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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Shimizu D. Akira

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MensagemAssunto: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptyTer maio 11, 2021 11:32 pm




Shimizu D. Akira








Sobre o Personagem


Nome: Shimizu D. Akira
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: GHYAHAHA.
Altura: 1,83m
Peso: 82kg
Raça: Homem-Peixe - Tubarão Branco
Origem: Gyojin-tō - Ilha dos Homens-Peixe
Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Cirurgia Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Farmácia Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
Toxicologia Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Dança Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissões



MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Médico de Guerra
Shimizu D. Akira Giphy

Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.

Bônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

ProficiênciasNecessárias: Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia.
Adicionais: Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.



Atributos


Nível: 12
Experiência: 7258

PDV: 103.380/103.380
STA: 2.400/2.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1710 +80 +480 +1500 +1440 +450 [Shigan] = 5.660 [Extravagante]
Destreza: 1360 +1500 = 2.860 [Perito]
Acerto: 3900 +80 +480 +1200 +1260 Jujutsu = 6.920 [Magnífico]
Reflexo: 188 +480 +1200 +1260 Jujutsu +450 [Kami-e] = 3.578 [Perito]
Constituição: 1460 +80 = 1.540 [Talentoso]

Agilidade: 5294 +450 [Soru/Geppou]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0 +1500 +450 [Tekkai] +10% Força [Jujutsu]
Penetração: 0 +1500
Resistências:

Legenda:

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-Peixe:

Ryūsui Gansai-ken:

Senpū Tetsuzan-ken:

Rokushiki:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 9
Recompensa mais alta: 298.000.000 B$
Total de Recompensas: 845.500.000 B$

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 265.423.000 B$

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



14/25 U

Insígnia:

Cartazes:

Maleta:

Compartimento Clínico EV 4.0:

Garrafa:

Den Den Mushi Bebê:

Water Dial Pequeno:

Enciclopédia de Akuma no Mi:

Aegir:

Cartas:

Roupas de Exploração (típicas de Alabasta):

Mochila Grande:

Bubbles:

Rumble Ball:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Tori Tori no Mi - Model Phoenix:

Jujutsu Homem-Peixe:

Haki



Haki da Observação
Percepção

Você se especializou em sentir as coisas e pessoas ao seu redor. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para cem metros e você é capaz de sentir todo ser vivo que adentre nessa área porém com alguma dificuldade de identificação, independentemente de sua intenção. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações, se tornando capaz de isolar auras conhecidas.
Exp: 2908/3000 - Nível 3 (Especialização)
Bônus: 1200 pontos em Acerto e Reflexo ou 2400 para um dos dois.

Haki do Armamento
Expansão

Você se especializou em revestir o seu próprio corpo e objetos. Você é capaz de revestir completamente um conjunto de membros como os braços e pernas ao mesmo tempo ou todo o seu tronco e cabeça, além de ser capaz de revestir completamente objetos de grande porte.
Exp: 1867/3000 - Nível 3 (Especialização)
Bônus: 1500 pontos em Força, Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Ter Nov 01, 2022 5:43 pm, editado 49 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptyQui maio 13, 2021 5:17 pm







Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Sharp Teeth and Hard Fists.
Hellhounds
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.
Hellhounds 3 - Fimbulwinter
Hellhounds 4 - Ragnarok
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc
Hellhounds 6 - Sands and Tears

Extras



[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

NPC Companheiro:



Última edição por Ryoma em Ter Nov 01, 2022 5:24 pm, editado 12 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySex maio 14, 2021 6:29 pm

QUI 13 MAIO 2021 - 12:22

Gostaria de requerer o meu direito das primeiras alterações na ficha e trocar a qualidade Hipofalgia por Duro de Matar.

No caso, deixa ele do jeitinho que as outras estão, pode ser? Segue o nome e descrição:

Duro de matar (2 Pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

Valeeu! <3



EDCzin aprovado <3

https://www.allbluerpg.com/t18-crie-seu-estilo-de-combate-unico#1358

Código:
[spoiler="Ryūsui Gansai-ken"][b]Nome do EdC:[/b] Ryūsui Gansai-ken
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe
[b]Bônus de atributo:[/b] +2 de Força, Acerto e Reflexo por nível
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia.
[b]Descrição:[/b]
[justify]"[i]Movendo-se como um fluxo tranquilo, apenas para terminá-los com um soco forte o suficiente para esmagar grandes rochas como um rio furioso[/i]".
É sobre essa a premissa que o estilo de combate de Akira se baseia. Paralelo ao Tai Chi, a arte marcial consiste em buscar realizar movimentos suaves como a correnteza marítima, coisa que o tritão vivenciou por toda sua vida. Trazendo para a terra a mesma leveza dos movimentos em que utiliza dentro da água, Akira busca em suas defesas repelir os ataques de seus oponentes, anulá-los ou redirecioná-los ao utilizar a própria força do inimigo contra ele mesmo. Nos ataques, Akira adquire uma velocidade surpreendente e tenta encaixar os seus golpes precisos em brechas na defesa de seu adversário, assim como a água que sempre encontra fissuras para ultrapassar as adversidades. E, assim como a água que consegue encontrar brechas após insistências e esforço, Akira consegue aprender padrões de movimentação de seu oponente na medida em que o combate se perdura, adaptando-se melhor ao adversário que enfrenta. Entretanto, engana-se aquele que acredita que é um estilo inofensivo, pois assim como um rio que destrói rochas pelos seus impactos, o movimento que o tritão faz para encaixar seus golpes usufrui de uma velocidade tão extrema que potencializa a força aplicada, sendo destruidor se encaixado da forma correta.[/justify]
[spoiler="Ryūsui Gansai-ken"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/zUP7CeQ5ucQWzBXZeQ/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Big Wave"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/e88UBiBBHPifBrOs1g/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Por ser um estilo que sempre prioriza as oportunidades nas brechas na defesa do adversário, Akira adquire uma bonificação para atingir o alvo imediatamente após receber algum ataque do mesmo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Acerto em contra-ataques.[/spoiler]

E valeeus!

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySex maio 14, 2021 7:50 pm

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySáb maio 15, 2021 1:15 am

Oopa, bonuszin do evento.

https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow#1425

Por ter doado os 25 reais, receberia os B$ 5.000.000,00.

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySáb maio 15, 2021 1:23 am

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySeg maio 24, 2021 10:10 am

Tendo em vista as novas mudanças de quantias de XP e etc., gostaria de fazer a solicitação das mudanças, com a build devidamente corrigida.

Para facilitar, colocarei a parte da build em code, mas temos também que alterar tudo, como bônus racial, bônus de EDC, bônus das armas, etc...

Código:

[b][i]Nível:[/i][/b] 1
[b][i]Experiência:[/i][/b] 400

[color=#5ad07d][b]PdV:[/b][/color] 4600
[color=#336699][b]STA:[/b][/color] 100

[b]Força:[/b] 89 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+40[/color] [color=#ffcc00]+40[/color] = [b]249 [Regular][/b]
[b]Destreza:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Acerto:[/b] 281 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+40[/color] [color=#ff6600]+5%[/color] = [b]401 [Hábil][/b]
[b]Reflexo:[/b] 0 [color=#ff6600]+40[/color] = [b]40 [Regular][/b]
[b]Constituição:[/b] 30 [color=#99cc00]+80[/color] = [b]110 [Regular][/b]

[b]Agilidade:[/b] 220
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0

[spoiler=Legenda][b][color=#99cc00]Raça[#99cc00][/color][/b]
[b][color=#ff6600]Estilo de Combate [#ff6600][/color][/b]
[b][color=#ffcc00]Armas[#ffcc00][/color][/b]
[b][color=#cc00cc]Akuma no Mi[#cc00cc][/color][/b][/spoiler]

No mais, valeu pela força <3

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySeg maio 24, 2021 9:25 pm

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptyQui Jul 22, 2021 6:15 pm

Falae, meu bom. Como fui um bom menino e ajudei no evento, segue aí minha recompensa daora

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

Se precisar descrever melhor o efeito da aura, só me avisar. No mais, valeu!!

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySáb Jul 24, 2021 1:37 am

Atualizado.

Shimizu D. Akira ZbnQSBs - Descrição ta ótima, mas eu preciso que você escolha uma imagem para a insígnia, algo simples e que combine com a temática dela.
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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySeg Ago 09, 2021 8:04 pm

ENFIM, primeira aventura finalizada!!!

https://www.allbluerpg.com/t297p130-1-chapter-wild-hunt#4878

Avaliação:

161 em Força
769 em Acerto
120 em Constituição

Na distribuição de pontos, vai ficar:
PdV: 13.300
STA: 300

Força: 250 +80 +120 +120 = 570 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1050 +80 +120 = 1250 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +120 = 120 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

E a agilidade vai pra 685. O code abaixo tem exatamente o que está em cima:

Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 13.300
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 300

[b]Força:[/b] 250 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+120[/color] [color=#ffcc00]+120[/color] = [b]570 [Hábil][/b]
[b]Destreza:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Acerto:[/b] 1050 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+120[/color] = [b]1250 [Talentoso] [blur]+5%[/blur][/b]
[b]Reflexo:[/b] 0 [color=#ff6600]+120[/color] = [b]120 [Regular][/b]
[b]Constituição:[/b] 150 [color=#99cc00]+80[/color] = [b]230 [Regular][/b]

De resto, é só colocar os itens e informações em seus devidos lugares, sem muito mistério.

E valeu aí pela força!




Ahhh, agora que vi a última mensagem.

A insígnia pode ser algo assim:
Spoiler:

Valeu!!

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptyQua Ago 11, 2021 10:49 am

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySeg Ago 16, 2021 10:47 pm

Tecnica nova no capricho, chefia <3

https://www.allbluerpg.com/t524p30-criacao-de-tecnicas#5046

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
[*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
[*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
[*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Causa Atordoado I por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.

[/justify]

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MensagemAssunto: Re: Shimizu D. Akira   Shimizu D. Akira EmptySeg Ago 16, 2021 11:52 pm

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Nova técnica daora saindo do forno

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[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/ekZXynkdezPgH6eDdG/giphy.gif[/img][/center]
[center][url=https://cdn.discordapp.com/attachments/463511552092274718/877596698476675094/896.png]Imagem Demonstrativa[/url][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#B22222]Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
[*]A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
[*]Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
[*]O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas [url=https://www.allbluerpg.com/t12-atributos]regras de atributos[/url].
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] O usuário irá adquirir o status [b][url=https://www.allbluerpg.com/t15-condicoes]Atordoado I[/url][/b] por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

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