Formiga
Após sua compra quando adentrou a pousada, poderia ver na recepção uma moça de cabelos curtos bebendo algum enlatado, ao qual ela colocou no próprio balcão para respondar Aizawa
- Como você esta sozinha, temos dois tipos de quarto, os da área comum que custam 40.000 o dia, caso você não destrua nada do quarto e os quartos vip, que custam 80.000 o dia, as diárias vencem no meio dia, então pode ficar tranquila. A moça teria dito e se alguma dúvida sobre o quarto vip viesse ela tomaria mais um golão e diria
- O vip é destinado a quem prefere mais tranquilidade, os moveis são melhores e há uma saída pelos fundos, caso você queira sair sem ser notado em algum momento. Claro, o vip você paga adiantado. - Ela pegou duas chaves, uma vermelha e uma Azul , na vermelha estava escrito o vip.
- É isso, se quiser mais do que um dia eu boto seu nome no caderninho.- É o que ela diria após o pagamento.
Aizawa resolveu então quando tivesse sua privacidade criando uma barragem de moveis para garantir, tentar uma nova ideia usando a si mesmo como cobaia afinal, o que poderia dar errado?
Quando injetou o hormonio sentiu além da dor das agulhadas um impacto profundo, agressivo como se o seu corpo fosse se romper, sua estrutura física começava a mudar, dando um tônus para seus músculos e mudando detalhe a detalhe de quem era Aizawa, o mais dolorido?
Os ossos, a mudança da estrutura óssea causou um stress tão grande e violento no corpo como se quisessem rachar ou melhor… Certamente isso ocorreu para adaptar-se e reformar-se em uma estrutura mais densa, seu quadril? Era onde mesmo como mulher teria sentido a mais potente das dores, seu corpo desesperadamente clamou para que ela gritasse mas, seu grito era afogado pela dor, a primeira transformação era traumática, estressante e fazia seu corpo soar quase ao ponto da desidratação, lutando para continuar a funcionar.
Seus pulmões? Bombeavam com força a fazendo hiperventilar, seu coração parecia que explodiria e a consciência até mesmo quase fugiu da garota que passaria os piores dois minutos de sua vida até que… Estava concluído, a mudança ocorreu mas por pelo menos 5 minutos ele seria incapaz de se mover e quando foi, seu corpo estava muito dolorido, uma exaustão muito grande lhe teria sido apresentada como nunca sentiu antes, ele precisava fazer algo ou sentia que sua vida corria perigo de tanto desconforto.
Arthur
- Eu ganho 100.000 por dia, a bebida vamos ter que ver por lá, seu café fica por conta da casa. Seria a resposta do rapaz que prontamente após aceitar se dirigiu até o balcão e comentou
- Chefia, rolou um imprevisto em casa, não precisa me pagar pelo dia não, eu vou resolver. - Ele teria dito acompanhando Arthur.
- Apostar? Não não, eu não faço coisas assim não, um cara como eu perde até ganhando, não daria certo. Se alguém vier pra cima de mim porque ganhei uma aposta eu vou só apanhar hahaha. - Ele teria dito se explicando e então explicou
- A próxima ilha? Bem… Há dinossauros, sabe o que é um? Animais gigantescos que fazem até você parecer pequeno e… Há, talvez você se sinta em casa, há gigantes, daqueles que fariam você se sentir baixinho, aqueles vindo de elbaf mesmo sabe? Do tamanho de prédios e tudo mais. Ele teria dado uma bela descrição, provavelmente escutava muitas histórias.
- Ao norte, há uma cadeia montanhosa, é um lugar perigoso de ir, as montanhas são perigosas e piratas geralmente acham que estão seguros por lá, já que estão afastados das cidades… Então é um lugar em que muito sangue acaba sendo derramado.- Ele explicou e quando menos viram, haviam chegado ao local.
- Um segundinho. Teria dito o rapaz se apoiando nos joelhos e retomando o fôlego
- bora. Quando adentraram o local poderiam ver logo de cara um bar, repleto de pessoas que os encaravam entrando por um momento, alguns até checavam uma lista de cartazes que tinham em mãos mas, como ninguém havia visto nada de estranho, só voltaram pras suas vidas normais.
Mais ao fundo, havia uma escadaria para o subterrâneo
- É por ali o nosso interesse, abaixe um pouco pra não bater a cabeça. - E quando desceu, o que ele teria visto seria chocante, havia toda uma estrutura no subterrâneo com direito a lugar pra plateia, uma arena cheia de areia e um Senhor os teria abordado
- Trouxe mais um? Hm… Tudo bem rapaz? Vamos as introduções primeiros sim? Nakamura Seiwakara, sou um dos responsáveis por organizar as lutas do clube. E com isso ele estendeu a mão, o velho era baixinho, mesmo perto do garçom ele mal chegava a sua cintura mas ao mesmo tempo, havia algo esquisito sobre o velho, Arthur sentia quase como se lidasse com um animal selvagem como uma cobra peçonhenta, ainda que não houvesse nenhuma aura ou intenção assassina, seu corpo simplesmente o avisava como um sinal de alerta para pensar bem em seus próximos passos.
Maka
- Hunf, diga por você sou dura como metal, vou quebrar antes de dobrar.- Ela teria botado ambas mãos na cintura, mas não aguentou e desatou a rir comentando
- Somos todos de carne e osso né? Ela comentou sendo honesta pela primeira vez com os próprios sentimentos.
- Se cuida ruiva, tome cuidado.- É o que ela teria dito pegando uma plaquinha de fechado, acompanhando Maka até a saída, fechando a loja assim que ela saia com chave, se despedindo com uma das mãos livres.
Seu caminho até o navio não foi desafiador, foi bem tranquilo na verdade e lá, teria visto Leonidas fazer alguns movimentos que pareciam de movimentos de luta, pra falar a verdade parecia mais algo como Tai Chi, um exercício mais espiritualizado.
Distraído o chute teria vindo com ele gritando
- HEY HEY HEY Ta doidona? Quer arrumar briga com o ultimo herói da terra?- Ele teria se levantado passando a mão no lugar do chute como se ardesse mas…. Ele não sentia.
- Eu tenho que manter meu espirito afiado mulher! Nessa forma se eu não tenho meus músculos, preciso de algo novo!- Ele teria dito bravo como se tentasse agora encontrar um modo de usar o seu corpo pequeno e frágil.
- Hummmm, A menina saiu logo cedo, foi explorar o local, algo sobre um mapa mental ou coisa do tipo pra ajudar vocês. O Grandalhão deve ter ido beber ou mexer com rabo de saia , o deprimido emo falou uma frase sombria e sumiu.- E se ela perguntasse ele diria.
- A sombra que pairava o grupo precisa ser estancada para a certeza da luz E então ele diria
- papo de doido né? Fez sentido algum mas ele parecia sério e com uma cara de que estava indo para uma missão sem perspectiva de volta, coisa pesada assim… Mas podia ser drama, acontece.- Comentou o pequenino.
- Eu aceito te acompanhar. - É o que ele teria dito fazendo um joinha.
Liebe e Koji
Ambos enquanto interagiam, poderiam ver um rapaz? Androgino com um cigarro na mão adentrando uma das ferrarias que eles haviam visto enquanto caminhavam, em sua mão havia uma pedra de diamante que poderia ter sido vista por gar, assim como o veriam sair da loja carregando dinheiro e sem a pedra.
Poderia ser conveniência do destino talvez? O que importava é que agora tinham uma direção super clara de um lugar que certamente teria um dos itens difíceis que procurava.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A