Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Yagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúmaCrie seu Estilo de Combate ÚnicoHoje à(s) 4:58 amporAntestor

Crie sua Forma Zoan

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Antestor
Imagem :
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
40
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Crie sua Forma Zoan Ter Abr 27, 2021 4:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Crie sua Forma Zoan


Criação de Forma Zoan


Para os jogadores que possuem Akumas no Mi do tipo Zoan, abre-se a possibilidade de se criar formas extras para além das básicas, que seriam a forma Completa e a Forma Híbrida. As formas zoans tem como objetivo dar novas capacidades narrativas e distribuição numéricas diferentes das formas Híbrida e Completa, além de dar Qualidades e/ou Defeitos para o usuário enquanto estiver na forma. Por exemplo, o Guard Point do Chopper seria uma forma com um enfoque numérico maior em Reflexo traduzindo para o sistema aqui do All Blue RPG, enquanto o Horn Point poderia ter um bônus maior para Acerto e/ou Força. Vale salientar que a distribuição numérica deverá seguir o bônus máximo de sua akuma no mi (250x nível de personagem para zoans normais e míticas e 280x nível de personagem para zoans ancestrais) e que também é necessário ter um certo controle da akuma no mi para realização de formas complexas. Também não se pode ter uma discrepância entre o que a akuma é para a nova forma, deverá haver uma coerência (não poderá por exemplo, criar chifres de touro em sua cabeça na nova forma zoan quando se tem a Zoan da ave). Uma Forma Zoan não pode possuir todos os seus pontos de atributos alocados para um único atributo, sendo necessário que seja dividido em no mínimo dois atributos.

Bônus em Constituição e PdVs em Formas Zoans


É verdade que algumas formas zoans são mais robustas que outras (em termos mecânicos, essas por sua vez possuem um maior valor de Constituição) e por isso seu uso está especificado como funcionará aqui. Cada Forma Zoan que dá bônus em Constituição possui uma quantidade de PdVs extras, que garantem ao usuário uma sobrevida quando em combate. Esses PdVs serão gastos em primeira mão quando o usuário receber dano, antes do personagem receber dano em seu “PdV verdadeiro” (PdV de pontos brutos e de Experiência), funcionando como um tipo de escudo. Para se calcular os PdV de cada forma é simples, seguindo a mesma fórmula descrita para o Atributo Constituição (1 ponto de Constituição dá 20 PdVs). A seguir traremos algumas observações importantes do funcionamento mecânico dos PdVs e em seguida daremos exemplos numéricos para esclarecer ainda mais o assunto.

Obs¹: Ao acabar os PdVs da Forma, o usuário não se desfaz dela, mas, a mesma só voltará a conceder os PdVs dela normalmente caso o usuário faça um descanso longo ou mais. Caso volte para a forma antes do descanso, ela voltará a com os PdVs iguais a como estavam anteriormente.
Obs²: Qualquer dano sobressalente aos PdVs da Forma será descontado nos PdVs normais.
Obs³: É de extrema importância que o jogador atualize o PdV de todas as suas formas sempre que subir de Nível de Personagem, para que ele não seja prejudicado.

Exemplo 1: Mateus é nível 1 e possui uma Zoan Normal (250x pontos de Atributos) e atualmente está numa forma que concede a ele 150x de Acerto, 60x de Força e 40x de Constituição. Ele está recebendo atualmente um bônus de 40 pontos de Constituição, que dá a essa Forma Zoan 800 de PdV. Então, Mateus recebe um dano equivalente a 1000. Isso significa que o PdV da forma foi zerado e Mateus recebeu em seu PdV normal 200 de dano, ficando no fim com 200 PdV.

Exemplo 2: Giuseppe é nível 2 e possui uma Zoan Normal (250x pontos de Atributos) e atualmente está numa forma que concede a ele 50x de Acerto, 50x de Reflexo e 150x de Constituição. Ele está recebendo atualmente um bônus de 300 pontos de Constituição, que dá a ele o equivalente a 6000 PdVs. Giuseppe passa uma parte da luta utilizando tal forma e durante esse tempo, ele levou 1500 de dano, antes de trocar para uma outra forma. Mais algum tempo lutando e ele decidiu voltar para a sua forma anterior. Como ele não realizou um descanso, ela voltará apenas com 4500 PdVs.

Característica Mística


No caso de Zoans Místicas, diferente das Zoans Normais e Zoans Anciãs, é possível adquirir algumas características especiais ao se fazer uma nova forma. Isso advém das diversas representações das criaturas mitológicas que se possui. Exemplificando, apesar da fruta da Kyubi Kyubi no Mi se referir a uma lenda japonesa, há tanto uma versão coreana da lenda quanto uma chinesa, todas com características únicas. Por causa disso, é possível que o usuário de Zoan Mística altere algumas características especiais de sua Akuma ao fazerem formas extras. O usuário da Uo Uo no Mi pode escolher trocar seu bafo de fogo por um bafo de água, por exemplo, já que dragões orientais são ligados a água e tempestade também. O jogador deverá selecionar quais características apresentadas no código da ficha serão alteradas, claro, desde que tenha uma coerência com a lenda de sua Akuma no Mi e que o usuário possua um bom controle sobre a mesma.

Slots de Forma Zoan


Além da forma Híbrida e Completa, que são transformações que já vem disponíveis desde a obtenção da Zoan, o jogador obterá um slot de forma zoan a cada nível de sua akuma no mi, totalizando em 5 formas disponíveis para criação pelo jogador.

Modelo de Criação de Forma Zoan


Para criação de uma Forma Zoan, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar a forma para avaliação nesse mesmo tópico.

Nome da Forma: Aqui o jogador deverá escrever o nome da forma zoan.
Descrição da Forma Zoan: Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona a sua forma zoan, as vantagens que ela dá e/ou desvantagens e que devem ser coerentes com a distribuição de atributos. O valor máximo que se pode atingir de bonificação num mesmo atributo é 160x nível de personagem e o menor é 40x nível de personagem.
Atributos: Aqui o jogador deverá descrever como será a distribuição dos atributos. Coloque em parênteses a quantidade de PdV concedido, caso a forma dê pontos na Constituição.
Características Místicas: Aqui o jogador deverá descrever como mudará a sua característica de Zoan Mística nessa forma. Claro, esse campo deverá ser excluído para Zoans que não pertencem a tal categoria.
Qualidades: Aqui o jogador poderá escolher algumas qualidades que o mesmo ganha quando se usa sua nova forma zoan. O jogador terá 2 pontos de Qualidade de graça, podendo pegar mais pontos se o mesmo pagar o restante com Defeitos. Obs: Você pode manter as armas naturais de sua akuma no mi (garras, presas, cascos e etc.) sem custo algum. Perder essas vantagens é considerado Deficiente (1 ponto).
Defeitos: Aqui o jogador poderá escolher alguns Defeitos para serem adquiridos para ganhar pontos de Qualidade na forma. Se escolher um Defeito antagônico a alguma qualidade que o personagem possua, é considerado que o Defeito se sobressai sobre a Qualidade enquanto está na Forma Zoan. Caso não haja algum Defeito, deverá escrever “~x~”.

Código:
[b]Nome da Forma:[/b] Aqui o jogador deverá escrever o nome da forma zoan.
[b]Descrição da Forma Zoan:[/b] Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona a sua forma zoan, as vantagens que ela dá e/ou desvantagens e que devem ser coerentes com a distribuição de atributos. O valor máximo que se pode atingir de bonificação num mesmo atributo é 160x nível de personagem e o menor é 40x nível de personagem.
[b]Atributos:[/b] Aqui o jogador deverá descrever como será a distribuição dos atributos. Coloque em parênteses a quantidade de PdV concedido, caso a forma dê pontos na Constituição.
[b]Características Místicas:[/b] Aqui o jogador deverá descrever como mudará a sua característica de Zoan Mística nessa forma. Claro, esse campo deverá ser excluído para Zoans que não pertencem a tal categoria.
[b]Qualidades:[/b] Aqui o jogador poderá escolher algumas qualidades que o mesmo ganha quando se usa sua nova forma zoan. O jogador terá 2 pontos de Qualidade de graça, podendo pegar mais pontos se o mesmo pagar o restante com Defeitos. Obs: Você pode manter as armas naturais de sua akuma no mi (garras, presas, cascos e etc.) sem custo algum. Perder essas vantagens é considerado Deficiente (1 ponto).
[b]Defeitos:[/b] Aqui o jogador poderá escolher alguns Defeitos para serem adquiridos para ganhar pontos de Qualidade na forma. Se escolher um Defeito antagônico a alguma qualidade que o personagem possua, é considerado que o Defeito se sobressai sobre a Qualidade enquanto está na Forma Zoan. Caso não haja algum Defeito, deverá escrever "~x~".

Exemplo de Forma Zoan


Nome da Forma: Guard Point
Descrição da Forma Zoan: Nessa forma Zoan, Chopper ao usar os poderes da Hito Hito no Mi: Model Human, faz os pelos de seu corpo crescerem e cobrirem seu corpo quase completamente, deixando apenas a sua cabeça e seus dois pés de fora. Com esse pelo, Chopper é capaz de igualar-se a um escudo, para bloquear a maioria dos ataques sem grandes dificuldades e resistir a danos de formas superiores ao comparar com suas outras formas. No entanto, apesar de ter um enorme aumento de suas capacidades defensivas, essa forma carece de potencial ofensivo considerável.
Atributos: 160x em Reflexo, 40x em Constituição, 40x Acerto, 800x em PdV
Qualidades: Hipoalgia (2 pontos)
Defeitos Adquiridos: ~x~

Lista de Qualidades possíveis de se adquirir


Apesar de poder ganhar Qualidades em suas formas zoan, não é todas que são capazes de se adquirir. A seguir teremos as Qualidades que são possíveis de se ter ao criar uma forma Zoan.

Audição aguçada: Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (2 pontos)

Duro de matar: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. (2 pontos)

Hipoalgia: Você tem uma tolerância alta à dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. (2 pontos)

Olfato aguçado: Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (2 pontos)

Prontidão: Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição Lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. (2 pontos)

Resistência a Venenos: Por alguma razão, você se tornou resistente a venenos. Talvez você seja naturalmente resistente ou tenha levado anos para desenvolver uma resistência contra os tipos conhecidos de veneno. Mecanicamente, reduz a condição Envenenado em uma categoria. (2 pontos)

Saúde de ferro: Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria. (2 pontos)

Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (2 pontos)

Visão na penumbra: Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (1 ponto)

Visão nas trevas: Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (2 pontos)

Lista de Defeitos possíveis de se adquirir


Assim como as Qualidades, não são todos os defeitos que são possíveis de se adquirir ao fazer uma Forma Zoan. A seguir teremos os defeitos que são possíveis de se adquirir na criação de uma Forma Zoan.

Deficiente: Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência.

Um ponto: Perda ou alteração de uma pequena parte do corpo. (Exemplos: caolho, maneta, perneta)
Dois pontos: Perda ou alteração de um membro. (Exemplos: ausência de um braço ou perna.)
Três pontos: Perda ou alteração estrutural que afete todo o corpo. (Exemplo: corcunda.)

Furioso: Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados. (2 pontos)

Horrendo: Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência. (2 pontos)

Má audição: Você tem algum problema auditivo que lhe impede de escutar com clareza. (1 ponto)

Mudo: Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos. (2 ponto)

Sem olfato: Você não é capaz de sentir cheiros e gostos. (1 ponto)

Visão ruim: Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar. (1 ponto)


Yami
Imagem :
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Crie sua Forma Zoan Ter Jul 12, 2022 12:03 pm
Nome da Forma: Hellfire
Descrição da Forma Zoan:
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Unknown
A mística ave fênix, ao encerrar seu ciclo vital, se consome em chamas e ressurge através de suas próprias cinzas, simbolizando o ciclo do renascimento juntamente com a produção de labaredas ainda mais intensas do que antes. Ao ser consumido pelo calor da batalha, Akira transmuta seu corpo e alma numa ação que representa o renascimento da fênix, abandonando suas chamas curativas ao tornar o seu corpo em uma massa de mais puro fogo. Nesta forma, sendo incapaz de usufruir de sua famosa regeneração, o usuário se torna capaz de criar chamas extremamente quentes e intensas, além de controlá-las a seu bel prazer como uma extensão natural de seu corpo.
Atributos: 160x em Força e 90x em Acerto
Características Místicas: As características Chamas da Vida, Combustível Etéreo e Mortalha da Vida são perdidas. Em seu lugar, o usuário adquire as habilidades Corpo Incandescente e Piromancia:

Corpo Incandescente: O usuário tem o seu corpo constituído de puras labaredas, gerando uma intangibilidade semelhante à frutas do tipo Logia. O usuário é imune à condição Queimado, desde que o agente causador da condição seja fogo. Ao receber um ataque corpo a corpo enquanto estiver nesta forma, o atacante receberá a condição Queimado. O grau da condição depende do nível da Akuma no Mi, conforme tabela de bonificações por nível. O usuário também pode envolver aliados em suas chamas, mas não causar nenhum dano a eles.

Piromancia: Por causa de suas chamas, o usuário possui uma capacidade de criar e controlar estas chamas produzidas de maneira rudimentar, além de aplicar a condição Queimado através de seus ataques flamejantes, começando pelo nível I da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela tabela de bonificações por nível. É passível de acúmulo com o efeito de Corpo Incandescente. Além disso, o usuário possui uma maior facilidade para aplicar a condição Queimado através de suas técnicas, podendo aplicá-la em níveis inferiores aos que geralmente seria capaz. Aliados envolvidos nas chamas criadas pelo usuário, se recuperam em uma categoria qualquer condição que os afetem em decorrência de temperaturas baixas (Lento ou Hipotermia, por exemplo) por turno.

Bonificações destravadas por nível:

Nível 1: Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 10 metros de diâmetro.
Nível 2:  Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I e acumular até Queimado II. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 20 metros de diâmetros.
Nível 3: Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I e acumular até Queimado III. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 30 metros de diâmetro. Pode aplicar Queimado III em técnicas a partir de Rank 5.
Nível 4: Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 40 metros de diâmetro. Pode aplicar Queimado IV em técnicas a partir do Rank 6.
Nível 5: Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 50 metros de diâmetro. Pode aplicar Queimado V em técnicas a partir do Rank 7.
Qualidades: Prontidão (2 Pontos)
Defeitos: ~x~

_________________

Crie sua Forma Zoan - Página 2 V8upj2D

Crie sua Forma Zoan - Página 2 YDNzcDa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Crie sua Forma Zoan Ter Jul 26, 2022 3:36 am
Nome da Forma: Ragnarok
Descrição da Forma Zoan:

Crie sua Forma Zoan - Página 2 Sashapng3

Esta é a forma ao qual melhor abraça em aparência a identidade de uma forma divina devido a forma como enaltece os traços da felina ao atingir esta forma, abraçando a derivação dos Makami como criação e representação terrena de Amaterasu, seu tamanho se mantem, como em uma forma menor em relação as demais ao qual utilizam da forma do gigante Deus Canino como meio de aumentar a sua baixa estatura.

Nesta forma, os cabelos de Sasha crescem até a altura de sua bunda, adquirindo um volume maior ao qual de forma visível e também de forma tátil, tornam-se sedosos  e macios, muito lembrando uma núvem em seu formato fluído, com espirais que enaltecem uma aparência mais selvagem.

Suas orelhas crescem, ganhando características mais caninas e uma pelugem fina cobre o seu corpo, dando uma aparência mais pálida e pura, seus cílios destacam-se e seus olhos já amarelados passam um ar intenso que muito remete ao insano, podendo lembrar em seu brilho do próprio sol.

Seus caninos se mantem em tamanho pois como mink suas presas já são bem adaptadas, assim como suas presas e de seus braços  semi um circulo formado através da condensação de seu sopro gélido se mostra presente em formato ondulado como de uma nuvem azul.

Sua região peitoral já abençoada, torna-se levemente mais volumosa e também mais firme, enquanto suas coxas grossas,  adquirem uma melhor simetria com a grossura de suas canelas, seu rabo torna-se extremamente felpudo podendo lembrar até mesmo o rabo de uma raposa, sendo este  longo e flexível.



Atributos: 160x Nível de Personagem em Reflexo, 90x Nível de Personagem em Força.

Características Místicas:

Nessa forma, Ar Gélido e Armadura Glacial são substituídos por:

Eclipse (Sopro gélido:)  O  ar gélido se faz como a mais poderosa característica ofensiva da fruta em seu estado natural e nesta forma, Sasha alcança o ápice natural do potencial da fruta antes de despertá-la, sendo esta a manifestação mais poderosa para ser realizada de forma segura.

Através de seu corpo, suas roupas ou de armas e objetos que  empunhar nesta forma Sasha é capaz de emitir um ar extremamente gélido capaz  de espalhar-se fácilmente pelo ar ou por superficies, o potencial gélido  reforça a lenda de poder congelar até mesmo as chamas do sol, apesar deste ser provavelmente um exagero, nessa forma Sasha é capaz de controlar a sua expansão e direção desde que ela, suas roupas ou  objetos que segurar/empunhar continuem a ter contato com a energia gélida.

Isso possibilita a habilidade agir em diferentes formas para o ataque e a defesa, porém não apenas se requer o contato, como também só torna-se possível faze-lo pela metade do alcance de sua propagação.  Eclipse pode agir de maneira contusiva como massa de ar para atacar ou defender,  sendo tátil.

Um alvo do sopro gélido tem a si  a condição de paralisia e hipotermia infringida,  resultado de um gelo mais denso que logo se espalha,  começando pelo nível I  acumulando-se nos ataques em sequência de acordo com o máximo determinado pela tabela de bonificações destravadas por nível.

O  Sopro gélido, quando liberado como baforada  infringe fora de técnicas uma paralisia/hipotermia de grau II, mesmo que seja o primeiro ataque a conectar.Isso se deve pela massa de sopro gélido ser intensa em sua massa de poder gélido e poder, alcançando uma proporção destrutiva máxima  de forma veloz através do máximo de sua propagação retilinea,  quando em baforada é capaz de  sufocar  ou apagar qualquer tipo de chamas.

O motivo da baforada ser tão intensa se vem pelo fato de inconscientemente Sasha criar formas em que as características de “ dragão” se potencializem, este poder é aquele que melhor pode enaltecer as habilidades criativas de Sasha no entanto tem uma fraqueza notória, o gelo é poderoso demais e por isso ela é incapaz de usá-lo como armadura, não apenas isso, caso a região não esteja coberta por Haki,  ou por seu aspecto solar,  Sasha sofrerá dos próprios efeitos que tentar aplicar.


ilustração:

Propagação no campo de batalha:

Aspecto Solar:( Benção de Amaterasu)

ilustração:

Nesta forma, Sasha não mais é capaz de proteger-se com uma armadura no entanto, utiliza-se da procedência divina de sua fruta para lhe garantir uma capacidade defensiva capaz de lhe dar uma alternativa digna para que possa prolongar o seu poder dentro do campo de batalha, trazendo consigo um aspecto curativo extremo e único. Este aspecto se apresenta através de um liquido secretado pela mink ao qual não congela , por meio de seus fluídos ( Todos liquidos de seu corpo, exceto o sangue), estes fluídos são capazes de serem secretados  intencionalmente recobrindo o corpo da felina, sem lhe dar um aspecto úmido mas brilhante em seus pelos ou a permitindo cobrir outra pessoa ou armazenar.

Como curiosidade, o liquido se ingerido por via oral   tem um sabor coerente ao seu modo de secretá-lo, sendo o sabor de suor de Sasha  o mais comum para a maior parte das áreas de secreção, mas tendo pequenas variações, como na saliva. Quando armazenado, o liquido tem uma cor laranja vibrante como o sol e brilha suavemente no escuro.  O liquido também tem efeito em contato com a derme, não sendo necessário sua ingestão de forma alguma, mas não fará mal se alguém ingerir, o efeito é o mesmo, a ação ao toque não é imediata e não é uma quantia pequena que vai fazer efeito, sendo assim  um inimigo não ira se curar por  tocar.


O poder de sua cura proveniente do aspecto do sol é capaz de curar ferimentos e limpar condições em partes específicas que toquem no corpo do usuário, também curando seus Pontos de Vida em uma certa quantidade representada pela força de seu aspecto divino
A cura de Pontos de Vida e de Condições funciona como expresso na tabela de bonificações destravadas por nível Além disso, o uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:

As condições que  o aspecto  do sol aré  capaze de curar são as que estão relacionadas com a integridade física e mental  de seu usuário, sendo elas: Atordoado, Cego , Envenenado, Estressado, Hipertermia, Hipotermia, Intoxicado, Lento (se por meio de ferimentos), Paralisado, Queimado, Sangrando e Surdo (se por meio de ferimentos), Adoecido, Estressado, amedrontado.

Sasha é capaz de gerar sem esforço uma quantidade capaz de recobri-la e curá-la uma vez ao turno, no entanto caso com esforço é capaz de gerar uma quantia maior ao qual pode afetar outros ou a si mesma, podendo pelo carater liquido até mesmo armazenar, no entanto caso decida fazer isso,  seu hp não se regenerará mais do que o limite do turno, no entanto narrativamente é possível acelerar a cura de ferimentos e condições pelo gasto de um OPA, quando Sasha utiliza seu aspecto em outra pessoa os efeitos curativos são 50% maiores, como uma representação guardiã da fruta onde um Deus abençoa um mortal , no entanto  se a usuária curar alguém, ela não terá acesso a cura passiva.

Narrativamente a personagem é capaz de utilizar multiplos OPAS para curar-se ou curar completamente alguém em cenários FORA DE COMBATE, no entanto precisará ingerir calorias ou entrará no estado faminto II caso escolha fazer isso.

Bonificações destravadas por nível:

Nível 1:  Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão Paralisado/Hipotermia I.

Seu aspecto  solar  pode reduzir  as Condições em 1 (um) nível, e recuperam  1 % de seus Pontos de Vida máximos e 2.5% de sua Stamina máxima.
Nível 2: Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão   Paralisado/Hipotermia I.

Pode aplicar Paralisado/Hipotermia II. em técnicas a partir do Rank 5 sem custo adicional.
Seu aspecto solar pode reduzir  as Condições em 1 (Um) nível, e recuperam  2% de seus Pontos de Vida máximos e 2.5% de sua Stamina máxima.
Nível 3: Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia I., podendo acumular ao acertar do  segundo golpe em diante  até  o nível II.
Pode aplicar Paralisado/Hipotermia II.. Pode aplicar Paralisado/Hipotermia III. em técnicas a partir do Rank 6 sem custo adicional.
Seu aspecto solar pode reduzir  as Condições em 2 (Dois) níveis, e recuperam  3% de seus Pontos de Vida máximos e 3% de sua Stamina máxima.
Nível 4: Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia I., podendo acumular ao acertar do  segundo golpe em diante  até  o nível II.
Pode aplicar Paralisado/Hipotermia II.. Pode aplicar Paralisado/Hipotermia IV. em técnicas a partir do Rank 8 sem custo adicional.
Q Seu aspecto solar pode reduzir  as Condições em 3 (Três) níveis, e recuperam  4% de seus Pontos de Vida máximos e 3 % de sua Stamina máxima.
Nível 5: Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia I., podendo acumular ao acertar do  segundo golpe em diante  até  o nível II.
Pode aplicar Paralisado/Hipotermia V. em técnicas a partir do Rank 10 sem custo adicional.
Seu aspecto solar pode reduzir   as Condições em 3 (Três) níveis, e recuperam  4% de seus Pontos de Vida máximos e e 4% de sua Stamina máxima.

Qualidades:  Hipoalgia
Defeitos:

Gelo extremo: As temperaturas emanadas por esta forma são tão intensamente gélidas que Sasha deverá sempre recobrir a região que for emanar seu Sopro gélido com Haki, ou ter seu Aspecto solar cobrindo a região do contrário sofrerá dos efeitos aplicados pelo golpe em questão, independente de seu sucesso, podendo congelar se não tomar cuidado ou for privada desta capacidade e ainda usar de sua habilidade.

Espaçosa: Esta forma ocupará 2 slots ao invés de um.

Delirio da batalha A sede de sangue nessa forma aumenta quando dentro de um combate, levando a imersão a sentimentos e pensamentos violentos de forma mais intensa, podendo levar a ações mais violentas e extremas.

_________________



Crie sua Forma Zoan - Página 2 9g2joTh

Kira
Imagem :
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata
Re: Crie sua Forma Zoan Qua Ago 03, 2022 2:03 pm
Ilustração:

Nome da Forma: Divino Preta: O Devorador

Descrição da Forma Zoan:

Nessa forma, Klaus abre mão de tudo aquilo que ele vem construindo em sua trajetória, deixando de ser alguém que muitas vezes é justo e evita matar seus inimigos, a não ser que mereçam. O homem finalmente entendeu o real significado do que significa poder, e o que ele pode significar para aqueles que o enfrentam, porém, esses lados ainda divergem, tendo algo como o Yin Yang, sempre brigando para ver quem vence, afinal, em tudo o que é bom, existe o mal, e em tudo o que é mal, existe o bem.

Nessa forma, Klaus entra ainda mais fundo naquilo que rege o budismo, a roda do samsara que demonstra todos os seis caminhos da reencarnação. Seu novo poder beira o lado divino e também o lado demoníaco, algo que trás a tona em suas habilidades, que tanto podem demonstrar a leveza e paz da bondade quanto pode demonstrar o desespero e a destruição trazidos pela maldade.

Seu corpo é tomado por duas metades, um lado claro e o outro escuro, demonstrando a divisão de poderes que ocorre dentro do homem. Em seu lado direito a cor negra predomina, tendo quatro braços extras no total, três em cada lado, contando com garras grandes pelo lado negro.

Já o lado claro, conta como a cor normal do corpo do rapaz, demonstrando o lado divino de seu poder, aquilo que demonstra que seus poderes funcionam como uma balança, onde o bem eo mal são os pesos, e só depende do rapaz demonstra como cada um deles age quando seus poderes são ativados.

Atributos:

Força: 105x
Acerto: 105x
Constituição: 40x

Características Místicas:

Nessa forma, Klaus abre mão de tudo aquilo que sua akuma lhe fornece como poder. O homem perde suas habilidades Ondas de choque, Impacto e Pele Rígida, e ganha as novas habilidades, Devorador de Almas e Graça Divina.

Devorador de almas

Seguindo as crenças que regem o budismo, existe em um dos ciclos da reencarnação, um caminho chamado de o mundo dos fantasmas famintos. Nesse lugar, todas as criaturas que lá vivem, sentem uma fome que nunca pode ser saciada, comem tudo o que veem pela frente, e mesmo assim sua fome é infinita.

Klaus então após entender mais sobre os caminhos, criou uma nova forma, onde ele literalmente mudou todos os conceitos de tudo o que já havia feito até hoje. O homem fez de sua nova forma, uma fonte de poder insaciável, onde consegue crescer cada vez mais com o passar do tempo.

Klaus abre mão de todas as habilidades de sua akuma no mi, recriando a mesma imagem descrita dentro do caminho dos fantasmas famintos. O devorador de almas é uma forma onde o rapaz após vencer um combate, pode absorver a alma de seu adversário, consumindo parte de suas capacidades físicas para si.

Nessa forma, Klaus pode absorver a alma de um adversário uma vez a cada 20 posts, assim, aumentando 10% de dos atributos de Klaus permanentemente, sendo esses, Força, Acerto e Constituição. As almas só podem ser absorvidas, vindas de npcs ou players, com pelo menos, 2 níveis abaixo de Klaus ou de níveis equiparados, ou que sejam mais fortes. Após absorver uma alma, Klaus só pode utilizar sua habilidade novamente, após o período de mais vinte posts.

Graça Divina

Esta habilidade, tem como base a purificação e a cura do corpo e da alma de Klaus. Ao utilizar a Graça Divina, Klaus remove todas as condições aplicadas em seu corpo independente do nível, fazendo com que seus adversários precisem reiniciar completamente o processo de stack das suas condições em seu corpo novamente.

A Graça Divina tem como habilidade principal a purificação, porém, também pode fornecer uma cura para o usuário da mesma, o curando em 3% de sua vida máxima após sua utilização. Porém, essa habilidade só pode ser usada, uma vez a cada 3 turnos. A Graça Divina, também fornece ao usuário, a capacidade de reviver, caso o mesmo morra no meio do combate, a mesma se ativa, o trazendo de volta a vida, com 20% do seu HP total.


Qualidades:

Saúde de ferro: Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria. (2 pontos)


Defeitos: ~x~

_________________

Crie sua Forma Zoan - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Crie sua Forma Zoan - Página 2 NuoND3c
Antestor
Imagem :
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
40
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Crie sua Forma Zoan Sex Ago 12, 2022 11:49 pm
@Yami - Negado

A intangibilidade não vai rolar, pra não ficar exatamente igual uma logia. Sei que sua base faz algo visualmente parecido, mas, em sua cerne é diferente (instaheal) e nessa forma tu não cura. Imunidade ao Queimado tá ok, pode manter. Essa parte aqui precisa sair: "Aliados envolvidos nas chamas criadas pelo usuário, se recuperam em uma categoria qualquer condição que os afetem em decorrência de temperaturas baixas (Lento ou Hipotermia, por exemplo) por turno." Fazer técnicas em rank mais baixo tbm não rola, pois a gente deixou essa característica para logias e akumas elementais "especializadas"

@Sasha - Negado

Bom, a parte de condições está tranquilo, tirando a parte de fazer elas em ranks mais baixos em técnicas. Pelo mesmo motivo do Yami e tal.

Já a cura, tem alguns problemas, mas, também há soluções:

1 - A cura passiva com essa %, não rola. Se quiser a passiva vai ter que diminuir a % pra níveis parecidos com a forma base da fênix, um poucos mais baixos (afinal, a fênix é a melhor no quesito cura e queremos manter assim).
2 - Tu pode trocar o modelo de cura, deixando ser a cura por OPA, mas, vai ter que ser nos moldes da Nikyu Nikyu no Mi.
3 - Cura passiva + habilidade de cura aumentada por OPA também não dá. Precisaria de habilidade de uso de cargas, assim como a fênix e axolote.
4 - Recuperação de Stamina tá ok e foi algo que foi debatido bastante entre os Devs (Recuperação de Stamina era algo que a gente não queria ter por meio de akumas, mas, como as Formas Zoans tem essa característica de quebra de regra decidimos deixar), só precisa equiparar com a nova % da cura.
5 - Diminuição de Condição tem que ser no máximo 2, assim como a fênix base.

Dessa forma também não precisará de tantos Defeitos na sua forma.

@Kira - Negado

Sobre a sua forma: O roubo de alma, até rola. Mas vai precisar de um escalonamento de % do nível 1 ao 5 e não vai ser permanente. Poderá roubar uma alma por Descanso Prolongado e manter os atributos bônus por 10 turnos. Importante frisar na forma que você precisa matar o oponente para poder comer a alma dele.

A sua regen não rola, do mesmo jeito que não rola a redução de condição, os valores tão muito absurdos. O reviver no entanto é interessante e pode ser mantido, desde que seja ativado somente uma vez por Descanso Prolongado.

Yami
Imagem :
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Crie sua Forma Zoan Ontem à(s) 1:44 pm
Nome da Forma: Hellfire
Descrição da Forma Zoan:
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Unknown
A mística ave fênix, ao encerrar seu ciclo vital, se consome em chamas e ressurge através de suas próprias cinzas, simbolizando o ciclo do renascimento juntamente com a produção de labaredas ainda mais intensas do que antes. Ao ser consumido pelo calor da batalha, Akira transmuta seu corpo e alma numa ação que representa o renascimento da fênix, abandonando suas chamas curativas ao tornar o seu corpo em uma massa de mais puro fogo. Nesta forma, sendo incapaz de usufruir de sua famosa regeneração, o usuário se torna capaz de criar chamas extremamente quentes e intensas, além de controlá-las a seu bel prazer como uma extensão natural de seu corpo.
Atributos: 160x em Força e 90x em Acerto
Características Místicas: As características Chamas da Vida, Combustível Etéreo e Mortalha da Vida são perdidas. Em seu lugar, o usuário adquire as habilidades Corpo Incandescente e Piromancia:

Corpo Incandescente: O usuário tem o seu corpo constituído de puras labaredas, mas diferente do elemento natural, ainda mantém a solidez e tangibilidade. O usuário é imune à condição Queimado, desde que o agente causador da condição seja fogo. Ao receber um ataque corpo a corpo enquanto estiver nesta forma, o atacante receberá a condição Queimado. O grau da condição depende do nível da Akuma no Mi, conforme tabela de bonificações por nível. O usuário também pode envolver aliados em suas chamas, mas não causar nenhum dano a eles.

Piromancia: Por causa de suas chamas, o usuário possui uma capacidade de criar e controlar estas chamas com uma incrível precisão e maestria, uma vez que são praticamente uma extensão natural de seu corpo, sendo capaz de alterar formas e até mesmo cores das labaredas, criando formas como fogos de artifício ou figuras geométricas. Além disso, é capaz de aplicar a condição Queimado através de seus ataques flamejantes, começando pelo nível I da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela tabela de bonificações por nível. É passível de acúmulo com o efeito de Corpo Incandescente. Além do mais, a partir do Nível 3, caso seja consumido um Combustível Etéreo enquanto estiver nesta forma, o dano da condição Queimado que estiver infligindo seus adversários será multiplicado no turno no qual o recurso for consumido, pautado pela tabela de bonificações por nível.

Bonificações destravadas por nível:

Nível 1: Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 10 metros de diâmetro.
Nível 2:  Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I e acumular até Queimado II. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 20 metros de diâmetros.
Nível 3: Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I e acumular até Queimado II. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 30 metros de diâmetro. Explodir: Usar essa habilidade junto da queima de 1 (uma) carga de Combustível Etéreo possibilita uma liberação de chamas ainda mais intensas, duplicando o dano causado da condição Queimado no turno.
Nível 4: Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I e acumular até Queimado III. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 40 metros de diâmetro.
Nível 5: Produzir chamas capazes de aplicar Queimado I e acumular até Queimado III. Controlar chamas produzidas pelo usuário em até 50 metros de diâmetro. Explodir: Usar essa habilidade junto da queima de 1 (uma) carga de Combustível Etéreo possibilita uma liberação de chamas ainda mais intensas, triplicando o dano causado da condição Queimado no turno.
Qualidades: Prontidão (2 Pontos)
Defeitos: ~x~

OFF:

_________________

Crie sua Forma Zoan - Página 2 V8upj2D

Crie sua Forma Zoan - Página 2 YDNzcDa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Crie sua Forma Zoan Ontem à(s) 10:30 pm
Nome da Forma: Ragnarok
Descrição da Forma Zoan:

Crie sua Forma Zoan - Página 2 Sashapng3

Esta é a forma ao qual melhor abraça em aparência a identidade de uma forma divina devido a forma como enaltece os traços da felina ao atingir esta forma, abraçando a derivação dos Makami como criação e representação terrena de Amaterasu, seu tamanho se mantem, como em uma forma menor em relação as demais ao qual utilizam da forma do gigante Deus Canino como meio de aumentar a sua baixa estatura.

Nesta forma, os cabelos de Sasha crescem até a altura de sua bunda, adquirindo um volume maior ao qual de forma visível e também de forma tátil, tornam-se sedosos  e macios, muito lembrando uma núvem em seu formato fluído, com espirais que enaltecem uma aparência mais selvagem.

Suas orelhas crescem, ganhando características mais caninas e uma pelugem fina cobre o seu corpo, dando uma aparência mais pálida e pura, seus cílios destacam-se e seus olhos já amarelados passam um ar intenso que muito remete ao insano, podendo lembrar em seu brilho do próprio sol.

Seus caninos se mantem em tamanho pois como mink suas presas já são bem adaptadas, assim como suas presas e de seus braços  semi um circulo formado através da condensação de seu sopro gélido se mostra presente em formato ondulado como de uma nuvem azul.

Sua região peitoral já abençoada, torna-se levemente mais volumosa e também mais firme, enquanto suas coxas grossas,  adquirem uma melhor simetria com a grossura de suas canelas, seu rabo torna-se extremamente felpudo podendo lembrar até mesmo o rabo de uma raposa, sendo este  longo e flexível.



Atributos: 160x Nível de Personagem em Reflexo, 90x Nível de Personagem em Força.

Características Místicas:

Nessa forma, Ar Gélido e Armadura Glacial são substituídos por:

Abraço gélido
O ar gélido se faz como a mais poderosa característica ofensiva da fruta em seu estado natural e nesta forma, Sasha alcança o ápice natural do potencial da fruta antes de despertá-la, sendo esta a manifestação mais poderosa possível de sua forma

Através de seu corpo, suas roupas ou de armas e objetos que empunhar nesta forma Sasha é capaz de emitir um ar extremamente gélido capaz de espalhar-se fácilmente pelo ar ou por superficies, o potencial gélido reforça a lenda de poder congelar até mesmo as chamas do sol, assim sendo o frio desta forma é capaz de narrativamente cobrir qualquer tipo de elemento e o congelar.

Através do abraço gélido, Sasha se conecta ao frio, sendo sua presença indistinguível deste,  podendo expandí-lo, direcioná-lo ou mesmo reabsorvê-lo em meio ao combate, esta habilidade de controle criocinético requer que pelo menos pare de seu corpo, roupa ou arma esteja dentro do alcance de sua propagação.

Como um poderoso poder criocinético, quando toma a forma física este pode ser usado tanto para atacar como defender-se de forma eficaz, o seu formato é determinante se  no choque ele agirá de forma contusiva, cortante ou perfurante

Um alvo do sopro gélido tem a si a condição de paralisia e hipotermia infringida, resultado de um gelo mais denso que logo se espalha, começando pelo nível I acumulando-se nos ataques em sequência de acordo com o máximo determinado pela tabela de bonificações destravadas por nível.

O Sopro gélido, quando liberado como baforada infringe fora de técnicas uma paralisia/hipotermia de grau II, mesmo que seja o primeiro ataque a conectar.Isso se deve pela massa de sopro gélido ser intensa em sua massa de poder gélido e poder, alcançando uma proporção destrutiva máxima  de forma veloz através do máximo de sua propagação retilinea,  quando em baforada é capaz de  sufocar  ou apagar qualquer tipo de chamas.



ilustração:

Propagação no campo de batalha:


Rainha Gélida: Ao tornar-se uma com o Frio, Sasha não mais é afetada negativamente por temperaturas frias ou pelo gelo, assim sendo qualquer condição que possa lhe ser infringida negativamente através deste recurso narrativo deixa de ter efeito, não sendo possível também que receba dano desta única fonte elemental, independente do tipo de gelo, ou frio  pois seu corpo passa a tê-lo como um aliado.


Armadura divina dos 8 lobos guardiões/ Armadura Berserk

ilustração:
Trata-se de uma armadura formada através da força divina do Deus lobo, muito similar a armadura de gelo, esta não é uma armadura passiva mas sim que recobre o corpo de sua usuária em uma energia clara mas que não sobrepõe a aparência física de Sasha, dentre os dois pontos que a diferenciam de sua armadura de gelo diferenciam-se dois aspectos, o primeiro deles é que ela não carrega consigo um tempo para a sua reaplicação caso seja ultrapassada em algum valor e o segundo diferencial é aquilo que lhe torna única, Os 8 Aspectos divinos.

A armadura gerada tem um nível de resistência de material bem elevado, sendo levemente superior a sua armadura de gelo, por isso ataques e efeitos causados por inimigos que não possuam Força/Destreza no mínimo na escala [b Magnífico ( Entre 6000 a 7999) pontos[/b] são ignorados.  A Resistência dessa armadura escala conforme a tabela de bonificação por nível.

Crie sua Forma Zoan - Página 2 Tumblr_p0rwx7o9O11rka2yho5_500

Crie sua Forma Zoan - Página 2 Lostbelt-tamamo

Aspectos divinos  Extensão derivada da armadura dos 8 lobos guardiões, estes aspectos tomam o formato de lâminas que ficam conectadas a Mink na parte de trás de suas costas cada uma das lâminas representam um aspecto do conto de Satomi, nas crônicas dos oito cães de Satomi de Nanso. Cada uma  é capaz de absorver a aplicação de condições uma vez, independente de quantas sejam aplicadas em um único golpe e de qual é a fonte da aplicação.

Quando uma Lamina absorve um golpe, sua  aparência muda para a de um olho flamejante de aparência horripilante  e a energia negativa é utilizada para acelerar Sasha em 6,25% por  Aspecto tingida por tal mal totalizando o limite de 50% de agilidade como o limite.

Uma vez por descanso longo, Sasha pode esvaziar a energia dos aspetos  para  que ela possa se recuperar por 2% de seu Hp e Stamina por aspecto esvaziado desta maneira removendo também um nível de duas condições para cada “maldição purificada” , os valores aumentam em 50% quando esta habilidade for usada para ajudar alguém que não seja a Sasha, realizar este processo consumira  o espaço de um OPA.

Esvaziar torna possível que os aspectos voltem a sua forma anterior e protejam novamente até que sejam repreenchidos no entanto, na segunda vez que eles começarem a ser repreenchidos dentro de um combate, Sasha não receberá um bônus de agilidade mas a ressonância  dos aspectos darão uma aparência mais feral tornando Sasha mais ais elusiva narrativamente pois os olhos começam a se afastar levemente mais do corpo. Isso se reflete tanto na leitura de suas intenções como de seu futuro, sendo apresentado ao seu oponente não apenas uma intenção ou uma possibilidade mas 8, sendo  elas indefiníveis sobre quais são verdadeiras ou falsas.

Não é possível manter a corrupção selada nos após um combate se encerrar, assim sendo os bônus desta se enceram  um turno após combate se encerrar, os aspectos não são tateis de nenhuma das partes.

Bonificações destravadas por nível:

Nível 1: Quando equipado com a Armadura Divina, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 8 % do Reflexo. Os golpes que utilizarem do Abraço gélido aplicarão Paralisado/Hipotermia I.


Nível 2: Quando equipado com a Armadura Divina, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 16% do Reflexo .Os golpes que utilizarem do Abraço gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia I.

Nível 3: Quando equipado com a Armadura Divina, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 24% do Reflexo . Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia I., podendo acumular ao acertar do segundo golpe em diante até o nível II.

Nível 4: Quando equipado com a Armadura Divina, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 32% do Reflexo . Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia II., podendo acumular a paralisia ao acertar do segundo golpe em diante  até  o nível III.
Nível 5: Quando equipado com a Armadura Divina, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a  40% do Reflexo.
Os golpes que utilizarem do sopro gélido aplicarão  Paralisado/Hipotermia II., podendo acumular a paralisia ao acertar do segundo golpe em diante  até  o nível III. ao acertar do segundo golpe em diante  até  o nível III.

Qualidades: Hipoalgia
Defeitos:
Delirio da batalha A sede de sangue nessa forma aumenta quando as esferas de proteção são preenchidas pela segunda vez, levando a uma imprevisibilidade ao qual lembra muito o defeito de furia.

_________________



Crie sua Forma Zoan - Página 2 9g2joTh

Kira
Imagem :
Crie sua Forma Zoan - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata
Re: Crie sua Forma Zoan Hoje à(s) 2:10 am
Ilustração:

Nome da Forma: Divino Preta: O Devorador

Descrição da Forma Zoan:

Nessa forma, Klaus abre mão de tudo aquilo que ele vem construindo em sua trajetória, deixando de ser alguém que muitas vezes é justo e evita matar seus inimigos, a não ser que mereçam. O homem finalmente entendeu o real significado do que significa poder, e o que ele pode significar para aqueles que o enfrentam, porém, esses lados ainda divergem, tendo algo como o Yin Yang, sempre brigando para ver quem vence, afinal, em tudo o que é bom, existe o mal, e em tudo o que é mal, existe o bem.

Nessa forma, Klaus entra ainda mais fundo naquilo que rege o budismo, a roda do samsara que demonstra todos os seis caminhos da reencarnação. Seu novo poder beira o lado divino e também o lado demoníaco, algo que trás a tona em suas habilidades, que tanto podem demonstrar a leveza e paz da bondade quanto pode demonstrar o desespero e a destruição trazidos pela maldade.

Seu corpo é tomado por duas metades, um lado claro e o outro escuro, demonstrando a divisão de poderes que ocorre dentro do homem. Em seu lado direito a cor negra predomina, tendo quatro braços extras no total, três em cada lado, contando com garras grandes pelo lado negro.

Já o lado claro, conta como a cor normal do corpo do rapaz, demonstrando o lado divino de seu poder, aquilo que demonstra que seus poderes funcionam como uma balança, onde o bem eo mal são os pesos, e só depende do rapaz demonstra como cada um deles age quando seus poderes são ativados.

Atributos:

Força: 105x
Acerto: 105x
Constituição: 40x

Características Místicas:

Nessa forma, Klaus abre mão de tudo aquilo que sua akuma lhe fornece como um combatente, com isso abrindo espaço para um grande poder que auxilia suas outras formas. O homem perde suas habilidades Ondas de choque, Impacto e Pele Rígida, e ganha as novas habilidades, Olhar da Penitência, Colar das Seis Existências

Olhar da Penitência

Seguindo as crenças que regem o budismo, existe em um dos ciclos da reencarnação, um caminho chamado de o mundo dos fantasmas famintos. Nesse lugar, todas as criaturas que lá vivem, sentem uma fome que nunca pode ser saciada, comem tudo o que veem pela frente, e mesmo assim sua fome é infinita.

Klaus então após entender mais sobre os caminhos, criou uma nova forma, onde ele literalmente mudou todos os conceitos de tudo o que já havia feito até hoje. O homem fez de sua nova forma, uma fonte de poder insaciável, onde consegue crescer cada vez mais com o passar do tempo.

Klaus abre mão de todas as habilidades de sua akuma no mi, recriando a mesma imagem descrita dentro do caminho dos fantasmas famintos. O devorador é uma forma onde o rapaz após vencer um combate, matando seu adversário, o deixando fora de combate ou impossibilitado de se defender, pode absorver a alma do mesmo, guardando as almas em uma espécie de colar místico.

Nessa forma, tendo matado seu adversário ou tendo o deixado fora de combate e impossibilitado de se defender, Klaus olha no fundo de seus olhos mortos ou não, e então seus próprios olhos se tornam um vortex negro, uma espécie de buraco negro profundo, que absorve a alma de seu adversário diretamente para seu corpo a aprisionando em uma Magatama.

É como se a própria alma de Klaus a puxasse de dentro do corpo de seu adversário através do buraco negro, e a aprisionasse. A imagem para quem estiver observando, é como uma sombra negra sendo sugada pelo vortex, e logo uma magatama se forma em seu corpo como uma tatuagem.

Colar das seis existências

Ao matar um adversário, Klaus pode absorver sua alma, a armazenando em seu corpo. Ao fazer isso, uma esfera em forma de Magatamas se forma em seu torso, abaixo de seu pescoço como uma tatuagem que marca o corpo do rapaz, independente de sua forma zoan, seja em uma transformação ou seja em sua forma humana, e vão nascendo uma ao lado da outra até se formar um conjunto com seis magatamas em uma espécie de colar místico, e mesmo que Klaus mude de forma, o colar permanece em seu pescoço.

As almas que estão presas nas magatamas, ficam sob o controle de Klaus, em um ciclo eterno de reencarnação, no qual apenas o pirata pode decidir seus respectivos destinos. Cada uma dessas magatamas, podem ser utilizadas por Klaus no momento em que ele achar necessário, sendo assim, uma das esferas desaparece e o poder que nela continha agora passa a ser de uso do homem.

A esfera ao ser utilizada, significa que o pirata utilizou uma de suas almas guardadas, e isso fornece a Klaus 40% de boost em seu acerto, e 10% em sua constituição, o deixando mais poderoso pelo tempo de 10 turnos. Porém, o valor que é aplicado à constituição, não lhe fornece armadura adicional, apenas fornece ao homem pontos de vida.

Esse colar, também fornece ao homem, capacidades únicas. Quando Klaus estiver prestes a morrer e seu HP tiver chegado a 0 uma das esferas de seu pescoço podem se apagar, assim concedendo ao homem uma vida extra, ele não volta com todo os seus pontos de vida, mas retorna com 25% de sua vida total, já que está consumindo a alma de outra pessoa para ser sacrificada em seu lugar.

A utilização da alma funciona como um sacrifício, onde a morte de Klaus está sendo trocada pelas reencarnações que a alma absorvida teria dentro do ciclo eterno, sendo assim, entregando aquela alma como um sacrifício, onde o homem reencarna em seu próprio corpo de forma imediata.

Os usos das Magatamas, são feitos de duas formas, sendo a primeira delas a absorção dos seus poderes dentro dos seus ciclos eternos de reencarnação, concedendo um aumento dos poderes de Klaus. A segunda forma de ser utilizada, é quando Klaus está prestes a morrer, e uma das Magatamas é sacrificada em seu lugar. Cada utilização consome apenas uma magatama, que podem ser repostas novamente, ao matar mais inimigos e absorver mais almas.

Vale frisar que essa forma não é uma forma de combate, ela serve apenas para servir de suporte ao homem, fornecendo novas capacidades e poderes a sua outras formas, sendo em transformações zoan ou em sua forma humana normal.

As bonificações fornecidas pelas Magatamas, não são cumulativas, sendo assim, caso sejam usadas mais de uma magatama de uma vez, a bonificação permanece a mesma.

Bonificações Destravadas por nível:

Nível 1: Ao sacrificar uma das suas Magatamas, o usuário recebe um boost de 8% em acerto e 2% em constituição. A porcentagem recebida em constituição, não lhe fornece armadura adicional pelo valor aumentado.

Nível 2: Ao sacrificar uma das suas Magatamas, o usuário recebe um boost de 16% em acerto e 4% em constituição. A porcentagem recebida em constituição, não lhe fornece armadura adicional pelo valor aumentado.

Nível 3: Ao sacrificar uma das suas Magatamas, o usuário recebe um boost de 24% em acerto e 6% em constituição. A porcentagem recebida em constituição, não lhe fornece armadura adicional pelo valor aumentado.

Nível 4: Ao sacrificar uma das suas Magatamas, o usuário recebe um boost de 32% em acerto e 8% em constituição. A porcentagem recebida em constituição, não lhe fornece armadura adicional pelo valor aumentado.

Nível 5: Ao sacrificar uma das suas Magatamas, o usuário recebe um boost de 40% em acerto e 10% em constituição. A porcentagem recebida em constituição, não lhe fornece armadura adicional pelo valor aumentado.

As bonificações fornecidas pelas Magatamas, não são cumulativas, sendo assim, caso sejam usadas mais de uma magatama de uma vez, a bonificação permanece a mesma.

Qualidades:

Saúde de ferro: Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria. (2 pontos)


Defeitos: ~x~

_________________

Crie sua Forma Zoan - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Crie sua Forma Zoan - Página 2 NuoND3c