O brilho das chamas iluminavam a noite, o fogo se alastrava por todas as partes da minha casa e era palpável o desespero que preenchia cada pequena parte do meu corpo. Minhas pernas não tinham forças para correr, mas elas continuavam como se minha vida estivesse dependendo disso e bom, aquilo era realmente verdade. Meus olhos buscavam observar o que estava acontecendo naquele extenso corredor, enquanto sentia a dor tomando conta do meu punho, vendo que minha própria mãe estava apertando aquela localidade com força. Não consegui falar, engoli a seco assim que olhei para as grandes janelas existentes na lateral daquele ambiente, onde pude ver o solo sendo banhado pelo sangue dos meus próprios familiares e amigos. O pior era que os responsáveis por ceifarem a vida daqueles que eu amo, era nada mais, nada menos, que antigos aliados. Minha mãe chamou meu nome repetidas vezes e então olhei em sua direção atordoado, eu estava no chão e ela sacudindo meu corpo, minha visão ficava cada vez mais escura e minha última lembrança era da expressão de dor em sua face e aquela flecha perfurando o lado direito do seu peito.
–
Não o incomodaria caso ele estivesse dormindo ou até mesmo estudando, sabia o quão importante aquilo era para ele e o quão necessário era uma boa noite de sono para que ele pudesse recuperar de todos aqueles ferimentos. Seguindo o caminho em que ele estava dormindo, não iria acordá-lo como citado, vindo em passos lentos e carregados com minhas habilidades furtivas até o banheiro, fazendo toda higiene básica de maneira calma, tomando um tempo para mim mesmo –
Assim que finalizasse e colocasse roupas limpas – provavelmente o uniforme da marinha – voltava minha atenção ao pequeno garoto, caso realmente estivesse dormindo, iria acordá-lo com calma –
Independe se tivesse que acordá-lo ou se ele já estivesse acordado antes de mim, quando tudo estivesse pronto iria em direção ao refeitório em passos tranquilos, observando as pessoas que estavam por ali –
Assim que chegasse no refeitório tomaria um curto tempo para ver as figuras naquele lugar, tentando encontrar a careca mais requisitada de Masquerade, o meu amigo Roy. Mesmo se o encontrasse por ali, a princípio não iria até ele, voltando minha atenção aos alimentos que estavam disponíveis e pegando algo leve, mas consistente o bastante para me manter satisfeito durante o treinamento ou durante alguma missão, ainda existia a possibilidade de ser requisitado para realizar algum trabalho por ali. Deixaria Sora escolher no seu tempo, aguardando o garoto pegar a quantidade que achasse boa e então procuraria uma mesa por ali, no caso da existência de Roy, iria até ele caso estivesse com vaga em sua mesa –
Começaria então a comer mantendo a calma em minhas ações, não estava com pressa, já que gostava de aproveitar bem a minha primeira refeição –
No fim, com Roy ali ou não, colocaria os pratos em seu devido lugar e caminharia em direção ao centro de treinamento ou o mais perto disso que tivesse por lá.
- Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:
- Número de Postagens: 01
Legenda: |Fala |”Pensamento” |
Aparência Feminina: Neliel - Bleach
Aparência Masculina: Silverash - Arknight
Dinheiro Atual: 5.975.000 B$
Ganhos:- Nada ainda
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Nada
Objetivos da Aventura:- Encontrar Arthur e Maka
- Obter Informações sobre Gar
- Treinar Ambidestria