apenas olhando, mas ainda assim, o que fazer? "Droga, não sei se consigo mover a luz para empurrar a criatura ou causar algum dano nela...espera, já sei!", não podia deixar aquele poder novo me cegar do que eu já era capaz de fazer antes.

Mesmo sabendo que provavelmente não era uma boa ideia, eu correria na direção da criatura e de Sada e sem pensar muito, iria tentar empurrar o monstro com todas as minhas forças, auxiliando Yuko. Só precisava garantir que a criatura saísse de perto dela e utilizaria de socos tentando acertar os olhos daquela coisa para causar mais dor e fazê-la recuar um pouco. Ficaria atenta para retaliação do monstro, pulando para trás assim que este tentasse algo de volta. "Aquela gosma que ele jogou não era brincadeira, imagina o que ele consegue fazer com um ataque direto..."

Tendo conseguido concluir ou não o objetivo de libertar Sada, começaria a mover novamente aquela energia de luz dentro de mim. Agora que parecia ter me acostumado mais com aquele poder, eu era capaz de moldar e liberar ele de forma muito mais natural. Pensando em como iria soltar mais da luz, procurei uma imagem para canalizar aquela habilidade e conseguir extrair todo seu potencial, e então, a imagem se formava em minha mente. Iria tentar canalizar a energia e transformar ela no que seria uma coroa aparecendo em minha cabeça, radiante e com a intenção de impor ainda mais minha autoridade diante do monstro.

Em seguida iria lançar a luz na direção de Sada, liberando uma enorme quantidade da energia para curar os ferimentos dela. Era quase como se eu estivesse transferindo minha energia diretamente para a garota. - Vamos lá, se você tiver fé e acreditar em mim, eu serei o pilar para sua recuperação! — iria abençoar a jovem em perigo, se ela pudesse seguir seu coração e acreditar, seus ferimentos seriam curados pela minha luz e ainda deixaria ela mais resistente. Basta crer.

Por fim tentaria me manter uma distância de no máximo 20 metros, não ficando nem muito longe para minha coroa não perder sua autoridade sobre a criatura, nem muito perto para ser atingida facilmente por seus ataques. Ficaria mais atenta para aquela gosma que o monstro arremessa e tentaria cobrir meu rosto caso não fosse capaz de esquivar completamente dela.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyQua Nov 16, 2022 7:01 pm


Halloween: Masmorras e Dragões | Post - 03

A situação ocorria de forma que não me era muito vantajosa… Aquela Fúria que me possuía quase cegava toda minha mente, mas ainda tinha um pequeno espaço para que pudesse trabalhar em "paz", após as ações do monstro terem se direcionado para uma de minhas companheiras, não tive muito tempo para pensar bem na situação o que levou a alguns golpes mal desferidos. - AHHHHH! - Soltava um grande grito após cada soco que dava, mas percebia que não ajudava a situação da minha companheira. - SAIA! EU FICO COM ELE! - Gritaria para a menina atacada, segurando o ferro que ainda estava enfiado no monstro e o forçando para que atravessasse ele, e eu estou pudesse ter uma base melhor segurando o ferro por ambas as pontas para que então tentasse puxar ele.

A outra mulher viria me ajudar a retirar o monstro, perceberia que sua força era notável mas ainda não era a opção que desejava, por isso começaria a agarrar o monstro com um abraço, apertando o suficiente para que começasse a o machucar e então começaria a carregar ele pra trás. - DIST NCIA, FIQUEM LONGE! - Novamente gritos, usaria dessas ações que abriria minha boca, para então voltar e abocanhar a criatura em um de seus olhos ou em alguma parte que houvesse carne, mordendo o mais forte que pudesse justamente para incomodá-la. - CALA A PORRA DAS BOCAS! - Continuaria me distanciando das meninas, tomando cuidado para não ir tão longe que acabasse saindo do alcance das ofensivas delas, e continuaria a socar aquela criatura na boca e nos olhos, gritando para que ficasse calada.

Buscava tentar deixar ela mais amostra e favorável aos ataques alheios, buscando expor ela o suficiente para que fossem todos efetivamente nela, e se fosse o caso de perceber que ela estaria pra se soltar de mim, atravessaria o ferro que estava nela pela minha barriga, deixando ela presa ao meu corpo enquanto gritaria ainda a atacando.

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

Obs:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  EmptyQui Nov 17, 2022 6:53 pm

Quantidade aleatória (1,3) :
1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Campos de Batalha-
Ir para: