Como resultado, pôde notar um progresso considerável germinado a partir de sua constância; seu lado esquerdo evoluía proporcionalmente à sua dedicação, e Morgan suspeitou que não demoraria em demasia para que se tornasse tão bom com a canhota quanto era com a destra, constatação que o motivava a se esforçar ainda em direção à sua ambição.
Não obstante, por hora ele precisaria se concentrar na ilha que se despontava para além da linha do horizonte, ocupando, cada vez mais, o espaço que antes pertencia ao céu e ao mar na pintura natural. Vasta e altiva, ele contemplou a grandeza da arquitetura enquanto a embarcação se aproximava de seu destino, os olhos atentos aos detalhes que se destacavam da paisagem geral. Pela proa do navio, fora capaz de notar o castelo colossal destoar das demais construções num contraste evidente, impondo-se majestosamente perante a humildade de seus súditos.
A mera visão da construção pomposa o incomodou. Sua família, uma clássica representante de uma burguesia ascendente, havia conquistado títulos através do dinheiro e da influência política, mas Morgan nunca chegou a ser cativado verdadeiramente pela nobreza. Lembrava-se vagamente de sua infância entre palácios, das festas nas cortes e dos jantares luxuosos, assim como também era incapaz de se esquecer da sensação de equívoco que sentia nesses ambientes. Tanta opulência sempre lhe parecia descolada da realidade do mundo, uma afronta ao bom senso geral e ao bem estar coletivo.
Mas a monarquia era um mal distante demais de suas mãos ainda jovens, e Morgan sabia que ele dificilmente conseguiria por fim aos governos pautados em castas, onde o direito de sangue gritava mais alto que a óbvia competência dos mais aptos. Ainda assim, mitigar o dano poderia ser uma possibilidade, ele acreditava veemente, caso algum dia Morgan viesse a ocupar um assento no alto escalão do Governo Mundial.
Para isso, ele precisava se focar plenamente nas missões que lhe eram delegadas, executando-as com a máxima eficiência a fim de alcançar o reconhecimento e o prestigio necessários para escalar rapidamente nos degraus da Cipher Pol. Naquele momento especificamente, precisava se concentrar na entrega do pacote, cujo receptor haveria de ser um tenente da marinha, este que deveria aguardá-lo em alguma localização de Lvneel.
Sabendo disso, e não tendo um ponto de encontro previamente estabelecido, Morgan se deslocaria pelo porto populoso, tão logo se precipitasse para fora do Inquisidor, e nele procuraria por informações que o guiassem ao Quartel da Marinha mais próximo. Aproveitaria a oportunidade para conhecer a cidade, avaliando a população e o comércio na esperança de encontrar alguma ferraria pelo caminho. Morgan ainda desejava dar vida ao projeto concebido por sua mente, e sabia que poderia fazer aquilo antes de completar a missão, caso detivesse oportunidade para tal; Calil não havia estipulado prazos, afinal, e ninguém poderia culpá-lo, se por ventura Morgan viesse a se perder nas vielas desconhecidas da grande Lvneel.
「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
✧ turno: 16.
✧ ganhos:
- arma fabricada » t. 04;
sobre
arma: chicote.
descrição: chicote discreto de 6m feito de couro negro.
tipo da arma: acuidade.
qualidade: formidável.
durabilidade: alta.
dano: +120 [40 base + 20 física + 60 artesão = 120 · nv].
estado: novo. - ambidestria › 05 » t. 04, 10, 11, 13, 15.
- missão bem-sucedida › 01 » t. 10.
- bloco de notas e caneta » t. 11.
sobre
descrição: conjunto prático de bloco de notas e caneta esferográfica preta.
espaço: 1 u. - caixa, carta e identificação › itens de missão » t. 12.
- bolsa › 00 | 05 » t. 12.
sobre
descrição: bolsa pequena confeccionada a partir de couro preto, feita para ser resistente e funcional; pode ser anexada à cintura ou à coxa do seu usuário. expande o inventário em 5 unidades.
espaço: 0 u.
✧ perdas:
- n/a.
✧ capital: ฿ 1.450.000.
extrato
- ฿ 250.000 › saldo inicial.
- ฿ 1.700.000 ↾ › salário » t. 10.
- ฿ 500.000 ⇂ › bolsa » t. 12.
✧ ferimentos ˖ condições:
- n/a.
「 O B J E T I V O S 」
✧ realizar missões › 01 | 02;
✧ treinar qualidade ambidestria › 05 | 04; ✓
✧ fabricar uma arma. ✓