Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Os Seis Caminhos

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Shiori
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Os Seis Caminhos

Klaus Sunwizer [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qui Nov 10, 2022 11:53 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 9

O quarto era maravilhoso, com certeza o melhor lugar onde eu tinha me hospedado nos últimos tempos, isto é, se ele não ficasse nessa ilha tão insuportavelmente quente. Sem demora, prepararia a banheira com uma água beem fria, e assim que o banho estivesse pronto, entraria lá. Aproveitaria o máximo do meu tempo, afinal, eu tinha até o momento em que o exército de Dragora estivesse totalmente mobilizado e pronto pra zarpar, algo que provavelmente demoraria um pouco.

Ficaria na banheira relaxando, já pelo menos assim dava pra suportar melhor o calor do ambiente. Enquanto me lavava, eu refletia sobre o meu Clube Safira em Hoxter, imaginando como estariam os negócios por lá. A moça que eu tinha deixado responsável pela firma me pareceu ser bem responsável, então eu provavelmente não precisava me preocupar muito. Talvez fosse uma boa ideia abrir um outro estabelecimento aqui em Dragora pra aumentar meus lucros, mas isso só seria possível no futuro, afinal, no momento eu não tô com 100 milhões de berries disponíveis pra investir nisso. Enfim, se eu tivesse tempo suficiente, tiraria um pequeno cochilo lá mesmo na banheira.

Caso fosse chamada para algum tipo de jantar, sairia da banheira e colocaria novamente meus trajes de verão. Sair pra um banquete não me parecia uma má ideia no momento, eu já estava ficando com fome naquela hora, e esse banho super demorado com certeza seria o suficiente pra me fazer aguentar a temperatura de Dragora sem me incomodar muito por pelo menos mais alguma horinhas. Uma vez que estivesse pronta, andaria até o local onde o jantar aconteceria.

- Boa noite. - Cumprimentaria os presentes com um sorriso cordial, enquanto sentava em uma das cadeiras disponíveis. Faria isso caso já tivesse gente lá quando eu chegasse, caso não, esperaria que as pessoas chegassem pra fazer os cumprimentos. A mesa era bem farta, o que era de se esperar tratando-se do jantar de um imperador, mas mesmo assim, esperaria que todos estivessem presentes antes de começar a comer, afinal, começar por conta própria seria muita falta de educação.

histórico:

arma:

objetivos:

Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 3 Teste
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Sex Nov 11, 2022 10:23 pm

Não demorava para que o grupo se reunisse na mesa, Klaus foi o primeiro a chegar, seguido de Ren, Mari, Astrid e por fim, Anzu. O Imperador não estava cansado, afinal, um singelo treino como aquele de algumas horas atrás, não era capaz de danificar a resistência do titã. A mesa farta chamou atenção das garotas, que se sentaram com cautela, não era como se estivessem desconfortáveis, mas tudo era muito novo, precisavam de um tempo de adaptação. Claro, Izzy estava bem relaxada, assim como Ren, ela sempre foi alguém que seguiu o destino da sua vida da melhor maneira possível, não se prendia a certos pontos sociais, o que trouxe uma certa facilidade para dupla ao longo da sua jornada.

-E então, iremos saquear outra Ilha? Como vamos para lá? Precisamos de um daqueles Log Pose, certo? - Questionou a mulher no intervalo das garfadas - Caso não tenham, a irmãzona consegue acesso, não é? - Disse de maneira singela, com um sorriso em sua face - Sim, precisamos. A Ilha não fica muito longe daqui, sinceramente, não conheço muito o local, mas espero que tenha uma quantia suficiente para suprir o custo do navio. - De fato, a embarcação era muito importante - Precisamos dela para continuar traçando nosso rumo pela Grand Line, aliás, uma pergunta. - A meio-gigante largava o garfo e olhava de maneira “seria” para o quarteto - Como já sabem, somos piratas... mas, que tipo de “piratas” vocês pretendem ser? Tem algum sonho? Almejam alcançar algo? - Aquela era uma boa pergunta, realmente, o que aquele grupo buscava? - É uma excelente pergunta, sinceramente, preciso de um tempo para pensar em uma resposta. Desde que me lembro vivi com minha irmã, fizemos de tudo em busca do melhor para gente... mas um sonho, realmente, não sei responder. - Izzy era sincera, ela e Ren haviam passado por muita coisa ao longo da vida.

As outras se mantiveram em silêncio enquanto comiam, pensativas sobre o que queriam - Bem, acho que meu maior sonho é ser conhecida e temida. Eu quero ir em aventuras, conhecer lugares, enfrentar fortes oponentes e dobrar o mundo. Antes, há muito tempo atrás vivi com meus irmãos, trabalhava como uma mercadora, tinha até um navio. Foi assim que conheci o Klaus, acabei sendo pega por um maníaco e ele me salvou. Eu quero deixar uma marca no mundo, é, esse é o meu maior sonho. - A mulher parou refletindo sobre suas palavras - E também continuar mantendo meus irmãos seguros, como uma pirata sei que podem querer ataca-los para me ferir, se for forte o bastante ninguém nunca vai ousar fazer isso. - Era algo simples, porém, que carregava todo o sentimento e o desejo de Astrid.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 3 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 12, 2022 12:48 pm

Os Seis Caminhos

Todos finalmente se reuniram na mesa, aos poucos a mesma ia se preenchendo, um banquete muito bem preparado estava em nossa frente, mostrando o tanto de trabalho a pessoa que fez teve na execução de toda aquela comida. -Yehehaha! Gargalhava enquanto todos se sentavam e se preparavam em suas cadeiras.

Ren ao chegar, cumprimentava aqueles que lá estava, e eu respondi. -Boa noite, Ren! Boa noite a todos! Diria deixando que todos se sentassem tranquilamente, e então quando todos estivessem finalmente confortáveis, eu então comentava. -Que esse jantar sirva para selar a nossa união, a um novo futuro juntos, e a grandes conquistas! Exclamei dando uma breve pausa observando a todos, enquanto levantei minha taça de vinho.

-Vamos conquistar nossos sonhos e objetivos e seremos os mais temidos dos mares. Concluía tomando a taça de vinho, deixando que todos ali pudessem dizer aquilo o que queriam. Nesse ínterim, Mari questionava sobre o saque que realizaremos e sobre precisar de um log-pose, Astrid respondia de forma bem tranquila, e era bom vê-la se enturmar tão bem com todas as novas membras do bando.

Ao final de sua resposta, ela logo emendou uma pergunta que era de fato interessante… Quais eram os sonhos de todas elas? Era uma pergunta de certa forma importante, e logo a loira começava a explicar o que para ela era seu sonho, como se o fizesse para deixar que elas se sentissem mais tranquilas em expor aquilo o que sonhavam, sem temer em estar dizendo algo um tanto íntimo.

Logo após Astrid explicar seu sonho e suas visões de um futuro, Izzy sentia uma dificuldade em pensar em algo, era como se ela apenas tivesse seguido até ali de forma a deixar a vida levar junto de sua irmã, apenas buscando algo que queriam naquele momento, e então após ela deixar claro que precisaria pensar em algo, eu começava a explicar o que era meu sonho, quem sabe assim ela se sentiriam mais confortáveis.

Entre uma garfada e outra, enquanto tomava um pouco de vinho, eu começava a explicar aquilo que para mim, era grande graal que eu buscava. -Bom, para mim… Meu sonho é me tornar um dos homens mais poderosos do mundo, quem sabe o mais poderoso. Digo o mais poderoso mas não só em relação a verdadeira força ou poder, mas também em relação a amizades, e ter uma relação boa com aqueles a minha volta, e proteger todos os que estão comigo, afinal, não penso em um bando apenas como um grupo de loucos unidos por apenas riquezas e poder, mais também vejo isso como uma família, afinal, todos lutarão em algum momento de suas vidas, por aqueles a sua volta. Comentava de forma tranquila, enquanto me encostava na cadeira segurando a taça de vinho.

E assim, deixaria que todos ali expusessem aquilo  que acreditavam e que sonhavam para suas vidas, isso seria bom para conhecer a todos ali, e entender um pouco melhor sobre cada um, afinal, os sonhos dizem muito sobre as pessoas.

Histórico:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 12, 2022 5:17 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 10

Logo mais, chegaram todos os outros convidados do jantar, e com um animado discurso, Klaus deu início aquele pequeno evento. O capitão falava sobre futuramente conquistarmos nossos sonhos e nos tornarmos os mais temidos dos mares, palavras cheias de confiança e bravata, coisas que eu já esperava tendo em vista o pequeno contato que eu já havia tido com a personalidade de Sunwizer. Levantaria a taça quando fosse assim necessário, seguindo o protocolo.

Em seguida, os presentes começaram a fazer suas refeições e conversas. Bell comentou sobre a necessidade de um pose para chegarmos em Caffeine, e Astrid, a gigante que servia como braço direito do imperador, concordou e acrescentou que tinha dúvidas sobre a ilha vizinha ter recursos o suficiente para pagar o grande navio que Sunwizer pretendia construir para sua tripulação.

Eu apenas continuaria comendo enquanto ela falava, com a giganta em seguida perguntando pra gente qual era o tipo de pirata que queríamos ser, e também se tínhamos algum grande sonho ou objetivo. Izzy deu sua resposta com total transparência, falando direto do coração, o que já era de se esperar se tratando do quão boazinha era minha irmã. Em seguida, Astrid deu sua própria resposta, fazendo um longo discurso sobre querer manter seus irmãos seguros e ir em aventuras. Eu conseguia me identificar com a parte de querer proteger os irmãos, embora não entendesse qual era a graça de apenas sair por aí viajando por viajar.

Eu, por outro lado, não tinha a menor intenção de me abrir daquela forma com a dupla desconhecidos que eram Sunwizer e Astrid. Assim que tivesse a chance, daria minha resposta. - Eu não tenho nenhum grande sonho. Mas quem sabe? Talvez com o tempo eu acabe desenvolvendo algum. - Responderia a gigante em tom levemente jocoso, falando a verdade, porém propositalmente evitando revelar muita coisa sobre a minha pessoa.

O capitão Klaus também daria sua resposta, fazendo um longo discurso sobre querer ser o homem mais poderoso do mundo tanto em poder quanto em amizades, explicando que considerava todos do bando como sua família. Eu apenas continuaria comendo enquanto ele tecia suas palavras, tentando disfarçar o sorrisinho debochado no meu rosto ao ouvir que ele nos considerava familiares, gente que ele literalmente conheceu no dia anterior. Eu, por outro lado, não confiava nem um pouco nele ou na giganta, apenas tendo entrado naquele bando para satisfazer os meus próprios interesses e ambições. Pra mim, a ótica do capitão era pura tolice. Mas ninguém ali precisava saber disso, então por enquanto ficaria caladinha e continuaria minha janta.

“O Klaus Sunwizer, apesar de sua grande força, me parece ser um homem um tanto quanto simples. Isso é bom, gente assim é fácil de manipular…” Pensaria, entre as garfadas e goles que tomava pacientemente, sem qualquer pressa para encerrar o jantar. - E você Bell? Por que não nos conta qual é o seu sonho? - Perguntaria para minha velha amiga, no intuito de transferir a atenção dos presentes para alguém além de mim, e evitar mais perguntas muito pessoais que pudessem revelar mais do que eu estava disposta a revelar naquele momento.

histórico:

arma:

objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Dom Nov 13, 2022 11:44 pm

A conversação continuava com toda sua tranquilidade, o Imperador externava seus sonhos e mostrava ser alguém bastante simples, ele não queria muito, bem, em partes. Ren por outro lado não contava com um sonho para jogar na mesa ou pelo menos não se sentiu com vontade para fazer isso, porém, deixou claro que isso podia ser possível ao decorrer da sua vida. No final, a mulher questionou qual era o sonho da jovem Mari, que por sua vez, observou todos os presentes como se estivesse se preparando para falar algo extremamente incrível - Não tenho nenhum sonho. - Falou da maneira mais sucinta possível - Sempre vivi um dia após o outro e pretendo continuar assim até minha morte. - Continuava sem muito tato em suas palavras, porém, mantendo o mínimo de educação - Se continuar nesse conforto até o fim, fico bem satisfeita. - Finalizou com um sorriso sincero no rosto.

-O meu sonho... – Anzu tomou a frente para começar a falar, após é claro, esperar todas terem seu devido tempo - Eu quero ter dinheiro e joias. Sim, isso é tudo que eu preciso. – Falou com convicção, sendo bem direta e reta - Não me importo do que tenha que fazer para isso, se conseguir ter o que quero, é o bastante para mim. – Finalizou voltando ao jantar. Falando nele, o jantar continuou tendo ainda mais comida colocada na mesa pelos serviçais, que mostravam toda diversidade gastronômica.

Não demorou também para que as sobremesas fossem ofertadas no jantar, com diferentes tipos de doces, com formatos e cores distintas, algo bem chamativo e agradável aos olhos e também o paladar - Delícia! - Falou Izzy assim que comeu um doce redondo, com uma cobertura azulada e alguns confetes por cima - Tudo está muito bom! - Continuou a garota mantendo o sorriso no rosto, falando de um jeito meio bobo, mostrando que estava bem relaxava e confortável naquele lugar - E vocês? Se conhecem a muito tempo? - Questionou Astrid em determinado ponto daquele jantar - Já perguntei isso? Se sim, me perdoe, o doce mexe com minha mente. - Finalizou colocando uma quantidade considerável de doce para dentro.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 1:39 am

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 11

O magnífico jantar continuava pela noite. Bell e Anzu davam suas respostas para a pergunta de Astrid, com elas falando mais ou menos o que eu já esperava, afinal, eu conhecia bem aquelas duas. Enquanto seguia com minha refeição ouvindo a fala das garotas, acabaria bebendo um pouco mais do que devia, ficando levemente bêbada. As sobremesas logo chegavam, e Izzy não perdeu tempo, começando a aproveitar o máximo possível daquele banquete. Astrid, a gigante que era uma grande aliada de Sunwizer, fez mais uma pergunta para meu pequeno grupo, dessa vez relacionada a quanto tempo nós nos conhecíamos. Normalmente eu daria uma resposta curta e discreta, mas naquele momento não me pareceu uma má ideia contar a história completa.

- Bom, eu e Izzy somos irmãs. - Responderia, dando uma piscadela na direção da minha irmã mais velha. - Bell e Anzu não tem parentesco comigo, na verdade a gente se conheceu no trabalho. - Explicaria, em um tom muito amistoso. - Como vocês já devem saber, nós todas somos parte da hierarquia do submundo do crime. - Comeria mais um docinho antes de continuar a falar. - Mais especificamente, as conheci quando comecei a trabalhar para o mais luxuoso dos grandes distritos do submundo: o Distrito da Luz Vermelha. - Faria então uma breve pausa dramática, olhando para o rosto de todos os presentes por alguns instantes.

- Não posso dar detalhes aqui sobre quais eram nossas atividades no distrito, afinal isso seria uma graaande falta de decoro. Basta dizer que nosso trabalho era basicamente satisfazer os desejos carnais dos ricos, poderosos e influentes. - Revelaria em um tom sugestivo, minha mente sendo influenciada pelo consumo de álcool, mudando minhas atenções de Astrid para Sunwizer. - Mas não se preocupe, capitão. No momento você é o nosso único chefe, então sinta-se livre para usar nossos serviços como bem entender. -
Concluiria aquele óbvio flerte com um sorrisinho sacana, e então voltaria a consumir as guloseimas presentes na mesa.

histórico:

arma:

objetivos:

Última edição por Terry em Seg Nov 14, 2022 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 4:38 pm

Os Seis Caminhos

A conversa continuava, mas nem todos pareciam estar preparados para abrir muito do seu íntimo dentro daquele bate papo, o que era de se esperar, afinal, havíamos acabado de nos conhecer. Meu sonho era exposto, mas não queria dizer que eu considerava todos minha família só porque estavam em meu bando, na verdade, esse era um sentimento que levaria algum tempo a ser de fato construído, minha idéia era formar um bando de pessoas onde além de cada um ter suas habilidades e particularidades, todos pudessem se sentir amparados um pelo outro, e eu acreditava nisso fielmente.

Em meio às falas e explicações, era possível notar que Ren parecia não querer se abrir muito, algo que me chamava a atenção, mas eu não podia julgar, afinal, cada um tem o seu próprio tempo para expor aquilo o que sente e suas ideias para a vida. Eu não via isso como um sinal de má intenção, mas ainda assim era algo para se ter em mente e ficar com um pé atrás.

Com isso, eu percebia que alguns ali ainda assim tinham um pouco mais a expor de si mesmos, como era o caso de Anzu, a mulher parecia ter uma história, mas preferia não dizer nada, mesmo tendo dito como era seu modo de pensar sobre o futuro, e ter deixado claro que dinheiro e jóias eram tudo o que ela precisava. São pensamentos muito travados, ideias materiais daquilo que se quer para a própria vida… Bom, vejo que vai levar algum tempo até que todos realmente se sintam confortáveis e felizes dentro do bando, espero conseguir que todos se unam e criem uma ideia de futuro melhor do que essas. Era algo que eu pensava enquanto observava e ouvia a todos, talvez esse fosse o ponto forte de ser um observador.

Eu conseguia entender seus motivos, mas não conseguia entender o que isso impede que elas tenham sonhos, sonho é algo comum, é o que move sua vida até um destino no qual você escolhe e decide como chegar até lá, mas, cada um com suas formas de pensar, e só cabia a mim como capitão, demonstrar que eu estava ali não só por mim, mas por todos, assim como Astrid e eu fomos apenas um pelo outro nesse tempo.

Ren então após todas as explicações, respondia a mais uma pergunta de Astrid, é, parecia que a loira estava mesmo curiosa sobre o grupo novo. A mink então começou a explicar tudo, e então disse de qual o distrito que elas vinham, algo que eu não entendi em primeiro momento, mas em seguida consegui entender o tipo de trabalho que elas faziam. -Yehehaha!  Entendi agora. Exclamei de forma descontraída, demonstrando ter entendido o tipo de trabalho que Ren se referia.

-Bom, não precisam se preocupar com isso, o passado de cada um, pertence a cada um, então, sintam-se à vontade para falar de qualquer coisa, mas não se sintam pressionadas. Comentei deixando que os demais pudessem continuar falando mais sobre si, se é que tinha mais alguma dúvida pelo ar a ser respondida.

E então, caso ninguém dissesse mais nada, eu então questionaria ao novo grupo. -Vocês tem alguma habilidade que seja importante para a ida até Caffeine? Navegação, cozinha, ou qualquer coisa do tipo? Bom, eu sou um ferreiro e tenho alguns conhecimentos médicos, acredito que não sirva para muita coisa, mas acho que consigo ajudar quando for necessário. Perguntava juntamente a explicação de quais eram minhas habilidades, e assim, deixando espaço para que todos ali pudessem falar.

Histórico:
Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 8:44 pm

O jantar continuou tendo mais algumas palavras externadas por ambos os lados, onde por sua vez, tiveram seus próprios pensamentos e opiniões sobre o que era dito. De qualquer forma, a comida era servida aos montes, principalmente as sobremesas que enchiam os olhos de qualquer um, como dito, Astrid “caia matando” naquele mar gastronômico. O Imperador por sua vez perguntava um pouco sobre as habilidades do grupo, algo importante já que eles estavam prestes a sair em viagem rumo à outra ilha, para saquear e pilhar a quantidade necessária para construção do navio ou algo perto disso.

- Bom, eu sou uma médica! - Falou Mari com um sorriso no rosto - Curo qualquer doença ou pelo menos eu tento, tirando as brincadeiras sou a responsável por cuidar das três, então, como elas ainda estão vivas acho que sou boa no que faço. - Bradava mantendo o sorriso - Izzy é uma artista e uma exímia espadachim, e bem, esqueci de falar que sou uma atiradora também, então preciso deixar vocês irem na frente enquanto fico na retaguarda. - A jovem continuava a falar um pouco sobre as habilidades do grupo, sem muito aprofundamento, mas dando um aparato geral - E a Anzu é a nossa brutamontes! Uma artista marcial muito boa! Ela entende muito sobre navegação, condução, pesca e preparo, é bem completa quando pensamos em viajar! - Tirava um sorriso da Amazonas, mesmo que ela tentasse esconder - E a Ren é a cabeça por trás de todo grupo, ela quem decide as coisas e é a nossa líder! Mas, isso vocês já sabem. - Deu uma pequena gargalhada ao final de tudo.

Astrid também falava um pouco sobre suas capacidades e conhecimentos, deixando claro que era uma peça fundamental para Klaus. Por fim, o jantar parecia chegar ao seu fim, já que a comida parava de vir e os serviçais começavam a retirar os pratos e os restos. Caso o grupo resolvesse dispersar, o quarto – de cada um – estaria devidamente limpo e cuidado, tendo todo conforto necessário como de costume. Se quisessem alguma comida em específico podiam pedir e sem muita demora chegaria até o quarto, sendo entregue por um dos serviçais que ali trabalhavam.

Aos poucos a noite entrava, independente se estivessem acordados ou dormindo, eles passaram aquelas horas com tranquilidade, até que o Astro Rei brilhasse com fervor no céu. O calor típico da Ilha invadia o ambiente, algo desconfortável para as selvagens e tranquilo para o restante das raças, que por sua vez, já tinham se acostumado com aquele ambiente. O café da manhã estava na mesa, uma variedade interessante de comida estava disposta no momento em que fossem até lá, enquanto Noah também estava por ali, falando assim que visse Klaus - Senhor! Os navios em breve estarão prontos, os últimos recursos estão sendo alocados e nossos soldados também estão sendo direcionados aos seus devidos locais. - O homem revelaria que não faltava muito para que eles pudessem, de fato, partir em direção a Caffeine. Contudo, ainda faltava algo importante, a peça que iria direcioná-los até lá.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 14, 2022 10:27 pm

Os Seis Caminhos

A noite passava e a comida finalmente ia terminando, já que as serviçais não traziam mais nada, a conversa se mantinha por mais algum tempo, e Mari explicou basicamente o que todas de seu grupo faziam. -Hmm… Isso é bom! Vejo que cada uma tem uma habilidade única, que juntas funcionam muito bem, isso vai ser de grande ajuda. Diria de forma tranquila, mas com um certo ar de surpresa em ver o quão boas elas poderiam ser juntas.

A partir disso, finalmente era hora de ir descansar, eu me levantava e apenas cumprimentava a todos. -Tenham uma ótima noite, caso precisem de algo, não exitem em chamar. Diria de forma já meio sonolenta, e então abriria a boca com um grande bocejo, e assim acenaria para todos ali enquanto caminhava em direção ao meu quarto. Por lá, eu faria minha higiene pessoal, tomaria um banho, escovaria meus dentes e lavaria minhas roupas, e as deixaria secando, enquanto finalmente limpo, seguiria para deitar em minha cama para descansar.

Logo que eu deitei, peguei no sono, meu corpo parecia estar bem cansado, bem mais que o normal e eu não havia feito nada demais naquele dia, e quando dei por mim, já era outro dia e eu tinha dormido como uma pedra até o dia seguinte. Quando finalmente acordei, senti o sol de Dragora já pela manhã, era um som como o de sempre e o calor já se fazia presente, a luz não me deixava mais pegar no sono, não naquele momento, e assim eu me levantaria mais uma vez.

Seguiria para o banheiro, e lá tomaria outro banho, e escovaria meus dentes, o ritual matinal de cada dia, vestiria minhas roupas que a essa altura já estavam secas e então saia do quarto indo em direção ao refeitório para tomar o meu café da manhã. Ao chegar, observaria todo o local para ser se mais alguém já estivesse por ali e caso tivesse, eu pegaria o que iria comer e levaria até a mesa para me sentar próximo a eles.

Pegaria o máximo de comida que pudesse, me preocupando com ter um café da manhã bem balanceado e forte, ao chegar à mesa, cumprimentaria a todos. -Bom dia meninas! E então ouviria caso alguma delas quisesse dizer algo e assim me sentaria para comer.

Em meio a refeição, Noah se aproximava explicando sobre os navios. -Ótimas notícias. Comentava respondendo ao homem enquanto continuava comendo, e então continuaria. -Não precisa mandar muitos homens, não podemos deixar Dragora desprotegida, não precisam ser os melhores também, acredito que apenas eu e o restante do grupo já será o suficiente. Comentava de forma calma, e demonstrando de fato como eu agiria nessas situações.

Talvez fosse arrogância de minha parte pensar assim, mas no final, fazia sentido que nós cuidássemos da situação sozinhos, enquanto dragora se mantinha protegida. E assim, esperaria caso Noah quisesse dizer mais alguma coisa, se não, apenas continuaria comendo para que eu finalmente pudesse me preparar para seguir viagem.

Histórico:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 15, 2022 12:38 am

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 12

A janta estava finalmente chegando ao fim, com Bell explicando um pouco mais sobre nossas funções. Sunwizer parecia contente com nossas habilidades, e parecia pronto para dar aquela refeição por encerrado, mas antes que ele pudesse sair do ambiente, me levantaria, buscando chamar sua atenção mais uma vez. - Capitão Klaus, caso o senhor já não tenha uma Eternal Pose para Caffeine, deixa que eu me encarrego de conseguir um. - Falaria com um sorriso confiante no rosto.

- É mais uma forma de provar que a minha lealdade é sua. - Continuaria bajulando, aproveitando que o no momento o imperador parecia de bom humor. Uma vez que o jantar tivesse se encerrado de vez, me despediria de todos os presentes antes voltar para o meu quarto. - Capitão, meninas. - Faria uma pequena reverência antes de continuar. - Vejo vocês amanhã. - E assim, com mais uma piscadela, eu viraria as costas para eles e voltaria andando até os meus aposentos.

Eu tinha conseguido aguentar bem o calor infernal da ilha durante aquela nossa janta, mas agora ele já começava a me incomodar novamente, e com isso eu já sabia que precisaria tomar mais um loongo banho antes de dormir se quisesse ter alguma chance de descansar um pouco naquela noite. Ao chegar no quarto, não perderia tempo e iria direto pra banheira, passando um bom tempo lá antes de sair, então, me secaria e pular na cama, torcendo pra que aquilo tivesse sido o suficiente.

Mesmo assim, eu provavelmente não conseguiria descansar muito bem naquele local, e assim que acordasse, caso não estivesse atrasada nem nada do tipo, tomaria mais um banho antes de me arrumar e sair do quarto pra enfrentar o dia. Uma vez que estivesse pronta, iria até o lugar onde ontem tivemos o jantar, imaginando que algum tipo de café da manhã fosse servido. Se fosse esse o caso, cumprimentaria quem estivesse presente ao chegar novamente no local já familiar. - Bom dia! - Falaria sorrindo amigavelmente, tentando não fazer o meu incômodo com o calor transparecer muito.

O grandão que servia Sunwizer explicou que os barcos estarão prontos em breve, o que significava que eu precisava me apressar e colocar logo minhas mãos naquele Eternal Pose. Tendo isso em vista, faria um café rápido e logo anunciaria minha pequena saída. - Bom, tô indo atrás do nosso Eternal como prometi. - Explicaria ao levantar da cadeira. - Izzy, Bell, Anzu. Podem fazer o que quiserem enquanto isso, volto logo. - E com mais uma pequena reverência, andaria para fora da sala, e em seguida, para fora do grande lar do imperador de Dragora.

Sairia nas ruas das cidades da ilha a procura de estabelecimentos de procedência duvidosa, lugares onde eu poderia comprar itens ilegais. Eu tinha mais ou menos uma ideia de como identificar tais lugares devido a minha profissão de ladra e experiência na hierarquia do submundo, então não imaginava que fosse demorar muito tempo até eu encontrar. Ao adentrar tal estabelecimento, imediatamente explicaria o motivo de eu estar ali. - Oi, bom dia! - Falaria em um tom casual e super tranquilo. - Tô precisando de um Eternal Pose pra ilha de Caffeine, quanto fica o preço? - Questionaria. Não importando qual fosse o preço dado, alguém naturalmente persuasiva como eu não perderia a oportunidade de barganhar um pouco e diminuir o dano que tal compra faria nas minhas economias.

- Tudo isso? - Fingiria surpresa, colocando o dedo indicador no queixo. - Não tem nada que eu possa fazer pra receber algum desconto? - Perguntaria olhando nos olhos da pessoa que cuidava do local e sorrindo sugestivamente. Caso minha tática funcionasse, faria o que a pessoa pediu e compraria o item. Se não funcionasse, tentaria comprar no preço total mesmo. Uma vez que estivesse de posse do item, voltaria até o lar de Klaus, satisfeita com o meu sucesso naquela pequena missão.

histórico:

arma:

objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 15, 2022 9:56 pm

O Feio, Fraco e Fodido do Klaus
O desenrolar das ações findavam em mais um amanhecer quente em Dragora, com o grupo reunido naquele grande salão, contando agora com a presença de Noah - Entendido. Chamei cerca de cem homens dispostos em três navios. - Falou o homem com um olhar firme - Neste processo percebi que precisamos aumentar os números dos nossos navios, a cada semana que passa conseguimos formar mais soldados para o grande exército, acredito que seja importante ter uma frota suficiente para caber todos eles. - O homem relatava as suas observações, se despedindo do Imperador e do restante das meninas logo em seguida.

O quarteto – contando com Ren – continuava por ali por alguns instantes, até que a felina resolvia ir atrás do Eternal como prometido na noite anterior. Anzu comeu algumas coisas e também se retirou, indo em passos lentos em direção ao espaço de treinamento da mansão, parecia que iria exercitar seus músculos. Astrid ainda não tinha aparecido, Izzy e Mari continuavam ali com Sunwizer, aproveitando do belo café da manhã - Dormiu bem, capitão? - Questionou a irmã de Ren com um sorriso no rosto - Hoje vamos para Caffeine pegar apenas dinheiro? Como isso funciona? Matamos todos que entrarem pelo caminho? Poupamos alguém? - Questionava de maneira sucinta e com sinceridade, mostrando que realmente não era habituada a pirataria.

A Gostosa da Ren

Ren caminhava pelas ruas quentes de Dragora vendo como toda população vivia tranquila, talvez aquilo pudesse causar-lhe inveja. De qualquer forma, ela passou por toda área de Dracar sem encontrar nada, afinal, quem seria louco de ter algo daquele “estilo” logo no lugar mais militarizado da Ilha? Ela caminhou por algum tempo, fazendo o mesmo caminho que outrora fez com suas duas companheiras, retornando até Davos, a área dos artistas.

Pelas ruas daquela região ela se viu novamente naquele clima “tranquilo”, por mais quente que pudesse estar. O Teatro já estava aberto e pessoas faziam fila para comprar um ingresso, assim como diferentes artistas davam seus show’s em plena rua, recebendo alguns trocados pelas apresentações. Foi fácil encontrar um lugar que encaixasse no que ela buscava? Não, foi algo extremamente difícil, já que Dragora não contava com um ambiente voltado ao submundo. Ela foi só encontrar um rapaz suspeito no porto, onde de longe percebeu que ele parecia “vender” alguns produtos de maneira sigilosa, porém, alguém com olhos afiados como os da felina não eram enganados - Bom dia. - Falou meio receoso em ver a figura falando contigo repentinamente - Ahn? Espere... - Ele parou por alguns instantes observando a mulher como um todo.

-O valor é de trinta milhões! - Disse em um tom baixo, olhando ao redor como se estivesse suspeitando de algo - Rápido, passa a grana pra cá. - Falou metendo a mão em uma das caixas que estavam por perto - Bem, uma mulher como você... sim, tem algo. - O sorriso abriu em sua face e então Ren foi chamado para o interior de um dos navios próximos, onde ela realizou alguns atos +18 para ganhar aquele desconto. No processo, ela ficou sabendo que o rapaz de chamada Jon, um mercante filiado ao submundo, que trabalhava em seu próprio navio transportando e também vendendo os mais diversos itens. Durou muito tempo? Não mais que cinco minutos, o rapaz era bem rápido.

Por fim, ela agora tinha o Eternal que iria direcionar o grupo até Caffeine, voltando em passos tranquilos até a mansão, sem muitos problemas.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 15, 2022 10:46 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 13

Já de posse do Eternal Pose para Caffeine, restava apenas eu entregar o meu presentinho pro capitão Klaus e aguardar nossa eventual saída da ilha. Já de volta a mansão do imperador de Dragora, caminharia até a sala onde havia tomado café da manhã, afinal esse era o último lugar onde eu tinha o visto. Ao chegar lá, caso de fato o capitão ainda estivesse no local, eu retiraria o item recém comprado e o entregaria nas mãos. - Aqui está. - Assentiria com a cabeça, uma expressão confiante em meu rosto.

Eu não sabia quanto tempo teríamos até zarpar para a ilha que seria nosso alvo, mas caso ainda tivesse um tempinho, me aproveitaria dele pra tentar aprofundar meus conhecimentos práticos. Eu já era uma pessoa muito persuasiva, capaz de conseguir muita coisa apenas na base da conversa, agora, a única peça que faltava pra completar o quebra cabeças das minhas habilidades sociais era o domínio da psicologia.

- Bom, tem alguma biblioteca por aqui? - Perguntaria a algum dos serviçais, caso a resposta fosse sim, iria até lá. Se ele dissesse que não tinha, reviraria os olhos e voltaria até a cidade dos artistas, dessa vez usando meu geppou, correndo pelos céus pra chegar mais rápido. Ao adentrar a possível biblioteca, caso encontre alguma lá, eu procuraria um livro sobre psicologia e então o levaria para alguma mesa, começando a ler logo em seguida. Eu não tinha certeza se ia conseguir aprender alguma coisa naquele calor, mas não custava nada tentar.

Aprendizado de Proficiência - Psicologia

Logo que abri o livro, pude perceber o quão fascinante era a mente humana. Aprendi sobre as coisas que motivam as pessoas, seus medos, inseguranças, coisas que os fazem sorrir, coisas que os fazem chorar e tudo que se encontrava entre esses dois extremos. Mas claro, a coisa mais útil que eu consegui extrair dali foi como me aproveitar do meu conhecimento de alguma pessoa para entender como funciona sua mente, e assim, conseguir tanto prever suas emoções quanto melhor manipulá-los.

Dominando a ciência da psicologia, eu conseguiria entender o que existe por trás de comportamentos quase irracionais, e assim, aperfeiçoando ao máximo minhas habilidades persuasivas. Sabendo de tudo isso, a partir de agora provavelmente seria muito mais fácil fazer as pessoas dançarem no final das minhas cordas como marionetes nas mãos de uma habilidosa manipuladora.

Fim do Aprendizado de Proficiência

Ao terminar o livro, agora já proficiente naquela habilidade tão importante, eu voltaria mais uma vez até a mansão do imperador. Uma vez tendo voltado lá, apenas faria uma pequena caminhada pelos corredores, estando meio entediada e sem muito mais o que fazer até a hora da nossa partida para Caffeine. Tentaria observar o ambiente da mansão, e também dar uma bisbilhotada no que o pessoal tava fazendo, afinal esse era um defeito que eu realmente não tinha como superar.

histórico:

arma:

objetivos:

Toji
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 3 Xp7dwp8
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 16, 2022 5:45 pm

- Hum... - Um resmungo inevitável enquanto limpava meus óculos, um hábito tão comum quanto respirar para mim. Não tinha uma visão ruim ou prejudicada - óbvio -, apenas achava descolado e maneiro como eles ficavam em meu rosto, e isso fazia bem para a minha autoestima. - Acho que chegamos! - Comentei, esperando que a pelúcia me ouvisse. - Bom, as notícias diziam que o novo imperador de Dragora era um Pirata super famoso. Como é mesmo o título? Hum... Ah, supernova! - Exclamei com as informações voltando aos poucos após longas semanas de viagem. - Será que ele é forte? Espero que seja visionário, ou que pelo menos me ache útil, JACKAKAKA! - Comentava relaxado com Leonidas enquanto ria e coçava minha nuca.

Assim que a embarcação finalmente atracasse, acenaria em forma de agradecimento para o capitão que aceitara me trazer como carona, mesmo que não houvesse ajudado com as mercadorias – claro, eu havia deixado bons milhões de berries e agora estava quase sem dinheiro algum. - O cheiro aqui é bem... pesado. - Comentei, enquanto observava aquela ilha que mostrava o porquê de ter uma força militar tão poderosa assim.  

Procuraria por algum dos soldados, não deveria ser difícil já que eles muito provavelmente estariam fardados com o manto da ilha, e assim que encontrasse um, chamaria a sua atenção. - Oi, me chamo Jack! E essa criaturinha aqui é o Leonidas, meu companheiro. Ele as vezes fala demais, mas é um bom garoto! - Dizia de forma provocativa e irônica para o Leão, e batia de forma carinhosa em sua cabeça, uma forma de tratá-lo da qual não gostava muito. - Eu gostaria de ter uma audiência, reunião, ou melhor... apenas uma conversa tranquila e... rápida com o Imperador. Tenho uma proposta para lhe fazer que ele talvez goste, Jackakaka! - Tentava ser o mais educado possível, até porque minha intenção não era arrumar confusão com ninguém, muito menos com a força militar de uma ilha inteira.

Se assim conseguisse a chance de ser levado até o tal Imperador, seguiria quem me guiasse enquanto observaria pelo caminho todos os arredores de Dragora, analisando sua arquitetura, seus cidadãos, vestimentas, ou até costumes. Tinha um fascínio por conhecer cada diferente cultura naquele mundo, e ali não seria diferente.

Histórico:
Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 16, 2022 8:50 pm

Os Seis Caminhos

Logo enquanto tomava o café, Ren se colocou à disposição de ir em busca de um eternal pose para caffeine, ao qual eu apenas acenei de forma positiva para a mulher a deixando seguir seu caminho enquanto eu ainda ligava meu cérebro, de certa forma. A irmã de Ren por outro lado, se mantinha por ali ao meu lado e me questionava se eu tinha dormido bem. -Yoo! Ah, sim, dormi bem sim, e vocês? Conseguiram descansar bem durante essa noite? Questionaria Izzy de volta, esperando uma breve resposta da mulher.

Algum tempo depois, Ren retornava ao local onde eu estava anteriormente, eu ainda não havia saído de lá, pois queria me alimentar o melhor possível antes de começar o dia, ainda mais tendo em vista que as embarcações estavam quase todas prontas, não levaria muito tempo até a viagem até Caffeine. Izzy também questionava sobre como agiremos na ilha que seria saqueada, eu a olhava e então respondia. -Bom, se possível a ideia é não matar gente inocente… Eles não tem culpa do que vai acontecer lá, mas, se houver qualquer um que tente contra vocês, estará liberado a morte, seja quem for. Comentaria com a mulher, a olhando nos olhos, um olhar determinado e sério, enquanto buscava qualquer tipo de titubeação da mesma. Afinal, matar pessoas não era qualquer coisa, e muitos podem não ter estômago para isso.

Assim, Ren se aproximava entregando o eternal em minhas mãos, eu a olhava e então a respondia. -Yehehaha! Gargalhava como se tivesse gostado daquilo, afinal, a mulher tinha sido rápida em conseguir algo tão importante. -Muito bem, você foi bem rápida! Gosto das coisas de forma dinâmica! Bom, se quiser pode entregar ele nas mãos da Anzu, ela é nossa navegadora, não é isso? Diria em tom de dúvida, demonstrando um semblante pensativo como se estivesse tentando lembrar da conversa do dia anterior, talvez o vinho tenha sido um pouco demais.

Eu me levantava e me despediria de todos que estivessem por ali. -Bom, se me dão licença, vou ver como estão os navios e do que estão precisando ainda, qualquer coisa sabem onde me encontrar, ou peçam que me chamem. Afirmei saindo do lugar enquanto acenava e então indo em direção ao porto onde os navios estavam sendo preparados. Parece que vamos precisar de navios maiores de acordo com Noah… Preciso ver com os carpinteiros as condições para preparar mais navios, e que sejam maiores que os que temos agora. O caminho era de pensamentos sobre as coisas que precisavam ser feitas, isso era importante e eu tinha que tomar uma decisão logo sobre essa questão.

Mas antes, talvez fosse melhor terminar a questão da invasão e saque a Caffeine, e depois cuidar disso, já que não era algo tão imediato assim. Ao chegar até o porto ou encontrar Noah, acenaria para quem estivesse por lá, e se Noah se fizesse presente, pediria que me passasse as informações atualizadas. -E então, como está o andamento dos preparativos? Alguma previsão para o tempo até conseguirmos zarpar? Questionaria o homem, esperando uma resposta do mesmo.

Histórico:
Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Sex Nov 18, 2022 8:48 am

Terry

Ren não tardou a retornar até a mansão e mostrar que havia conseguido o Eternal, em meio a uma rápida interação com Klaus e as meninas, ela acabava por entregar o objeto a Anzu, já que a amazona seria responsável por conduzir o navio. De qualquer forma, ao perguntar sobre a biblioteca a mulher era informada sobre um pequeno acervo ali mesmo na mansão, não era um lugar que podia ser considerado uma biblioteca, contudo, havia um número considerável de livros por lá.

O caminho da felina foi longo, sendo guiada por um dos serviçais que trabalhavam por lá, ambos caminharam pelos corredores luxuosos da mansão. Ela pode notar que um número alto de pessoas trabalhavam ali, desde o pessoal responsável pela limpeza, como também soldados que faziam constantes rondas e ficam dispostos como uma verdadeira muralha em volta do lugar. De qualquer forma, ao chegar no local onde os livros estavam a jovem pode notar que realmente não era um lugar muito grande, se tratava de um cômodo ligeiramente simples, que carregava o luxo típico da mansão.

Seu objetivo? Encontrar um livro que pudesse estudar sobre Psicologia e assim fez, sem muita dificuldade conseguiu encontrar três livros que falavam sobre o assunto, permanecendo por ali enquanto absorvia aquele novo aprendizado. O tempo passou gradativamente e ela pôde ver isso pela grande janela existente por ali, já que o sol se movia pelo céu e a iluminação do lugar parecia cada vez maior. Demorou muito? Não, já que Ren contava com alguns talentos que adiantavam o processo de aprendizado, deixando tudo mais simples.

Com tudo pronto e o aprendizado finalizado, a mulher não permaneceu na região pro muito tempo, saindo dali caminhando em passos tranquilos pelos corredores da mansão. Passou por um grupo que estava tirando o lixo dos incontáveis cômodos da residência, assim como no processo encontrou uma cozinha, onde era feita todas as refeições do Imperador – um local diferente do refeitório. Pelas infinitas janelas conseguiu notar a presença de soldados, que em suma, realizavam treinamentos distintos da sua parte física e também mental, era algo árduo e cansativo.

Tudo parecia bem monótono até algo chamar sua atenção - Parece que está tudo pronto para ida do Imperador. - Falou um dos funcionários - Será que seremos atacado com ele fora daqui? - Questionou um segundo - Não sei, mas devemos tomar cuidado! Da última vez ele liquidou com alguns piratas que tentaram vir até aqui, mas sem ele, o único com força capaz de nos defender é Noah, isto é, se ele não for junto. - Discorria sobre o assunto o primeiro funcionário, se mostrando ligeiramente apreensivo com a situação - Ele deve ir em alguns minutos, pelo jeito. Que tudo dê certo e nada de ruim aconteça conosco! - Finalizou o segundo. Pelo jeito, todos ali acreditavam e confiavam no poder de Klaus, talvez até demais.

Kira e Toji

O Imperador deixava claro seu ponto de vista sobre o assunto, trazendo uma certa tranquilidade a Izzy, mesmo que a garota não se importasse muito em ceifar vidas alheias, não fazer isso parecia ser gratificante. Elas rapidamente entenderam e ocorreu uma breve interação com Ren, na qual deixou o Eternal por ali que posteriormente foi entregue a Anzu. Tudo aconteceu muito rápido e repentinamente Klaus já havia saído da mansão, indo em direção a região portuária para verificar o andar das coisas.

No outro lado de Dragora – no Porto – uma figura atípica havia acabado de chegar por ali, seu jeitão marrento, seus óculos e aquela estranha criatura que o acompanhava captava a atenção alheia – Deve ser forte né? Se ele não for forte eu sou uma geladeira brilux de 800 litros! Como alguém que conquista uma ilha vai ser fraco? Você é idiota, Jack? É burro? - O pequeno urso resmungava aos montes enquanto caminhava todo pomposo ao lado da figura angelical - E que calor é esse? Eu tô no inferno? - Reclamava novamente fuzilando seu aliado com os olhos. Realmente, o bafo quente existente ali era algo incômodo a ambos no primeiro momento.

De qualquer forma, com certa celeridade em suas ações o anjo parava um singelo grupo de soldados que fazia rondas por ali, se apresentando e questionando sobre o Imperador - O que? - Questionou o soldado robusto que tomou a frente, com uma cara de poucos amigos e algumas cicatrizes em seu rosto - Uma audiência com o Imperador? Isso não é algo fácil de se ter! - Falou em tom ríspido - Mas é possível, contanto que espere o tempo necessário. - Continuou mantendo sua postura imponente e carregava por todo militarismo que corria em suas veias - Talvez duas semanas? Acho que esse é o tempo mínimo de espera, assim como você tem muita gente que quer uma audiência com nosso imperador! - Finalizou dando uma resposta até que longa, porém, que não levava o que o celestial queria ouvir.

De qualquer forma, o grupo de soldado seguiu seu caminho sem ao menos esperar uma resposta por parte de Ajaw - Você também é um tapado, né? Achando que ia simplesmente chegar e falar com o imperador? Você não é ninguém! - Leonidas falou dando uma gargalhada no final - Aposto que se fosse eu falando, com certeza seria levado ao Imperador! Afinal, exército, impero... tudo isso é minha vida! - Bradou enchendo o peito de ar, levando ambas as mãos até a cintura na maior pose “Superman”.

Aquele era o fim? Provavelmente sim, entretanto, parecia que o destino estava ao lado da figura angelical. Não demorou mais que dois minutos após a saída dos soldados para que ele escutasse um burburinho, a rua que anteriormente estava movimentada parecia se abrir para a passagem de uma figura imponente, forte e que parecia um tanque de guerra. Ele parava no porto e todos olhavam para ele, até que alguns começavam a falar baixinho que aquele homem era o Imperador de Dragora, a figura conhecida como Klaus Sunwizer.

Por sua vez, Klaus estava ali para verificar o andamento dos preparativos e sem delongas, abordava Noah para saber sobre o assunto - Senhor! - Noah e o restante dos soldados batia continência para o homem - Sairemos em quinze minutos, conseguimos preparar tudo com mais velocidade. - Finalizou o homem mostrando os três navios – Brigues – que seriam responsáveis por levar o grupo até Caffeine.

Histórico:

Legenda: