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Sasha Sparks Ter Maio 11, 2021 11:03 pm
Sasha Sparks
Sobre o Personagem
Nome: Sasha Sparks
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Nyahaha
Altura: 1,58
Peso: 59 kg
Raça: Mink Felina
Origem: Novo mundo - Zou
Localização: Ilha Vedde - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçadora de Recompensas
Complementos
- Aparência:
- Sasha não é uma mink muito alta, sendo baixa mesmo para os padrões de algumas raças como humanos, seus cabelos, tais como seus pelos tem uma coloração esbranquiçada, muito próxima a da neve onde destaca-se a sua longa cauda branca, que compreende a altura de sua bunda a até quase o topo de sua cabeça, suas orelhas, mesmo em meio aos cabelos, comumente bagunçados se faz bem visível, como um ponto que lhe da um forte charme. Seus traços são bem finos e delicados, onde é possível ver que a garota acabou por perder grande parte de sua pelagem, devido a um incidente trágico de sua vida, mantendo assim uma parte muito minoritária do corpo ao qual pode realmente lembrar mais os seus traços como mink, como seus dentes afiados, as garras em suas mãos, sua orelha e rabo que permaneceram intocados. Ainda que baixa, suas proporções como mulher são bem generosas, tendo um busto farto, coxas grossas de modo que dão um belo destaque a garota. Seus olhos apresentam o padrão de olhos de um felino, sendo grandes e bem bonitos.
- Personalidade:
- Em alguns pontos, Sasha é uma pessoa tranquila de se lidar em especial se vista à distância, sua personalidade tende mais fácil a dócil e inocente na maior parte do tempo mas em alguns ocasiões a volatilidade pode ser encontrada como muito real, do ponto em que uma reação mais intensa possa ocorrer por um motivo considerado muito pequeno e isso vem de maneira algumas das vezes desmedida, vezes por uma empolgação muito grande, outras por algo que acabe a irritando profundamente com a necessidade de apenas um gatilho. Um dos fatores que definem muito como é a garota, é o modo como ela se relaciona com as coisas.
Sasha, quando se apega a algo ao ponto de chamá-lo de seu ou lhe tem dito que algo lhe foi dado e portanto é sua propriedade acaba tomando aquilo como algo muito sério, sendo incapaz na maior parte das vezes de sequer cogitar a ideia de dividir, caracterizando uma avareza que foge do comum, pois sua ligação não se encontra no dinheiro mas, naquilo que ela atribui um valor emocional excessivo. Como exemplo pode se pensar que quando alguém diz ser seu amigo, não haverá pessoa mais disposta no universo a proteger a ideia daquela amizade mas, caso esse sentimento seja traído ou tomado de si, sua reação será extremamente desproporcional na carga negativa e até mesmo falta de empatia da garota ao tratar do assunto, onde traços mais violentos podem ser observados de modo até mesmo selvagem. Do âmbito mais físico, isso pode se aplicar a demais coisas que ela entenda como dela ou que lhe digam ser dela, se alguém tentar lhe tomar um prato de comida, sua reação pode ser violenta ao ponto da gata atentar contra a vida da pessoa de alguma forma, na sua reação mais impulsiva.
Deste ponto, pode-se entender que para ela é fácil confundir até que ponto a sua propriedade vai, assim um sonho ou mesmo um objetivo de alguém pode também ser considerado por ela em algum momento como se fosse seu, especialmente levando em consideração o fato de ela pensar que a pessoa “ é dela”, pode ser algo que ela defenda ou busque tanto quanto seria um sonho seu e pode se dizer sem dúvidas que sua obstinação é intensa a um ponto assustador.
Partindo deste ponto o segundo outro ponto importante em sua personalidade é o modo como ela se apegou a Shiori, é possível a ver tanto incluir sempre a garota em seus planos, como a ver ser muito bobinha em relação a loba em seu modo de demonstrar o afeto, sendo provavelmente a única pessoa ao qual Sasha estaria disposta a dividir algo é necessariamente, o futuro é aquilo que ela mais deseja dividir. Mesmo em extrema fúria a voz da loba a acalma de modo que ela é incapaz de até mesmo raciocinar muito o porque mas, seu amor é extremamente puro e até mesmo em alguns pontos infantil dada a sua própria inocência de percepção de mundo, inclusive tomando o sonho da Mink como o seu, ela quer não só ter certeza de que Shiori realizará o seu sonho mas, quer aproximar-se disso aprimorando-se como uma espadachim igualmente poderosa, treinando com ardor em alguns momentos e até mesmo desafiando inimigos que ela pense que podem fazê-la crescer.
Outro ponto que se destaca, é o modo como muito mais vezes agir de maneira mais instintiva do que racional parece ser a sua abordagem, demonstrando assim uma naturalidade, uma sinceridade que mesmo quando não acontece por meio de sua boca, pelos seu rabo, orelha e rosto se fazem muito visíveis, sendo alguém muito sincera com suas vontades, apresentando muitas características comuns a um gato doméstico em momentos de seu dia, além do fato de não só falar muito consigo mesma, mas sempre falar de si mesma na terceira pessoa, dando um ar mais infantil, isso não a torna alguém plenamente irracional mas, alguém que as vezes tem dificuldade por algum motivo de elaborar ideias muito complexas no dia a dia, mostrando-se brilhante quando há interesse no assunto.
Além disso, é importante citar que ela gosta de mais coisas além de Shiori, como comer, tirar longas sonecas quando pode especialmente em lugares quentinhos, boas histórias e até mesmo aprender sobre um assunto que venha ao tópico de seu interesse, podendo ser bem volátil na intensidade em que eles se manifestam, podendo parecer um pouco aleatória às vezes.
Tem um rancor muito grande em relação aos piratas e dificilmente sua postura será gentil com algum, na verdade por instinto de proteção é capaz que ela seja bem “ desgraçada” ao agir com um, agindo de maneira injusta e até mesmo cruel. Isso se deve a dois eventos traumáticos de sua vida,a separação que houve com a sua irmã gêmea ao qual ela não sabe sobre o paradeiro até hoje e aos imensos maus tratos que ela sofreu, que a perturbaram de modo que ela passou a ser extremamente aficionada naquilo que ela ainda pôde manter-se como seu. Ama também de todo o coração seu bichinho Pack, não sendo incomum que ela converse com o bichinho, quando ele está com ela ou tomando cuidado para que ele não fique exposto em um ambiente em que ele está em risco.
Por mais bobinha que possa parecer se há um ponto muito forte que deve se pensar é que Sparks é extremamente determinada, sua vontade é poderosa ao ponto de que sua mente estilhaçaria antes de dobrar-se em situações em que a coloquem no limite, há duas coisas que deve-se tomar muito cuidado com a garota, uma delas é o que se faz em relação ao que ela considera como seu e a outra é o que fazer quando se despertar o pior lado da garota.
- História:
- Quanto às suas origens, Sasha guarda poucas lembranças atualmente mas, Zou é o seu lugar de origem, um lugar que por si só é místico para a maior parte das pessoas que já tivera a chance de estar sobre a gigantesca ilha viva. Seus pais provavelmente eram dois Minks de espécies diferentes, essa suposição se dá pelo fato de que sua irmã gêmea não compartilha de sua felinidade, já que seus traços fortes de raposa sempre a distinguiram bastante.
Devido a considerada monstruosidade atribuída ao fato da irmã ter nascido com não um mas nove rabos, o abandono em conjunto acabou sendo uma realidade, tendo a sorte de que como a comunidade Mink como um todo é muito unida, de ter recebido a assistência durante a infância para que nada lhe faltasse. De longe, poderia ver que sua irmã já apresentava mais do que ela interesse no combate, no aumento da força enquanto a própria gata, não foi mais longe do que aprender a utilizar de seu Eletro, sabia que a gêmea iria ali muito além.
No entanto, ainda muito nova, uma história em particular havia lhe chamado a atenção, a história do andarilho Shinbarusu, encantada pela possibilidade, encontrou alguém na ilha que teria lhe ensinado sobre o caminho da espada, a pessoa especificamente ao qual, ela hoje é incapaz de lembrar com muitos detalhes, apesar de não ser incomum que lembre-se de frases soltas ou mesmo de lições que lhe foram dadas.
Esse treinamento a levou a eventualmente ter o interesse de ser capaz de produzir as próprias coisas e aos poucos, ainda muito novinha, foi juntando dinheiro aos poucos para pagar pela sua educação. Aprendeu a costurar primeiro, na verdade essa foi provavelmente a coisa que ela aprendeu e lhe foi mais útil quando pequena pois, poderia remendar ou melhorar as próprias roupas e também as da irmã, o fato de poder reparar a ajudou a pagar por alguém que lhe ensinasse primeiramente a como recolher materiais, através da mineração… Zou não era lá um lugar que se minerava, já que se tratava de uma criatura viva mas, o aprendizado ainda assim foi bem completo.
Sabendo disso, migrar para a forja e até mesmo o conhecimento de engenharia não fora difícil, apesar de ter havido um intervalo grande entre cada uma das coisas que fora acumulando o aprendizado, Sasha pelo seu modo doce sempre tinha muita facilidade de conseguir alcançar seus objetivos, especialmente porque eles geralmente não eram grandes demais para que suas mãos pudessem alcançar e a simpatia que ela era capaz de trazer na época eram caminhões chefes que lhe abriram muitas portas.
Um evento bem marcante em sua vida que teria acontecido ainda quando muito nova, havia sido um visitante surpresa que apareceu em uma noite muito fria e chuvosa, que havia sido a aparição de um gatinho de coloração acinzentada bem fraquinho, ainda que não tivesse muita coisa, Sasha acolheu o bichinho e aos poucos dali fora nascendo uma grande amizade. Com acesso a livros e eventualmente a um educação formal no assunto, aprendeu como domar melhor animais, como lidar com seus comportamentos e isso só tornou ainda mais intensa a amizade que tinha com o gatinho que ela chamou de Pack, o motivo? Ela sempre dizia que era porque ele caberia fácilmente em um pacotinho pela falta de tamanho do bicho.
Sua vida, provavelmente dentro da comunidade Mink teria sido feliz, sua natureza pura provavelmente se manteria pelo restante da sua vida, até que encontrasse alguém para se estar ao lado e vivesse uma vida completamente feliz apesar da origem mais triste. No entanto, em um episodio de sua rotina, um ataque pirata teria para sempre roubado este futuro para ambas as partes.
Sasha não sabia que Pack havia se escondido entre seus cabelos como sempre havia feito, portanto por muito tempo, havia sido muito difícil para que durante todo o processo se martela-se a solidão de maneira tão intensa. A viagem, fora completamente assustadora, sentia fortes dores nos pulsos pelas cordas que a amarraram, a luz não tocava seus olhos devido a algo que bloqueava a sua visão e seu corpo estava todo dolorido, como se tivesse levado uma surra imensa.
Até que chegasse ao local onde seria o seu cárcere, teve de ouvir planos terríveis do que poderiam fazer com ela, depois que se livrassem “ das partes não interessantes” e ainda muito nova, toda essa experiência era extremamente terrível e assustadora. O cárcere não fora curto mas, excessivamente longo, junto a sua Cela haviam mais Minks, uma Mink ursa que era mais do que o dobro do seu tamanho e uma roedora, que também era mais velha e mais forte do que ela.
Para sobreviver, Sasha aprendeu de maneira cruel a lutar pelo seu próprio espaço, pelas suas coisas de modo que aos poucos, a violência daquela situação, haviam manchado a antes pura tela que era o seu modo de ser de modo a deixá-la irreconhecível. Os momentos mais difíceis, foram as seções de valorização, onde utilizando de uma substância química extremamente dolorosa, aos poucos foram tirando os pelos que a Mink tanto se orgulhava, roubavam-lhe o orgulho mink pouco a pouco nessas seções que eram ministradas até o ponto em que a dor lhe tirasse a consciência, pois a sua dor, era completamente filmada, como se houvesse algum valor naquelas imagens.
Quando finalmente chegou o dia de sua venda, haviam a prendido sobre uma mesa e a injetado com alguma substância que havia a feito ficar muito debilitada, sonolenta e nesse momento, aquele oculto e sobrevivendo com o que sobrava por todo esse tempo, havia surgido por entre os cabelos da garota surpreendendo o médico responsável por aquele procedimento de modo que como reflexo, Sasha enfiou uma de suas garras em seu olho e ao se soltar começou a correr enquanto o médico se recuperava da dor que sentia, extremamente debilitada, exposta e vulnerável por busca de uma saída que não fazia ideia de onde se encontrava.
Sua visão estava turva e cada passo, teria sido uma batalha, sentiu algo praticamente a guiar enquanto um barulho ensurdecedor acontecia de modo a deixar tudo ainda mais difícil e confuso. Levou um tempo até que Sasha tivesse se recuperado os sentidos a um ponto que entendesse o que havia acontecido e mesmo quando ocorreu, sua reação ainda fora um pouco assustada, como era de se esperar para alguém que sofreu tantos maus tratos.
No entanto, aos poucos a sua convivência com Shiori, a fez esquecer grande parte do medo, da dor de modo que a sua natureza boa fora capaz de florescer, ainda que manchada, devido ao carinho e amor que aos poucos ela foi criando novamente a capacidade de sonhar, de querer uma vida feliz e ainda que tivesse muita, muita dificuldade de dividir as coisas, a loba havia lhe transformado de um modo que um milagre, não poderia descrever. Foram tempos difíceis, as debilitações de seu corpo e mente foram sempre algo que forçava a loba a se esforçar bastante para cuidar dela mas, cada uma dessas provações, viriam a se transformar em lembranças não de tempos difíceis mas, de onde foi necessário mais amor.
Quando juntaram um dinheiro, partiram em um cruzeiro ao qual não teve muita sorte onde um grande naufrágio aconteceu. Quando se viu que poderia se afogar um rapaz ruivo havia salvado o trio. Ainda debilitada, fora levada junto a Loba para uma espécie de fazenda onde levou algum tempo até que seu corpo pudesse se recuperar por completo. Voltar a encarar o mundo de frente, pareceu com o tempo voltar a ser uma opção. Apesar da pouca permanência, havia conhecido mais pessoas com quem não tinha de sentir medo e que de algum jeito, acabaram aprendendo a lidar com suas particularidades e mais do que nunca, agora com um ponto onde poderia fixar seus pés sobre uma base sólida, saltar em direção aos sonhos ao lado de Shiori, não era mais um sonho distante mas, uma realidade ao qual ela planejava concretizar a cada dia.
Características
- Qualidades:
Raciais Idioma Silvestre
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras e presas
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural
Seus passos são naturalmente silenciosos.Demais qualidades Mestre em Haki (3 pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Superioridade.Afinidade com Haki (2 pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Prontidão (2 pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Ambidestro (1 p. - Evento)
Através de treinamentos coerentes e constantes realizados dentro das aventuras.Hipoalgia (Caminho)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Defeitos:
Raciais Preconceito
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Demais defeitos Apegada (2 pontos)
Sasha ama Shiori de todo o seu coração, é um amor puro, bonito e por vezes, pelo modo como a garota é apegada, até um pouco doentio de sua parte. A gata enxerga a loba de um modo muito carinhoso e o fato de tê-la salvado do momento em que mais precisou em sua vida, colaborou para que o sentimento florescesse, especialmente quando sentiu-se aceita pelo modo como ela é.Inimigo (2 pontos)
Sasha se tornou inimiga procurada pela organização “Agulha Escarlate” uma organização poderosa que captura pessoas de raças variadas para montar um tipo de exército pessoal que segue a cabeça. A organização é dividida de maneira hierárquica, baseados na estrutura de um escorpião da seguinte maneira:
Cabeça: O líder da organização, que comanda todas as operações e pode subir ou descer pessoas de rank baseado em poder e prestígio.
Pinça Direita: Ele é o guarda pessoal do líder e responsável pela proteção constante do mesmo, normalmente ele é o mais forte da organização ficando muito pouco abaixo do poder do cabeça.
Pinça Esquerda: Ele é um guerreiro que fica no mesmo patamar de hierarquia que o Pinça direita, porém sua função é diferente, para esse é delegado missões de difícil execução, caçadas e similares, ele também normalmente pode estruturar algumas pequenas guarnições para levar com ele.
Cauda ou Antares: Esse é o membro normalmente secreto da organização o único que pode ser considerado mais perigoso entre todos, o motivo é que ele precisa ser alguém sem pudor, sem medo, sem escrúpulos e obstinado, sendo delegado a missões de captura, é também responsável por experimentos científicos com “presas” que se comportem mal.
Pernas: Esses são 8 soldados de rank superior que são designados para missões de importância secundária, eles em geral comandam os soldados rasos para capturar alvos, proteger a organização e similares.
Soldados Rasos: Eles são os minions da organização normalmente eles são enviados apenas para as coisas de mais baixa prioridade, ou onde seja necessário apenas diplomacia e similares. Eles para serem upados fazem um teste onde eles precisam realizar uma missão de nível maior para provar seu valor, e nisso eles ganham uma medalha de substituto e se alguma das pernas morrer eles assumem no seu lugar, isso ou vencer um combate 1 contra 1 vs uma perna.
O motivo da organização odiar Sasha se deve ao fato de que inicialmente ela fora um dos alvos capturados para que fosse vendida como escrava com fins nefastos, no entanto ainda que extremamente debilitada, quando houve uma brecha, ao cegar um dos olhos do “ médico” que realizava o seu processo de “ valorização” ao tirar da Mink grande parte de sua pelagem para tentar aumentar o seu valor, quando isso ocorreu a garota com tudo o que pôde correu por sua vida, ainda drogada e debilitada destruindo muito do local no processo enquanto uma mink loba pareceu abrir o caminho para que fosse possível fugir.
Ela atualmente é caçada por ”Misha Walker” um soldado raso que anteriormente fora cegado de um dos olhos pela garota e almeja pela posição de tornar-se uma das pernas do escorpião. Seu motivo de fuga é plenamente pessoal, como uma própria redenção que viria por causa de seu olho perdido.
A organização por hora considera Sparks como uma baixa prioridade, ainda que um dos soldados a considere de maior prioridade, conforme mais crimes forem cometidos contra a organização em prol a própria sobrevivência, o seu nível de periculosidade para a organização aumentará.Sincera (2 pontos)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Avarenta (1 ponto)
Diferente do que alguns podem pensar sobre a ideia do avarento ser apenas aquele ligado ao dinheiro, Sasha demonstra um grau muito diferente e também muito mais intenso em relação a o que ela considera a sua posse para coisas diferentes do dinheiro.
Isso se dá devido a um extremo apego às coisas, pessoas ou mesmo sentimentos que a garota tem em sua vida de modo que ela se torna incapaz de se separar de algo que ela considera dela ou que dizem a ela ser dela, partindo desse entendimento, ela é incapaz de dividir ou se separar daquilo que ela classifique dessa forma em algum momento. Sendo assim, em muitos quesitos se torna difícil a convivência com a garota pelo fato de que pelo que é dela, ela é capaz de cruzar a própria linha moral de maneira muito fácil, tomando um comportamento até mesmo agressivo.
Com isso, ela é capaz de até mesmo gastar de seu dinheiro ou criar algo para alguém, ou seja do momento em que ela não considera que aquilo é dela, ela não tem problema com as coisas desse tipo, sendo necessário que comumente as pessoas a enganem para conseguir algo dela.Extravagante (1 ponto)
Sasha não tem muitos modos sociais, afinal, Sasha só faz o que Sasha quer, lhe faltando a delicadeza de ler algumas situações, assim sendo é normal que acabe as vezes falando alto em meio a empolgação, anuncie a Deus e o mundo seu Objetivo ou fale de coisas que não se fala em público sobre como foi divertido caçar alguém ou como cortaria alguém sem hesitar, seus combates brutais em geral deixam cenários nada bonitos e a violência é usada muitas vezes com o excesso.
Proficiências
Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Escudista
Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Ilusionismo
Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Profissões
Nekoford (Gatinha fordista)
A Nekoford é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekoford usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.Bônus: Seus efeitos para todos os casos capacitam para realizar toda a capacidade do ofício de ferreiro em sua extensão máxima sem que exista um prejuízo, a exceção se dá pela possibilidade de criar até duas armas a cada intervalo de 5 posts ao invés de uma só.
Proficiências
Necessárias: Forja, Mineração, Costura, MecânicaAdicionais: Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
Scavenger

A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.
Bônus: Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.
Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.
Proficiências
Necessárias: Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração.Adicionais: Química, Toxicologia, Zoologia.
Atributos
Nível: 12
Experiência: 7368
PDV: 52228/52228
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1312 [+480 Edc] [+40 Racial] [+1200 Green] [+2000 Haki do Armamento] + [+400 Rankyaku] (+1920 Akuma) = 7352[Magnífico 23]
Destreza: 3076 [+2000 Haki do Armamento] = 5076 [Extravagante 19]
Acerto: 2503 [+480 Edc] [+80 Racial] [+1260 CI) [+1200 Haki da observação] (+540 Akuma) = 6063 [Magnifico 21]
Reflexo: 3152 [+480 Edc] [+120 Racial] [+400 Kami-e] [+1260 CI] [+1200 Haki da observação] (+540 Akuma) = 7152 [ Magnifico 23] Quebrando Limites: Anormal 25
Constituição: 401 [Hábil 5]
Agilidade: 6607 [+400 Geppou] = 7007 [ Magnifico 23]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: [+2000 Haki do armamento] [+400 Tekkai] (+1381 Akuma) = 3781
Penetração: [+2000 Haki do armamento]
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.
Técnicas
Última edição por Ryoma em Ter Maio 31, 2022 8:48 pm, editado 37 vez(es)
Re: Sasha Sparks Sab Maio 15, 2021 4:17 pm
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçador(a) de Recompensa
Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 53
Recompensa mais alta: 134.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 644.750.000 ฿S
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 14.790.000 ฿S
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
Arma: Red
Descrição: Trata-se de uma Katana de simples confecção acompanhada com uma bainha de coloração negra e cabo com fios avermelhados longos o suficiente para amarrar a bainha na cintura..
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 2
Estado: Nova.
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Espada:
- Arma: Green
Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
Tipo da Arma: Montante
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 100 x Level
Estado: Nova
Espaço no inventário: 1 U
- Black:
- Arma: Black
Descrição: Trata-se de um escudo de corpo grande, capaz de cobrir por completo alguém de até 1,80 m, sua formação é pensada em extrair o máximo de potencial de um usuário mink de tamanho inferior ao do escudo, apresentando uma boa e firme base contra os problemas.
Tipo da Arma: Escudo
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1100
Estado: Novo
Espaço no inventário: 1 U
Inventário
- Inventário:
0/10 U
Nome do Item: Carrinho de transporte
Espaço: -x-
Descrição: Usado normalmente para mover coisas de um lugar à outro. Possuí 50 U de espaço para armazenar itens.No carrinho (24.75/50 U)
Nome do Item: Materiais
Espaço: 0.5 U
Descrição: Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata que são suficientes para fazer vários adornos em armas ou apenas uma arma de prata, aço o suficiente para duas armas e um escudo.
Nome do Item: Moldes
Espaço: 1
Descrição: 1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão.
Nome do Item: Kit de Costura
Descrição: 1 kits de costura.
Espaço: 0,5 U
Nome do Item: Picareta
Espaço: 1 U
Descrição: -x-
Nome do Item: Capacete de mineração
Espaço: 0.5 U
Descrição: Um simples capacete de mineração que possui uma lanterna no centro.
Nome do Item: Luvas
Espaço: 0.5 U
Descrição: Normalmente utilizadas para proteger as mãos.
Nome do Item: Corda
Espaço: 0.75 U
Descrição: Corda com 3 metros de comprimento.
Nome do Item: Casaco de Bufálo da nevasca
Espaço: 1 U
Descrição: -x-
Nome do Item: Garrafa de água
Espaço: 3 U
Descrição: Três garrafas cheias de água, 10 usos cada normalmente.
Nome do Item: Marmita
Espaço: 1.5 U
Descrição: Três marmitas, cada uma pode ser utilizada uma única vez.
Nome do Item: Escudo de corpo
Espaço: 1
Descrição: -x-
Nome do Item: Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0
Preço: 1.250.000 B$- Gelo Eterno:
- Descrição: Gelo Eterno Suficiente para 05 Armas.
Espaço: 10 U
Preço: B$
- Roupa da Sashai:
- Descrição: Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.
Espaço: 0,5 U
- Milky Dial:
- Descrição: São capazes de armazenar e liberar nuvens ilha e nuvens mar, elas são normalmente usadas para criar passagens por onde as pessoas possam passar nas ilhas do céu, pequenas pontes e similares, não tendo um uso comum para combate, por mais que possa fomentar alguma estratégia.
Espaço: 1 U
Preço: 8.000.000 ฿S
- Enciclopédia de Akuma no Mi:
- Descrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.
Espaço: 1 U
Preço: 80.000.000 ฿S
- Den Den Mushi Bebê:
- Descrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.
Espaço: 1 U
Preço: 25.000.000฿S
- Criminal Mushi (CR-M):
Descrição: É um Den Den Mushi de edição limitada criado pelo governo para os caçadores de recompensa.
É como um banco de dados de criminosos, basta perguntar para o CR-Mushi sobre algum meliante, bandos piratas ou facções criminosas e ele dirá em alto e bom som todas as informações que a marinha e o governo tem sobre ele, exceto informações confidênciais. Além disso, quando solicitado, o CR-Mushi pode mostrar cartazes de procurado via projeção (O CR-Mushi só fala gritando então cuidado onde for usar).
Todos os dias o governo envia atualizações para o Mushi, então fique atenta as melhores caças de hoje!
O CR-Mushi tem o mesmo tamanho de um Den Den Mushi preto e pode ser usado no pulso, no bolso ou onde o caçador preferir guardá-lo.
Diferente dos outros Mushis, o CR-Mushi NÃO faz ligações, intercepta sinais ou tira fotos.
Espaço: 0 U
- Capsulas Weltschmerz:
- Descrição: As maravilhosas empresas Weltschmerz, inovando como sempre em seus produtos alcançaram o ápice da comodidade moderna em mais uma de suas criações e provavalmente aquela a alavancar tantos outros produtos que alimentam o imaginário da população pelo mundo. As capsulas Weltschmerz são uma ferramenta útil tanto aos combatentes como a aqueles que precisam só de um modo de carregar alguma coisa sem tanto trabalho assim e principalmente, sem ter que carregar um peso desnecessário.
Como elas funcionam? Isso mesmo, de um modo que até mesmo um bobão seria capaz de utilizar, ao apertar o botão a capsula como um literal Poof, fará com que um item armazenado em seu interior apareça no local pressionado, enquanto um outro apertar na capsula, poderá guardar um novo objeto no lugar. Sem vagas para estacionar aquele seu belo veículo? Sem problemas, leve contigo dentro de sua capsula Weltschmerz e nunca mais terá de pagar um flanelinha em sua vida.
Obs 1: A Capsula envolve um objeto por vez, pela camada exterior, sendo assim, é sim possível guardar uma mochila dentro da capsula mas, só se ela estiver bem fechada, no entanto, duas armas sem nenhum invroluco? Impossível.
Obs 2: Apesar da propaganda sugerir um veiculo, nada de barcos ou coisas absurdas, as capsulas não guardam seres orgânicos ou objetos que ultrapassem uma área de 3 metros de raio.
Obs 3: Se não ficou óbvio, as capsulas podem ser usadas de maneira ilimitada, desde que você não as perca, lembrando de um objeto por vez. As capsúlas ocupam 1U de espaço no inventário.
- Gata de Botas:
- Descrição: É uma fantasia simples que apesar de carregar consigo pouco tecido, capricha nos detalhes, há um grande chapéu de colocação negra com bordas levemente avermelhadas, acompanhadas de luvas de um mesmo estilo, pensadas para o conforto de um Mink, há espaço para que as garras fiquem confortavelmente bem posicionadas sem que machuque o tecido ou a mão, há uma capa que é presa junto de uma espécie de gargantilha no pescoço ao qual pode ser puxada pra fora com facilidade pelo usuário, além de um floreste emborrachado e um cinto com encaixe para embainhá-lo, destaca-se o principal da fantasia que são as botas que são de uma qualidade muito boa, caracterizadas por um salto alto confortável para permitir um bom tempo usando em um tecido respirável, os tecidos para o biquini encaixam bem ao corpo de modo a salientar as curvas proeminentes da mink.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Galvinio 78:
- Descrição: Metal raro de Drum. Ele tem uma capacidade de se manter sempre frio, ele sempre tem um ar congelado saindo dele e quando tocam em qualquer coisa, vai ser como se você fosse tocado por gelo.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 00, 02, 03, 03, 04, 04, 04, 04, 05, 05, 05, 05, 08. 09, 09, 10, 10, 11, 11, 11, 11, 12, 12, 13, 15, 15, 16, 16, 18, 18, 18, 19, 19, 19, 20, 21, 21, 22, 22, 23, 23, 23, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 28, 28, 28, 30, 31, 31, 31, 32, 32, 32, 32, 33, 33, 35, 35, 35, 36, 36, 37, 41, 41, 42, 42, 42, 43, 43, 43, 43, 44, 44, 45, 45, 45, 46, 47, 47, 47, 47, 47, 49, 49, 49, 49, 50, 51, 51, 52, 52, 53, 53, 53, 54, 54, 55, 56, 56, 56, 57, 58, 59, 60, 60 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Fairy Dust:
- Descrição: Famosa por ter saído quase de um conto de fadas dizem que essa barra de ferro especial é forjada através do processamento de um material caído de um meteriorito, o que faz desse material tão especial são três características, a primeira delas é a durabilidade, uma vez que sua temperatura seja elevada e o processo de forja lhe dê forma, este é um material considerado praticamente indestrutível, tendo uma durabilidade invejável por qualquer armeiro do mundo. A segunda característica é controversa, há ferreiros que dizem que uma arma deve sempre ser a mais poderosa possível, independente de quem a empunhe no entanto, armas feitas com Fairy Dust tem a mágica e inexplicável capacidade de extrair o máximo potêncial de acordo com aquele que a porta, evoluindo junto a quem a usa. A terceira e não menos importante característica, é aquela que dá o nome ao material mas, dizem que quando temperadas da forma correta, são capazes de deixar um rastrozinho suave azulado no ar, como se fosse um real pó de fada.
Efeito: Quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material Fairy Dust pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades.
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Inu Inu no Mi - Model Okuchi no Makami:
- Inu Inu no Mi (Fruta do Cão) - Model Okuchi no Makami
Experiência em Akuma no Mi: 3 (2098/2500)
Descrição: A Inu Inu no Mi, Model: Okuchi no Makami é uma Zoan do tipo mais rara de akuma já encontrada, do tipo Mítica que permite ao usuário se transformar em uma forma híbrida e completa de uma divindade lobo. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como o Lobo lendário em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda em volta de suas chamas gélidas, garras e presas.
Bonificação geral:
Sentidos Aguçados: Como um lobo, o usuário dessa fruta em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha as seguintes Qualidades: Visão aguçada, Olfato aguçado, Visão na penumbra.
Ar Gélido: Uma das principais forças dessa fruta, é a capacidade de gerar um ar gélido através do corpo com um frio intenso que é capaz de congelar com facilidade, aplicando as condições Paralisado/Hipotermia começando pelo Nível I da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela tabela de bonificações destravadas por nível. Além do mais, quando devidamente concentrado o ar gélido pode causar golpes concussivos quando lançados como grandes rajadas.
Armadura Glacial: Essa fruta tem uma habilidade defensiva notória, demonstrando capacidade de emitir baixas temperaturas através de sua pele, o usuário é capaz de fazer uma segunda pele de gelo que apresenta grande resistência, assim podendo aguentar mais tempo nas batalhas. Por causa da resistência material desse gelo, ataques de inimigos que não possuam Força/Destreza no mínimo na escala Perito (entre 2001 a 4000 pontos de atributo) são ignorados. A resistência dessa armadura escala conforme a tabela de bonificação por nível. Caso o usuário receba, em um único golpe, o equivalente a 15% do seu HP máximo, essa armadura se estilhaça, podendo ser regenerada completamente após um intervalo de 2 (dois) turnos. Golpes recebidos que não alcancem esse limiar apenas machucam a armadura, que pode ser continuamente regenerada num ritmo veloz.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Quando equipado com a Armadura Glacial, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 4% da Força e 3% do Reflexo (apenas atributos nativos). Através do ar gélido é capaz de Aplicar Paralisado/Hipotermia I.
Nível 2: Quando equipado com a Armadura Glacial, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 8% da Força e 6% do Reflexo (apenas atributos nativos). Através do ar gélido capaz de Aplicar Paralisado/Hipotermia I.
Nível 3: Quando equipado com a Armadura Glacial, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 12% da Força e 9% do Reflexo (apenas atributos nativos). Através do ar gélido é capaz de Aplicar Paralisado/Hipotermia I podendo acumular até Paralisado/Hipotermia II.
Nível 4: Quando equipado com a Armadura Glacial, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 16% da Força e 12% do Reflexo (apenas atributos nativos). Através do ar gélido é capaz de Aplicar Paralisado/Hipotermia I podendo acumular até Paralisado/Hipotermia II.
Nível 5: Quando equipado com a Armadura Glacial, o usuário receberá um valor de armadura equivalente a 20% da Força ou Destreza e 16% do Reflexo (apenas atributos nativos). Através do ar gélido é capaz de Aplicar Paralisado/Hipotermia I podendo acumular até Paralisado/Hipotermia II.
Fraquezas: Devido a ser uma Zoan Carnívora, o usuário adquire o Defeito Caçador Sanguinário. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Caçador Sanguinário: Por ser um animal carnívoro, enquanto estiverem em sua forma híbrida ou completa os usuários ganham uma certa sede por sangue, deixando eles mais agressivos enquanto estão em batalha.
Bonificação em Atributos: 160x Nível em Força e 45x Nível em Acerto e Reflexo.
Formas Zoan: Link
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 3 (2098/2500)
Descrição:O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física (escala de atributo, para fins narrativos e de desempenho) do usuário está sempre um nível acima, mesmo que este nível ultrapasse os limites possíveis, um artifício muito útil na criação de técnicas melhores.
Bonificação geral:
Quebrando Limites: O usuário recebe, no nível 3, a possibilidade de escolher um de seus atributos para ser considerado de uma escala de poder acima. Sendo assim, um usuário que escolha a sua Força (Perito - Classificação 14), terá a sua Força considerada como Extravagante - Classificação 18 para todos os fins em que se use sua Escala-Categoria. (O numérico, em caso de cálculo de Dano em técnica por exemplo, não muda.)
Atributo Escolhido:
-X-
Duro de Morrer: Ao alcançar o nível 5, seja pelo seu físico imponente ou sua mente inabalável, pouca coisa é capaz de abalar o Caminho Interior. O usuário recebe a Qualidade Exclusiva Duro de Morrer.”Duro de Morrer” escreveu:
O que você anda comendo? Você parece ser feito de aço! Acostumado a lidar com adversidades, você segue em frente de forma inabalável, e ninguém consegue explicar como você consegue. Seja por seu corpo rígido, sua mente inabalável, um grito de “DEMACIA!” ou ambos, você resiste melhor às condições diversas.
Mecanicamente, você possui 5 (Cinco) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência subtrai 1 (um) nível da condição em questão. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, não ultrapassando 3 pontos numa mesma condição.- Resistências:
Intoxicado: X
Queimado: X
etc
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: -x-
Nível 2: Desbloqueia Duro de Matar ou Hipoalgia.
Nível 3: Pode escolher um de seus atributos para Extrapolando Limites.
Nível 4: -x-
Nível 5: Recebe Duro de Morrer.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo.
Passiva
- Brincando com a comida:
- Nome da Habilidade passiva: Brincando com a comida
Descrição: Sasha sente prazer em estabelecer a dominância em uma situação de combate, tal como uma gata é normal que em situações em que se sinta a vontade, acabe ficando ainda mais animada para abater a sua presa e isso faz com que seus movimentos se tornem mais letais a medida em que se sente em vantagem sobre o seu oponente.
Condição de ativação: A aplicação de três ou mais condições dentro de um mesmo combate.
Penalidades: Após o término de combates duradouros ( acima de 3 posts utilizando a passiva), Sasha entrará no status de faminto I e Exausta I, precisando repor as energias relaxando e comendo.
Restrições: N/A
Bonificação: Sasha ganhará um bônus de 3% de força para cada condição diferente aplicada, ou para cada nível de progressão dentro de qualquer condição em vigor, A ativação da passiva começa em 0%, precisando aplicar novas condições ou aumentar a progressão de condições anteriores a ativação para aumentar o número de stacks da passiva, a passiva pode stackar até atingir o bonus de 12% como seu limite. O bônus se encerra imediatamente caso os oponentes se curem de todas suas condições, independente de quanto for o bônus atual.
Rokushiki
EXP: 3668/4000 - 8º Dan
Tekkai
O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.Tekkai Utsugi
Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.
Bônus: 50x level de seu dan em armadura.
Kami-e
Faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, e flutuar como um pedaço de papel.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Reflexo.
Geppou
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Rankyaku
É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.
Haki
Haki da Observação
Compreensão
Você se especializou em compreender as pessoas ao seu redor. Você é capaz de ver a aura dos seres vivos ao olhá-los diretamente e, a partir da cor, ou de algum sentimento, determinar a intenção do ser vivo em questão. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para vinte e cinco metros.
Exp: 2098/3000 - Especialização (3)
Bônus: 1200 em Reflexo e Acerto.
Haki do Armamento
Expansão
O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você é capaz de revestir parcialmente o seu corpo, podendo revestir toda a parte superior ou inferior dele. É capaz de revestir objetos ainda maiores, como uma pequena construção, partindo deste ponto narrativamente você pode utilizar o seu revestimento para bloquear seus inimigos.
Superioridade
O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Seu Haki do armamento torna-se ainda mais resistente. Você pode deixar a coloração do seu Haki transparente quando utilizada no seu próprio corpo, de forma que apenas aqueles que estiverem observando atentamente poderiam notar. Além disso, as armas que você utilizar ficam completamente negras enquanto empunhá-las, assim como no nível anterior usuários de Haki de nível inferior não apenas não serão capazes de danificá-lo como poderão se machucar ao atacá-lo.
Exp: 3098/5000 - Domínio (4)
Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza, 2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.
Haki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Ter Maio 31, 2022 8:30 pm, editado 15 vez(es)
Re: Sasha Sparks Qua Maio 19, 2021 6:08 pm
Pack
Animal: Gato ( Munchkin)
Altura: 5cm
Peso: 200 g
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Pack é um gato extremamente pequeno onde a maior parte da sua pelagem apresenta uma coloração acinzentada, com detalhes brancos, seus olhos tem um tom de verde escuro bem bonito e destaca-se um pequeno brinco dourado em sua orelha direita, assim como um pequeno detalhe nos pelos de sua bochecha que o fazem parecer estar corado. É considerado pequeno, mesmo para a sua espécie e dada a sua idade, não há mais expectativa que ele cresça.
Personalidade: Como um todo a característica mais chamativa em sua personalidade é o modo como ele é bem apegado, preferindo sempre que pode, ficar em meio aos cabelos de Sasha escondido, dormindo mesmo e mostra-se também com ela bem comunicativo quando começam a “falar” (miar) onde se pode entender que é um bichano bem espertinho e observador com as coisas. Seu apego, também pode ser visto como uma grande lealdade, onde apesar da falta de seu tamanho, há uma grande bravura e preocupação, onde é possível entender que ele aprovar ou não as pessoas que se aproximam de sua “ mestra” é algo que pra ele é muito importante.
Atributos: Reflexo, Destreza, Acerto
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Colors
The Red Hot Bounty Hunters
Sharp Teeth and Hard Fists.
Hellhounds
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.
Hellhounds 3 - Fimbulwinter
Hellhounds 4 - Ragnarok
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.
Extras
[E.P] - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- Minha Às: Sasha gosta muito da Às, ela ajudou a minha Shiori a me trazer os remédios enquanto eu ainda estava machucada e ela que doma o besta-pau pra ele não matar a gente, ela conquista muitos corações por onde passa e Sasha espera que ela esteja bem, porque ela tem que cuidar da minha Íris e da gente nas viagens.
Meu Akira: Ele cuidou de mim na fazenda do Rango, ele cura todo mundo como se tivesse algum poder mágico da medicina... Infelizmente ele não conseguiu curar a minha Ás, então Sasha perdeu um pouco da fé nos poderes dele mas, ainda gosta muito dele, porque ele trata a Sasha como irmã, mesmo ela sendo muito difícil de lidar.
Shiori: Ler na ficha inteira.
- NPCs:
- Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa.
Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir.
Mizuki do Akira: Ela era a menina da guilda de sorbet, ela se dá bem com o Akira
Uma Luna: É uma menina que canta, eu a vi sair do quarto da minha Às uma vez e ela carregou o Meu carrinho pra mim uma vez.
Uma Capitã Ruiva: A gente trocou golpe de espada, foi maneiro, ela ofereceu oportunidade de entrar no governo, mas como eu não ia entrar como chefe eu não quis, ofereci ajudar os marinheiros, já que Sasha não tem nada contra marinheiros. Ela apresentou o nome dela duas vezes, mas eu ainda não decorei. Sasha não gostou de ela ser sovina com a gente só porque nós fizemos o trabalho mais rápido e recusamos não entrar na marinha a menos que nós mandássemos em todo mundo, Sasha achou feio.
Um Mamaco: Sasha não entendeu qual é a dele, falaram de coisas difíceis mas ele sabe umas técnicas maneiras que Sasha aprende as vezes.
Um Astolfo: Sasha quase matou ele mas fez ele e os amigos mudarem de vida
Um Girimundo: Quem é girimundo?
Minha Íris: Ela é quase uma filhote da gente, é uma graça, Sasha gosta muito dela, porque ela também pede suco pra Shiori e tomamos juntas. Ela também se da bem com o meu Pack e é apesar de doentinha muito fofa.
Pzz: É uma mink maneira igual a Sasha, porque ela tem dificuldade de capturar os inimigos vivos, ela parece esperta então deve dar pra aprender uma coisa ou outra com algum caçador que não venha da familia…. Isso Trás curiosidade pra Sasha e há, ela sabe fazer remédios pra minha Ìris, isso pode ser muito útil, além de que sem a Às da Sasha alguém que saiba e possa ensinar a doma de besta-paus é útil.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- Npc Acompanhante:
- Nome: Íris
Raça: Humana
Profissão: Ladra
Proficiências: Disfarce, Furtividade, Etiqueta, Arrombamento, Cavalgar, Acrobacia, Nado
Estilo de Combate Básico: Mink Ryu
Altura: 1,40
Peso: 37 kg
Aparência: Ìris é uma criança de 10 anos, tendo assim uma altura e peso coerentes, seus traços são delicados deixando bem clara a sua origem de uma família mais nobre, seus olhos e cabelos tem tons azulados e os cabelos especificamente são naturalmente lisos e bem sedosos, suas mãos e pés são delicados e suas unhas sempre muito bem cuidadas.
Personalidade: Íris é uma criança extremamente carinhosa e empolga-se fácil com as situações que lhe pareçam divertidas assim como se espera de uma criança de sua idade mostra-se curiosa e ativa, como um todo Íris é uma criança muito inteligente sabendo rapidamente como portar-se na maior parte das situações, algo que viera de sua origem nobre, outros de seus conhecimentos decorrentes do abandono vieram para complementar uma gama de conhecimentos que cercam um campo mais sombrio de possibilidades, a possibilitando ter a noção de como encontrar alguns lugares que normalmente pessoas normais não conseguiriam identificar.
Como um todo Ìris é obediente e bem comportada, gostando muito de observar as interações, especialmente pela grande gratidão que ela tem para com o grupo e não tem tido motivos para fazer birra ou ser teimosa mas, pode ser que situações em que ela fique desconfortável ela não seja super colaborativa apesar de nunca ter acontecido algo do tipo até então.
Sua ligação com todos do Bando como um todo intensificou-se quando fora adotada por todos e é possível ver que ela admira pontos diferentes em cada um, realmente podendo ver que há um puro amor infantil como se fossem seus irmãos mais velhos mesmo.
Orgulha-se de ter aprendido agora a se defender Junto a Sasha apesar de Íris não ser violenta, é possível ver que ela admira muito a força por estar rodeada de pessoas que tem uma grandeza incubida em si, dentre estas pessoas apesar de tudo, fora na força de Sasha a que ela sentiu que mais conseguiria se aproximar, não por ela ser a mais forte ou qualquer outro motivo mas, porque Sasha é simples e por isso, é também alguém que conseguiria lhe explicar e ensinar da mesma forma, além de ser mais divertido. A aproximação e a relação de mestra e aprendiz aprofundou mais o laço de ambas.
É provável que em um combate ela siga os três preceitos que ela aprendeu com a Sasha, acerte primeiro, acerte com força e sem misericórdia, assim o combate se encerra rápido ou mesmo antes de ele começar, algo que é o maior propósito de íris ter aprendido, se um dia precisar lutar que seja pra terminar com tudo o mais veloz possível.
Contudo, apesar de ser alguém que gosta muito de estar junto, Iris não é muito fã de ir pra linha de frente, preferindo um ambiente mais tranquilo, até mesmo devido ao seu maior desafio, o mal do pulmão do rei do mar, uma doença ao qual ela sofre e regularmente toma remédios quando necessário pra sua doença não avançar, o que a torna as vezes mais quietinha, o remédio é feito geralmente por Akira e impede com que ela tenha sintomas mas, ainda não é a cura definitiva.- Pulmão do rei do mar:
Descrição: Trata-se de uma doença pulmonar que acomete uma baixa população infantil, uma doença comum em países quentes apresentando uma grande mortalidade, o nome popular para o mal vem do fato de que nos excessos, caso a criança não seja medicada, o seu pulmão começa a pedir por quantidades de oxigênio muito maiores do que o normal até que chegue ao ponto do mesmo oxigênio que um rei do mar precisaria que é onde ocorre a morte, é uma doença tratável e com cura já catalogada, sendo possível se livrar completamente do mal, o remédio é vendido em alabasta pelo valor de 20 milhões de berries, sendo considerado pelo seu alto preço como uma sentença de morte para crianças mais pobres.
Atributos: Destreza, Reflexo, Acerto
Última edição por Ryoma em Ter Maio 31, 2022 8:05 pm, editado 6 vez(es)
Re: Sasha Sparks Qui Jul 08, 2021 9:59 pm
SAB 15 MAIO 2021 - 8:14
Evento, os 5 kkzinho, já deixar na ficha, apesar de in game, preferir só gastar quando algo lá me der esse dinheiro, já evitar trabalho futuro do avaliador kkkkk.
QUA 19 MAIO 2021 - 0:22
Profissão aprovada:
https://www.allbluerpg.com/t229-criacao-de-profissao-personalizada#1759
Quanto a distribuição primeiro ajustando a ficha ela ficaria assim com os atributos corrigidos
Força:399 [+40 Edc][+40 Racial] [+40 Arma] =519[Hábil]
Destreza:0 [incompetente]
Acerto:0 [+40 Edc] [+80 Racial] =120 [Regular]
Reflexo:0 [+40 Edc] [+120 Racial] = 160 [regular]
Constituição: 1 [regular]
Dos 1120 dariam : 558 em força 261 em reflexo 301 em acerto
Força:957 [+120 Edc][+40 Racial] [+40 Arma] =1117[Talentosa]
Destreza:400 [Regular]
Acerto:301 [+120 Edc] [+80 Racial] =501 [Hábil]
Reflexo:261 [+120 Edc] [+120 Racial] = 501 [Hábil]
Constituição: 1 [regular]
Se puder ajustar a velocidade e os outros status mais difíceis de contabilizar é god demais <3.
Link: https://www.allbluerpg.com/t391p120-colors#4263
tem o projetinho aprovado também:
Link: https://www.allbluerpg.com/t187p10-criacao-de-projetos
Se der, o rank de caçadora seria top também, narradora esqueceu de por e há a confirmação da recompensa bonitinha na aval ><.
Evento, os 5 kkzinho, já deixar na ficha, apesar de in game, preferir só gastar quando algo lá me der esse dinheiro, já evitar trabalho futuro do avaliador kkkkk.
QUA 19 MAIO 2021 - 0:22
Profissão aprovada:
- Código:
[b]Nome:[/b] Nekoford ( Gatinha fordista)
[b]Proficiências necessárias:[/b] Forja, Mineração, Costura, Mecânica
[b]Proficiências adicionais:[/b] Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
[b]Descrição:[/b] A Nekosmith é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekosmith usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
[b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Nekosmith podem criar até duas armas simples dentro de um intervalo de 5 posts, suas criações recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade será sempre alta, além disso podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
https://www.allbluerpg.com/t229-criacao-de-profissao-personalizada#1759
Admin escreveu:InformaçõesSasha
Ganhos:
EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14) (OK)
Perícia Escudista ( post 25) (OK)
5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha. (OK)
3.5kk referente a captura de Atlas (OK)
Um capacete de mineração com lanterna no centro (OK)
Luvas para proteção das mãos (OK)
Uma picareta (OK)
3 metros de corda (OK)
3 marmitas e 3 garrafas de água (OK)
Carrinho de transporte. (OK)
Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata. (OK)
Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31) (OK)
1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão. (OK)
Um escudo de corpo (OK)
Perdas:
Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28) (OK)
35k Do uso da forja (OK)
Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja. (OK)
Relação de Personagens: Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa. (OK)
Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir. (OK)
Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)Experiência
Experiência: 1440 XP + 240 Bônus.
Quanto a distribuição primeiro ajustando a ficha ela ficaria assim com os atributos corrigidos
Força:399 [+40 Edc][+40 Racial] [+40 Arma] =519[Hábil]
Destreza:0 [incompetente]
Acerto:0 [+40 Edc] [+80 Racial] =120 [Regular]
Reflexo:0 [+40 Edc] [+120 Racial] = 160 [regular]
Constituição: 1 [regular]
Dos 1120 dariam : 558 em força 261 em reflexo 301 em acerto
Força:957 [+120 Edc][+40 Racial] [+40 Arma] =1117[Talentosa]
Destreza:400 [Regular]
Acerto:301 [+120 Edc] [+80 Racial] =501 [Hábil]
Reflexo:261 [+120 Edc] [+120 Racial] = 501 [Hábil]
Constituição: 1 [regular]
Se puder ajustar a velocidade e os outros status mais difíceis de contabilizar é god demais <3.
Link: https://www.allbluerpg.com/t391p120-colors#4263
tem o projetinho aprovado também:
Nome: Blue
Imagem:Tipo de Projeto: Arma
- Ilustração:
Qualidade: Padrão
Componentes: Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus: N/A
Descrição: Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos a parte da lâmina, mesmo que o cabo seja mais maleável. A lâmina apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.
Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
Preço: 2.500.000 em material x nível de personagem.
Link: https://www.allbluerpg.com/t187p10-criacao-de-projetos
Se der, o rank de caçadora seria top também, narradora esqueceu de por e há a confirmação da recompensa bonitinha na aval ><.
Re: Sasha Sparks Sex Jul 09, 2021 7:03 pm
Atualizado.
- Ajeitei a destreza, foi erro mesmo meu, esqueci dessa regra. Se tiver algo errado me avisa.

Última edição por Ryoma em Sex Jul 09, 2021 9:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro da destreza)
Re: Sasha Sparks Sex Ago 13, 2021 9:46 pm
Técnica aprovada
Link: https://www.allbluerpg.com/t524p20-criacao-de-tecnicas
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que esta presente cem por cento do tempo.
:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
:zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Acerto +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify]
Link: https://www.allbluerpg.com/t524p20-criacao-de-tecnicas
Re: Sasha Sparks Qui Ago 19, 2021 10:51 pm
Lembrei só agora
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
- Código:
[Center][img]https://i.imgur.com/FyD94xh.png[/img][/center]
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
Re: Sasha Sparks Seg Ago 23, 2021 11:27 pm
Gostaria de devido as mudanças recentes, alterar o meu edc de chicoteadora para o Mink Ryu 
Mink Ryu: Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.

Mink Ryu: Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.
Re: Sasha Sparks Sex Ago 27, 2021 12:02 am
Gostaria de adicionar a minha nova técnica a ficha
.
Link: https://www.allbluerpg.com/t524p30-criacao-de-tecnicas#5396

- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata- Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina, Mink Ryu
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.
:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.
:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.
:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.
:zap: Aqueles que protegerem os ouvidos a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +12%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Atordoado I
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]
Link: https://www.allbluerpg.com/t524p30-criacao-de-tecnicas#5396
Re: Sasha Sparks Dom Set 05, 2021 9:14 pm
Avaliação - Sasha & ShioriSasha
Ganhos:
- 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato. OK
- Aprendizado de acrobacia ( post 8 ) OK
- Kit de Costura x3 OK
- Couros variados OK
- Pigmentação vermelha para tecido OK
- 15 milhões referente a captura de Sinistro - O Bispo da maldade 11.250.000 B$ (Inimigos Morto equivale a 75% da Recompensa para Caçadores)
- Recompensa de caçador aumentada em 25.000.000 B$ ( Responsável por auxiliar também na captura de Asssombroso)[/color]
- Aumento de Rank de caçadora para Rank D OK
Perdas:
- 500 mil berries ( post 14) OK
Ferimentos:- Perfuração profunda na panturrilha direita [1/12 tratada] OK
- Costela rachada por choque [1/12 - Tratada] OK
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [5/12] OK
Relação de Personagens: OK
Localização Atual: Reino Sorbet OKExperiência
Experiência: 775Shiori
Ganhos:
- 2.000.000 (Resgate do Javali), OK
- Proficiência Atletismo (Post 9). OK
- Corte profundo no Ombro (1/12) [Tratado]. OK
- Recompensa pelo Assombroso- O cultuador do mal de 10 milhões 7.500.000 B$ (Inimigos Mortos equivalem a 75% da Recompensa para Caçadores)
- Recompensa de caçador aumentada em 25 milhões ( Responsável por auxiliar também na captura de Sinistro) OK
- Aumento de Rank de caçadora para Rank D OK
Perdas:
- 250.000 (Compras) OK
Relação de Personagens:
N/A OK
Localização Atual:Reino Sorbet OKExperiência
Experiência: 775
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Koji (23 posts) - 7 Créditos, Freya (2 posts) - 0 Créditos
Opinião sobre a Narração:
- Todos:
Estão de parabéns, uma narração de alta qualidade, não tenho comentários negativos sobre elas.
https://www.allbluerpg.com/t652p80-the-red-hot-bounty-hunters#5925
Os status ficariam assim
PdV: 13.790
STA: 500
Força: 1312 [+200 Edc] [+40 Racial] [+40 Arma] = 1592 [Talentosa]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 301 [+200 Edc] [+80 Racial] = 581 [Hábil]
Reflexo:681 [+200 Edc] [+120 Racial] = 1001 [Talentosa]
Constituição: 1 [Regular]
420 pontos em reflexo e o resto dos 355 em força.
Adicionar também do evento:
- Código:
[b]Nome:[/b] Criminal Mushi (CR-M)
[b]Descrição:[/b] É um Den Den Mushi de edição limitada criado pelo governo para os caçadores de recompensa.
É como um banco de dados de criminosos, basta perguntar para o CR-Mushi sobre algum meliante, bandos piratas ou facções criminosas e ele dirá em alto e bom som todas as informações que a marinha e o governo tem sobre ele, exceto informações confidênciais. Além disso, quando solicitado, o CR-Mushi pode mostrar cartazes de procurado via projeção (O CR-Mushi só fala gritando então cuidado onde for usar).
Todos os dias o governo envia atualizações para o Mushi, então fique atenta as melhores caças de hoje!
O CR-Mushi tem o mesmo tamanho de um Den Den Mushi preto e pode ser usado no pulso, no bolso ou onde o caçador preferir guardá-lo.
Diferente dos outros Mushis, o CR-Mushi NÃO faz ligações, intercepta sinais ou tira fotos.
[b]Imagem:[/b]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/crimin13.png
E o ticket
- Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]
Link: https://www.allbluerpg.com/t726-e-p-m-c-futebol-e-tenis