Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Operação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:41 pmpor  Akuma NikaidoAscensão Pirata - O início.Hoje à(s) 12:01 pmpor  FormigaRaavaHoje à(s) 11:36 ampor  RemenufRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  Koji
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Sasha Sparks Ter Maio 11, 2021 11:03 pm



Sasha Sparks








Sobre o Personagem


Nome: Sasha Sparks
Idade: 20 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Nyahaha
Altura: 1,58
Peso: 59 kg
Raça: Mink Felina
Origem: Novo mundo - Zou
Localização: Reino de Sorbet - South Blue
Grupo: Caçadora de Recompensas

Complementos



Aparência:
Sasha não é uma mink muito alta, sendo baixa mesmo para os padrões de algumas raças como humanos, seus cabelos, tais como seus pelos tem uma coloração esbranquiçada, muito próxima a da neve onde destaca-se a sua longa cauda branca, que compreende a altura de sua bunda a até quase o topo de sua cabeça, suas orelhas, mesmo em meio aos cabelos, comumente bagunçados se faz bem visível, como um ponto que lhe da um forte charme. Seus traços são bem finos e delicados, onde é possível ver que a garota acabou por perder grande parte de sua pelagem, devido a um incidente trágico de sua vida, mantendo assim uma parte muito minoritária do corpo ao qual pode realmente lembrar mais os seus traços como mink, como seus dentes afiados, as garras em suas mãos, sua orelha e rabo que permaneceram intocados. Ainda que baixa, suas proporções como mulher são bem generosas, tendo um busto farto, coxas grossas de modo que dão um belo destaque a garota. Seus olhos apresentam o padrão de olhos de um felino, sendo grandes e bem bonitos.


  • Perfuração profunda na panturrilha direita [1/12 tratada]
  • Costela rachada por choque [1/12 - Tratada]
  • Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [5/12]


Personalidade:
Em alguns pontos, Sasha é uma pessoa tranquila de se lidar em especial se vista à distância, sua personalidade tende mais fácil a dócil e inocente na maior parte do tempo mas em alguns ocasiões a volatilidade pode ser encontrada como muito real, do ponto em que uma reação mais intensa possa ocorrer por um motivo considerado muito pequeno e isso vem de maneira algumas das vezes desmedida, vezes por uma empolgação muito grande, outras por algo que acabe a irritando profundamente com a necessidade de apenas um gatilho. Um dos fatores que definem muito como é a garota, é o modo como ela se relaciona com as coisas.


Sasha, quando se apega a algo ao ponto de chamá-lo de seu ou lhe tem dito que algo lhe foi dado e portanto é sua propriedade acaba tomando aquilo como algo muito sério, sendo incapaz na maior parte das vezes de sequer cogitar a ideia de dividir, caracterizando uma avareza que foge do comum, pois sua ligação não se encontra no dinheiro mas, naquilo que ela atribui um valor emocional excessivo. Como exemplo pode se pensar que quando alguém diz ser seu amigo, não haverá pessoa mais disposta no universo a proteger a ideia daquela amizade mas, caso esse sentimento seja traído ou tomado de si,  sua reação será extremamente desproporcional na carga negativa e até mesmo falta de empatia da garota ao tratar do assunto, onde traços mais violentos podem ser observados de modo até mesmo selvagem. Do âmbito mais físico, isso pode se aplicar a demais coisas que ela entenda como dela ou que lhe digam ser dela, se alguém tentar lhe tomar um prato de comida, sua reação pode ser violenta ao ponto da gata atentar contra a vida da pessoa de alguma forma, na sua reação mais impulsiva.

Deste ponto, pode-se entender que para ela é fácil confundir até que ponto a sua propriedade vai, assim um sonho ou mesmo um objetivo de alguém pode também ser considerado por ela em algum momento como se fosse seu, especialmente levando em consideração o fato de ela pensar que a pessoa “ é dela”, pode ser algo que ela defenda ou busque tanto quanto seria um sonho seu e pode se dizer sem dúvidas que sua obstinação é intensa a um ponto assustador.

Partindo deste ponto o segundo  outro ponto importante em sua personalidade é o modo como ela se apegou a Shiori, é possível a ver tanto incluir sempre a garota em seus planos, como a ver ser muito bobinha em relação a loba em seu modo de demonstrar o afeto, sendo provavelmente a única pessoa ao qual Sasha estaria disposta a dividir algo é necessariamente, o futuro é aquilo que ela mais deseja dividir. Mesmo em extrema fúria a voz da loba a acalma de modo que ela é incapaz de até mesmo raciocinar muito o porque mas, seu amor é extremamente puro e até mesmo em alguns pontos infantil dada a sua própria inocência  de percepção de mundo, inclusive tomando o sonho da Mink como o seu, ela quer não só ter certeza de que Shiori realizará o seu sonho mas, quer aproximar-se disso aprimorando-se como uma espadachim igualmente poderosa, treinando com ardor em alguns momentos e até mesmo desafiando inimigos que ela pense que podem fazê-la crescer.

Outro ponto que se destaca, é o modo como muito mais vezes agir de maneira mais instintiva do que racional parece ser a sua abordagem, demonstrando assim uma naturalidade, uma sinceridade que mesmo quando não acontece por meio de sua boca, pelos seu rabo, orelha e rosto se fazem muito visíveis, sendo alguém muito sincera com suas vontades,  apresentando  muitas características comuns a um gato doméstico em momentos de seu dia, além do fato de não só falar muito consigo mesma, mas sempre falar de si mesma na terceira pessoa, dando um ar mais infantil, isso não a torna alguém plenamente irracional mas, alguém que as vezes tem dificuldade por algum motivo de elaborar ideias muito complexas no dia a dia, mostrando-se brilhante quando há interesse no assunto.


Além disso, é importante citar que ela gosta de mais coisas além de Shiori, como comer, tirar longas sonecas quando pode especialmente em lugares quentinhos, boas histórias e até mesmo aprender sobre um assunto que venha ao tópico de seu interesse, podendo ser bem volátil na intensidade em que eles se manifestam, podendo parecer um pouco aleatória às vezes.

Tem um rancor muito grande em relação aos piratas e dificilmente sua postura será gentil com algum, na verdade por instinto de proteção é capaz que ela seja bem “ desgraçada” ao agir com um, agindo de maneira injusta e até mesmo cruel. Isso se deve a dois eventos traumáticos de sua vida,a separação que houve com a sua irmã gêmea ao qual ela não sabe sobre o paradeiro até hoje e aos imensos maus tratos que ela sofreu, que a perturbaram de modo que ela passou a ser extremamente aficionada naquilo que ela ainda pôde manter-se como seu. Ama também de todo o coração seu bichinho Pack, não sendo incomum que ela converse com o bichinho, quando ele está com ela ou tomando cuidado para que ele não fique exposto em um ambiente em que ele está em risco.

Por mais bobinha que possa parecer se há um ponto muito forte que deve se pensar é que Sparks é extremamente determinada, sua vontade é poderosa ao ponto de que sua mente estilhaçaria antes de dobrar-se em situações em que a coloquem no limite, há duas coisas que deve-se tomar muito cuidado com a garota, uma delas é o que se faz em relação ao que ela considera como seu e a outra é o que fazer quando se despertar o pior lado da garota.

História:
Quanto às suas origens, Sasha guarda poucas lembranças atualmente mas, Zou é o seu lugar de origem, um lugar que por si só é místico para a maior parte das pessoas que já tivera a chance de estar sobre a gigantesca ilha viva. Seus pais provavelmente eram dois Minks de espécies diferentes, essa suposição se dá pelo fato de que sua irmã gêmea não compartilha de sua felinidade, já que seus traços fortes de raposa sempre a distinguiram bastante.

Devido a  considerada monstruosidade atribuída ao fato da irmã ter nascido com não um mas nove rabos, o abandono em conjunto acabou sendo uma realidade, tendo a sorte de que como a comunidade Mink como um todo é muito unida, de ter recebido a assistência durante a infância para que nada lhe faltasse. De longe, poderia ver que sua irmã já apresentava mais do que ela interesse no combate, no aumento da força enquanto a própria gata, não foi mais longe do que aprender a utilizar de seu Eletro, sabia que a gêmea iria ali muito além.

No entanto, ainda muito nova, uma história em particular havia lhe chamado a atenção, a história do andarilho Shinbarusu,  encantada pela possibilidade, encontrou alguém na ilha que teria lhe ensinado sobre o caminho da espada, a pessoa especificamente ao qual, ela hoje é incapaz de lembrar com muitos detalhes, apesar de não ser incomum que lembre-se de frases soltas ou mesmo de lições que lhe foram dadas.

Esse treinamento a levou a eventualmente ter o interesse de ser capaz de produzir as próprias coisas e aos poucos, ainda muito novinha, foi juntando dinheiro aos poucos para pagar  pela sua educação. Aprendeu a costurar primeiro, na verdade essa foi provavelmente a coisa que ela aprendeu e lhe foi mais útil quando pequena pois, poderia remendar ou melhorar as próprias roupas e também as da irmã, o fato de poder reparar a ajudou a pagar por alguém que lhe ensinasse primeiramente a como recolher materiais, através da mineração… Zou não era lá um lugar que se minerava, já que se tratava de uma criatura viva mas, o aprendizado ainda assim foi bem completo.

Sabendo disso, migrar para a forja e até mesmo o conhecimento de engenharia não fora difícil, apesar de ter havido um intervalo grande entre cada uma das coisas que fora acumulando o aprendizado, Sasha pelo seu modo doce sempre tinha muita facilidade de conseguir alcançar seus objetivos, especialmente porque eles geralmente não eram grandes demais para que suas mãos pudessem alcançar e a simpatia que ela era capaz de trazer  na época eram caminhões chefes que lhe abriram muitas portas.

Um evento bem marcante em sua vida que teria acontecido ainda quando muito nova, havia sido um visitante surpresa que apareceu em uma noite muito fria e chuvosa, que havia sido a aparição de um gatinho de coloração acinzentada bem fraquinho, ainda que não tivesse muita coisa, Sasha acolheu o bichinho e aos poucos dali fora nascendo uma grande amizade. Com acesso a livros e eventualmente a um educação formal no assunto, aprendeu como domar melhor animais, como lidar com seus comportamentos e isso só tornou ainda mais intensa a amizade que tinha com o gatinho que ela chamou de Pack, o motivo? Ela sempre dizia que era porque ele caberia fácilmente em um pacotinho pela falta de tamanho do bicho.

Sua vida, provavelmente dentro da comunidade Mink teria sido feliz, sua natureza pura provavelmente se manteria pelo restante da sua vida, até que encontrasse alguém para se estar ao lado e vivesse uma vida completamente feliz apesar da origem mais triste. No entanto, em um episodio de sua rotina, um ataque pirata teria para sempre roubado  este futuro para ambas as partes.

Sasha não sabia que Pack havia se escondido entre seus cabelos como sempre havia feito, portanto por muito tempo, havia sido muito difícil para que durante todo o processo se martela-se a solidão de maneira tão intensa. A viagem, fora completamente assustadora, sentia fortes dores nos pulsos pelas cordas que a amarraram, a luz não tocava seus olhos devido a algo que bloqueava a sua visão e seu corpo estava todo dolorido, como se tivesse levado uma surra imensa.

Até que chegasse ao local onde seria o seu cárcere, teve de ouvir planos terríveis do que poderiam fazer com ela, depois que se livrassem “ das partes não interessantes” e ainda muito nova, toda essa experiência era extremamente terrível e assustadora. O cárcere não fora curto mas, excessivamente longo, junto a sua Cela haviam mais Minks, uma Mink ursa que era mais do que o dobro do seu tamanho e uma roedora, que também era mais velha e mais forte do que ela.

Para sobreviver, Sasha aprendeu de maneira cruel a lutar pelo seu próprio espaço, pelas suas coisas de modo que aos poucos, a violência daquela situação, haviam manchado a antes pura tela que era o seu modo de ser de modo a deixá-la irreconhecível. Os momentos mais difíceis, foram as seções de valorização, onde utilizando de uma substância química extremamente dolorosa, aos poucos foram tirando os pelos que a Mink tanto se orgulhava, roubavam-lhe o orgulho mink pouco a pouco nessas seções que eram ministradas até o ponto em que a dor lhe tirasse a consciência, pois a sua dor, era completamente filmada, como se houvesse algum valor naquelas imagens.

Quando finalmente chegou o dia de sua venda, haviam a prendido sobre uma mesa e a injetado com alguma substância que havia a feito ficar muito debilitada, sonolenta e nesse momento, aquele oculto e sobrevivendo com o que sobrava por todo esse tempo, havia surgido por entre os cabelos da garota surpreendendo o médico responsável por aquele procedimento de modo que como reflexo, Sasha enfiou uma de suas garras em seu olho e  ao se soltar começou a correr enquanto o médico se recuperava da dor que sentia, extremamente debilitada, exposta e vulnerável por busca de uma saída que não fazia  ideia de onde se encontrava.

Sua visão estava turva e cada passo, teria sido uma batalha, sentiu algo praticamente a guiar enquanto um barulho ensurdecedor acontecia de modo a deixar tudo ainda mais difícil e confuso. Levou um tempo até que Sasha tivesse se recuperado os sentidos a um ponto que entendesse o que havia acontecido e mesmo quando ocorreu, sua reação ainda  fora um pouco assustada, como era de se esperar para alguém que sofreu tantos maus tratos.

No entanto, aos poucos a sua convivência com Shiori, a fez esquecer grande parte do medo, da dor de modo que a sua natureza boa fora capaz de florescer, ainda que manchada, devido ao carinho e amor que aos poucos ela foi criando novamente a capacidade de sonhar, de querer uma vida feliz e ainda que tivesse muita, muita dificuldade de dividir as coisas, a loba havia lhe transformado de um modo que um milagre, não poderia descrever. Foram tempos difíceis, as debilitações de seu corpo e mente foram sempre algo que forçava a loba a se esforçar bastante para cuidar dela mas, cada uma dessas provações, viriam a se transformar em lembranças não de tempos difíceis mas, de onde foi necessário mais amor.
Quando juntaram um dinheiro, partiram em um cruzeiro ao qual não teve muita sorte onde um grande naufrágio aconteceu. Quando se viu que poderia se afogar um rapaz ruivo havia salvado o trio. Ainda debilitada, fora levada junto a Loba para uma espécie de fazenda onde levou algum tempo até que seu corpo pudesse se recuperar por completo. Voltar a encarar o mundo de frente, pareceu com o tempo voltar a ser uma opção. Apesar da pouca permanência, havia conhecido mais pessoas com quem não tinha de sentir medo e que de algum jeito, acabaram aprendendo a lidar com suas particularidades e mais do que nunca, agora com um ponto onde poderia fixar seus pés sobre uma base sólida, saltar em direção aos sonhos ao lado de Shiori, não era mais um sonho distante mas, uma realidade ao qual ela planejava concretizar a cada dia.

Características



Qualidades:

Raciais

Idioma SilvestreVocê é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Garras e presasMinks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
Furtividade NaturalSeus passos são naturalmente silenciosos.


Demais qualidades

Ambidestra (1 ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Afinidade com Haki (3 pontos)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Prontidão (2 pontos)Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Visão na penumbra (1 ponto)Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.

Defeitos:

Raciais

PreconceitoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
AtípicoDevido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calorDevido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma SulongComo parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


Demais defeitos

Apegada (2 pontos)Sasha ama Shiori de todo o seu coração, é um amor puro, bonito e por vezes, pelo modo como a garota é apegada, até um pouco doentio de sua parte.  A gata enxerga a loba de um modo muito carinhoso e o fato de tê-la salvado do momento em que mais precisou em sua vida, colaborou para que o sentimento florescesse, especialmente quando sentiu-se aceita pelo modo como ela é.
Compulsão (1 ponto)Sasha tem como uma  mania inconsciente a de acabar misturando seus miados com a linguagem muitas das vezes,, o que as vezes pode dar um ar meio confuso ao que ela realmente quer dizer para as pessoas, facilitando bastante a ideia de que seja fácil de se subestimar a já não muito vasta inteligência da gata.
Inimigo (2 pontos)Sasha se tornou inimiga procurada pela organização “Agulha Escarlate” uma organização poderosa que captura pessoas de raças variadas para montar um tipo de exército pessoal que segue a cabeça. A organização é dividida de maneira hierárquica, baseados na estrutura de um escorpião da seguinte maneira:

Cabeça: O líder da organização, que comanda todas as operações e pode subir ou descer pessoas de rank baseado em poder e prestígio.
Pinça Direita: Ele é o guarda pessoal do líder e responsável pela proteção constante do mesmo, normalmente ele é o mais forte da organização ficando muito pouco abaixo do poder do cabeça.
Pinça Esquerda: Ele é um guerreiro que fica no mesmo patamar de hierarquia que o Pinça direita, porém sua função é diferente, para esse é delegado missões de difícil execução, caçadas e similares, ele também normalmente pode estruturar algumas pequenas guarnições para levar com ele.
Cauda ou Antares: Esse é o membro normalmente secreto da organização o único que pode ser considerado mais perigoso entre todos, o motivo é que ele precisa ser alguém sem pudor, sem medo, sem escrúpulos e obstinado, sendo delegado a missões de captura, é também responsável por experimentos científicos com “presas” que se comportem mal.
Pernas: Esses são 8 soldados de rank superior que são designados para missões de importância secundária, eles em geral comandam os soldados rasos para capturar alvos, proteger a organização e similares.
Soldados Rasos: Eles são os minions da organização normalmente eles são enviados apenas para as coisas de mais baixa prioridade, ou onde seja necessário apenas diplomacia e similares. Eles para serem upados fazem um teste onde eles precisam realizar uma missão de nível maior para provar seu valor, e nisso eles ganham uma medalha de substituto e se alguma das pernas morrer eles assumem no seu lugar, isso ou vencer um combate 1 contra 1 vs uma perna.

O motivo da organização odiar Sasha se deve ao fato de que inicialmente ela fora um dos alvos capturados para que fosse vendida como escrava com fins nefastos, no entanto ainda que extremamente debilitada, quando houve uma brecha, ao cegar um dos olhos do “ médico” que realizava o seu processo de “ valorização” ao tirar da Mink grande parte de sua pelagem para tentar aumentar o seu valor, quando isso ocorreu a garota com tudo o que pôde correu por sua vida, ainda drogada e debilitada destruindo muito do local no processo enquanto uma mink loba pareceu abrir o caminho para que fosse possível fugir.

Ela atualmente é caçada por ”Misha Walker” um soldado raso que anteriormente fora cegado de um dos olhos pela garota e almeja pela posição de tornar-se uma das pernas do escorpião. Seu motivo de fuga é plenamente pessoal, como uma própria redenção que viria por causa de seu olho perdido.

A organização por hora considera Sparks como uma baixa prioridade, ainda que um dos soldados a considere de maior prioridade, conforme mais crimes forem cometidos contra a organização em prol a própria sobrevivência,  o seu nível de periculosidade  para a organização aumentará.
Sincera (2 pontos)Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Avarenta (1 ponto)Diferente  do que alguns podem pensar sobre a ideia do avarento ser apenas aquele ligado ao dinheiro, Sasha demonstra um grau muito diferente e também muito mais intenso em relação a o que ela considera a sua posse para coisas diferentes do dinheiro.


Isso se dá devido a um extremo apego às coisas, pessoas ou mesmo sentimentos que a garota tem em sua vida de modo que ela se torna incapaz de se separar de algo que ela considera dela ou que dizem a ela ser dela, partindo desse entendimento, ela é incapaz de dividir ou se separar daquilo que ela classifique dessa forma em algum momento. Sendo assim, em muitos quesitos se torna difícil a convivência com a garota pelo fato de que pelo que é dela, ela é capaz de cruzar a própria linha moral de maneira muito fácil, tomando um comportamento até mesmo agressivo.

Com isso, ela é capaz de até mesmo gastar de seu dinheiro ou criar algo para alguém, ou seja do momento em que ela não considera que aquilo é dela, ela não tem problema com as coisas desse tipo, sendo necessário que comumente as pessoas a enganem para conseguir algo dela.


Atributos


Nível: 5
Experiência: 2295

PdV: 13.790
STA: 500

Força: 1312 [+200 Edc] [+40 Racial] [+40 Arma] = 1592 [Talentosa]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 301 [+200 Edc] [+80 Racial] = 581 [Hábil]
Reflexo: 681 [+200 Edc] [+120 Racial] = 1001 [Talentosa]
Constituição: 1 [Regular]

Agilidade: 791 [Hábil]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Forja: Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Costura: Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Mineração: Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mecânica: Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista: Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Nekoford (Gatinha fordista):
A Nekoford é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekoford usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
Bônus: Jogadores com a profissão de Nekoford podem criar até duas armas simples dentro de um intervalo de 5 posts, suas criações recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade será sempre alta, além disso podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

ProficiênciasNecessárias: Forja, Mineração, Costura, Mecânica
Adicionais: Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.

Mascote


Pack
Animal: Gato ( Munchkin)
Altura: 5cm
Peso: 200 g
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Pack é um gato extremamente pequeno onde a maior parte da sua pelagem apresenta uma coloração acinzentada, com detalhes brancos, seus olhos tem um tom de verde escuro bem bonito e destaca-se um pequeno brinco dourado em sua orelha direita, assim como um pequeno detalhe nos pelos de sua bochecha que o fazem parecer estar corado. É considerado pequeno, mesmo para a sua espécie e dada a sua idade, não há mais expectativa que ele cresça.
Personalidade: Como um todo a característica mais chamativa em sua personalidade é o modo como ele é bem apegado, preferindo sempre que pode, ficar em meio aos cabelos de Sasha escondido, dormindo mesmo e mostra-se também com ela bem comunicativo quando começam a “falar” (miar)  onde se pode entender que é um bichano bem espertinho e observador com as coisas. Seu apego, também pode ser visto como uma grande lealdade, onde apesar da falta de seu tamanho, há uma grande bravura e preocupação, onde é possível entender que ele aprovar ou não as pessoas que se aproximam de sua  “ mestra”  é algo que pra ele é muito importante.
Atributos: Reflexo,destreza, acerto

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.

Técnicas



Nekoryu Shunko:
Referência:

Sasha Sparks Giphy
Sasha Sparks F16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff
Ilustração com eletro
Sasha Sparks 0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição: Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.

Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:

⚡Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.

Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
Dano: N/A
Bônus: Acerto +5%
Stamina: 70.

Nekoryu Hoko:

Sasha Sparks GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb
Ilustração com eletro
Sasha Sparks Ccee496540047154f5346323b25182a0
Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.


Componentes: Mink Felina.
Requisitos:

⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

⚡  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
Dano:Força +12%
Bônus: Atordoado I
Stamina: 50.

Projetos



Blue:
Ilustração:
Sasha Sparks VL6je3P
Sasha Sparks Nznu
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus: N/A
Descrição: Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
Preço: 2.500.000 em material x nível de personagem.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 20.215.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:

Sasha Sparks Katana-anime-zs-9449

Arma: Red
Descrição: Trata-se de uma Katana de simples confecção acompanhada com uma bainha de coloração negra e cabo com fios avermelhados longos o suficiente para amarrar a bainha na cintura..
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 2
Estado: Nova.

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário



Inventário:
1.75 U/10

Nome do Item: Capacete de mineração
Espaço: 0.5 U
Descrição: Um simples capacete de mineração que possui uma lanterna no centro.

Nome do Item: Luvas
Espaço: 0.5 U
Descrição: Normalmente utilizadas para proteger as mãos.

Nome do Item: Picareta
Espaço: 1 U
Descrição: -x-

Nome do Item: Corda
Espaço: 0.75 U
Descrição: Corda com 3 metros de comprimento.

Nome do Item: Garrafa de água
Espaço: 3 U
Descrição: Três garrafas cheias de água, 10 usos cada normalmente.

Nome do Item: Marmita
Espaço: 1.5 U
Descrição: Três marmitas, cada uma pode ser utilizada uma única vez.

Nome do Item: Escudo de corpo
Espaço: 1
Descrição: -x-

Nome do Item: Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0
Preço: 1.250.000 B$

Nome do Item: Carrinho de transporte
Espaço: -x-
Descrição: Usado normalmente para mover coisas de um lugar à outro. Possuí 5 U de espaço para armazenar itens.
No carrinho (0/5)Nome do Item: Materiais
Espaço: 1.5 U
Descrição: Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata que são suficientes para fazer vários adornos em armas ou apenas uma arma de prata, aço o suficiente para cinco armas e um escudo.

Nome do Item: Moldes
Espaço: 1
Descrição: 1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão.

Nome do Item: Pigmentação vermelha
Descrição: Utilizada normalmente para tecido.
Espaço: 0

Nome do Item: Couros
Descrição: Vários tipos de couro.
Espaço: 1

Nome do Item: Kit de Costura
Descrição: 3 kits de costura.
Espaço: 1,5


Bronze Ticket:

Sasha Sparks Latest
Descrição: Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento. Uso único.
Espaço: 0 U

Criminal Mushi (CR-M):

Sasha Sparks Crimin13
Descrição: É um Den Den Mushi de edição limitada criado pelo governo para os caçadores de recompensa.
É como um banco de dados de criminosos, basta perguntar para o CR-Mushi sobre algum meliante, bandos piratas ou facções criminosas e ele dirá em alto e bom som todas as informações que a marinha e o governo tem sobre ele, exceto informações confidênciais. Além disso, quando solicitado, o CR-Mushi pode mostrar cartazes de procurado via projeção (O CR-Mushi só fala gritando então cuidado onde for usar).  
Todos os dias o governo envia atualizações para o Mushi, então fique atenta as melhores caças de hoje!
O CR-Mushi tem o mesmo tamanho de um Den Den Mushi preto e pode ser usado no pulso, no bolso ou onde o caçador preferir guardá-lo.
Diferente  dos outros Mushis, o CR-Mushi NÃO faz ligações, intercepta sinais ou tira fotos.
Espaço: 0 U

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Caçador(a) de Recompensa


Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 3
Recompensa mais alta: 15.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 28.500.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:
Sasha Sparks Ea78ee6de1b3641989a235277a4278bd

Universo Envolvente




Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa.

Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir.

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Ter Set 07, 2021 3:46 am, editado 14 vez(es)
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha Sparks Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha Sparks Sab Maio 15, 2021 8:14 am
Evento, os 5 kkzinho, já deixar na ficha, apesar de in game, preferir só gastar quando algo lá me der esse dinheiro, já evitar trabalho futuro do avaliador kkkkk.

_________________

Sasha Sparks HGWnxh1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Sasha Sparks Sab Maio 15, 2021 4:17 pm
Atualizado.
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha Sparks Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha Sparks Qua Maio 19, 2021 12:22 am
Profissão aprovada:

Código:
[b]Nome:[/b] Nekoford (  Gatinha fordista)
[b]Proficiências necessárias:[/b] Forja, Mineração, Costura, Mecânica
[b]Proficiências adicionais:[/b] Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
[b]Descrição:[/b] A Nekosmith é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekosmith usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
[b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Nekosmith podem criar até duas armas simples dentro de um intervalo de 5 posts, suas criações recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade será sempre alta, além disso podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

https://www.allbluerpg.com/t229-criacao-de-profissao-personalizada#1759

_________________

Sasha Sparks HGWnxh1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Sasha Sparks Qua Maio 19, 2021 6:08 pm
Atualizado.
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha Sparks Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha Sparks Qui Jul 08, 2021 9:59 pm
@Admin escreveu:
Informações


Sasha

Ganhos:
EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14) (OK)
Perícia Escudista ( post 25) (OK)
5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha. (OK)
3.5kk referente a captura de Atlas (OK)
Um capacete de mineração com lanterna no centro (OK)
Luvas para proteção das mãos (OK)
Uma picareta (OK)
3 metros de corda (OK)
3 marmitas e 3 garrafas de água (OK)
Carrinho de transporte. (OK)
Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata. (OK)
Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31) (OK)
1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão. (OK)
Um escudo de corpo (OK)

Perdas:

Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28) (OK)
35k Do uso da forja (OK)
Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja. (OK)

Relação de Personagens: Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa. (OK)

Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir. (OK)

Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)
Experiência

Experiência: 1440 XP + 240 Bônus.




Quanto a distribuição primeiro ajustando a ficha ela ficaria assim com os atributos corrigidos

Força:399 [+40 Edc][+40 Racial]   [+40 Arma] =519[Hábil]
Destreza:0 [incompetente]
Acerto:0 [+40 Edc]  [+80 Racial]  =120 [Regular]
Reflexo:0 [+40 Edc] [+120 Racial] = 160 [regular]
Constituição: 1 [regular]

Dos 1120 dariam : 558 em força 261 em  reflexo 301 em acerto

Força:957 [+120 Edc][+40 Racial]   [+40 Arma] =1117[Talentosa]
Destreza:400 [Regular]
Acerto:301 [+120 Edc]  [+80 Racial]  =501 [Hábil]
Reflexo:261 [+120 Edc] [+120 Racial] = 501 [Hábil]
Constituição: 1 [regular]

Se puder ajustar a velocidade e os outros status mais difíceis de contabilizar é god demais <3.

Link: https://www.allbluerpg.com/t391p120-colors#4263


tem o projetinho aprovado também:

Nome: Blue
Imagem:
Ilustração:
Sasha Sparks WY1t1zE
Sasha Sparks Nznu
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus: N/A
Descrição: Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
Preço: 2.500.000 em material x nível de personagem.

Link: https://www.allbluerpg.com/t187p10-criacao-de-projetos


Se der, o rank de caçadora seria top também, narradora esqueceu de por e há a confirmação da recompensa bonitinha na aval ><.

_________________

Sasha Sparks HGWnxh1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Sasha Sparks Sex Jul 09, 2021 7:03 pm
Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs - Ajeitei a destreza, foi erro mesmo meu, esqueci dessa regra. Se tiver algo errado me avisa.


Última edição por Ryoma em Sex Jul 09, 2021 9:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro da destreza)
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha Sparks Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha Sparks Sex Ago 13, 2021 9:46 pm
Técnica aprovada
Código:


[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

 Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.



[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
:zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.


[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Acerto +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify]

Link: https://www.allbluerpg.com/t524p20-criacao-de-tecnicas

_________________

Sasha Sparks HGWnxh1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Sasha Sparks Sex Ago 13, 2021 11:05 pm
Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha Sparks Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha Sparks Qui Ago 19, 2021 10:51 pm
Lembrei só agora

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Código:
[Center][img]https://i.imgur.com/FyD94xh.png[/img][/center]
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

_________________

Sasha Sparks HGWnxh1