Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Harvey Abgnalle Qui Set 16, 2021 2:46 pm



Harvey Abgnalle








Sobre o Personagem


Nome: Harvey Abgnalle
Idade: 43
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1 m
Peso: 6 quilos
Raça: Mink monotremado
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Harvey possui uma aparência peculiar e no mínimo exótica para a maioria dos olhos. Com seu tamanho especialmente pequeno, raramente é visto pelas diversas espécies dos blues que são exponencialmente mais altas que ele. Seu peso ainda é outro traço que constantemente se torna alvo das conversas. Com apenas 6 quilos, é frequentemente pegado pelos outros como se fosse um pequeno pet. Diferente do resto de sua espécie e provável família, possui uma pelagem esverdeada, um bico amarelado e uma cauda em xadrez com cor bege, com a qual distribui tapas ocasionalmente. Tendo poucas roupas produzidas em seu tamanho, escolhe por utilizar, na maioria do tempo, um sobretudo preto, óculos escuros e um chapéu de detetive. Em dias mais quentes, opta por usar apenas o acessório de cabeça. Suas garras em todos os quatro membros são afiadas e próprias para combate, sendo utilizadas vez ou outra pelo mink.


Personalidade:
Harvey é um mink extremamente marcado pelo tempo e pela sua história, carregando traços e cicatrizes psicológicas de todos os períodos vividos por ele até então. O mais notável traço é sua loucura, desenvolvida após a desilusão de ter que se aposentar do trabalho que amava pela sua distonia, adquirida no mesmo período. Ele pensa que seu esqueleto, sustentação do próprio corpo, seja um inimigo que quer matá-lo, se expressando através dos movimentos involuntários que tanto o incomodam e atrapalham sua vida em momentos específicos, como os que o lembram de seu passado ou sentimentos nostálgicos da época que tudo deu errado.

Além disso, sua obediência aos superiores seria louvável, se não fosse tão extrema. Ensinado a nunca duvidar ou questionar as ordens impostas sobre ele, Harvey tende a sempre obedecer, mesmo que hesitante, o que lhe é dito, mesmo que isso envolva sua própria integridade física ou a integridade daqueles que ele ama. Seguindo por esse mesmo ponto, o ornitorrinco possui dificuldade em se apegar a alguém após a morte de sua amada, se tornando um mecanismo de defesa para que ele não se machuque tanto quanto a última vez que amou.

Após viver nas ruas por um período de tempo, adquiriu também uma extravagância e um perfeccionismo trazidos pela vontade de nunca mais ficar naquela situação, além, é claro, de uma vaidade sem igual; Harvey é constantemente visto penteando seu próprio pelo ou arrumando a roupa já impecável, a fim de tirar sempre o melhor da própria aparência e passar uma boa imagem de si mesmo para os outros, não importando quem seja.

Atualmente, o mink não possuia perspectiva de vida, tendo abandonado completamente seu passado e ficado preso em um emprego que não lhe agrada apenas pelo medo de ser morto. Seus sentimentos de ódio, repulsa e luto foram guardados e pressionados fundo em seu coração, para que o mesmo não sentisse mais a dor da perda ou arrependimento. No fundo, apesar do que aparenta ser inicialmente, anseia por uma aventura e por parceiros que o acompanhem e o deêm um motivo para viver além de sofrer.

Por fim, vale ressaltar que Harvey é viciado em adrenalina, fazendo de tudo para aproveitar ao máximo quando se tem a chance. Esse também foi o motivo que o levou a ser um acrobata no circo, apesar de sua distonia o atrapalhando. Para ele, estar à beira da morte é uma sensação inexplicável e prazerosa, mesmo que cansativa na maioria das vezes. Ainda nesse quesito, em lutas, tende a estar totalmente imerso na mesma, em busca de analisar completamente seu ambiente e possíveis situações que demandem ações mais elaboradas. Como um bom líder, coloca em primeiro lugar a vida de seus companheiros, caso esteja acompanhado de algum, mas, pensando racionalmente, nunca entrega sua vida pela de outra pessoa.


História:
A história desse ser esverdeado começa com infortúnios e dor. Logo em seu parto, a mãe falecia, deixando o dia que deveria ser o mais feliz da família, em uma fonte de luto e sofrimento. O pai, já há muito longe de sua juventude, não aguentava a dor e se aprofundava em depressão e sofrimento. A casa do casal, antes radiante e repleta de felicidade, agora só era ocupada pelo cinza da poeira que se acumulava nos móveis e da luz que se esforçava pra entrar pelas janelas fechadas. O bebê era abandonado pelo pai, que o culpava pela morte do amor da sua vida, enquanto o mesmo estragava a sua bebendo o dia todo.  

Harvey vivia de maneira precária, sendo alimentando quando a sua figura paterna em decadência lembrava e recebendo atenção apenas dos animais e insetos que infestavam a casa próxima dos subúrbios de Sirarossa. As coisas mudavam quando as autoridades entravam na vida dos dois. Prendendo o pai pela situação do filho, eles levavam a criança de agora cinco anos para o hospital, onde lhe era tratada a saúde em precariedade, para então ser levada para um lar de adoção.  

O destino, porém, possuía outras cartas na manga para o pequeno ornitorrinco. O veículo que levava ele e mais algumas crianças era atacado por uma gangue mascarada. Eles eram equipados com armas e armaduras fortes e estilosas, não oferecendo chance alguma para os oficiais que faziam a escolta das crianças. Todas elas eram levadas pelos homens de preto, sem noção alguma do que acontecia pela pouca idade, mas livres daquelas amarras do sistema.

A partir desse momento, a vida do mink mudava drasticamente. No quartel-general daquela organização criminosa, ele recebia alimento, treinamento e educação até chegar na maioridade, além de conhecer seus colegas de trabalho e o amor de sua vida. Sendo o mais velho do grupo, até mesmo conseguia o cargo de chefe do esquadrão, se tornando o responsável por liderar as missões que lhes eram impostas e transmitir as ordens do chefe, uma pessoa que só ele conhecia.

Novo e totalmente ignorante quanto a sua infância e vida fora da organização, Harvey imediatamente se destacava no local. Sua lealdade era invejável, assim como seu rápido aprendizado e habilidade estonteante. O mink era capaz de usar tudo de si, bem como as vantagens de seu pequeno corpo ao seu favor, de maneira fluída e criativa, chamando a atenção de todos que o viam treinar e agir nas missões de campo. As suas ordens consistiam em, na maioria das vezes, sabotar algo ou alguém, além de ocasionalmente tirar uma vida qualquer. Nunca sentiu remorso pelas suas ações, acreditando cegamente nas razões da organização.

Os seus outros colegas, porém, eram diferentes. Ao longo da sua adolescência, viu muitos morrerem por duvidar das ordens ou desrespeitar os superiores, perdendo diversos amigos pela jornada cheia de sangue, dor e sofrimento. Nesse período, conheceu a mulher que lhe esquentava o coração: Lara Martel. A morena dos cabelos encaracolados abriu seus olhos para os atos que cometiam, apesar de ser tão habilidosa quanto ele nas atividades impostas sobre o grupo.

Durante essa idade, novamente, infortúnio acometia o jovem Harvey. Após um acidente na cabeça durante uma das mais difíceis missões, ele acordava com problemas nunca antes vistos por ele ou por qualquer outro ali. A distonia, movimentos involuntários por todo o corpo, acabava por se tornar uma pedra no sapato dele e da organização, pois acabavam por perder o mais habilidoso soldado deles. Com o tempo, ainda passava a acreditar que o esqueleto que formava seu corpo se tornara seu inimigo, e constantemente o tentava matar com os tais movimentos inconscientes.

Após sua retirada, a equipe se tornava falha e com baixa taxa de sucesso. O programa não valia mais o investimento alto colocado neles, portanto, era abandonado. Os membros do grupo eram caçados um a um, inclusive Lara, que morreu para salvar sua pele. No auge dos seus vinte anos, Abgnalle não possuía casa para morar, comida para comer, ou segurança qualquer. Vivia jogado nas ruas esperando o próprio assassinato que nunca se concretizava.

A razão para isso era desconhecida, porém, após um certo período, ele decidia viver sua vida, abandonando tudo e deixando seu passado para trás. O conhecimento do submundo, assim como a inteligência que tinha da sua antiga organização, eram descartados para que ele vivesse livre e tentasse ser feliz novamente. O luto constantemente apertava seu coração, e marcas de um passado doloroso o faziam chorar todas as vezes com o pensamento de que nunca mais iria ver aquela que conquistara seu coração.

Com o passar do tempo, sua paranoia crescia cada vez mais, junto de sua loucura que imaginava um inimigo vivendo dentro de si mesmo. Pensando nisso, resolvia se esconder onde ninguém jamais iria procurá-lo. Decidia virar acrobata em um circo de baixa rendo em Sirarossa, se escondendo atrás de figurinos e maquiagens, em um lugar onde nunca pensariam em encontrar um assassino de alto nível. Dessa forma vive até os tempos atuais, procurando um rumo para a sua vida, assim como união com seu interior conflitante.



Características



Qualidades:
Ambidestro (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Abastado (2) Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.

Um ponto: ฿ 1.500.000
Dois pontos: ฿ 4.000.000

Harvey guardou parte do dinheiro que conseguiu trabalhando para a organização como o líder da equipe de assassinos. A outra parte foi gasta para sair das ruas e criar sua nova faceta de acrobata em um circo falido.

Prodígio (2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Visão Aguçada (1 para minks) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Garras (Racial) Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Nadador natural (Racial) Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.



Defeitos:
Extravagante (1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Perfeccionista (1) Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

Louco (2) Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.

Vaidoso (2) Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.

Obediente (2) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensível ao calor (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3200
STA: 100

Força: 1 (Regular)
Destreza: 281 + 80 + 40 = 401 (Hábil)
Acerto: 69 + 80 + 40 = 189 (Regular)
Reflexo: 9 + 80 + 40 = 129 (Regular)
Constituição: 40 (Regular)

Agilidade: 159
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade
• Lábia


Profissão:


Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote


Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 1.500.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -


Pescoço:
- X -


Tronco:
- X -


Braços:
- X -


Mãos:
- X -


Pernas:
- X -


Pés:
- X -



Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Harvey Abgnalle 16c5b1e0a9990d10cfa8c91868fcc29d


Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player


NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



_________________

Harvey Abgnalle O0yljIK

Harvey Abgnalle WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Harvey Abgnalle HKNMPj9
Créditos : 24
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: Harvey Abgnalle Ter Out 19, 2021 8:51 pm
Boa noite, gostaria de fazer uma alteração leve na ficha referento a minha loucura, adicionando uma espécie de trigger pra ela e não algo generalizado.

Parte a ser mudada:
Harvey é um mink extremamente marcado pelo tempo e pela sua história, carregando traços e cicatrizes psicológicas de todos os períodos vividos por ele até então. O mais notável traço é sua loucura, desenvolvida após a desilusão de ter que se aposentar do trabalho que amava pela sua distonia, adquirida no mesmo período. Ele pensa que seu esqueleto, sustentação do próprio corpo, seja um inimigo que quer matá-lo, se expressando através dos movimentos involuntários que tanto o incomodam e atrapalham sua vida em momentos específicos, como os que o lembram de seu passado ou sentimentos nostálgicos da época que tudo deu errado.

^ parte na personalidade a ser mudada, primeiro parágrafo.

Parte a ser mudada - defeito Louco:
Louco (2) Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.

Prova que estou antes do post 10

Além disso, colocar um ponto em Força, retirando de Reflexo mesmo. Força vai pra escala [Regular] e o outro continua na mesma.

Ah, e quero resgatar agora o dinheiro da insígnia da Pureza 👀 Prova, Prova que não resgatei com a última ficha. São 1.250.000 de berries.

É isso, valeu aí :wuv:

_________________

Harvey Abgnalle FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Harvey Abgnalle Jpu3OmR
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 29
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Harvey Abgnalle Qua Out 20, 2021 4:14 pm
Atualizado.

Harvey Abgnalle ZbnQSBs