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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Criação de Projetos

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Antestor


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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySex Abr 23, 2021 8:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Projetos


O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 turnos).

Slot de projetos

Cada personagem por padrão recebe 1 Slot de projeto por nível, porém, a qualidade máxima que todos podem fazer sem o atributo inteligência são os projetos  da qualidade Padrão . A Vantagem criativo, dobra os slots adquiridos por nível. Além disso, os jogadores recebem + 1 slot de Projeto de qualquer rank para cada Rank de inteligência acima do regular.  Apesar de poderem fazer projetos mais complexos ao se obter uma grande inteligência, nada impede de optar por projetos mais simples se assim quiser.


Rank de inteligênciaProjeto de qualidade
IncomumComum
TalentosoIncomum
ExtraordinárioProfissional
AnormalEspecialista
MestreRaro
SupremoÉpico
MonstruosoLendário
SemideusMítico


Slots de Projetos Extras

Os Slots de Projeto Extras, como o nome já diz, são slots adicionais aos slots de projeto. Diferente dos slots comuns, no entanto, o jogador só possui 5 Slots de Projetos Extras, desde o primeiro nível e esses slots não são afetados tanto pela Qualidade Criativo e nem pelo Defeito Improdutivo. Os Projetos Extras não precisam necessariamente seguir as mesmas regras dos projetos comuns, pois, o jogador pode fazer projetos com proficiências que ele não possui, porém, ele ainda precisará achar alguém (Jogador ou NPC Companheiro) que possua as proficiências que são necessárias para produzir o projeto para que ele seja feito. A qualidade do projeto depende do nível do personagem; Um personagem nível 20 pode fazer um Projeto Extra desde a qualidade Padrão, até a qualidade Mítica (segue a linha de evolução dos projetos comuns). Não se pode haver, no entanto, 2 Projetos Extras de uma mesma qualidade. Para diferenciar um projeto comum de um extra, basta colocar (EXTRA) seguido do tipo de projeto no “Tipo de Projeto:” (Ver Modelo para criação de projetos). Segue adiante o exemplo de onde deve ser colocado o termo para diferenciação de projetos comuns.

Nome: Refrigerante Super Refrescante
Imagem: ~x~
Tipo de Projeto: Consumível (EXTRA)
Qualidade: ~X~
Proficiências: ~X~
Materiais e componentes adicionais: ~x~
Bônus: ~x~
Descrição: ~x~
Preço: ~x~

Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV. Explosivos causam dano integral contra estruturas.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*80 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*200 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*500 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA/FERREIRO

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos,  Armas, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I,  equipamentos bélicos básicos, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar  maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Raro, podendo vislumbrar funções parecidas a de uma akuma no mi.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade, podendo envolver genética, replicação, clonagem e até mesmo começar a projetar coisas similares a Smiles e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade, podendo chegar a criações que são comparáveis as de Doutor Vegapunk, armas com Akumas no mi Zoan, copias perfeitas, pacifistas... O Céu e o orçamento são o limite.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.


Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts


Só vão ser aceitos 6 pedidos por vez.


Última edição por Antestor em Sex Abr 22, 2022 6:45 pm, editado 9 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySeg Abr 04, 2022 12:51 pm

@Formiga- Negado

Preciso que você me dê a Pop Green que tu usa de base para transformar com a Horu Horu ou uma planta base também. Sementes também servem.

@Akuma Nikaido - Negado

Estou negando porque não é possível ter essa % de redução de dano no momento, pois, estamos atualmente mexendo em alguns números no atributo de redução de dano. Sugiro que segure esse projeto para até depois de terminarmos de mexer em tais números.

@Jupges - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Bracket F.
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img]https://j.gifs.com/r2q4ww.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Kit de forja, Aço, Ferro e Cério
[b]Bônus:[/b]N/A
[b]Descrição:[/b] O Bracket F. é um acessório simples que se assemelha a um aparelho dental, com dois brackets grandes posicionados no centro da parte superior da arcada dentária e inferior. O aparelho é feito de aço assim como o bracket superior, já o bracket inferior é uma liga metálica composta de ferro e cério, quando os dois brackets são friccionados um contra o outro, eles emitem um grande número de faíscas em uma temperatura alta.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.
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Formiga


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Créditos : 73

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySeg Abr 04, 2022 1:13 pm

Nome: Primeira Criação do Druida - Expansão Territorial
Imagem:
Domínio:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Incomum
Proficiências: Herbalismo; Toxicologia
Materiais e componentes adicionais: Horu Horu no Mi; Profissão: Druida; Semente de Jibóia
Bônus: Lento I
Descrição: A Neo-PopGreen tem um efeito expansivo, criando raízes grossas e espinhosas em uma área 50m2 do primeiro local atingido. Essas raízes atacam todos que estiverem dentro do seu alcance, entrelaçando, apertando, causando dano e também dificultando a movimentação, dada às raízes grossas que se espalham pelo lugar. Caso outras N-PG estiverem na área de efeito, elas recebem narrativamente um aumento em sua velocidade de disparo e/ou ataque. A taxa de crescimento das raízes da Neo-PG é intensificada pelo uso do hormônio do crescimento em sua criação.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.


Última edição por Formiga em Seg Abr 04, 2022 3:50 pm, editado 2 vez(es)
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https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySeg Abr 04, 2022 1:35 pm

Nome: Snapflash
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja; Física; Mecatrônica
Materiais e componentes adicionais: Bateria; Vidro; Componentes Metálicos; Plástico
Bônus: N/A
Descrição: À primeira vista, o item se trata de uma lanterna tática simples, feita de maneira a ser acoplada com facilidade nos canos de armas de fogo menores, como pistolas e revólveres - mas com uma surpresinha. Ela possui um revestimento de plástico na cor preto fosco, e uma lente usada para proteger o refletor. Além disso, em cada lateral do acessório há um botão; e qualquer um deles serve para ligar ou desligar a luz da lanterna. Usada dessa forma, ela funciona como uma lanterna qualquer. Porém, se ambos forem apertados conjuntamente por um instante, a lanterna libera um forte flash numa área pequena à sua frente, ligando com potência total antes da luz diminuir e se ajustar em sua luminosidade comum. Isso pode, narrativamente, ofuscar a visão daqueles que estiverem olhando na direção do clarão, atrapalhando-os brevemente.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySeg Abr 04, 2022 5:04 pm

Nome: Silenciador AR-1
Imagem:
Ilustração:
Tipo de Projeto: Acessório (Extra)
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Mecânica e Física.
Materiais e componentes adicionais: Aço.
Bônus: N/A
Descrição: Trata-se basicamente de um abafador de ruídos, encaixado no cano de qualquer armas de fogo para bloquear a propagação das ondas sonoras quando um projétil é disparado. O comprimento do silenciador é de 14,2 centímetros, medida suficiente para melhorar a dispersão dos gases na atmosfera, abafando o ruído produzido pela liberação violenta dos mesmos. Feito de aço maciço, este modelo tem seu interior perfurado como uma peneira. O som do disparo se propagaria pela compressão do ar – só que este acaba saindo pelos furinhos, emudecendo o tiro. Também de aço maciço, há a cada 5 milímetros, pequenos tubos perpendiculares. Eles funcionam igualmente como saídas alternativas para o ar, impedindo-o de transmitir as ondas sonora por meio das esponjas de aço.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySex Abr 08, 2022 5:16 pm

@Formiga - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Primeira Criação do Druida - Expansão Territorial
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Domínio][img]https://media.discordapp.net/attachments/886221130824839228/955320712539824148/5ad5939d9816cc5131c4f33b531a96c8.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Incomum
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo; Toxicologia
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Horu Horu no Mi; Profissão: Druida; Semente de Jibóia
[b]Bônus:[/b] Lento I
[b]Descrição:[/b] A Neo-PopGreen tem um efeito expansivo, criando raízes grossas e espinhosas em uma área 50m2 do primeiro local atingido. Essas raízes atacam todos que estiverem dentro do seu alcance, entrelaçando, apertando, causando dano e também dificultando a movimentação, dada às raízes grossas que se espalham pelo lugar. Caso outras N-PG estiverem na área de efeito, elas recebem narrativamente um aumento em sua velocidade de disparo e/ou ataque. A taxa de crescimento das raízes da Neo-PG é intensificada pelo uso do hormônio do crescimento em sua criação.
[b]Preço:[/b] Uma Semente de Jibóia (Uma semente faz uma unidade).

@Ravenborn - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Snapflash
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img(960px,507px)]https://i.imgur.com/6ipQxYj.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja; Física; Mecatrônica
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Bateria; Vidro; Componentes Metálicos; Plástico
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] À primeira vista, o item se trata de uma lanterna tática simples, feita de maneira a ser acoplada com facilidade nos canos de armas de fogo menores, como pistolas e revólveres - mas com uma surpresinha. Ela possui um revestimento de plástico na cor preto fosco, e uma lente usada para proteger o refletor. Além disso, em cada lateral do acessório há um botão; e qualquer um deles serve para ligar ou desligar a luz da lanterna. Usada dessa forma, ela funciona como uma lanterna qualquer. Porém, se ambos forem apertados conjuntamente por um instante, a lanterna libera um forte flash numa área [i]pequena[/i] à sua frente, ligando com potência total antes da luz diminuir e se ajustar em sua luminosidade comum. Isso pode, narrativamente, ofuscar a visão daqueles que estiverem olhando na direção do clarão, atrapalhando-os brevemente.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.

@Koji - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Silenciador AR-1
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Ilustração"]
[center][img(400px,300px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/844244820158447646/958564362489044992/barrel20shroud20w20measurements-01.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica e Física.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Trata-se basicamente de um abafador de ruídos, encaixado no cano de qualquer armas de fogo para bloquear a propagação das ondas sonoras quando um projétil é disparado. O comprimento do silenciador é de 14,2 centímetros, medida suficiente para melhorar a dispersão dos gases na atmosfera, abafando o ruído produzido pela liberação violenta dos mesmos. Feito de aço maciço, este modelo tem seu interior perfurado como uma peneira. O som do disparo se propagaria pela compressão do ar – só que este acaba saindo pelos furinhos, emudecendo o tiro. Também de aço maciço, há a cada 5 milímetros, pequenos tubos perpendiculares. Eles funcionam igualmente como saídas alternativas para o ar, impedindo-o de transmitir as ondas sonora por meio das esponjas de aço.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySex Abr 08, 2022 7:50 pm

Nome: Essência de Afrodite
Tipo de Projeto: Consumível (Extra)
Qualidade: Incomum
Proficiências: Herbalismo, Química
Materiais e componentes adicionais: Uma flor afrodisíaca e materiais químicos.
Bônus: Um personagem do sexo masculino que sinta a fragrância da essência estará mais suscetível a sedução de quem está a usando.
Descrição: Afrodite a deusa do amor e da luxuria, uma das figuras mais famosas da mitologia e que deu o nome a uma flor chamada Afrodithos Grandiflora, comumente chamada de a Flor do Amor, a flor que possui um poderoso perfume capaz de atordoar a mente dos homens (e só dos homens) aumentando drasticamente seu desejo sexual, o coração dispara, a temperatura do corpo sobe, a respiração fica ofegante e a vitima não consegue se concentrar em mais nada, uma planta de fisiologia única que dispersa feromônios poderosos.

Foi com base nessa planta que foi criado perfume Essência de Afrodite, feito a partir de um elaborado processo químico que potencializa o poder da flor para criar um poderoso perfume que quando inalado por qualquer individuo do sexo masculino ele passará a sentir um desejo tão intenso que afetará drasticamente o seu discernimento, abalando a capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza deixando-o vulnerável e sujeito a ser facilmente influenciada e manipulado com efeito tem durando 8 horas. Com isso uma mulher consegue transformar os mais poderosos dos seres em marionetes que vivem para servir seus caprichos e desejos. O perfume também potencializa muito o prazer durante o sexo e te tira muito da inibição.

Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySex Abr 08, 2022 8:11 pm

Nome: Silver silk
Imagem:
Ilustração:
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Mecânica, Mineralogia e Física.
Materiais e componentes adicionais: Aço, prata
Bônus: N/A
Descrição: Usando seus conhecimentos sobre propriedades dos materiais e de física, Kimiko criou uma liga à base de aço e prata, de modo que seja sólida a temperatura ambiente porém termolábil, liquefazendo-se a temperaturas pouco maiores que 100ºC. Apesar de liquefeita, a viscosidade da prata faz com que a liga mantenha-se em um estado semissólido, podendo modelá-la facilmente no formato que quiser. Por último, mas não menos importante, a termolabilidade permite que a liga perca calor muito facilmente, voltando ao estado original tão logo pare de receber a fonte de calor.
Preço:


Última edição por Akuma Nikaido em Ter Abr 12, 2022 7:09 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySex Abr 08, 2022 8:37 pm

Nome: Segunda Criação do Druida - Togemon
Imagem:
Togemon:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Comum
Proficiências: Toxicologia; Herbalismo; Química
Materiais e componentes adicionais: Horu Horu no Mi; Pop Green; Profissão: Druida; Semente de Cacto
Bônus: N/A
Descrição: Togemon é um cacto boxeador com seis metros de altura , sua principal características são os espinhos que revestem seu corpo. Essa Neo-Pop Green ataca todos ao redor disparando os espinhos em seu corpo, que podem ser usados com o intervalo de um turno.. Além disso, o cacto gigante também ataca todos ao seu redor com poderosos socos, sendo capaz de perseguir inimigos - ele tem perninhas, podendo dar saltos também e é bem veloz.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
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Créditos : 75

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptyTer Abr 19, 2022 10:23 pm

@Tanaka. Aprovado Com resalva, foi retirado o seguinte trecho "Com isso uma mulher consegue transformar os mais poderosos dos seres em marionetes que vivem para servir seus caprichos e desejos." Caso não concordar, com o seguinte código, por favor repostar com as alterações cabíveis.

Código:
[b]Nome:[/b] Essência de Afrodite
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Incomum
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo, Química
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Afrodithos Grandiflora e materiais químicos.
[b]Bônus:[/b] Um personagem do sexo masculino que sinta a fragrância da essência estará mais suscetível a sedução de quem está a usando.
[b]Descrição:[/b] Afrodite a deusa do amor e da luxuria, uma das figuras mais famosas da mitologia e que deu o nome a uma flor chamada Afrodithos Grandiflora, comumente chamada de a Flor do Amor, a flor que possui um poderoso perfume capaz de atordoar a mente dos homens (e só dos homens) aumentando drasticamente seu desejo sexual, o coração dispara, a temperatura do corpo sobe, a respiração fica ofegante e a vitima não consegue se concentrar em mais nada, uma planta de fisiologia única que dispersa feromônios poderosos.

Foi com base nessa planta que foi criado perfume Essência de Afrodite, feito a partir de um elaborado processo químico que potencializa o poder da flor para criar um poderoso perfume que quando inalado por qualquer individuo do sexo masculino ele passará a sentir um desejo tão intenso que afetará drasticamente o seu discernimento, abalando a capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza deixando-o vulnerável e sujeito a ser facilmente influenciada e manipulado com efeito tem durando 8 horas. O perfume também potencializa muito o prazer durante o sexo e te tira muito da inibição.

[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$ Em materiais químicos + Afrodithos Grandiflora = 1 Frasco

@Akuma Negado. O projeto em si, está aprovável, mas ficou confuso em saber se você estaria produzindo um bloco do novo metal, ou era um rolo de fios igual na imagem, por favor reescreva determinando para que possamos avaliar novamente.

@Formiga Negado Esse projeto, encaixa como um projeto Incomum, você já possui dois slots desse tipo de projeto, logo então ou você pode nivelar ele para baixo para que se torne um projeto comum, ou use ele como projeto profissional, dando uma melhorada na descrição, não esquecendo de nomear qual pop green você está utilizando.



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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptyTer Abr 19, 2022 10:30 pm

Nome: Silver silk
Imagem:
Ilustração:
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Mecânica, Mineralogia e Física.
Materiais e componentes adicionais: Aço, prata
Bônus: N/A
Descrição: Usando seus conhecimentos sobre propriedades dos materiais e de física, Kimiko criou uma liga à base de aço e prata, de modo que seja sólida a temperatura ambiente porém termolábil, liquefazendo-se a temperaturas pouco maiores que 100ºC. Apesar de liquefeita, a viscosidade da prata faz com que a liga mantenha-se em um estado semissólido, podendo modelá-la facilmente no formato que quiser. Por último, mas não menos importante, a termolabilidade permite que a liga perca calor muito facilmente, voltando ao estado original tão logo pare de receber a fonte de calor. Por tratar-se de uma liga, o projeto pode ser moldado sob diferentes formas, como fios, blocos ou mesmo outras formas, desde que sua modelagem seja trabalhada quando estiver aquecida, facilitando a intercambialidade de padrões.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptyTer Abr 19, 2022 11:13 pm

@Akuma Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Silver silk
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Ilustração"]
[center][img(400px,300px)]https://static3.tcdn.com.br/img/img_prod/99941/cabodeacoprata_13430_1_20201214003708.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica, Mineralogia e Física.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço, prata
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Usando seus conhecimentos sobre propriedades dos materiais e de física, Kimiko criou uma liga à base de aço e prata, de modo que seja sólida a temperatura ambiente porém termolábil, liquefazendo-se a temperaturas pouco maiores que 100ºC. Apesar de liquefeita, a viscosidade da prata faz com que a liga mantenha-se em um estado semissólido, podendo modelá-la facilmente no formato que quiser. Por último, mas não menos importante, a termolabilidade permite que a liga perca calor muito facilmente, voltando ao estado original tão logo pare de receber a fonte de calor. Por tratar-se de uma liga, o projeto pode ser moldado sob diferentes formas, como fios, blocos ou mesmo outras formas, desde que sua modelagem seja trabalhada quando estiver aquecida, facilitando a intercambialidade de padrões.
[b]Preço:[/b]500,000B$ em materiais.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptyQui Abr 21, 2022 9:56 pm

Nome: Golden Dawn
Imagem:
Arma:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Comum
Proficiências: Forja, Física e Marcenaria.
Materiais e componentes adicionais: Madeira + Couro Vermelho + Aço + Ouro + Cristal Vermelho
Bônus: N/A
Descrição: Golden Dawn é uma arma de 1,2m de altura que funde em um único artefato o martelo e o machado. O seu cabo é feito de madeira, com a guarda envolta por um couro vermelho preso por duas braçadeiras de aço banhado a ouro. No topo da madeira, parafusos prendem uma estrutura também feita de aço banhado a ouro com um cume em formato de cubo que ostenta quatro folhas com um cristal vermelho no centro. Deste cubo surgem em lados opostos uma lâmina de machado e a cabeça de um martelo, ambos feitos de aço puro. Nas laterais da lâmina e da cabeça há entalhes de folhas retorcidas. Ademais, o machado tem dentes em um dos lados exteriores, feitos para amplificar o dano dos golpes.
Preço: -

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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptySex Abr 22, 2022 5:04 pm

@Shiro - Aprovado

Deixei ele como qualidade Padrão amigo

Código:
[b]Nome:[/b] Golden Dawn
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Arma][img(557px,300px)]https://cdnb.artstation.com/p/assets/images/images/041/129/295/large/joshua-ratliff-hammer-axe.jpg?1630854140[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Física e Marcenaria.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Madeira + Couro Vermelho + Aço + Ouro + Cristal Vermelho
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Golden Dawn é uma arma de 1,2m de altura que funde em um único artefato o martelo e o machado. O seu cabo é feito de madeira, com a guarda envolta por um couro vermelho preso por duas braçadeiras de aço banhado a ouro. No topo da madeira, parafusos prendem uma estrutura também feita de aço banhado a ouro com um cume em formato de cubo que ostenta quatro folhas com um cristal vermelho no centro. Deste cubo surgem em lados opostos uma lâmina de machado e a cabeça de um martelo, ambos feitos de aço puro. Nas laterais da lâmina e da cabeça há entalhes de folhas retorcidas. Ademais, o machado tem dentes em um dos lados exteriores, feitos para amplificar o dano dos golpes.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptyDom Abr 24, 2022 7:50 pm

Nome: Rumble Ball
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Especialista
Proficiências: Anatomia, Farmácia e Herbalismo
Materiais e componentes adicionais: Matéria Prima para Criação de Remédios e conhecimentos adquiridos pela Enciclopédia de Akumas no Mi.
Bônus:
  • 1ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por 5 turnos.
  • 2ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por mais 5 turnos, mas causa a condição Exausto I. Além disso, é possível que ocorra (nem sempre acontecerá) de alguma das formas transformadas não sejam aquelas de desejo de seu usuário (a critério do Narrador).
  • 3ª Pílula: "Despertar" artificial e descontrolada da forma Zoan. Aumento em atributos narrativamente, em troca de perda de controle de suas ações pelo período de 5 turnos.

Descrição: A Rumble Ball é um projeto ambicioso após árduos estudos em cima da natureza dos usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. As pílulas, que sempre são criadas em trio, interagem diretamente na bestialidade das formas Zoans, aprimorando as transformações que seus usuários são capazes de realizar. O efeito basicamente torna menos árduo e exige menor concentração a tarefa de metamorfose de uma forma para outra. Entretanto, caso consumido em exceto (ou seja, num intervalo de tempo inferior a 24 horas entre uma pílula e outra), a bestialidade da Zoan acaba assumindo mais e mais controle de seu usuário, até o ponto onde o mesmo perderá por completo a consciência e irá agir puramente por instinto (o Narrador irá controlar o personagem).
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

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Última edição por Yami em Qua Abr 27, 2022 8:05 am, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos - Página 6 EmptyDom Abr 24, 2022 8:29 pm

Nome: Cabeça de Dragão
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Comum
Proficiências: Forja | Mecânica | Projéteis
Materiais e componentes adicionais: Aço, ferro, madeira e couro.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Cabeça de Dragão é uma arma desenhada por Shawn na infância. A sensação que se passa é de que a arma se projeta para fora da boca de um dragão oriental. Ela é funcional, apesar de ter sido projetado por uma criança, o que demonstra alta competência do ferreiro desde a tenra idade.

A arma tem o barril de uma Thommy Gun, mas na prática ela funciona como uma espingarda de cano de alma raiada com um estrangulador de controle manual que pode aumentar ou diminuir a dispersão do projétil, permitindo-o ser preciso ou atingir área em cone.

O acabamento é todo feito em vermelho fosco e detalhes dourados, com a empunhadura de madeira e o encosto de ombro acolchoado. A arma é compacta e tem uma bandoleira de couro.

Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
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