All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Criação de Projetos Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Criação de Projetos Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Criação de Projetos Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Criação de Projetos Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Criação de Projetos Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Criação de Projetos Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Criação de Projetos Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Criação de Projetos Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Criação de Projetos Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Criação de Projetos Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Criação de Projetos Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Criação de Projetos Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Criação de Projetos Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Criação de Projetos Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Criação de Projetos Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Criação de Projetos Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Criação de Projetos Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Criação de Projetos Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Criação de Projetos Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Criação de Projetos Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Criação de Projetos

Ir para baixo 
+35
Deep2
Magma
Wolfgang
Ineel
Mendonca
Wheeler Sheyde
Shiro
Kenshin
Tanaka
Koji
Ravenborn
Jupges
Akuma Nikaido
All Blue RPG
Blindao
Formiga
Yami
Antestor
Mizzu
Liebe
Rangi
Kira
Tidus
Shiori
Pippos
Sagashi
Subaé
Kylo
Teo
Sasha
Shinra Kishitani
Aria
AoYume
Takamoto Lisandro
Deep
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Projetos Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptySex Abr 23, 2021 8:47 pm

Criação de Projetos


O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 turnos).

Slot de projetos

Cada personagem por padrão recebe 1 Slot de projeto por nível, porém, a qualidade máxima que todos podem fazer sem o atributo inteligência são os projetos  da qualidade Padrão . A Vantagem criativo, dobra os slots adquiridos por nível. Além disso, os jogadores recebem + 1 slot de Projeto de qualquer rank para cada Rank de inteligência acima do regular.  Apesar de poderem fazer projetos mais complexos ao se obter uma grande inteligência, nada impede de optar por projetos mais simples se assim quiser.


Rank de inteligênciaProjeto de qualidade
IncomumComum
TalentosoIncomum
ExtraordinárioProfissional
AnormalEspecialista
MestreRaro
SupremoÉpico
MonstruosoLendário
SemideusMítico


Slots de Projetos Extras

Os Slots de Projeto Extras, como o nome já diz, são slots adicionais aos slots de projeto. Diferente dos slots comuns, no entanto, o jogador só possui 5 Slots de Projetos Extras, desde o primeiro nível e esses slots não são afetados tanto pela Qualidade Criativo e nem pelo Defeito Improdutivo. Os Projetos Extras não precisam necessariamente seguir as mesmas regras dos projetos comuns, pois, o jogador pode fazer projetos com proficiências que ele não possui, porém, ele ainda precisará achar alguém (Jogador ou NPC Companheiro) que possua as proficiências que são necessárias para produzir o projeto para que ele seja feito. A qualidade do projeto depende do nível do personagem; Um personagem nível 20 pode fazer um Projeto Extra desde a qualidade Padrão, até a qualidade Mítica (segue a linha de evolução dos projetos comuns). Não se pode haver, no entanto, 2 Projetos Extras de uma mesma qualidade. Para diferenciar um projeto comum de um extra, basta colocar (EXTRA) seguido do tipo de projeto no “Tipo de Projeto:” (Ver Modelo para criação de projetos). Segue adiante o exemplo de onde deve ser colocado o termo para diferenciação de projetos comuns.

Nome: Refrigerante Super Refrescante
Imagem: ~x~
Tipo de Projeto: Consumível (EXTRA)
Qualidade: ~X~
Proficiências: ~X~
Materiais e componentes adicionais: ~x~
Bônus: ~x~
Descrição: ~x~
Preço: ~x~

Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV. Explosivos causam dano integral contra estruturas.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*80 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*200 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*500 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA/FERREIRO

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos,  Armas, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I,  equipamentos bélicos básicos, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar  maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Raro, podendo vislumbrar funções parecidas a de uma akuma no mi.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade, podendo envolver genética, replicação, clonagem e até mesmo começar a projetar coisas similares a Smiles e etc que tem um bônus narrativo e tecnologia militar maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade, podendo chegar a criações que são comparáveis as de Doutor Vegapunk, armas com Akumas no mi Zoan, copias perfeitas, pacifistas... O Céu e o orçamento são o limite.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.


Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts


Só vão ser aceitos 6 pedidos por vez.


Última edição por Antestor em Sex Abr 22, 2022 6:45 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Deep
Novato
Deep


Imagem : Criação de Projetos Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyQua maio 12, 2021 9:19 pm

Nome: Eclair Au Poivre
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto:  consumível
Qualidade: Padrão
Componentes: manteiga, farinha de trigo, canela, pimenta vermelha, chocolate, rum, leite, culinária, nutrição e preparo
Bônus: Bônus narrativo em agilidade
Descrição:Um eclair feito com canela na massa, coberto com uma camada de chocolate com pimenta e recheado por um creme amanteigado muito concentrado de rum. A canela e a pimenta em quantidade tem seus ardores neutralizados pelo rum e manteiga respectivamente, resultando num doce gostoso e de sabor muito intenso e alcoólico. Ambos os ingredientes canela e pimenta são termogênicos, o que resulta num aumento da circulação do corpo e respectivamente da velocidade de quem come o doce. O recheio é tão concentrado que qualquer pessoa com menos de 100 kg ficaria bêbada comendo um único eclair e por isso não sentiria os efeitos positivos. Cada receita faz dez eclairs.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Projetos TbTEfdK


Última edição por Deep em Sex maio 14, 2021 5:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Criação de Projetos XN7Hddl
Créditos : 89

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyQua maio 12, 2021 11:57 pm

Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Descrição: É uma espada de um 120 centímetros criada para ser uma caixinha de surpresas, o dorso da lâmina é largo propositalmente para servir como uma câmara secreta guardando potenciais projéteis criados pelo ruivo, estes projéteis devem ter ao menos um tamanho de uma polegada para serem armazenados dentro da lâmina e posteriormente só podem ser lançados para fora ao apertar de um botão do cabo que utiliza um sistema de engrenagens para abrir a ponta da lâmina, apesar da lâmina ser grande, a ponta e o fio de Ventris são afiada podendo cortar facilmente como qualquer outra espada. A surpresa não para por aí, do cabo a ponta da lâmina possui uma linha de metal conectando com o punho, ao girar do punho, há um sistema interno de imãs que trocam seus polos e acabam por eriçar o fio metálico e desacoplar a lâmina do punho lançando ela para a direção apontada, a linha de metal serve como uma linha de pesca que ao girar novamente faz com que puxe novamente a lâmina de volta para o cabo, retornando a sua forma original.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________


Criação de Projetos FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Criação de Projetos 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyQui maio 13, 2021 11:19 am

Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Descrição: Um par hidden blades cujas "manoplas" são posicionadas ao longo das mãos até a altura do tríceps, feitas por uma placa de metal revestida por tecido com aparência de uma luva negra que cobre apenas os dedos médio e anelar protegendo-os da projeção das lâminas. Estas últimas tem um caráter esguio, grandes o suficiente apenas para alcançar o tamanho de uma adaga(15cm) a partir do punho e possuem um aspecto pontiagudo, permitindo sua utilização tanto para dilacerar quanto para apunhalar. Há dois "mecanismos" que conduzem o funcionamento da arma de forma eficiente, o primeiro, são "engrenagens" acionáveis pela contração muscular que projetam a lâmina frontalmente para conduzir movimentos ofensivos. O outro mecanismo é um pequeno reservatório no dorso na parte superior, este armazena fluídos em uma câmara isolada sem entrada de ar de modo que naturalmente não alimentem a lâmina. Quando destravado ao mover as peças lateralmente e pressionado por pressão externa, faz com o que o líquido flua pela lâmina permitindo sua usuária aplicar substâncias de acordo com sua meta ao golpear.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Criação de Projetos YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptySex maio 14, 2021 6:33 pm

@Deep - Aprovado

Preço: 1.250.000 B$

Código:
[b]Nome:[/b] Eclair Au Poivre
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img(300px,150px)]https://www.zappas.com.br/wp-content/uploads/2020/04/eclair-de-chocolate.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Componentes:[/b] manteiga, farinha de trigo, canela, pimenta vermelha, chocolate, rum, leite, culinária, nutrição e preparo
[b]Bônus:[/b] Bônus narrativo em agilidade
[b]Descrição:[/b]Um eclair feito com canela na massa, coberto com uma camada de chocolate com pimenta e recheado por um creme amanteigado muito concentrado de rum. A canela e a pimenta em quantidade tem seus ardores neutralizados pelo rum e manteiga respectivamente, resultando num doce gostoso e de sabor muito intenso e alcoólico. Ambos os ingredientes canela e pimenta são termogênicos, o que resulta num aumento da circulação do corpo e respectivamente da velocidade de quem come o doce. O recheio é tão concentrado que qualquer pessoa com menos de 100 kg ficaria bêbada comendo um único eclair e por isso não sentiria os efeitos positivos. Cada receita faz dez eclairs.
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$ em ingredientes.




@Takamoto Lisandro - Negado

A surpresa devia ter parado por aí.

O seu projeto possui muitos mecanismos únicos para uma arma da Qualidade Padrão, e por isso está sendo negado. Você possui o conjunto certo de proficiências e pode revisitar esse tópico no futuro, caso queira fazer o mesmo projeto. No entanto, caso queira fazer o projeto apenas em cima do que é possível de momento, recomendo que retire o mecanismo de "vara de pesca", que adiciona um grau de complexidade exacerbado ao projeto. Uma espada com dispositivo de disparo interno, no entanto, é possível.




@Aoyume - Negado

O seu projeto é praticamente aprovável, no entanto, possui dois "dispositivos", o que não o torna possível para a Qualidade Padrão por adicionar uma complexidade maior. No caso, um dos dispositivos é o que permite a extensão/retração da lâmina, e o outro dispositivo é o que permite o armazenamento/liberação de líquidos. Você pode voltar aqui e criar o projeto apenas do mecanismo da Hidden Blade, e, posteriormente, criar um Projeto de Acessório com o "reservatório de líquidos" para que seja "acoplada" na Hidden Blade.




Aos próximos que postarem aqui, atentem-se às mudanças no code de criação de projetos. Dois campos novos foram adicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Shinra Kishitani

Shinra Kishitani


Imagem : Criação de Projetos YseNzY9
Créditos : 10

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptySex maio 14, 2021 6:43 pm

Nome: Primeira Canção de Brahma - Mira Telescópica
Imagem:
Mira Telescópica:
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Componentes: Lentes, Metal, Ferreiro, Forja, Mecânica, Física.
Bônus: Bônus narrativo em acerto.
Descrição: A Mira Telescópica consiste em um fruto de cálculos que preveem fenômenos físicos, em conjunto com planejamento mecânico e conhecimento do comportamento de projéteis. A parte telescópica da mira se trata de um jogo de lentes alinhadas convergentemente de forma específica, reproduzindo o efeito de telescópio refrator. O telescópio é então montado em cima de uma estrutura de metal, que por sua vez serve como suporte a ser encaixado em uma arma de fogo. A Mira Telescópica é capaz de fornecer um zoom de 4 vezes na imagem a ser magnificada, entretanto não pode ser regulada de nenhuma forma. Suas dimensões são de 12 centímetros de altura, 30 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura. A lente da parte telescópica tem 30 milímetros de diâmetro.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos YseNzY9
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t274-luc-de-marc-lavoie https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptySex maio 14, 2021 7:50 pm

Nome: Black
Imagem:
imagem ilustrativa:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Forja, mecânica Ferreira, Costura.
Itens: Aço damasco,  tecido.
Bônus: N/A
Descrição:  Black trata-se de uma espada que inicialmente parece comum feita de aço damasco mas, tem dois botões em seu cabo, o botão superior serve para desprender a lâmina do encaixe liberando assim, um cabo espinhoso que pode surpreender mostrando uma natureza similar a de um chicote com a ponta muito mais pesada do que o comum que pode se esticar a até 5 metros, dependendo do  quanto quem empunha a arma manteve apertado o botão da liberação, o segundo botão deve ser pressionado mais de uma vez, tal como um brinquedo de corda, com o pressionar seguido, é possível retrair e diminuir o alcance até que com ambas as mãos, Sasha encaixe a arma novamente. Black Vem acompanhada de uma bainha de mesmo formato e pode ser presa na cintura ou costas, já que vem junto de um cordãozinho tecido pela garota
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________




Criação de Projetos CtBOjkl




Última edição por Sasha em Ter maio 18, 2021 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/ Conectado
Teo

Teo


Imagem : Criação de Projetos 350x120
Créditos : 12

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptySex maio 14, 2021 9:26 pm

Nome: Maleta de Primeiros Socorros von Tenebris ®
Imagem:
Maleta de Couro:
Tipo de Projeto: Consumíveis / Acessórios
Qualidade: Padrão
Componentes: Proficiências: • Primeiros Socorros e • Diagnose
Itens: • Água oxigenada 1L – 1 Un.
• Álcool 2L - 20 Usos.
• Algodão hidrófilo - 10 usos
• Analgésicos - 10 Usos
• Antiácidos - 10 Usos
• Antibióticos - 10 Usos
• Antitérmicos - 10 Usos
• Colírio neutro - 10 Usos
• Conta-gotas - 1 Un.
• Estetoscópio - 1 Un.
• Gazes esterilizadas - 20 Usos
• Hastes de algodão - 20 Usos
• Kit de Agulha Esterilizada - 10 Usos
• Kit de Bandagens - 30 Bandagens
• Lanterna de Bolso - 1 un.
• Lenços descartáveis 10 Usos
• Linha de Sutura - 20 usos
• Luvas descartáveis - 10 Usos
• Medidor de Pressão - 1 un.
• Pinça - 1 un.
• Pomada pra queimadura - 10 Usos.
• Rolo de Esparadrapo - 20 Usos
• Soro fisiológico 1L - 10 Usos
• Spray antisséptico 50ml - 10 Usos.
• Termômetro - 1 un.
• Tesoura pequena - 1 un.
Bônus: [Narrativo] Tratar feridas ou sintomas simples, estabilizar feridas mais graves, amenizar sintomas mais fortes e diagnosticar certas doenças ou condições. | [Mecânico] Diminui a condição Sangrando em uma categoria. E também as condições Cego, Paralisado e Queimado em uma categoria, dependendo da causa.
Descrição: Uma pequena maleta médica feita de couro sintético, com detalhes na alça e na fechadura feitas de ferro e alguns simples bordados para complementar a aparência básica da parte externa. Dentro, possui diversas separações e compartimentos, onde os acessórios e consumíveis ficam organizados por categoria/utilidade, assim facilitando o acesso quando forem necessários. Obviamente, o intuito da maleta é levar e manter tudo necessário para o ato de primeiros socorros.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t287-teon-von-tenebris#838 https://www.allbluerpg.com/t302-i-suit-tie#874
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Projetos Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyTer maio 18, 2021 10:28 pm

@Shinra Kishitani - Aprovado

Preço: 1.000.000 B$

Código:
[b]Nome:[/b] [b][i][color=#0099ff]Primeira Canção de Brahma - Mira Telescópica[/color][/i][/b]
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Mira Telescópica"]
[center][img(250px,250px)]https://i.imgur.com/5s1WkSB.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Componentes:[/b] Lentes, Metal, Ferreiro, Forja, Mecânica, Física.
[b]Bônus:[/b] Bônus narrativo em acerto.
[b]Descrição:[/b] A Mira Telescópica consiste em um fruto de cálculos que preveem fenômenos físicos, em conjunto com planejamento mecânico e conhecimento do comportamento de projéteis. A parte telescópica da mira se trata de um jogo de lentes alinhadas convergentemente de forma específica, reproduzindo o efeito de telescópio refrator. O telescópio é então montado em cima de uma estrutura de metal, que por sua vez serve como suporte a ser encaixado em uma arma de fogo. A Mira Telescópica é capaz de fornecer um zoom de 4 vezes na imagem a ser magnificada, entretanto não pode ser regulada de nenhuma forma. Suas dimensões são de 12 centímetros de altura, 30 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura. A lente da parte telescópica tem 30 milímetros de diâmetro.
[b]Preço:[/b] 1.000.000 B$ em materiais.

@Sasha - Negado

O projeto em si dá sim para passar na qualidade Padrão, o único problema que se tem é a existência de dois mecanismos distintos nele (os dois botões lá). Nós tentamos avaliar se era realmente relevante essa questão dos dois botões, se eles seriam o mesmo mecanismo ou coisas separadas ou se era possível resumir suas funções em um só, coisa que não se mostrou possível em nosso julgamento. Há diversas soluções, isso vai muito de você, claro, elas tem de ser coerentes (inclusive uma dessas soluções é fazer dois projetos padrões, um sendo a arma com 1 mecanismo e um sendo um acessório para a arma com outro mecanismo.)

@Teo - Negado

Está ok a parte sobre especificar os itens que há na maleta de primeiros socorros, no entanto, em questão de logística, será necessário dar usos para a maleta de forma completa, pois, se for por uso individual do que tem dentro da maleta, o preço seria absurdamente alto e bem difícil de se controlar e neste caso, você está criando a maleta e não os itens que estão nela, já que os itens você encontra facilmente no Mercado Comum. Para o bônus o Narrativo deverá conter um trechinho a mais explicando que o bônus só consegue ser utilizado se o personagem possuir as proficiências necessárias para seu uso. Projeto de Qualidade Padrão não possui bônus mecânico (ele começa a ter essa possibilidade na Qualidade Comum).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Kylo
Associado
Kylo


Imagem : Criação de Projetos 350x120
Créditos : 05
Localização : East Blue - Tequila Wolf

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyTer maio 18, 2021 10:54 pm

Nome: Manopla da Justiça
Imagem:
Manopla da Justiça:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Mecânica, Mecatrônica, Forja, Projéteis & Costura
Bônus: Bônus narrativo em força.
Descrição: É uma manopla branca com mecanismos bastantes úteis em batalhas e pode ser descrita como um pedaço de armadura adaptável e maleável que, apesar de ser pesada, não atrapalha o usuário ao utilizá-la. Por intermédio de pequenos cilindros de ar comprimido armazenados no seu interior que podem vir a ser acionados ao depender do movimento que seja aplicado pelo usuário a manopla pode mudar a trajetória do seu percurso através do impulso expelido pelo ar e surpreender o adversário; bem como também é possível que o ar comprimido impulsione a manopla para que o movimento que vier a ser executado seja mais rápido e alcance o adversário. Ela é autosuficiente de maneira que quanto mais o usuário se movimente com ela mais ela armazenará ar para comprimi-lo.  As saídas de ar ficam na parte de cima, de baixo e nas laterais da manopla. Ela também é composta de pequenas pontas pontiaguadas de 1,5cm na base dos dedos para que o adversário seja perfurado ao ser atingido.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t958-draco-fahrenheit-tepes#8434 https://www.allbluerpg.com/t961-memorias-do-passado#8459
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Criação de Projetos XN7Hddl
Créditos : 89

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyTer maio 18, 2021 11:04 pm

Nome: Morfador
Imagem: Criação de Projetos SDCC_Legacy_Morpher
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Componentes: Costura, Forja, Mecatrônica, Mecânica, Tecido Colan/Único
Bônus: -x-
Descrição: Sabendo que mudar de roupa sempre foi uma tarefa demorada e às vezes entediante, Takamoto decidiu inventar um pequeno guarda-roupa que caiba no seu bolso e possa em um instante lhe vestir por completo. O mecanismo possui um espaço onde a vestimenta fica guardada enrolada estritamente sendo forçada pela pressão interna da câmara do morfador e quando há ativação do projeto, um pequeno feixe de luz surge e o traje sai rapidamente em direção ao corpo do usuário, começando das mãos até os pés cobrindo todo o corpo menos a cabeça, como o traje é ejetado rapidamente, é preciso que o usuário fique posicionado com ambos os braços erguidos para frente estando em pé e ambas as mãos segurando o morfador. Não há como colocar qualquer tipo de vestimenta além das feitas especificamente para o morfador, já que é um traje fixo acoplado ao mecanismo bobina possibilitando a liberdade de saída e o retorno do traje ao projeto, é único sendo uma espécie de macacão e estando acoplado ao mecanismo, as cores do morfador e traje podem variar, porém sempre apresentam a mesma função. Após ativação, o morfador fica na cintura e quando é ativado novamente, suga toda a roupa se retraindo novamente dentro do morfador.
Traje Especial:
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Obs: Se o feixe de luz que não cega ninguém for muito robado, eu tiro.

_________________


Criação de Projetos FHbbbAZ


Última edição por Takamoto Lisandro em Qua maio 19, 2021 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Criação de Projetos 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyQua maio 19, 2021 7:41 am

Spoiler:
Nome: Leyka's Justice
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Metal, Couro, Forja, Costura
Bônus: Redução de capacidade de reflexo/reação inimiga(narrativa).
Descrição: Um par hidden blades cujas "manoplas" são posicionadas ao longo das mãos até a altura do tríceps, feitas por uma placa de metal revestida por tecido com aparência de uma luva negra que cobrem o punho protegendo-o e permitindo golpes eficientes com estes, alongando-se entre os dedos apenas médio e anelar protegendo-os da projeção das lâminas. Estas últimas tem um caráter esguio, grandes o suficiente apenas para alcançar o tamanho de uma adaga(15cm) a partir do punho e possuem um aspecto pontiagudo, permitindo sua utilização tanto para dilacerar quanto para apunhalar. Há um "mecanismo" que conduz o funcionamento da arma de forma eficiente, são "engrenagens" acionáveis pela contração muscular que projetam a lâmina frontalmente para conduzir movimentos ofensivos. Há uma lacuna na dorsal da manopla, onde pode ser indexada com maior facilidade outras peças de mecanismos posteriormente. A lâmina pode ser substituída, se danificada ou intencionalmente para aprimoramento posterior.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Projetos Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyTer maio 25, 2021 11:01 pm

@Kylo - Negado

O projeto está complexo demais para qualidade padrão, a maioria das "engenhocas" da qualidade Padrão são bem simples, enquanto o seu projeto já utiliza de coisas como um sistema para ar comprimido e além disso, possui dois mecanismos; um para captar o ar e um outro para redirecionar o ar para outras posições, algo que não se pode ter também na qualidade Padrão.

@Takamoto Lisandro - Negado

O projeto possui dois mecanismos, está um pouco complexo na questão da vestimenta, no que se refere a parte da roupa se vestir sozinha. Comprimir ela e descomprimir até que é possível, porém, na qualidade Padrão não será possível fazer os dois em um só projeto. Uma das possíveis soluções é fazer um traje especial que se vista só como projeto ou esperar para fazer tudo junto numa qualidade maior.

@Aoyume - Negado

O projeto está ok, é aprovável pra qualidade padrão, porém em sua ficha eu não achei as proficiências para realizar o mesmo Sad...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Criação de Projetos XN7Hddl
Créditos : 89

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyTer maio 25, 2021 11:29 pm

Spoiler:
Nome: Old Friend
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Metal, Forja, Mecânica, Mecatrônica
Bônus: -x-
Descrição: É uma espada que aparenta ser de madeira, porém é utilizado cobre por cima do aço para sua textura amadeirada, possui 120 centímetros criada para ser uma caixinha de surpresas, o dorso da lâmina é largo propositalmente para servir como uma câmara secreta guardando potenciais projéteis criados pelo ruivo, estes projéteis devem ter ao menos um tamanho de 1 polegadas para serem armazenados dentro da lâmina, cerca de 20 projeteis desse tamanho podem ser guardados e posteriormente só podem ser lançados para fora ao apertar de um botão do cabo que utiliza um sistema de engrenagens que abrem a ponta da lâmina como se fosse uma escotilha, apesar da lâmina ser grande, a ponta e o fio de Old Friend são afiadas podendo cortar facilmente como qualquer outra espada.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________


Criação de Projetos FHbbbAZ


Última edição por Takamoto Lisandro em Qua maio 26, 2021 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Criação de Projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Projetos   Criação de Projetos EmptyTer maio 25, 2021 11:37 pm

Nome: Blue
Imagem:
Ilustração:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Componentes: Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus: n/A
Descrição: Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador

_________________




Criação de Projetos CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/ Conectado
 
Criação de Projetos
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Projetos e Criações-
Ir para: