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Yami
Avaliador
Morgan Morozova Sex Abr 22, 2022 2:23 pm
MORGAN MOROZOVA
Sobre o Personagem
Nome: Morgan Morozova.
Idade: 22 anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Altura: 210cm.
Peso: 130kg.
Raça: Humano.
Origem: Swallow, North Blue.
Localização: Lvneel, North Blue.
Grupo: Agente.
Complementos
- Aparência:
- Um distinto exemplar da espécie humana, cuja mera presença é impressionantemente magnética, Morgan traz em sua compleição traços agradáveis e marcantes; uma feição emoldurada por cachos de ébano sempre muito bem penteados. Seus olhos brilham em um tom incomum de aquamarine, sempre enigmáticos e penetrantes, e a tez clara tende a se bronzear facilmente com o beijo do sol. É alto para os padrões humanos, detendo músculos facilmente delineados por roupas feitas sob medida, traduzidas em calça, camisa e sobretudo; um conjunto tingido de cores inteiramente neutras, como é de praxe de sua organização. Eventualmente pode ser visto utilizando bonés, embora o acessório não seja uma regra em seu vestuário.
- Personalidade:
- Multifacetado, cheio de incertezas e angustias, uma cabeça caótica na qual dilemas existenciais preenchem o vazio e a ociosidade nos tempos vagos. Morgan é, de fato, um homem bem desequilibrado, mas que se reconhece como tal e que, por isso, não renega suas dualidades e contradições. Pelo contrário, ele abraça seus defeitos e faz deles atraentes para si mesmo, lutando diariamente para que suas diferenças não sejam usadas de forma negativa por terceiros de má fé. É dono, portanto, de uma autoconfiança inabalável, ostentada através de seu comportamento seguro e imponente que o permite transparecer a ideia de uma estabilidade emocional convincente.
De forma equivalente, Morgan faz do seu silêncio o seu traço mais determinante frente a transeuntes, distribuindo-o gratuita e indiscriminadamente aos quatro ventos, o que tende a lhe dar uma aura de mistério e inacessibilidade. Ri pouco e discretamente; não gargalha, tampouco grita; em vez disso ele desenha silenciosamente nos lábios o sentimento que deseja expressar, e imprime, num tom de voz firme, palavras que não precisam de berros e ofensas para serem ouvidas.
De desenvoltura sutil e movimentos limpos, a sua linguagem corporal quase faz com que Morgan pareça estar sempre em uma eterna dança solitária, impecável em cada gesto, como se cada uma de suas ações fosse milimetricamente calculada para harmonizar com o conjunto geral. Mas Morgan não interpreta papéis; ele flui com naturalidade e sem esforço, deslizando com elegância quando se espera truculência de alguém com a sua estatura.
Por outro lado, ele é um homem que visivelmente preza pelo bem-estar coletivo. Aprendeu a valorizar a humanidade e a zelar pela comunidade acima de qualquer sentimento pessoal, pensamento que o motiva constantemente a lutar em prol dos mais desafortunados. Mentes conservadoras podem enxergar em Morgan um caráter progressista que flerta com o revolucionário, mas a verdade é que o homem não acredita em ideologias separatistas e ímpetos rebeldes. Ao contrário, ele crê fielmente que a melhor forma de lutar contra a injustiça é minando o privilégio da classe dominante por dentro, lidando diretamente com o câncer a fim de expurgá-lo em seu cerne.
Nesse sentido, sua vida é pura e severa, mas seu caráter tem uma ou duas cordas fraudulentas; nas coisas mínimas, mente com facilidade. Morgan não demonstra conhecer limites ou ser acometido por remorsos quando em busca de seus objetivos, extrapolando constantemente os limítrofes da moralidade e da decência se por ventura enxergar, como inferência de suas ações, uma melhora justa para a sociedade. Vida e morte, para ele, são duas faces de uma mesma moeda, portanto a piedade também lhe é estranha.
- História:
- O herdeiro dos Morozova cresceu à margem de qualquer preocupação mundana. Criado em meio à sofisticação e ao requinte da alta sociedade, Morgan sempre detivera acesso ao que havia de melhor oferecido pelo mundo, uma cortesia agradável inferida a partir dos negócios prósperos de sua família.
Os Morozova construíram um verdadeiro império pautado na produção de vinhos, e com ele tornaram-se relevantes no comércio global. Exportadores de grandes safras e donos de terras sempre férteis, eram conhecidos por suas imensas vinícolas familiares e pela qualidade singular de suas produções. O segredo, dizia o patriarca Edgar, não poderia ser outro que não a negação da industrialização; para ele, era o processo manual que conferia aos seus vinhos um sabor tão marcante e invejado pela concorrência, o que o permitia superfaturar cada litro de suas garrafas e enriquecer a partir delas.
Foi por conta deste contexto que Morgan demorou a descobrir as mazelas do mundo. Distante da pobreza e do desespero, tão comuns nas grandes cidades, seus pais o mantinham enredado pelo conforto de uma vida abastada no campo. Detinham extensas propriedades que afastavam olhares estranhos sobre seu pequeno petiz, e à criadagem era proibido falar sobre os infortúnios de uma realidade negligenciada.
Não obstante o tempo e a natureza não tardaram em despertar interesses alhures no herdeiro de Morozova, e junto à puberdade veio a sede pelo desconhecido. Morgan se aventurou inicialmente pelos limites de sua terra natal, e neles ele conheceu uma verdade dura que há muito lhe fora negada. Descobriu em meio ao choque um mundo apodrecido, onde vidas humanas valiam menos do que as uvas cultivadas por sua família, e aquilo o amargou.
Morgan nunca esquecera o que sentiu ao lidar com a realidade cancerígena da sociedade pela primeira vez, e fez daquele sentimento áspero o alicerce necessário para sedimentar o seu projeto de vida. Abdicou-se do luxo e da alienação em prol de uma vontade pulsante de mudar o mundo, fazer dele um lugar mais justo e tolerável não apenas para alguns poucos privilegiados. Não renegou a sua família no processo, mas igualmente sabia que não poderia contar o seu nome e o seu dinheiro como financiamento para seus planos.
Por isso Morgan buscou o governo quando se sentiu apto a lutar pelo progresso, o que o levou a se alistar à Cipher Pol na primeira oportunidade encontrada. Entre as opções ponderadas por ele, pareceu-lhe que no seio dos agentes ele encontraria as melhores oportunidades para promover reformas verdadeiramente substanciais na sociedade; fosse modificando pensamentos, fosse eliminando obstáculos e gente cuja mente estava centrada no egoísmo. Se havia tomado a decisão mais acertada, somente o tempo poderia revelar.
Características
- Qualidades:
Versátil ➟ Racial
Morgan pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Destemido ➟ 1 ponto
Morgan tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra ele e as condições não sejam favoráveis, ele ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em Morgan sempre é reduzida em uma categoria.Impassível ➟ 1 ponto
Morgan é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e ele sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que ele não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Duro de Matar ➟ 2 pontos
Morgan continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a ele.Prodígio ➟ 2 pontos
Morgan é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki ➟ 3 pontos
Assim que Morgan desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, ele pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Atraente ➟ Evento
Morgan é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, ele é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Ambidestro ➟ Adquirida
Morgan possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
- Defeitos:
Extravagante ➟ 1 ponto
Morgan chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, ele causa uma impressão difícil de esquecer.Ambição ➟ 2 pontos
Morgan nutre verdadeira sede por reparação histórica e justiça social, razão que o levou a buscar sua integração às bases do sistema governamental. Objetiva mudar o establishment vigente a partir do seio da corporação, minando estruturas que fomentam a desigualdade social e propagam ideologias nocivas para classes menos favorecidas do povo.Diligente ➟ 2 pontos
Morgan acredita fielmente que é seu dever equalizar o mundo, razão que o leva a promover reformas progressistas à sua volta sempre que as mudanças estão ao seu alcance. Essa tendência dá a ele um caráter revolucionário que, muitas vezes, pode ser mal visto pelas raízes mais conservadoras das organizações governamentais.Heróico ➟ 2 pontos
Morgan tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Obcecado ➟ 2 pontos
Morgan desenvolveu uma paixão desproporcional por vinhos como inferência de sua criação em uma vinícola. Sua mãe não apenas o ensinou a comercializá-los, como também instigou em seu âmago o verdadeiro fascínio pela enologia, o que o leva a interagir com o assunto de maneira compulsória. Isso não o torna um especialista, no entanto; seu interesse é muito mais recreativo, tendo pouca serventia prática no dia a dia.
Proficiências
Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Morgan faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Costura
Morgan sabe costurar, além de ser capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços; sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Física
Morgan conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Forja
Morgan é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Morgan sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, ele sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Profissões
Artesão
Descrição: Conciliando o uso de madeira a minerais, esta profissão garante ao seu usuário a capacidade de produzir itens bélicos, barcos, veículos e acessórios tecnológicos que, de outra forma, só seriam alcançadas individualmente através de artífices isolados.
Bônus: Permite o desenvolvimento de armas, barcos, veículos e mecanismos únicos ao fundir materiais diversos como madeira e minerais aliados a princípios tecnológicos, concedendo, por extensão, a bonificação de carpintaria dentro do Sistema de Navegação. Além disso, a profissão também fornece bonificação equiparada à de Ferreiro, divergindo somente ao garantir 60 pontos adicionais aos atributos Força ou Destreza, seguindo a regra de nivelamento da classe base; mas exige 10 posts como requisito para a validação de cada um dos projetos, independentemente de quais forem.
Proficiências necessárias
Carpintaria; Costura; Física; Forja; Marcenaria; Mecânica; Mecatrônica.
Proficiências adicionais
Alvenaria; Arquitetura; Explosivos; Joalheria; Lógica; Projéteis.
Atributos
Nível: 6
Experiência: 2.800
PdV: 60.000 | 60.000
STA: 1200 | 1200
Condições: n/a
Ferimentos: n/a
Força: 520 + 80 + 360 + 630 + 120 = 1.710 » Talentoso XI
Destreza: + 795 = 795 » Hábil VII
Acerto: 680 + 80 + 360 + 630 = 1.750 » Talentoso XII
Reflexo: 00 » Inapto
Constituição: 1.600 » Talentoso XI
Agilidade: 875
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
RACIAL | EDC | ARMAS | OUTROS | 1º CAMINHO | 2º CAMINHO
Estilos de Combate
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma.
Governo
Patente Atual: Agente Gama.
Patente Mais Alta: Agente Gama.
Salário Base: ฿ 8.500.000.
Filiação: CP2.
Missões: 05.
Méritos: 05.
Criminosos Capturados: 00.
Recompensa Mais Alta: 00.
Total de Recompensas: 00.
Photoplayer
- Jotaro Kujo – JoJo's Bizarre Adventure:
Berries: ฿ 26.250.000
Nenhuma.
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- Dioscuri:
Nome Completo: Secret Tusk - Dioscuri [Presa Oculta - Dióscuros].
Descrição: Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente – através da biqueira – ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
Tipo: Acuidade.
Qualidade: Formidável.
Durabilidade: Alta.
Ocupação: 01 U.
Dano: +120.
Estado: Novo.
- Armas:
- chicote:
Descrição: Chicote discreto de 6m feito de couro negro.
Tipo: Acuidade.
Qualidade: Formidável.
Durabilidade: Alta.
Dano: +120.
Estado: Novo.
Inventário
01 | 15 U
- Cartas:
- Bloco de notas e Caneta:
Descrição: Conjunto prático de bloco de notas e caneta esferográfica preta.
Espaço: 01 U.
- mochila pequena:
Descrição: Bolsa pequena confeccionada a partir de couro preto, feita para ser resistente e funcional; pode ser anexada à cintura ou à coxa do seu usuário. Expande o inventário em 5 unidades.
Espaço: 00 U.
- Spray Camuflador:
Descrição: Uma lata de spray que converte partículas de ar e matéria orgânica em um nano-tecido liquido que cobre qualquer vestimenta ou pele, por um curto período o mesmo tem a capacidade de absorver a frequência da luz emitida pelo ambiente ao redor e reproduzindo a mesma, tornando a pele e/ou roupa do usuário camuflada com seus arredores. Apesar de difícil de identificar tal habilidade é uma camuflagem e não invisibilidade, ou seja, alguém com uma visão aguçada poderia facilmente identificar, outra desvantagem é que, como qualquer camuflagem, funciona melhor quando o usuário esta imóvel diminuindo sua eficiência quando em movimento, vulgo exceções ambientais como escuridão ou outros que fica a cargo do narrador decidir.
Apesar de possuir usos ilimitados, a cada dois usos o portador necessita recarregar o Spray qualquer fonte de iluminação forte, tendo melhor efeito a luz solar. A camuflagem tem duração de 2 posts antes do spray ter que ser reaplicado. O mesmo pode ser aplicado em outros objetos ou pessoas, no entanto o limite de uso é o mesmo independente do tamanho, no entanto o efeito so pode ser aplicado em terceiros que possuam o mesmo tamanho do usuário original, podendo aumentar para o dobro do tamanho usando as duas cargas de uma vez, mais que isso as fibras deixam de funcionar de maneira correta.
OBS. O Spray é recarregado num refratário a parte do qual acompanha o mesmo, possui o mesmo símbolo e encaixe em seu interior para que possa ser recarregado. O tal refratário usa energia solar, logo não precisando de energia externa apenas algumas horas ao sol. Em vias de fato, o jogador pode usar tal Spray por dois (2) turnos, precisando de um total de cinco (5) turnos para que o Spray esteja completamente carregado.
Presenteador: Chloe.
Embarcações
Nenhuma.
Caminho de Jogo
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 2 (1440/1500)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Força e Acerto. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
Haki
Haki da Observação
Descrição
Haki do Armamento
Descrição
Haki do Rei
Descrição
Yami
Avaliador
Re: Morgan Morozova Sex Abr 22, 2022 2:24 pm
Nome
Animal.
Aventuras
∷ Paraíso Perdido;
∷ Noturno Artificial;
Extras
∷ All Blue Collection;
∷ Churras LGBTQIA+;
∷ Amigo Secreto;
Relações
- Players:
- NPCs:
- NPCs Importantes:
NPC Companheiro
- Lana:
- Nome: Lana Von Hunty.Raça: Humana - Perna Longa.
Profissão: Médica.
Proficiências: Cirurgia; Diagnose; Farmácia; Primeiros Socorros; Toxicologia; Herbalismo.
EdC: Não possui.
Atributos: Força; Acerto; Reflexo.
Altura: 200cm.
Peso: 90kg.
Aparência: Como uma representante exuberante de sua tribo, Lana é alta para os padrões humanos e detém mais músculos que boa parte dos homens no mundo. Suas pernas são alongadas e tonificadas, o que pode ao mesmo tempo dar a ela a aparência de uma lutadora e de uma bailarina, e seu cabelo alourado emoldura os traços marcantes de seu semblante fino. Veste collant, luvas e meia-calça arrastão, normalmente mantendo todo o conjunto em preto como meio de realçar seu sex appeal.
Personalidade: Lana é uma mulher imersa em violência. É a consequência última da liberdade das amarras sociais – uma cínica que beira a insanidade ao ser absolutamente imprevisível. Sempre fora uma mulher de imensa inteligência, de introspectividade visível e reflexiva. Não obstante após o seu desenlace do mundo, virou as costas para a imagem que construíra de si mesma por tantos e tantos anos. Outrora fora uma mulher compassiva, atenciosa e admiradora genuína da inventividade humana e da sua potencialidade; mas agora esses princípios parecem-lhe borrões ao fundo de memórias desfocadas.
Possui desejos que devem, inexoravelmente, ser satisfeitos; dessa forma age de modo a alcançá-los. Mulher de várias faces, ela é manipuladora, persuasiva, sedutora e altamente calculista, embora não possua qualquer grande ambição ou sonho a ser realizado. Ela sobrevive num mundo sem qualquer esperança, no entanto não o olha com pena ou tristeza, mas com completa indiferença. Deseja ser a última criatura sobre a terra não pelo tolo sentimento narcísico de completude, mas por ter curiosidade de conhecer a vista das cinzas.
Embora goste de Morgan, ela é categórica ao afirmar que, para ela, o que é valioso um dia poderá facilmente se tornar lixo no outro. Tem interesse genuíno nos assuntos do companheiro, e enxerga no outro fragmentos do que ela própria já fora outrora – altruísta e justa, uma verdadeira catalisadora de transgressões sociais. Ainda assim, ela sabe que não hesitará em traí-lo caso o julgue descartável ou excessivamente tedioso. Lana não se importa com pretéritos; seu único interesse é no que pode ser ou não divertido no presente e no futuro.
- Primrose:
Nome: Primrose Bell.Raça: Anã.
Profissão: Ladra.
Proficiências: Disfarce; Furto; Doma; Falsificação; Arrombamento; Leitura Labial.
EdC: Espadachim.
Atributos: Acerto; Destreza; Reflexo.
Altura: 13cm.
Peso: 200g.
Aparência: Embora seja uma anã, Primrose poderia muito bem ser confundida com uma fada. Seus traços são delicados e élficos, e não há nada em sua constituição diminuta que remeta a violência ou perigo. Pelo contrário, Prim é a perfeita imagem da inocência juvenil. Suas longas madeixas douradas, normalmente divididas em duas porções presas lateralmente, o par de olhos esmeraldas e as orelhas em formato de folha dão a ela um ar de candura inigualável, vantagem esta que ela sabe utilizar com eficiência. Frequentemente pode ser vista trajando vestidos de couro e botas de cano longo, sempre na cor preta; e tende a usar armas adaptadas ao seu tamanho, normalmente fixadas à cintura ou às costas.
Personalidade: Prim é um tanto doce e gentil, consistentemente demonstrando se importar com seus entes mais queridos e mesmo com pessoas de fora. Ela é incrivelmente perceptiva, capaz de deduzir rapidamente uma situação de perigo ou ler as intenções de alguém comum só pelo seu tom de fala. A despeito de seu envolvimento constante com o Governo Mundial e o Submundo, a jovem não sente qualquer desejo de fazer mal às outras pessoas, nem nutre qualquer ressentimento contra alguém; mas é estritamente leal a Morgan, o que a leva a cumprir qualquer ordem sem questionar, mesmo que a decisão a entristeça profundamente.
Por viés equivalente, é seguro dizer que Prim é calma, dedicada e um tanto distraída. Costuma ser descontraída e, pelo seu temperamento leve, é de muitas amizades. Ela é de fácil contato e fácil acesso, e pode vir a transparecer um aspecto de ingenuidade como inferência de seu jeito meigo. Há quem diga que ela é uma completa abobalhada, mas isso não é verdade. Não sempre, ao menos. Ela apenas é... peculiar. A seu modo, com seus gostos e sua forma de pensar, ela se destaca da sociedade de maneira pouco convencional; e obviamente não tem maturidade o suficiente para entender isso.
Nutre secretamente uma paixão platônica por Morgan, o que tende a transformar o seu arquétipo para um estilo tsundere de ser. Isso quer dizer que, no que tange sua relação com o companheiro, Primrose finge frieza e arrogância na maior parte do tempo, tratando-o constantemente com desprezo e agressões; mas tende a deixar a faceta desmoronar em situações de perigo, permitindo que seus verdadeiros sentimentos venham a tona. Apesar disso, Prim também entende que seu romance é puramente idealizado, existente somente em sua imaginação, o que não apenas não a incomoda, como permite a Primrose se sentir confortável na presença do Morozova. Ela não deseja um relacionamento verdadeiramente; seu único interesse é ter um crush inalcançável com o qual sonhar.- CHUN CHUN NO MI:
Categoria: Paramecia.
Descrição: Também conhecida como Fruta do Recado, a Chun Chun no Mi permite ao seu usuário se comunicar telepaticamente com quem desejar. O usuário não pode, no entanto, investigar os pensamentos dos seus alvos, ficando restrito a enviar mensagens, receber respostas e intermediar a comunicação consentida entre um ou mais seres dentro e no entorno de uma mesma ilha, estabelecendo um canal telepático livre para eles. Por extensão, a akuma atua como um tradutor universal, garantindo diálogos complexos [sem qualquer grau de controle] mesmo com animais que estejam presentes na rede telepática.
É necessário que os envolvidos queiram compartilhar os próprios pensamentos, podendo, caso desejem, bloqueá-los a qualquer tempo; mas ainda estarão sujeitos a receber os pensamentos dos demais integrados, se assim estes quiserem. Por viés equivalente, embora não possa receptar pensamentos alheios sem autorização, o usuário ainda é capaz de localizar ondas cerebrais próximas e diferenciá-las, o que justifica sua habilidade de enviar pensamentos para pessoas específicas por toda a ilha. Chun Chun é a onomatopeia dos pássaros, fazendo alusão à comunicação entre eles; numa tradução literal, a akuma se chama Fruta do Pio Pio.
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Sex Abr 22, 2022 2:28 pm
MODIFICAÇÕES
01. Evento AB Collection.
- evento:
#34; #46; #19 ➟ #1; Ø ➟ #2; #8 ➟ Ø.
- Código:
[spoiler=Cartas][b]Descrição:[/b] Cartas do [url=https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection]AB COLLECTION[/url].
[b]Possuídas:[/b] [url=https://i.imgur.com/rcPInbc.png]01[/url]; [url=https://i.imgur.com/Eycewhs.png]02[/url]; [url=https://i.imgur.com/Kpz9K6o.png]34[/url]; [url=https://i.imgur.com/ppWsDCg.png]46[/url].
[b]Espaço:[/b] 0 U.
[b]Preço:[/b] ฿ 0.[/spoiler]
02. Com isso, pegarei a recompensa Improvável mas gostoso, sendo ela:
- atraente:
- Código:
<details><summary>[b]Atraente[/b] ➟ Evento</summary>
Morgan é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, ele é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. </details>
03. Também me foi autorizado adicionar a profissão personalizada da antiga ficha na nova sem passar novamente pela avaliação [blip!].
- profissão:
aprovação na área de criação | modificação do bônus aprovada | profissão com bônus atualizado na ficha antiga | proficiências necessárias na ficha nova
- Código:
<details><summary>[b]Artesão[/b]</summary>
[b]Descrição:[/b] Conciliando o uso de madeira a minerais, esta profissão garante ao seu usuário a capacidade de produzir itens bélicos, barcos, veículos e acessórios tecnológicos que, de outra forma, só seriam alcançadas individualmente através de artífices isolados.
[b]Bônus:[/b] Permite o desenvolvimento de armas, barcos, veículos e mecanismos únicos ao fundir materiais diversos como madeira e minerais aliados a princípios tecnológicos, concedendo, por extensão, a bonificação de carpintaria dentro do Sistema de Navegação. Além disso, a profissão também fornece bonificação equiparada à de Ferreiro, divergindo somente ao garantir 60 pontos adicionais aos atributos Força ou Destreza, seguindo a regra de nivelamento da classe base; mas exige 10 posts como requisito para a validação de cada um dos projetos, independentemente de quais forem.
<details><summary>[b]Proficiências necessárias[/b]</summary>
Carpintaria; Costura; Física; Forja; Marcenaria; Mecânica; Mecatrônica.</details>
<details><summary>[b]Proficiências adicionais[/b]</summary>
Alvenaria; Arquitetura; Explosivos; Joalheria; Lógica; Projéteis.</details>
</details>
04. Por fim, adicionar o link do evento ao Universo Envolvente.
- AB Collection:
Se possível, deixar alinhado à esquerda.
- Código:
[blur][size=10][b]∷[/b][/size][/blur] [url=https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection#15733]All Blue Collection[/url];
Última edição por Liebe em Sáb Abr 15, 2023 11:37 am, editado 1 vez(es)
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Sáb maio 07, 2022 11:12 am
Olá! Gostaria de fazer algumas atualizações antes do post 10.
Obg!
MODIFICAÇÕES
01. Pequena alteração na descrição física.
- mudança:
ANTES~ Um exemplar formidável da espécie humanaDEPOIS
~ Seus olhos brilham discretamente num tom de aquamarine demasiado característico, e a tez clara tende a se bronzear facilmente com o beijo do sol.~ Um distinto exemplar da espécie humana
~ Seus olhos brilham em um tom incomum de aquamarine, sempre enigmáticos e penetrantes, e a tez clara tende a se bronzear facilmente com o beijo do sol.
02. Também podei a personalidade, acrescentando alguns trechos e melhorando a separação de parágrafos.
- mudança:
Multifacetado, cheio de incertezas e angustias, uma cabeça caótica na qual dilemas existenciais preenchem o vazio e a ociosidade nos tempos vagos. Morgan é, de fato, um homem bem desequilibrado, mas que se reconhece como tal e que, por isso, não renega suas dualidades e contradições. Pelo contrário, ele abraça seus defeitos e faz deles atraentes para si mesmo, lutando diariamente para que suas diferenças não sejam usadas de forma negativa por terceiros de má fé. É dono, portanto, de uma autoconfiança inabalável, ostentada através de seu comportamento seguro e imponente que o permite transparecer a ideia de uma estabilidade emocional convincente.
De forma equivalente, Morgan faz do seu silêncio o seu traço mais determinante frente a transeuntes, distribuindo-o gratuita e indiscriminadamente aos quatro ventos, o que tende a lhe dar uma aura de mistério e inacessibilidade. Ri pouco e discretamente; não gargalha, tampouco grita; em vez disso ele desenha silenciosamente nos lábios o sentimento que deseja expressar, e imprime, num tom de voz firme, palavras que não precisam de berros e ofensas para serem ouvidas.
De desenvoltura sutil e movimentos limpos, a sua linguagem corporal quase faz com que Morgan pareça estar sempre em uma eterna dança solitária, impecável em cada gesto, como se cada uma de suas ações fosse milimetricamente calculada para harmonizar com o conjunto geral. Mas Morgan não interpreta papéis; ele flui com naturalidade e sem esforço, deslizando com elegância quando se espera truculência de alguém com a sua aparência.
Por outro lado, ele é um homem que visivelmente preza pelo bem-estar coletivo. Aprendeu a valorizar a humanidade e a zelar pela comunidade acima de qualquer sentimento pessoal, pensamento que o motiva constantemente a lutar em prol dos mais desafortunados. Mentes conservadoras podem enxergar em Morgan um caráter progressista que flerta com o revolucionário, mas a verdade é que o homem não acredita em ideologias separatistas e ímpetos rebeldes. Ao contrário, ele crê fielmente que a melhor forma de lutar contra a injustiça é minando o privilégio da classe dominante por dentro, lidando diretamente com o câncer a fim de expurgá-lo em seu cerne.
Nesse sentido, sua vida é pura e severa, mas seu caráter tem uma ou duas cordas fraudulentas; nas coisas mínimas, mente com facilidade. Morgan não demonstra conhecer limites ou ser acometido por remorsos quando em busca de seus objetivos, extrapolando constantemente os limítrofes da moralidade e da decência se por ventura enxergar, como inferência de suas ações, uma melhora justa para a sociedade. Vida e morte, para ele, são duas faces de uma mesma moeda, portanto a piedade também lhe é estranha.
- Código:
Multifacetado, cheio de incertezas e angustias, uma cabeça caótica na qual dilemas existenciais preenchem o vazio e a ociosidade nos tempos vagos. Morgan é, de fato, um homem bem desequilibrado, mas que se reconhece como tal e que, por isso, não renega suas dualidades e contradições. Pelo contrário, ele abraça seus defeitos e faz deles atraentes para si mesmo, lutando diariamente para que suas diferenças não sejam usadas de forma negativa por terceiros de má fé. É dono, portanto, de uma autoconfiança inabalável, ostentada através de seu comportamento seguro e imponente que o permite transparecer a ideia de uma estabilidade emocional convincente.
De forma equivalente, Morgan faz do seu silêncio o seu traço mais determinante frente a transeuntes, distribuindo-o gratuita e indiscriminadamente aos quatro ventos, o que tende a lhe dar uma aura de mistério e inacessibilidade. Ri pouco e discretamente; não gargalha, tampouco grita; em vez disso ele desenha silenciosamente nos lábios o sentimento que deseja expressar, e imprime, num tom de voz firme, palavras que não precisam de berros e ofensas para serem ouvidas.
De desenvoltura sutil e movimentos limpos, a sua linguagem corporal quase faz com que Morgan pareça estar sempre em uma eterna dança solitária, impecável em cada gesto, como se cada uma de suas ações fosse milimetricamente calculada para harmonizar com o conjunto geral. Mas Morgan não interpreta papéis; ele flui com naturalidade e sem esforço, deslizando com elegância quando se espera truculência de alguém com a sua aparência.
Por outro lado, ele é um homem que visivelmente preza pelo bem-estar coletivo. Aprendeu a valorizar a humanidade e a zelar pela comunidade acima de qualquer sentimento pessoal, pensamento que o motiva constantemente a lutar em prol dos mais desafortunados. Mentes conservadoras podem enxergar em Morgan um caráter progressista que flerta com o revolucionário, mas a verdade é que o homem não acredita em ideologias separatistas e ímpetos rebeldes. Ao contrário, ele crê fielmente que a melhor forma de lutar contra a injustiça é minando o privilégio da classe dominante por dentro, lidando diretamente com o câncer a fim de expurgá-lo em seu cerne.
Nesse sentido, sua vida é pura e severa, mas seu caráter tem uma ou duas cordas fraudulentas; nas coisas mínimas, mente com facilidade. Morgan não demonstra conhecer limites ou ser acometido por remorsos quando em busca de seus objetivos, extrapolando constantemente os limítrofes da moralidade e da decência se por ventura enxergar, como inferência de suas ações, uma melhora justa para a sociedade. Vida e morte, para ele, são duas faces de uma mesma moeda, portanto a piedade também lhe é estranha.
Obg!
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Qui maio 12, 2022 1:47 pm
Oi, oi! Poderia acrescentar esse bagulho à ficha, pvfr?
Valeu!
MODIFICAÇÕES
01. Projeto.
- descrição:
- Dioscuri:
Nome: Secret Tusk: Dioscuri [Presa Oculta: Dióscuros].
Tipo de Projeto: Arma.
Qualidade: Padrão.
Proficiências: Costura; Forja; Mecatrônica.
Materiais e componentes adicionais: Aço; Couro.
Bônus: N/A.
Descrição: Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente, através da biqueira, ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
Preço: ฿ 500.000.
- Código:
[spoiler="Dioscuri"]
[center][img(520px,318px)]https://i.imgur.com/6It9skX.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Secret Tusk: Dioscuri [Presa Oculta: Dióscuros].
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma.
[b]Qualidade:[/b] Padrão.
[b]Proficiências:[/b] Costura; Forja; Mecatrônica.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço; Couro.
[b]Bônus:[/b] N/A.
[b]Descrição:[/b] Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente, através da biqueira, ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como [url=https://i.imgur.com/Wdx3EHg.gif]suporte[/url] para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
[b]Preço:[/b] ฿ 500.000.[/spoiler]
Valeu!
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Qui Jun 02, 2022 6:22 pm
MODIFICAÇÕES
01. Atualizar a localização para Lvneel, North Blue.
02. Adicionar qualidade em treinamento.
- qualidade:
PS: Se puder colocar antes de atraente, deixando a qualidade de evento por último.Ambidestro ➟ 01 | 03
Em processo de aquisição.
- Código:
<details><summary> [b]Ambidestro[/b] ➟ 01 | 03 </summary>
Em processo de aquisição. </details>
03. Atualizar atributos.
- distribuição:
480 - 40 [força] - 300 [constituição] - 140 [acerto].
Força: 80 + 80 + 120 + 120 = 400 » Hábil
Destreza: + 140 = 140 » Regular
Acerto: 400 + 80 + 120 = 600 » Hábil
Reflexo: 00 » Inapto
Constituição: 400 » Hábil
- Código:
[b]Força:[/b] 80 [color=#99cc99]+ 80[/color] [color=#ff9966]+ 120[/color] [color=#e6c955]+ 120[/color] = 400 [b]»[/b] Hábil
[b]Destreza:[/b] [color=#77bdd9]+ 140[/color] = 140 [b]»[/b] Regular
[b]Acerto:[/b] 400 [color=#99cc99]+ 80[/color] [color=#ff9966]+ 120[/color] = 600 [b]»[/b] Hábil
[b]Reflexo:[/b] 00 [b]»[/b] Inapto
[b]Constituição:[/b] 400 [b]»[/b] Hábil
04. Atualizar a quantia de berries para ฿ 2.650.000.
05. Equipar as armas.
- chicote:
- chicote:
Descrição: Chicote discreto de 6m feito de couro negro.
Tipo: Acuidade.
Qualidade: Formidável.
Durabilidade: Alta.
Dano: +120.
Estado: Novo.
- Código:
[spoiler="chicote"]
[center][img(280px,246px)]https://i.imgur.com/2M5k8tA.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Chicote discreto de 6m feito de couro negro.
[b]Tipo:[/b] Acuidade.
[b]Qualidade:[/b] Formidável.
[b]Durabilidade:[/b] Alta.
[b]Dano:[/b] +120.
[b]Estado:[/b] Novo.
[/spoiler]
- botas:
- Dioscuri:
Nome Completo: Secret Tusk - Dioscuri [Presa Oculta - Dióscuros].
Descrição: Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente – através da biqueira – ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
Tipo: Acuidade.
Qualidade: Formidável.
Durabilidade: Alta.
Ocupação: 01 U.
Dano: +120.
Estado: Novo.
- Código:
[spoiler="Dioscuri"]
[center][img(280px,171px)]https://i.imgur.com/6It9skX.png[/img][/center]
[b]Nome Completo:[/b] Secret Tusk - Dioscuri [Presa Oculta - Dióscuros].
[b]Descrição:[/b] Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente – através da biqueira – ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como [url=https://i.imgur.com/Wdx3EHg.gif]suporte[/url] para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
[b]Tipo:[/b] Acuidade.
[b]Qualidade:[/b] Formidável.
[b]Durabilidade:[/b] Alta.
[b]Ocupação:[/b] 01 U.
[b]Dano:[/b] +120.
[b]Estado:[/b] Novo.[/spoiler]
06. Adicionar dois itens adquiridos.
- bloco de notas e caneta:
- Bloco de notas e Caneta:
Descrição: Conjunto prático de bloco de notas e caneta esferográfica preta.
Espaço: 01 U.
- Código:
[spoiler="Bloco de notas e Caneta"]
[center][img(280px,280px)]https://i.imgur.com/k3xNJjb.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Conjunto prático de bloco de notas e caneta esferográfica preta.
[b]Espaço:[/b] 01 U.[/spoiler]
- Mochila:
- mochila pequena:
Descrição: Bolsa pequena confeccionada a partir de couro preto, feita para ser resistente e funcional; pode ser anexada à cintura ou à coxa do seu usuário. Expande o inventário em 5 unidades.
Espaço: 00 U.
- Código:
[spoiler="mochila pequena"]
[center][img(280px,280px)]https://i.imgur.com/U9VWwKh.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Bolsa pequena confeccionada a partir de couro preto, feita para ser resistente e funcional; pode ser anexada à cintura ou à coxa do seu usuário. Expande o inventário em 5 unidades.
[b]Espaço:[/b] 00 U.[/spoiler]
07. Atualizar o espaço máximo do inventário para 15 U.
08. Atualizar a filiação para CP2 e subir o contador de missões bem-sucedidas para 02.
09. Adicionar aventura ao Universo Envolvente.
- Código:
[blur][size=10][b]∷[/b][/size][/blur] [url=https://www.allbluerpg.com/t1602-a-voz-dos-silenciados#17206]A Voz dos Silenciados[/url];
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Ter Dez 13, 2022 1:25 am
MODIFICAÇÕES
01. Adicionar ฿ 15.000.000 da La Vaquita. Eu tinha me esquecido dela, nem cheguei a reivindicar na ficha antiga.
02. Adicionar o evento Churras LGBTQIA+. Vou querer o valor em dinheiro do broche e da fantasia.
- Universo Envolvente:
- Código:
[blur][size=10][b]∷[/b][/size][/blur] [url=https://www.allbluerpg.com/t1886-churrascao-lgbtqia-inscricoes] Churras LGBTQIA+[/url];
03. Adicionar o Caminho Interior, dividindo os pontos em força e acerto [link]. Código da cor: #9e203f.
- Spoiler:
- Código:
[center][b]Caminho Interior[/b][/center]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Incólume:[/b] Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
<details><summary>Persistente</summary>
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
</details>
[b]Exército de um homem só:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado.
[b]Imparável:[/b] Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.
<details><summary>Fenômeno</summary>
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
[list]
[*] Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
[*] O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
[*] Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
[*] Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade [b]Mestre em Haki[/b].
[/list]
</details>
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 2:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 3:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 4:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 5:[/b] Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em dois atributos.
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Qua Jan 25, 2023 8:21 am
MODIFICAÇÕES
01. Atualizar a qualidade Ambidestro.
- descrição:
- Código:
<details><summary> [b]Ambidestro[/b] ➟ Adquirida </summary>
Morgan possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. </details>
02. Atualizar nível do personagem, os atributos e o caminho interior [vou pegar a qualidade depois].
- distribuição:
720 [xp da aventura] = 280 [acerto] + 440 [força]
- Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1.600
[b]PdV:[/b] 24.000 | 24.000
[b]STA:[/b] 800 | 800
[b]Condições:[/b] n/a
[b]Ferimentos:[/b] n/a
[b]Força:[/b] 520 [color=#99cc99]+ 80[/color] [color=#ff9966]+ 240[/color] [color=#9e203f]+ 420[/color] [color=#e6c955]+ 120[/color] = 1.380 [b]»[/b] Talentoso
[b]Destreza:[/b] [color=#77bdd9]+ 630[/color] = 630 [b]»[/b] Regular
[b]Acerto:[/b] 680 [color=#99cc99]+ 80[/color] [color=#ff9966]+ 240[/color] [color=#9e203f]+ 420[/color] = 1.420 [b]»[/b] Talentoso
[b]Reflexo:[/b] 00 [b]»[/b] Inapto
[b]Constituição:[/b] 400 [b]»[/b] Hábil
[b]Agilidade:[/b] 710
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
[b]Armadura:[/b]
[b]Penetração:[/b]
03. Atualizar o saldo de berries para ฿ 26.250.000. Recebi ฿ 6.600.000 na aventura.
04. Atualizar patente e salário [Agente Gama; ฿ 8.500.000], subir o contador de missões bem-sucedidas e os méritos para 05.
05. Adicionar aventura ao Universo Envolvente.
- Spoiler:
- Código:
[blur][size=10][b]∷[/b][/size][/blur] [url=https://www.allbluerpg.com/t1877-noturno-artificial#19821]Noturno Artificial[/url];
06. Adicionar NPC Companheiro.
- 1º NPC:
- Código:
[spoiler="NPC Companheiro – Lana"]<div style="margin: 15px; width: 240px; height: 340px; float: right; background-size: cover; background-image: url(https://i.imgur.com/yL9wgpC.png);"></div> [b]Nome:[/b] Lana Von Hunty.
[b]Raça:[/b] Humana - Perna Longa.
[b]Profissão:[/b] Médica.
[left][b]Proficiências:[/b] Cirurgia; Diagnose; Farmácia; Primeiros Socorros; Toxicologia; Herbalismo.[/left]
[b]EdC:[/b] Não possui.
[b]Atributos:[/b] Força; Acerto; Reflexo.
[b]Altura:[/b] 200cm.
[b]Peso:[/b] 90kg.
[b]Aparência:[/b] Como uma representante exuberante de sua tribo, Lana é alta para os padrões humanos e detém mais músculos que boa parte dos homens no mundo. Suas pernas são alongadas e tonificadas, o que pode ao mesmo tempo dar a ela a aparência de uma lutadora e de uma bailarina, e seu cabelo alourado emoldura os traços marcantes de seu semblante fino. Veste collant, luvas e meia-calça arrastão, normalmente mantendo todo o conjunto em preto como meio de realçar seu sex appeal.
[b]Personalidade:[/b] Lana é uma mulher imersa em violência. É a consequência última da liberdade das amarras sociais – uma cínica que beira a insanidade ao ser absolutamente imprevisível. Sempre fora uma mulher de imensa inteligência, de introspectividade visível e reflexiva. Não obstante após o seu desenlace do mundo, virou as costas para a imagem que construíra de si mesma por tantos e tantos anos. Outrora fora uma mulher compassiva, atenciosa e admiradora genuína da inventividade humana e da sua potencialidade; mas agora esses princípios parecem-lhe borrões ao fundo de memórias desfocadas.
Possui desejos que devem, inexoravelmente, ser satisfeitos; dessa forma age de modo a alcançá-los. Mulher de várias faces, ela é manipuladora, persuasiva, sedutora e altamente calculista, embora não possua qualquer grande ambição ou sonho a ser realizado. Ela sobrevive num mundo sem qualquer esperança, no entanto não o olha com pena ou tristeza, mas com completa indiferença. Deseja ser a última criatura sobre a terra não pelo tolo sentimento narcísico de completude, mas por ter curiosidade de conhecer a vista das cinzas.
Embora goste de Morgan, ela é categórica ao afirmar que, para ela, o que é valioso um dia poderá facilmente se tornar lixo no outro. Tem interesse genuíno nos assuntos do companheiro, e enxerga no outro fragmentos do que ela própria já fora outrora – altruísta e justa, uma verdadeira catalisadora de transgressões sociais. Ainda assim, ela sabe que não hesitará em traí-lo caso o julgue descartável ou excessivamente tedioso. Lana não se importa com pretéritos; seu único interesse é no que pode ser ou não divertido no presente e no futuro.[/spoiler]
- 2º npc:
- Código:
[spoiler="NPC Companheiro – Primrose"]
<div style="margin: 15px; width: 240px; height: 375px; float: right; background-size: cover; background-image: url(https://i.imgur.com/iJw8yF0.png);"></div>[b]Nome:[/b] Primrose Bell.
[b]Raça:[/b] Anã.
[b]Profissão:[/b] Ladra.
[left][b]Proficiências:[/b] Disfarce; Furto; Doma; Falsificação; Arrombamento; Leitura Labial.[/left]
[b]EdC:[/b] Espadachim.
[b]Atributos:[/b] Acerto; Destreza; Reflexo.
[b]Altura:[/b] 13cm.
[b]Peso:[/b] 200g.
[b]Aparência:[/b] Embora seja uma anã, Primrose poderia muito bem ser confundida com uma fada. Seus traços são delicados e élficos, e não há nada em sua constituição diminuta que remeta a violência ou perigo. Pelo contrário, Prim é a perfeita imagem da inocência juvenil. Suas longas madeixas douradas, normalmente divididas em duas porções presas lateralmente, o par de olhos esmeraldas e as orelhas em formato de folha dão a ela um ar de candura inigualável, vantagem esta que ela sabe utilizar com eficiência. Frequentemente pode ser vista trajando vestidos de couro e botas de cano longo, sempre na cor preta; e tende a usar armas adaptadas ao seu tamanho, normalmente fixadas à cintura ou às costas.
[b]Personalidade:[/b] Prim é um tanto doce e gentil, consistentemente demonstrando se importar com seus entes mais queridos e mesmo com pessoas de fora. Ela é incrivelmente perceptiva, capaz de deduzir rapidamente uma situação de perigo ou ler as intenções de alguém comum só pelo seu tom de fala. A despeito de seu envolvimento constante com o Governo Mundial e o Submundo, a jovem não sente qualquer desejo de fazer mal às outras pessoas, nem nutre qualquer ressentimento contra alguém; mas é estritamente leal a Morgan, o que a leva a cumprir qualquer ordem sem questionar, mesmo que a decisão a entristeça profundamente.
Por viés equivalente, é seguro dizer que Prim é calma, dedicada e um tanto distraída. Costuma ser descontraída e, pelo seu temperamento leve, é de muitas amizades. Ela é de fácil contato e fácil acesso, e pode vir a transparecer um aspecto de ingenuidade como inferência de seu jeito meigo. Há quem diga que ela é uma completa abobalhada, mas isso não é verdade. Não sempre, ao menos. Ela apenas é... peculiar. A seu modo, com seus gostos e sua forma de pensar, ela se destaca da sociedade de maneira pouco convencional; e obviamente não tem maturidade o suficiente para entender isso.
Nutre secretamente uma paixão platônica por Morgan, o que tende a transformar o seu arquétipo para um estilo tsundere de ser. Isso quer dizer que, no que tange sua relação com o companheiro, Primrose finge frieza e arrogância na maior parte do tempo, tratando-o constantemente com desprezo e agressões; mas tende a deixar a faceta desmoronar em situações de perigo, permitindo que seus verdadeiros sentimentos venham a tona. Apesar disso, Prim também entende que seu romance é puramente idealizado, existente somente em sua imaginação, o que não apenas não a incomoda, como permite a Primrose se sentir confortável na presença do Morozova. Ela não deseja um relacionamento verdadeiramente; seu único interesse é ter um crush inalcançável com o qual sonhar.
[spoiler="CHUN CHUN NO MI"]
Categoria: Paramecia.
Descrição: Também conhecida como Fruta do Recado, a Chun Chun no Mi permite ao seu usuário se comunicar telepaticamente com quem desejar. O usuário não pode, no entanto, investigar os pensamentos dos seus alvos, ficando restrito a enviar mensagens, receber respostas e intermediar a comunicação consentida entre um ou mais seres dentro e no entorno de uma mesma ilha, estabelecendo um canal telepático livre para eles. Por extensão, a akuma atua como um tradutor universal, garantindo diálogos complexos [sem qualquer grau de controle] mesmo com animais que estejam presentes na rede telepática.
É necessário que os envolvidos queiram compartilhar os próprios pensamentos, podendo, caso desejem, bloqueá-los a qualquer tempo; mas ainda estarão sujeitos a receber os pensamentos dos demais integrados, se assim estes quiserem. Por viés equivalente, embora não possa receptar pensamentos alheios sem autorização, o usuário ainda é capaz de localizar ondas cerebrais próximas e diferenciá-las, o que justifica sua habilidade de enviar pensamentos para pessoas específicas por toda a ilha. Chun Chun é a onomatopeia dos pássaros, fazendo alusão à comunicação entre eles; numa tradução literal, a akuma se chama Fruta do Pio Pio.[/spoiler]
[/spoiler]
07. Adicionar o presente.
- presente:
ajustei a imagem para padronizar com as outras da ficha e coloquei o nome do presenteador no final pra eu não me esquecer quem foi.
- Código:
[spoiler=Spray Camuflador]
[center][img(280px,280px)]https://i.imgur.com/OIUMBne.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Uma lata de spray que converte partículas de ar e matéria orgânica em um nano-tecido liquido que cobre qualquer vestimenta ou pele, por um curto período o mesmo tem a capacidade de absorver a frequência da luz emitida pelo ambiente ao redor e reproduzindo a mesma, tornando a pele e/ou roupa do usuário camuflada com seus arredores. Apesar de difícil de identificar tal habilidade é uma camuflagem e não invisibilidade, ou seja, alguém com uma visão aguçada poderia facilmente identificar, outra desvantagem é que, como qualquer camuflagem, funciona melhor quando o usuário esta imóvel diminuindo sua eficiência quando em movimento, vulgo exceções ambientais como escuridão ou outros que fica a cargo do narrador decidir.
Apesar de possuir usos ilimitados, a cada dois usos o portador necessita recarregar o Spray qualquer fonte de iluminação forte, tendo melhor efeito a luz solar. A camuflagem tem duração de 2 posts antes do spray ter que ser reaplicado. O mesmo pode ser aplicado em outros objetos ou pessoas, no entanto o limite de uso é o mesmo independente do tamanho, no entanto o efeito so pode ser aplicado em terceiros que possuam o mesmo tamanho do usuário original, podendo aumentar para o dobro do tamanho usando as duas cargas de uma vez, mais que isso as fibras deixam de funcionar de maneira correta.
OBS. O Spray é recarregado num refratário a parte do qual acompanha o mesmo, possui o mesmo símbolo e encaixe em seu interior para que possa ser recarregado. O tal refratário usa energia solar, logo não precisando de energia externa apenas algumas horas ao sol. Em vias de fato, o jogador pode usar tal Spray por dois (2) turnos, precisando de um total de cinco (5) turnos para que o Spray esteja completamente carregado.
Presenteador: [url=https://www.allbluerpg.com/u50]Chloe[/url]. [/spoiler]
08. Adicionar evento ao Universo Envolvente.
- Spoiler:
- Código:
[blur][size=10][b]∷[/b][/size][/blur] [url=https://www.allbluerpg.com/t2417-e-p-amigo-secreto#27181]Amigo Secreto[/url];
Liebe
Agente
Re: Morgan Morozova Qui Abr 13, 2023 9:19 am