All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Sasha Sparks Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Sasha Sparks Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Sasha Sparks Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Sasha Sparks Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Sasha Sparks Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Sasha Sparks Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Sasha Sparks Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Sasha Sparks Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Sasha Sparks Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Sasha Sparks Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Sasha Sparks Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Sasha Sparks Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Sasha Sparks Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Sasha Sparks Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Sasha Sparks Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Sasha Sparks Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Sasha Sparks Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Sasha Sparks Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Sasha Sparks Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Sasha Sparks Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Sasha Sparks

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyTer maio 11, 2021 11:03 pm




Sasha Sparks






Sobre o Personagem


Nome: Sasha Sparks
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Nyahaha
Altura: 1,58
Peso: 59 kg
Raça: Mink Felina
Origem: Novo mundo - Zou
Localização: Arquipelago de Milvile - 3ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçadora de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Sobrevivência Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Preparo Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.


Profissões



Nekoford (Gatinha fordista)A Nekoford é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekoford usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
Bônus: Seus efeitos para todos os casos capacitam para realizar toda a capacidade do ofício de ferreiro em sua extensão máxima sem que exista um prejuízo, a exceção se dá pela possibilidade de criar até duas armas a cada intervalo de 5 posts ao invés de uma só.

ProficiênciasNecessárias: Forja, Mineração, Costura, Mecânica
Adicionais: Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
Scavenger
Sasha Sparks 1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy

A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.

Bônus: Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

ProficiênciasNecessárias: Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração.
Adicionais: Química, Toxicologia, Zoologia.
Soul ForgeNome: Soul Forge ( Forja da alma)
Proficiências necessárias:  Física, Forja, costura, mineiração,Mecânica, Preparo
Proficiências adicionais: Quimica.
Descrição:
Sasha em meio a forja especializou-se no uso da propriedade do Fairy Dust para que pudesse imprimir em suas criações uma maior qualidade ao usar de seu martelo de muramassa para que possa transmitir as qualidades do metal a suas criações sem que elas possam perder sua própria essência, transmitindo através de seu Haki superior parte de sua vontade para o objeto. A profissão também especializa na ideia de utilizar seus materiais únicos criados por suas demais profissões para que suas produções finais possam carregar melhor e em sintonia suas características,  Além disso, especializando-se na criação de também  vestimentas, acessórios e itens defensivos criados através do mesmo é capaz de enaltecer características do material a permitindo novas criações.

Bônus:

- Para todos os efeitos é tratada como uma complementação de suas outras profissões, sendo assim utilizando a base de Ferreiro com o diferencial que seu bônus de profissão é maior, sendo este 60.
- Sasha torna-se capaz de imprimir até duas qualidades a um item que forjar, no entanto deve haver um intervalo de uma aventura de pelo menos 20 posts entre uma qualidade e outra em um mesmo objeto.
- Uma impressão gasta um slot de criação simples, seguindo a mesma restrição imposta por suas profissões.
- Objetos que contenham alguma qualidade inferida devem ter em sua descrição a qualidade e sua explicação para fins de organização.
- Mesmo que existam vários objetos efeitos similares não stackam entre si, sendo assim não é possível acumular resistências, ou bônus ofensivos,  deve se escolher um par ofensivo e um defensivo, sendo qualquer outra característica meramente narrativa.

- Roupas, acessórios e itens defensivos feitos a partir deste método podem garantir até 20x level armadura a quem a vestir, não sendo cumulativo em caso de mais roupas, armaduras ou similares.

- Quando houver o acesso a Kokutou, a personagem diminui o intervalo para a criação de uma kokutou, ao dedicar-se um post para tal, o post deve ser feito como uma perícia em seu formato e torna-se possível fazer em até dois itens em uma mesma aventura de pelo menos vinte posts, armas que recebam esse tratamento ( Se tornarem permanentemente negras)podem ser vistas narrativamente como uma criação similar a uma meitou em qualidade de comparação ( Flavor narrativo).

qualidades:




Atributos


Nível: 20
Experiência: 18000

PDV: 188020/188020
STA: 4000/4000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 6199 [+800 Edc] [+40 Racial] [+2400 Green] [+2500 Haki do Armamento] + [+500 Rokushiki] (+2100 Akuma) = 14539 [Supremo 36]
Destreza: 4569 [+2500 Haki do Armamento] [+500 Rokushiki] = 7569 [Magnífico 24]
Acerto: 4920 [+800 Edc] [+80 Racial] [+2100 CI) [+2000 Haki da observação]  (+2100  Akuma) = 12000 [Supremo 33]
Reflexo: 6480 [+800 Edc] [+120 Racial] [+500 Rokushiki] [+2100 CI] [+2000 Haki da observação] = 12000 [Supremo 33]
Constituição: 401 [Hábil 5]

Agilidade: 12000 [+500 Rokushiki] = 12500 [Supremo 33]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: [+2500 Haki do armamento] [+500 Rokushiki] [+2741 Encouraçada] [+300 Roupa de torneio] = 6041
Penetração: [+2500 Haki do armamento]

Estilos de Combate



Espadachim:

Mink Ryu:

Mugentoryu:

Rokushiki:

Técnicas




Última edição por Ryoma em Qui maio 04, 2023 6:45 pm, editado 44 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySáb maio 15, 2021 4:17 pm







Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador(a) de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 54
Recompensa mais alta: 301.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 945.750.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:

Berries: 6.650.040.000 ฿S

Itens


Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



Inventário:

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Hie Hie no Mi (Fruta do Congelamento):

Caminho Interior:

Passiva


Haoshoku no Busou:

Haki


Haki da Observação
Compreensão

Você dominou completamente o uso do Haki. Você é capaz de compreender todos os seres vivos e seres não vivos que tenham uma história para contar, sendo capaz de escutar a voz de todas as coisas, como se os objetos e pessoas falassem diretamente dentro de sua mente, o uso desse poder tem que ter lógica, coerência e relevância. Além disso, ao tornar-se um mestre da percepção você torna-se extremamente preciso ao compreender pessoas e seres, tal como suas intenções por completo quando usado de maneira ativa, sendo um haki que se destaca pelo seu poder absoluto de reação.  Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros.
Voz de todas as coisas:

Percepção

Você dominou completamente o uso do Haki. Seu campo de percepção passiva aumenta de mil para escalar com seu alcance de “Armas de Projétil”. Você é capaz de sentir todo ser vivo ou objeto que adentre nessa área, independentemente de sua intenção, tendo a precisão de até mesmo mapear um local baseado em sua percepção.. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações específicas de pessoas e objetos sendo este o Haki que se destaca pela sua capacidade de rastreio absoluta. O usuário ganha a habilidade Rastreador supremo.
Rastreador Supremo:

Exp: 10756 - Maestria (5)
Bônus: 2000 pontos em Acerto e Reflexo.

Haki do Armamento
Emissão

Você dominou completamente o uso do Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até vinte e cinco metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Além disso, suas projeções adquirem uma precisão excepcional, podendo ser utilizadas para focar objetos do tamanho de uma moeda. Você é capaz de utilizar poderosas barreiras de Haki capazes de defendê-lo de ataques. Neste nível o usuário passa a adquirir destruição interna.
Destruição Interna:

Superioridade

Você dominou completamente o uso do Haki. Seu Haki atinge o ápice em termos de força e resistência. Seus revestimentos de Haki podem tornar-se completamente invisíveis quando utilizados no próprio corpo. Você ganha também a possibilidade de criar armas com o Haki imbuído permanentemente, como uma capacidade única, enquanto empunhar armas negras você é capaz de cobrir completamente seus braços ou pernas ou mesmo sua cabeça e tronco, não sendo uma cobertura total mas uma completamente resistente. O usuário passa a ser capaz de aplicar as suas armas e equipamentos o modificador Kokutou.
Kokutou:

Exp: 12756 - Maestria (5)
Bônus: 2500 pontos em Força e Destreza, 2500 pontos em Armadura e 2500 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei
Propagação
Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A área de expansão do seu Haki torna-se colossal, abrangendo uma área  igual o seu alcance de propagação.

Nível: 18/19 - Maestria (5)
Bônus: Você pode  deixar NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até  Nível 17. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.



Última edição por Ryoma em Qui maio 04, 2023 6:43 pm, editado 24 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyQua maio 19, 2021 6:08 pm








Pack


Animal: Gato ( Munchkin)
Altura: 5cm
Peso: 200 g
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Pack é um gato extremamente pequeno onde a maior parte da sua pelagem apresenta uma coloração acinzentada, com detalhes brancos, seus olhos tem um tom de verde escuro bem bonito e destaca-se um pequeno brinco dourado em sua orelha direita, assim como um pequeno detalhe nos pelos de sua bochecha que o fazem parecer estar corado. É considerado pequeno, mesmo para a sua espécie e dada a sua idade, não há mais expectativa que ele cresça.
Personalidade: Como um todo a característica mais chamativa em sua personalidade é o modo como ele é bem apegado, preferindo sempre que pode, ficar em meio aos cabelos de Sasha escondido, dormindo mesmo e mostra-se também com ela bem comunicativo quando começam a “falar” (miar)  onde se pode entender que é um bichano bem espertinho e observador com as coisas. Seu apego, também pode ser visto como uma grande lealdade, onde apesar da falta de seu tamanho, há uma grande bravura e preocupação, onde é possível entender que ele aprovar ou não as pessoas que se aproximam de sua  “ mestra”  é algo que pra ele é muito importante.
Atributos: Reflexo, Destreza, Acerto

Comandos:

Além do Nível 20



Exp: 616/3616
Bênçãos:

Bênção da Mente Vazia: Um personagem que possua tal Bênção se torna imune a condição Estressado. (3000 XP)

Aventuras



Colors
The Red Hot Bounty Hunters
Sharp Teeth and Hard Fists.
Hellhounds
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.
Hellhounds 3 - Fimbulwinter
Hellhounds 4 - Ragnarok
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.
Sasha & Shiori: The Roars of Change
~Battle Hymn~
~Voracity~

Extras



[E.P] - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION
[E.G] - Halloween: Masmorras e Dragões

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

Npc Acompanhante:


Última edição por Ryoma em Qui maio 04, 2023 6:21 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyQui Jul 08, 2021 9:59 pm

SAB 15 MAIO 2021 - 8:14

Evento, os 5 kkzinho, já deixar na ficha, apesar de in game, preferir só gastar quando algo lá me der esse dinheiro, já evitar trabalho futuro do avaliador kkkkk.



QUA 19 MAIO 2021 - 0:22

Profissão aprovada:

Código:
[b]Nome:[/b] Nekoford (  Gatinha fordista)
[b]Proficiências necessárias:[/b] Forja, Mineração, Costura, Mecânica
[b]Proficiências adicionais:[/b] Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
[b]Descrição:[/b] A Nekosmith é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekosmith usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
[b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Nekosmith podem criar até duas armas simples dentro de um intervalo de 5 posts, suas criações recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade será sempre alta, além disso podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

https://www.allbluerpg.com/t229-criacao-de-profissao-personalizada#1759


Admin escreveu:
Informações


Sasha

Ganhos:
EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14) (OK)
Perícia Escudista ( post 25) (OK)
5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha. (OK)
3.5kk referente a captura de Atlas (OK)
Um capacete de mineração com lanterna no centro (OK)
Luvas para proteção das mãos (OK)
Uma picareta (OK)
3 metros de corda (OK)
3 marmitas e 3 garrafas de água (OK)
Carrinho de transporte. (OK)
Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata. (OK)
Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31) (OK)
1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão. (OK)
Um escudo de corpo (OK)

Perdas:

Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28) (OK)
35k Do uso da forja (OK)
Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja. (OK)

Relação de Personagens: Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa. (OK)

Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir. (OK)

Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)
Experiência

Experiência: 1440 XP + 240 Bônus.




Quanto a distribuição primeiro ajustando a ficha ela ficaria assim com os atributos corrigidos

Força:399 [+40 Edc][+40 Racial]   [+40 Arma] =519[Hábil]
Destreza:0 [incompetente]
Acerto:0 [+40 Edc]  [+80 Racial]  =120 [Regular]
Reflexo:0 [+40 Edc] [+120 Racial] = 160 [regular]
Constituição: 1 [regular]

Dos 1120 dariam : 558 em força 261 em  reflexo 301 em acerto

Força:957 [+120 Edc][+40 Racial]   [+40 Arma] =1117[Talentosa]
Destreza:400 [Regular]
Acerto:301 [+120 Edc]  [+80 Racial]  =501 [Hábil]
Reflexo:261 [+120 Edc] [+120 Racial] = 501 [Hábil]
Constituição: 1 [regular]

Se puder ajustar a velocidade e os outros status mais difíceis de contabilizar é god demais <3.

Link: https://www.allbluerpg.com/t391p120-colors#4263


tem o projetinho aprovado também:

Citação :
Nome: Blue
Imagem:
Ilustração:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus: N/A
Descrição: Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
Preço: 2.500.000 em material x nível de personagem.

Link: https://www.allbluerpg.com/t187p10-criacao-de-projetos


Se der, o rank de caçadora seria top também, narradora esqueceu de por e há a confirmação da recompensa bonitinha na aval ><.

_________________




Sasha Sparks CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySex Jul 09, 2021 7:03 pm

Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs - Ajeitei a destreza, foi erro mesmo meu, esqueci dessa regra. Se tiver algo errado me avisa.


Última edição por Ryoma em Sex Jul 09, 2021 9:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro da destreza)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySex Ago 13, 2021 9:46 pm

Técnica aprovada
Código:


[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

 Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.



[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
:zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.


[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Acerto +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify]

Link: https://www.allbluerpg.com/t524p20-criacao-de-tecnicas

_________________




Sasha Sparks CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySex Ago 13, 2021 11:05 pm

Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyQui Ago 19, 2021 10:51 pm

Lembrei só agora

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Código:
[Center][img]https://i.imgur.com/FyD94xh.png[/img][/center]
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

_________________




Sasha Sparks CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySex Ago 20, 2021 3:20 pm

Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySeg Ago 23, 2021 11:27 pm

Gostaria de devido as mudanças recentes, alterar o meu edc de chicoteadora para o Mink Ryu Smile

Mink Ryu: Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.

_________________




Sasha Sparks CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyTer Ago 24, 2021 7:54 am

Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySex Ago 27, 2021 12:02 am

Gostaria de adicionar a minha nova técnica a ficha Smile.

Código:


[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]

[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.




[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina, Mink Ryu
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

:zap:  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +12%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Atordoado I
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]

Link: https://www.allbluerpg.com/t524p30-criacao-de-tecnicas#5396

_________________




Sasha Sparks CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptySáb Ago 28, 2021 8:05 pm

Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyDom Set 05, 2021 9:14 pm


Avaliação - Sasha & Shiori

Sasha

Ganhos:

  • 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato. OK
  • Aprendizado de acrobacia ( post  8 ) OK
  • Kit de Costura x3  OK
  • Couros variados OK
  • Pigmentação vermelha para tecido OK
  • 15 milhões referente a captura de Sinistro - O Bispo da maldade 11.250.000 B$ (Inimigos Morto equivale a 75% da Recompensa para Caçadores)
  • Recompensa de caçador aumentada em 25.000.000 B$  (  Responsável por  auxiliar também na captura de Asssombroso)[/color]
  • Aumento de Rank de caçadora para Rank D OK




Perdas:

  • 500 mil berries ( post 14) OK

    Ferimentos:
  • Perfuração profunda na panturrilha direita [1/12 tratada] OK
  • Costela rachada por choque [1/12 - Tratada] OK
  • Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [5/12] OK



Relação de Personagens: OK


Localização Atual: Reino Sorbet OK

Experiência

Experiência: 775

Shiori

Ganhos:

  • 2.000.000 (Resgate do Javali), OK
  • Proficiência Atletismo (Post 9). OK
  • Corte profundo no Ombro (1/12) [Tratado]. OK
  • Recompensa pelo Assombroso- O cultuador do mal de 10 milhões 7.500.000 B$ (Inimigos Mortos equivalem a 75% da Recompensa para Caçadores)
  • Recompensa de caçador aumentada em 25 milhões (  Responsável por  auxiliar também na captura de Sinistro) OK
  • Aumento de Rank de caçadora para Rank D OK


Perdas:

  • 250.000 (Compras) OK

Relação de Personagens:

N/A OK

Localização Atual:Reino Sorbet OK

Experiência

Experiência: 775

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Koji (23 posts) - 7 Créditos, Freya (2 posts) - 0 Créditos


Opinião sobre a Narração:  
Todos:

https://www.allbluerpg.com/t652p80-the-red-hot-bounty-hunters#5925

Os status ficariam assim

PdV: 13.790
STA: 500

Força: 1312 [+200 Edc] [+40 Racial] [+40 Arma] = 1592 [Talentosa]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 301 [+200 Edc] [+80 Racial] = 581 [Hábil]
Reflexo:681 [+200 Edc] [+120 Racial] = 1001 [Talentosa]
Constituição: 1 [Regular]


420 pontos em reflexo e o resto  dos  355 em força.


Adicionar também do evento:

Código:

[b]Nome:[/b] Criminal Mushi (CR-M)
[b]Descrição:[/b] É um Den Den Mushi de edição limitada criado pelo governo para os caçadores de recompensa.
É como um banco de dados de criminosos, basta perguntar para o CR-Mushi sobre algum meliante, bandos piratas ou facções criminosas e ele dirá em alto e bom som todas as informações que a marinha e o governo tem sobre ele, exceto informações confidênciais. Além disso, quando solicitado, o CR-Mushi pode mostrar cartazes de procurado via projeção (O CR-Mushi só fala gritando então cuidado onde for usar).  
Todos os dias o governo envia atualizações para o Mushi, então fique atenta as melhores caças de hoje!
O CR-Mushi tem o mesmo tamanho de um Den Den Mushi preto e pode ser usado no pulso, no bolso ou onde o caçador preferir guardá-lo.
Diferente  dos outros Mushis, o CR-Mushi NÃO faz ligações, intercepta sinais ou tira fotos.
[b]Imagem:[/b]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/crimin13.png



E o ticket

Código:


[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]

Link: https://www.allbluerpg.com/t726-e-p-m-c-futebol-e-tenis

_________________




Sasha Sparks CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Sasha Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha Sparks   Sasha Sparks EmptyTer Set 07, 2021 3:46 am

Atualizado.

Sasha Sparks ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Sasha Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Registro de Fichas :: Caçadores-
Ir para: