Sasha Rank B
Imagem : Créditos : 81 Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
| Assunto: [Ficha] Ishtar Stardust Ter Jan 30, 2024 10:10 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/MreUcDr.jpegMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/I2NSNOj.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#9c6cebBem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Ishtar StardustAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << A Tormenta • Soldado >>21Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. FemininoAmbidestra “ Não tem uma específicaAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1.60mPeso em Kg ou Ton 60 KgCiborgue- Herança HumanaAlabastaOnde sua Personagem está Império Yuezhao- Rota 7 - ParadiseMarinheiraRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 520002600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 100Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +4Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) +100 (Anlg)200+750(Atr)+50(racial)+100 (Cib) Mod+1(vant)200+6Atr25+1atr25+1Atr300+15250 Atr+ 50 Rcl Mod (7)Vantl (8)atrA tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia300015003000A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 13Cálculos da mesma forma de antes. 1316 7( Agi) +3 (edc)+4(cibas)+2(Haki)156 (agi)+2 (Edc)+4(Cibas)+2(Haki) +2 (Rku)342575(Wpn) 150 (Haki)+100(For)+100(1/2 agi)525 200( Des) +150 (Haki) +75(wpn)+100 (1/2 agi)17525 Cons +150 Haki150Haki------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/nwQ1WvM.pngNome da arma BackbitterAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. Formidável(evento)É uma Katana? Um machado? Três oitão? KatanaO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15x levelAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Trata-se de uma Katana bem trabalhada em seus detalhes, ao qual destaca-se o tamanho levemente mais alongado. A espada fora uma herança de sua irmã, portanto é sua arma preferida.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos
Nome: Espadachim Tipo:Comum Mod: +3 Acerto +2 Reflexo Atributo especial: Não
- Descrição:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Nome: 六王銃 Rokushiki Tipo: Inovador Mod: +3 Acerto +2 Reflexo Atributo especial: Não
- Detalhes:
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações 1º Dan 400/500 Rokushikis aprendidos: Soru/ Shigan 1º Marco Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.
- Detalhes:
Nome: Ciborgue Nível:2 Capacidade do tanque: 1500 Combustível: Suco de laranja Atributos: 50 x level(Cib) em destreza. Mods 4 Acerto 4 Reflexo
- Mecânismos:
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code.
Nome: Busoushoku Haki Nível: 1 Dano: 150 Armadura: 150 Penetração de armadura: 150 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
Nome: Kenbunshoku Haki Nível: 1 Mod Acerto:+2 Mod Reflexo: +2 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Ishtar não é muito alta ou muito atlética, no entanto é abençoada de uma boa aparência sem igual, que vai desde o seu modo de se comportar a até mesmo a sua voz, que é capaz de abalar a estrutura emocional mesmo dos mais durões, com seu famoso jeitinho consegue romper barreiras muito grandes. Em relação as suas curvas, é bem abençoada, em ambas as direções e sua pele apresenta uma delicadeza quase inumana, suas mãos apesar do treinamento como espadachim são delicadas e macias e destaca-se em principal como seus cabelos são extremamente sedosos e bonitos. Quando não usa roupas da marinha pode ser vista usando roupas mais casuais e que não chamam tanto a atenção assim, podendo usar muito do disfarce como ferramenta em seu dia a dia, quando tiver os materiais adequados.
- Personalidade:
Ishtar é uma pessoa bem difícil de se entender, pois dificilmente mostra suas verdadeiras cores ou emoções, aprendeu que isso poderia a machucar e pior, poderia machucar outros ao seu redor. Em seu interior, pode-se dizer que a garota é quase como uma gata assustada, chegando à beira de ruir em frente a situações que fogem de seu controle e isso a faz odiar ter que combater.
Alguns ao qual entendem que a máscara da coragem é uma farsa, afirmam que o fato de sentir o terror e continuar seguindo a torna muito mais corajosa do que aqueles incapazes de enfrentar o medo, assim sendo, muitas vezes toma o humor como um jeito de disfarçar suas inseguranças, ou mesmo uma imagem impassível, que pode vir por meio de um disfarce ou uma identidade criada para que ela atue e encare a situação.
A verdade é que a boa fama da marinheira age contra seus próprios interesses, já que isso coloca uma expectativa muito grande, quando tudo o que ela gostaria de fazer é sair correndo, a forçando a se colocar em situações cada vez mais perigosas, trazendo aliados cada vez menos prudentes ao seu redor, quase como se fosse um ima daquilo que ela mais gostaria de evitar.
Em outros aspectos, Ishtar se mostra muito criativa, gostando muito de desenhar e criar histórias, algo que se reflete em seu estilo no campo de batalha, apesar de empunhar uma espada, muito melhor pode ser descrito de seu estilo de luta como mais próximo de um trapaceiro do que um espadachim, usando as ferramentas existentes ou criadas de modo a ter o combate menos honroso possível afinal, Ishtar não acredita de verdade que conseguiria de outra forma, sendo muito cautelosa.
Essa cautela vem no uso de tudo o que tem e desenvolve, intimidação, lábia, sua beleza e até mesmo o fato de seu coração acelerado lhe trazer alguma euforia enquanto batalha. Pode se dizer que carrega muito dos dos ensinamentos de sua “ Irmã” mais velha, Sylva Joestar, inclusive carregando o peso de alcançar o cargo que uma vez ela sonhou.
Um paralelo de sua farsa, se revela junto a Kaori, a quem revela suas cores, quem verdadeiramente planta a chama da coragem em seu coração, mostrando-se muito doce.
- Origem:
Alabasta é visto por muitos como um lugar maravilhoso afinal, tem o grande cassino capaz de montar ou destruir sonhos, o reinado, é considerado pela população como um todo justo, uma vez que as desigualdades sociais não são debilitantes e apesar da monarquia, há espaço para os justos e também para aqueles que não são crescerem. Em meio a este cenário, também há vilarejos menores e mais afastados da grande cidade em Alabasta, em meio ao clima desértico, em meio a Oasis, não é incomum que pessoas se juntem e construam uma pequena cidade, ou até mesmo um pequeno vilarejo e este é o caso do local de onde Ishtar tem suas primeiras lembranças. Desde que se tem por gente, sempre fora criada por sua irmã Sylva Joestar e a primeira vista, muito clara se faz a relação de que não compartilham de laços de sangue ao ser capaz de enxergar. O local onde viviam, era humilde e Sylva trabalhou muito para que pudessem ter condições de vida dignas mesmo vivendo em um lugar considerado mais afastado de grandes rotas comerciais. Por um lado, havia um charme na tranquilidade pois Ishtar foi uma criança muito criativa, demonstrando dons para a arte através de pinturas, do teatro e até mesmo no canto, talentos que foram muito incentivados por Sylva, que por outro lado confiava mais nos músculos para trazer o pão para casa e sinceramente? Onde viviam a espada trazia muito mais retorno do que o pincel. Suas aspirações? Eram completamente opostas, a Mink sonhava em se juntar a marinha, pois assim poderia viver junto a sua irmã em lugares diferentes, proporcionaria com isso também mais oportunidades e chances de que sua mente criativa alcançasse o mundo, muito mais jovem no entanto, em um primeiro momento apenas queria que houvessem cores novas, na próxima vez que a caravana mercante viesse ao seu vilarejo. Sendo assim tão diferentes, existiu um amor fraternal sincero e a coelha teria ensinado sobre seu estilo de luta, como em uma batalha, a honra era um luxo que apenas os fortes poderiam ter, aos fracos? A vitória era muito mais gostosa do que a honra afinal, o importante é quem voltava com a cabeça sobre os ombros no final. Anos tranquilos se passavam, se perguntasse a Ishtar se tinha mais curiosidade em como acabaram juntas, provavelmente você não conhece a menina muito bem pois, o que tinha era muito. A calmaria se deu lugar ao terror, quando a vila passou a receber ataques frequentes de piratas e Sylva, sendo a única capaz de lutar na vila, mal conseguira repelir investidas que eram feitas, pois muitas perdas ocorriam afinal, era uma só e como ela mesmo dizia, não era exatamente forte mas, sagaz em se manter viva. Ishtar, presenciou com isso coisas que uma criança não deveria ver, o sangue espalhado na areia, o amontoado de corpos colocados em uma grande pilha, o horrível cheiro da carne humana em chamas, e até os detalhes de como e por quanto tempo aquilo durava até que nem mesmo ossos sobrassem. Sylva, havia conseguido recuperar uma fruta espiralada ao qual Ishtar acabou comendo sem saber sobre que se tratava, até que não só pelo gosto mas, pelo que se viu capaz de fazer logo descobriu que tratava-se de uma Akuma no mi. A frequência com que os ataques aconteciam, aos poucos mudou o interior da garota, a coragem, se encheu de medo e ainda que treinasse, sabia que não seria de ajuda de verdade, pois suas pernas não conseguiriam parar de tremer. Do medo da morte, tornou-se refém e seu medo quase a impediu de agir quando tudo estava desmoronando até que um dia o pior aconteceu, corajosa até o fim, Sylva se sacrificou para que da vila, sua irmã fosse capaz de sair com vida ou ao menos fora este o seu plano mas, não haviam tantos lugares para se esconder e encurralada, Ishtar com seu caderno de desenhos, enquanto gritava com os olhos cheios de lágrima, usou o poder de sua fruta como nunca mais teria usado até tornar-se adulta, liberando uma tormenta de horripilantes desenhos que avançavam devorando tudo o que havia ao seu redor… O episódio fora presenciado, por um “ dono de perfumaria” incomum enquanto perdeu a consciência e teria o seu maior pesadelo registrado pela pior pessoa que poderia ter visto, alguém que repassaria o desespero como um ato de poder incrível. Se viu caída, sentindo-se vazia pelo que sentiu serem semanas mas, havia sido resgatada, seu incidente ficara conhecido como “A Tormenta”, um titulo que a faria tremer dos pés a cabeça toda vez que alguém a empurrou para o perigo após o eventual alistamento compulsório que ocorreu devido ao seu “ Talento a cada cem anos”, ao qual havia sido vendido, tornando-a apta ao programa secreto do governo Justice Operative Judge Order (Jojo), a tornado oficialmente por baixo dos panos o projeto Jojo-01, como o inicio do estudo da implantação de soldados mecanizados idealizados pelo brilhante cientista do governo e sua indústria Speedwagon. O tempo lhe ajudou a se curar, não lhe deu coragem mas lhe deu experiências de como lidar com o seu medo, como assumir o manto ao qual nunca quis vestir e em meio a tantos sorrisos falsos, aprendeu mais sobre si mesma ao ver que cada vez que ela estendeu a mão para alguém em perigo, era como salvar um pedaço de si, daquela pequena menina que um dia foi, dos tempos simples em que viveu. Sua criatividade começou a vir de várias outras maneiras, pois em seu dia a dia tinha de lidar com muita coisa ao qual não estava preparada, aprendeu que muitas vezes, no humor havia um ótimo jeito de disfarçar o medo e às vezes quando você se colocava como assustadora e terrível, as vezes até mesmo ela era capaz de acreditar e lutar, isso tornou as coisas mais fáceis? Não muito, pois quanto mais sucesso tinha, mais a colocavam em situações assustadoras! No Império Yuezhao no entanto, seu coração encontrou o coração de Kaori, como se os traços de seus destinos estivessem sempre fadados a se encontrar, o modo como se conectaram foi único e os dias passaram a ter mais cores, seus sonhos? Agora poderiam voltar a brilhar e em meio ao teatro da vida, estava pronta para começar um novo ato, um que orgulharia a memória de sua irmã ao realizar o seu sonho, uma que alegraria sua eu do passado ao se reconectar com a arte, e a Kaori? Um caminho que poderia não ser tão bonito em seu trajeto mas, por linhas tortas se traçaria o caminho para a felicidade.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10)
Herança Humana: Representando a versatilidade humana, você começa com um mecanismo adicional.
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro:(Destreza) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
Adaptabilidade Cultural: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais, cibernéticos e/ou primitivos totalmente diferentes do que está acostumado. +1 em testes relacionados ao atributo carisma
Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em testes relacionados ao atributo carisma
Renome: Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente. +1 em testes relacionados ao atributo carisma ( 1 ponto)
Explicação: Quando muito nova, foi capaz de afugentar um grande número de piratas ao utilizar desesperadamente sua Akuma no mi, por criar uma tempestade distorcida de criações mal utilizadas, o nome de Tormenta a persegue, há grandes expectativas ao qual geralmente a colocam em situações que deveriam ser motivo de alegria, pois são grandes oportunidades de carreira mas, isso a faz encarar situações perigosas com muita frequência, o que ela gostaria de evitar.
Voz melodiosa: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em testes relacionados ao atributo carisma ( 1 ponto)
Carismático: Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes relacionados ao atributo carisma ( 1)
Empático: Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas. +1 em testes relacionados ao atributo carisma ( +1)
Meigo: Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir. (Metade para celestiais) +1 em testes relacionados ao atributo carisma ( +1)
Afinidade com Haki: Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor. ( 2 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Leal: Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.( Leal a Kaori) ( 2 pontos)
Covarde: Você é amedrontado facilmente, suas pernas podem tremer com a perspectiva de uma luta minimamente disputada ou com uma sombra se movendo rápido demais na parede. Você foge de conflitos sempre que pode e tende a imaginar os piores resultados possíveis. Em termos mecânicos, todas as condições de amedrontado aplicados em você sobem uma categoria. Tem -1 em Modificadores de resistir a intimidação. ( 3 pontos)
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES): Ameaça (CAR): Arrombamento (DES) Atletismo (AGI) Condução (DES) Costura (DES) Discurso (CAR) Disfarce (INT) Dramaturgia (CAR) Lábia (CAR) Pintura (DES) Psicologia (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Artista:
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposSoldadoEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. Bem simples, suas alcunhas aqui. A Tormenta------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler
Última edição por Sasha em Ter Fev 06, 2024 9:16 pm, editado 60 vez(es) |
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