Últimos assuntos
Skÿller
Soldado
Maka Jabami Seg maio 10, 2021 9:58 pm
Maka Jabami
Sobre o Personagem
Nome: Maka Jabami
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Puffhahahaha
Altura: 1,90
Peso: 80 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
Maka Jabami é uma garota alta tendo um 1,90 de altura, tendo um corpo forte e atlético para uma mulher comum, e isso é devido aos seus anos de treino e lutas que passou quando vivia com a organização Sakura. De cabelos longos e com algumas pontas onduladas, o que mais chama atenção é a sua coloração alaranjada, tendo um tom bem forte e vibrante. Além de seus fios ruivos, seus cílios carregam a mesma coloração.
Maka não chega à vaidade em pessoa, no entanto, gosta de manter uma maquiagem na cor vermelha para marcar e destacar seus olhos esmeralda. Seus lábios são bem finos, o que dá um destaque para algo um tanto diferente em seus dentes, pois o dente canino de Maka é um pouco maior que o de um ser humano normal, mas nada que a faça ter a mordida de um mink, sendo apenas uma leve “deformidade” em seus dentes.
Maka Jabami tem um tom de pele claro, e em suas costas uma marca feita pela organização Sakura, marca essa que é dada a todos que integram o grupo mercenário e aceitam as regras e condições da organização. Maka veste uma blusa branca sem mangas ou alças, apenas o suficiente para cobrir seus seios (famoso “tomara que caia?”). Além de uma calça branca onde a barra segue até quase o meio de sua canela. Em seus pés, veste uma bota marrom escura, com uma abertura dourada ao centro.
Sobre suas roupas, Maka usa uma capa azul de manga comprida na cor azul com vários detalhes dourados na borda da manga, porém Maka costuma deixar as mangas dobradas até o cotovelo. A gola dela é alta e aberta, com os mesmos detalhes dourados das pontas das mangas, mas seguem uma linha continua pela abertura da capa. E em sua cintura, Maka usa um lenço vermelho que ela usa como cinto para manter a capa fechada na cintura.
- Personalidade:
- Maka é uma garota que apesar de ser muito linda, não chega a ser tão feminina quanto se poderia esperar. Desde cedo sempre foi valentona no orfanato em que viveu 14 anos de sua vida, brigando com qualquer criança. Principalmente com John White seu maior alvo de bullyngs.
O fato de ser valentona e agressiva vem de seu temperamento explosivo, algo provavelmente herdado de sua mãe, mas que talvez nunca fosse saber. No entanto, Maka tem um outro lado mais tranquilo, otimista e alegre quando está próxima de alguém que ela goste muito, agindo certas vezes de forma não tão feminina, mas sim de forma muito abusada e provocativa, principalmente quando está com seus maiores parceiros, Kani e Kou.
Foi nesse mesmo orfanato que Maka desde cedo criou uma grande paixão por felinos, pois Klein, um dos responsáveis pelo cuidado dos órfãos de lá, desde cedo presenteou a jovem com uma pelúcia de um leão, fazendo com que Maka fosse muito apegado aquele brinquedo, se tornando então uma grande paixão para a garota. Também nesse orfanato, a garota desenvolveu um grande respeito por Arthur Lancaster, sendo ele a única pessoa capaz de encará-la de frente naquele lugar, tanto que, após muitas brigas, os dois acabaram por respeitar um ao outro e criando laços de amizade, fazendo com que Maka fosse uma pessoa leal aos objetivos de Arthur, e prometendo ajudá-lo a realizá-los assim que chegasse a hora.
Por esse jeito valentão de ser, Maka por muitas vezes age como se fosse um homem brutão e amante do álcool, vício que desenvolveu nos anos em que viveu seus treinamentos marciais com a organização Sakura. Foi nesses anos inclusive que Maka aumentou a sua paixão por felinos, pois o líder da organização que havia lhe adotado, tinha em sua guarda, duas feras maravilhosas, sendo duas panteras negras, uma espécie de felino não tão simples de se ver, mas que enchiam os olhos da garota.
Mas, o que mais assustava nas atitudes de Maka, eram suas ações em batalha. Mesmo no orfanato, Maka já era uma menina que passava dos limites em suas brigas, algo que fora constantemente controlado e educado por Ada, a dona do orfanato. Maka sempre sorria e ria enquanto brigava, mas não era um sorriso qualquer, e mesmo quando terminava com sua “presa”, ela sempre queria mais, no entanto, ela nunca entendia o porquê de aquilo acontecer e o porquê era sempre punida por tais ações. Mas tudo mudou quando Maka foi adotada por Yoshindo Yoshihara, o líder da organização Sakura. Em sua vivência na organização, Maka sempre teve liberdade para se expressar em suas ações contra seus inimigos, passando a mostrar de vez o seu lado sadista, não terminando uma briga enquanto não visse um olho para fora, um dedo arrancado, ou até coisas ainda piores. Maka agora passava a agir como uma fera, não perdoando suas presas enquanto não lhe tirasse pedaços.
- História:
- Essa é a minha história... e como ela começa!? Ah, começa quando alguém bate na porta do orfanato, e a minha querida e eterna “mãe” Ada me pega no colo e instintivamente pensa “Essa vai dar trabalho.” Em minha vida eu tenho dois e distintos períodos, sendo 14 anos convivendo com meus “irmãos” no orfanato, e outros 5 liberando o meu lado sadista e mais violento possível com toda a liberdade que tive ao ser adotado por Yoshindo para fazer parte da organização Sakura.
ORFANATO
Cheguei ao orfanato recém-nascida, deixada em um cesto com apenas um pedaço de papel em meu colo, e o que estava escrito? Nunca quis saber, se a pessoa que havia me deixado lá não se importava o bastante para me criar e cuidar, porque eu me importaria em ler o que ela escreveu!? Dediquei minha vida a amar aqueles que estavam no orfanato, principalmente Ada, aquela que é a verdadeira mãe para mim.
Bom, sobre a parte de “amar aqueles que estavam no orfanato”, não era bem assim também, até porque eu sou muito forte, então não tinha tempo pra ficar aturando uns bundas moles por aí não, principalmente moleque medroso, e eis aí que tenho a minha vítima favorita... John White. Mesmo que ele fosse mais velho do que eu, sempre fora um medroso, sem coragem alguma pra me enfrentar, então era um garoto que eu me divertia bastante surrando dia após dia. A verdade é que eu comandava aquele orfanato, ninguém tinha coragem de brigar comigo, e mesmo que tivesse não tinha a mínima força pra me parar. Só existiam duas pessoas que poderiam me fazer parar, ou ao menos repensar na surra, que eram Kou e Kani.
Kou era uma garota que assim como eu, também havia chegado no orfanato recém-nascida, porém dois anos mais tarde do que eu, e eu sempre tive esse instinto em mim de cuidar e me aproximar daqueles que chegavam cedo e fossem mais novos que eu, e Kou não era diferente, sempre a amei e a tratei com muito carinho, até demais talvez, principalmente quando chegamos na nossa puberdade HAHAHA, FOCO, FOCO, FOCO!!! Voltando a história, Kou era muito próxima de mim, e eu gostava dela principalmente por ser pacífica, ou seja, totalmente o oposto em mim, e isso me atraia nela. E além de Kou, o meu querido Kani era outro que eu amava muito e sempre tinha um sentimento de proteção com ele, sempre achei ele fofo e muito bonito, então era impossível pensar em ficar longe daquele garoto. Resumindo, eram os meus dois protegidos dentro do orfanato.
Kani e Kou eram bem próximos de mim, porém, havia uma criança que era como um irmão pra mim, e esse era Lee. Um garoto com uma personalidade um tanto quanto pacífica. Sempre gostei muito dele, menos é claro quando vinha com seu medo estúpido por borboletas... Aff isso me irritava.
Ada sempre dizia que eu deveria agir diferente, não ser assim... violenta demais só porque eu começava a bater e nunca mais parava? Isso quase me fez ser expulsa por duas vezes do orfanato. Muito disso mudou pra mim depois que Ada resolveu nos contar que éramos irmãos, pois mesmo que Lee havia chegado 1 ano depois de mim, as cartas deixadas junto com a gente tinham a mesma escrita, e assinaturas iguais. Sabendo disso, começamos a nos tornar ainda mais próximos, e então resolvemos nos dar um sobrenome que nos aproximasse ainda mais, e por fim agora somos os irmãos Jabami! E você se pergunta “Porque Jabami?” Ora, nem eu sei, apenas veio na cabeça e a gente achou legal, então é isso, bora seguir...
Nos últimos anos dentro do orfanato, minha vida sofreu uma mudança, principalmente com a chegada de Arthur Lancaster, um aparente filho fracassado sabe-se lá de onde. Como sempre, quando ele chegou eu fui logo mostrar quem é que mandava ali, até porque era o meu pedaço, mas pra minha surpresa, o garoto era forte e não tinha tanto medo de mim, bancando até o herói com a minha vítima preferida e o protegendo. No começo nós não nos dávamos muito bem, mas depois de muitas brigas comecei a respeitá-lo, e até criei certa amizade, e aos poucos ele foi nos unindo ali dentro, fazendo com que nos tronássemos irmãos, sendo Eu, Lee, Kani, Kou, Arthur, e o chorão do John. Crescemos com fortes laços de amizade, respeitando e cuidando um dos outros, até o momento em que cada um foi saindo de lá, sendo adotados por pessoas totalmente diferentes, porém com uma grande promessa, de que voltaríamos a nos encontrar, e foi a partir daí que jurei lealdade para Arthur, havia alguma coisa nele que me fazia confiar e querer ajudá-lo a tingir seus objetivos.
Não posso esquecer do meu lindo amor por felinos, que foi me dado quando tinha maus 3 ou 4 anos, não me lembro ao certo. No orfanato, havia um homem chamado Klein... quer dizer, um homem? Tá mais pra criatura mesmo, porque ele era horrendo, porém super carinhoso, e tinha uma voz encantadora, seus cânticos nos faziam chorar. Aaaaaaaahhhh que saudade do Klein, ele me dera um leão de pelúcia muito lindo e que eu amava muito, não largava aquele brinquedo por nada, pelo menos até os meus 10 anos, depois tive que jogar fora, até porque eu tinha que manter minha imagem dentro do orfanato é claro. Mas cresci nutrindo essa paixão forte por felinos, e um dos meus sonhos era poder vê-los de verdade, poder tocá-los, acariciar, conhecer seus hábitos, quem sabe até virar um, por que não!?
Pois bem, pode se dizer que essa foi minha vida dentro do orfanato, foram belos e inocentes 14 anos vivendo ao lado de crianças que hoje considero como irmãos pra mim, mas a próxima parte da história, era bem diferente do que eu imaginava, pois tudo mudou quando Yoshindo Yoshihara, o líder de um grupo mercenário chamado Sakura me adotou. Mas é claro que ele não revelou quem era, pois provavelmente o orfanato não me entregariam assim, mas como ninguém nunca se propôs a me adotar, principalmente pelo meu jeito nem um pouco feminino, com certeza não pensaram duas vezes antes de aceitar.
SAKURA
Uma viagem que me tirou de Sirarossa, minha antiga morada, local de vivência do orfanato para ir até o País de Kano, uma ilha do West Blue. Aquele tal País de Kano era um lugar bem montanhoso, e não sei bem como dizer por onde eu passei até chegar lá, pois em toda minha viagem, fui mantida em barcos fechados. Eu não podia sair para fora e nem mesmo olhar ou saber o que estava acontecendo, e quando me dei conta, estava em um pedaço de terra, com muitas rochas em volta, e após caminhar um pouco por entre elas, chegamos em um templo, onde do lado de fora eu poderia ouvir gritos, e quando finalmente entrei, eram várias pessoas ao centro de um pátio gritando após fazerem diferentes tipos de movimentos marciais. Foi aí que aquele homem finalmente falou comigo após me adotar. – Maka Jabami, esses agora são seus irmãos, e você é mais um de meus filhos. Espero que você não me decepcione. – E assim, ele sumia daquele lugar. E isso acontecia repetidas vezes, Yoshindo sumia por meses, e depois aparecia novamente, e nunca sabíamos quais eram os motivos dos sumiços dele.
Yoshindo poderia até sumir, mas quando ele aparecia também, aaaaaah eu endoidava. Ele tinha consigo duas panteras negras lindas, mas claro que eu nunca tive a chance de chegar perto delas, mas me encantava sempre que as vias, era doido pra poder acariciá-las. Foram as únicas vezes que vi um felino de verdade, e todo aquele mistério de quando eu os veria novamente me deixava muito excitada, e me fez apaixonar ainda mais por felinos.
Foi nesse grupo de mercenários que minha vida mudou muito. Foram 5 anos de árduos treinamentos com dezenas de pessoas. O grupo mercenário é chamado de Sakura por conta de seu líder, Yoshindo Yoshihara, um homem poderoso e amante de flores de cerejeira, tanto que, todos que integram a organização recebem uma marca em suas costas que simboliza uma flor de cerejeira, para identificar que aquela pessoa pertence a organização e assumiu um grande compromisso com ela.
Lá, fui treinado diariamente com dois mestres da organização, sendo eles o bárbaro Wu Bjorn, e o mestre em taekwondo, Date Yuuma. Os grupos eram divididos, onde cada um treinava com um mestre diferente, apenas em casos muito raros alguém acabava por ser indicado ao treinamento em duas artes marciais, e assim foi comigo, um desses casos raros. Desde pequena sempre fui uma garota que, apesar de ser valentona, sempre tive muita facilidade para aprender, e em combate não foi diferente, pois após alguns meses treinando no uso de machados e outras armas mais com Wu Bjorn, o líder Yoshindo viu certo potencial em mim, e pediu para que treinasse também com Date Yuuma. Em 2 anos, eu já dominava as duas diferentes artes marciais, e isso fez com que Yoshindo me desse ainda mais possibilidades de aprendizado.
Para melhorar minhas capacidades em batalha, Yoshindo me deu livros onde pude estudar sobre estratégia e anatomia. Com esses dois conhecimentos teóricos, fui capaz de desenvolver uma forma inteligente de lutar, usando do conhecimento em anatomia para direcionar meus golpes em regiões do corpo humano que pudessem causar ainda mais dor, ou até mesmo ser ainda mais letal. Com estratégia me tornei capaz de avaliar tudo que pudesse estar ao meu redor e usar como vantagem em combate, e não só isso, sua intenção era que eu tivesse esse tipo de conhecimento para que um dia pudesse liderar grupos dentro da organização.
E claramente, meu treinamento foi árduo não só por conta dessas coisas, mas também pelo desgaste físico que sofri em todos os anos, pois cada um dos membros da organização era submetido a extensos treinos físicos, onde o objetivo era nos dar corpos atléticos e habilidades acrobáticas, sendo preparados para a ação.
Bom, eu talvez tenha esquecido de dizer antes, acabei atropelando a fala, mas, a organização Sakura como você já deve ter percebido, é um grupo que atua no submundo, e bem, é apenas o que eu sei dizer. Com o que eles trabalham exatamente eu não sei, também não tenho ideia de qual é o objetivo de Yoshindo ao recrutar muitas pessoas para trabalhar com ele, pois, nesses anos que eu passei treinando, e não foram só os 2 que havia dito antes, mas sim 5 anos, longos e pesados 5 anos treinando para me tornar uma máquina bruta de matar. Por mais que Yoshindo ainda quisesse me dar alguns privilégios como adquirir conhecimentos que os outros recrutas não conseguiam, eu sempre preferi ficar mais próximo da “ralé”, porque era assim que eu me sentia também.
Por conta disso, as coisas que me faziam esquecer que “porra, fui adotada mesmo sendo um problema no orfanato, mas no fim, o cara me adotou só pra ser a merda de um guerreiro pau mandado dele?” Isso me irritou bastante no começo, tanto que tive problemas demais porque nunca fui fácil de se controlar, mas as marcas internas de dor em meu corpo me calejaram com o tempo, e isso me fez criar um foco, pois tinha feito uma promessa para o Arthur de que voltaria a me encontrar com ele e todos os meus irmãos do orfanato, e eu era leal a ele, não ia voltar atrás com minha promessa de ajudá-lo a atingir seus objetivos. Foi aí que usei todo aqueles anos de árduos treinos para adquirir habilidades e força pra voltar uma pessoa que não era só a valentona do grupo, mas sim a mais forte para proteger meus irmãos. E a minha anestesia daqueles anos de treino eram a bebida “sim! Eu sou alcoólatra” e as brigas.
Internamente, nós que nos considerávamos a “ralé” da organização, fazíamos pequenos torneios entre nós, onde lutávamos, porém, ali não tinha regra, valia de tudo. Dedo no olho, mordida na cara, garrafa quebrada, tudo que você poderia imaginar, e é claro que eu passei a incorporar isso no meu combate.
Após 4 anos vivendo naquele lugar fechado, os dois mestres que nos treinavam chegaram com a notícia de que mudaríamos. Agora nós estávamos prontos e finalmente realizaríamos o trabalho que Yoshindo tinha pra gente, e esse trabalho era na Grand Line “Aquele lugar existe mesmo?” Pensava comigo, e mesmo que fosse interessante ir pra lá, eu tinha uma promessa a cumprir, mas não fazia ideia de como eu voltaria para Sirarossa para me encontrar com meus irmãos.
FUGA PARA O REENCONTRO
Quando chegou o dia de sairmos, eu não havia planejado como fugir. Todos vestimos um capuz marrom para que escondêssemos nossos rostos, e fomos então até um barco, e mais uma vez, mas agora junto com todos, ficamos em uma parte fechada do barco, para que não víssemos nada.
Após algumas horas, atracamos em terra firme novamente, e quando saímos, pude ver que o lugar era bem pobre, e seja lá quem for o líder de Kano, ele provavelmente não era bem-vindo ali, porque com certeza não dava a mínima pro lugar.
Andamos por alguns minutos até chegarmos a um porto, onde estavam vários barcos ali, e então pude ouvir duas pessoas conversando próximo a um dos barcos, dizendo que ele iria para Sirarossa, e vi então minha chance de fuga. Aproveitei-me do local que estava carregado de gente, e então no momento que a aglomeração estava um pouco maior, sai tentando não ser percebida, e até mesmo tirei o capuz, mas é obvio que perceberam, porque eu não sou uma pessoa muito boa em me esconder né. Wu Bjorn até pediu para que uma das “ralés” tentasse me parar, mas eu consegui impedir, e quando vi que o barco estava saindo, corri sem pensar duas vezes e pulei no barco para que pudesse escapar, deixando-os para trás.
Sabia que dali pra frente provavelmente seria perseguido pela organização, mas não me importei com isso no momento, apenas queria reencontrar meus irmãos. Passei algumas semanas naquele barco por que bem... Eu invadi sem dinheiro algum HAHAHA, mas me deixaram limpar o navio pra que eu meio que pagasse pela minha passagem. No entanto, quando atracamos em Sirarossa, eu queria fugir novamente, mas queria agradecer aqueles canalhas de alguma forma por não terem tentado me matar e sim me dado uma chance de fugir e viver, então perguntei a eles se poderia conseguir dinheiro em algum lugar, e eles me levaram naquela noite para um lugar bem afastado do porto onde havia uma competição clandestina de briga de rua, e eu poderia pegar uma parte da grana com as apostas, então, resolvi participar, e adivinha só... eu consegui muita grana, então paguei os caras e fiquei com uma sobra pra que eu pudesse me sustentar é claro, pelo menos por um tempo.
Por fim, segui para o reencontro... nosso querido orfanato!
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Mestre em Haki (4 Pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Ambidestra (Adquirida)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Liderança (1/5)
Desenvolvimento da qualidade em andamento.
- Defeitos:
Dependente - Álcool (1 Ponto)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão. Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada três páginas.Sadista (2 Pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Furioso (2 Pontos)
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Leal (2 pontos)
Maka sempre foi uma valentona no orfanato em que vivia, e por ser assim, ninguém tinha coragem de bater de frente com ela. Isso até Arthur chegar e ser o único que não teve medo, e ainda por cima sempre aguentou as porradas.
Após muitas brigas, os dois criaram um grande respeito um pelo outro, consequentemente se tornando irmãos no orfanato, jurando então lealdade a ele após dizer quais seriam seus objetivos, e como cada um de seus irmãos resolveram seguir ele, Maka também optou por assim fazer, mesmo que custasse agora ser perseguida pela organização Sakura ao qual passou 5 anos.Inimigo (2 pontos)
Organização Sakura
A organização Sakura é um grupo mercenário que atua no submundo. Antes seus trabalhos eram feitos no West Blue, porém, agora se mudaram para a Grand Line.
Maka nunca soube com o que exatamente no submundo o grupo Sakura trabalhava, e nem mesmo pra quem, pois foi treinada junto com várias outras pessoas durante 5 anos, e isso era a única coisa que acontecia lá treino e treino todos os dias. Até onde ela sabe, a organização tem três pessoas de muito poder e que comandam o que acontece lá, sendo eles o líder do grupo, chamado de Yoshindo Yoshihara. Além dele, o grupo ainda tem 2 mestres que trabalham diretamente para Yoshindo.
Date Yuuma, um mestre marcial em Taekwondo, e Wu Zhao, um Pugilista marcial que também é mestre em combate.
Proficiências
Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Escudista
Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Profissões
Hepheastark
Nome: HepheastarkProficiências necessárias: Forja, Física, Mineração, Mecânica e Mecatrônica
Proficiências adicionais: Armadilhas, Projéteis, Química, Explosivos e Costura.
Descrição: Esta profissão confere a pessoa a capacidade de criar equipamentos tecnológicos avançados ao qual uma profissão comum não lhe daria. O usuário é capaz de criar novos dispositivos, armamentos, explosivos e fontes de energia complexas, podendo criar projetos únicos.
Bônus: Hepheastark usa como base a mecatrônica para a criação de acessórios, armamentos e dispositivos únicos que tenham um tratamento tecnológico muito avançado. O usuário consegue a criação desses projetos em um período de 5 posts com a mesma bonificação de um ferreiro, e sempre com durabilidade alta. Contudo, Hepheastark tem a capacidade de criação de projetos que estejam uma qualidade acima do atual em que o usuário está. Esta profissão também permite a atualização ou reparo de qualquer um desses projetos criados anteriormente.
Atributos
Nível: 7
Experiência: 3726
PdV: 37660/37660
STA: 1400/1400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1886 (+160 Racial) (+300 Skadi) = 2346 - Perito
Destreza: 1023 - Talentoso
Acerto: 950 (+420 Edc) = 1370 - Talentoso
Reflexo: 870 (+420 Edc) (+150 Kami-e) = 1440 - Talentoso
Constituição: 20 - Regular
Agilidade: 1270 (+150 Soru)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 1002/1500 - 3º Dan
Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Reflexo e Agilidade.
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Soru e Kami-e.
Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 720.000 ฿S | Suryas: 180
1.5/10 U
Itens
- Cabeça:
- Laço de cabelo:
- Descrição: ...
Espaço: 0.5 U
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- Roupa:
- Descrição: Roupa confortável e simples.
Espaço: 1 U
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Skadi:
Arma: Skadi
Descrição: Um martelo de guerra feito de aço inoxidável que apesar de leve, oferece grande força e resistência em seus impactos. Skadi foi feito para que pudesse ser usado de forma livre com apenas uma mão, sendo fisicamente capaz de aproveitar ao máximo a força de seu usuário. Suas extremidades são bem largas, permitindo que o usuário consigo aproveitar de toda a sua força para propagar destruição no campo de batalha. Contém detalhes em azuis, algo feito simplesmente pela lembrança que Maka tem sobre as histórias da grande deusa Jötunn da caça, por isso recebeu o nome de Skadi.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 300 em Força
Estado: Nova
Espaço: 1U quando não equipada
Inventário
1.5/10 U
- Bloco de anotações:
- Descrição: Tratado de Zoologia do Professor Kani Ketam (versão simplificada).
Espaço: 0.5
- Leonidas Fluffal:
- Nome: Leonidas Fluffal
Descrição: Leonidas é um boneco de pelúcia com 1,50m, ele tem a forma de um leão humanoide bem casca grossa. Mesmo sendo um simples ser de algodão, nele reside a alma de um grande gladiador, no qual se auto declarava o último herói da terra. Era um homem corajoso, forte e adorava os campos de batalhas, bem como realizar treinamentos. Segundo a história, esse grande guerreiro morreu após derrotar mais de 30 mil homens que queriam invadir e dominar sua ilha. Em reconhecimento do feito, foi construída uma estátua em sua memória na ilha, a qual defendeu com bravura.
Não se sabe que tipo de bruxaria usaram na guerra, porém a alma de Leonidas foi trancada no interior desse boneco. Apenas quando um combatente de verdade escrever seu nome no brinquedo, irá despertar o espírito do último herói da terra, fazendo com que o boneco ganhe a capacidade de falar e se movimentar (não luta nem segue ordens de ninguém, nem mesmo do dono).
Espaço: 0
- Vivre Card:
- Descrição: Um Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel. Entregue por Subaé.
Espaço: 0 U
- Garrafa:
- Descrição: Uma simples garrafa de uísque. Contém bebida para 7 usos (4/10).
Espaço: 1 U
- Escama de Dragão:
- Descrição: Um metal raro, que possui uma coloração negra, é gerado de alguma forma pelo vulcão de Dragora. O que torna ele tão impressionante é que ao ser riscado ou atritado de alguma forma ele pega fogo por um período breve de tempo, adquirindo uma aparência incandescente após o processo de combustão pela mesma quantidade de tempo, apresentando uma temperatura extremamente elevada durante esse período. O suficiente para uma arma completa.
- Fantasia:
Descrição: Uma roupa bem confortável com características de uma leoa bem atraente. Um top preto para cobrir seus seios, e uma calcinha preta que é ligada a um simples cinto marrom e o tecido que se forma em uma calça (Bem, quase isso...) e um par de botas marrom que se estende até o joelho. Mangas brancas que vão da metade de seu braço até o pulso, e um longo lenço branco envolto de seu pescoço que se estende até o meio de suas pernas. E como complementação da fantasia, os melhores acessórios, sendo uma par de luvas de patas amarelas de leoa, um rabo igualmente amarelado, e uma tiara com um par de orelhas.
Preço: 2.000.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Skÿller em Ter Set 21, 2021 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Maka Jabami Seg maio 31, 2021 4:39 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Ascensão dos Scavenger
As Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o Mudo
Vol 4. A vingança pelo massacre
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa
Preâmbulo do Infinito
Perpétuos I - Malfeito Feito
Extras
[E.P] - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
Relações
- Players:
- Subaé: Um homem cabra que foi o meu amigo secreto, e que adorou o meu presente. Por consequência ele me beijou.. (Aaaarrgh, que nojo!), e ainda me deu um pedaço de papel que não faço ideia do que seja, mas vou descobrir ainda. Por isso eu guardei comigo.
Agnis: Uma bela garota que... Aaaaah... Conheci, e tive um belo romance de verão...
Kani: Meu belo e lindo irmão de orfanato. Inteligente, curioso, e muito ousado as vezes.
Kou: Minha irmã de orfanato, e paixão de vida. Adora arte, e passa boa parte de seu tempo criando belas pinturas. Sim, somos bem próximas.
Arthur: Alguém que considero como um irmão, e que me fez respeitá-lo durante o tempo que esteve no orfanato. Hoje sou leal a ele.
Liebe: Um grande, e belo jovem, com inusitados chifres que eu nem faço ideia de como ele conseguiu. Uma coisa é certa... Ele é um galã!
Sasha: Um ser felino com características humanas, que eu nunca tinha visto antes. E QUE AINDA FALA! Fiquei boquiaberta. Preciso aprender mais sobre ela...
Harvey: Uma aparente mink do qual eu não tenho ideia de sua raça, mas que acabou sendo um grande aliado, já que o mesmo tinha em posse um Eternal Pose para Uttara, e ainda encontrou o assassino de meu irmão assim que chegamos na ilha.
- NPCs:
- Euntae Gun Lee Jabami: Meu querido irmão. Descobrimos no orfanato que éramos filhos do mesmo pai, porém nunca descobrimos quem ele realmente era. Lee chegou mais perto disso, já eu nunca me preocupei em saber. Já que ele tinha nos abandonado, porque merecia a nossa procura? Discutimos naquele velho hotel e... ele morreu por minha culpa... Se eu não tivesse voltado pra lá e encarado a organização Sakura e colocado ele em risco...
John White: John cresceu comigo no orfanato, e desde pequeno sempre sofreu na minha mão, PUFFHAHAHA! Não vou mentir, eu era muito mandona no orfanato, e no fim sempre sobrava pra ele, por isso vivíamos brigando. Até Arthur chegar no orfanato e se tornar um rival nas brigas e consequentemente ganhar o meus respeito. Isso fez com que eu e John nos aproximássemos um pouco, já que ele e Arthur viraram melhores amigos. Mas assim, até hoje rola umas farpas entre a gente, mesmo um "respeitando" a força do outro.
Leonidas Fluffal: Leonidas é um leão de pelúcia com uma aparência nada fofa. Ganhei ele de presente do John, alegando que meu irmão antes de morrer queria dar ele de presente pra mim. Recentemente notei que ele carregava consigo uma escrita sobre uma tal de magia antiga e como eu estava emocionalmente abalada, fiz a loucura de tentar fazê-la ser uma realidade. E não é que deu certo? Mas eu me arrependo, porque ele fala demais, é intrometido e ainda se acha a última bolacha do pacote. Trinta mil homens, ah tá que ele conseguiu essa façanha... bicho doido!
Kitara: Uma garota alva, bonita e muito simpática. Ela parece ser um pouco tímida, mas durante a viagem mostrou o quão habilidosa é na arte da navegação. Meu irmão Arthur safado como sempre já foi pra cima dela pagando de garanhão, mas pelo menos uma coisa boa ele fez… trazer ela pro grupo. Agora é nossa navegadora e, aos poucos eu vou fazer ela se soltar.
Maria: Maria foi uma garota loira que eu encontrei no meu segundo dia em Cactus. de início uma garotinha bem respondona e de personalidade forte, difiiicil de se expressar, Puffhahaha! Mas eu acabei gostando muito dela, e mesmo depois de ela me ensinar muito, eu ainda continuo pensando um pouco nela. Será que quer dizer alguma coisa?
Tripulantes: um pequeno grupo de 5 marujos que resolveram me seguir até Uttara sem se quer saber dos meus motivos, mas que assim que lhes disse, se uniram a mim e cada dia passaram a me respeitar.
- NPCs Importantes:
- Angelo Nista: Sua fama sempre foi de certa forma conhecida pela minha pessoa, já que passei boa parte da minha vida em Sirarossa, mas vê-lo de perto foi a pior coisa do mundo. O cara entrou na loja do velhote do Salvatore causando a maior bagunça, atirando no Arthur e ainda me socando no estômago. Não tive coragem de reagir, e ainda não sei o porque tremi tanto na frente dele.
Salvatore Nava: Foi uma conversa rápida, mas bem produtiva. Conheci sua mansão junto de Arthur e Leonidas, e de fato é muito bem protegida. Não fui muito respeitosa com ele, e mesmo assim ele não tomou atitudes que trouxessem perigo pra gente. Muito pelo contrário, se aliou a gente na busca pelo grupo responsável pelo massacre do orfanato em que vivíamos e também pela destruição da loja de armas dele.
Faust: Um senhor que aparentava ser o responsável por um Log Pose. Tinha uma ideia de que tínhamos que provar que merecíamos ganhar um Log. Acho que no fim ele só queria se divertir com uma briga que pouco durou. No fim foi bem óbvio, fomos embora do Farol com o Log Pose em nossa posse.
- Seguidores:
- Tripulantes:
- Seguidores: Tripulantes
NPC's Relevantes: N/A
Tamanho: Pequeno (05 Membros)
Especificações: Um pequeno e simples grupo de tripulantes.
Última edição por Ryoma em Ter Nov 08, 2022 2:17 pm, editado 7 vez(es)
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Seg maio 31, 2021 11:55 pm
SEG 31 MAIO 2021 - 11:15
Pedido de atualização antes do post 10.
Atualização nos atributos.
Alteração no EDC:
Trocar PUGILISTA por BÁRBARO.
Alteração em Qualidade e Defeitos:
Trocar Qualidade - AMBIDESTRO por DESTEMIDO
Alteração na História por conta da mudança de Edc:
Prova: Aqui.
Perdão Ryoma
Mão predominante: Direita
Alteração da História.
Pedido de atualização antes do post 10.
Atualização nos atributos.
- Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 2800
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100
[b]Força:[/b] 10 [b][color=#99cc00](+160 Racial)[/color] [/b] = 170 - Regular
[b]Destreza:[/b] 0 - Incompetente
[b]Acerto:[/b] 341 [b][color=#ff6600](+60 Edc)[/color] [/b] = 401 - Hábil
[b]Reflexo:[/b] 29 [color=#ff6600](+60 Edc)[/color] = 89 - Regular
[b]Constituição:[/b] 20 - Regular
[b]Agilidade:[/b] 245
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
Alteração no EDC:
Trocar PUGILISTA por BÁRBARO.
Alteração em Qualidade e Defeitos:
Trocar Qualidade - AMBIDESTRO por DESTEMIDO
Alteração na História por conta da mudança de Edc:
- História:
- Essa é a minha história... e como ela começa!? Ah, começa quando alguém bate na porta do orfanato, e a minha querida e eterna “mãe” Ada me pega no colo e instintivamente pensa “Essa vai dar trabalho.” Em minha vida eu tenho dois e distintos períodos, sendo 14 anos convivendo com meus “irmãos” no orfanato, e outros 5 liberando o meu lado sadista e mais violento possível com toda a liberdade que tive ao ser adotado por Yoshindo para fazer parte da organização Sakura.
ORFANATO
Cheguei ao orfanato recém-nascida, deixada em um cesto com apenas um pedaço de papel em meu colo, e o que estava escrito? Nunca quis saber, se a pessoa que havia me deixado lá não se importava o bastante para me criar e cuidar, porque eu me importaria em ler o que ela escreveu!? Dediquei minha vida a amar aqueles que estavam no orfanato, principalmente Ada, aquela que é a verdadeira mãe para mim.
Bom, sobre a parte de “amar aqueles que estavam no orfanato”, não era bem assim também, até porque eu sou muito forte, então não tinha tempo pra ficar aturando uns bundas moles por aí não, principalmente moleque medroso, e eis aí que tenho a minha vítima favorita... John White. Mesmo que ele fosse mais velho do que eu, sempre fora um medroso, sem coragem alguma pra me enfrentar, então era um garoto que eu me divertia bastante surrando dia após dia. A verdade é que eu comandava aquele orfanato, ninguém tinha coragem de brigar comigo, e mesmo que tivesse não tinha a mínima força pra me parar. Só existiam duas pessoas que poderiam me fazer parar, ou ao menos repensar na surra, que eram Kou e Kani.
Kou era uma garota que assim como eu, também havia chegado no orfanato recém-nascida, porém dois anos mais tarde do que eu, e eu sempre tive esse instinto em mim de cuidar e me aproximar daqueles que chegavam cedo e fossem mais novos que eu, e Kou não era diferente, sempre a amei e a tratei com muito carinho, até demais talvez, principalmente quando chegamos na nossa puberdade HAHAHA, FOCO, FOCO, FOCO!!! Voltando a história, Kou era muito próxima de mim, e eu gostava dela principalmente por ser pacífica, ou seja, totalmente o oposto em mim, e isso me atraia nela. E além de Kou, o meu querido Kani era outro que eu amava muito e sempre tinha um sentimento de proteção com ele, sempre achei ele fofo e muito bonito, então era impossível pensar em ficar longe daquele garoto. Resumindo, eram os meus dois protegidos dentro do orfanato.
Kani e Kou eram bem próximos de mim, porém, havia uma criança que era como um irmão pra mim, e esse era Lee. Um garoto com uma personalidade um tanto quanto pacífica. Sempre gostei muito dele, menos é claro quando vinha com seu medo estúpido por borboletas... Aff isso me irritava.
Ada sempre dizia que eu deveria agir diferente, não ser assim... violenta demais só porque eu começava a bater e nunca mais parava? Isso quase me fez ser expulsa por duas vezes do orfanato. Muito disso mudou pra mim depois que Ada resolveu nos contar que éramos irmãos, pois mesmo que Lee havia chegado 1 ano depois de mim, as cartas deixadas junto com a gente tinham a mesma escrita, e assinaturas iguais. Sabendo disso, começamos a nos tornar ainda mais próximos, e então resolvemos nos dar um sobrenome que nos aproximasse ainda mais, e por fim agora somos os irmãos Jabami! E você se pergunta “Porque Jabami?” Ora, nem eu sei, apenas veio na cabeça e a gente achou legal, então é isso, bora seguir...
Nos últimos anos dentro do orfanato, minha vida sofreu uma mudança, principalmente com a chegada de Arthur Lancaster, um aparente filho fracassado sabe-se lá de onde. Como sempre, quando ele chegou eu fui logo mostrar quem é que mandava ali, até porque era o meu pedaço, mas pra minha surpresa, o garoto era forte e não tinha tanto medo de mim, bancando até o herói com a minha vítima preferida e o protegendo. No começo nós não nos dávamos muito bem, mas depois de muitas brigas comecei a respeitá-lo, e até criei certa amizade, e aos poucos ele foi nos unindo ali dentro, fazendo com que nos tronássemos irmãos, sendo Eu, Lee, Kani, Kou, Arthur, e o chorão do John. Crescemos com fortes laços de amizade, respeitando e cuidando um dos outros, até o momento em que cada um foi saindo de lá, sendo adotados por pessoas totalmente diferentes, porém com uma grande promessa, de que voltaríamos a nos encontrar, e foi a partir daí que jurei lealdade para Arthur, havia alguma coisa nele que me fazia confiar e querer ajudá-lo a tingir seus objetivos.
Não posso esquecer do meu lindo amor por felinos, que foi me dado quando tinha maus 3 ou 4 anos, não me lembro ao certo. No orfanato, havia um homem chamado Klein... quer dizer, um homem? Tá mais pra criatura mesmo, porque ele era horrendo, porém super carinhoso, e tinha uma voz encantadora, seus cânticos nos faziam chorar. Aaaaaaaahhhh que saudade do Klein, ele me dera um leão de pelúcia muito lindo e que eu amava muito, não largava aquele brinquedo por nada, pelo menos até os meus 10 anos, depois tive que jogar fora, até porque eu tinha que manter minha imagem dentro do orfanato é claro. Mas cresci nutrindo essa paixão forte por felinos, e um dos meus sonhos era poder vê-los de verdade, poder tocá-los, acariciar, conhecer seus hábitos, quem sabe até virar um, por que não!?
Pois bem, pode se dizer que essa foi minha vida dentro do orfanato, foram belos e inocentes 14 anos vivendo ao lado de crianças que hoje considero como irmãos pra mim, mas a próxima parte da história, era bem diferente do que eu imaginava, pois tudo mudou quando Yoshindo Yoshihara, o líder de um grupo mercenário chamado Sakura me adotou. Mas é claro que ele não revelou quem era, pois provavelmente o orfanato não me entregariam assim, mas como ninguém nunca se propôs a me adotar, principalmente pelo meu jeito nem um pouco feminino, com certeza não pensaram duas vezes antes de aceitar.
SAKURA
Uma viagem que me tirou de Sirarossa, minha antiga morada, local de vivência do orfanato para ir até o País de Kano, uma ilha do West Blue. Aquele tal País de Kano era um lugar bem montanhoso, e não sei bem como dizer por onde eu passei até chegar lá, pois em toda minha viagem, fui mantida em barcos fechados. Eu não podia sair para fora e nem mesmo olhar ou saber o que estava acontecendo, e quando me dei conta, estava em um pedaço de terra, com muitas rochas em volta, e após caminhar um pouco por entre elas, chegamos em um templo, onde do lado de fora eu poderia ouvir gritos, e quando finalmente entrei, eram várias pessoas ao centro de um pátio gritando após fazerem diferentes tipos de movimentos marciais. Foi aí que aquele homem finalmente falou comigo após me adotar. – Maka Jabami, esses agora são seus irmãos, e você é mais um de meus filhos. Espero que você não me decepcione. – E assim, ele sumia daquele lugar. E isso acontecia repetidas vezes, Yoshindo sumia por meses, e depois aparecia novamente, e nunca sabíamos quais eram os motivos dos sumiços dele.
Yoshindo poderia até sumir, mas quando ele aparecia também, aaaaaah eu endoidava. Ele tinha consigo duas panteras negras lindas, mas claro que eu nunca tive a chance de chegar perto delas, mas me encantava sempre que as vias, era doido pra poder acariciá-las. Foram as únicas vezes que vi um felino de verdade, e todo aquele mistério de quando eu os veria novamente me deixava muito excitada, e me fez apaixonar ainda mais por felinos.
Foi nesse grupo de mercenários que minha vida mudou muito. Foram 5 anos de árduos treinamentos com dezenas de pessoas. O grupo mercenário é chamado de Sakura por conta de seu líder, Yoshindo Yoshihara, um homem poderoso e amante de flores de cerejeira, tanto que, todos que integram a organização recebem uma marca em suas costas que simboliza uma flor de cerejeira, para identificar que aquela pessoa pertence a organização e assumiu um grande compromisso com ela.
Lá, fui treinado diariamente com dois mestres da organização, sendo eles o bárbaro Wu Bjorn, e o mestre em taekwondo, Date Yuuma. Os grupos eram divididos, onde cada um treinava com um mestre diferente, apenas em casos muito raros alguém acabava por ser indicado ao treinamento em duas artes marciais, e assim foi comigo, um desses casos raros. Desde pequena sempre fui uma garota que, apesar de ser valentona, sempre tive muita facilidade para aprender, e em combate não foi diferente, pois após alguns meses treinando no uso de machados e outras armas mais com Wu Bjorn, o líder Yoshindo viu certo potencial em mim, e pediu para que treinasse também com Date Yuuma. Em 2 anos, eu já dominava as duas diferentes artes marciais, e isso fez com que Yoshindo me desse ainda mais possibilidades de aprendizado.
Para melhorar minhas capacidades em batalha, Yoshindo me deu livros onde pude estudar sobre estratégia e anatomia. Com esses dois conhecimentos teóricos, fui capaz de desenvolver uma forma inteligente de lutar, usando do conhecimento em anatomia para direcionar meus golpes em regiões do corpo humano que pudessem causar ainda mais dor, ou até mesmo ser ainda mais letal. Com estratégia me tornei capaz de avaliar tudo que pudesse estar ao meu redor e usar como vantagem em combate, e não só isso, sua intenção era que eu tivesse esse tipo de conhecimento para que um dia pudesse liderar grupos dentro da organização.
E claramente, meu treinamento foi árduo não só por conta dessas coisas, mas também pelo desgaste físico que sofri em todos os anos, pois cada um dos membros da organização era submetido a extensos treinos físicos, onde o objetivo era nos dar corpos atléticos e habilidades acrobáticas, sendo preparados para a ação.
Bom, eu talvez tenha esquecido de dizer antes, acabei atropelando a fala, mas, a organização Sakura como você já deve ter percebido, é um grupo que atua no submundo, e bem, é apenas o que eu sei dizer. Com o que eles trabalham exatamente eu não sei, também não tenho ideia de qual é o objetivo de Yoshindo ao recrutar muitas pessoas para trabalhar com ele, pois, nesses anos que eu passei treinando, e não foram só os 2 que havia dito antes, mas sim 5 anos, longos e pesados 5 anos treinando para me tornar uma máquina bruta de matar. Por mais que Yoshindo ainda quisesse me dar alguns privilégios como adquirir conhecimentos que os outros recrutas não conseguiam, eu sempre preferi ficar mais próximo da “ralé”, porque era assim que eu me sentia também.
Por conta disso, as coisas que me faziam esquecer que “porra, fui adotada mesmo sendo um problema no orfanato, mas no fim, o cara me adotou só pra ser a merda de um guerreiro pau mandado dele?” Isso me irritou bastante no começo, tanto que tive problemas demais porque nunca fui fácil de se controlar, mas as marcas internas de dor em meu corpo me calejaram com o tempo, e isso me fez criar um foco, pois tinha feito uma promessa para o Arthur de que voltaria a me encontrar com ele e todos os meus irmãos do orfanato, e eu era leal a ele, não ia voltar atrás com minha promessa de ajudá-lo a atingir seus objetivos. Foi aí que usei todo aqueles anos de árduos treinos para adquirir habilidades e força pra voltar uma pessoa que não era só a valentona do grupo, mas sim a mais forte para proteger meus irmãos. E a minha anestesia daqueles anos de treino eram a bebida “sim! Eu sou alcoólatra” e as brigas.
Internamente, nós que nos considerávamos a “ralé” da organização, fazíamos pequenos torneios entre nós, onde lutávamos, porém, ali não tinha regra, valia de tudo. Dedo no olho, mordida na cara, garrafa quebrada, tudo que você poderia imaginar, e é claro que eu passei a incorporar isso no meu combate.
Após 4 anos vivendo naquele lugar fechado, os dois mestres que nos treinavam chegaram com a notícia de que mudaríamos. Agora nós estávamos prontos e finalmente realizaríamos o trabalho que Yoshindo tinha pra gente, e esse trabalho era na Grand Line “Aquele lugar existe mesmo?” Pensava comigo, e mesmo que fosse interessante ir pra lá, eu tinha uma promessa a cumprir, mas não fazia ideia de como eu voltaria para Sirarossa para me encontrar com meus irmãos.
FUGA PARA O REENCONTRO
Quando chegou o dia de sairmos, eu não havia planejado como fugir. Todos vestimos um capuz marrom para que escondêssemos nossos rostos, e fomos então até um barco, e mais uma vez, mas agora junto com todos, ficamos em uma parte fechada do barco, para que não víssemos nada.
Após algumas horas, atracamos em terra firme novamente, e quando saímos, pude ver que o lugar era bem pobre, e seja lá quem for o líder de Kano, ele provavelmente não era bem-vindo ali, porque com certeza não dava a mínima pro lugar.
Andamos por alguns minutos até chegarmos a um porto, onde estavam vários barcos ali, e então pude ouvir duas pessoas conversando próximo a um dos barcos, dizendo que ele iria para Sirarossa, e vi então minha chance de fuga. Aproveitei-me do local que estava carregado de gente, e então no momento que a aglomeração estava um pouco maior, sai tentando não ser percebida, e até mesmo tirei o capuz, mas é obvio que perceberam, porque eu não sou uma pessoa muito boa em me esconder né. Wu Zhao até pediu para que uma das “ralés” tentasse me parar, mas eu consegui impedir, e quando vi que o barco estava saindo, corri sem pensar duas vezes e pulei no barco para que pudesse escapar, deixando-os para trás.
Sabia que dali pra frente provavelmente seria perseguido pela organização, mas não me importei com isso no momento, apenas queria reencontrar meus irmãos. Passei algumas semanas naquele barco por que bem... Eu invadi sem dinheiro algum HAHAHA, mas me deixaram limpar o navio pra que eu meio que pagasse pela minha passagem. No entanto, quando atracamos em Sirarossa, eu queria fugir novamente, mas queria agradecer aqueles canalhas de alguma forma por não terem tentado me matar e sim me dado uma chance de fugir e viver, então perguntei a eles se poderia conseguir dinheiro em algum lugar, e eles me levaram naquela noite para um lugar bem afastado do porto onde havia uma competição clandestina de briga de rua, e eu poderia pegar uma parte da grana com as apostas, então, resolvi participar, e adivinha só... eu consegui muita grana, então paguei os caras e fiquei com uma sobra pra que eu pudesse me sustentar é claro, pelo menos por um tempo.
Por fim, segui para o reencontro... nosso querido orfanato!
Prova: Aqui.
Perdão Ryoma

Mão predominante: Direita
Alteração da História.
- Trecho Antigo:
- Lá, fui treinado diariamente com dois mestres da organização, sendo eles o pugilista Wu Zhao, e o mestre em taekwondo, Date Yuuma. Os grupos eram divididos, onde cada um treinava com um mestre diferente, apenas em casos muito raros alguém acabava por ser indicado ao treinamento em duas artes marciais, e assim foi comigo, um desses casos raros. Desde pequena sempre fui uma garota que, apesar de ser valentona, sempre tive muita facilidade para aprender, e em combate não foi diferente, pois após alguns meses treinando para ser pugilista com Wu Zhao, o líder Yoshindo viu certo potencial em mim, e pediu para que treinasse também com Date Yuuma. Em 2 anos, eu já dominava as duas diferentes artes marciais, e isso fez com que Yoshindo me desse ainda mais possibilidades de aprendizado.
- Trecho Atualizado:
- Lá, fui treinado diariamente com dois mestres da organização, sendo eles o bárbaro Wu Bjorn, e o mestre em taekwondo, Date Yuuma. Os grupos eram divididos, onde cada um treinava com um mestre diferente, apenas em casos muito raros alguém acabava por ser indicado ao treinamento em duas artes marciais, e assim foi comigo, um desses casos raros. Desde pequena sempre fui uma garota que, apesar de ser valentona, sempre tive muita facilidade para aprender, e em combate não foi diferente, pois após alguns meses treinando no uso de machados e outras armas mais com Wu Bjorn, o líder Yoshindo viu certo potencial em mim, e pediu para que treinasse também com Date Yuuma. Em 2 anos, eu já dominava as duas diferentes artes marciais, e isso fez com que Yoshindo me desse ainda mais possibilidades de aprendizado.
- Alteração apenas no Nome pela coerência:
- Andamos por alguns minutos até chegarmos a um porto, onde estavam vários barcos ali, e então pude ouvir duas pessoas conversando próximo a um dos barcos, dizendo que ele iria para Sirarossa, e vi então minha chance de fuga. Aproveitei-me do local que estava carregado de gente, e então no momento que a aglomeração estava um pouco maior, sai tentando não ser percebida, e até mesmo tirei o capuz, mas é obvio que perceberam, porque eu não sou uma pessoa muito boa em me esconder né. Wu Zhao até pediu para que uma das “ralés” tentasse me parar, mas eu consegui impedir, e quando vi que o barco estava saindo, corri sem pensar duas vezes e pulei no barco para que pudesse escapar, deixando-os para trás.
- Nome Correto:
- Andamos por alguns minutos até chegarmos a um porto, onde estavam vários barcos ali, e então pude ouvir duas pessoas conversando próximo a um dos barcos, dizendo que ele iria para Sirarossa, e vi então minha chance de fuga. Aproveitei-me do local que estava carregado de gente, e então no momento que a aglomeração estava um pouco maior, sai tentando não ser percebida, e até mesmo tirei o capuz, mas é obvio que perceberam, porque eu não sou uma pessoa muito boa em me esconder né. Wu Bjorn até pediu para que uma das “ralés” tentasse me parar, mas eu consegui impedir, e quando vi que o barco estava saindo, corri sem pensar duas vezes e pulei no barco para que pudesse escapar, deixando-os para trás.
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Seg Jun 28, 2021 9:17 pm
Aventura finalizada o/
Prova Aqui.
Ganhos: Bloco com anotações sobre Zoologia: “Tratado de Zoologia do Professor Kani Ketam (versão simplificada)” (Post 09)
Perdas: 20.000 B$ (Cerveja - Post 04)
Experiência: 350
Adicionar 312 em REFLEXO, e os 38 restantes em FORÇA. Ficando da seguinte forma:
Prova Aqui.
Ganhos: Bloco com anotações sobre Zoologia: “Tratado de Zoologia do Professor Kani Ketam (versão simplificada)” (Post 09)
Perdas: 20.000 B$ (Cerveja - Post 04)
Experiência: 350
Adicionar 312 em REFLEXO, e os 38 restantes em FORÇA. Ficando da seguinte forma:
- Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 750
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 2800
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100
[b]Força:[/b] 48 [b][color=#99cc00](+160 Racial)[/color] [/b] = 208 - Regular
[b]Destreza:[/b] 0 - Incompetente
[b]Acerto:[/b] 341 [b][color=#ff6600](+60 Edc)[/color] [/b] = 401 - Hábil
[b]Reflexo:[/b] 341 [color=#ff6600](+60 Edc)[/color] = 401 - Hábil
[b]Constituição:[/b] 20 - Regular
[b]Agilidade:[/b] 401
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Qui Jul 29, 2021 9:54 pm
Oi o/
Gostaria de pedir os 1.250.000 B$ da insígnia de Pureza \o/
Recompensa
Ps*: Lá está marcado como Toji por causa da minha conta no discord.
Gostaria de pedir os 1.250.000 B$ da insígnia de Pureza \o/
Recompensa
Ps*: Lá está marcado como Toji por causa da minha conta no discord.
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Seg Set 20, 2021 11:33 pm
Olá meu querido Ryoma o/
Vim fazer algumas atualizações atrasadas...
Adicionar o presentinho do Mega Churrascão: PROVA!
Atualizar as relações.
Quero usar meu Ticket de Bronze do Churrascão: PROVA!
Sendo assim, vou do Nível 1 , para o Nível 2. Pode adicionar os 120xp em Força.
E por fim, atualiza o meu Edc Taekwondo para Artista Marcial.
Muito obrigado \o/
Vim fazer algumas atualizações atrasadas...

Adicionar o presentinho do Mega Churrascão: PROVA!
- Código:
[b]Nome:[/b] Leonidas Fluffal
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/ab/3f/c4/ab3fc4ef3a6999bd742d29f8a2d64ccd.jpg[/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Leonidas é um boneco de pelúcia com 1,50m, ele tem a forma de um leão humanoide bem casca grossa. Mesmo sendo um simples ser de algodão, nele reside a alma de um grande gladiador, no qual se auto declarava o último herói da terra. Era um homem corajoso, forte e adorava os campos de batalhas, bem como realizar treinamentos. Segundo a história, esse grande guerreiro morreu após derrotar mais de 30 mil homens que queriam invadir e dominar sua ilha. Em reconhecimento do feito, foi construída uma estátua em sua memória na ilha, a qual defendeu com bravura.
Não se sabe que tipo de bruxaria usaram na guerra, porém a alma de Leonidas foi trancada no interior desse boneco. Apenas quando um combatente de verdade escrever seu nome no brinquedo, irá despertar o espírito do último herói da terra, fazendo com que o boneco ganhe a capacidade de falar e se movimentar (não luta nem segue ordens de ninguém, nem mesmo do dono).[/spoiler]
Atualizar as relações.
- Código:
[b]Subaé:[/b] Um homem cabra que foi o meu amigo secreto, e que adorou o meu presente. Por consequência ele me beijou.. (Aaaarrgh, que nojo!), e ainda me deu um pedaço de papel que não faço ideia do que seja, mas vou descobrir ainda. Por isso eu guardei comigo.
[b]Agnis:[/b] Uma bela garota que... Aaaaah... Conheci, e tive um belo romance de verão...
[b]Kani:[/b] Meu belo e lindo irmão de orfanato. Inteligente, curioso, e muito ousado as vezes.
[b]Kou:[/b] Minha irmã de orfanato, e paixão de vida. Adora arte, e passa boa parte de seu tempo criando belas pinturas. Sim, somos bem próximas.
[b]Arthur:[/b] Alguém que considero como um irmão, e que me fez respeitá-lo durante o tempo que esteve no orfanato. Hoje sou leal a ele.
[b]Liebe:[/b] Um grande, e belo jovem, com inusitados chifres que eu nem faço ideia de como ele conseguiu. Uma coisa é certa... Ele é um galã!
[b]Sasha:[/b] Um ser felino com características humanas, que eu nunca tinha visto antes. E QUE AINDA FALA! Fiquei boquiaberta. Preciso aprender mais sobre ela...
Quero usar meu Ticket de Bronze do Churrascão: PROVA!
Sendo assim, vou do Nível 1 , para o Nível 2. Pode adicionar os 120xp em Força.
E por fim, atualiza o meu Edc Taekwondo para Artista Marcial.
Muito obrigado \o/
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Qua Out 13, 2021 8:46 am
Oooolááááá!!! o/
Bora atualizar aventura encerrada!
Prova Aqui!
Pode colocar os 520xp em força! E bora pro lvl 3 o/
Adicionar: - Garrafa de uísque 1U [9/10]
Retirar a grana gasta:
- 2,5 mil guarda-chuva
- 7,5 mil (divisão com o irmão) diária do quarto
E uma atualização sobre o churrasco que eu esqueci, que é o Vivre Card da Cabra Subaé.
Página com o post do Subaé entregando o Vivre Card
Ficha da Cabra
Bora atualizar aventura encerrada!
Prova Aqui!
Arthur & MakaAlteraçõesMaka Jabami
Ganhos:
- Garrafa de uísque 1U [9/10] - post 19 OK
Perdas:
- 2,5 mil guarda-chuva (post 01) OK
- 7,5 mil (divisão com o irmão) diária do quarto (post 03) OK
Relação de Personagens: N/A OK
Localização Atual: Sirarossa - West Blue OKExperiência
Experiência: 520
Pode colocar os 520xp em força! E bora pro lvl 3 o/
Adicionar: - Garrafa de uísque 1U [9/10]
Retirar a grana gasta:
- 2,5 mil guarda-chuva
- 7,5 mil (divisão com o irmão) diária do quarto
E uma atualização sobre o churrasco que eu esqueci, que é o Vivre Card da Cabra Subaé.
Página com o post do Subaé entregando o Vivre Card
Ficha da Cabra
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Seg Dez 06, 2021 10:34 am
Hiiiiii o/
Depois de um atraso, gostaria de atualizar os atributos de acordo com a nova atualização adicionando o bônus de metade da força em destreza.
Obrigadinho \ô/
Depois de um atraso, gostaria de atualizar os atributos de acordo com a nova atualização adicionando o bônus de metade da força em destreza.
Obrigadinho \ô/
Toji
Narrador
Re: Maka Jabami Seg Jan 31, 2022 8:57 pm
Hi chefia o/
Depois de uma aventura conturbada, estamos aí pra mais uma atualização!
Prova Aqui!
--------------------------------------------------------------------------------------
Experiência: 252 de Exp
154 -> Força
49 -> Acerto
49 -> Reflexo
Obrigado!!
Depois de uma aventura conturbada, estamos aí pra mais uma atualização!
Prova Aqui!
GANHOS
● Roupa confortável e simples 1U - (POST 01)
● Laço de cabelo 0.5U - (POST 01)ALTERAÇÕES
● Berries: ฿1.470.000 -> ฿1.360.000
--------------------------------------------------------------------------------------
EXPERIÊNCIA
Experiência: 252 de Exp
154 -> Força
49 -> Acerto
49 -> Reflexo
Obrigado!!