Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Projetos Sex Abr 23, 2021 8:47 pm

Criação de Projetos



O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 posts).

Slot de projetos

Segue adiante a quantidade de slots de projeto que o personagem recebe a cada nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Criação de Projetos Kbs5VMM

Improdutivo

Segue adiante a quantidade de slots de projeto para o personagem que tem o defeito Improdutivo recebe por nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Criação de Projetos UoUFwBM

Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*4 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*10 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*25 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Seg Jun 14, 2021 12:09 pm, editado 7 vez(es)
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
Re: Criação de Projetos Qua Maio 12, 2021 9:19 pm
Nome: Eclair Au Poivre
Imagem:
Spoiler:
Criação de Projetos Eclair-de-chocolate
Tipo de Projeto:  consumível
Qualidade: Padrão
Componentes: manteiga, farinha de trigo, canela, pimenta vermelha, chocolate, rum, leite, culinária, nutrição e preparo
Bônus: Bônus narrativo em agilidade
Descrição:Um eclair feito com canela na massa, coberto com uma camada de chocolate com pimenta e recheado por um creme amanteigado muito concentrado de rum. A canela e a pimenta em quantidade tem seus ardores neutralizados pelo rum e manteiga respectivamente, resultando num doce gostoso e de sabor muito intenso e alcoólico. Ambos os ingredientes canela e pimenta são termogênicos, o que resulta num aumento da circulação do corpo e respectivamente da velocidade de quem come o doce. O recheio é tão concentrado que qualquer pessoa com menos de 100 kg ficaria bêbada comendo um único eclair e por isso não sentiria os efeitos positivos. Cada receita faz dez eclairs.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.


Última edição por Deep em Sex Maio 14, 2021 5:31 pm, editado 3 vez(es)

_________________

Criação de Projetos WBoszKt
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Criação de Projetos Qua Maio 12, 2021 11:57 pm
Imagem:
Spoiler:
Criação de Projetos Ddfs320-dc80d417-c883-48af-9e96-84b05fafe9cf.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y0MmVhNTQxLTVmNmItNDYxMy1hMmRjLTYxYmQzNDExOTdiZlwvZGRmczMyMC1kYzgwZDQxNy1jODgzLTQ4YWYtOWU5Ni04NGIwNWZhZmU5Y2YucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Descrição: É uma espada de um 120 centímetros criada para ser uma caixinha de surpresas, o dorso da lâmina é largo propositalmente para servir como uma câmara secreta guardando potenciais projéteis criados pelo ruivo, estes projéteis devem ter ao menos um tamanho de uma polegada para serem armazenados dentro da lâmina e posteriormente só podem ser lançados para fora ao apertar de um botão do cabo que utiliza um sistema de engrenagens para abrir a ponta da lâmina, apesar da lâmina ser grande, a ponta e o fio de Ventris são afiada podendo cortar facilmente como qualquer outra espada. A surpresa não para por aí, do cabo a ponta da lâmina possui uma linha de metal conectando com o punho, ao girar do punho, há um sistema interno de imãs que trocam seus polos e acabam por eriçar o fio metálico e desacoplar a lâmina do punho lançando ela para a direção apontada, a linha de metal serve como uma linha de pesca que ao girar novamente faz com que puxe novamente a lâmina de volta para o cabo, retornando a sua forma original.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________


Criação de Projetos QTwF5xt
AoYume
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos Unknow19
Créditos : 00
Localização : Flevance - North Blue
Re: Criação de Projetos Qui Maio 13, 2021 11:19 am
Spoiler:

Criação de Projetos Claudi10
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Descrição: Um par hidden blades cujas "manoplas" são posicionadas ao longo das mãos até a altura do tríceps, feitas por uma placa de metal revestida por tecido com aparência de uma luva negra que cobre apenas os dedos médio e anelar protegendo-os da projeção das lâminas. Estas últimas tem um caráter esguio, grandes o suficiente apenas para alcançar o tamanho de uma adaga(15cm) a partir do punho e possuem um aspecto pontiagudo, permitindo sua utilização tanto para dilacerar quanto para apunhalar. Há dois "mecanismos" que conduzem o funcionamento da arma de forma eficiente, o primeiro, são "engrenagens" acionáveis pela contração muscular que projetam a lâmina frontalmente para conduzir movimentos ofensivos. O outro mecanismo é um pequeno reservatório no dorso na parte superior, este armazena fluídos em uma câmara isolada sem entrada de ar de modo que naturalmente não alimentem a lâmina. Quando destravado ao mover as peças lateralmente e pressionado por pressão externa, faz com o que o líquido flua pela lâmina permitindo sua usuária aplicar substâncias de acordo com sua meta ao golpear.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________


don't be afraid...
...of Leyka's Justice Monarch.


f
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos 484e66abbd9bf25a6e4484da58bd46cc1e50c13b
Créditos : 13
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t320-catherine-petit-barozzi-n https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Re: Criação de Projetos Sex Maio 14, 2021 6:33 pm
@Deep - Aprovado

Preço: 1.250.000 B$

Código:
[b]Nome:[/b] Eclair Au Poivre
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img(300px,150px)]https://www.zappas.com.br/wp-content/uploads/2020/04/eclair-de-chocolate.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Componentes:[/b] manteiga, farinha de trigo, canela, pimenta vermelha, chocolate, rum, leite, culinária, nutrição e preparo
[b]Bônus:[/b] Bônus narrativo em agilidade
[b]Descrição:[/b]Um eclair feito com canela na massa, coberto com uma camada de chocolate com pimenta e recheado por um creme amanteigado muito concentrado de rum. A canela e a pimenta em quantidade tem seus ardores neutralizados pelo rum e manteiga respectivamente, resultando num doce gostoso e de sabor muito intenso e alcoólico. Ambos os ingredientes canela e pimenta são termogênicos, o que resulta num aumento da circulação do corpo e respectivamente da velocidade de quem come o doce. O recheio é tão concentrado que qualquer pessoa com menos de 100 kg ficaria bêbada comendo um único eclair e por isso não sentiria os efeitos positivos. Cada receita faz dez eclairs.
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$ em ingredientes.




@Takamoto Lisandro - Negado

A surpresa devia ter parado por aí.

O seu projeto possui muitos mecanismos únicos para uma arma da Qualidade Padrão, e por isso está sendo negado. Você possui o conjunto certo de proficiências e pode revisitar esse tópico no futuro, caso queira fazer o mesmo projeto. No entanto, caso queira fazer o projeto apenas em cima do que é possível de momento, recomendo que retire o mecanismo de "vara de pesca", que adiciona um grau de complexidade exacerbado ao projeto. Uma espada com dispositivo de disparo interno, no entanto, é possível.




@Aoyume - Negado

O seu projeto é praticamente aprovável, no entanto, possui dois "dispositivos", o que não o torna possível para a Qualidade Padrão por adicionar uma complexidade maior. No caso, um dos dispositivos é o que permite a extensão/retração da lâmina, e o outro dispositivo é o que permite o armazenamento/liberação de líquidos. Você pode voltar aqui e criar o projeto apenas do mecanismo da Hidden Blade, e, posteriormente, criar um Projeto de Acessório com o "reservatório de líquidos" para que seja "acoplada" na Hidden Blade.




Aos próximos que postarem aqui, atentem-se às mudanças no code de criação de projetos. Dois campos novos foram adicionados.

_________________

Criação de Projetos VmgaKUK
Shinra Kishitani
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos GsjEE92
Créditos : 05
Re: Criação de Projetos Sex Maio 14, 2021 6:43 pm
Nome: Primeira Canção de Brahma - Mira Telescópica
Imagem:
Mira Telescópica:

Criação de Projetos 5s1WkSB
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Componentes: Lentes, Metal, Ferreiro, Forja, Mecânica, Física.
Bônus: Bônus narrativo em acerto.
Descrição: A Mira Telescópica consiste em um fruto de cálculos que preveem fenômenos físicos, em conjunto com planejamento mecânico e conhecimento do comportamento de projéteis. A parte telescópica da mira se trata de um jogo de lentes alinhadas convergentemente de forma específica, reproduzindo o efeito de telescópio refrator. O telescópio é então montado em cima de uma estrutura de metal, que por sua vez serve como suporte a ser encaixado em uma arma de fogo. A Mira Telescópica é capaz de fornecer um zoom de 4 vezes na imagem a ser magnificada, entretanto não pode ser regulada de nenhuma forma. Suas dimensões são de 12 centímetros de altura, 30 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura. A lente da parte telescópica tem 30 milímetros de diâmetro.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos YseNzY9
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Projetos Sex Maio 14, 2021 7:50 pm
Nome: Black
Imagem:
imagem ilustrativa:
Criação de Projetos 770f8b441124dd85d04406206fc15737
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Forja, mecânica Ferreira, Costura.
Itens: Aço damasco,  tecido.
Bônus: N/A
Descrição:  Black trata-se de uma espada que inicialmente parece comum feita de aço damasco mas, tem dois botões em seu cabo, o botão superior serve para desprender a lâmina do encaixe liberando assim, um cabo espinhoso que pode surpreender mostrando uma natureza similar a de um chicote com a ponta muito mais pesada do que o comum que pode se esticar a até 5 metros, dependendo do  quanto quem empunha a arma manteve apertado o botão da liberação, o segundo botão deve ser pressionado mais de uma vez, tal como um brinquedo de corda, com o pressionar seguido, é possível retrair e diminuir o alcance até que com ambas as mãos, Sasha encaixe a arma novamente. Black Vem acompanhada de uma bainha de mesmo formato e pode ser presa na cintura ou costas, já que vem junto de um cordãozinho tecido pela garota
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.


Última edição por Sasha em Ter Maio 18, 2021 9:55 pm, editado 2 vez(es)

_________________

Criação de Projetos HGWnxh1
Teo
Ver perfil do usuário
Imagem : Preencher com o nome
Créditos : 07
Re: Criação de Projetos Sex Maio 14, 2021 9:26 pm
Nome: Maleta de Primeiros Socorros von Tenebris ®
Imagem:
Maleta de Couro:
Criação de Projetos 27372-h--maleta-medicos-couro-9212
Tipo de Projeto: Consumíveis / Acessórios
Qualidade: Padrão
Componentes: Proficiências: • Primeiros Socorros e • Diagnose
Itens: • Água oxigenada 1L – 1 Un.
• Álcool 2L - 20 Usos.
• Algodão hidrófilo - 10 usos
• Analgésicos - 10 Usos
• Antiácidos - 10 Usos
• Antibióticos - 10 Usos
• Antitérmicos - 10 Usos
• Colírio neutro - 10 Usos
• Conta-gotas - 1 Un.
• Estetoscópio - 1 Un.
• Gazes esterilizadas - 20 Usos
• Hastes de algodão - 20 Usos
• Kit de Agulha Esterilizada - 10 Usos
• Kit de Bandagens - 30 Bandagens
• Lanterna de Bolso - 1 un.
• Lenços descartáveis 10 Usos
• Linha de Sutura - 20 usos
• Luvas descartáveis - 10 Usos
• Medidor de Pressão - 1 un.
• Pinça - 1 un.
• Pomada pra queimadura - 10 Usos.
• Rolo de Esparadrapo - 20 Usos
• Soro fisiológico 1L - 10 Usos
• Spray antisséptico 50ml - 10 Usos.
• Termômetro - 1 un.
• Tesoura pequena - 1 un.
Bônus: [Narrativo] Tratar feridas ou sintomas simples, estabilizar feridas mais graves, amenizar sintomas mais fortes e diagnosticar certas doenças ou condições. | [Mecânico] Diminui a condição Sangrando em uma categoria. E também as condições Cego, Paralisado e Queimado em uma categoria, dependendo da causa.
Descrição: Uma pequena maleta médica feita de couro sintético, com detalhes na alça e na fechadura feitas de ferro e alguns simples bordados para complementar a aparência básica da parte externa. Dentro, possui diversas separações e compartimentos, onde os acessórios e consumíveis ficam organizados por categoria/utilidade, assim facilitando o acesso quando forem necessários. Obviamente, o intuito da maleta é levar e manter tudo necessário para o ato de primeiros socorros.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Codes:

— Falas #fd3b3b
Pensamentos #9a9a9a
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Ter Maio 18, 2021 10:28 pm
@Shinra Kishitani - Aprovado

Preço: 1.000.000 B$

Código:
[b]Nome:[/b] [b][i][color=#0099ff]Primeira Canção de Brahma - Mira Telescópica[/color][/i][/b]
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Mira Telescópica"]
[center][img(250px,250px)]https://i.imgur.com/5s1WkSB.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Componentes:[/b] Lentes, Metal, Ferreiro, Forja, Mecânica, Física.
[b]Bônus:[/b] Bônus narrativo em acerto.
[b]Descrição:[/b] A Mira Telescópica consiste em um fruto de cálculos que preveem fenômenos físicos, em conjunto com planejamento mecânico e conhecimento do comportamento de projéteis. A parte telescópica da mira se trata de um jogo de lentes alinhadas convergentemente de forma específica, reproduzindo o efeito de telescópio refrator. O telescópio é então montado em cima de uma estrutura de metal, que por sua vez serve como suporte a ser encaixado em uma arma de fogo. A Mira Telescópica é capaz de fornecer um zoom de 4 vezes na imagem a ser magnificada, entretanto não pode ser regulada de nenhuma forma. Suas dimensões são de 12 centímetros de altura, 30 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura. A lente da parte telescópica tem 30 milímetros de diâmetro.
[b]Preço:[/b] 1.000.000 B$ em materiais.

@Sasha - Negado

O projeto em si dá sim para passar na qualidade Padrão, o único problema que se tem é a existência de dois mecanismos distintos nele (os dois botões lá). Nós tentamos avaliar se era realmente relevante essa questão dos dois botões, se eles seriam o mesmo mecanismo ou coisas separadas ou se era possível resumir suas funções em um só, coisa que não se mostrou possível em nosso julgamento. Há diversas soluções, isso vai muito de você, claro, elas tem de ser coerentes (inclusive uma dessas soluções é fazer dois projetos padrões, um sendo a arma com 1 mecanismo e um sendo um acessório para a arma com outro mecanismo.)

@Teo - Negado

Está ok a parte sobre especificar os itens que há na maleta de primeiros socorros, no entanto, em questão de logística, será necessário dar usos para a maleta de forma completa, pois, se for por uso individual do que tem dentro da maleta, o preço seria absurdamente alto e bem difícil de se controlar e neste caso, você está criando a maleta e não os itens que estão nela, já que os itens você encontra facilmente no Mercado Comum. Para o bônus o Narrativo deverá conter um trechinho a mais explicando que o bônus só consegue ser utilizado se o personagem possuir as proficiências necessárias para seu uso. Projeto de Qualidade Padrão não possui bônus mecânico (ele começa a ter essa possibilidade na Qualidade Comum).
Kylo
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos XBy0SYk
Créditos : 00
Re: Criação de Projetos Ter Maio 18, 2021 10:54 pm
Nome: Manopla da Justiça
Imagem:
Manopla da Justiça:
Criação de Projetos 34b419b0611e2395386b9ac4f1185051
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Mecânica, Mecatrônica, Forja, Projéteis & Costura
Bônus: Bônus narrativo em força.
Descrição: É uma manopla branca com mecanismos bastantes úteis em batalhas e pode ser descrita como um pedaço de armadura adaptável e maleável que, apesar de ser pesada, não atrapalha o usuário ao utilizá-la. Por intermédio de pequenos cilindros de ar comprimido armazenados no seu interior que podem vir a ser acionados ao depender do movimento que seja aplicado pelo usuário a manopla pode mudar a trajetória do seu percurso através do impulso expelido pelo ar e surpreender o adversário; bem como também é possível que o ar comprimido impulsione a manopla para que o movimento que vier a ser executado seja mais rápido e alcance o adversário. Ela é autosuficiente de maneira que quanto mais o usuário se movimente com ela mais ela armazenará ar para comprimi-lo.  As saídas de ar ficam na parte de cima, de baixo e nas laterais da manopla. Ela também é composta de pequenas pontas pontiaguadas de 1,5cm na base dos dedos para que o adversário seja perfurado ao ser atingido.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.