All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Preâmbulo do Infinito - Página 7 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Preâmbulo do Infinito

Ir para baixo 
+2
Formiga
Sasha
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptySeg Mar 07, 2022 2:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Preâmbulo do Infinito

Aqui ocorrerá a aventura dos Civis Arthur Lancaster & Maka Jabami. A qual não possui narrador definido.

_________________




Preâmbulo do Infinito - Página 7 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Preâmbulo do Infinito - Página 7 Teste
Créditos : 73

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptyQua Abr 06, 2022 2:55 pm




Em Busca de Astora Espada Viva









O treino estava rendendo com certa tranquilidade, manejar aquele tipo de arma era interessante e parecia que meu corpo aceitava cada pequeno aprendizado, o que era bem estranho dado o histórico daquele corpo. O pequeno tempo de pausa me serviu para abrir um pouco minha mente e também entender um pouco mais quem era Astora, pelo jeito, ela havia tido treinos intensos naquela arte desde sua infância – ”Será que um dia irei conseguir alcançar esse nível?” - O pensamento veio antes de qualquer demonstração da mulher. Ela não demorou para demonstrar o seu estilo de combate e aquilo trouxe um brilho aos meus olhos, como poderia alguém ser tão habilidosa daquele jeito? Eu alcançaria algum nível único como aquele? Era uma situação que minha mente almejava naquele momento, mesmo que soubesse que talvez chegar naquele patamar levaria alguns bons anos de prática e experiência.

Aprendizado do EdC: Espadachim

- Certo! Irei tentar mais uma vez. - Falei e logo em seguida respirei fundo, voltando a realizar os movimentos mais básicos que foram passados por Astora anteriormente. A cada movimento que era feito, podia sentir que aquilo estava ficando mais fácil, era como se realmente meu corpo tivesse aceitado aquele estilo de combate. A fluidez dos golpes aumentaram e ficaram bem mais simples, os movimentos horizontais, diagonais e também verticais ficaram mais simples, mas havia um problema: firmar a base. Alterar os movimentos no meio do caminho era algo complicado, já que precisava firmar a base para poder alterar o ângulo e direção do movimento, o que era comumente utilizado por espadachins.

As tentativas continuaram colocando ainda mais firmeza e peso na base, tentando mantê-la fixa no solo para que pudesse me ajudar naqueles movimentos. A força era dosada de maneira desnivelada, o que me fazia ir de encontro ao chão algumas vezes, mas aquilo não me abalava, eu sabia que precisava continuar aumentando o número de movimentos feitos em sequência. Aquilo era difícil? Sim! Mas eu continuava mantendo o ritmo e controlando a respiração, para que meu corpo não fosse acometido pelo cansaço do treinamento. Eu podia usar o poder da minha fruta? Se Astora não tivesse por aqui, a resposta seria um sonoro “sim”. Enfim, continuaria por ali o tempo que fosse necessário, repetindo movimentos básicos – os citados anteriormente – e também adicionando algumas combinações, unindo dois ataques em movimentos seguidos, enquanto movia meu corpo para frente, para trás e para as laterais.

O tempo que permaneci simulando aquela luta imaginária não era controlado pro mim e pouco me importava, estava ali para aprender e só sairia quando sentisse que estava pronto. Sabia que não iria sair um mestre na espada, mas esperava ter habilidade suficiente para que pudesse ser razoável em um combate, caso existisse a necessidade. Por fim, permaneci naquele ritmo até que meu corpo não aguentasse mais ou até que Astora me parecesse.

Fim

Ao terminar todo o treinamento deixei meu corpo ir de encontro ao chão, sentando enquanto respirava fundo olhando para minha professora - Quanto tempo demorou para conseguir usar tantas armas assim? - Era uma pergunta genuína, uma forma de tentar ter uma noção de quanto tempo seria necessário para alcançá-la - Se uma já é complicado, vinte eu nem consigo imaginar o quão difícil isso é. - Não queira usar tantas armas assim, talvez duas... mas para isso precisava controlar minha mão não dominante, o que tinha sido negligenciado por mim até agora - Sabe onde posso comprar uma espada por aqui? - Indaguei sentindo meu corpo relaxando aos poucos.





DruigTorne-se a lâmina mais resistente de todas.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Preâmbulo do Infinito - Página 7 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptyQua Abr 06, 2022 5:46 pm







Capítulo 2
Preâmbulo do Infinito



A luta, apesar de ser levado menos à sério pelo felino, progredia de forma agradável para mim. Eu havia percebido que claramente sua intenção era apenas me testar, visto que não havia dado tudo de si naquele momento. Aproveitando, então, essa maneira diferente de agir, ia para cima de acordo com uma de minhas hipóteses: ele queria realmente me capturar. Apesar de ser amigável até aquele momento, a mentira bem contada e bem atuada que havia mostrado para Roxane anteriormente realmente abalaria minha confiança total com o rapaz.

Embora eu estivesse prestes a terminar com aquilo sem ferir ninguém, algo de estranho parecia acontecer. Um sentimento eletrizante, num instante, parecia percorrer todo o meu corpo e minhas veias e nervos, enchendo meu sistema com uma eletricidade nada usual. Pelos meus dedos que seguravam o gatilho, um trovão se expunha, retirando a concentração de mim e Gar, bem como de provavelmente todos os transeuntes que talvez assistissem àquela peça. "Mas o que?" pensaria imediatamente, olhando para Wampus com uma expressão de indagação, na esperança que ele pudesse me elucidar quanto ao ocorrido.

— Eu não faço a mínima ideia. — dizia, acalmando meus ânimos assim que via que suas mãos se levantavam em um gesto de paz, fosse este permanente ou não. Eu sabia da existência do Mink Ryu e o Eletro, mas não sabia que esse estilo de combate e fenômeno poderia chegar até tal ponto. O raio de pura eletricidade formado em meu âmago e externado de alguma forma havia certamente me intrigado, e despertado meu interesse quanto à natureza dos eventos e suas causas. A habilidade de controlar esse poder, no entanto, se tornava ainda maior que tudo.

Com a luta aparentemente findada, perguntaria para o rapaz: — Você ainda vai me levar para seu superior? Sabe que eu possuo alguns interesses. Aliás, o que o fez mudar de ideia? — diria, cético da capacidade dele de me prender; não por não ser capaz, mas pela falta de recompensas que isso o traria, como dito por ele logo adiante. — Compreendo. — falaria enquanto procuraria pegar minhas adagas e as guarda-las. Realmente precisava de uma espécie de sistema que faria isso por mim, já que o ato se mostrava um pé no saco. — Acho que você não seria capaz de me levar à força de qualquer forma. Hahahaha! — por, fim, provocaria o mink. Nossa amizade tinha um longo caminho pela frente.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

 Code by Arthur Lancaster

   
 

_________________

Preâmbulo do Infinito - Página 7 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptyQua Abr 06, 2022 10:13 pm



      Narração

Formiga

Durante a segunda parte do treino no entanto, Druig sentiu algo excepcional dentro de si... Talvez o caminho da espada tivesse acordado algo em seu interior? Era como se seus limites fossem agora possíveis de romper, seu corpo sentiu-se tão leve por alguns momentos que alguns de seus movimentos até se atrapalharam, sua força? Em alguns momentos tiveram uma explosão tão absurda que mesmo Astora havia se surpreendido, era como se Druig tivesse despertado uma nova força, um novo caminho.

A moça teria lhe respondido após o treino - A primeira demorou quase cinco anos ao todo, eu era bem nova quando tive a ideia e eu não tinha tanta prática, a segunda levou 1 ano…  E todas as demais  entre dois e três meses,  eu encontrei no número atual um limite confortável. - Ela respondeu  sendo bem direta quanto as suas capacidades atuais onde então após um sorriso ela complementou - A manutenção é cara também. Haahahah. Ela comentou repousando a espada.

-  Tem muitos ferreiros em Cactus, talvez mais do que bons restaurantes, eu pessoalmente gosto de comprar com a Maria na região do porto, grande M amarelo na porta de entrada. Roxane é boa também, ela fica mais próxima do centro e sua loja não se destaca muito mas, é uma mink com chifres bem bonitos,  ela é boa em criar coisa inovadora, então as vezes eu dou uma encomendada com ela de ideias malucas. -

Ela havia dado duas possibilidades para que ele pudesse seguir mas então teria dito - Por hora, comece com essa, não sei se vai precisar de mais alguma. - Ela teria jogado uma de suas 20 armas para Druig - Considere um presente de graduação.

Arthur

O titã tomou a ofensiva, usando do seu tamanho para privar seu oponente de qualquer escolha que ele pudesse ter se seu único caminho fosse desviar mas o pequeno tinha uma atitude mais ofensiva em combate, uma postura que o fez ir pra cima ao invés de recuar,  seu tamanho poderia ser pequeno mas ele se mostrou astuto ao entender que o único lugar ao qual poderia encontrar segurança para a enxurrada de socos, seria abusando da diferença de tamanhos para o seu beneficio.

O pequeno quase brotou por entre as pernas de Lancaster, apesar da oportunidade perfeita de acabar com a linhagem ali, o pequeno socou o mesmo lugar mais algumas vezes, seus socos eram leves, velozes ao ponto que ele nem percebeu direito o que aconteceu, até que uma dor pontual  fez com que seu apoio com a perna começasse a doer.

Eram vários pequenos danos em uma mesma região especifica e ficou claro agora qual era a estratégia do pequeno, talvez, outro gigante com a dificuldade encontrada apenas sucumbiria, no entanto a resposta com um  chute inesperado jogou longe o pequeno que claramente levou muito mais danos espalhados quando percorreu quase todo o espaço da arena, ficando próximo de bater na parede, neste momento ele abaixou-se devido a dor do impacto e olhou pros arredores, o chão arenoso havia o ajudado a não ir tão longe assim e com sua determinação recobrada ele fechou os punhos enquanto ainda abaixado e levantou, sua respiração mostrava que o golpe havia causado danos, apesar de ter sido apenas um ataque.

Sua movimentação na perna direita, pelo menos por aquele combate e apenas por ele estaria mais comprometida, sentia dor, uma que quando o corpo esfriasse no pós batalha passaria.


Beji


Com o novo poder recém descoberto pelo  maníaco do ornitorrinco elétrico a maré das ações mudou, já que a Gar arriscar a vida para não ganhar nada não valeria  o risco e isso se denotou por curiosos se reunindo ao redor com   perguntas que podiam ser ouvidas em comentários como “  Hey esses dois ai, algum deles tem cartaz?”    E  “ Deixa eu conferir”   E com isso um bando de curiosos  se juntou com o acumulador de cartazes.

Sobre o caminho daquela amizade, era ainda um mistério  de se dizer mas certamente eram chamativos.


Histórico:





_________________




Preâmbulo do Infinito - Página 7 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qui Abr 07, 2022 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Preâmbulo do Infinito - Página 7 Teste
Créditos : 73

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptyQua Abr 06, 2022 11:04 pm




Em Busca de Astora Espada Viva









As palavras de Astora me mostraram que a estrada era longe, mas que certamente em algum momento alcançaria o patamar que almejava. Aquilo podia ser só fogo de palha? Sim, afinal, eu queria simplesmente poder utilizar um novo estilo de combate para que minhas “vidas” não fossem descobertas, utilizar habilidades distintas era algo que iria facilitar passar despercebido - Entendo, então tenho um longo caminho pela frente. - Comentei enquanto ouvia o restante da sua história, inclusive a dica sobre bons ferreiros na ilha - Maria e Roxane? Irei lembrar desses nomes. - Iria gravar aqueles nomes e detalhes sobre seus estabelecimentos em minha mente, precisava de um armamento para caminhar por aí em busca do meu objetivo - Ahn? Obrigado. - A surpresa ao ver a mulher lançando a espada dominou meu corpo, enquanto observava cada mínimo detalhe daquela arma - Fico te devendo uma espada então, pode demorar, mas irei lhe pagar. - Falei sem tirar os olhos da arma, realizando alguns movimentos mais simples para sentir o seu peso - Aliás, você sempre fica naquele bar? Gostaria de marcar alguns treinos se fosse possível, praticar é a melhor opção para desenvolver o domínio e melhorar um estilo de combate... bem, sei que provavelmente irie apanhar, mas isso também é útil. - Comentava guardando a espada.

Ter aprendido o novo estilo era um passo a mais em minha busca, já que era algo que realmente precisava e também uma coisa que combinava com minhas ideias - Bom, obrigado pelos ensinamentos novamente. Preciso ver algumas coisas que preciso comprar, qualquer coisa que precisar pode falar comigo, estou sempre pro aí. - Falei e então passei a caminhar em passos longos e calmos, pensando sobre todo o ensinamento que me foi passado por Astora e também todo treino realizado - ”Preciso aperfeiçoar algumas coisas, aquela ideia da PopGreen seja algo interessante, talvez unir com os hormônios possa proporcionar um poder considerável.” - O pensamento cortava minha mente enquanto caminhava sem rumo definido, tomando cuidado para não olhar para o céu, já que acabava me transformando em uma fera totalmente sem controle - ”Será que consigo fazer tudo com uma semente? Injetando hormônios e tentando alterar algo nela? Ainda não sei completamente os limites das minhas habilidades.” - Eu precisava testar, estava ansioso para ver realmente os limites dos meus poderes.

Com o rumo definitivo voltava em passos acelerados em direção ao estabelecimento onde vi as plantas, precisava testar meus poderes em uma semente para ter uma noção do quão abrangente isso pode ser. Observaria o caminho por onde passava, tentando ver o número de pessoas e também as faces que estariam no meu caminho, já que podia encontrar uma das figuras que estavam em minha missão, era uma boa forma de concluir também. De qualquer forma, ao voltar até a loja e caso ela ainda estivesse aberta, entraria sem pensar duas vezes observando as plantas à disposição e então falaria com aquela figura de antes - Ei, você tem algumas sementes de plantas grandes? Como árvores, por exemplo? - Indagava a atendente caso ela estivesse por ali, ou apenas continuaria observando as plantas em busca de algo que parecesse interessante.





DruigTorne-se a lâmina mais resistente de todas.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Preâmbulo do Infinito - Página 7 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptyQui Abr 07, 2022 12:10 am

Preâmbulo do Infinito

Sua astúcia era impressionante, um bom estilo de combate como havia comentado anteriormente não demoraria muito para ele ganhar alguns músculos, e se ele conseguisse se adaptar com sua velocidade sem dúvidas seria um excelente lutador, a minha perna direita estava comprometida, precisava acertar mais um golpe potente para derrubar o garoto de vez.

Aproveitaria o sangue ainda estar quente para me mover sem me preocupar com as dores, e um sorriso sádico nasceria em meu rosto, meus olhos fitavam meu oponente ele era rápido sim, mas ia para cima dele como um touro assim que eu o acertasse com certeza seria seu fim.

Correria até ele em sua direção independente se ele vinhesse me atacar ou ficasse na defensiva, apenas cerrava bem o punho e então condicionaria meus músculos de forma tensa a fim de acumular força e no momento em que estivesse perto o suficiente, não me apoiaria em minha agilidade e sim em minha prontidão para acelerar de forma que o surpreendesse, e então acertaria um soco em seu rosto novamente querendo o lançar para longe.

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Anime-fight

Acertando ou não me aproximava novamente perto dele, dessa vez emanando minha intenção de matar, meu olhar era sombrio fintaria um soco potente como o anterior mas no último momento inclinaria minha envergadura para o outro lado e então acertaria um soco em seu tronco.

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Dfa65baad7f63329064bb95881d34299

Mas dessa vez de cima para baixo a fim de mantê-lo perto e no momento em que estivesse se recobrando pelo golpe, usaria minha perna boa para finalizar com um chute circular a fim de fazê-lo perder a consciência.

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Baki-fight

Sobre suas prováveis investidas, seu estilo estava claro ele era rápido e ágil, a estratégia dele vencer era simples. "Água mole tanto bate, até que fura". Conseguiria resistir aos seus golpes, mas não seria inteligente me deixar ser acertado no mesmo lugar, por isso caso ele vinhesse até minhas pernas novamente, quando sentisse pontadas na mesma, aprovaria o terreno arenoso para realizar chutes e levantar poeira em sua altura provavelmente o distraindo tempo suficiente para encaixar meus poderosos socos.


HistóricoNome: Arthur Lancaster
Posts: 20
Vicio: 10/15
Carteira: 745.000 ฿S
Ganhos:
- 1 treino de qualidade noção temporal (Post - 8.)

Perdas:
- 300.000 ฿S (Post 2 - Frutas)
- 500.000 ฿S (Post 7 - Conta bar)
- 100.000 ฿S (Post 13 - Conta padaria)

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Conseguir uma boa recompensa



_________________

Ficha

Preâmbulo do Infinito - Página 7 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Preâmbulo do Infinito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Preâmbulo do Infinito   Preâmbulo do Infinito - Página 7 EmptyDom Abr 17, 2022 11:01 pm

Ta aew :3

FORMIKA

GANHOS

● Treino de Qualidade: Ambidestria - Turno 02 – OK - Progressão para 2/3 - - Apenas um detalhe sobre essa progressão: lembre-se que para ganhar uma Qualidade, você não deve separar um post totalmente exclusivo para aquele aprendizado, mas sim de demonstrar uma tentativa de conquistá-lo durante toda a aventura. Ele não é uma proficiência que você precisa treinar, mas sim algo que você precisa incorporar aos poucos.
● Aprendizado do Rokushiki: Kami-e - Turno 03 – OK
● Aprendizado do Rokushiki: Kami-e - Turno 04 – OK
● Aprendizado do Rokushiki: Tekkai - Turno 07 – OK
● Aprendizado do Rokushiki: Tekkai - Turno 08 – OK
● Roupa Feminina - Turno 13 – OK
● Roupa Masculina - Turno 13 – OK
● Aprendizado do EdC: Espadachim - Turno 18 – OK
● Aprendizado do EdC: Espadachim - Turno 19 – OK
● Espada Profissional - Turno 20 – OK
● Caminho Interior - Indicação 19 – OK
● Contagem de Turnos da Técnica Metamorfose: 07/30 – OK

PERDAS

N/A OK

ALTERAÇÕES

● De 20.975.000 ฿S > 20.195.000 ฿S – OK

RELAÇÕES

● Astora – OK

STATUS

OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 640 EXP
Experiência (Akuma no Mi/Rokushiki/Haki, etc): 565 EXP

ARTHUR

GANHOS

● Treino de qualidade: Noção Temporal - Turno 08 – OK - 2/5 - Apenas um detalhe sobre essa progressão e o motivo de eu não ter diminuído ela... Lembre-se que para ganhar uma Qualidade, você não deve separar um post totalmente exclusivo para aquele aprendizado, mas sim de demonstrar uma tentativa de conquistá-lo durante toda a aventura. Ele não é uma proficiência que você precisa treinar, mas sim algo que você precisa incorporar aos poucos.

PERDAS

N/A OK

ALTERAÇÕES

● De 1.645.000 ฿S > 745.000 ฿S – OK
ACRESCENTANDO: 3/10 Charutos -> 1/10 Charutos – OK - Por falar em charutos, a não ser que o personagem consiga produzir fogo por algum método, como diabos ele está acendendo os charutos dele até agora? Vou relevar essa parte, mas é de extrema urgência que ele consiga um isqueiro ou fósforos para continuar usando o item. Se a próxima aventura cair em minhas mãos novamente e não houver compra desse item para acender seu charuto, ou alguma outra forma de acendê-lo, irei considerar como se não tivesse conseguido usá-lo.

RELAÇÕES

N/A – OK

STATUS

PDV: 18.540/19.340
STA: 400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 8/15

OK (Ajustei o cálculo do Defeito, visto que ele fumou no post 12)

DIÁRIO DE BORDO

Sol Nascente

● Autossuficiência: 0/200 - Precisa abastecer para a próxima ilha
● Celeridade: 200
● Estrutura: 100
● Durabilidade: 40.000/40.000
● Poder de fogo: 50

OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 630 EXP


HARVEY

GANHOS

●  Mugetsu - Turno 10 – Negado, você foi taxado

PERDAS

● N/A – OK

ALTERAÇÕES

● De 8.665.000 ฿S > 8.265.000 ฿S – OK
● Atualização do Dano das Armas: Red Canids e Rifle de Precisão para o nível do ferreiro (Liebe) – NEGADO - A profissão do Liebe não concede a possibilidade de atualizar o dano de armas, apenas de criar novas (ele não possuí a profissão de Ferreiro, que tem a parte expressa sobre atualizar armas). Além do mais, mesmo que fosse considerar como um Ferreiro, as armas não foram criações próprias dele, motivo pelo qual impossibilitam atualização de dano.

RELAÇÕES

● Gar Wampus - OK

STATUS

OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 340 EXP


LIEBE

GANHOS

● Arma Médousa - Turno 08 – OK - Concedendo 360 de Força (considerando arma criada no nível 3)

PERDAS

● N/A – OK

ALTERAÇÕES

● De 13.225.000 ฿S > 12.225.000 ฿S - NEGADO - Ao invés, ficará: De 13.225.000 ฿S > 10.225.000 ฿S (Lembre-se que o seu projeto destaca "1.000.000 B$ x Nível de Personagem" e, como você está nível 3, isso totalizaria 3.000.000 B$.
● Lemniskos Argyron > Lemniskos Argyron: Médousa - NEGADO - Conforme informado mais acima, a sua profissão de "Artesão" não concede a possibilidade de atualizar o dano de armas. No tópico de "Criações Simples", destaca que o Ferreiro tem a capacidade de atualizar o dano das armas que ele cria. Entretanto, a sua profissão em momento algum menciona essa capacidade e, como você não possuí a profissão de Ferreiro, você está limitado ao que está escrito expressamente em sua profissão. Desse modo, você deverá ter em sua ficha as duas armas (a mais antiga e agora a mais recente criada).

RELAÇÕES

● Harvey Abgnalle - OK

STATUS

OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 340 EXP


Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Sasha (20 Posts) -> 8 créditos

Opinião sobre a Narração:
Jogadores:

Narrador:

_________________




Preâmbulo do Infinito - Página 7 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Preâmbulo do Infinito
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Ilha Cactus-
Ir para: