Últimos assuntos
Shiori
Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não possui narrador definido.
Aberta

Os Seis Caminhos
Klaus Sunwizer [Pirata]
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qui Nov 10, 2022 11:53 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 9
O quarto era maravilhoso, com certeza o melhor lugar onde eu tinha me hospedado nos últimos tempos, isto é, se ele não ficasse nessa ilha tão insuportavelmente quente. Sem demora, prepararia a banheira com uma água beem fria, e assim que o banho estivesse pronto, entraria lá. Aproveitaria o máximo do meu tempo, afinal, eu tinha até o momento em que o exército de Dragora estivesse totalmente mobilizado e pronto pra zarpar, algo que provavelmente demoraria um pouco.
Ficaria na banheira relaxando, já pelo menos assim dava pra suportar melhor o calor do ambiente. Enquanto me lavava, eu refletia sobre o meu Clube Safira em Hoxter, imaginando como estariam os negócios por lá. A moça que eu tinha deixado responsável pela firma me pareceu ser bem responsável, então eu provavelmente não precisava me preocupar muito. Talvez fosse uma boa ideia abrir um outro estabelecimento aqui em Dragora pra aumentar meus lucros, mas isso só seria possível no futuro, afinal, no momento eu não tô com 100 milhões de berries disponíveis pra investir nisso. Enfim, se eu tivesse tempo suficiente, tiraria um pequeno cochilo lá mesmo na banheira.
Caso fosse chamada para algum tipo de jantar, sairia da banheira e colocaria novamente meus trajes de verão. Sair pra um banquete não me parecia uma má ideia no momento, eu já estava ficando com fome naquela hora, e esse banho super demorado com certeza seria o suficiente pra me fazer aguentar a temperatura de Dragora sem me incomodar muito por pelo menos mais alguma horinhas. Uma vez que estivesse pronta, andaria até o local onde o jantar aconteceria.
- histórico:
- • nome: Ren
• nrº de posts da desvantagem: ~x~
• ganhos: ~x~
• perdas: ~x~
• extras: ~x~
- arma:
arma: neko-te
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
tipo da arma: acuidade
qualidade: formidável
durabilidade: alta
dano: +80 em destreza por nível.
estado: nova
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku
Comer akuma quando tiver créditos suficientes
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Sex Nov 11, 2022 10:23 pm

Não demorava para que o grupo se reunisse na mesa, Klaus foi o primeiro a chegar, seguido de Ren, Mari, Astrid e por fim, Anzu. O Imperador não estava cansado, afinal, um singelo treino como aquele de algumas horas atrás, não era capaz de danificar a resistência do titã. A mesa farta chamou atenção das garotas, que se sentaram com cautela, não era como se estivessem desconfortáveis, mas tudo era muito novo, precisavam de um tempo de adaptação. Claro, Izzy estava bem relaxada, assim como Ren, ela sempre foi alguém que seguiu o destino da sua vida da melhor maneira possível, não se prendia a certos pontos sociais, o que trouxe uma certa facilidade para dupla ao longo da sua jornada.
-
As outras se mantiveram em silêncio enquanto comiam, pensativas sobre o que queriam -
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 11
Ganhos:- Nada
Perdas:- Nada
Número de Turnos Terry: 06
- Nada
- Legenda:
Astrid - NPC Acompanhante do Kira Noah e NPC's Izzy NPC Acompanhante do Terry
Anzu NPC Acompanhante do Terry] [color=#433890Mari NPC Acompanhante do Terry
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 12, 2022 12:48 pm
Os Seis Caminhos
Todos finalmente se reuniram na mesa, aos poucos a mesma ia se preenchendo, um banquete muito bem preparado estava em nossa frente, mostrando o tanto de trabalho a pessoa que fez teve na execução de toda aquela comida. -Yehehaha! Gargalhava enquanto todos se sentavam e se preparavam em suas cadeiras.
Ren ao chegar, cumprimentava aqueles que lá estava, e eu respondi. -Boa noite, Ren! Boa noite a todos! Diria deixando que todos se sentassem tranquilamente, e então quando todos estivessem finalmente confortáveis, eu então comentava. -Que esse jantar sirva para selar a nossa união, a um novo futuro juntos, e a grandes conquistas! Exclamei dando uma breve pausa observando a todos, enquanto levantei minha taça de vinho.
-Vamos conquistar nossos sonhos e objetivos e seremos os mais temidos dos mares. Concluía tomando a taça de vinho, deixando que todos ali pudessem dizer aquilo o que queriam. Nesse ínterim, Mari questionava sobre o saque que realizaremos e sobre precisar de um log-pose, Astrid respondia de forma bem tranquila, e era bom vê-la se enturmar tão bem com todas as novas membras do bando.
Ao final de sua resposta, ela logo emendou uma pergunta que era de fato interessante… Quais eram os sonhos de todas elas? Era uma pergunta de certa forma importante, e logo a loira começava a explicar o que para ela era seu sonho, como se o fizesse para deixar que elas se sentissem mais tranquilas em expor aquilo o que sonhavam, sem temer em estar dizendo algo um tanto íntimo.
Logo após Astrid explicar seu sonho e suas visões de um futuro, Izzy sentia uma dificuldade em pensar em algo, era como se ela apenas tivesse seguido até ali de forma a deixar a vida levar junto de sua irmã, apenas buscando algo que queriam naquele momento, e então após ela deixar claro que precisaria pensar em algo, eu começava a explicar o que era meu sonho, quem sabe assim ela se sentiriam mais confortáveis.
Entre uma garfada e outra, enquanto tomava um pouco de vinho, eu começava a explicar aquilo que para mim, era grande graal que eu buscava. -Bom, para mim… Meu sonho é me tornar um dos homens mais poderosos do mundo, quem sabe o mais poderoso. Digo o mais poderoso mas não só em relação a verdadeira força ou poder, mas também em relação a amizades, e ter uma relação boa com aqueles a minha volta, e proteger todos os que estão comigo, afinal, não penso em um bando apenas como um grupo de loucos unidos por apenas riquezas e poder, mais também vejo isso como uma família, afinal, todos lutarão em algum momento de suas vidas, por aqueles a sua volta. Comentava de forma tranquila, enquanto me encostava na cadeira segurando a taça de vinho.
E assim, deixaria que todos ali expusessem aquilo que acreditavam e que sonhavam para suas vidas, isso seria bom para conhecer a todos ali, e entender um pouco melhor sobre cada um, afinal, os sonhos dizem muito sobre as pessoas.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 12
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 12, 2022 5:17 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 10
Logo mais, chegaram todos os outros convidados do jantar, e com um animado discurso, Klaus deu início aquele pequeno evento. O capitão falava sobre futuramente conquistarmos nossos sonhos e nos tornarmos os mais temidos dos mares, palavras cheias de confiança e bravata, coisas que eu já esperava tendo em vista o pequeno contato que eu já havia tido com a personalidade de Sunwizer. Levantaria a taça quando fosse assim necessário, seguindo o protocolo.
Em seguida, os presentes começaram a fazer suas refeições e conversas. Bell comentou sobre a necessidade de um pose para chegarmos em Caffeine, e Astrid, a gigante que servia como braço direito do imperador, concordou e acrescentou que tinha dúvidas sobre a ilha vizinha ter recursos o suficiente para pagar o grande navio que Sunwizer pretendia construir para sua tripulação.
Eu apenas continuaria comendo enquanto ela falava, com a giganta em seguida perguntando pra gente qual era o tipo de pirata que queríamos ser, e também se tínhamos algum grande sonho ou objetivo. Izzy deu sua resposta com total transparência, falando direto do coração, o que já era de se esperar se tratando do quão boazinha era minha irmã. Em seguida, Astrid deu sua própria resposta, fazendo um longo discurso sobre querer manter seus irmãos seguros e ir em aventuras. Eu conseguia me identificar com a parte de querer proteger os irmãos, embora não entendesse qual era a graça de apenas sair por aí viajando por viajar.
Eu, por outro lado, não tinha a menor intenção de me abrir daquela forma com a dupla desconhecidos que eram Sunwizer e Astrid. Assim que tivesse a chance, daria minha resposta.
O capitão Klaus também daria sua resposta, fazendo um longo discurso sobre querer ser o homem mais poderoso do mundo tanto em poder quanto em amizades, explicando que considerava todos do bando como sua família. Eu apenas continuaria comendo enquanto ele tecia suas palavras, tentando disfarçar o sorrisinho debochado no meu rosto ao ouvir que ele nos considerava familiares, gente que ele literalmente conheceu no dia anterior. Eu, por outro lado, não confiava nem um pouco nele ou na giganta, apenas tendo entrado naquele bando para satisfazer os meus próprios interesses e ambições. Pra mim, a ótica do capitão era pura tolice. Mas ninguém ali precisava saber disso, então por enquanto ficaria caladinha e continuaria minha janta.
“O Klaus Sunwizer, apesar de sua grande força, me parece ser um homem um tanto quanto simples. Isso é bom, gente assim é fácil de manipular…” Pensaria, entre as garfadas e goles que tomava pacientemente, sem qualquer pressa para encerrar o jantar.
- histórico:
- arma:
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Dom Nov 13, 2022 11:44 pm

A conversação continuava com toda sua tranquilidade, o Imperador externava seus sonhos e mostrava ser alguém bastante simples, ele não queria muito, bem, em partes. Ren por outro lado não contava com um sonho para jogar na mesa ou pelo menos não se sentiu com vontade para fazer isso, porém, deixou claro que isso podia ser possível ao decorrer da sua vida. No final, a mulher questionou qual era o sonho da jovem Mari, que por sua vez, observou todos os presentes como se estivesse se preparando para falar algo extremamente incrível -
-O meu sonho... – Anzu tomou a frente para começar a falar, após é claro, esperar todas terem seu devido tempo - Eu quero ter dinheiro e joias. Sim, isso é tudo que eu preciso. – Falou com convicção, sendo bem direta e reta - Não me importo do que tenha que fazer para isso, se conseguir ter o que quero, é o bastante para mim. – Finalizou voltando ao jantar. Falando nele, o jantar continuou tendo ainda mais comida colocada na mesa pelos serviçais, que mostravam toda diversidade gastronômica.
Não demorou também para que as sobremesas fossem ofertadas no jantar, com diferentes tipos de doces, com formatos e cores distintas, algo bem chamativo e agradável aos olhos e também o paladar -
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 12
Número de Turnos Terry: 06
- Nada
- Legenda:
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 1:39 am
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 11
O magnífico jantar continuava pela noite. Bell e Anzu davam suas respostas para a pergunta de Astrid, com elas falando mais ou menos o que eu já esperava, afinal, eu conhecia bem aquelas duas. Enquanto seguia com minha refeição ouvindo a fala das garotas, acabaria bebendo um pouco mais do que devia, ficando levemente bêbada. As sobremesas logo chegavam, e Izzy não perdeu tempo, começando a aproveitar o máximo possível daquele banquete. Astrid, a gigante que era uma grande aliada de Sunwizer, fez mais uma pergunta para meu pequeno grupo, dessa vez relacionada a quanto tempo nós nos conhecíamos. Normalmente eu daria uma resposta curta e discreta, mas naquele momento não me pareceu uma má ideia contar a história completa.
Concluiria aquele óbvio flerte com um sorrisinho sacana, e então voltaria a consumir as guloseimas presentes na mesa.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku
Última edição por Terry em Seg Nov 14, 2022 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 4:38 pm
Os Seis Caminhos
A conversa continuava, mas nem todos pareciam estar preparados para abrir muito do seu íntimo dentro daquele bate papo, o que era de se esperar, afinal, havíamos acabado de nos conhecer. Meu sonho era exposto, mas não queria dizer que eu considerava todos minha família só porque estavam em meu bando, na verdade, esse era um sentimento que levaria algum tempo a ser de fato construído, minha idéia era formar um bando de pessoas onde além de cada um ter suas habilidades e particularidades, todos pudessem se sentir amparados um pelo outro, e eu acreditava nisso fielmente.
Em meio às falas e explicações, era possível notar que Ren parecia não querer se abrir muito, algo que me chamava a atenção, mas eu não podia julgar, afinal, cada um tem o seu próprio tempo para expor aquilo o que sente e suas ideias para a vida. Eu não via isso como um sinal de má intenção, mas ainda assim era algo para se ter em mente e ficar com um pé atrás.
Com isso, eu percebia que alguns ali ainda assim tinham um pouco mais a expor de si mesmos, como era o caso de Anzu, a mulher parecia ter uma história, mas preferia não dizer nada, mesmo tendo dito como era seu modo de pensar sobre o futuro, e ter deixado claro que dinheiro e jóias eram tudo o que ela precisava. São pensamentos muito travados, ideias materiais daquilo que se quer para a própria vida… Bom, vejo que vai levar algum tempo até que todos realmente se sintam confortáveis e felizes dentro do bando, espero conseguir que todos se unam e criem uma ideia de futuro melhor do que essas. Era algo que eu pensava enquanto observava e ouvia a todos, talvez esse fosse o ponto forte de ser um observador.
Eu conseguia entender seus motivos, mas não conseguia entender o que isso impede que elas tenham sonhos, sonho é algo comum, é o que move sua vida até um destino no qual você escolhe e decide como chegar até lá, mas, cada um com suas formas de pensar, e só cabia a mim como capitão, demonstrar que eu estava ali não só por mim, mas por todos, assim como Astrid e eu fomos apenas um pelo outro nesse tempo.
Ren então após todas as explicações, respondia a mais uma pergunta de Astrid, é, parecia que a loira estava mesmo curiosa sobre o grupo novo. A mink então começou a explicar tudo, e então disse de qual o distrito que elas vinham, algo que eu não entendi em primeiro momento, mas em seguida consegui entender o tipo de trabalho que elas faziam. -Yehehaha! Entendi agora. Exclamei de forma descontraída, demonstrando ter entendido o tipo de trabalho que Ren se referia.
-Bom, não precisam se preocupar com isso, o passado de cada um, pertence a cada um, então, sintam-se à vontade para falar de qualquer coisa, mas não se sintam pressionadas. Comentei deixando que os demais pudessem continuar falando mais sobre si, se é que tinha mais alguma dúvida pelo ar a ser respondida.
E então, caso ninguém dissesse mais nada, eu então questionaria ao novo grupo. -Vocês tem alguma habilidade que seja importante para a ida até Caffeine? Navegação, cozinha, ou qualquer coisa do tipo? Bom, eu sou um ferreiro e tenho alguns conhecimentos médicos, acredito que não sirva para muita coisa, mas acho que consigo ajudar quando for necessário. Perguntava juntamente a explicação de quais eram minhas habilidades, e assim, deixando espaço para que todos ali pudessem falar.
- Histórico:
Número de Posts: 13
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 8:44 pm

O jantar continuou tendo mais algumas palavras externadas por ambos os lados, onde por sua vez, tiveram seus próprios pensamentos e opiniões sobre o que era dito. De qualquer forma, a comida era servida aos montes, principalmente as sobremesas que enchiam os olhos de qualquer um, como dito, Astrid “caia matando” naquele mar gastronômico. O Imperador por sua vez perguntava um pouco sobre as habilidades do grupo, algo importante já que eles estavam prestes a sair em viagem rumo à outra ilha, para saquear e pilhar a quantidade necessária para construção do navio ou algo perto disso.
-
Astrid também falava um pouco sobre suas capacidades e conhecimentos, deixando claro que era uma peça fundamental para Klaus. Por fim, o jantar parecia chegar ao seu fim, já que a comida parava de vir e os serviçais começavam a retirar os pratos e os restos. Caso o grupo resolvesse dispersar, o quarto – de cada um – estaria devidamente limpo e cuidado, tendo todo conforto necessário como de costume. Se quisessem alguma comida em específico podiam pedir e sem muita demora chegaria até o quarto, sendo entregue por um dos serviçais que ali trabalhavam.
Aos poucos a noite entrava, independente se estivessem acordados ou dormindo, eles passaram aquelas horas com tranquilidade, até que o Astro Rei brilhasse com fervor no céu. O calor típico da Ilha invadia o ambiente, algo desconfortável para as selvagens e tranquilo para o restante das raças, que por sua vez, já tinham se acostumado com aquele ambiente. O café da manhã estava na mesa, uma variedade interessante de comida estava disposta no momento em que fossem até lá, enquanto Noah também estava por ali, falando assim que visse Klaus -
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 13
Número de Turnos Terry: 07
- Nada
- Legenda:
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 10:27 pm
Os Seis Caminhos
A noite passava e a comida finalmente ia terminando, já que as serviçais não traziam mais nada, a conversa se mantinha por mais algum tempo, e Mari explicou basicamente o que todas de seu grupo faziam. -Hmm… Isso é bom! Vejo que cada uma tem uma habilidade única, que juntas funcionam muito bem, isso vai ser de grande ajuda. Diria de forma tranquila, mas com um certo ar de surpresa em ver o quão boas elas poderiam ser juntas.
A partir disso, finalmente era hora de ir descansar, eu me levantava e apenas cumprimentava a todos. -Tenham uma ótima noite, caso precisem de algo, não exitem em chamar. Diria de forma já meio sonolenta, e então abriria a boca com um grande bocejo, e assim acenaria para todos ali enquanto caminhava em direção ao meu quarto. Por lá, eu faria minha higiene pessoal, tomaria um banho, escovaria meus dentes e lavaria minhas roupas, e as deixaria secando, enquanto finalmente limpo, seguiria para deitar em minha cama para descansar.
Logo que eu deitei, peguei no sono, meu corpo parecia estar bem cansado, bem mais que o normal e eu não havia feito nada demais naquele dia, e quando dei por mim, já era outro dia e eu tinha dormido como uma pedra até o dia seguinte. Quando finalmente acordei, senti o sol de Dragora já pela manhã, era um som como o de sempre e o calor já se fazia presente, a luz não me deixava mais pegar no sono, não naquele momento, e assim eu me levantaria mais uma vez.
Seguiria para o banheiro, e lá tomaria outro banho, e escovaria meus dentes, o ritual matinal de cada dia, vestiria minhas roupas que a essa altura já estavam secas e então saia do quarto indo em direção ao refeitório para tomar o meu café da manhã. Ao chegar, observaria todo o local para ser se mais alguém já estivesse por ali e caso tivesse, eu pegaria o que iria comer e levaria até a mesa para me sentar próximo a eles.
Pegaria o máximo de comida que pudesse, me preocupando com ter um café da manhã bem balanceado e forte, ao chegar à mesa, cumprimentaria a todos. -Bom dia meninas! E então ouviria caso alguma delas quisesse dizer algo e assim me sentaria para comer.
Em meio a refeição, Noah se aproximava explicando sobre os navios. -Ótimas notícias. Comentava respondendo ao homem enquanto continuava comendo, e então continuaria. -Não precisa mandar muitos homens, não podemos deixar Dragora desprotegida, não precisam ser os melhores também, acredito que apenas eu e o restante do grupo já será o suficiente. Comentava de forma calma, e demonstrando de fato como eu agiria nessas situações.
Talvez fosse arrogância de minha parte pensar assim, mas no final, fazia sentido que nós cuidássemos da situação sozinhos, enquanto dragora se mantinha protegida. E assim, esperaria caso Noah quisesse dizer mais alguma coisa, se não, apenas continuaria comendo para que eu finalmente pudesse me preparar para seguir viagem.
- Histórico:
Número de Posts: 14
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 15, 2022 12:38 am
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 12
A janta estava finalmente chegando ao fim, com Bell explicando um pouco mais sobre nossas funções. Sunwizer parecia contente com nossas habilidades, e parecia pronto para dar aquela refeição por encerrado, mas antes que ele pudesse sair do ambiente, me levantaria, buscando chamar sua atenção mais uma vez.
Eu tinha conseguido aguentar bem o calor infernal da ilha durante aquela nossa janta, mas agora ele já começava a me incomodar novamente, e com isso eu já sabia que precisaria tomar mais um loongo banho antes de dormir se quisesse ter alguma chance de descansar um pouco naquela noite. Ao chegar no quarto, não perderia tempo e iria direto pra banheira, passando um bom tempo lá antes de sair, então, me secaria e pular na cama, torcendo pra que aquilo tivesse sido o suficiente.
Mesmo assim, eu provavelmente não conseguiria descansar muito bem naquele local, e assim que acordasse, caso não estivesse atrasada nem nada do tipo, tomaria mais um banho antes de me arrumar e sair do quarto pra enfrentar o dia. Uma vez que estivesse pronta, iria até o lugar onde ontem tivemos o jantar, imaginando que algum tipo de café da manhã fosse servido. Se fosse esse o caso, cumprimentaria quem estivesse presente ao chegar novamente no local já familiar.
O grandão que servia Sunwizer explicou que os barcos estarão prontos em breve, o que significava que eu precisava me apressar e colocar logo minhas mãos naquele Eternal Pose. Tendo isso em vista, faria um café rápido e logo anunciaria minha pequena saída.
Sairia nas ruas das cidades da ilha a procura de estabelecimentos de procedência duvidosa, lugares onde eu poderia comprar itens ilegais. Eu tinha mais ou menos uma ideia de como identificar tais lugares devido a minha profissão de ladra e experiência na hierarquia do submundo, então não imaginava que fosse demorar muito tempo até eu encontrar. Ao adentrar tal estabelecimento, imediatamente explicaria o motivo de eu estar ali.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 15, 2022 9:56 pm

O Feio, Fraco e Fodido do Klaus
O desenrolar das ações findavam em mais um amanhecer quente em Dragora, com o grupo reunido naquele grande salão, contando agora com a presença de Noah - O quarteto – contando com Ren – continuava por ali por alguns instantes, até que a felina resolvia ir atrás do Eternal como prometido na noite anterior. Anzu comeu algumas coisas e também se retirou, indo em passos lentos em direção ao espaço de treinamento da mansão, parecia que iria exercitar seus músculos. Astrid ainda não tinha aparecido, Izzy e Mari continuavam ali com Sunwizer, aproveitando do belo café da manhã -
A Gostosa da Ren
Ren caminhava pelas ruas quentes de Dragora vendo como toda população vivia tranquila, talvez aquilo pudesse causar-lhe inveja. De qualquer forma, ela passou por toda área de Dracar sem encontrar nada, afinal, quem seria louco de ter algo daquele “estilo” logo no lugar mais militarizado da Ilha? Ela caminhou por algum tempo, fazendo o mesmo caminho que outrora fez com suas duas companheiras, retornando até Davos, a área dos artistas.
Pelas ruas daquela região ela se viu novamente naquele clima “tranquilo”, por mais quente que pudesse estar. O Teatro já estava aberto e pessoas faziam fila para comprar um ingresso, assim como diferentes artistas davam seus show’s em plena rua, recebendo alguns trocados pelas apresentações. Foi fácil encontrar um lugar que encaixasse no que ela buscava? Não, foi algo extremamente difícil, já que Dragora não contava com um ambiente voltado ao submundo. Ela foi só encontrar um rapaz suspeito no porto, onde de longe percebeu que ele parecia “vender” alguns produtos de maneira sigilosa, porém, alguém com olhos afiados como os da felina não eram enganados -
-
Por fim, ela agora tinha o Eternal que iria direcionar o grupo até Caffeine, voltando em passos tranquilos até a mansão, sem muitos problemas.
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 14
Número de Turnos Terry: 08
Ganhos:- Eternal para Caffeine - Rota 2 - Grand Line
Perdas:- -23.000.000- Eternal para Caffeine - Turno 08
- Nada
- Legenda:
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 15, 2022 10:46 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 13
Já de posse do Eternal Pose para Caffeine, restava apenas eu entregar o meu presentinho pro capitão Klaus e aguardar nossa eventual saída da ilha. Já de volta a mansão do imperador de Dragora, caminharia até a sala onde havia tomado café da manhã, afinal esse era o último lugar onde eu tinha o visto. Ao chegar lá, caso de fato o capitão ainda estivesse no local, eu retiraria o item recém comprado e o entregaria nas mãos.
Eu não sabia quanto tempo teríamos até zarpar para a ilha que seria nosso alvo, mas caso ainda tivesse um tempinho, me aproveitaria dele pra tentar aprofundar meus conhecimentos práticos. Eu já era uma pessoa muito persuasiva, capaz de conseguir muita coisa apenas na base da conversa, agora, a única peça que faltava pra completar o quebra cabeças das minhas habilidades sociais era o domínio da psicologia.
Aprendizado de Proficiência - Psicologia
Logo que abri o livro, pude perceber o quão fascinante era a mente humana. Aprendi sobre as coisas que motivam as pessoas, seus medos, inseguranças, coisas que os fazem sorrir, coisas que os fazem chorar e tudo que se encontrava entre esses dois extremos. Mas claro, a coisa mais útil que eu consegui extrair dali foi como me aproveitar do meu conhecimento de alguma pessoa para entender como funciona sua mente, e assim, conseguir tanto prever suas emoções quanto melhor manipulá-los.
Dominando a ciência da psicologia, eu conseguiria entender o que existe por trás de comportamentos quase irracionais, e assim, aperfeiçoando ao máximo minhas habilidades persuasivas. Sabendo de tudo isso, a partir de agora provavelmente seria muito mais fácil fazer as pessoas dançarem no final das minhas cordas como marionetes nas mãos de uma habilidosa manipuladora.
Fim do Aprendizado de Proficiência
Ao terminar o livro, agora já proficiente naquela habilidade tão importante, eu voltaria mais uma vez até a mansão do imperador. Uma vez tendo voltado lá, apenas faria uma pequena caminhada pelos corredores, estando meio entediada e sem muito mais o que fazer até a hora da nossa partida para Caffeine. Tentaria observar o ambiente da mansão, e também dar uma bisbilhotada no que o pessoal tava fazendo, afinal esse era um defeito que eu realmente não tinha como superar.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku