Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 7:49 pmpor  ShioriShiori MiyamotoHoje à(s) 7:35 pmpor  ShioriSasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  Mendonca
Página 4 de 7 Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Projetos Sex Abr 23, 2021 8:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Projetos



O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 turnos).

Slot de projetos

Segue adiante a quantidade de slots de projeto que o personagem recebe a cada nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Slots por Nível
NívelQualidade do SlotPadrãoImprodutivoCriativo
1Padrão+1+1+2
2Padrão+1+0+1
3Comum+1+1+2
4Comum+1+0+1
5Incomum+1+1+2
6Incomum+1+0+1
7Profissional+1+1+2
8Profissional+1+0+1
9Especialista+1+1+2
10Especialista+1+0+1
11Raro+1+1+2
12Raro+1+0+1
13Épico+1+1+2
14Épico+1+0+1
15Lendário+1+1+2
16Lendário+1+0+1
17Lendário+1+1+2
18Mítico+1+0+1
19Mítico+1+1+2
20Mítico+1+0+1


Slots de Projetos Extras

Os Slots de Projeto Extras, como o nome já diz, são slots adicionais aos slots de projeto. Diferente dos slots comuns, no entanto, o jogador só possui 5 Slots de Projetos Extras, desde o primeiro nível e esses slots não são afetados tanto pela Qualidade Criativo e nem pelo Defeito Improdutivo. Os Projetos Extras não precisam necessariamente seguir as mesmas regras dos projetos comuns, pois, o jogador pode fazer projetos com proficiências que ele não possui, porém, ele ainda precisará achar alguém (Jogador ou NPC Companheiro) que possua as proficiências que são necessárias para produzir o projeto para que ele seja feito. A qualidade do projeto depende do nível do personagem; Um personagem nível 20 pode fazer um Projeto Extra desde a qualidade Padrão, até a qualidade Mítica (segue a linha de evolução dos projetos comuns). Não se pode haver, no entanto, 2 Projetos Extras de uma mesma qualidade. Para diferenciar um projeto comum de um extra, basta colocar (EXTRA) seguido do tipo de projeto no “Tipo de Projeto:” (Ver Modelo para criação de projetos). Segue adiante o exemplo de onde deve ser colocado o termo para diferenciação de projetos comuns.

Nome: Refrigerante Super Refrescante
Imagem: ~x~
Tipo de Projeto: Consumível (EXTRA)
Qualidade: ~X~
Proficiências: ~X~
Materiais e componentes adicionais: ~x~
Bônus: ~x~
Descrição: ~x~
Preço: ~x~


Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV. Explosivos causam dano integral contra estruturas.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*80 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*200 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*500 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Sex Abr 22, 2022 6:45 pm, editado 9 vez(es)

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Ter Dez 07, 2021 12:52 am
@Sasha - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Dragon Scale ( Escama de dragão)
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/04/66/99/046699b05d76b84c7930518384c76643.jpg[/img]

[img]https://c.tenor.com/vHhxVgJSqB0AAAAC/captain-america-iron-man.gif [/img]
[img]https://thumbs.gfycat.com/AcrobaticGoodnaturedBoutu-size_restricted.gif[/img]
[img]https://i.pinimg.com/originals/65/8f/e6/658fe641d28d5e1800674f5ba750df1e.gif[/img]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b]Profissional
[b]Proficiências:[/b] Forja,mineração,mecânica, Gatinha fordista, Scavenger
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Fairy Dust ( como base para a resistência e maleabilidade do metal), grafeno e tungstenio ( para formentar a base do metal).
[b]Bônus:[/b]  Por conter Fairy Dust em sua composição quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades.
[b]Descrição:[/b] É uma composição de liga metálica criada através da fusão de metais que tem um caráter de resistência mais elevado ao quais impulsionadas pelo minério conhecido como pó de fada tem suas características reforçadas criando uma nova liga metálica perfeita para ser usada em outros tipos de projeto aos quais possam usar de suas características.


A principal característica  da escama de dragão, trata-se de sua capacidade absurda em relação a absorção e o isolamento da energia, especialmente a cinética, como nenhuma outra liga seria capaz, tornando assim possível que esta seja capaz de ao receber um impacto, agir de modo a fortalecer a ligação de suas próprias moléculas de modo a converter a energia cinética em calor ou som ao qual se dispersa pelo ar na direção do impacto, seguindo o conceito da termodinâmica, onde a energia não se perde mas se transforma, sem ser possível causar qualquer efeito por conta desta característica ou dano.

Esta característica mostra a importância da composição do Tungstênio, pela sua alta capacidade de resistir a altíssimas  variações de temperatura, a capacidade de absorção de impacto do metal soa como quase uma camada protetora impossível de se ultrapassar de frente.

No entanto, o metal não é perfeito e não pode ser usado sozinho na composição de uma arma, sendo necessário que uma camada exterior seja feita com algum metal ou elemento extra para ser capaz de transmitir a própria energia cinética do portador da arma a algum objeto ou inimigo, exigindo assim que qualquer arma utilizando desse material, precise ter o gasto adicional com um kit de forja padrão da loja, ao qual pode ser usado para reparos e manutenção, visto que seriam menos duráveis do que as escamas em si, formando assim ótimos núcleos dando um aproveitamento maior ao material,  tornando assim possível com a quantia de material usado que seja construído até duas armas, por execução do projeto ou uma arma de gigante.
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$ em materiais.

@Tidus - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Yaksha's Blade
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/672261859642048522/914622338987868210/Ludwig039s_Holy_Blade.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Comum
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica, Mecatrônica, Costura.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço, prata e couro.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Yaksha’s Blade trata-se de uma espada com duas instâncias. Inicialmente temos uma espada menor com um cabo de 40 centímetros feito de aço com um revestimento de couro escuro e, 60 centímetros de lâmina, sendo uma lâmina de dois gumes. Sua estrutura é toda feita de aço, com alguns detalhes feitos em prata na parte sem corte da lâmina, os detalhes formam um [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/672261859642048522/916440418042929193/51IlCSmsnL._AC_SL1500_.jpg]simbolo[/url] referente a tribo dos Rakshasa.
Para completar o projeto temos uma espécie de bainha, mas não uma bainha comum, pois suas laterais são tão afiadas como a lâmina da espada, sua estrutura é bem maior do que a espada pequena, possuindo cerca de 120 centímetros de comprimento e 40 centímetros de largura (que vai afinando próximo a ponta), o mesmo desenho da espada menor está presente nessa também, mas com uma dimensão maior e que se repete por toda sua extensão e aqui eles são entalhados no próximo aço da estrutura. Essa “bainha” por dentro possui um espaço exato para encaixar a espada menor e quando encaixado a espada fica presa graças a um mecanismo em sua estrada que prende a guarda da espada, assim transformando-a em uma montante.
Para soltar a espada menor novamente é preciso girar cerca de 180 graus o cabo, acionando o mecanismo que prende a lâmina menor a maior. Para acompanhar há uma faixa de couro escura como o cabo para prender a espada nas costas.
[b]Preço:[/b] 1.000.000 B$ em materiais x Nível de Personagem
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Criação de Projetos Ter Jan 11, 2022 2:21 pm
Nome: Presas do Dragão de Raios.

Imagem:
Spoiler:

Tipo de Projeto: Arma.

Qualidade: Especialista.

Proficiências: Ferreiro, Mecânica, Mecatrônica, Costura.

Materiais e componentes adicionais: Fairy Dust, Escama de Dragão, Ouro, Prata, Couro, Material isolante elétrico, Borracha, Isolante térmico, Material não inflamável.

Bônus: 100x nível do personagem.

Descrição: O projeto consiste em um Exoesqueleto, ou Armadura, para quem preferir. Essa armadura cobre parte do corpo do usuário, sendo suas costas coberta completamente até a linha da cintura, contorna o pescoço até a clavícula do usuário, seguindo cobrindo seu ombro e braços por completo, até a ponta dos dedos. Nas laterais o projeto vai até as costelas do usuário, deixando seu peitoral e abdômen desprotegidos pelo mesmo.

A arma reveste a maior parte do tronco do usuário, e claro que ele teria que ter um interior que o protegesse de todas as possibilidades de seus próprios ataques e efeitos, assim como ser confortável para a utilização, por isso, seu interior é bem acolchoado, com materiais que impedem o contato do corpo do usuário direto com as chamas e eletricidade geradas pelo projeto, deixando uma melhor experiência de uso para quem portar o projeto.

O equipamento tem uma coloração negra, provinda do metal raro chamado Fairy Dust, e outro chamado Escama de Dragão, conta com alguns detalhes em cor avermelhada, como se fossem pequenas brechas, deixando o projeto um pouco mais bonito visualmente.

O equipamento, tem uma função bem específica, além de ser usado como uma arma, como manoplas, por exemplo, o mesmo conta com a possibilidade de canalizar energia elétrica, absorvendo a mesma, assim se tornando uma espécie de armadura elétrica. A energia absorvida pela armadura, pode ser usada da forma que o usuário bem entender, desde causar danos diretos ao contato de golpes físicos, a liberar uma rajada de energia, que saem por alguns escapamentos nas manoplas.

Essa segunda opção, teria um efeito de consumir metade da carga elétrica que o projeto tem acumulada em si, fazendo com que o projeto tenha duas cargas de disparo por carregamento completo. O projeto é recarregado automaticamente, estando no corpo do usuário, sempre que ele utilizar alguma espécie de eletricidade em seu corpo, parte dela será usada para carregar o projeto, assim sempre o mantendo carregado para o combate.

Outro ponto do projeto, é que com o minério obtido em Dragora, a escama de dragão, o projeto também ganha a possibilidade de gerar chamas para atacar os adversários, uma propriedade especial desse tipo de minério.

O projeto também pode ser energizado ou recarregado, caso seu usuário receba algum ataque que use eletricidade em sua base, como ataques de minks usando seu estilo de luta único o “mink ryu”, ou outras formas de ataques elétricos, e outras fontes de eletricidade. Por isso, o projeto conta com uma camada isolante elétrica, feita de borracha e isolante elétrico para auxiliar na proteção do usuário.

Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Criação de Projetos - Página 4 NuoND3c
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Seg Jan 17, 2022 11:12 pm
@Kira - Aprovado

No entanto tirei a parte de bônus ali por não ser necessário, quando você fizer o projeto na aventura o avaliador de aventuras dará normalmente.

Código:
[b]Nome:[/b] Presas do Dragão de Raios.
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img(400px,350px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/805090418344591372/911036026384965682/unknown.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma.
[b]Qualidade:[/b] Especialista.
[b]Proficiências:[/b] Ferreiro, Mecânica, Mecatrônica, Costura.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Fairy Dust, Escama de Dragão, Ouro, Prata, Couro, Material isolante elétrico, Borracha, Isolante térmico, Material não inflamável.
[b]Bônus:[/b] ~x~
[b]Descrição:[/b] O projeto consiste em um Exoesqueleto, ou Armadura, para quem preferir. Essa armadura cobre parte do corpo do usuário, sendo suas costas coberta completamente até a linha da cintura, contorna o pescoço até a clavícula do usuário, seguindo cobrindo seu ombro e braços por completo, até a ponta dos dedos. Nas laterais o projeto vai até as costelas do usuário, deixando seu peitoral e abdômen desprotegidos pelo mesmo.

A arma reveste a maior parte do tronco do usuário, e claro que ele teria que ter um interior que o protegesse de todas as possibilidades de seus próprios ataques e efeitos, assim como ser confortável para a utilização, por isso, seu interior é bem acolchoado, com materiais que impedem o contato do corpo do usuário direto com as chamas e eletricidade geradas pelo projeto, deixando uma melhor experiência de uso para quem portar o projeto.

O equipamento tem uma coloração negra, provinda do metal raro chamado Fairy Dust, e outro chamado Escama de Dragão, conta com alguns detalhes em cor avermelhada, como se fossem pequenas brechas, deixando o projeto um pouco mais bonito visualmente.

O equipamento, tem uma função bem específica, além de ser usado como uma arma, como manoplas, por exemplo, o mesmo conta com a possibilidade de canalizar energia elétrica, absorvendo a mesma, assim se tornando uma espécie de armadura elétrica. A energia absorvida pela armadura, pode ser usada da forma que o usuário bem entender, desde causar danos diretos ao contato de golpes físicos, a liberar uma rajada de energia, que saem por alguns escapamentos nas manoplas.

Essa segunda opção, teria um efeito de consumir metade da carga elétrica que o projeto tem acumulada em si, fazendo com que o projeto tenha duas cargas de disparo por carregamento completo. O projeto é recarregado automaticamente, estando no corpo do usuário, sempre que ele utilizar alguma espécie de eletricidade em seu corpo, parte dela será usada para carregar o projeto, assim sempre o mantendo carregado para o combate.

Outro ponto do projeto, é que com o minério obtido em Dragora, a escama de dragão, o projeto também ganha a possibilidade de gerar chamas para atacar os adversários, uma propriedade especial desse tipo de minério.

O projeto também pode ser energizado ou recarregado, caso seu usuário receba algum ataque que use eletricidade em sua base, como ataques de minks usando seu estilo de luta único o “mink ryu”, ou outras formas de ataques elétricos, e outras fontes de eletricidade. Por isso, o projeto conta com uma camada isolante elétrica, feita de borracha e isolante elétrico para auxiliar na proteção do usuário.

[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$ em materiais x Nível de Personagem.
Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 HTx30IP
Créditos : 00
RangiCivil
https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1442-11-carecas-e-um-segredo#14975
Re: Criação de Projetos Seg Jan 31, 2022 5:32 pm
Nome: Prana
Imagem:
Prana:
Tipo de Projeto: Consumível (Extra)
Qualidade: Padrão
Proficiências: Herbalismo, Farmácia, Química
Materiais e componentes adicionais: Cannabis, Extrato de Maracujá, Ginseng, Sulfato Ferroso(FeSO4)
Bônus: Funciona como o medicamento de tratamento de SMAS, mas gera leve sonolência, aumento do apetite, sensação de calma e prazer, distorção leve da realidade, vontade de rir (se ingerir mais de uma pilula), e olhos avermelhados caso seja consumido por alguém saudável. Pode ser usado como sonífero para aqueles que sofrem de Insônia.
Descrição: Conquistando a cura para a calvície e falta de pelos do Governo Mundial, os Hage agora só precisavam de uma forma de prolongar sua expectativa de vida. Com esse proposito em mente, a Trança do Ar se especializou em estudar ervas e desenvolvimento de medicamentos, conseguindo algum tempo depois uma mistura para desacelerar temporariamente o corpo e conter os efeitos secundários da doença, com exceção da queda de cabelo. Como a SMSA acelera drasticamente o metabolismo, seus portadores acabam por encontrar o fim de sua existência muito mais rápido que uma pessoa comum, além de proporcionar uma péssima qualidade de vida. Os compostos principais da Prana são a cannabis e o extrato de maracujá, portanto os mais abundantes, agindo como desaceleradores do metabolismo e da frequência cardíaca, além de regularem o sono. O ginseng combate diretamente a fadiga e o FeSO4 fortalece a produção de hemácias, aumentando assim a absorção de oxigênio, equilibrando completamente o corpo do portador. Prana também gera efeitos adversos como qualquer outra droga. No caso de portadores de SMSA, o efeito sonífero, pode até ser benéfico já que possuem dificuldades para dormir, mas o apetite cresce drasticamente, fazendo com que precisem comer muito mais e apresentem um paladar por culinária estranha. Caso alguém saudável consuma Prana ou portadores consumam em excesso, haverá uma forte sensação de sono, aumento do apetite (similar a Gula), distorção leve da realidade e ficará com os olhos avermelhados por 30 a 60 minutos. A ingestão de 2 ou mais doses, 3 ou mais para aqueles que sofrem com SMSA, causa um forte desejo de rir. Cada lote produz 5 pílulas.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Ter Fev 01, 2022 3:20 am
@Rangi - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Prana
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Prana"]
[center][img(256px,184px)]http://pm1.narvii.com/6658/9f085a772fa09b7601ae3c4667834c014897311d_00.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo, Farmácia, Química
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Cannabis, Extrato de Maracujá, Ginseng, Sulfato Ferroso(FeSO4)
[b]Bônus:[/b] Funciona como o medicamento de tratamento de SMAS, mas gera leve sonolência, aumento do apetite, sensação de calma e prazer, distorção leve da realidade, vontade de rir (se ingerir mais de uma pilula), e olhos avermelhados caso seja consumido por alguém saudável. Pode ser usado como sonífero para aqueles que sofrem de Insônia.
[b]Descrição:[/b] Conquistando a cura para a calvície e falta de pelos do Governo Mundial, os Hage agora só precisavam de uma forma de prolongar sua expectativa de vida. Com esse proposito em mente, a Trança do Ar se especializou em estudar ervas e desenvolvimento de medicamentos, conseguindo algum tempo depois uma mistura para desacelerar temporariamente o corpo e conter os efeitos secundários da doença, com exceção da queda de cabelo. Como a SMSA acelera drasticamente o metabolismo, seus portadores acabam por encontrar o fim de sua existência muito mais rápido que uma pessoa comum, além de proporcionar uma péssima qualidade de vida. Os compostos principais da Prana são a cannabis e o extrato de maracujá, portanto os mais abundantes, agindo como desaceleradores do metabolismo e da frequência cardíaca, além de regularem o sono. O ginseng combate diretamente a fadiga e o FeSO4 fortalece a produção de hemácias, aumentando assim a absorção de oxigênio, equilibrando completamente o corpo do portador. Prana também gera efeitos adversos como qualquer outra droga. No caso de portadores de SMSA, o efeito sonífero, pode até ser benéfico já que possuem dificuldades para dormir, mas o apetite cresce drasticamente, fazendo com que precisem comer muito mais e apresentem um paladar por culinária estranha. Caso alguém saudável consuma Prana ou portadores consumam em excesso, haverá uma forte sensação de sono, aumento do apetite (similar a Gula), distorção leve da realidade e ficará com os olhos avermelhados por 30 a 60 minutos. A ingestão de 2 ou mais doses, 3 ou mais para aqueles que sofrem com SMSA, causa um forte desejo de rir. Cada lote produz 5 pílulas.
[b]Preço:[/b] 300.000 B$ em materiais.
Liebe
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 UqAcZBh
Créditos : 25
LiebeAgente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t1602-a-voz-dos-silenciados#17206
Re: Criação de Projetos Sex Fev 04, 2022 5:53 pm
Nome: Palici
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma.
Qualidade: Padrão.
Proficiências: Costura; Forja.
Materiais e componentes adicionais: Aço; Couro.
Bônus: N/A.
Descrição: Trata-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente, através da biqueira, ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas [exemplificação], a depender da resistência do material a ser perfurado.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Qua Fev 09, 2022 1:27 am
@Liebe - Aprovado

Só mais cuidado, pois, isso se encaixa como um projeto extra já que você não tem as proficiências para cria-lo.

Código:
[justify][b]Nome:[/b] Palici
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img(300px,282px)]https://i.imgur.com/5kosHyc.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma. (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Padrão.
[b]Proficiências:[/b] Costura; Forja.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço; Couro.
[b]Bônus:[/b] N/A.
[b]Descrição:[/b] Trata-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente, através da biqueira, ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas [[url=https://i.imgur.com/Wdx3EHg.gif]exemplificação[/url]], a depender da resistência do material a ser perfurado.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais x Nível de Personagem.[/justify]
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 F9Uhwzf
Créditos : 16
Localização : Dragora
PipposSargento
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Re: Criação de Projetos Qua Fev 09, 2022 8:42 am
Nome: Thormenta
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma.
Qualidade: Incomum.
Proficiências: Forja, Física e Anatomia.
Materiais e componentes adicionais: Além do material necessário para a forja de qualquer arma, mas o principal é o Chumbo Branco.
Bônus: Há a possibilidade de causar a condição Envenenado I, mas isso apenas se a área envenenada entrar em contato direto com alguma parte ferida do corpo do atacado.
Descrição: Na projeção de uma singela arma, pode parecer algo simples, mas eu condiciono a simplicidade à uma possibilidade de causar algum possível dano extra. O projeto gira em torno de apenas formular apenas na exata área em que se tem o choque da minha arma, mais especificamente, no que quer que for ter um contato direto com o adversário, como a face de um martelo ou até mesmo espinhos, pontas ou qualquer que seja a parte, mas que tenha a possibilidade de entrar em contato direto com o sangue de meu oponente, afinal, falo do Chumbo Branco, metal este que, por si só, já é venenoso. Por este último motivo, é fundamental que o usuário da arma acabe por tomar muito cuidado para não entrar em contato direto com a face da arma, para não acabar se envenenando.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 4 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Criação de Projetos Qui Fev 10, 2022 12:49 am
Nome: Universal Muffler
Imagem:
Ilustração:
Tipo de Projeto: Acessório (Extra)
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Mecânica e Física.
Materiais e componentes adicionais: Aço Maciço e Esponja de aço.
Bônus: Abafa/Silencia a zoada feita pelos disparos em armas de fogo.
Descrição: Trata-se basicamente de um abafador de ruídos, encaixado no cano de qualquer armas de fogo para bloquear a propagação das ondas sonoras quando um projétil é disparado. O cumprimento do silenciador é de 20cm, medida é suficiente para absorver o ar que conduziria o som para fora do cano. Essa tecnologia até melhora a performance da munição, pois enquanto a bala está passando pelo silenciador está livre da fatores externos que podem desviar seu percurso ou diminuir sua velocidade, como a água e o ar. Feito de aço maciço, este modelo tem seu interior perfurado como uma peneira. O som do disparo se propagaria pela compressão do ar – só que este acaba saindo pelos furinhos, emudecendo o tiro. Também de aço maciço, a cada 5 milímetros, pequenos tubos perpendiculares. Eles funcionam igualmente como saídas alternativas para o ar, impedindo-o de transmitir as ondas sonora por meio das esponjas de aço.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Projetos Sab Fev 12, 2022 9:45 pm
Nome: Nelliel
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade:Profissional
Proficiências: Forja,mineração,mecânica, , Física Gatinha fordista, Scavenger
Materiais e componentes adicionais: Gelo eterno, Galvanio 78, grafeno e tungstenio ( para formentar a base do metal). Inu Inu no mi model Okuchi no Makami, Proficiência Física
Bônus:  O material é capaz de narrativamente potencializar ( não gerar) todo e qualquer recurso gélido utilizado o amplificando em sua capacidade de gerar frio exponencialmente, mecãnicamente equipamentos construídos ou reforjados com este material permitem  adicionar um nível adicional a capacidade de infringir a condição hipotermia em ataques ou técnicas sem demandar um maior esforço, no entanto é necessário que o item ou arma tenham contato com a energia gélida para amplificá-la, sendo seu condutor e enaltecedor.
Descrição:  Utilizando dos materiais únicos de duas ilhas a mink utiliza de um processo de forja com base na fusão a frio utilizando a sua akuma no mi onde o calor não é usado para criar essa nova liga metálica ou qualquer criação proveniente deste projeto, para realizar a máxima potencialização das características naturais de cada um dos materiais, a combinação é feita de modo a trazer algo novo ao mundo.
Nelliel trata-se de um material capaz de emitir uma baixissima temperatura através de seu uso em armamentos, armaduras, projetos ou mecânismos, potencializando individualmente a capacidade de resfriamento de qualquer recurso usado em conjunto deste, tendo como um defeito, a necessidade de empunhaduras ou região interior dentro de uma forja utilizarem de material isolante térmico ou o uso de luvas e similares para o manuseamento de qualquer equipamento construído com esta liga metálica, sendo necessário assim gastar um kit de forja extra dentro da construção de algo novo, não sendo necessário para reforjas que já contenham um material base.

A proporção do gelo eterno compõe a maior  parte dos materiais utilizados, sendo necessária a sua extração em maior escala que os outros materiais, assim sendo, pelo baixo uso de outros materiais e pelo tamanho dos lingotes é possível com um único lingote produzir ou reforjar até duas armas por construção  ou uma arma de gigante.

Armas construídas com o material, carregam uma forte característica gélida ao qual pode ser vista visualmente como uma fumaça azulada presente e característica do uso do galvânio 78 em uma maior escala.
Preço: A ser determinado pelo avaliador

_________________



Criação de Projetos - Página 4 WN4Utd7

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Seg Fev 14, 2022 2:51 am
@Pippos - Negado

O Chumbo Branco apesar de ser considera um material venenoso, ele não causa a Condição Envenenado e sim o Defeito Doença Degenerativa e isso durante ao longo do tempo com exposição ao minério não sendo instantâneo. Seria mais fácil você adquirir a Doença Degenerativa ao usar a arma que ainda possui tal veneno do que os inimigos, já que você estaria exposto a ela a mais tempo. Mas... você pode retirar o veneno da arma, ainda será uma arma de boa qualidade já que o minério tem propriedades parecidas com aço damasco.

@Mizzu - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Universal Muffler
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Ilustração"][img]https://i.imgur.com/em8lWGC.gif[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica e Física.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço Maciço e Esponja de aço.
[b]Bônus:[/b] Abafa/Silencia a zoada feita pelos disparos em armas de fogo.
[b]Descrição:[/b] Trata-se basicamente de um abafador de ruídos, encaixado no cano de qualquer armas de fogo para bloquear a propagação das ondas sonoras quando um projétil é disparado. O cumprimento do silenciador é de 20cm, medida é suficiente para absorver o ar que conduziria o som para fora do cano. Essa tecnologia até melhora a performance da munição, pois enquanto a bala está passando pelo silenciador está livre da fatores externos que podem desviar seu percurso ou diminuir sua velocidade, como a água e o ar. Feito de aço maciço, este modelo tem seu interior perfurado como uma peneira. O som do disparo se propagaria pela compressão do ar – só que este acaba saindo pelos furinhos, emudecendo o tiro. Também de aço maciço,  a cada 5 milímetros, pequenos tubos perpendiculares. Eles funcionam igualmente como saídas alternativas para o ar, impedindo-o de transmitir as ondas sonora por meio das esponjas de aço.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.

@Sasha - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Nelliel
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/908754377374842910/936073674048561193/unknown.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b]Profissional
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mineração, Mecânica, Física, Gatinha Fordista, Scavenger
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Gelo Eterno, Galvínio 78, grafeno e tungstênio ( para formentar a base do metal). Inu Inu no Mi model Okuchi no Makami, Proficiência Física
[b]Bônus:[/b]  O material é capaz de narrativamente potencializar ( não gerar) todo e qualquer recurso gélido utilizado o amplificando em sua capacidade de gerar frio exponencialmente, mecãnicamente equipamentos construídos ou reforjados com este material permitem  adicionar um nível adicional a capacidade de infringir a condição hipotermia em ataques ou técnicas sem demandar um maior esforço, no entanto é necessário que o item ou arma tenham contato com a energia gélida para amplificá-la, sendo seu condutor e enaltecedor.
[b]Descrição:[/b]  Utilizando dos materiais únicos de duas ilhas a mink utiliza de um processo de forja com base na fusão a frio utilizando a sua akuma no mi onde o calor não é usado para criar essa nova liga metálica ou qualquer criação proveniente deste projeto, para realizar a máxima potencialização das características naturais de cada um dos materiais, a combinação é feita de modo a trazer algo novo ao mundo.
Nelliel trata-se de um material capaz de emitir uma baixíssima temperatura através de seu uso em armamentos, armaduras, projetos ou mecânismos, potencializando individualmente a capacidade de resfriamento de qualquer recurso usado em conjunto deste, tendo como um defeito, a necessidade de empunhaduras ou região interior dentro de uma forja utilizarem de material isolante térmico ou o uso de luvas e similares para o manuseamento de qualquer equipamento construído com esta liga metálica, sendo necessário assim gastar um kit de forja extra dentro da construção de algo novo, não sendo necessário para reforjas que já contenham um material base.

A proporção do gelo eterno compõe a maior  parte dos materiais utilizados, sendo necessária a sua extração em maior escala que os outros materiais, assim sendo, pelo baixo uso de outros materiais e pelo tamanho dos lingotes é possível com um único lingote produzir ou reforjar até duas armas por construção  ou uma arma de gigante.

Armas construídas com o material, carregam uma forte característica gélida ao qual pode ser vista visualmente como uma fumaça azulada presente e característica do uso do Galvínio 78 em uma maior escala.
[b]Preço:[/b] Uma quantia de Gelo Eterno equivalente a 6.000.000 B$, uma quantia de 3.000.000 B$ em Galvínio e 1.000.000 B$ em Tungstênio e Grafeno.
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Criação de Projetos Seg Fev 14, 2022 8:26 am
Nome: Aegir
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Acessório (EXTRA)
Qualidade: Incomum
Proficiências: Forja, Costura, Mecânica e Física
Materiais e componentes adicionais: Tubos de plástico polietileo, borracha para vedação, alumínio para a base e garrafa d'água ou Water Dial de tamanho Pequeno.
Bônus: N/A
Descrição: Um projeto simples para usufruir do potencial máximo de um tritão fora de seu habitat natural. O projeto Aegir é nada mais do que um sistema de tubos conectando o tórax do seu portador até seus membros superiores e inferiores. Ao encaixar uma garrafa de água ou um Water Dial em seu peito através do encaixe ali localizado, o mesmo é capaz de gerar uma irrigação constante de água para seus punhos e pernas através de pequenos botões próximos dos punhos do usuário, deixando-os constantemente encharcados.

O projeto consome um custo da garrafa de água por turno ativo, enquanto com o Water Dial é capaz de manter esse uso de irrigação simples por até 40 turnos até a necessidade de recarga. Além disso, com o uso do Water Dial, o usuário é capaz de disparar água pressurizada diretamente pelos seus membros superiores e inferiores, gerando uma maior quantidade de água de maneira constante, podendo ser utilizada para diversos fins sob mãos habilidosas. Nesse caso, o Dial poderá ser utilizado apenas por até 10 turnos até a necessidade de recarga, conforme as regras do próprio utensílio.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 4 V8upj2D

Criação de Projetos - Página 4 YDNzcDa
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Qua Fev 23, 2022 1:38 am
@Yami - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Aegir
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://i.imgur.com/yvt9WFi.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Incomum
[b]Proficiências:[/b] Forja, Costura, Mecânica e Física
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Tubos de plástico polietileo, borracha para vedação, alumínio para a base e garrafa d'água ou Water Dial de tamanho Pequeno.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Um projeto simples para usufruir do potencial máximo de um tritão fora de seu habitat natural. O projeto Aegir é nada mais do que um sistema de tubos conectando o tórax do seu portador até seus membros superiores e inferiores. Ao encaixar uma garrafa de água ou um Water Dial em seu peito através do encaixe ali localizado, o mesmo é capaz de gerar uma irrigação constante de água para seus punhos e pernas através de pequenos botões próximos dos punhos do usuário, deixando-os constantemente encharcados.

O projeto consome um custo da garrafa de água por turno ativo, enquanto com o Water Dial é capaz de manter esse uso de irrigação simples por até 40 turnos até a necessidade de recarga. Além disso, com o uso do Water Dial, o usuário é capaz de disparar água pressurizada diretamente pelos seus membros superiores e inferiores, gerando uma maior quantidade de água de maneira constante, podendo ser utilizada para diversos fins sob mãos habilidosas. Nesse caso, o Dial poderá ser utilizado apenas por até 10 turnos até a necessidade de recarga, conforme as regras do próprio utensílio.
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$ em materiais (Water Dial não incluso)
Liebe
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 4 UqAcZBh
Créditos : 25
LiebeAgente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t1602-a-voz-dos-silenciados#17206
Re: Criação de Projetos Qui Mar 10, 2022 5:48 pm
Akoke Kryptoi: Dioskouroi [Presa Oculta: Dióscuros]
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma.
Qualidade: Padrão.
Proficiências: Costura; Forja.
Materiais e componentes adicionais: Aço; Couro.
Bônus: N/A.
Descrição: Trata-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente, através da biqueira, ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas [blip!], a depender da resistência do material a ser perfurado.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

ps: repost como projeto padrão.
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 05
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Projetos Dom Mar 13, 2022 1:54 pm
Nome: Cabaça do Fanfarrão
Imagem:
Cabaça do Fanfarrão:
Tipo de Projeto: Arma (edc inovador: "estilo copo cheio")
Qualidade: Formidável
Proficiências:
- Costura
-Forja
Materiais e componentes adicionais:
metais diversos (Para a estrutura da cabaça)
-Corda grossa
-rolha (ou tampa feito do material da cabaça)
Bônus: +100 em destreza por nível.
Descrição:  Uma cabaça resistente o suficiente para cair no chão sem quebrar, pode ser chutada ou usada como arma.
A cabaça foi feita especialmente para alcoólatras, por isso é capaz de armazenar muito mais bebida do que as garrafas convencionais (Pode carregar até 50 usos de bebida).
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________



Criação de Projetos - Página 4 Unknown

Tabela de preços: