Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 20:18por  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 20:16por  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 19:33por  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 19:27por  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 19:23por  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 19:20por  SashaOperação FireflyHoje à(s) 18:55por  GregarLiu FengHoje à(s) 18:22por  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 17:47por  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 17:37por  Koji
Página 1 de 6 Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex 25 Mar 2022, 03:13
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Sentia novamente as forças retornando aos meus músculos exauridos. Com uma boa refeição, tendo tido uma pesada noite de descanso e um momento relaxante como aquele, enfim sentia meu vigor recuperado, me fazendo levantar e enrijecer os músculos como se estivesse me exibindo. — Hoje o dia será longo!!! Vamos com tudo, gente! — Animado, me expressaria com meus irmãos para começar a agitar tudo, afinal era provavelmente o nosso último dia naquela ilha, então sabe o que significava?! — Quero todos prontos pra uma grande festa!!! — Diria com animação, já aquecendo o corpo para me adaptar àquela temperatura tão baixa.

Com Shiori se dirigindo ao Mamaco para dar sequência a novos treinamentos, também me juntaria a ela naquele pedido, aproveitando o acesso que ainda tínhamos ao mestre dos Rokushikis. — Huh, huh, eu também, Mamaco-senpai!! Talvez aquela técnica esquisita de saltar no ar, ou aquele que a Sasha-kun usa pra ficar molenga. — Sugeriria, tentando me aproveitar da energia extra que meu corpo estava emanando. Assim, antes da gente seguir para as compras e preparativos para a festa e viagem, seguiria para a área necessária para realizarmos o treinamento.

~ Aprendizado GEPPOU [início] ~

Daria sequência ao treinamento conforme o costume. Mamaco era um professor incrível e paciente com as peculiaridades de seus alunos. Além do mais, havia conseguido me ensinar de um jeito que nenhum outro havia conseguido, me levando à parte prática sem muito a necessidade de teoria, além de abordar de um jeito que eu sempre entendia. Pelo jeito, o Geppou não era tão diferente da técnica de Soru que eu havia aprendido e, por já ter gasto um bom tempo treinando o referido Rokushiki, minhas pernas deveriam estar aptas para realizar a atividade sem muito esforço extra.

O princípio era simples: assim como o Soru eu acabava fazendo diversos passos em um espaço de tempo extremamente curto, o Geppou eu precisaria fazer diversos “saltos” com extrema velocidade, a ponto que a resistência do ar não se quebrasse para impulsionar o meu corpo para cima. Era maluquice aquela ideia, ainda mais por compreender princípios físicos básicos, mas ainda assim era difícil manter a descrença quando eu via aquilo na prática. — Yoshi!! Vamos nessa! — Diria completamente animado, dando pequenos saltos para aquecer as panturrilhas.

E as primeiras tentativas, naturalmente, acabavam em completo fracasso comigo comendo uma gigantesca porção de neve. Por estar com a mente tão trabalhada em conceitos básicos de física, era difícil me desprender do sentimento que o ar seria incapaz de me impulsionar para cima, o que me travava o movimento. Portanto, os primeiros momentos foram trabalhar o psicológico, para só então começar a ter algum tipo de progresso. Quando enfim sentia que algo havia firmado abaixo da sola do meu pé, quase como um degrau, concluía que meu caminho estava tendo algum progresso.

As horas se passavam com baixa progressão além disso, mas com Mamaco sendo paciente e tentando realizar uma outra abordagem para ver se eu compreendia mais. Com ajustes de postura aqui e ali, enfim conseguia realizar uma sequência de três saltos no ar, precisando me equilibrar para controlar o pouso e não cair de cabeça no chão. Com uma risada por parte de meu professor e minha, aproveitava estar no chão para fazer um anjo de neve, animado por ter conseguido dominar os princípios básicos daquela fantástica técnica.

~ Aprendizado GEPPOU [fim] ~

O corpo ainda estava cheio de vigor, apesar de ter consumido boa parte de minhas energias para o treinamento. Com Shiori se reunindo com Sasha e Às ainda realizando os reparos em seu corpo, bem como ajustando os detalhes para nossa viagem, sentia o estômago me direcionando para ir junto com minha irmã felina. — Corrida até a taverna?! — E imitando minha irmã em sua forma de lobo das neves, eu botaria as mãos no chão e começaria a correr de forma quadrúpede, fazendo uma imitação barata do Sarnento quando eu queria provocá-lo. — O “úrtimo” a chegar é a “muié do padre”. — Rindo, começaria a correr daquele jeito, mesmo que fosse totalmente estabanado.

Chegando no lugar, bateria o casaco para espalhar a neve acumulada para entrar no acolhedor ambiente. Com a ida de minha irmã para o balcão, eu acompanharia animado e, erguendo dois dedos para o atendente, sinalizaria o tamanho da minha fome. — E eu vou querer dois pedaços grandes de pernil de búfalo das neves, regado na manteiga! E uma dose de cerveja ou o que tiver de bom aí pra todo mundo aqui! — Diria animado, me virando para os outros que estivessem pelo lugar. Com os braços abertos, tentaria transmitir a minha animação para eles, afinal não era todo dia que a gente capturava o safado que havia machucado nossa família. — E terá muito mais para a festa de hoje a noite por aqui!! Se todo mundo trazer alguém, vamos duplicar essa energia!! — Com uma caneca em mãos, começaria a atiçar a animação de todos por ali, já cantando e dançando com quem estivesse mais animado.


  • Posts: 1
  • Ganhos: Geppou (Post 1),
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 4/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 = 2648 [Perito] +150 [Shigan]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 Jujutsu = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 Jujutsu = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4225 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +150 [Tekkai]
Resistência: 0
Penetração: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.




_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm YDNzcDa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok


Sasha parecia ter terminado seu treino e se aproximava pra comentar alguma coisa, que no fim era um comentário fofo, que eu até abraçaria ela em retorno, mas por hora, ainda estava aprimorando as habilidades e sem isso eu não tocaria com as palmas nela deixando elas fora, abraçando ela bem com os antebraços.-Você está uma gata Kyehehe- Comentava como elogio mas também como trocadilho por que ela era uma gata afinal… Sim sei, foi uma piada bem brega.

Então com a declaração dela da saída para as compras apenas iria concordar com a ideia, afinal, era importante se alimentar bem.-Lembra de por a Iris enrolada em uma daquelas mantas de búfalo, como os casacos rasgaram, usa a pele. Ta na mochila aqui atrás.- expliquei a situação até porque era perigoso sair sem aquilo pro lado de fora, e só meu casaco ainda tava em condições de andar por aí, mesmo ele furado.-É perfeito, vou precisar comer bastante.- comentei antes dela sair do lugar.

Então com a saída de Sasha, iria tentar a princípio começar estudando outra
coisa com o Mamaco, iria me aproximar dele e pedir para ele me ensinar aquelas lâminas de vento com chute.-Ei acho que das técnicas só falta aquela de lançar o corte com chute né? Tem como me ensinar?- diria aproveitando que estávamos naquele ambiente.

E se ele me permitisse iria aproveitar isso para então começar o treino, iria prestar bastante atenção no que ele falasse para conseguir executar o corte na teoria. Então ouvindo o que ele tivesse a dizer iria começar a formar a ideia final.

~Aprendizado de Rankyaku~

Começava com as instruções iniciais, onde ele me dizia para mover os pés em alta velocidade e com força, mas fazendo um arco no processo. Assim seria capaz de fazer as técnicas de ar. Era algo realmente complicado e no começo meus chutes geravam apenas algumas pequenas ondas de impacto.

Aos poucos ia tentando refinar, sempre ouvindo as dicas dele, mas ainda tinha certa complicação, depois de muitas tentativas finalmente os cortes começavam a surgir, mas esses eram pequenos.-Acho que to começando a chegar lá.- dizia com um sorrisão no rosto.

O grau dos cortes disparados era baixo, e aos poucos eles tomavam maior forma, meus chutes ficavam mais precisos, e então finalmente a forma ia surgindo. Mamaco explicava que ainda estava impreciso e por isso iria ficar o tempo que fosse necessário refinando, cada chute esforçando a musculatura para disparar os velozes cortes. No fim tendo chegado ao que o meu professor considerava bom para dizer ter aprendido.

~Fim do Aprendizado~

Então após aquele treino, iria me sentar um pouco e tentar novamente estabelecer controle sobre as patas mas sentada dessa vez, eu iria tentar segurar a lança, pra ver se agora depois do tempo de treino eu tinha chegado nesse grau, e progredido mais no controle da repulsão, para poder usar ela com eficiência ou coisa próxima.



Historico:

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm YHVeK1M

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


     Ragnarok
Cat


Com o fim do treino eu teria complementado - Com isso, Sasha acha que você já consegue ir longe, na dúvida siga os três conceitos que é sucesso, acerte primeiro, acerte com força e sem dó, que se você acertar bem não vai ter uma segunda leva de ataques.- Sorri ao repassar a ideia pra ela e me aproximando para que eu pudesse fazer um cafuné em seu cabelo.

Olhei para a minha Shiori e acabava pensando alto - Só a minha Shiori pra ficar bonita mesmo depois de treinar exaustivamente, Sasha deve tar um bagaço nyahahaha.- Eu não teria pudor pra falar isso controlando o tom de voz pois era como eu me sentia e não havia nada de errado de expressar de forma pura o que você pensa.  Antes que minha Shiori fosse treinar eu me aproximaria  e diria - Sasha vai passar naquela taverna pra comprar algo pra eu e minha  Ìris comermos, assim que terminar Sasha volta mas ela já ta com saudade. - Teria comentado, Sasha queria continuar treinando mas um corpo forte acabava gastando bastante energia e eu já estava treinando tinha um tempo, aquele pão com ovo vagabundo não ia segurar Sasha de pé não.

O abraço era algo que me recarregou a alma e eu abracei de volta curtindo o momento que poderia ter durado quase uma eternidade ainda que fosse apenas alguns segundos. E o comentário dela me pegou fora de guarda, eu até mesmo corei um pouco -Obrigada e você esta uma lobinha! Uma lobinha maravilhosa nya!- Eu teria expressado do meu próprio jeitinho com a intenção de elogiar na mesma medida - Sasha vai trazer umas marmitinhas, Sasha prefere a comida de sua Shiori mas depois do cansaço do treino, uma comida quente sem precisar trabalhar  vai cair bem nyahahaha- E com isso estiquei a mão para a minha Ìris e fui na direção da mochila com ela, vestindo a minha própria roupa de bufado e ajudando a pequenina com a dela.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Anime-coat



Me transformaria então em minha forma completa e abaixaria - Suba, A gente vai chegar mais rapidinho assim Nya.- Esperaria ela subir e se segurar bem e com isso Sasha lembrou que talvez fosse útil comprar uma  espécie de cela ou algo assim pra ajudar nessas situações em que eu fosse servir de montaria, a ideia me parecia bem divertida. Uma vez que ela tivesse se segurando bem eu teria ido correndo na direção da Taverna com a língua de fora mesmo, não é como se andar com quatro patas me fosse novo afinal, eu sou uma gatinha.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Anime-wolf


Quando tivesse chegando na Taverna, Sasha se destransformaria e seguraria  minha ìris para continuar a segurando como cavalinho em meus ombros - Melhor Sasha não assustar todo mundo né, a forma de lobo dragão de gelo é poderosa as pessoas podem ter medo… Ou me idolatrarem como uma Deusa…. Nyan…. Não, Sasha não quer uma estatua em sua homenagem… Apesar que poderia ser legal, mas se fosse uma junto de minha Shiori!- Expressaria minhas ideias sem noção alguma de ambiente  pouco me importando pra olhares estranhos.

Me dirigiria até o balcão e teria dito - Nyoooo, Sasha quer o cardápio pra escolher algumas coisas gostosas pra viagem e há, dois suquinhos o Sabor… O meu eu quero de melância com melão, e o da minha íris o que ela escolher. e… Cou… Cou… Couvert? Aquele trequinho de ir comendo enquanto espera pra gente ir comendo, podem ser uma porção de  tirinha de frango a passarinho!- E se fosse me perguntada quantas marmitas seriam eu  escolheria um prato que parecesse dar muita energia por vir bastante coisa e pediria dois pra cada um que tivesse me pedido, caso minha Às e meu Akira pedissem também em algum momento. E então perguntaria - Quanto dá?- E com a resposta diria - Certo, Sasha precisa de algo pra levar sem que esfrie, ela paga se precisar, ela vai comendo enquanto espera ficar pronto.-  Então sentaria em alguma mesa pra vir o tira gosto  e o suquinho pra gente ir comendo enquanto as refeições eram preparadas.


Histórico:


_________________



Hellhounds 5 - Darude Sandstorm WN4Utd7

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Não havia muito a se comentar em um primeiro momento, silenciosamente, permanecia a observar o treinamento de meus irmãos a distância, enquanto Sam ainda estava ao meu lado. - Por mais que eu adore treinar, reconheço que preciso me preocupar com meu corpo de maneira dobrada. - comentaria para com a mulher, observando Íris treinando com Sasha. - Eu entendo que os mecanismos que colocou em meu corpo não tem propósito para batalha Sam, que as intenções eram as melhores possíveis. Mas infelizmente, você melhor do que eu sabe que uma ferramenta pode servir a ambos os propósitos. - passaria a observar Santina. - Eu usarei os mecanismos como armas, mas procurarei fazer sempre o certo. - explicava minhas intenções para com a mulher, antes de me levantar, caminhando até meus irmãos e chamando a morena para seguir conosco.

Na oportunidade que surgia, aproveitava que Sasha estava para sair junto de Íris para falar com todos. - Como você está pequena? - diria a menina, brincando com seus cabelos, antes de voltar minha atenção a meus irmãos. - Sam me passou um trabalho para ser realizado em Alabasta, o que acham de seguirmos todos para lá? - comentaria, com um meio sorriso nos lábios, pronta para tentar justificar meu interesse. - Alabasta eu sei um pouco sobre histórias que me foram contadas, talvez tenhamos uma oportunidade de fazer um bom dinheiro e enfrentar gente forte por lá. - diria, suspirando ao final de tudo. -Se quiserem pensar nisso com calma, fiquem a vontade, Eu precisarei cuidar do navio de toda maneira, abastecer ele e verificar a estrutura e as velas. - coçava a cabeça, pensativa até receber o convite de Sasha, uma oferta irrecusável. - Eu vou querer marmita, se puder trazer cinco delas, eu adoraria. - diria em tom divertido, antes de voltar a caminhar com Sam.

Preciso de Luna para saber informações de Alabasta, além disso seria ótimo verificar se o navio precisa de reparos e o abastecimento é claro. - Ainda há um casaco em sua casa? - diria, antes de propor a mulher. - Vá para casa, se puder me dar uma casaco emprestado, só enviar ele pra cá, eu vou esperar as marmitas de toda maneira. Após isso cuidaria do navio e da localização de Luna, se ela não aparecer. - cruzaria os braços, deixando a Sam a oportunidade de decidir partir ou ficar perto de mim, enquanto esperava pacientemente as marmitas que Sasha havia prometido, para matar a fome que me matava.













Histórico:







_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Hellhounds



Todos

A batalha teve seu custo pago pelos membros do grupo de caçadores, todos se encontravam no ápice do seu físico e mental, mostrando que um bom descanso é capaz de curar praticamente todos os problemas. Residiam ainda no quartel da marinha, em um anexo cedido e separado pela Capitã Akame, mas, para infelicidade da ruiva, seus esforços para recrutar mais alguns membros para seu grupo, foi em vão. Bem, nem todos, afinal, tritão nem é gente pra marinha/governo! Iris respondeu aos seus irmãos mostrando que estava bem, sua doença parecia ligeiramente controlada, mas ainda faltava o principalmente: a cura. Bem, se isso existisse em algum lugar. De qualquer forma, as interações ocorreram com tranquilidade e não demorou para que Sasha partisse junto com a pequena Iris, levando a garota em sua forma completa para aumentar a velocidade e diminuir o tempo até o seu destino.

Shiori e Akira não perderam tempo e logo aproveitaram da presença do Mamaco que continuava por ali, após ensinar alguns truques a Girimundo e Astolfo, já fazia algum tempo que eles estavam treinando e que o símio servia como professor - Acho que finalmente estamos prontos para partir em busca de dinheiro e fama! - Falou Astolfo mantendo um largo sorriso em seu rosto, ele estava sem camisa e mostrava que seus músculos haviam evoluído, ele estava mais denso; Giri não ficou para trás por baixo das suas vestes simplórias era possível ver uma melhora no físico do homem, que por sinal, se destacava bem mais do que a evolução do seu comandante. Enfim, o treino não demorou a começar e a dupla citada anteriormente continuou no clima de aprendizado, dividindo a atenção de Mamaco com Shiori e Akira.

A garota-robô estava com sua amiga e responsável pela nova chance que recebeu com aquele corpo robótico, a inteligente Sam - Talvez ainda reste um… é bom que preciso resolver algumas coisas, estou montando um novo setor de ciência para marinha. - Comentou a mulher se despedindo de Volkerball - Se por acaso não chegar nada, provavelmente é porque tenha esquecido. Mas vou tentar não esquecer, de qualquer forma você sabe onde eu moro, pode pedir para alguém ir até lá. - Concluiu saindo do lugar.

O treino dos irmãos durava alguns bons minutos, eles conseguiam entender a didática do professor com facilidade e também colocar tudo em prática sem muitos problemas. No fim, Shiori resolveu continuar o treinamento por ali mesmo, porém, de forma particular. Voltou ao mesmo processo feito no treinamento anterior, notando que dessa vez conseguiu dominar a repulsão existente nas patinhas, dando-lhe a possibilidade de segurar sua lança sem muitos problemas. Akira por outro lado zoava seu irmão canino, que permaneceu observando o treino de maneira bem simples, já que tinha sido gravemente ferido e pelo jeito não tinha uma recuperação tão boa quanto os demais - "Oce" vai ver quando eu te "pegar". - Falou o coiote enquanto observava seu irmão correndo como um verdadeiro cachorro, mas sem a técnica que os cães têm, sendo uma cena bem hilária do ângulo que ele tava.

A viagem de Sasha com Iris não durou muito tempo, já que a velocidade natural da felina já era alta, em sua forma completa parecia ter um destaque ainda maior - Achariam que você é um lobisomem!a - Brincou a pequena dando uma gargalhada gostosa - Manga! - Falou a pequena momentos depois, já dentro da caverna com o clima quente. O lugar não estava muito cheio, contava com cerca de quatro pessoas separadas em diferentes mesas, aliás, o ambiente contava com oito mesas com quatro cadeiras e uma lareira que se encontrava acesa. O balcão estava vazio e contava com cerca de dez bancos de madeira e com um mecanismo de regulagem - Sejam bem-vindas! Certo, já estarei trazendo para vocês os pedidos. Podem escolher uma mesa para ficar. - Uma garota estava atrás do balcão e fazia aquele atendimento inicialmente, mostrando o cardápio logo em seguida - Demos uma reformulada no cardápio, agora contamos com muito mais opções, como podem ver. - Completou a garota.

Realmente o lugar contava agora com bem mais opções, carnes bem variadas, acompanhamentos listados com todos os alimentos possíveis - Vai demorar um pouquinho pra fazer tanta comida assim, mas assim que estiver pronto sinalizo. - Completou a mulher. Sem muita demora, o tira gosto chegou como pedido pela felina, assim como os sucos. Alguns minutos depois do tira gosto chegar até a mesa, a dupla notou a presença de Akira e Rango entrando no bar, que logo notaram não estar tão movimentados assim como esperado pelo homem-peixe. Ele realizou seu pedido, sendo avisado que demoraria um pouco para que tudo ficasse pronto, assim como Rango, mesmo tendo pedido algo mais leve e simples - Festa? Nessa neve toda? - Indagou Iris enquanto comia um pedaço do frango. Os clientes no lugar pouco ligaram para o tritão, fizeram uma cara enfezada com sua presença, mas parecia já estarem desgostosos desde a chegada de Sasha, no entanto, com três espécies diferentes como aquelas, eles claramente se sentiram ainda mais incomodados.


Histórico:


Legenda:



Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Ragnarok
Cat


Com o que minha Ás havia me dito eu teria pensado no momento e lhe respondido - Se tiver gente forte lá, Sasha não vê problema, quando a gente chegar você conta as histórias.- Teria sido a minha resposta para o que havia sido dito antes de partir.

Já lá na taverna pra completar o meu pedido eu teria dito - Hm… Tem algo com o bufalo que faz as peles? Ele deve ter uma carne bem forte, Sasha gostaria se puder, pelo menos pros pratos dela e de minha Shiori, algo mais macio pra minha ìris seria legal E há, os cinco pratos de minha Ás podem ser um de cada tipo de proteina, ai ela decide qual gostou mais depois.. Comentei deixando claro o meu pedido, Sasha não via tanto problema em esperar visto que podia ir beliscando e comendo algo pra ir enchendo a barriga e como minha Íris estava sobre minha responsabilidade, eu também não vi problema de garantir que ela estivesse bem alimentada e cuidada.

Eu sabia que em alguns lugares minks sem pelo se sentiam mais intimidados mas Sasha achava bobagem e enquanto isso não viesse como algo a me destratar, eu não poderia ligar menos afinal, os olhos de minha Shiori já me olham de forma bonita e não preciso de mais do que isso na minha vida… - Nyan… Sasha não gosta de ficar longe de sua Shiori, parece que a comida vai levar a vida toda…- Resmunguei logo enchendo a boca emburrada e tomando bastante do suco caso já tivesse chegado, observando que Akira e Rango aparentemente haviam vindo buscar algo mais reforçado pra comer também, mas como eles estavam se entrosando com o lance de festa eu só fiquei na minha como toda boa gata buscando uma boa oportunidade de soninho quando rolasse..

No fim, como eram muitos pratos quando a barriga estivesse mais tranquila após os aperitivos e de tomar todo o meu suquinho, eu fechei os olhos, não me sentia ameaçada de forma alguma já que Sasha era bem poderosa e se eu não estava mexendo com ninguém, ninguém ia mexer com a Sasha enquanto ela esperava o seu soninho até que a comida chegasse.

Quando chegasse eu abriria os meus olhos e o pior viria, quase como se tivesse de fazer uma escolha entre a vida e a morte, as palavras teriam saído de minha boca como um decreto amaldiçoado capaz de apodrecer até mesmo plantinhas mais sensíveis - Da quanto no total?- Meus olhos se arregalaram e eu só comentei - Eu preciso da comida da minha Shiori urgente, saber cozinhar da muito dinheiro.- Eu teria dito, enfiando a mão por entre os seios pra buscar o dinheiro necessário e entregaria pra atendente, colocando o excesso de volta e arrumando no sutiã pra ficar confortável e quentinho.

Com tudo em mãos eu teria dito - Vamos? Sasha leva você novamente, dessa vez sem ser lobisgata, porque é melhor não balançar a comida.- Abaixaria oferecendo o pescoço pra ela subir e eu carregar, como um todo, eu estava bem serena e tranquila, voltaria com alguma velocidade, até pra comida não ter chance de esfriar e quando chegasse lá eu teria dito - Trouxe a comida, a Minha ta separada e Sasha vai comer ela sozinha, talvez dê um pouco pro Pack pra ver se ele fica mais animadinho,- E com isso entreguei as marmitas de Minha Shiori e de Minha Às, procurando um cantinho pra comer a minha, deixando Ìris descer e ficar livre pra ir andando e até mesmo comer a dela também onde achasse mais confortável. Eu não ligava tanto assim pra talher, então iria comendo usando minhas garras e depois lavaria a mão em algum lugar, poderia só virar a marmita inteira na boca também, se fosse possível, minhas presas eram fortes o suficiente pra eu mastigar os ossos se preciso, meu foco seria em ficar olhando a minha lobinha enquanto eu comia, por enqautno de boazinha até ficar de bucho realmente beem cheio.

Histórico:






_________________



Hellhounds 5 - Darude Sandstorm WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok


O treinamento era como sempre bastante cansativo, já que era algo que ia sempre para os limites físicos, no entanto me sentia bem quando terminava, dava a sensação calma e tranquila, ainda precisava aprimorar o Haki e o poder da fruta, mas me sentia um pouco mais confiante com essas duas habilidades no momento.-Po, valeu Mamaco, você me ajudou demais.- diria dando um sorrisão e agradecendo a ele. Até pensei em apertar sua mão, mas não fiz, porque vai que ele saia voando.

Então, tendo terminado o treino que me foi cansativo, iria para a cozinha beber um pouco de água. Partiria dali com tranquilidade, onde agora um pouco mais confiante de não sair repelindo qualquer coisa, iria tomar água com certa tranquilidade. Nesse ponto apenas iria me recostar na cadeira, enquanto pensaria em talvez voltar a cozinhar, o pouco que estava comigo ainda.

Mas sabia que isso não iria funcionar, porque Sasha ia trazer as marmitas, então me restava apenas esperar esse momento chegar, o cansaço já tinha me pegado, e desse ponto era necessário descansar, ainda faltava mais controle da habilidade, e por conta disso não podia ter qualquer certeza.

Dali por diante, apenas iria me sentar e relaxar esperando o retorno deles com a comida, e podendo talvez aproveitar isso mais a frente, afinal, já estava começando a ficar com fome. Nesse tempo, iria pegar meu Ibone repousando ele pela mesa, e olhando as fotos que já tinha tirado nele nesse tempo. Não tinha muito para fazer por ali, então era só questão de aguardar e passar o tempo relaxando.



Historico:


Última edição por Shiori em Sab 26 Mar 2022, 03:30, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm YHVeK1M

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos



A pergunta de Íris não poderia ser mais pertinente. — Ora, minha pequena guerreira do mar: e por acaso existe momento errado para festejar?! — Diria com um sorriso no rosto, já puxando ela para perto e começando a dançar com ela com seus pés longe do chão enquanto segurava-a em meu colo, como se dançasse valsa. — A única coisa que impede de termos festa são nossos ânimos. — Colocaria ela no chão e, me abaixando para me aproximar de seu ouvido, sussurraria. — O que parece que falta muito nesse pessoal aí. — Diria apontando de forma discreta pro pessoal que torceu o nariz com a minha proposta.

Mas isso não era motivo pra desânimo! Pegando um pouco dos tira gosto, bem como a refeição que eu havia pedido, começaria a me deliciar com a comida tão bem temperada, apesar de não chegar perto dos pratos de minha irmã lupina. — Quanto te devo, chefia? — Diria com disposição por estar comendo algo tão bom, podendo pagar o preço justo que fosse necessário para não pesar demais no bolso de Sasha também.

Como não havia por ali muitos motivos para eu ficar, acabaria acompanhando minhas irmãs para fora dali, mas no momento em que estivesse juntando as comidas perguntaria. — Vem cá, tem algum canto onde o povo mais animado fique? Gosto de fazer umas festas de despedidas das ilhas que passo e estamos de saída! Será um bom momento pra fazer algumas amizades que levarei comigo, GHYAHAHA! — Comentava, refletindo o meu ambicioso sonho naquelas palavras.

Com as informações, retomaria de volta para a área de treino, onde Às e Shiori deveriam estar. Conversando com meus irmãos no caminho, não deveria demorar muito até que chegássemos no lugar, onde eu já engatava no treino para o novo aprendizado como Mamaco-senpai.

~ Aprendizado KAMI-E [início] ~

O conceito era maluco demais para meu cérebro compreender. Eu até conseguia imaginar a ideia por trás do Tekkai, enrijecendo meus músculos a um nível tão denso e tão rígido que me dava uma capacidade de defesa bem considerável. A ideia, entretanto, era conseguir sentir na pele o deslocamento de ar que todo ataque gerava ao ser efetuado. E, com isso, deixar o seu corpo se moldar ao redor desse deslocamento de ar, quase como uma folha de papel. Para entender desse conceito, Mamaco fazia com que eu, literalmente, treinasse catando folhas de uma árvore próxima que começavam a cair por conta do frio intenso daquela ilha. Vez ou outras as folhas iam caindo e, rápido como eu era, rapidamente movia meu braço para pegar aquela folha com a ponta de meus dedos. Entretanto, na hora que estava chegando perto, a maldita folha acabava se afastando, escapando de meu agarrão.

Eu não era permitido treinar o meu corpo até que conseguisse dominar aquele conceito simples. Por isso, acabava demorando um tempo até entender a necessidade de manter a calma e antecipar o meu movimento para que a folha chegasse até minha mão. Era importante saber a fraqueza daquela técnica antes mesmo de ser capaz de dominá-la, dizia meu sensei.

Dessa maneira, seguia o resto do treinamento com Mamaco me atingindo com vontade com uma vareta de treinamento. Esperando que eu fosse me comportar igual à folha, Mamaco vinha sem dó para que o deslocamento de ar do seu ataque tornasse o meu corpo maleável o bastante para escapar do ataque. Não era necessário pensar, mas apenas deixar o seu corpo fluir de acordo com os ventos.

Para que meu cérebro interpretasse melhor, imaginava que estávamos submersos na água e, a cada ação daquela vareta, era como se ondas de água me empurrassem para longe, fazendo com que eu me afastasse antes de sua chegada de fato. Para um tritão, era um conceito mais próximo de entender, motivo pelo qual começava a ter progresso em tão pouco tempo. Quando pude notar, ao longo daquelas próximas longas horas, acabava conseguindo dominar aquela peculiar técnica.

~ Aprendizado KAMI-E [fim] ~

Com o cansaço agora dominando meu corpo, esgotando aquela energia extra que eu havia acumulado após o tempo de repouso e de refeição, buscaria os demais para verificar os nossos próximos passos, sabendo que nosso tempo naquela ilha já estava se esgotando. Caso Shiori precisasse de meu auxílio para os ensinamentos farmacêuticos, ficaria honrado em ajudá-la da melhor maneira que pudesse, mostrando o meu kit para fabricarmos um pouco do medicamento de Íris, ao mesmo tempo em que explicava os conceitos por trás daquela milenar técnica.


  • Posts: 2
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2)
  • Perdas: Dinheiro compra de comida (Post 2)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.




_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Não se preocupe, tenho certeza de que haverá muitas pessoas fortes para enfrentar por lá. - comentava de maneira despreocupada, com Sasha. Compreendia bem que a mink tinha gostos bem simples e fáceis de resolver, uma boa briga já a satisfazia e um local como Alabasta, se fosse tudo aquilo que eu já tinha ouvido falar, certamente seria para ela um prato cheio. - Tudo bem, aguardarei que me envie o casaco. Qualquer coisa pedirei para alguém entrar em contato com você. - dizia para Sam, despedindo-me momentaneamente da mulher enquanto aguarda pacientemente o retorno de Sasha com as marmitas, porém notava algo que havia passado pela minha percepção. Seria a própria a pagar pela comida?

Com o retorno dela e de Íris, meu olhar permaneceu receoso, como se buscasse rastros de alguma luta. - Você pagou por essa comida? - questionava de imediato, com um olhar repleto de questionamentos, pois entendia muito bem que se alguém ali pudesse ter mil escorpiões nos bolsos ou entre os seios para proteger o que era dela, essa pessoa seria Sasha. - Ela pagou pela comida né? Ninguém saiu ferido nisso? - questionava Íris, com incredulidade, enquanto fazia uma expressão de grande surpresa. - Ok então. Eu to morrendo de fome. - pegava minhas marmitas, devorando-as com bastante avidez, enquanto me aproximava dos demais para a refeição.

Eu prometi a Sam ajudá-la a coletar fragmentos de um conhecimento escrito pela minha mãe, ela descobriu que uma parte está em Alabasta, onde minha mãe esteve no passado. - explicava com a boca cheia. - Se as histórias que ouvi chegarem perto, Alabasta pode ser uma boa oportunidade para medir nossa força com pessoas mais fortes e ainda tirarmos um bom dinheiro. - explicava. - Eu to fazendo apenas uma breve explicação, até porque preciso verificar o navio para que possamos seguir viagem. - enchia a boca com mais comida, observando a todos por algum tempo. - De qualquer maneira eu preciso ir até lá, e ajudar Sam é bom pois ela pode me fornecer acesso a coisas que não teríamos normalmente, até mesmo materiais de forja. - sabia em quem jogar o interesse, enquanto observava Sasha de soslaio.

Nosso log está atualizado, mas seria bom termos um Eternal Pose. - explicava, terminando de comer. - Eu vou até o porto e depois me informarei com Luna a respeito do nosso próximo destino. Tudo bem pra vocês assim? - aguardava uma decisão e após a mesma, seguiria até a saída do QG, onde esperava já ter um casaco à minha espera, do contrário pediria a um marinheiro para ir até a residência de Santina e pegar um para mim. Uma vez com o casaco, caminharia até o porto, onde buscaria me informar a respeito de Fenrir, ou mesmo sobre a possibilidade de uma revitalização de nossa embarcação.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune



Hellhounds



Senshi e Volker

O treinamento de Shiori levou algum tempo e o cansaço ficou claro em seu corpo, mas aquilo já era algo de costume para a guerreira – Disponha, irei continuar treinando os rapazes. – Falou Mamaco enquanto enxugava o suor que escorria pelo seu rosto, voltando em seguida sua atenção para Girimundo e Astolfo. De qualquer forma, não restava muito para loba além de esperar o amor da sua vida, se mostrando bem mais tranquila agora que não estava mais repelindo tudo o que tocava, algo que certamente aliviou algumas incertezas em sua mente. Enfim, ela continuou admirando algumas fotos enquanto esperava o retorno dos seus irmãos. Volkerball continuou pelo ambiente também, de maneira tranquila esperando o retorno daqueles que foram comprar comida, assim como a possível entrega que seria feita por Sam ou alguém que ela enviasse.


Aliph e Yami

Na taberna a felina não poupava palavras para descrever o que queria, pedindo por carne de búfalo nas comidas, enquanto para Iris realizava um pedido de uma carne mais macia. Como citado anteriormente aquela quantidade de marmitas demoravam um pouco para serem feitas e nesse meio a dupla permaneceu por ali, a felina acabou tirando um cochilo, enquanto Iris partiu em direção a Akira e Rango - É, realmente não tem tempo ruim para festa! - Falou a garota que estava agora no colo do ruivo, enquanto ele se movia como se estivesse dançando - Aqui é diferente de Kephar, lá os outros eram mais animados. - Pontuou cirurgicamente a menina. Rango e Akira foram para a mesa onde Sasha cochilava.

Por fim, toda comida chegou de uma única vez, sendo que Akira comeu havia pedido dois grandes pedaços de carne, além de uma cerveja. As marmitas estavam separadas da seguinte forma: 4 Marmitas que continham carne de búfalo e alguns acompanhamentos simples; 7 marmitas de frango e acompanhamento simples; 8 marmitas de carne e acompanhamento simples – 15 marmitas ficam no valor de 1 milhão de berries, agora as 4 marmitas com carne de búfalo ficam no valor de 1 milhão de quatrocentos mil berries cada uma. Junto com o restante do seu pedido, tudo fica no valor de 21 milhões e 200 mil berries. Para o senhor tudo fica no valor de 3 milhões de berries. Como irão dividir, fica 12 milhões para cada. – Finalizou a moça. Com todos os pagamentos feitos – inclusive o de Rango, que pediu algo mais simples e pagou do próprio bolso – os irmãos retornaram ao quartel general. Porém, quem abriu primeiro a porta da taberna foi um rapaz de aparência jovial, que carregava algumas cicatrizes pelo corpo e assim como Sasha, era um mink. Ele ajudou mantendo a porta aberta para que todos pudessem passar carregando as marmitas, entrando no lugar logo em seguida. Por fim, não demorou para que retornassem até o lugar onde estavam alojados.


Todos


Ao chegarem no anexo do quartel general, Às ficava preocupada sobre o pagamento de toda aquela comida, tendo suas dúvidas sanadas por Iris, que confirmava o pagamento feito por Sasha e Akira. De qualquer forma, todos estavam reunidos novamente no lugar, tendo Akira partido para mais uma rodada de treinamentos com Mamaco, que ainda continuava a treinar Girimundo e Astolfo. Volkerball interagia com aqueles à sua volta, enquanto dividia sua atenção com a comida que ingeria com avidez. As informações passadas pela ciborgue tinham relação com Alabasta, tentando criar o interesse em Sasha para que pudesse ser mais fácil de ir até lá. Mizuki estava por ali e ajudava Iris a comer mais um pouco, o estômago da garota parecia que não tinha fim, era algo realmente assustador.

Após toda conversa – vocês têm tempo para responder e interagir antes do que vai rolar a partir de agora -, Volkerball recebia o casaco de um marinheiro que parecia desgostoso com sua presença, saindo e indo em direção ao porto. Minutos após a saída da ciborgue, uma figura conhecida chegava ao local e era nada mais, nada menos que Akame – Olá, todos bem? Vou ser simples e direta, pois estou tendo que resolver alguns problemas. Infelizmente terei que pedir para que vocês deixem o anexo, esse lugar será usado como novo laboratório de ciências do quartel, um lugar que será feito por Sam, vocês já conhecem. Alguns trabalhadores estão vindo para começar a demolição de alguns pontos, então, vocês não tem muito tempo para isso. – Alguns metros atrás dela era possível ver uma pequena existência; a garota era nitidamente uma mink caprina, ela não era muito mais alta do que Iris e utilizava uma roupa simples, como na imagem referência, finalizando sua aparência com um óculos arredondado – Essa garota é uma caçadora de recompensas, ela chegou hoje procurando por vocês, disse que tinha algo importante para falar. – Bradou Mizuki caminhando para longe dali – Obrigada pela ajuda de vocês na situação passada, qualquer coisa entrem em contato comigo. – Finalizou antes de sumir em um Soru extremamente veloz.

A pequena garota se aproximou em passos lentos - Olá, eu me chamo Petrova Zefrina Zefrada, mas podem me chamar de Pzz. - Sua voz era bem “fofa”, ela tinha uma aura “meiga” que a rodeava e não demonstrava um pingo de hostilidade - Isso é um Kit de Farmácia? Também tenho um. - Falou a menina enquanto ajeitava seus óculos, tirando do interior do casaco uma pequena cápsula, que ao ser pressionada liberava uma maleta com alguns itens semelhantes ao que Akira tinha, logo guardando em seguida - Então, podem achar estranho, mas eu estou procurando vocês já tem alguns dias. Vou tentar ser o mais simples possível... - Falou enquanto abria outra capsula, trazendo um pequeno banco branco, onde se sentou - Eu estava em Tenebra caçando alguns criminosos, em determinado ponto da situação interceptei uma conversa do grupo, eles falavam com alguém de uma organização chamada Agulha Escarlate. Eles falaram sobre todos vocês, citando que estavam em Kephar Nicos e que iam seguiram viagem para cá. Após procurar sobre vocês vi que eram caçadores e então vim avisar, pois precisava passar por aqui. Enfim, não consegui tirar muitas informações após a captura deles, mas pelo que pude perceber, parecia que algo grande está sendo tramado e todos vocês estão no alvo dessa organização. - Bradou a jovem em um tom tranquilo - Bom, agora preciso ver como vou seguir viagem até Alabasta, já que meu barco está todo acabado e o grupo que veio de carona comigo, não vai continuar viajando. Enfim, é isso! Precisando de uma navegadora ou uma médica, só entrar em contato comigo. - Finalizou entregando um pequeno papel com o símbolo de uma ovelha, tendo o nome da garota e um número.


Volker

Ao chegar no porto a ciborgue veria apenas um único homem enrolado em casacos em frente a um dos barcos que estava por ali, ele tinha uma prancheta em sua mão e parecia realizar algumas anotações. Caso fosse abordado por As, ele a chamaria para um pequeno estabelecimento próximo ao porto. O interior do lugar era quente e bem organizado, contava com duas cadeiras, uma mesa e uma poltrona onde o homem se sentada, além de alguns armários e uma chaminé – Do que precisa especificamente? – indagou o rapaz de aparência bem comum.


Histórico:


Legenda:


Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok


Depois dos treinamentos a mulher ruiva apareceu, e num mesmo momento já desapareceu, só jogou a informação que a gente deveria vazar dali. Não exitaria muito sobre isso, jogando minha mochila nas costas, logo depois de amarrar a lança corretamente nas costas. Então guardaria as luvas na mochila por hora, ia precisar de uns ajustes, depois precisaria de resolver isso.

Mas por hora me preocupava mais em deixar a instalação e voltar pra o barco, aliás precisávamos trocar de barco também, nesse tempo era importante vermos isso. Nesse meio tempo outra moça estranha apareceu falando da agulha escarlate, ela mostrou algo interessante um Kit parecido com o que Akira tinha, a curiosidade veio, mas não havia um momento exato pra isso.

Naquele momento ia ouvir as colocações dela, e então explicar a situação.-Precisamos sair daqui então, podemos bater um papo mais consistente no barco ou na taverna, mas aparentemente não vamos ter tempo pra ficar aqui.- então iria a convidar para sair dali conosco, já que eu não pretendia ficar mais tempo no lugar, afinal queria comer minha marmita e não teria tempo pra fazer isso por ali, onde, já com tudo pronto ajustaria meu casaco de buffalo, ainda rasgado.

Aquilo me incomodava profundamente, a roupa rasgada sem ser algo por estilo, era estranho pra mim, queria um casaco bonito de novo. Mas não podia resolver isso agora.-Eles acabaram envolvidos por tabela, mas a Agulha é um problema meu e da Sasha na verdade, eu posso falar mais sobre eles, mas preciso que venha comigo, e então podemos comer e conversar.- diria dando um sorriso para com a situação, queria voltar a um ambiente que me sentisse confortável, um ambiente meu.

Mas naquela hora iria também falar com Sasha, indo até ela e dando um beijinho em seu rosto na hora que a visse.-Vamos pro barco? Eu vou comer por lá, e tava pensando em negociar outro barco, digo, o Fenrir é legal, mas ele não dá conta das viagens aqui na Grand Line, chegamos aqui no fio da fome, quase morrendo de fome já.- dizia para que todos ouvissem isso naquele momento, levantando o assunto de forma geral apesar de ter falado pra Sasha naquele momento.

Então se ela aceitasse iria começar a caminhar para o barco, saindo do lugar, e nesse momento lembraria de chamar a moça das cápsulas completamente estranhas, ela era certamente fascinante, e queria conversar com ela, mas não naquele momento. Haviam outras prioridades além de saciar minha curiosidade com o que quer que fosse que estivesse para acontecer.



Historico:

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm YHVeK1M

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


     Ragnarok
Cat



Como era esperado o preço era absurdo, Sasha tinha sorte de ser forte o suficiente pra aquilo não pesar no bolso porque mesmo dividindo era algo que talvez até tivesse amargado o gosto, nyargh, no entanto com o questionamento de minha Ás eu havia ficado sem entender - Como assim alguém sairia machucado? Sasha não foi caçar- Sasha realmente não tinha entendido onde ela queria chegar com aquilo - Sasha sempre paga pelas coisas dela, mesmo não gostando as coisas que o dinheiro compram são sempre melhores do que ele nyargh- Resmunguei pensando que, Sasha não dividia mas, ainda que não gostasse de dinheiro ele era só uma ferramenta pra coisas que Sasha realmente queria ter como dela.

- É um lugar maneiro então, Sasha pode ir para a Alabasta de Às sim, acho que a gente já caçou o que tinha de forte em piutov.- Comentei então deixando claro que Às podia fazer o plano dela com um joinha, era algo que mesmo ela não prestando uma super atenção em todos detalhes provavelmente não seria algo ruim, já junto de minha lobinha teria lhe entregue a marmita mas, não antes de ficar próxima a ela um tempinho pra matar a saudade.

A capitã ruiva passou falando um monte de coisa complicada- Sasha acha que quando você serve uma miséria como aquela pra pessoas feridas que fizeram o trabalho de vocês a mensagem fica bem clara até pra Sasha, nós não vamos mais ficar aqui, faça o que quiser. - Eu segurei o meu prato e fui comendo andando mesmo, Sasha desabafou o que queria, já pagou o olho da cara pela comida e não ia deixar azedar ainda mais o gosto da minha carne.

A pequenina aparecer era conveniente, ela falava sobre algumas coisas e entre elas adentrava o nome da agulha escarlate, a mer amenção já teria me colocado em alerta apesar da boa intenção da pequenina em relação a gente, ou pelo menos era o que parecia ser a verdade. - Parece que a gente vai pra Alabasta também, então se quiser contar essa história melhor, funciona- Eu comentei até ver que a sugestão de minha Shiori fazia muito sentido - É, vamos andando e com isso você explica melhor as coisas e… Você comproue sse kit aqui mesmo na ilha? Quanto foi? - Eu não tinha muito foco as vezes mas, teria seguido junto em direção a onde estava o nosso barco junto de minha Shiori e também minha ìris e… - Felpudinha qual seu nome mesmo?- e quando ela respondesse eu teria dito - Ah ta, a Sasha é a Sasha e essa é a Shiori dela, mas Sasha acha que você já sabia porque procurava a gente nyahahaha. - Comentaria com um largo sorriso cheio de dentes em uma gargalhada chamativa e sem vergonha alguma na cara, talvez Piutov ainda escondesse alguma coisa maneira? S esim, Sasha iria pegar!


Histórico:


_________________



Hellhounds 5 - Darude Sandstorm WN4Utd7

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Ok, sem problemas então. - conformava-me com as respostas, deliciando-me com as refeições junto aos demais. A comida era boa, verdadeiramente boa, mas faltava muito para chegar no tempero de Shiori. Ainda sim a refeição parecia apetecer a todos ali, enquanto aproveitamos a ocasião para descansar e obviamente conversar sobre Alabasta, recebia o casaco não muito tempo depois de uma marinheiro com cara de poucos amigos. - Perdeu alguma coisa amigo? - o pensamento correu a mente, mas o olhar parecia entregar cada palavra que pensava, enquanto apalpava o casaco a fim de certificar-me de que nele nada havia de errado. - Acho que podemos considerar Alabasta um destino viável então? - dizia, antes de Akame adentrar ao local, explicando que não mais poderíamos ficar, uma vez que Sam usaria o espaço. - É ela comentou comigo, já estamos melhor de qualquer forma. - comentava, colocando o casaco, antes de notar que uma nova mink surgia junto da marinheira.

Pzz não parecia uma caçadora a primeira vista, mas não podia simplesmente mensurar sua força pela aparência, por mais fofa que ela fosse. - Agulha Escarlate não é uma pendência de vocês duas? - questionava, observando Sasha e Shiori por alguns segundos, antes de soltar um risinho irônico ao ouvir que tanto eu quanto Akira havíamos nos tornado alvos também. - Bom que estamos nos radar, isso significa que eles virão até a gente, isso facilita as coisas. - dizia com notável despreocupação, caminhando pelo local até ouvir sobre Alabasta. - Ah, estamos indo pra lá também, porque não acompanha Sasha e Shiori até o nosso navio? Elas são a parte mais interessada nesse assunto. - apontava para as duas, enquanto caminhava para o lado de fora, mas não antes de responder a respeito de Fenrir.

Concordo com você Shiori, vamos precisar desmobilizar a embarcação, mas por hora ela é o nosso melhor abrigo. - pontuava a situação. - Eu estou indo até o porto, posso ver um novo navio, ou negociar uma troca, creio que vamos manter o que temos e aumentar nosso estoque certo? - era meramente uma confirmação, antes de seguir até o porto, onde era abordada por um homem cheio de peles. - Preciso de Rum e de um novo navio. Apenas isso. - dizia, com um suspiro de frio, enquanto mantinha minhas mãos nos bolsos do casaco, embora dissesse aquilo de maneira descontraída, apontaria para Fenrir. - O navio que eu e meu grupo usamos, passou por maus bocados, creio que seja o momento de dar a ele um descanso merecido. Tem algum bom navio à venda? Ou conhece alguém que possa fazer um para mim? - abria o leque para negociações e se houvesse embarcações a disposição, pediria para dar uma olhada nelas. - Já que sou a navegadora, seria bom verificar a estabilidade e as velas do navio. - explicaria.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm ZaT0xpq
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos



A menção do nome da nova ilha fazia com que eu ficasse murmurando seu nome, como se tentasse sentir o gosto que aquele nome soava. — Alabasta, huh…? É um lugar menos frio que aqui, ao menos? — Perguntava, meio incomodado com tanto frio. — Estou cansado de ter que ficar andando todo coberto com esses pelos. Eu sou um homem-peixe, poxa! Não sirvo pra ficar cheio de cabelo! — Resmungava com uma língua para fora, insatisfeito por estar tão coberto.

Não conseguia ficar tanto tempo refletindo assim, na verdade. Akame se aproximava de supetão, deixando bem claro sua intenção com aquela visita. Coincidentemente, havia chego um pouco depois da recusa de minhas irmãs para se unir ao grupinho dela. — Nada legal, Akame-san, nada legal! — Diria de forma bem honesta. Não é como se tudo o que ela tivesse feito tivesse sido como favor, afinal havíamos trabalhado árduo para ter os benefícios que havíamos usufruído até então. — Bem, vamos nessa então. Não há muito para nós por aqui. — Com isso, ajudaria a recolher os pertences para me reunir com os demais, partindo para onde nosso querido Fenrir estava aportado até então.

Com aquilo, entretanto, uma figura extremamente fofa surgia nos procurando. Como uma bolinha de algodão daquelas conseguia caçar procurados assim e falar com tanta naturalidade?! A vontade era de abraçá-la e passar por todo aquele inverno rigoroso com o melhor dos agasalhos. — Ah, entende também de medicina? Inclusive, estava prestes a começar a preparar mais algumas doses para o tratamento de Mal do Rei do Mar. Sabe a fórmula? — Dali começaria a conversar com ela sobre o assunto, achando o máximo aquela Mink Caçadora tão fofa ter também uma gama de conhecimentos tão complexos.

No caminho, ouvindo sobre a tal Adaga Escarlate, deixaria que Sasha e Shiori direcionassem o assunto, afinal elas haviam tido uma relação mais direta com tal grupo. Quando fosse pertinente, apenas ergueria a mão de maneira energética, abrindo um largo sorriso para a nova companheira. — E eu me chamo Akira! E devemos estar indo para Alabasta também, aliás. Se quiser, cola com a gente que é sucesso! Quero fazer uma grande festa no navio e você tá convidada. — Comentava, feliz por notar que meu plano de uma festa não havia sido descartado por completo.

Apenas não ficava muito satisfeito com a troca de Fenrir. Tudo bem que ele havia sido responsável por boa parte dos nossos sufocos em alto-mar, mas boa parte daquilo também havia sido por imprudência nossa. Cabisbaixo por ter que nos despedir de um companheiro, suspiraria enfim, tentando ser mais otimista com aquilo. — Bem, se vamos nos despedir do Fenrir, que seja com um grande estilo. Ele merece uma grande festa como forma de adeus, não concordam?! — Com brilho nos olhos, já conseguia imaginar o tamanho daquela celebração para a despedida de um bom amigo.


  • Posts: 3
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.




_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm YDNzcDa