As informações nos documentos me mostraram o quão cruel aqueles homens podiam ser, além de claro, ter um parâmetro real do quão sofridas as coisas tinham sido para Sora. Aquilo era algo que eu não gostaria de me tornar, por mais que deseje vingança, não posso espalhar essas chamas do caos para quem não tem relação com minha dor, mas ainda sim, isso era algo difícil de dimensionar. De qualquer forma, pude encontrar algumas informações sobre onde procurar inicialmente, quiçá tivesse sorte para encontrá-los sem muito esforço, mas para isso precisava de algo para disfarçar, na verdade, algo para me transformar.
A biblioteca não foi algo complicado de encontrar e lá pude ver duas figuras: a primeira era uma mulher de aparência interessante e com curvas que chamavam a atenção; a segunda figura se tratava do pequeno Sora, que estava estudando como um bom garoto que era, não iria atrapalhá-lo em seu momento, desejo que ele tenha uma boa vida no futuro -
Permaneci ali durante o tempo que fosse necessário, estudando sobre animais também, mas ainda sim precisava de alguém para que pudesse de fato me ensinar com clareza. As informações sobre as plantas eram bem descritas e busquei informações sobre algo que escutei há muito tempo -
Se por acaso Sora estivesse por ali, iria até ele em passos tranquilos, tocando em seu ombro ou braço para chamar sua atenção -
Tentava dar uma ideia de qual roupa eu queria para "Sora", tentando encontrar algo nesse exemplo, pagando a quantia que fosse necessária sem pestanejar. Se tudo estivesse ocorrido bem até aqui, procuraria por um banheiro ou provador da própria loja para por minhas novas roupas -
Se tivesse dia, procuraria um lugar para passar o tempo até que a noite chegasse, precisava me aproveitar das sombras para fazer o que desejava. Andaria por aí em busca de coisas que fossem interessantes, como exemplo uma loja voltada para a venda de plantas, já que precisava de uma Pop Green para testar minhas ideias ou quem sabe uma loja de utensílios, afinal, precisava de uma boa mochila também. De qualquer forma, estaria aberto a tudo para passar o tempo por ali, até mesmo se precisasse caminhar para fazer um tour por Cactus, principalmente na área portuária, já que poderia encontrar as figuras que vi ao pegar a missão.
- Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:
- Número de Postagens: 12
Legenda: |Fala |”Pensamento” |
Aparência Feminina: Neliel - Bleach
Aparência Masculina: Silverash - Arknight
Dinheiro Atual: 5.975.000 B$
Ganhos:- Treino da Qualidade: Ambidestria - TURNO 02
- Aprendizado do Rokushiki: Kami-e -TURNO 03
- Aprendizado do Rokushiki: Kami-e - TURNO 04
- Aprendizado do Rokushiki: Kami-e - TURNO 07
- Aprendizado do Rokushiki: Kami-e - TURNO 08
Perdas:- Nada