Últimos assuntos
Skÿller
Soldado
Harvey Abgnalle Qui Set 16, 2021 2:46 pm
Harvey Abgnalle
Sobre o Personagem
Nome: Harvey Abgnalle
Idade: 43
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1 m
Peso: 6 quilos
Raça: Mink monotremado
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Uttara Mimamsa - Rota 05 (GL)
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Harvey possui uma aparência peculiar e no mínimo exótica para a maioria dos olhos. Com seu tamanho especialmente pequeno, raramente é visto pelas diversas espécies dos blues que são exponencialmente mais altas que ele. Seu peso ainda é outro traço que constantemente se torna alvo das conversas. Com apenas 6 quilos, é frequentemente pegado pelos outros como se fosse um pequeno pet. Diferente do resto de sua espécie e provável família, possui uma pelagem esverdeada, um bico amarelado e uma cauda em xadrez com cor bege, com a qual distribui tapas ocasionalmente. Tendo poucas roupas produzidas em seu tamanho, escolhe por utilizar, na maioria do tempo, um sobretudo preto, óculos escuros e um chapéu de detetive. Em dias mais quentes, opta por usar apenas o acessório de cabeça. Suas garras em todos os quatro membros são afiadas e próprias para combate, sendo utilizadas vez ou outra pelo mink.
- Personalidade:
- Harvey é um mink extremamente marcado pelo tempo e pela sua história, carregando traços e cicatrizes psicológicas de todos os períodos vividos por ele até então. O mais notável traço é sua loucura, desenvolvida após a desilusão de ter que se aposentar do trabalho que amava pela sua distonia, adquirida no mesmo período. Ele pensa que seu esqueleto, sustentação do próprio corpo, seja um inimigo que quer matá-lo, se expressando através dos movimentos involuntários que tanto o incomodam e atrapalham sua vida em momentos específicos, como os que o lembram de seu passado ou sentimentos nostálgicos da época que tudo deu errado.
Além disso, sua obediência aos superiores seria louvável, se não fosse tão extrema. Ensinado a nunca duvidar ou questionar as ordens impostas sobre ele, Harvey tende a sempre obedecer, mesmo que hesitante, o que lhe é dito, mesmo que isso envolva sua própria integridade física ou a integridade daqueles que ele ama. Seguindo por esse mesmo ponto, o ornitorrinco possui dificuldade em se apegar a alguém após a morte de sua amada, se tornando um mecanismo de defesa para que ele não se machuque tanto quanto a última vez que amou.
Após viver nas ruas por um período de tempo, adquiriu também uma extravagância e um perfeccionismo trazidos pela vontade de nunca mais ficar naquela situação, além, é claro, de uma vaidade sem igual; Harvey é constantemente visto penteando seu próprio pelo ou arrumando a roupa já impecável, a fim de tirar sempre o melhor da própria aparência e passar uma boa imagem de si mesmo para os outros, não importando quem seja.
Atualmente, o mink não possuia perspectiva de vida, tendo abandonado completamente seu passado e ficado preso em um emprego que não lhe agrada apenas pelo medo de ser morto. Seus sentimentos de ódio, repulsa e luto foram guardados e pressionados fundo em seu coração, para que o mesmo não sentisse mais a dor da perda ou arrependimento. No fundo, apesar do que aparenta ser inicialmente, anseia por uma aventura e por parceiros que o acompanhem e o deêm um motivo para viver além de sofrer.
Por fim, vale ressaltar que Harvey é viciado em adrenalina, fazendo de tudo para aproveitar ao máximo quando se tem a chance. Esse também foi o motivo que o levou a ser um acrobata no circo, apesar de sua distonia o atrapalhando. Para ele, estar à beira da morte é uma sensação inexplicável e prazerosa, mesmo que cansativa na maioria das vezes. Ainda nesse quesito, em lutas, tende a estar totalmente imerso na mesma, em busca de analisar completamente seu ambiente e possíveis situações que demandem ações mais elaboradas. Como um bom líder, coloca em primeiro lugar a vida de seus companheiros, caso esteja acompanhado de algum, mas, pensando racionalmente, nunca entrega sua vida pela de outra pessoa.
- História:
- A história desse ser esverdeado começa com infortúnios e dor. Logo em seu parto, a mãe falecia, deixando o dia que deveria ser o mais feliz da família, em uma fonte de luto e sofrimento. O pai, já há muito longe de sua juventude, não aguentava a dor e se aprofundava em depressão e sofrimento. A casa do casal, antes radiante e repleta de felicidade, agora só era ocupada pelo cinza da poeira que se acumulava nos móveis e da luz que se esforçava pra entrar pelas janelas fechadas. O bebê era abandonado pelo pai, que o culpava pela morte do amor da sua vida, enquanto o mesmo estragava a sua bebendo o dia todo.
Harvey vivia de maneira precária, sendo alimentando quando a sua figura paterna em decadência lembrava e recebendo atenção apenas dos animais e insetos que infestavam a casa próxima dos subúrbios de Sirarossa. As coisas mudavam quando as autoridades entravam na vida dos dois. Prendendo o pai pela situação do filho, eles levavam a criança de agora cinco anos para o hospital, onde lhe era tratada a saúde em precariedade, para então ser levada para um lar de adoção.
O destino, porém, possuía outras cartas na manga para o pequeno ornitorrinco. O veículo que levava ele e mais algumas crianças era atacado por uma gangue mascarada. Eles eram equipados com armas e armaduras fortes e estilosas, não oferecendo chance alguma para os oficiais que faziam a escolta das crianças. Todas elas eram levadas pelos homens de preto, sem noção alguma do que acontecia pela pouca idade, mas livres daquelas amarras do sistema.
A partir desse momento, a vida do mink mudava drasticamente. No quartel-general daquela organização criminosa, ele recebia alimento, treinamento e educação até chegar na maioridade, além de conhecer seus colegas de trabalho e o amor de sua vida. Sendo o mais velho do grupo, até mesmo conseguia o cargo de chefe do esquadrão, se tornando o responsável por liderar as missões que lhes eram impostas e transmitir as ordens do chefe, uma pessoa que só ele conhecia.
Novo e totalmente ignorante quanto a sua infância e vida fora da organização, Harvey imediatamente se destacava no local. Sua lealdade era invejável, assim como seu rápido aprendizado e habilidade estonteante. O mink era capaz de usar tudo de si, bem como as vantagens de seu pequeno corpo ao seu favor, de maneira fluída e criativa, chamando a atenção de todos que o viam treinar e agir nas missões de campo. As suas ordens consistiam em, na maioria das vezes, sabotar algo ou alguém, além de ocasionalmente tirar uma vida qualquer. Nunca sentiu remorso pelas suas ações, acreditando cegamente nas razões da organização.
Os seus outros colegas, porém, eram diferentes. Ao longo da sua adolescência, viu muitos morrerem por duvidar das ordens ou desrespeitar os superiores, perdendo diversos amigos pela jornada cheia de sangue, dor e sofrimento. Nesse período, conheceu a mulher que lhe esquentava o coração: Lara Martel. A morena dos cabelos encaracolados abriu seus olhos para os atos que cometiam, apesar de ser tão habilidosa quanto ele nas atividades impostas sobre o grupo.
Durante essa idade, novamente, infortúnio acometia o jovem Harvey. Após um acidente na cabeça durante uma das mais difíceis missões, ele acordava com problemas nunca antes vistos por ele ou por qualquer outro ali. A distonia, movimentos involuntários por todo o corpo, acabava por se tornar uma pedra no sapato dele e da organização, pois acabavam por perder o mais habilidoso soldado deles. Com o tempo, ainda passava a acreditar que o esqueleto que formava seu corpo se tornara seu inimigo, e constantemente o tentava matar com os tais movimentos inconscientes.
Após sua retirada, a equipe se tornava falha e com baixa taxa de sucesso. O programa não valia mais o investimento alto colocado neles, portanto, era abandonado. Os membros do grupo eram caçados um a um, inclusive Lara, que morreu para salvar sua pele. No auge dos seus vinte anos, Abgnalle não possuía casa para morar, comida para comer, ou segurança qualquer. Vivia jogado nas ruas esperando o próprio assassinato que nunca se concretizava.
A razão para isso era desconhecida, porém, após um certo período, ele decidia viver sua vida, abandonando tudo e deixando seu passado para trás. O conhecimento do submundo, assim como a inteligência que tinha da sua antiga organização, eram descartados para que ele vivesse livre e tentasse ser feliz novamente. O luto constantemente apertava seu coração, e marcas de um passado doloroso o faziam chorar todas as vezes com o pensamento de que nunca mais iria ver aquela que conquistara seu coração.
Com o passar do tempo, sua paranoia crescia cada vez mais, junto de sua loucura que imaginava um inimigo vivendo dentro de si mesmo. Pensando nisso, resolvia se esconder onde ninguém jamais iria procurá-lo. Decidia virar acrobata em um circo de baixa rendo em Sirarossa, se escondendo atrás de figurinos e maquiagens, em um lugar onde nunca pensariam em encontrar um assassino de alto nível. Dessa forma vive até os tempos atuais, procurando um rumo para a sua vida, assim como união com seu interior conflitante.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.Impassível (AB Collection)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
Harvey só se sente incomodado com as próprias ações e as consequências das mesmas, deixando de se importar com o mundo ao seu redor. Ou seja, qualquer ação que Abgnalle tome e fuja do perfeito ou ideal, ele é acometido por um profundo incômodo e crise de loucura.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Furto
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Profissões
Hitman
Nome: HitmanProficiências necessárias: Estratégia, Furtividade, Lábia, Furto.
Proficiências adicionais: Arrombamento, Armadilha, Falsificação, Investigação, Rastreio.
Descrição: O Hitman é aquele que é pago para matar alguém, principalmente por organizações criminosas e figuras poderosas e políticas. Dito isso, essa profissão torna seu profissional alguém altamente qualificado para realizar o serviço pedido, bem como exigir um preço de acordo com suas experiências. Ele deve ser profissional, impassível, furtivo, estrategista e saber lidar bem com suas adversidades, bem como garantir que seu serviço seja completo da maneira que for.
Com suas facilidades em estratégia, lábia e furtividade, o Hitman possui uma habilidade furtiva fora do comum, bem como conhecimento para usar tudo o que está ao seu alcance para alcançar seu objetivo, sejam instrumentos, mapas, conhecimentos de entradas e saídas, seguranças e etc. Além disso, o profissional é dotado por um rápido raciocínio, tendo inteligência e olhar clínico para perceber padrões, contar o tempo, achar o método mais fácil para entrar, sair ou se locomover em diferentes lugares. Ele é capaz de criar um mapa mental do lugar ou se preferir, utilizar mapas caso tenha à disposição. O Hitman é alguém sagaz e perspicaz, sabendo o que falar, agir e se movimentar para levantar o mínimo de suspeita, normalmente passando despercebido
Bônus: Narrativamente, possui fácil acesso ao submundo, conhecendo seu funcionamento, sua estrutura e sua organização, levando-o a ter uma grande possibilidade de ser contratado para serviços. Ainda nesse quesito, seus contratos oferecem 20% a mais do valor da missão atual e grande preferência quando em concorrência com outros assassinos/coveiros. Em situações como passar por seguranças e acessar locais de difícil acesso, seguir pistas e encontrar rastros, possui uma facilidade que supera seus concorrentes. Costumando deixar uma marca no seu local de assassinato (trabalho), o Hitman ganha uma fama atribuída a essa marcação, mantendo a identidade secreta. Por consequência, qualquer recompensa posta na cabeça do profissional será atribuída, também, à marca, e não à identidade do assassino. Por seu avançado conhecimento quanto ao submundo, possui todos os contatos e ferramentas disponíveis para a localização de um alvo, encontrando pouca ou quase nula dificuldade nessa tarefa.
Atributos
Nível: 5
Experiência: 2084
PdV: 21640/21640
STA: 1000/1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 + [500] = 500 (Hábil 5)
Destreza: 720 + 80 + 200 + 80 = 1080 (Talentoso 9)
Acerto: 800 + 80 + 200 = 1080 (Talentoso 9)
Reflexo: 524 + 80 + 200 = 804 (Hábil 7)
Constituição: 40 (Incompetente 0)
Agilidade: 942
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
[Criações] - Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Civil
Propriedades/Distrito: N/A
Cargo: Associado
Salário: 2.600.000 ฿S
Filiação: N/A
Serviços Bem Sucedidos: 3
Serviços Mal Sucedidos: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 38.765.000 B$ e 950 Suryas
14.5/25 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- 2x Red Canids:
- Arma: Adaga
Descrição: Adaga de lâmina curta avermelhada e tamanho levemente menor para se ajustar ao tamanho do usuário (Harvey).
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta.
Dano: +80 em destreza.
Estado: Nova.
Inventário
14.5/25 U
- Papel:
- Descrição: 2x Papéis.
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Marcador de texto:
- Descrição: ...
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Binóculos:
- Descrição: Usados para aumentar o alcance da visão do usuário para encontrar melhores caminhos observando de pontos mais altos.
Espaço: 1 U
Preço: 200.000 ฿S
- Kit de Arrombamento:
Descrição: 02 ferramentas em aço inox próprias para abrir fechaduras e cadeados (micha) sem o uso de chaves
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- 3x Algodões:
- Arma: Adaga
Descrição: Pequenas adagas que cabem na bota de qualquer um de forma a ficarem escondidas e permitirem um ataque surpresa. Sua coloração branca é proveniente do metal usado na sua confecção: chumbo branco.
Tipo da Arma: Arremesso.
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +80 em destreza.
Estado: Nova.
Espaço: 1 U.
- Sobretudo Preto:
- Nome: Sobretudo Preto
Descrição: ...
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Rifle de Precisão:
- Arma: Rifle
Descrição: Rifle de precisão preto e adaptado para o tamanho do usuário (Harvey).
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta.
Dano: +80 em destreza.
Estado: Nova.
Espaço: 1 U.
- Par de Pistolas:
- Arma: Pistola
Descrição: Pistolas duplas pretas e com design mais atual.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em destreza.
Estado: Nova.
Espaço: 1 U.
- Frasco com Comprimidos:
- Descrição: Frasco com Comprimidos Anti Inflamatórios 4/5 Usos restantes.
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Bomba de fumaça:
- Descrição: 5 Bombas de fumaça.
Espaço: 2.5 U
Preço: B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 23, 24, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Livros:
- Possuídos:
● 1x Livro sobre Armadilha [฿S 250.000]
● 1x Livro sobre Arrombamento [฿S 250.000]
● 1x Livro sobre Anatomia [฿S 250.000]
● 1x Livro sobre Rastreio [฿S 250.000]
Espaço: 4 U
Preço: 1.000.000 ฿S
- Eternal Pose - Uttara Mimansa (R5):
- Descrição: Um tipo de bússola especial parecida com os Log Poses, porém elas tem seus ponteiros fixados em uma ilha só sempre apontando para ela eternamente. Vinculado a Uttara Mimansa na quinta rota da GL.
Espaço: 1 U
Preço: 25.000.000฿S
- Mochila:
- Descrição: Expande o inventário para 25 U.
Preço: 2.500.000 ฿S
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Harvey Abgnalle Qua Out 20, 2021 4:14 pm
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Cap. 1 - Renascimento
Preâmbulo do Infinito
Perpétuos I - Malfeito Feito
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- Maka Jabami: A capitã Maka, que apesar de não ter me conhecido muito bem, mostrou sua benevolência ao cuidar de mim em meu momento de fragilidade. Seu favor foi devidamente retribuído, e espero que seu nome alcance os mares afora.
- NPCs:
- Samuel: Um ferreiro que na realidade é um grande informante do submundo. Mais tarde descobri sua verdadeira identidade: Samuel Martelo de Ferro. Nossa relação é estritamente profissional - OK
Fiona: Uma velha amiga que reencontrei na atualidade. Espero ver mais dela daqui um tempo. - OK
Viking: Chefe de uma organização criminosa e dono de um bar que roubei por uma missão. Apesar de ser tapado, possui muitos contatos poderosos e agora deseja minha cabeça.
Gar Wampus: Gar é um mink que conheci brevemente e por acaso. O destino realmente parece ter mexido seus pausinhos para nosso encontro, e apesar do rapaz ter tentado me ameaçar, nos tornamos bons amigos.
Vivianne: Mulher que me deu uma chance de entrar no submundo dos coveiros, através d'O Açougue. Parece ser séria e bem rígida, um pouco diferente de seu auxiliar, Tobias, com quem não tive muita conversa.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Seg Out 31, 2022 10:57 pm, editado 4 vez(es)
Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Dom Dez 05, 2021 1:23 am
TER 19 OUT 2021 - 20:51
Boa noite, gostaria de fazer uma alteração leve na ficha referento a minha loucura, adicionando uma espécie de trigger pra ela e não algo generalizado.
^ parte na personalidade a ser mudada, primeiro parágrafo.
Prova que estou antes do post 10
Além disso, colocar um ponto em Força, retirando de Reflexo mesmo. Força vai pra escala [Regular] e o outro continua na mesma.
Ah, e quero resgatar agora o dinheiro da insígnia da Pureza
Prova, Prova que não resgatei com a última ficha. São 1.250.000 de berries.
É isso, valeu aí :wuv:
Depois de um mês atrasado queria fazer a atualização dos meus atributos depois da mudança nesse sistema, colocando metade dos meus pontos de destreza em força. Valeuss
<3
Boa noite, gostaria de fazer uma alteração leve na ficha referento a minha loucura, adicionando uma espécie de trigger pra ela e não algo generalizado.
- Parte a ser mudada:
- Harvey é um mink extremamente marcado pelo tempo e pela sua história, carregando traços e cicatrizes psicológicas de todos os períodos vividos por ele até então. O mais notável traço é sua loucura, desenvolvida após a desilusão de ter que se aposentar do trabalho que amava pela sua distonia, adquirida no mesmo período. Ele pensa que seu esqueleto, sustentação do próprio corpo, seja um inimigo que quer matá-lo, se expressando através dos movimentos involuntários que tanto o incomodam e atrapalham sua vida em momentos específicos, como os que o lembram de seu passado ou sentimentos nostálgicos da época que tudo deu errado.
^ parte na personalidade a ser mudada, primeiro parágrafo.
- Parte a ser mudada - defeito Louco:
Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.
Prova que estou antes do post 10
Além disso, colocar um ponto em Força, retirando de Reflexo mesmo. Força vai pra escala [Regular] e o outro continua na mesma.
Ah, e quero resgatar agora o dinheiro da insígnia da Pureza

É isso, valeu aí :wuv:
Depois de um mês atrasado queria fazer a atualização dos meus atributos depois da mudança nesse sistema, colocando metade dos meus pontos de destreza em força. Valeuss
<3

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Qua Mar 16, 2022 8:26 pm
Oioioi, saiu a aval então quero fazer já as atualizações.
Also gostaria de usar os 120 de xp do ticket de carnaval. - totalizando um ganho total de 840xp com a aval.
-> https://www.allbluerpg.com/t41p70-loja-de-creditos#14105 alterar localização para cactus, com a compra do Expresso do Rigel
-> Adicionar 2 milhões da fantasia de carnaval essa
Mudanças -> 358 de xp em destreza, elevando ao nível Talentoso. Adição do dano da arma.
-> 212 de xp em acerto, elevando ao nível Hábil.
-> 270 de xp em reflexo.
-> Adiciona metade dos pontos de destreza em força como atributo análogo.
-> https://www.allbluerpg.com/t41p70-loja-de-creditos#14112 - usando a Segunda Chance, tirar 1 ponto de força e colocar em reflexo, elevando ao nível Hábil.
- Aval:
- HarveyGANHOS
● 4.000.000 abastado - post 01 OK
● 2x Red Canids 1U - post 03 OK- Red Canids:
- Arma: Adaga
Descrição: Adaga de lâmina curta avermelhada e tamanho levemente menor para se ajustar ao tamanho do usuário (Harvey).
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta.
Dano: +80 em destreza.
Estado: Nova.
● 1x marcador de texto 0.5U - post 05 OK
● 1x binóculo 1U- post 05 OK
● Missão 01 - Cobrar uma Dívida - POST 12 OK
● Dinheiro roubado - valor 800.000 B$ - post 13 OK
● Kit de arrombamento 0.5U - post 12 OK- Kit de Arrombamento:
Imagem: Aqui
Descrição: 02 ferramentas em aço inox próprias para abrir fechaduras e cadeados (micha) sem o uso de chaves
- Algodões:
- Arma: Adaga
Descrição: Pequenas adagas que cabem na bota de qualquer um de forma a ficarem escondidas e permitirem um ataque surpresa. Sua coloração branca é proveniente do metal usado na sua confecção: chumbo branco.
Tipo da Arma: Arremesso.
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +80 em destreza.
Estado: Nova.
● Sobretudo Preto - Roupa de Gala 1U - post 16 OK
● Rifle de Precisão 1U - post 17 - Qualidade Formidável OK- Rifle de Precisão:
- Arma: Rifle
Descrição: Rifle de precisão preto e adaptado para o tamanho do usuário (Harvey).
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta.
Dano: +80 em destreza.
Estado: Nova.
- Par de Pistolas:
- Arma: Pistola
Descrição: Pistolas duplas pretas e com design mais atual.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em destreza.
Estado: Nova.
● Salário Missão 02 - 2.200.000 B$ - post 26 OK
● Frasco com Comprimidos Anti Inflamatórios 0.5U - 4/5 Usos - POST 26 OK
● 3 bombas de fumaça U1.5 - post 27 - Alterado
● Missão 03 - Entrega de Documentos - POST 27 OK
● 2.600.000 B$ (salário missão número 3) - post 27 OK
● Proficiência Furto - post 29 OKPERDAS
● Corte no Peito (05/05) - Curado POST 30 OKALTERAÇÕES
● 1.500.000 B$ >> 6.665.000 B$ OK
● 00 Missões >> 03 Missões bem Sucedidas OK
● Civil >> Associado - Vai se tornar associado no post 30 do narrador OKRELAÇÕES
● Samuel: Um ferreiro que na realidade é um grande informante do submundo. Mais tarde descobri sua verdadeira identidade: Samuel Martelo de Ferro. Nossa relação é estritamente profissional - OK
● Fiona: Uma velha amiga que reencontrei na atualidade. Espero ver mais dela daqui um tempo. - OK
● Viking: Chefe de uma organização criminosa e dono de um bar que roubei por uma missão. Apesar de ser tapado, possui muitos contatos poderosos e agora deseja minha cabeça. - OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 720
Also gostaria de usar os 120 de xp do ticket de carnaval. - totalizando um ganho total de 840xp com a aval.
- Ticket:
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
-> https://www.allbluerpg.com/t41p70-loja-de-creditos#14105 alterar localização para cactus, com a compra do Expresso do Rigel
-> Adicionar 2 milhões da fantasia de carnaval essa
- Código:
<div id="zona2"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 3
[b]Experiência:[/b] 1240
[b][color=#5ad07d]PdV: 3200[/color][/b]
[b][color=#7d5ad0]STA: 300[/color][/b]
[b]Força:[/b] 0 + [color=#34B1EB][500][/color] = 500 (Hábil)
[b]Destreza:[/b] 640 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [b][color=#ff6600]40[/color][/b] + [b][color=#ffcc00]240 (Arma)[/color][/b] = 1000 (Talentoso)
[b]Acerto:[/b] 281 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [b][color=#ff6600]40[/color][/b] = 400 (Hábil)
[b]Reflexo:[/b] 280 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [b][color=#ff6600]40[/color][/b] = 400 (Hábil)
[b]Constituição:[/b] 40 (Regular)
[b]Agilidade:[/b] 400
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
Mudanças -> 358 de xp em destreza, elevando ao nível Talentoso. Adição do dano da arma.
-> 212 de xp em acerto, elevando ao nível Hábil.
-> 270 de xp em reflexo.
-> Adiciona metade dos pontos de destreza em força como atributo análogo.
-> https://www.allbluerpg.com/t41p70-loja-de-creditos#14112 - usando a Segunda Chance, tirar 1 ponto de força e colocar em reflexo, elevando ao nível Hábil.

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ryoma
Administrador
Re: Harvey Abgnalle Qui Mar 17, 2022 2:26 pm
Atualizado.
- Ajeitei tudo que vi errado. Qualquer dúvida fala comigo.

Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Dom Mar 20, 2022 2:34 pm
https://www.allbluerpg.com/t41p80-loja-de-creditos#14328 -> Alteração da localização pra Cactus (Ilha Cactus - Grand Line - Rota 07) pelo expresso Rigel
thaaaanks
thaaaanks

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Qui Mar 24, 2022 6:05 pm
https://www.allbluerpg.com/t41p90-loja-de-creditos <- compra do Mugetsu de créditos, gostaria que adicionasse 315 pontos em destreza e 315 em acerto, obrigado 


- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Sex Abr 08, 2022 5:19 pm
Oioioioii lindão
Favor colocar meu novo projeto na ficha, thanks <3
Favor colocar meu novo projeto na ficha, thanks <3
- Código:
[b]Nome:[/b] Silenciador AR-1
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Ilustração"]
[center][img(400px,300px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/844244820158447646/958564362489044992/barrel20shroud20w20measurements-01.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica e Física.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Trata-se basicamente de um abafador de ruídos, encaixado no cano de qualquer armas de fogo para bloquear a propagação das ondas sonoras quando um projétil é disparado. O comprimento do silenciador é de 14,2 centímetros, medida suficiente para melhorar a dispersão dos gases na atmosfera, abafando o ruído produzido pela liberação violenta dos mesmos. Feito de aço maciço, este modelo tem seu interior perfurado como uma peneira. O som do disparo se propagaria pela compressão do ar – só que este acaba saindo pelos furinhos, emudecendo o tiro. Também de aço maciço, há a cada 5 milímetros, pequenos tubos perpendiculares. Eles funcionam igualmente como saídas alternativas para o ar, impedindo-o de transmitir as ondas sonora por meio das esponjas de aço.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Seg Abr 11, 2022 1:53 pm
Tira o Mugetsu de Crédito, teve um erro e não era nem pra ser possível ser comprado.
~
https://www.allbluerpg.com/t1517p60-ab-collection Adicionar minhas cartas <3
01
04
05
06
07 2x
11
13
15
16
17
18
22
23 2x
26
27
35
38
39 2x
40
43 2x
46 2x
47
48 3x
49
51
53
57 2x
59
Rolls extras:
1° pedido (pág 20) (já está nas trocas)
02 e 15
2° pedido (pág 20) (já está nas trocas)
32, 25, 53, 07, 46, 43, 59, 53, 38, 03, 32, 42, 31, 44, 16, 26, 31, 32
3° Pedido (pág 21) (já está nas trocas)
37, 43, 57, 14, 01, 10
01, 03, 04, 07, 08, 09, 13, 15, 22 (4x), 24, 25, 28, 31, 32, 36, 37, 38, 44 (2x), 46, 47, 50, 52, 53 (2x), 55, 56, 58, 59, 60 (2x)
00, 01, 02, 03, 10, 17 (2x Dei uma para o Pepe), 19 (dei para o pepe), 21, 23 (2x), 25, 27, 28 (2x), 34, 36, 37, 38, 49 (troquei uma com o vrowk), 51, 53, 54, 57 (2x), 60
Oi Ryoma ou Yami, como eu fiz muitas trocas e os rolls tão no meio dessas, sinalizei algumas figurinhas que, desses rolls, eu troquei de imediato. Vou adicionar os prints das minhas trocas abaixo também. O álbum está completo!
*Dei todas as cartas restantes para o Formiga*
Also adicionar minha aval pls: https://www.allbluerpg.com/t1329p90-preambulo-do-infinito <- ela ta aqui
Gostaria de adicionar 205 pontos em acerto, elevando ele ao nível talentoso (1000 pontos). O resto (135 exp) pode jogar em reflexo (passa para 615 pontos). Dessa forma, agilidade vai para: 1000 + 615 = 1615/2 =~ 807. Corrija se a matemática tiver errada fiz tudo de cabeça kek.
~
https://www.allbluerpg.com/t1517p60-ab-collection Adicionar minhas cartas <3
01
04
05
06
07 2x
11
13
15
16
17
18
22
23 2x
26
27
35
38
39 2x
40
43 2x
46 2x
47
48 3x
49
51
53
57 2x
59
Rolls extras:
1° pedido (pág 20) (já está nas trocas)
02 e 15
2° pedido (pág 20) (já está nas trocas)
32, 25, 53, 07, 46, 43, 59, 53, 38, 03, 32, 42, 31, 44, 16, 26, 31, 32
3° Pedido (pág 21) (já está nas trocas)
37, 43, 57, 14, 01, 10
01, 03, 04, 07, 08, 09, 13, 15, 22 (4x), 24, 25, 28, 31, 32, 36, 37, 38, 44 (2x), 46, 47, 50, 52, 53 (2x), 55, 56, 58, 59, 60 (2x)
00, 01, 02, 03, 10, 17 (2x Dei uma para o Pepe), 19 (dei para o pepe), 21, 23 (2x), 25, 27, 28 (2x), 34, 36, 37, 38, 49 (troquei uma com o vrowk), 51, 53, 54, 57 (2x), 60
Oi Ryoma ou Yami, como eu fiz muitas trocas e os rolls tão no meio dessas, sinalizei algumas figurinhas que, desses rolls, eu troquei de imediato. Vou adicionar os prints das minhas trocas abaixo também. O álbum está completo!
*Dei todas as cartas restantes para o Formiga*
- Provas da minha loucura:
=//=
Also adicionar minha aval pls: https://www.allbluerpg.com/t1329p90-preambulo-do-infinito <- ela ta aqui
- Avaliação:
- HARVEYGANHOS
● Mugetsu - Turno 10 – Negado, você foi taxadoPERDAS
● N/A – OKALTERAÇÕES
● De 8.665.000 ฿S > 8.265.000 ฿S – OK
● Atualização do Dano das Armas: Red Canids e Rifle de Precisão para o nível do ferreiro (Liebe) – NEGADO - A profissão do Liebe não concede a possibilidade de atualizar o dano de armas, apenas de criar novas (ele não possuí a profissão de Ferreiro, que tem a parte expressa sobre atualizar armas). Além do mais, mesmo que fosse considerar como um Ferreiro, as armas não foram criações próprias dele, motivo pelo qual impossibilitam atualização de dano.RELAÇÕES
● Gar Wampus - Gar é um mink que conheci brevemente e por acaso. O destino realmente parece ter mexido seus pausinhos para nosso encontro, e apesar do rapaz ter tentado me ameaçar, nos tornamos bons amigos. OKSTATUS
OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 340 EXP
Gostaria de adicionar 205 pontos em acerto, elevando ele ao nível talentoso (1000 pontos). O resto (135 exp) pode jogar em reflexo (passa para 615 pontos). Dessa forma, agilidade vai para: 1000 + 615 = 1615/2 =~ 807. Corrija se a matemática tiver errada fiz tudo de cabeça kek.
