Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 16 de 19 Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 120x120
Re: [E.P.] M.C.- Praia Ter Ago 31, 2021 10:10 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Missão: Curtindo uma folguinha
Andava pela praia, sentindo a areia macia sob meus pés e relembrando de meu reino. Nas raras vezes que conseguia tirar uma folga, sempre aproveitava para passar na praia. Era o único local em que podia vestir roupas mais leves, sair um pouco da formalidade do palácio e, de quebra, aproveitar um solzinho.

Vestida com um maiô azul-royal, por cima usava uma saída de praia kimono. A estampa? Claro que borboletas. Uma peça linda em seda, com pequenos relevos que davam a impressão de que eu deslizava, em vez de andar. Em minha mão, carregava meu presente, pronta para entregar para meu amigo secreto. Sabia também que receberia de alguém e me perguntava o que ganharia. Até o momento havia aproveitado minhas férias para apenas relaxar, mas agora precisava interagir com outras pessoas. Era hora de retomar um pouco da formalidade. Assim, veria os rostos enquanto passeava, cumprimentando sempre de maneira recatada, aguardando até que fosse parada por alguém ou que encontrasse meu amigo.

Ganhos: Florete (clássico?)
100.000 berries (temporário)
Perdas:
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
N/A
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 03
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: [E.P.] M.C.- Praia Ter Ago 31, 2021 10:49 pm

A praia era magnífica, não lembro se já havia visto um local tão bonito e tranquilo quanto aquele. Sacudiria minha cabeça por um instante, não era para isso que estava ali. Olhando a minha volta procurava pelo bar. Quando vi, fiquei na dúvida por um instante de quão fácil encontraria Eric, parecia bem movimentado. Como não o encontraria parada, pegaria minha bola de vôlei de praia e o presente embrulhado e seguiria em caminho ao bar.

O local apesar de movimentado estava tranquilo de se mover e por isso gastei um tempo procurando por Eric. Não foi exatamente difícil de encontrar alguém com as características dele. - Olá - falava cutucando o homem loiro a minha frente. - Você é o Eric? - perguntaria esperando uma possível confirmação. Se ele falasse que não, pediria desculpas e depois continuaria. - Me falaram que ele era um pouco mais alto que eu e loiro... e que estava por aqui...- comentaria olhando para o lado a busca de outro que entrasse nessas características.

Se o homem fosse o tal do Eric sorriria e estenderia o presente para ele. - Espero que goste! - falaria passando o presente para ele. - Sei que você é médico, então espero que te ajude. Não são todos que conseguem falar a verdade com tranquilidade - comentava ansiosa para ver ele abrindo e me falando se gostara ou não do presente.

Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Bar perto da praia
Interagindo com: @Antestor - Eric Flamesguard

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 OOvf4T4
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 LtBcCyp
Créditos : 02
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [E.P.] M.C.- Praia Ter Ago 31, 2021 10:56 pm
Agosto a Gosto
Diversão Total
Meu presente estava em mãos, e enquanto olhava pelos arredores procurando aquele que seria o meu amigo secreto, terminava aquela bela dose de whisky que Agnis propôs que bebêssemos.  

De certa forma eu não o encontrava, me decepcionando o fato de ter que sair do lado de Agnis para que pudesse entregá-lo. Mas por acaso do destino, um ser sentava ao meu lado, me convidando para beber, e claro, eu que não sou boba, e adoro um belo gole de álcool, não recusei, buscando interagir com tal criatura que, ao me virar para olhar quem seria, me surpreendia com a presença. - MENTIRA! PUFFHAHAHA! É VOCÊ MESMO QUEM EU ESTAVA PROCURANDO! PUFFHAHAHA! - Reparava um pouco mais, e percebia seu traje ousado. - UAU! Você gosta de chamar a atenção! PUFFHAHAHA, gostei de você! - Contudo, algo nele me parecia estranho. Ele não parecia ser tão humano assim, com uma quantidade de pelos fora do normal, além de chifres que nunca tinha visto em uma pessoa antes. - Esses chifres! Onde conseguiu? - Dizia enquanto olhava para o par em sua cabeça. - Ah! Muito obrigado pela bebida... - Me lembrava de repente da minha falta de agradecimento quanto a bebida compartilhada por ele. - Meu nome é Maka, prazer em conhecê-lo, Subaé. -

A leve conversa e o belo sabor da cerveja me faziam esquecer do presente por alguns minutos. - Que cabeça a minha! - Me virava pegando a bela caixa que havia surgido em minhas mãos instantes atrás. - Toma! - Entregava a caixa para ele. - Você é meu amigo secreto... espero que goste desse presente. Acho que vai ser útil! Puffhahaha. -  

Histórico:
Nome: Maka Jabami    
Aparência atual: Biquini    
Estampa de Caranguejo na parte superior do bikini    
Onde se encontra: Bar.    
Interagindo com: Agnis e Subaé.    

Legenda:
Fala      
Pensamento

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 94sfShl
Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 9d66b7fdb3617e5cd4c1be07206f0805
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: [E.P.] M.C.- Praia Ter Ago 31, 2021 11:16 pm

GODS BLESS THE KING

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 QRqQSkL

Bebia a bebida com todos ali juntos, agora eu possuía mais um irmão o que era uma coisa boa, principalmente já que ele não queria o trono e concordava que eu era o melhor rei para Ravenwatch.

Arthur dizia que tinha planos maiores do que ser apenas rei daquele pequeno local, eu não poderia concordar mais com ele, eu também queria ser rei de tudo que eu pudesse um dia, quem sabe não nos encontraríamos mais vezes por aí.

— Concordo meu irmão, Ravenwatch é apenas o começo de meu reinado, um dia eu serei rei de tudo o que o sol pode iluminar hmhmhmhmhmhm, mas saiba que vocês e seus amigos tem um lar quando precisar em Ravenwatch, e no futuro em várias outras ilhas também.

Max fazia um brinde com todos nós levantávamos ao futuro que no momento era o que motivava todos nós em conjunto, porem cada um com seu próprio objetivo, seja mutuo ou não...

— Cuidar de mim? É mais perigoso o Max se matar antes de tentar me salvar hmhmhmhmhmhmhm.

Uma mensagem então mais uma vez aparecia em minha mente, pelo visto agora eu tinha de entregar um presente para um tal homem, por sua descrição e imagem que vinha a minha cabeça eu já sabia exatamente o que lhe entregar como presente.

— Bom senhoras e senhores se me dão licença eu irei me retirar por alguns instantes para entregar este presente, Arthur assim que eu voltar preciso conversar uma última coisa com você, tu deves saber de toda forma.... Enfim logo apareço novamente.

Saia do bar e ia para a praia procurando o homem com a descrição que eu possuía e via ele na areia deitado relaxando com uma roupa... Chamativa eu diria, me aproximava dele e então com um sorriso me apresentava com o seu presente embalado em mãos.

— Olá Leonheart Valentine, é um enorme prazer lhe conhecer, meu nome é Alexander Lancaster Cavendish III sou um rei de um pequeno local nos blues chamado de Ravenwatch, bom deixando isto de lado eu lhe retirei no evento dos presentes e bem com sua descrição e sabendo que tu tens uma mascote acredito que isto seja do seu agrado...

Presente Leonheart Valentine:
Nome: Sela arco-íris
Descrição: Uma sela rosa choque cheia de pedras brilhantes e vários bolsos que permitem carregar itens pequenos e médios, à primeira vista ela pode apenas parecer uma sela comum porem ela tem uma particularidade, uma vez que seu usuário a monta ele jamais pode cair dela, ele só descera dela caso deseje, mas se alguém o tentar derrubar ele não irá cair a não ser que o animal que esteja abaixo caia.
Imagem:Link da imagem abaixo: https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/680534/sela_com_alforge_luxo_sv1232_rosa_973_1_20200312215904.jpg

— Espero encarecidamente que seja de seu agrado, não sabia exatamente um presente perfeito por não lhe conhecer a fundo logo eu fiz o melhor que pude usando as poucas informações que eu tinha...

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 05e4e87934eb38a770d242ecc029e933

Histórico:
Falas
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III
Aparência atual: Vestido assim
Onde se encontra: Praia perto do bar
Interagindo com: Arthur, Max e todos que estavam próximos, depois com o Leonheart Valentine

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 KMdYuOB
gmasterX
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 XNhSHch
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Ter Ago 31, 2021 11:43 pm

Not Enough Shooting Stars
The beach party

Spoiler:

A jovem de cabelos brancos se encontrava em um momento extremamente afetivo com a leoa. Entre olhares e caricias, o clima ficou um pouco melodramático, o que Agnis não gostava nem um pouco. Esse tipo de vibe ia contra a natureza da garota, que lhe fazia ficar claramente desconfortável, mas vendo que Maka dava tudo de si para lhe confortar, ela pouco a pouco se mostrava mais a vontade, mesmo que por um momento, ela revelasse sua horrenda cicatriz. Entre os goles e risos, Maka comentou sobre talvez não ter classe para apreciar um Whisky, o que fez a garota claramente se indignar. - Isso não existe! Meu tio costumava dizer que um o que faz um Whisky bom é a ocasião e não a pessoa, então eu diria que você só não teve uma boa oportunidade para tomar um... Ou uma boa companhia. - Ela se inclinava sobre o balcão, sorrindo de orelha a orelha para deixar bem claro quem era a perfeita companhia para um Whisky.

A garota se virou e deum mais um bom gole em seu whisky, enquanto Maka lhe contava sobre o orfanato e seus irmãos, até que a grande ambição de um deles ressoou no ouvido de Agnis. - HM! - Ela exclamou, com a boca ainda cheia da bebida alcoólica. - Se por acaso isso se tornar realidade. Pede pra ele criar uma ilha só com pessoas gato. Com certeza seria um bom lugar para se viver. - Ela deu uma outra boa golada em sua bebida, apreciando um pouco o momento e a bela ruiva a sua frente, até que o anfitrião da festa fez um anuncio sobre uma distribuição de presentes. A garota logo franziu a testa em meio a interrupção de seu encontro. - Não faz isso, Agnis. - Pensou a personalidade predominante. - Vai logo entregar esse troço. Se você não enrolar muito, pode voltar pro seu encontro. - Agnis um sabia que geralmente não era uma boa ideia contrariar a outra Agnis, mas ela se mostrava extremamente relutante. - Tá bom! Eu vou! - Ela pensou.  A moça de cabelo prateado logo finalizou sua bebida, dando uma ultima golada com calma, e após apreciar até a ultima gota de seu whisky, ela se virou para Maka, pensativa. - Bah, eu tenho que entregar esse bendito presente, mas antes! Eu tenho uma outra coisa pra ti! Porém não tem graça se não tiver um pouco de suspense, então fecha os olhos rapidinho. -  Agnis olhava nos fundos de Maka. - E não tente trapacear, eu to de olho.

I ♥ Lollita

Spoiler:
Nome:
Aparência atual: https://imgur.com/7PoluQS
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Maka

Falas de Agnis um
Falas de Agnis dois
Pensamento de Agnis um
Pensamento de Agnis dois
[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 BvMx90e
Onigami
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 483939c4b2902d706cfeb1b9d2ca66609d85f3b31a271b56af638a664f00a5a2
Re: [E.P.] M.C.- Praia Ter Ago 31, 2021 11:49 pm
MUITA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO!

- Hoho! Você vai ver como eu melhorei muito depois de ir pra Derlund! Hoje em dia eu nado como um tritão! – Eu diria de forma orgulhosa, apontando para mim mesmo. Rapidamente tiraria meu calção, afinal esse tipo de roupa causava atrito demais para nadar. Mas não se desesperem! Mesmo que parecesse que ia cometer um crime contra o pudor, por debaixo havia... Uma sunga com estampa de crustáceos! Sempre usava uma debaixo das roupas normais caso precisasse nadar... Um hábito que peguei depois de conviver por tanto tempo com meus pais adotivos.

- Vamos! – Correria junto com Kou em direção ao mar, e não pararia até alcançar uma parte mais funda. Logo daria um salto, mergulhando na água salgada e nadando rapidamente, percorrendo 10 metros à frente em alguns segundos. Ficaria mergulhado por um tempo, usando meus óculos para proteger meus olhos contra a água salgada, mesmo que já estivesse habituado a enxergar debaixo d’água. Veria os peixinhos e formações de corais, além de alguns siris andando nas partes mais fundas e se enterrando na areia. – Hehe! Siris! – Pensaria de forma animada, ficando mais um tempinho submerso e admirando os pequenos artrópodes de garras.

Quando faltasse ar, sairia com um salto, espalhando um pouco de água e mostrando meu cabelo molhado, que agora pareciam ainda mais com algas. – Haa! Como a água é boa! Vi até pequenos caranguejos! – Diria, me deitando um pouco e boiando na água. Mas logo notaria que minha irmã começaria a jogar água em mim como uma brincadeira. – Wah! Quer brincar desse jeito? – Me viraria e também jogaria um pouco de água, fazendo pequenas ondinhas e socando a água. – Hiya! Sou um carateca tritão! KAKAKA! – Riria enquanto me divertia com minha irmã na água. Me sentia muito bem ali, como se fosse um segundo lar.

Brincaria mais um pouco e ficaria mais na parte rasa, para não me distanciar muito de Kou. Seria divertido, mas logo pararia a brincadeira ao notar que uma pessoa se aproximava, parecendo me olhar. Era um homem alto e musculoso. Naturalmente ficaria um tanto intimidado, mas me lembraria do anúncio e logo deduziria que ele poderia ser meu amigo secreto. Me aproximaria com um pequeno sorriso, ainda um pouco acanhado, mas querendo retribuir o jeito gentil com que ele se aproximava.

- Sim, sou eu mesmo. – Diria de forma amistosa, fazendo o gesto de uma tesourinha com uma das mãos. Pegaria o presente e logo notaria seu formato! Era um caranguejo! Ou quase. Depois de uma rápida análise, notaria que parecia ser um apito, por conta de uma fissura na parte de trás. De qualquer forma, isso me deixava MUITO animado, me fazendo pegar rapidamente o presente, colocá-lo no peito e abrir um enorme sorriso. – WOW! MUITO OBRIGADO! OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADOOOO! – Gritaria de felicidade, me aproximando do rapaz e o abraçando sem pensar muito, tamanha era minha gratidão. Logo perceberia o que fiz e me afastaria um pouco envergonhado. – Err, muito obrigado! Gostei bastante! – Faria uma reverência e logo voltaria a ficar perto de Kou, pensando que também precisava entregar meu presente.

- Ei, Kou... Depois gostaria de me acompanhar para entregar meu presente? Ou quer ficar mais um pouco aqui? – Sussurraria para ela. Seja qual fosse a resposta, concordaria. Mas antes de sair da praia ainda tinha algo a fazer. - Hehe... Hora de ser siritástico! – Pegaria o novo apito e colocaria na boca, prendendo ele com os dentes por ser um pouco maior que o normal. Faria uma pose exagerada e logo assopraria com toda a minha força. – RIIIIIIIIIIIIII!

Se tivesse sorte, logo uma multidão de caranguejos da praia se aproximaria de mim, me deixando ainda mais estático. Começaria a dançar perto deles, me sentindo um verdadeiro Rei dos Caranguejos!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Habbo-rave-habbo

Fala - 6599ff
Pensamento - feff99

Histórico:

Nome: Kani Ketam
Aparência atual: Sunga de praia crustáceo!
Onde se encontra: Perto da praia.
Interagindo com: Kou, Klaus Sunwizer, caranguejos da praia.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 PSOJ2CV
Masques
Ver perfil do usuário
Imagem : Who gives a fuck?
Créditos : 05
MasquesAgente
https://www.allbluerpg.com/t329-jack-ashford#960 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 12:06 am

EXTRA ACT

BIG CHURRAS

A reação de Myriam me fazia dar algumas risadas, porém enquanto segurava o presente, vi Agnis ali na praia interagindo com outra pessoa. Segurando o presente com um braço, levava uma das mãos perto da boca onde tossia de leve apenas para limpar a garganta. Falava com todo o grupo: - Então, eu... vou ali entregar isso aqui. - Evidenciava o presente com as mãos. - Até mais. - Me despedia, ainda que brevemente, ao passar por Myriam, eu continuava - Eu... espero ver você por aí ainda, tudo de bom! - Dava um sincero sorriso e então me afastava em direção a Agnis.

Me aproximava observando a interação das duas, com uma das mãos em um dos bolsos da bermuda que utilizava e segurando o presente com o braço disponível e um dos lados do meu corpo. Ficaria distante até que o momento fosse oportuno, em que não tivesse uma interação tão carregada de """""tensões""""". Quando oportuno me aproximaria pigarreando, visando a atenção de Agnis. - Hm... é você mesmo, então, com licença? Toma isso aqui é pra você. - Esticava o presente com ambas as mãos.

Aguardaria a resposta da mulher, com um rosto meio despreocupado por algum motivo eu sentia que ela iria realmente gostar de seu presente. Após ela abrir eu finalmente perguntaria - Então, você gostou?. - Esperando ansiosamente pela resposta.

Histórico:
Nome: Jack Ashford
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Agnis, Maka (mais ou menos), Eric, Takamoto, Annabelle, Myriam

"I dunno, I'm just here to punch people and get paid for it."

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 El2cKJ5
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 3:34 am

Praia, 4

Me surpreendi quando a mulher disse que estava me procurando - ZeBeBeBe parece que eu tenho uma admiradora secreta - Falei enquanto abria a minha garrafa de cerveja Duff, depois dei a cerveja aberta para a mulher e peguei a fechada para abrir para mim por puro cavalheirismo.

Ela comentou sobre eu gostar de chamar atenção, talvez seja por causa da minha roupa.
-Oh querida, eu nem gosto de chamar atenção, você acredita? - Respondi - O impressionante é que eu acabo sendo chamativo de qualquer forma ZeBeBeBeBe!!

A mulher parecia ter deixado de prestar atenção na minha resposta,  estava muito mais impressionada com os meus chifres. Aquele olhar me lembrou as crianças de Mandacari Vis que me olhavam como um ser não natural.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Bleach-ichigo

-ONDE EU CONSEGUI ESSES CHIFRES?? TÁ DOIDA É MULHER? - Parei enfurecido por um breve momento, olhei ela de cima a baixo - Sua sorte é que eu num faço nada com mulher bonita nem com idosas.

Abaixei a cabeça pensativo pois no fundo eu sabia que ela não estava me tratando com maldade - Foi mal, não julgue minha ira. É que não estou acostumado com humanos me olhando desse jeito…- Dei alguns goles na cerveja e depois me calei um pouco envergonhado pela minha reação.

Ela agradeceu pela cerveja e por fim me disse seu nome -O prazer é meu, Maka.
Eu estava bolando outro cigarro quando Maka puxou um pequeno pacotinho e me deu de presente. Só aquele gesto já me deixou muito feliz, mas a verdade é que ao ver o conteúdo daquela caixa eu fiquei maravilhado.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Original

Qualquer um que visse aquela bússola com o ponteiro girando igual um moinho pensaria que se tratava de uma bússola quebrada. Qualquer um, mas eu não. Pois escutei as histórias do grande capitão Capitão Jacó Pardal desde que eu era só um bacuri e reconheceria sua bússola de olhos fechados, pois esse é o tesouro que ele deixou para trás a muito tempo.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 5e48f0e88729db38069718d18ff00cbb78490368_hq

-ZEBEBEBEBE!! Finalmente a Bussoleta da Peste está em minhas mãos… EU SEMPRE SOUBE QUE ELA EXISTIA!! - Ergueria a bússola para que todos pudessem testemunhar minha nova posse - Vejam! SONHEM!! Por que as lendas SÃO REAIS!!!!!!!

Abraçaria a mulher tão forte que ela provavelmente nunca mais iria me presentear de novo, depois daria dois beijos em seu rosto, um em cada bochecha, e o terceiro seria em sua boca. Só um selinho de agradecimento.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Looney-tunes-elmer

-Mulher, um presente desses só poderia vir de uma mulher dos mares! Você é uma pirata não é? - Tirei de uma mecha de minha barba um papelzinho em branco que estava amarrado no pêlo facial e entreguei o papel em branco para a mulher.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Vre10

-Pegue isso e guarde como se fosse o seu tesouro mais importante. Esse papel vai tornar possível nosso reencontro.

Depois me levantei, acendi o último cigarro e agradeci mais uma vez - Com licença, eu estou indo resolver umas coisas na mansão. Aparece lá para tomarmos mais um drink.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Cowboy-bebop-smoke

Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Maka
Ganhos: Bussoleta da Peste  
Perdas: 1 pedaço de vivre card (entregue à Maka/Toji)

relações:
Nanaue: Um tubarão gentil e engraçado que fumou comigo uma vez.

Tsao Tsao: Um rapaz com poucas palavras que curte um baseado.

Sasha: Caçadora de recompenças do South Blue; É uma mink gatinha muito gente boa, mas que ficou cheia de ciumes de mim.

Shiori: Caçadora de recompenças do South Blue; A mulher mais linda dos mares. Ela sorriu pra mim e roubou o meu coração.

Shimizu D Akira: Caçador de recompenças do South Blue;Juntos faremos a maior festa do mundo.

Pippos: Um gigante marombado que tem uma risada engraçada (Eu acho que ele é gago)

Terry: Uma Mink felina, linda, de cabelos brancos que apareceu descendo o escalde no bonde.

Kira: Um beberrão que sabe apreciar belas mulheres, independente da raça.

Chloe Kaminari: Cozinheira e imediata dos piratas Espada Negra.

Diego Kaminari: Capitão dos piratas Espada Negra.

Maka: Uma pirata ruiva muito gentil que me presenteou a Bussoleta da Peste.

10400/10400200/20010/1015/15
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 2:14 pm

Big Churras with Knights of Forró

Durante a conversa, Myriam parece um pouco mais tranquila, parece que eu não tinha vacilado pelo visto. Ela dizia ser uma caçadora de recompensas, o que me faz pensar que o anfitrião tem alguma ligação com o governo ou coisa do tipo, afinal, basicamente todos que estavam ali presentes caçam criminosos. Não que isso seja uma coisa ruim, porém, até agora eu não encontrava nenhum civil. - Stevelty... isso é no North Blue, certo? Eu sou de Shells Town, East Blue. Sabe, aquela cidade cheia de marinheiros. - explicava, finalmente terminando a minha cerveja. Ao passo que a conversa desenrolava, havia dado o tempo de Annie voltar para o bar e logo eu conseguia ver ela vindo de longe, já sabendo o que poderia acontecer. - E aí, como foi? - subitamente ela sentava em meu colo e eu já percebia que ela fixava seu olhar em Myriam. Apesar disso, havia sido melhor do que quando falamos com Ren. Por fim, acabava que Myriam que tinha tirado Annie no amigo secreto e dava um presente muito bom para ela, o que acalmava aquela tensão toda. Até mesmo abraçou ela!  - Cadê, me mostra aí! - eu abria um sorriso, ver Annie feliz desse jeito parecia uma criança quando recebia um doce. Annie me mostrava o seu presente; era um tipo de aparelho tecnológico. No fim, o que mais me deixava satisfeito era que ela tinha arranjado uma amiga.

Nesse meio tempo, mais uma mulher chegava e vinha falar diretamente comigo, tinha cabelos pretos bem longos e olhos dourados e ela sabia o meu nome. - Ah, sou eu sim. - eu falava sorrindo cordialmente, até que subitamente ela mostrava um presente embrulhado e o entregava para mim. - Você me tirou? Muito obrigado! - pegava o presente e o desembrulhava completamente. Era um estetoscópio, um item bem caro e que eu queria faz bastante tempo. O melhor de tudo no entanto, era que ele era "mágico" ou tecnológico, não sabia bem, mas, ajudaria bastante na hora de diagnosticar meus pacientes. - Eu amei, muito obrigado! - fazia um cumprimento, curvando-me rapidamente, me levantando e deixando o estetoscópio em cima do balcão, segurando a mão dela com as duas mãos e balançando-a. - Mas, me diga, qual o seu nome? Acho que eu preciso pelo menos saber o nome de quem me deu o presente. - terminava também pegando o presente que eu tinha guardado, também já era hora de entregar o meu para quem eu tinha tirado. - Eu ainda não entreguei o meu. Tirei uma mink raposa, o nome dela é Agatha. Vocês viram ela por aí? - por fim eu comentava, tanto para a mulher de cabelos pretos tanto quanto para Annie.

Histórico:

Nome: Eric Flamesguard
Aparência atual: Somente sem camisa
Onde se encontra: Bar (Praia)
Interagindo com: Annabelle, Aiko Saito, Myriam Leuchten
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 16 JDtjoSC
Créditos : 05
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 2:59 pm

Post 12

Agosto a Gosto

Após tomar um sustinho ao ver Kani tirando seu calção sem avisar, perceberia que a sua habilidade de nado estava bem melhor! Ele realmente estava falando a verdade quando disse que agora nadava igual um tritão. Não que eu desconfiasse de meu irmão, apenas queria matar minha curiosidade. Ao jogar água em Kani, ele também entraria na brincadeira e passava a revidar de maneira rápida. Prontamente teria o instinto de tentar bloquear as rajadas de água mas queria ver Kani se divertindo. - "Haaaa! Que habilidades são essas?!" - Riria e seguiria ele para mais perto da areia durante a nossa brincadeira.

Vendo que outra pessoa se aproximava, fico levemente envergonhada e sairia da água buscando a minha canga e os óculos. Balanço levemente a canga e amarro ela na cintura, colocando os óculos novamente. Lembraria do comunicado que ouvi, percebendo que a nova presença se tratava do meu amigo secreto e ficaria surpresa por ser ele que entregará o presente de Kani também. - Tenho que aproveitar esse momento para entregar o meu. - Veria a reação dele ao receber o presente e sua alegria me contagia, fazendo-me abrir um sorriso ao ver sua empolgação.

Depois de agradecer pelo presente, meu irmão vinha até mim porém, eu não queria perder tanto tempo explicando tudo. - "Espera um pouquinho que vou com você." - Sussurro de volta e iria pegar uma caixa de presente, segurando ela nas mãos. Chegaria perto de Klaus, estendendo um pouco os braços com o presente. - "Creio que o senhor seja o meu amigo secreto. Espero que goste!" - Entregaria o presente para ele e depois me afastaria um pouco esperando sua reação ou um comentário. Olhando para o lado, presenciaria a chegada de novos amigos, já que Kani não perdia tempo e usava o seu presente. - "Que incrível!" - Diria com espanto, vendo como o apito funcionava. Assim que recebesse a resposta de Klaus, iria junto com Kani e talvez com seus novos amigos entregar o presente dele.

Presente de Amigo Secreto:

Nome: Armadura de Obsidiana.
Descrição: Armadura da Skin do LoL do Sett Dragon Obsidiana. (Não ganha vantagem narrativa)
Imagens: Clique aqui!

Histórico:

Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga. (agora com o óculos de Às)
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Kani e Klaus.

Code by Arthur Lancaster

[E.P.] M.C.- Praia - Página 16 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações