Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Kaori Setsuna Seg Fev 19, 2024 10:56 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/vVO3INj.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/w6ZpyaL.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#d41135Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Kaori SetsunaAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> Soldado20Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. FDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) DestraComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoKYAHAHAHA/kyeheheAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 164cmPeso em Kg ou Ton 63KgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanaOnde sua Personagem nasceu Lvneel - North BlueOnde sua Personagem está Império YuezhaoPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil MarinheiraRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 5Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 2600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 25Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +1Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 25(Analogo)50+250(Base)300+10250(Base)+50(Raça)+2(ModVan)300+13150(Nível)+50(Raça)+100(Akuma)+5(ModVant)50+250 (Base)50+250 (Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia300030001500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 12Cálculos da mesma forma de antes. 10(Agi)+2(Des)2013(Int)+3(EDC)+2(Haki) +2 (Predador Celeste)1610(Agi)+2(EDC)+2(Haki) +2 (Predador Celeste)Mantenha 3 317525(For)+150(Agi)42550(Des)+150(Agi)+150(Haki)+75(Arma)200150(Haki)+50(Cons)250Haki------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/UWBAecJ.pngNome da arma Sasha & ShioriAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. Formidável(evento)É uma Katana? Um machado? Três oitão? Pistolas GemeasO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15xLVLAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Duas pistolas bem detalhadas, feitas com cuidado e dedicação. Ambas foram feitas para serem usadas em conjunto como uma arma dupla, ela foi passada para Kaori por seu pai, quem deu o nome as armas, a arma escura se chama Shiori, enquanto a arma alva se chama Sasha.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicosNome: Atiradora Nível: 2 Tipo: Comum Mods: +3 em acerto & +2 Defesa Atributo especial: Não
- Habilidades:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Nome: Kami no Tekken Nível: 2 Tipo: Comum Mods: +3 Acerto & +2 Reflexo Atributo especial: Não
- Habilidades:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 5.
OBS: As chamas são um recurso meramente narrativo, podendo servir para acender fogueiras, cigarros e ações simples como essas duas anteriores. O uso das chamas no EdC básico fica restrito as mãos e pés.
Nome: 六王銃 Rokushiki Tipo: Inovador Mod: +3 Acerto +2 Reflexo Atributo especial: Não
- Detalhes:
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações 1º Dan 400/500 Rokushikis aprendidos: Soru/ Rankyaku 1º Marco Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Nome: Raki Raki no Mi Nível:2 Atributos: 50 x level(Akuma) em Inteligencia. Mods:
- Habilidades:
Nome: Zanjitsu Gokui Nível: 2 Atributos: Mods: +2 Acerto e Reflexo (Predador Celeste)
- Habilidades:
Zanjitsu Gokui
Experiência: 2
Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
Bonificação geral:
Manipulação das Chamas: Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
Fúria Celestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente. Pináculo: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Manipulação das Chamas têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
Nível 2: Manipulação das Chamas têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire
Predador Celeste Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de fazer asas de chamas crescerem e tornarem-se completamente funcionais, adquirindo assim a capacidade de voar. Você também ganha a qualidade Arena (Céu) e, enquanto estiver apto a receber as bonificações dessa qualidade, o jogador também recebe +2 de modificador nos atributos Acerto e Reflexo. Ao fim do combate, as asas retornam ao seu tamanho normal. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos.
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. Nome: Busoushoku Haki Nível: 1 Dano: 150 Armadura: 150 Penetração de armadura: 150 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
Nome: Kenbunshoku Haki Nível: 1 Mod Acerto:+2 Mod Reflexo: +2 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Uma garota de cabelos prateados, com algumas mechas vermelhas, seus olhos são também prateados, o que ela mesma relaciona a riqueza, já que seu pai lhe dizia isso no passado. Sua pele é bem macia, tendo uma textura bastante deliciosa, já que ela sempre cuidou bem da pele, dado sua origem rica. Ela possui curvas belas, seios médios, quadris largos, coxas grossas, e bem cuidadas. É uma moça bem apessoada, apesar de sua beleza não ser muito além de mundana, quando ela compara a sua própria amada. Suas vestimentas variam muito, tendo suas roupas do dia a dia, as de batalha e assim por diante. Geralmente usa luvas para uma pegada mais firme na pistola, e evitar calos nas mãos.
- Personalidade:
Kaori é uma garota intensa, ela gosta e desgosta das coisas com certa intensidade. Ela é alguém que tende a se sentir pouco desafiada, e isso faz com que ela tenha pouco interesse naquilo que não cria alguma necessidade de desenvolver seu pensamento. Sua ampla gama de conhecimento, faz com que boa parte dos problemas sejam simplistas para se resolver, e o que a instiga são as coisas que não bastam poucos movimentos dela para tal.
Ela é apaixonada por leitura, música, ciências, doces, e estranhamente por vestimentas, ela gosta de observar roupas e como elas combinam com os corpos, e pensar nas melhores combinações. Entretanto sua maior paixão está em criação, ela gosta de desenvolver mecanismos, pensar em novas ideias, em resumo, desenvolver trabalhos criativos.
Setsuna no entanto não é só flores… Ela por conta do alto quociente de inteligência acaba tendo uma empatia um tanto baixa, o que faz com que ela por vezes veja o mundo de forma muito técnica, como se os relacionamentos também fossem um tipo de ciência, o que a fascina já que ao ver dessa forma, ela tenta aprender sobre os sentimentos, ela sabe o que sente, mas gostaria de entender mais sobre isso.
Um detalhe é que isso também é uma das coisas que ela admira em Ishitar, essa capacidade de manipular emoções alheias, diferente da própria Kaori que é boa em ler verdades, mentiras, e estudar as pessoas. Além disso, às vezes ela pode ser um pouco dura, apesar de ser alegre e empolgada, por vezes doce, quando se irrita com alguem ou algo, a rigidez que demonstra às vezes é um empecilho.
Quanto às coisas que ela não gosta, ela não é muito fã de surpresas, ela gosta de ter alto controle da situação então, às vezes as surpresas tiram ela do seu conforto, pois podem sair do seu planejamento, Claro isso não se refere aos desafios, ser surpreendida nos desafios é empolgante, isso se refere mais a festas surpresas, quando ela planejava passar a noite jogando xadrez consigo mesma ou…Várias pessoas esperando ela na sua casa, quando ela planejava dormir por 12 horas depois de uma missão esgotante.
Resumidamente, uma garota empolgada, intensa, mas complicada, pois seu cérebro trabalha a uma velocidade difícil de acompanhar que também gera efeitos sobre sua propria vida com frequencia. Ela vive o lado bom e ruim da inteligência, desde a felicidade de aprender sem esforço, a dificuldade de encontrar pessoas que acompanhem seu ritmo e raciocínio..
- Origem:
Kaori nasceu em familia rica, sendo filha de um Ex marinheiro, seu pai Retsu, veio de Wano, e foi marinheiro, por mais de 5 décadas, em sua aposentadoria, fundou sua empresa no North Blue, focada no desenvolvimento de armas e apetrechos de uso pessoal para qualidade de vida.
Assim, ela era abastada, uma garota com tudo nas mãos, vivendo uma vida tranquila, apesar das rígidas obrigações por seu pai Retsu e sua mãe Suzumia, que forçaram ela a participar de aulas de tiro, algo que ela não gostava, ela era do tipo que metia a cara nos livros.
Mas sua família sempre levantou a ideia de que ela precisaria servir a marinha se quisesse manter suas regalias, e além disso pare eles, uma pessoa precisa de caráter, e eles acreditavam piamente que só lá Setsuna realmente aprenderia isso. O que talvez não fosse uma verdade absoluta porém… Ela precisava sim de algum incentivo.
Kaori sempre foi genial, ela aprendia tudo com grande facilidade, o que permitia ela resolver as coisas na lei do menor esforço, ela aprendia as coisas que interessavam ela com empolgação, ciências, forja, tudo isso… Fazia diferença para ela. Ela gostava de construir e criar. Acrobacias e Atletismo? Bem, ela conseguia a aprender mas certamente não se esforçava pra isso.
A garota não se sentia desafiada e por isso apenas aproveitava seu acesso a livros em casa, e lia, comia e brincava, Seus pais não sabiam o que fazer com ela já que nada parecia ser desafiador para ela, Xadrez? Ela acabava tendo poucos adversarios. E não era exatamente justo pela sua memória fotográfica, ela decorava todas as jogadas finalizadoras que via, crianças da sua idade não competiam.
E a vida dela era isso, criar mecanismos, desenvolver projetos de armas e mostrar aos pais, criar apetrechos, coisas que ela gostava, e fazer corpo mole em todo o resto mas ainda assim sair-se bem. Quando a idade chegou, finalmente ela teria de se alistar. Se ela quisesse manter a sua mesada.
Como perder a mesada significava reduzir seu consumo de doces, era um esforço que ela teria de fazer. Mas ela não mudou nada, na marinha ela fazia o básico para ser uma nota 7, nem demais, nem de menos. Ela era mediana, sabia exatamente como não se destacar, mas não sofrer nenhuma represália.
Sua maior missão começou quando ela foi escolhida para uma viagem até o império Yuezao, a escolta de alguns civis que estavam indo para trabalhar no país. Tudo era uma missão simples, e essa viagem sim interessava a ela, uma nova cultura, ciencia da grande linha? Isso sim poderia fazer diferença na vida dela.
Mas como nem tudo são flores, essa foi a primeira vez que as coisas deram errado para ela. As variáveis estavam ao seu favor, as chances de um problema acontecer eram pequenas estando com um capitão experiente. Porém um ataque pirata e o choque de navios, acabou levando a uma aniquilação mútua dos barcos.
Para sorte, eles estavam perto do lugar, nadar seria viável, mas aquela situação ainda precisava ser resolvida, o capitão desmaiado fora carregado para a beiradas, e o tenente estava em choque. Kaori teve que infelizmente mostrar que era mais do que demonstrava, e coordenar o salvamento de todo mundo.
Apesar de sua empatia não ser de níveis muito elevados, ela ainda tem um senso de dever e ordem, algo que seus pais felizmente conseguiram enfiar na mente dela. Suas ordens e cooperação foram essenciais para o salvamento de muitos dos civis, entrando na água para ajudar, e sujando as mãos para conseguir reduzir o impacto da tragédia.
Entretanto, não foi algo limpo, nem todas as pessoas chegaram sem ferimentos, o que foi a primeira vez que Setsuna se sentiu derrotada, aquilo não era um sentimento que ela gostava, ela preferia que suas vitórias fossem 100% quando o desafio era real.
Sua vida não mudou depois disso… Apesar do gosto amargo, as coisas simplesmente funcionam, então ela voltou ao seu estilo de menos esforço, ela gastava sua mesada fazendo compras, o que eventualmente fez ela ganhar confiança, muitas lojas vendiam a ela a prazo.
O que virou um problema, pois sua última mesada não veio… E sim uma carta avisando da tomada da empresa de seu pai… E que agora sua mesada não viria mais, ela estava em choque, e começou a pegar muitas mais missões para ir diminuindo sua divida…
No meio disso, no entanto, foi onde sua vida mudou, ela conheceu Ishitar, aquela garota trouxe brilho para sua vida, ela mudou, começando a se esforçar, pois agora sim, ela se sentia desafiada, trilhando um caminho sem rumo, o labirinto do amor era impressionante.
Sem sua herança, com uma dívida, agora apaixonada, Kaori tinha o maior brilho que já teve, ninguém nem mesmo reconhecia ela mais, pois ela libertou suas capacidades, para começar a subir na marinha e conseguir algo para sua corajosa Ishitar.
Sim, ela percebeu em primeira mão que Ishitar carregava um temor enorme das batalhas, mas era isso que Setsuna considerava a verdadeira coragem, temer, sentir medo, mas enfrentar tudo isso para salvar as pessoas? Isso é ser corajoso de verdade.
Como ela dizia “Temer o inimigo, é prudente, é se precaver para o pior que ele pode oferecer, pois é melhor ter recursos em excesso do que pecar pela falta.” Então aquela sim, era uma pessoa que ela achava digna de ter ao seu lado.
É como se a partir desse ponto Setsuna fosse uma outra garota, uma muito diferente da pessoa quase morta que ela parecia, as pessoas que viam ela antes, não entendiam o que aconteceu, como de repente ela brilhava radiante. Agora com alguém ao seu lado ela se sentia leve, os treinamentos eram empolgantes, os dias alegres, e o caminho parecia cheio de almofadas.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
N/A
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Zona de Convergência (1 Ponto): Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para testes relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10.
Precisão temporal (1 Ponto): Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. . +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
Criativo (2 Pontos): Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar. +1 em testes relacionados ao atributo inteligência
Memória Fotográfica (2 Pontos): Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho. Recebe + 1 em modificadores usando do atributo inteligência.
Prodígio (2 Pontos): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência.
Flexibilidade Felina (1 Pontos): Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
Prontidão (2 Pontos): Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for autoimposta. +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.
Afinidade com Haki (2 Pontos): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Inimigo (2 Pontos): A garota é perseguida pelo Grupo Orizon, a antiga empresa de seu pai que agora é de um ex-amigo da família, que deseja matar Setsuna pois ela ainda tem poder de voto na empresa, mas ela mesma não tem essa informação. Ele contrata assassinos e tem uma recompensa não oficial pela sua cabeça, no momento de 5.000.000, que pode atrair caçadores de recompensa também. Uma recompensa que pode aumentar se as coisas não forem acontecendo conforme o chefão espera. Ele é um cara bastante determinado, e está certo que algum dos seus contratados vai dar cabo da garota.
Apegado (2 Pontos): Kaori vê Ishitar como sua força de vontade para continuar na marinha, assim como poder melhorar sua vida de novo, e consequentemente a da própria.
Compulsivo (2 Pontos): Morder os lábios inferiores.
Dependente (2 Pontos): É preciso consumir doces a cada dez posts.
Guloso (1 Ponto): Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
Divida (2 Pontos): Ela gastou muito com roupas e doces, esperando receber a mesada, mas agora falida não pode pagar e começa devendo ฿25.000.000
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Costura (DES) Mecatrônica (INT) Física (INT) Forja (INT) Mecânica (INT) Mineração (INT) Projéteis (INT) Explosivos (INT) Herbalismo (INT) Química (INT) Toxicologia (INT) Farmácia (INT) Lógica (INT) Estratégia (INT) Investigação (INT) Anatomia (INT) Acrobacia (DES) Atletismo (AGI) Anatomia (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. Nome: Ferreiro Nível: 5 Tipo: Comum Mods: Nenhum Atributo especial: Não
- Habilidades:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.
Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Suas armas tem o calculo: 15 x lvl do ferreiro.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler |
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