Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Seg Jan 31, 2022 9:01 pm
Toji
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Sáb Fev 26, 2022 4:19 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Aquilo era muito mais do que eu imaginava, uma nação para lá dessa metade da Grand Line? Uma juba? Controlar eletricidade? Se toda aquela história fosse mesmo real então quer dizer que Leonidas seria uma espécie leão falante? Um felino que fala e ainda existiriam mais dele? Com toda certeza esse seria meu objetivo daqui pra frente, conhecer a raça da pelúcia seja lá o que Minks seriam.
Finalmente atracamos naquele lugar enquanto Arthur fora inteligente ao retirar a bandeira que poderia anunciar algo errado de nossa parte já que não tínhamos ideia do que encontraríamos naquela ilha. - Recompensa? Esses caras são alguma coisa, não? Se fossemos piratas teríamos uma recompensa bem maior pelo jeito, PUFFHAHAHA! - De fato trazer os dois havia sido uma boa ideia do Arth. - Pode deixar, eu me viro com esses dois. - Pegaria os cartazes e me voltaria para Leonidas que estava de guarda dos dois para pedir a sua ajuda.
- Ei, Léo! Vamos levar esses caras até o salão dos caçadores. Parece que valem alguma coisa! - Pegaria os dois patifes e colocaria um em cada ombro para equilibrar o peso e carregá-los sem muitos problemas. - Vem comigo e traz o martelo só por precaução. - Desceria do barco e seguiria até o salão procurando observar melhor o local devolvendo os olhares curiosos com uma encarada de “Perdeu alguma coisa?”
Adentrando o salão procuraria a pessoa responsável e largaria os dois no chão entregando os cartazes para tal. - Bom, encontramos os dois no caminho até aqui e por sorte dos meus bolsos, são piratas! - Aguardaria o dinheiro das recompensas e o guardaria comigo. - Desculpa perguntar, acabamos de chegar então não temos ideia de que lugar é esse. - Comentaria com a esperança de que me respondessem qual seria o nome daquela ilha. - O que a gente pode encontrar por aqui? - Retiraria mais alguma informação que fosse útil já que éramos estranhos naquele lugar.
- Valeu! - Agradeceria e retornaria para o barco junto do resto do pessoal. - Um lugarzinho bem perigoso, Léo. - Comentaria com o leãozinho ao ver que as pessoas andavam fortemente armadas. - Pode devolver o meu martelo, já carregou demais! Melhor ficar na mão de quem tem força de verdade! - Pegaria Skadi de volta sendo ou não da vontade da pelúcia enquanto me preparava para passar informações mais detalhadas sobre aquela ilha para o meu irmão.
Finalmente atracamos naquele lugar enquanto Arthur fora inteligente ao retirar a bandeira que poderia anunciar algo errado de nossa parte já que não tínhamos ideia do que encontraríamos naquela ilha. - Recompensa? Esses caras são alguma coisa, não? Se fossemos piratas teríamos uma recompensa bem maior pelo jeito, PUFFHAHAHA! - De fato trazer os dois havia sido uma boa ideia do Arth. - Pode deixar, eu me viro com esses dois. - Pegaria os cartazes e me voltaria para Leonidas que estava de guarda dos dois para pedir a sua ajuda.
- Ei, Léo! Vamos levar esses caras até o salão dos caçadores. Parece que valem alguma coisa! - Pegaria os dois patifes e colocaria um em cada ombro para equilibrar o peso e carregá-los sem muitos problemas. - Vem comigo e traz o martelo só por precaução. - Desceria do barco e seguiria até o salão procurando observar melhor o local devolvendo os olhares curiosos com uma encarada de “Perdeu alguma coisa?”
Adentrando o salão procuraria a pessoa responsável e largaria os dois no chão entregando os cartazes para tal. - Bom, encontramos os dois no caminho até aqui e por sorte dos meus bolsos, são piratas! - Aguardaria o dinheiro das recompensas e o guardaria comigo. - Desculpa perguntar, acabamos de chegar então não temos ideia de que lugar é esse. - Comentaria com a esperança de que me respondessem qual seria o nome daquela ilha. - O que a gente pode encontrar por aqui? - Retiraria mais alguma informação que fosse útil já que éramos estranhos naquele lugar.
- Valeu! - Agradeceria e retornaria para o barco junto do resto do pessoal. - Um lugarzinho bem perigoso, Léo. - Comentaria com o leãozinho ao ver que as pessoas andavam fortemente armadas. - Pode devolver o meu martelo, já carregou demais! Melhor ficar na mão de quem tem força de verdade! - Pegaria Skadi de volta sendo ou não da vontade da pelúcia enquanto me preparava para passar informações mais detalhadas sobre aquela ilha para o meu irmão.

Sasha
Rank B
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Sex Mar 04, 2022 9:17 pm
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: Vol 5 Bye Bye Sirarossa
Participantes: Maka Jabami, Arthur
Localização da Aventura: SirarossaMakaGANHOS
● Proficiência Escudista (Post 6) OK
● Proficiência Forja (Post 8 ) OK
● Proficiência Física (Post 9) OK
● Recompensa Pirata de 10 milhões - (Post 20) OK
● Recompensa Pirata de 5 milhões - (Post 20) OK
● Martelo (Post 10) OK
- Skadi:
Arma: Skadi
Descrição: Um martelo de guerra feito de aço inoxidável que apesar de leve, oferece grande força e resistência em seus impactos. Skadi foi feito para que pudesse ser usado de forma livre com apenas uma mão, sendo fisicamente capaz de aproveitar ao máximo a força de seu usuário. Suas extremidades são bem largas, permitindo que o usuário consigo aproveitar de toda a sua força para propagar destruição no campo de batalha. Contém detalhes em azuis, algo feito simplesmente pela lembrança que Maka tem sobre as histórias da grande deusa Jötunn da caça, por isso recebeu o nome de Skadi.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 300 em Força
Estado: Nova
Espaço: 1U quando não equipadaPERDAS
● Vício: Dependente – Álcool 7/15 NEGADO – Não houve nenhuma tentativa de perder o vício
● Garrafa de Uísque (7/10) NEGADO – Ela não perdeu a garrafa em momento algumALTERAÇÕES
● Garrafa de Uísque (7/10) ADICIONADO
● 1.360.000 ฿S -> 16.360.000 ฿S ADICIONADORELAÇÕES
● Kitara: Uma garota alva, bonita e muito simpática. Ela parece ser um pouco tímida, mas durante a viagem mostrou o quão habilidosa é na arte da navegação. Meu irmão Arthur safado como sempre já foi pra cima dela pagando de garanhão, mas pelo menos uma coisa boa ele fez… trazer ela pro grupo. Agora é nossa navegadora e, aos poucos eu vou fazer ela se soltar. OK
● Npc Importante:
Faust: Um senhor que aparentava ser o responsável por um Log Pose. Tinha uma ideia de que tínhamos que provar que merecíamos ganhar um Log. Acho que no fim ele só queria se divertir com uma briga que pouco durou. No fim foi bem óbvio, fomos embora do Farol com o Log Pose em nossa posse. OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 20 posts - 480 de xp + 80 extra = 560 xpArthurGANHOS
● Proficiência de Navegação (Post 06) OK
● Capa de chuva branca com capuz (Post 07) OK
● 1) Treino de vantagem precisão temporal (post 08) OK – 1/5
● Escudo - 1U (Post 11) OK - especificar que é de qualidade básica ao por na ficha
● 2 Algemas – 1U (Post 11) OK
● 5m de Corda – 1.25U (Post 11) OK
● Proficiência de Escudista (Post 19) OK
● Escuna OK - Navegador não dá mais Celeridade
- Escuna:
Sol NascenteINFORMAÇÕES
Imagem: link
Nome da Embarcação: Sol Nascente
Tipo de Embarcação: Escuna
Tamanho da Embarcação: Médio
Personagens à bordo: Arthur (Navegador), Maka (Tripulante).
Descrição: Uma embarcação perfeita para viagens passageiras, cumprindo bem a função de ir de um ponto ao outro rapidamente, preparado para agir com maior velocidade que os barcos comuns, fora nomeado como Sol Nascente por seu construtor por conta das horas dedicadas de serviço sempre terminarem ao nascer do sol.Atributos
Dimensões: ...
Autossuficiência: 200
Celeridade: 200
Estrutura: 100
Poder de fogo: 50
Máximo de atributos: 750Câmaras
Primeira Câmara
Descrição: Trata-se da divisão dos quartos, apesar de não serem espaçosos há a divisão de cinco quartos com paredes bem grossas que garantem a privacidade, seu espaço é capaz de comportar uma cama de casal, uma pequena estante e algo como um baú, mantendo algum espaço para a circulação no quarto minimamente decente, pela localização da câmara, é possível abrir a janela em meio a viagem para não tornar o ambiente abafado em noites mais quentes, mas sempre sendo necessário de fechá-las em tempestades!
Segunda Câmara
Descrição: Há quem diga que é a câmara que é o coração do barco, pois tratam-se de duas salas, tendo uma delas destinada a uma cozinha bem espaçosa, que contém os aparatos básicos para cozinhar e um espaço para uma mesa com seis cadeiras, a segunda sala é destinada ao armazenamento de alimentos.
Terceira Câmara
Descrição: É a câmara onde destina-se a forja e o arsenal, apesar do arsenal conter apenas fileiras de estantes para que se organize com moldes e criações futuras, a forja mostra-se bem completa apesar de não conter uma aparelhagem super moderna, é um local bem arejado evitando assim que o inevitável quente ambiente se torne um forno e cozinhe quem está dentro.
Deck inferior
Descrição: O Deck inferior tem um grande espaço livre, tendo iluminação como único elemento presente, sendo um lugar bom para colocar cargas não perecíveis, treinar ou mesmo encontrar um canto quieto, é como uma página em branco que ainda pode ser pintada.PERDAS
● 1 charuto (post 9) ADICIONADO
● 1.55kk do custo de suas compras (post 11) – No post falou que o escudo era pelo menos 1kk e não houve menção a desconto + 300k das algemas + 250k da corda = 1.55kk ALTERADO
● 2 charutos (post 18) OKALTERAÇÕES
● Ferimentos: Leve corte no ombro - 5/5 (curado) OK
● Tiro na coxa - 20/20(curado) OK
● Hematoma da coronhada - 15/15 (curado) OK
● Charutos de 6/10 usos restantes. --> 3/10 ADICIONADO
● Berries: 3.195.000 ฿S --> 1.645.000 ADICIONADORELAÇÕES
● Kitara: Um colírio para os olhos do menino Arth, se mostrou habilidosa durante as viagens realizadas até a GrandLine, que lhe despertou um interesse por esses motivos e outros, motivando um convite para irem juntos ao Mar, que felizmente foi aceito e agora se inicia uma grande jornada juntos. OK
● Loira:Uma bela moça com cabelos dourados e orelhas pontiagudas, assim como todas as pessoas providas de beleza, surgiu um grande interesse por parte de Arthur em conhecê-la melhor, junto com um convite para eles se aventurarem juntos ao mar, onde iram poder aprofundar tal relação. OK - Mas pode por o nome dela já que vai descobrir no último post
● Faust: Um homem confuso, mas gracioso, demonstrando ser muito ávido e conhecido, oferecendo um desafio em troca do Log, que sem dúvidas fora uma diversão para o bando que se formava. OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 20 posts - 478 de xp + 80 extra = 558 xp
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 20 posts – 5 créditos
- Todos:
Não tive problemas com a narrativa em si... apesar de ter achado bem mé a resolução dessa "missão" do mafioso.
Arthur seu post que não recebeu total foi o de aprendizado de Navegação, que apesar de ter passado, parafraseando um administrador que viu o post:
“Esse aprendizado de proficiência ai foi o aprendizado de proficiência cobra
Passou se arrastando”
Era só falar que aprendeu, mas você mais cantou a personagem do que aprendeu qualquer coisa ali
E pô gente, 3 narradores nessa aventura, e o tópico que foi para a avaliação estava mais errado impossível
- Objetos sem os U’s
- Ganhou a recompensa, mas o dinheiro ganho não estava nas alterações
- Perdas que não eram perdas
- Relações nas Alterações e não em Relações, se pelo menos fosse relações que estavam sendo alteradas, mas eram só novas mesmo
- Arthur aprendendo a mesma proficiência duas vezes? Não... só que erraram qual era aprendida
- Tive que tirar do código do navio que Navegador não dá mais celeridade ao navio, inclusive depois informem a staff onde viram isso, porque essa mudança ocorreu antes mesmo dessa aventura sequer começar.