Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

Evento Pequeno - Desventura na Terra dos Sonhos



Desventura na Terra dos Sonhos

Mais uma vez, os participantes abriam os seus olhos e o local onde estavam havia mudado mais uma vez, seus ouvidos se preenchiam agora com um ensurdecedor silêncio, apenas era possível escutar a respiração uns dos outros. Por mais que tentassem falar ou até se comunicar por códigos sonoros, o som simplesmente não saia, estavam agora os 45 participantes todos reunidos numa sala escura, todos sentados numa mesa. Os grupos que enfrentaram os pesadelos das portas estavam juntos, separados dos outros grupos por uma pequena distância. Eles viam brevemente o rosto uns dos outros, mas não conseguiam memorizar o rosto de todo mundo, apenas daqueles dos seus grupos.

Mais uma vez o responsável por todo aquele transtorno se manifestava, ainda que apenas fosse por voz - Vejo que conseguiram todos sobreviver aos pequenos desafios que montei. - dizia ele num tom sádico - Alguns se divertiram mais que os outros, imagino. Mas vida que segue não é mesmo? - ele batia palmas duas vezes e criaturas de fábulas e lendas apareciam. Algumas se aproximavam dos grupos e entregavam para cada um deles uma caixa que ainda não era possível abrir - Espero encontrá-los novamente algum dia, amigos. Estou ansioso para o nosso próximo encontro... - então, as caixas se abriram e todos os participantes voltaram a cair num sono profundo, acordando novamente "no mundo real". Parecia que o tempo não havia passado igualmente para todos, enquanto alguns acordavam literalmente nas suas camas, outros pareciam ter apenas piscado os olhos e ter vivido tudo aquilo.

As recompensas

Oficialmente o Evento chega ao fim! Agradeço a todos que participaram do evento, tanto narradores como players. Alguns sentiram mais que os outros uma certa falta de ritmo, parece que a vida de todo mundo parece ter decidido dar uma apertada. A staff decidiu que, nestes momentos de complicação, fazer uma vista grossa para aqueles que não conseguiram postar até ao final ou até mesmo com atrasos. A ideia do evento sempre foi hypar todo mundo, então aqui estão as recompensas para aqueles que participaram do evento.

Os prêmios serão referentes ao desafio que foi enfrentado pelo Jogador, concedendo aspectos visuais únicos para aqueles que o possuírem. Caso prefiram, o jogador pode escolher colocar diretamente o preço da recompensa na ficha em vez de vender ela em jogo. Tratam-se de insignias que podem ser colocadas em qualquer arma/roupa que dão o efeito descrito. Basicamente é tudo ponto de estilo que podem ir de uma arma para a outra.

Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Bruma
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Areia
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Decomposição
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

Areia - Vencedores:
Subaé
Kuro Tempest
Saori
Remenuf
Joker
Chloe Kaminari
Moonchild
Gyatho
Overlord
Shinto
Blum
Diego Kaminari
TheRealBlind1
Darkwoodskeeper
Gaiden
Onigami

Decomposição - Vencedores:

Às
Faktor
Catherine
Jupges
King
Rangi
Shinra
Malka
Ravenborn
Ripper
Masques
Deep
Hizumy
War
Kira

Bruma - Vencedores:
Teo
Antestor
Denki
Ceji
Leona
Revescream
Arthur Lancaster
Tidus
Gmasterx
Akuma Nakaido
Aoyume
Wesker
Pippos
Shroud

Pureza - Colaboradores:
Takamoto Lisandro
Skÿller
Jean Fraga
Toji
Koji
O taverneiro
Formiga
Hoyu
Reepz
Yami
Sasha
Shiori
Pepe
Alexander Lancaster II
Madrinck

Não se esqueçam de linkar esse tópico como comprovativo na hora de atualizar a ficha, assim como também já colocar o code da recompensa (ou apenas o dinheiro quem preferir isso).




_________________

[E.P] Desventura na Terra dos Sonhos - Recompensas  O0yljIK

[E.P] Desventura na Terra dos Sonhos - Recompensas  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith