Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaOntem à(s) 3:18 ampor  Pepe
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Arthur Lancaster Cavendish II Qua Maio 12, 2021 7:26 pm



Arthur Lancaster








Sobre o Personagem


Nome: Arthur Lancaster Cavendish II
Idade: 21 anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Ambas.
Risada: Dahahahaha
Altura: 4m
Peso: 500kg
Raça: Meio Gigante
Origem: Reino de Ravenwatch
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Arthur é um jovem com uma grande estatura, sua aparência costuma enganar um pouco sua idade, incentivando as pessoas pensarem ele ser um pouco mais velho do que realmente é, isso deve-se aos traços em seu rosto e seu porte físico avantajado. Seus cabelos são escuros como o céu vazio sem estrelas, que entram em constaste com o tom claro de sua pele, mas o que geralmente chama atenção das demais pessoas é a coloração azul de seus olhos, que dependendo da luz e ângulo pode conter um tom roxo escuro.

A massa muscular, adquirida após seus infindáveis treinamentos se torna visível e admirável com certas vestimentas, ou a falta delas, apesar de não ser seu gosto pessoal de estilo de roupas, vale mencionar ser comum encontrar Arthur trajado de vestes escuras, seu estilo visual baseia se principalmente as blusas e ternos, dependendo da situação é claro.

Personalidade:
Arthur teve uma infância privilegiada graças à sua linhagem real, ter tanto poder assim desde novo contribuiu para ele ser uma pessoa ambiciosa, sempre desejando tudo o que o mundo tinha a lhe oferecer, desde as riquezas em si, como os conhecimentos que o mundo pode oferecer devido a inumeras variaveis que o compõe.

Mas a morte de seu pai mudou totalmente o ritmo de sua vida visto que seu tio desejava sua morte, obrigando ele a fugir e enfrentar os desafios da vida desde muito cedo. Isso contribuiu para o jovem desenvolver seu desejo de conseguir se tornar rei, mas não somente de um reino ou de um grupo social, mas de todo o mundo, se tornando a ambição de sua vida.

Uma das características mais marcantes da sua personalidade é o modo impassível de ser tendo total domínio sobre suas emoções, mesmo que a primeira vista isso não se torna muito claro para as pessoas que o conhecem, por saber muito bem como mascarar suas emoções e reações, com empolgações demasiadas, ou uma carismática maneira de encantar as pessoas ao seu redor, lhe garantindo o discernimento necessário nos momentos mais difíceis e inusitados.

O jovem Lancaster rapidamente percebeu que ter influência seria algo de suma importância para conquistar seus objetivos, de maneira sagaz optou por sempre que possível, conseguir o maior número de aliados possível, além de favores de pessoas importantes. Utilizando das duas qualidades físicas e mentais no seu cotidiano procura transparecer uma personalidade amável, acolhedora e simultaneamente sedutora, com tais artifícios ao seu dispôs de maneira tranquila e nada invasiva tenta em grande parte trazer um clima carregado de leveza por onde quer que passe, abusando do seu carisma para de certa forma adquirir algum poder sobre aqueles ao seu redor.

História:
Os Lancasters, infelizmente para o jovem Arthur essa era uma família muito incomum, mas para ser sincero qual não é? Para você entender toda história temos que voltar um pouco no tempo, quando sua avó teve gêmeos, Ricardo Lancaster Cavendish seu pai e Henrique Cavendish seu tio, como em toda família real o herdeiro era o primogênito ou seja seu amado pai que nasceu minutos antes de Henrique.

Ambos cresceram saudavelmente e incrivelmente parecidos, mas para o filho mais novo era nítido o favorecimento de todos do reino em relação ao seu irmão. Se não bastasse isso, sua primeira e última paixão, Elizabeth, decide escolher seu nobre irmão, nutrindo cada vez mais o sentimento de ódio e inveja no coração de Henrique.

Agora que você entendeu um pouco o contexto que a família Lancaster se encontra, vamos voltar ao nosso protagonista, nascido no berço de ouro e amor do casal Ricardo e Elizabeth, seus primeiros anos de vida foram adoráveis, dignos de um príncipe e futuro monarca, desde cedo era notável ser mais inteligente do que a média e ter facilidade em adquirir novos conhecimentos.

Mas a inveja de seu tio Henrique finalmente aflorou decretando o fim para os melhores anos da vida do jovem príncipe, ele fingiu ser Ricardo para conquistar Elizabeth, mas não demorou muito para Elizabeth notar sua verdadeira identidade de seu amante, porém já era tarde demais para voltar atrás, ela estava grávida e daria a vida a outro Lancaster, o majestoso Alexandre III.

Durante cinco anos, esse segredo se manteve escondido entre o casal, mas a amada rainha estava cansada de uma vida de mentiras, não queria continuar com aquilo e magoar seus dois filhos, mas Henrique não gostou da ideia, e motivo ao ódio cultivado por anos e um coração partido assassinou seu irmão mais velho.

Arthur tinha nove anos quando tudo aconteceu, ele presenciou aquela terrível cena de seu pai sendo esfaqueado até a morte, o jovem príncipe não assustado correu até seu melhor amigo Gon, um dos capitães da guarda real que era extremamente leal ao seu pai, quando ouviu a história, soube na hora  Arthur morreria se continuasse ali por isso forjou a morte do príncipe e o levou para um pequeno orfanato em Sirarrosa.

A vida no orfanato era muito diferente da realidade que ele estava acostumado, afinal aquilo não era um enorme castelo, e sim um abrigo para órfãos como ele, mesmo assim isso não era nada comparado aos pesadelos que ele tinha com a morte de seu pai, vivenciando aquela cena noite após noite. Um sentimento se instalou em seu coração, uma ambição que pode ser considerada sem dúvidas uma das maiores já imaginadas, o desejo de se tornar rei do mundo, e com o poder de nunca mais perder algo importante para ele.

Mas para alcançar esse sonho considerado impossível para muitos, ele teria que conseguir súditos, ou pelo menos companheiros até se tornar um verdadeiro rei, e onde seria melhor do que um orfanato? Crianças abandonadas pela sociedade e forçadas a amadurecer rapidamente para sobreviver nesse mundo cruel.

Logo que o garoto chegou, pode notar que existia uma valentona Maka maltratando as demais crianças, principalmente um chamado John que assim como ele parecia ter pesadelos sobre o passado. Por isso ele não mediu modos que antes fora lhe ensinado, para brigar com a garota toda vez que ela tirasse sarro do garoto.

A partir disso uma magnífica amizade nasceu entre John e Arthur, ambos tinham muitas coisas em comum, assim como se tornarem pessoas incrivelmente conhecidas, e ali surgiu a ideia de formar um grupo com seus irmãos e sair em aventuras juntos, conseguir dinheiro e fama seria o caminho mais rápido para alcançar seus objetivos.

Uma linda garota chamou atenção do nosso protagonista, Kou Chiharu apesar dela ter dificuldades em se enturmar, Kou tinha talento principalmente relacionado a arte e debaixo dos muros impostos pela vergonha e sem jeito, Arthur sabia que era uma ótima pessoa e poderia ser uma importante companheira em uma jornada no futuro, por isso o garoto sempre tratou ela como uma irmã mais nova, protegendo ela de tudo que parecesse lhe incomodar.

Outra das crianças chamou atenção de Arthur, um garoto prodígio que podia construir o robô do sonho de qualquer criança, isso é claro além de uma afinidade com animais marinhos, que era uma surpresa para o jovem, afinal as pessoas que ele conhecia costumavam a tratar tais animais com desprezo, enquanto ele parecia gostar. Isso rendeu inúmeras conversas sobre o futuro relacionadas a inovações tecnológicas e a raça menosprezada de homens peixes.

Lembra da menina valentona? Pois bem ela tinha um irmão mais novo, Vasco, mas ele não era uma garoto comum ele tinha ambição, e isso chamou atenção do nosso protagonista, por gostar de pessoas com objetivos grandes como os dele e assim nasceu outra bela amizade, por fim auxiliou na aproximação com Maka.

Todas aquelas pessoas, haviam se tornado como uma nova família para Arthur, apesar de inicialmente ele querer súditos, aquelas crianças se tornaram muito importantes para ele, e ele gostaria de compartilhar seu sonho com seus amigos fiéis. Por isso, em um fim de tarde ensolarado, ele propôs um saque brindando a uma aliança feita com todos ali, eles seriam companheiros para sempre, e alcançariam seus sonhos.

Depois de felizes 8 anos no orfanato com seus queridos amigos, o jovem Arthur percebeu que para alcançar seus objetivos, ele precisaria treinar duro. Por isso partiu em uma viagem em busca de seu treinamento. Saindo de Sirarrosa em direção determinado a aprimorar seu corpo ao máximo, encontrando uma bela ilha controlada pelo submundo, com forte incentivarão a lutas clandestinas, um lugar perfeito para Arthur treinar, chamado Bartine.

Acordar para treinar cedo na praia, se tornou um costume para o aspirante a rei do mundo, e em uma dessas manhãs ele encontrou dois seres aquáticos, uma linda sirena chamada Mika e um homem peixe chamado Shachi, conhecer ambos fora uma novidade para o jovem devido serem de raças marítimas, além de ficar fascinado com a beleza angelical de Mika

Com um sorriso meio abobalhado, ele tentou cativar a bela sirena, contou-lhe sobre a vida em terra firme e como ela poderia se tornar famosa com sua aparência formosa. Mesmo sendo pouco tempo juntos, as longas e adoráveis sobre a cultura humana e marítima conversas aproximaram o jovem casal, possibilitando um convite para um reencontro no futuro.

Caminhando por uma das arenas de lutas, procurando por um lugar para comer, Arthur avistou um rapaz com aparência chamativa, mas quando foi pedir informações notou que ele era incapaz de falar normalmente, e dependia de lápis e caderno para conversar. Mas isso não impediu os dois de conversarem sobre a ilha e a arena, em um jantar. Arthur tinha acabado de chegar então era essencial fazer novas amizades e saber como as coisas funcionavam por ali.

Draken Nostrade se tornou um leal amigo do nosso jovem protagonista, e essa amizade auxiliou muito em seu treinamento em busca de um estilo de combate próprio, isso deve-se ao fato de Draken ser de uma família renomada de assassinos, ter incríveis habilidades mortais e furtivas sendo conhecimentos extremamente útil para Arthur.

Alguns anos se passaram naquela ilha, e seu objetivo finalmente havia sido alcançado, ele havia dominado técnicas de luta, ambidestra e até mesmo noções sobre o corpo humano. Agora ele finalmente se sentia pronto para começar sua jornada em busca de se tornar rei do mundo. Por isso ele partiu de volta para Sirarrossa onde encontraria todos seus queridos companheiros, e sua verdadeira aventura começaria.

Características



Qualidades:
Vigor [Racial]Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
Corpulento [Racial]Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
Ambidestro [+1 Ponto]Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente [+1 Ponto]Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível [+1 Ponto]Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Prontidão [+2 Pontos]Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Carismático [+2 Pontos]Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Defeitos:
Exótico [Racial]Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Sob medida [Racial]Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
Dependência [1 Pontos] - TabacoVocê é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Devasso [2 Ponto]Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.
Sadista [2 Pontos]Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Ambição [2 Pontos]Se tornar o Rei do mundo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 750

PdV: 12900
STA: 100

Força: 350 [+ 60 Edc] [+ 120 Racial] [+ 20 Arma] = 550 [Hábil]
Destreza: 0
Acerto: 20 [+ 120 Racial] = 140 [Regular]
Reflexo: 80 [+ 60 Edc] = 140 [Regular]
Constituição: 300 [+ 120 Racial] = 420 [Hábil]

Agilidade: 140
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

Conhecimentos



Proficiências:

• Briga
• Furtividade
• Furto
• Sedução
• Anatomia

Profissão:

Nenhuma profissão adquirida ainda.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Killer Shadow:
Após anos lutando em brigas clandestinas, e adquirir conhecimentos sobre anatomia e furtividade, Arthur decidiu criar um estilo de luta próprio, com a clara intenção de matar ou deixar a beira da morte. Usando uma vasta variedade de armas, juntamente com sua habilidade de prontidão para desferir múltiplos golpes mirando para atingir os pontos vitais, tudo em poucos instantes, além de graças ao seu conhecimento de furtividade, conseguir matar uma enorme quantidade de pessoas, sem ser notado ganhando certa vantagem com o elemento surpresa. Já sua defesa explora principalmente de sua agilidade se movendo para realizar esquivas, e bloqueios utilizando sua arma ou corpo contra ataques que superam sua velocidade.

Thirst for Shadows Uma sede de morte toma conta de Arthur, enquanto seus inimigos estiverem com mais HP do que ele, contribuindo para ele ter um foco absurdo, e uma grande quantidade de adrenalina é liberada, aumentando a força do usuário. 5% em força.


Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 3.845.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Adaga:

Arthur Lancaster Cavendish II A47b64e372e6ff5b86243245efdbd861

Arma: Adaga
Descrição: Uma arma simples, com lamina bem trabalhada para infligir o maior dano possível no corte, com um tom esverdeado escuro perfeito para se camuflar e passar desapercebida.
Tipo da Arma: Acuidade e Arremesso
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +1 em força ou destreza por nível

Estado:Nova

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Arthur Lancaster Cavendish II 4785210bf7d557619b86d8ee323b6c6c

Relações



Players:
Nenhuma por enquanto.

NPCs:
Nenhuma por enquanto.

NPCs Importantes:
Nenhuma por enquanto.



Última edição por Ryoma em Sex Jun 18, 2021 11:09 am, editado 3 vez(es)
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Arthur Lancaster Cavendish II E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Arthur Lancaster Cavendish II Sab Maio 15, 2021 1:25 am
Partiu receber money do evento

https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow#1425

Como foi doado 25 reais, então a premiação seria de 5.000.000 ฿S
Obrigado :wuv:

_________________

Ficha

Arthur Lancaster Cavendish II ApNHza5

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Arthur Lancaster Cavendish II Sab Maio 15, 2021 4:04 pm
Atualizado.
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Arthur Lancaster Cavendish II E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Arthur Lancaster Cavendish II Sab Maio 22, 2021 1:26 pm
Boa tarde, eu ia esperar sair uma resposta da criação de estilo de combate para lhe incomodar somente uma vez, mas infelizmente preciso postar o 5 post então vou ter que te encher daqui um tempo novamente.

Enfim, gostaria de fazer alguns últimos ajustes na ficha para se adequar a minha real expectativa sobre meu personagem.

- Tenho o defeito “compulsivo”, e gostaria de trocar ele por “Devasso”, porém como Devasso tem 2 pontos, diminui por favor a dependência para 15 posts para manter um equilíbrio dos pontos.

- Na personalidade, gostaria de modificar algumas coisinhas.
Personalidade Atualizada:

Arthur teve uma infância privilegiada graças à sua linhagem real, ter tanto poder assim desde novo contribuiu para ele ser uma pessoa ambiciosa, sempre desejando tudo o que o mundo tinha a lhe oferecer, desde as riquezas em si, como os conhecimentos que o mundo pode oferecer devido a inumeras variaveis que o compõe.

Mas a morte de seu pai mudou totalmente o ritmo de sua vida visto que seu tio desejava sua morte, obrigando ele a fugir e enfrentar os desafios da vida desde muito cedo. Isso contribuiu para o jovem desenvolver seu desejo de conseguir se tornar rei, mas não somente de um reino ou de um grupo social, mas de todo o mundo, se tornando a ambição de sua vida.

Uma das características mais marcantes da sua personalidade é o modo impassível de ser tendo total domínio sobre suas emoções, mesmo que a primeira vista isso não se torna muito claro para as pessoas que o conhecem, por saber muito bem como mascarar suas emoções e reações, com empolgações demasiadas, ou uma carismática maneira de encantar as pessoas ao seu redor, lhe garantindo o discernimento necessário nos momentos mais difíceis e inusitados.

O jovem Lancaster rapidamente percebeu que ter influência seria algo de suma importância para conquistar seus objetivos, de maneira sagaz optou por sempre que possível, conseguir o maior número de aliados possível, além de favores de pessoas importantes. Utilizando das duas qualidades físicas e mentais no seu cotidiano procura transparecer uma personalidade amável, acolhedora e simultaneamente sedutora, com tais artifícios ao seu dispôs de maneira tranquila e nada invasiva tenta em grande parte trazer um clima carregado de leveza por onde quer que passe, abusando do seu carisma para de certa forma adquirir algum poder sobre aqueles ao seu redor.

- Por fim, percebi 2 errinhos bobos na minha ficha, que eu e o querido avaliador deixamos passar, primeiro o peso do meu personagem, nas raças fala meio gigante que tem um peso mínimo, no qual ele não tem, se puder aumentar para 500kg por favor. E a escrita da ilha onde me encontro, jurava que se escrevia assim, porém o correto é Sirarossa.

Prova que ainda estou no 4º Post : Aventura

_________________

Ficha

Arthur Lancaster Cavendish II ApNHza5

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Arthur Lancaster Cavendish II Sab Maio 22, 2021 9:42 pm
Atualizado.
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Arthur Lancaster Cavendish II E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Arthur Lancaster Cavendish II Qui Jun 17, 2021 2:07 pm
Primeira aventura concluida

Atributos:

Nível: 1
Experiência: 750

PdV: 12900
STA: 100

Força: 350 [+ 60 Edc] [+ 120 Racial] [+ 20 Arma] = 550 [Hábil]
Destreza: 0
Acerto: 20 [+ 120 Racial] = 140 [Regular]
Reflexo: 80 [+ 60 Edc] = 140 [Regular]
Constituição: 300 [+ 120 Racial] = 420 [Hábil]

Agilidade: 140
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 750

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 12900
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100

[b]Força:[/b] 350 [b][color=#ff6600][+ 60 Edc][/color] [color=#99cc00][+ 120 Racial][/color] [color=#ffcc00][+ 20 Arma][/color][/b] = 550 [Hábil]
[b]Destreza:[/b] 0
[b]Acerto:[/b] 20 [b][color=#99cc00][+ 120 Racial][/color][/b] = 140 [Regular]
[b]Reflexo:[/b] 80 [b][color=#ff6600][+ 60 Edc][/color][/b] = 140 [Regular]
[b]Constituição:[/b] 300 [b][color=#99cc00][+ 120 Racial][/color][/b] = 420 [Hábil]

[b]Agilidade:[/b] 140
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 5%

- 1.280.000 B$ Gastos na primeira aventura

Novo Estilo de combate:

Nome do EdC: Killer Shadow.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Ladino.
Bônus de atributo: 60 pontos em Força e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Prontidão, Sadista, Briga, Furtividade & Anatomia.
Descrição: Após anos lutando em brigas clandestinas, e adquirir conhecimentos sobre anatomia e furtividade, Arthur decidiu criar um estilo de luta próprio, com a clara intenção de matar ou deixar a beira da morte. Usando uma vasta variedade de armas, juntamente com sua habilidade de prontidão para desferir múltiplos golpes mirando para atingir os pontos vitais, tudo em poucos instantes, além de graças ao seu conhecimento de furtividade, conseguir matar uma enorme quantidade de pessoas, sem ser notado ganhando certa vantagem com o elemento surpresa. Já sua defesa explora principalmente de sua agilidade se movendo para realizar esquivas, e bloqueios utilizando sua arma ou corpo contra ataques que superam sua velocidade.
Nome da Singularidade: Thirst for Shadows.
Descrição da Singularidade: Uma sede de morte toma conta de Arthur, enquanto seus inimigos estiverem com mais HP do que ele, contribuindo para ele ter um foco absurdo, e uma grande quantidade de adrenalina é liberada, aumentando a força do usuário.
Bonificação da Singularidade: 5% em força.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Killer Shadow.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino.
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos em Força e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Prontidão, Sadista, Briga, Furtividade & Anatomia.
[b]Descrição:[/b] Após anos lutando em brigas clandestinas, e adquirir conhecimentos sobre anatomia e furtividade, Arthur decidiu criar um estilo de luta próprio, com a clara intenção de matar ou deixar a beira da morte. Usando uma vasta variedade de armas, juntamente com sua habilidade de prontidão para desferir múltiplos golpes mirando para atingir os pontos vitais, tudo em poucos instantes, além de graças ao seu conhecimento de furtividade, conseguir matar uma enorme quantidade de pessoas, sem ser notado ganhando certa vantagem com o elemento surpresa. Já sua defesa explora principalmente de sua agilidade se movendo para realizar esquivas, e bloqueios utilizando sua arma ou corpo contra ataques que superam sua velocidade.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Thirst for Shadows.
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Uma sede de morte toma conta de Arthur, enquanto seus inimigos estiverem com mais HP do que ele, contribuindo para ele ter um foco absurdo, e uma grande quantidade de adrenalina é liberada, aumentando a força do usuário.
[b]Bonificação da Singularidade[/b]: 5% em força.


Prova para atualização de atributos e money
Prova para novo estilo de combate
Nota: Eu tinha feito o bagulho bonitinho ia colocar as interações, mas acabei perdendo todo o codigo, entt vai assim mesmo ...

_________________

Ficha

Arthur Lancaster Cavendish II ApNHza5

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Arthur Lancaster Cavendish II Sex Jun 18, 2021 11:09 am
Atualizado.

Arthur Lancaster Cavendish II ZbnQSBs