Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Projetos Sex Abr 23, 2021 8:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Projetos



O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 posts).

Slot de projetos

Segue adiante a quantidade de slots de projeto que o personagem recebe a cada nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Criação de Projetos - Página 2 Kbs5VMM

Improdutivo

Segue adiante a quantidade de slots de projeto para o personagem que tem o defeito Improdutivo recebe por nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Criação de Projetos - Página 2 UoUFwBM

Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*4 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*10 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*25 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Seg Jun 14, 2021 12:09 pm, editado 7 vez(es)

Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Criação de Projetos Ter Maio 18, 2021 11:04 pm
Nome: Morfador
Imagem: Criação de Projetos - Página 2 SDCC_Legacy_Morpher
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Componentes: Costura, Forja, Mecatrônica, Mecânica, Tecido Colan/Único
Bônus: -x-
Descrição: Sabendo que mudar de roupa sempre foi uma tarefa demorada e às vezes entediante, Takamoto decidiu inventar um pequeno guarda-roupa que caiba no seu bolso e possa em um instante lhe vestir por completo. O mecanismo possui um espaço onde a vestimenta fica guardada enrolada estritamente sendo forçada pela pressão interna da câmara do morfador e quando há ativação do projeto, um pequeno feixe de luz surge e o traje sai rapidamente em direção ao corpo do usuário, começando das mãos até os pés cobrindo todo o corpo menos a cabeça, como o traje é ejetado rapidamente, é preciso que o usuário fique posicionado com ambos os braços erguidos para frente estando em pé e ambas as mãos segurando o morfador. Não há como colocar qualquer tipo de vestimenta além das feitas especificamente para o morfador, já que é um traje fixo acoplado ao mecanismo bobina possibilitando a liberdade de saída e o retorno do traje ao projeto, é único sendo uma espécie de macacão e estando acoplado ao mecanismo, as cores do morfador e traje podem variar, porém sempre apresentam a mesma função. Após ativação, o morfador fica na cintura e quando é ativado novamente, suga toda a roupa se retraindo novamente dentro do morfador.
Traje Especial:
Criação de Projetos - Página 2 A45d8738-6904-4fdb-b35e-14b94a2dda94
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Obs: Se o feixe de luz que não cega ninguém for muito robado, eu tiro.


Última edição por Takamoto Lisandro em Qua Maio 19, 2021 12:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________


Criação de Projetos - Página 2 QTwF5xt
AoYume
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 Unknow19
Créditos : 00
Localização : Flevance - North Blue
Re: Criação de Projetos Qua Maio 19, 2021 7:41 am
Spoiler:

Criação de Projetos - Página 2 Claudi10
Nome: Leyka's Justice
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Metal, Couro, Forja, Costura
Bônus: Redução de capacidade de reflexo/reação inimiga(narrativa).
Descrição: Um par hidden blades cujas "manoplas" são posicionadas ao longo das mãos até a altura do tríceps, feitas por uma placa de metal revestida por tecido com aparência de uma luva negra que cobrem o punho protegendo-o e permitindo golpes eficientes com estes, alongando-se entre os dedos apenas médio e anelar protegendo-os da projeção das lâminas. Estas últimas tem um caráter esguio, grandes o suficiente apenas para alcançar o tamanho de uma adaga(15cm) a partir do punho e possuem um aspecto pontiagudo, permitindo sua utilização tanto para dilacerar quanto para apunhalar. Há um "mecanismo" que conduz o funcionamento da arma de forma eficiente, são "engrenagens" acionáveis pela contração muscular que projetam a lâmina frontalmente para conduzir movimentos ofensivos. Há uma lacuna na dorsal da manopla, onde pode ser indexada com maior facilidade outras peças de mecanismos posteriormente. A lâmina pode ser substituída, se danificada ou intencionalmente para aprimoramento posterior.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________


don't be afraid...
...of Leyka's Justice Monarch.


f
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Ter Maio 25, 2021 11:01 pm
@Kylo - Negado

O projeto está complexo demais para qualidade padrão, a maioria das "engenhocas" da qualidade Padrão são bem simples, enquanto o seu projeto já utiliza de coisas como um sistema para ar comprimido e além disso, possui dois mecanismos; um para captar o ar e um outro para redirecionar o ar para outras posições, algo que não se pode ter também na qualidade Padrão.

@Takamoto Lisandro - Negado

O projeto possui dois mecanismos, está um pouco complexo na questão da vestimenta, no que se refere a parte da roupa se vestir sozinha. Comprimir ela e descomprimir até que é possível, porém, na qualidade Padrão não será possível fazer os dois em um só projeto. Uma das possíveis soluções é fazer um traje especial que se vista só como projeto ou esperar para fazer tudo junto numa qualidade maior.

@Aoyume - Negado

O projeto está ok, é aprovável pra qualidade padrão, porém em sua ficha eu não achei as proficiências para realizar o mesmo Sad...
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Criação de Projetos Ter Maio 25, 2021 11:29 pm
Spoiler:

Criação de Projetos - Página 2 Ad8825cd8dbf0e5dac02c3ef4f804437
Nome: Old Friend
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Metal, Forja, Mecânica, Mecatrônica
Bônus: -x-
Descrição: É uma espada que aparenta ser de madeira, porém é utilizado cobre por cima do aço para sua textura amadeirada, possui 120 centímetros criada para ser uma caixinha de surpresas, o dorso da lâmina é largo propositalmente para servir como uma câmara secreta guardando potenciais projéteis criados pelo ruivo, estes projéteis devem ter ao menos um tamanho de 1 polegadas para serem armazenados dentro da lâmina, cerca de 20 projeteis desse tamanho podem ser guardados e posteriormente só podem ser lançados para fora ao apertar de um botão do cabo que utiliza um sistema de engrenagens que abrem a ponta da lâmina como se fosse uma escotilha, apesar da lâmina ser grande, a ponta e o fio de Old Friend são afiadas podendo cortar facilmente como qualquer outra espada.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.


Última edição por Takamoto Lisandro em Qua Maio 26, 2021 11:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________


Criação de Projetos - Página 2 QTwF5xt
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Projetos Ter Maio 25, 2021 11:37 pm
Nome: Blue
Imagem:
Ilustração:
Criação de Projetos - Página 2 WY1t1zE
Criação de Projetos - Página 2 Nznu
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus: n/A
Descrição: Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador

_________________

Criação de Projetos - Página 2 HGWnxh1
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Sex Jun 04, 2021 8:19 pm
@Takamoto Lisandro - Negado

É possível fazer essa espada, no entanto, ela possui dois mecanismos (abrir a escotilha e disparar balas) o que é muito para a qualidade Padrão. No entanto é possível você fazer a espada com um mecanismo e colocar um outro projeto de qualidade padrão com o outro mecanismo para seu funcionamento.


@Sasha - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Blue
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Ilustração][img]https://i.imgur.com/WY1t1zE.png[/img]
[img]https://i.gifer.com/Nznu.gif[/img]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Componentes:[/b] Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
[b]Preço:[/b] 2.500.000 em material x nível de personagem.
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Projetos Sab Jun 12, 2021 9:46 pm
Nome: Cantil-Luneta
Imagem:
Imagem:

Criação de Projetos - Página 2 Luneta10
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Componentes: Madeira de pinheiro, cobre, couro impermeável e lentes de vidro circulares.
Bônus: Quando usado como luneta, o objeto concede um bônus semelhante a visão aguçada.
Descrição: O objeto é uma luneta que tem um compartimento interno onde é possível armazenar qualquer tipo de bebida. Pode ser usado como Luneta ou como cantil.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Criação de Projetos Seg Jun 14, 2021 12:55 pm
Nome: Old Friend
Imagem:
Spoiler:
Criação de Projetos - Página 2 Ad8825cd8dbf0e5dac02c3ef4f804437
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Mecânica, Mecatrônica
Materiais e componentes adicionais: Aço e Cobre
Bônus: -x-
Descrição: É uma espada que aparenta ser de madeira, porém é utilizado cobre por cima do aço para sua textura amadeirada, possui 120 centímetros criada para ser uma caixinha de surpresas, o dorso da lâmina é largo propositalmente para servir como uma câmara secreta guardando potenciais projéteis criados pelo ruivo, estes projéteis devem ter ao menos um tamanho de 1 polegadas para serem armazenados dentro da lâmina, cerca de 20 projeteis desse tamanho podem ser guardados e posteriormente só podem sair para fora ao apertar de um botão do cabo que utiliza um sistema de engrenagens que abrem a escotilha da lâmina, apesar da lâmina ser grande, a ponta e o fio de Old Friend são afiadas podendo cortar facilmente como qualquer outra espada.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________


Criação de Projetos - Página 2 QTwF5xt
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 2 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Seg Jun 21, 2021 7:32 pm
@Subaé - Negado

O projeto se encaixa como projetos simples, não há necessidade de gastar um espaço padrão para ele.

@Takamoto - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Old Friend
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img(800px,700px)]https://i.pinimg.com/564x/ad/88/25/ad8825cd8dbf0e5dac02c3ef4f804437.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica, Mecatrônica
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço e Cobre
[b]Bônus:[/b] -x-
[b]Descrição:[/b] É uma espada que aparenta ser de madeira, porém é utilizado cobre por cima do aço para sua textura amadeirada, possui 120 centímetros criada para ser uma caixinha de surpresas, o dorso da lâmina é largo propositalmente para servir como uma câmara secreta guardando potenciais projéteis criados pelo ruivo, estes projéteis devem ter ao menos um tamanho de 1 polegadas para serem armazenados dentro da lâmina, cerca de 20 projeteis desse tamanho podem ser guardados e posteriormente só podem sair para fora ao apertar de um botão do cabo que utiliza um sistema de engrenagens que abrem a escotilha da lâmina, apesar da lâmina ser grande, a ponta e o fio de [i]Old Friend[/i] são afiadas podendo cortar facilmente como qualquer outra espada.
[b]Preço:[/b] 2.000.000 em material x nível de personagem.