Koji
Avaliador
Re: Harvey Abgnalle Dom Abr 24, 2022 10:46 pm
Com o Rework nos Hakis, queria trocar as qualidades (Abastado - 2 pontos) e (Visão Aguçada - 1 ponto) por (Mestre em Haki - 3 pontos) e adicionar Impassível (1 ponto). Do AB Collection, quero resgatar os 60.000.000 de berries e a qualidade Destemido (cartas 5 e 49). Obrigadooo
Also, queria adicionar minha profissão nova que foi aprovada:
Link para comprovação: https://www.allbluerpg.com/t229p60-criacao-de-profissao-personalizada#17570
Also, queria adicionar minha profissão nova que foi aprovada:
- Código:
[b]Nome:[/b] Hitman
[b]Proficiências necessárias:[/b] Estratégia, Furtividade, Lábia, Furto.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Arrombamento, Armadilha, Falsificação, Investigação, Rastreio.
[b]Descrição:[/b] O Hitman é aquele que é pago para matar alguém, principalmente por organizações criminosas e figuras poderosas e políticas. Dito isso, essa profissão torna seu profissional alguém altamente qualificado para realizar o serviço pedido, bem como exigir um preço de acordo com suas experiências. Ele deve ser profissional, impassível, furtivo, estrategista e saber lidar bem com suas adversidades, bem como garantir que seu serviço seja completo da maneira que for.
Com suas facilidades em estratégia, lábia e furtividade, o Hitman possui uma habilidade furtiva fora do comum, bem como conhecimento para usar tudo o que está ao seu alcance para alcançar seu objetivo, sejam instrumentos, mapas, conhecimentos de entradas e saídas, seguranças e etc. Além disso, o profissional é dotado por um rápido raciocínio, tendo inteligência e olhar clínico para perceber padrões, contar o tempo, achar o método mais fácil para entrar, sair ou se locomover em diferentes lugares. Ele é capaz de criar um mapa mental do lugar ou se preferir, utilizar mapas caso tenha à disposição. O Hitman é alguém sagaz e perspicaz, sabendo o que falar, agir e se movimentar para levantar o mínimo de suspeita, normalmente passando despercebido
[b]Bônus:[/b] Narrativamente, possui fácil acesso ao submundo, conhecendo seu funcionamento, sua estrutura e sua organização, levando-o a ter uma grande possibilidade de ser contratado para serviços. Ainda nesse quesito, seus contratos oferecem 20% a mais do valor da missão atual e grande preferência quando em concorrência com outros assassinos/coveiros. Em situações como passar por seguranças e acessar locais de difícil acesso, seguir pistas e encontrar rastros, possui uma facilidade que supera seus concorrentes. Costumando deixar uma marca no seu local de assassinato (trabalho), o Hitman ganha uma fama atribuída a essa marcação, mantendo a identidade secreta. Por consequência, qualquer recompensa posta na cabeça do profissional será atribuída, também, à marca, e não à identidade do assassino. Por seu avançado conhecimento quanto ao submundo, possui todos os contatos e ferramentas disponíveis para a localização de um alvo, encontrando pouca ou quase nula dificuldade nessa tarefa.
Link para comprovação: https://www.allbluerpg.com/t229p60-criacao-de-profissao-personalizada#17570
-=/=-
Além disso, como discutido no discord, gostaria de incrementar meu defeito "Perfeccionismo" com o seguinte trecho: "Harvey só se sente incomodado com as próprias ações e as consequências das mesmas, deixando de se importar com o mundo ao seu redor. Ou seja, qualquer ação que Abgnalle tome e fuja do perfeito ou ideal, ele é acometido por um profundo incômodo e crise de loucura."Última edição por Koji em Seg maio 16, 2022 1:59 pm, editado 3 vez(es)

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021: