Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Os Seis Caminhos

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Shiori
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Os Seis Caminhos

Klaus Sunwizer [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 19, 2022 9:54 am

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 14

Ao andar pela mansão, escutei um funcionário falar que já tava tudo pronto pra saída do imperador e que ele sairia muito em breve. Faria um longo suspiro ao escutar isso, muito aliviada por saber que eu não iria precisar ficar muito mais tempo naquela ilha calorenta dos infernos. Rapidamente juntaria todos os meus pertences, perguntaria logo pra algum funcionário do local onde o rei tinha ido, e caso consiga uma resposta, usaria meu geppou pra chegar lá o mais rápido possível correndo pelo ar. Caso não tivesse resposta, voltaria pro meu quarto pra aguardar mais instruções.

Eu não fazia ideia do tipo de ilha que era Caffeine, mas eu sabia que muito provavelmente ele não seria tão quente como Dragora, o que já me deixava muito bem humorada. Também imaginava se por acaso teria alguma sede do banco mundial na tal ilha, pra que eu pudesse retirar minha parcela dos lucros lá do meu Clube em Hoxter. Também sabia que precisava ser rápida ao fazer isso, afinal, duvidava que o banco fosse funcionar durante o saque que meu capitão pretendia empreender ao chegar lá.

Se por acaso chegasse onde haviam me indicado que Sunwizer estava, observaria a área ainda dos céus e tentaria identificar sua localização. Ao identificar exatamente onde ele estava, desceria dos céus com um salto acrobático e tentaria aterrissar bem ao seu lado, fazendo três piruetas antes de cair no chão só pra chamar atenção. Então, viraria minhas atenções para o imperador. - E então, capitão? Quanto tempo falta pros barcos partirem? - Questionaria em um tom casual, cruzando os braços ao terminar de perguntar.

histórico:

arma:

objetivos:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 19, 2022 12:57 pm

Os Seis Caminhos

A caminhada até o porto era tranquila, mas ao caminho, as pessoas pareciam em polvorosa por ver o imperador caminhando pelas ruas, era como se visse pela primeira vez que eu andasse por ali. Parece que as pessoas não estão acostumadas mesmo ao imperador… Será que é por minha causa, ou a figura de imperador realmente nunca deu as caras por aqui? Era um devaneio próprio, imaginando o que seria o motivo do alvoroço, mesmo que eu tivesse ideia do possível motivo.

Mais a frente eu encontrava Noah que organizava tudo para que a viagem fosse tranquila, ao me aproximar todos prestava continência e eu apenas assenti com a cabeça de forma positiva. -Podem ficar a vontade! Assim, eu questionava a Noah sobre o tempo que teríamos para zarpar e o mesmo dava um prazo um tanto quanto rápido. -Certo! É bem mais rápido do que imaginei que seria. Mas antes que Noah pudesse responder novamente ou comentar algo, uma figura diferente se fazia presente no local.

Na verdade ele chamava a atenção de todos ali, pois havia subido em um dos postes e gritava meu nome, era um rapaz loiro com asas vermelhas, o mesmo gritava coisas que no momento não dava para ouvir tão nitidamente, já que todos estavam falando em volta, principalmente os soldados, logo eu via suas armas apontadas para o homem, e certamente Noah iria tentar interpretá-lo, então por isso. -Fiquem todos em silêncio! Quero ouvir o que ele tem a dizer… Se ele quisesse me atacar, já teria feito sem que ninguém aqui percebesse. Bradei em tom firme, deixando que o rapaz falasse o que quisesse.

O mesmo começava a explicar que tinha muitas habilidades, e uma em específico era seu carro chefe, ao que parecia, ele era um arqueólogo, e estava disposto a viajar comigo e o bando para saquear Caffeine. -Entendo… Então você é alguém que quer descobrir o one piece, não é? É ambicioso, rapaz! Mas apenas ser um bom arqueólogo não é tudo, o que mais você pode nos agregar? Diria de forma bem tranquila, olhando nos olhos do homem diretamente.

E era nesse momento que o rapaz estalava os dedos e chamas apareciam em suas mãos, e logo ele respondia minha questão, ele poderia sim agregar em força para o bando. -Então você está dizendo que quer se tornar um membro do meu bando, e em troca me levará até o one piece, eu te empresto meu poder, e você o seu conhecimento, é isso? Dizia abaixando a cabeça e um leve sorriso saía em meu rosto, que agora estava sombreado pela posição em que estava.

-YEHEHAHA! Logo eu levantava a cabeça com uma grande gargalhada e então olhava nos olhos do rapaz. -Gostei de você! Teve coragem em se dirigir a mim dessa forma, mesmo com a guarda toda próxima a mim, você poderia ter morrido, mas vejo que é corajoso… Bom, você pode vir com a gente, vamos precisar de muitas pessoas boas e corajosas como você, quando voltarmos da viagem, darei o veredito sobre sua permanência no bando. Comentei de forma animada e descontraída, deixando que tudo ali se acalmasse.

O homem então voou em minha direção. -Ora… É um celestial então? Questionei o rapaz, aquela talvez fosse uma das raças que eu ainda não tinha encontrado em minhas viagens pela grande linha, e como agora eu tinha uma mink, não seria nada errado também ter um celestial em meu bando.

-Seja bem vindo… Qual é mesmo seu nome? Diria esperando uma resposta do rapaz enquanto estendia minha mão para cumprimentá-lo em resposta. Logo Ren se aproximava, a mulher parecia preocupada com a hora da partida, e então eu a respondia. -Ah, vejo que estamos nos reunindo aos poucos! Sairemos em quinze minutos Ren… Estão todas preparadas? Questionaria a mulher esperando sua resposta.

E então logo apresentava o novo rapaz. -Ah, esse aqui é o novo membro do bando, ele é um celestial e um arqueólogo! Comentaria deixando que os dois se cumprimentassem e se apresentassem.

Histórico:
Toji
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 4 Xp7dwp8
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 19, 2022 4:24 pm

- Cala a boca! Você é só um brinquedo que fala mais que o "cú da cobra"! - Respondi em insulto ao Leonidas. - Olha só, eu comentei isso porque em um dos livros que eu li, há muitos anos atrás houve um pirata que conquistou uma ilha no South Blue que na verdade er... quer saber, deixa pra lá! - Não valia a pena prolongar aquela discussão. - Talvez esse seja o inferno, ou algo próximo disso. Minks devem odiar esse lugar. - Comentei despretensiosamente enquanto caminhávamos.

Não demorou muito até que encontrássemos um grupo de soldados por ali, na verdade fora bem fácil por sinal. Mas, infelizmente, suas respostas foram bem arrogantes e debochadas, me fazendo cair os ombros em desânimo quando notei que se quer consegui argumentar com eles. - Ah, vai a merda! - Disse enquanto chutava a bunda fofa de Leonidas que não sentiria dor alguma, apenas para deixá-lo de lado. - Eles nem deram moral pra você, se falasse alguma coisa provavelmente já estaria com os algodões pra fora a essa hora, implorando pra que eu te costurasse de alguma forma, mesmo que eu não saiba fazer isso. Me dá um tempo! Eu vou dar um jeito de falar com ele. - As coisas não começaram bem, porém, por ironia do destino, a multidão se animava por ali, e entre burburinhos recebi a informação de que o imperador estava por ali, e não muito longe consegui ver a chegada daquele homem. "Hum... tem muita gente aqui, não vai ser fácil chegar assim até ele." Pensei comigo mesmo com a mão direita no queixo em tom pensativo. - Já sei! - Exclamei empolgado, enquanto por um instante olhava aos arredores a procura de um poste, ou alguma estrutura alta o suficiente para chamar a atenção do imperador.

Assim que encontrasse um poste ou um lugar alto e excelente que pudesse escalar, assim o faria, e no momento que estivesse no topo, chamaria a atenção de todos ali, principalmente do tal Imperador. - Olá, Imperador! - Muito provavelmente algumas armas estariam voltadas para mim, mas já esperava por isso. - Tenham calma, rapazes! Como podem ver, eu estou completamente liso e sem armamento algum. A última coisa que eu quero aqui é uma briga, e imagino que todos vocês também. - Diria com as mãos para cima em forma de paz, enquanto minhas asas se mantinham abertas mostrando estar completamente indefeso naquele momento. - Prazer, vossa alteza. Me chamo Jack, e aquele leãozinho ali embaixo é o Leônidas, meu companheiro. - Tornaria a falar assim que as coisas estivessem favoráveis.

- Nós… ou melhor, eu… tenho um vasto conhecimento em arqueologia, posso lhe dizer que talvez seja um dos melhores, e por isso venho até aqui oferecer os meus serviços para a sua majestade. - Encerraria com uma reverência, mostrando respeito. - Eu tenho um objetivo na minha vida, que é conhecer mais sobre a história antiga do mundo, mas não me importo com riquezas, tesouros, entre essas outras coisas. Mas tenho certeza que vossa alteza, como um grande e poderoso pirata, seja um grande admirador de tais ganhos. Então venho até aqui oferecer todas as minhas habilidades para levá-lo até o… ONE PIECE! Em troca, eu conseguirei realizar o meu sonho, o que me diz? - Observaria a reação daquele a quem me interessava, e então complementaria. - Fique tranquilo, eu também tenho uma grande força para lhe oferecer. - Estalaria os dedos da mão, e na palma de cada uma surgiria uma pequena chama, mostrando que eu também teria algum valor em combate.

Com a resposta positiva do Imperador, saltaria daquele lugar com um mortal, e em seguida, abriria minhas asas para planar em direção a ele. Assim que me aproximasse, faria um pouso tranquilo, recolheria as penas e então me dirigiria a Klaus retribuindo o seu cumprimento. - Obrigado pela recepção amistosa. E sim, sou um celestial, infelizmente um celestial que não conheceu o seu habitat natural, mas com toda certeza vossa alteza me proporcionará isso. Além do mais, é por isso que selamos essa união... ou quase ela. - Ainda seria testado de alguma forma, o que parecia bem óbvio, além do mais, aparentemente fariam uma viagem, e de certa forma seria bom para conhecê-lo melhor. - Me chamo Jack, vossa alteza. E esse aqui é o meu companheiro de viagem, Leonidas. Se ele te incomodar, pode me avisar que eu dou um jeito nele, Jackakaka! - Conclui sendo amigável, mas logo em seguida olhando para Leonidas em tom de deboche que, apenas com aquele olhar ele saberia o que eu estava dizendo... "besta, eu disse que daria um jeito! JACKAKAKA!"

Repentinamente, Klaus me apresentou a uma Mink enquanto já ditava a partida dentro de quinze minutos, "Uou, as coisas foram rápidas..." - Uma mink? É a primeira vez que vejo uma. Prazer, me chamo Jack! Acredito que deva estar incomodada com esse calor, não é? - Estenderia minha mão de forma amigável esperando que ela retribuísse, puxando assunto para de alguma forma criar uma amizade, ou algo próximo disso.

Histórico:
Legenda:

Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 4 Teste
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 22, 2022 1:12 am

Todos

Ren recebia as informações com velocidade, afinal, onde Klaus foi não era um segredo. Sem delongas a mulher viajou pelos céus e encontrou – sem dificuldade – a figura do Imperador próximo ao porto, onde conversada com um estranho homem com asas. A dupla por sinal interagia com clareza, tendo Jack externado todos os seus desejos, inclusive, aquele de fazer parte da tripulação do homem responsável pela dominação de Dragora.

Nos primeiros momentos os soldados em volta de Klaus haviam entrado em guarda, mas agora estavam tranquilos após a palavra do líder e também ouvirem tudo que o celestial falou. De qualquer forma, o trio se reunia no porto e o tempo passava com velocidade, já que o anjo falou para bastante. Leônidas estavam por perto e cumprimentava tanto Klaus, quanto Ren, dando um aceno e falando claramente que ele também já havia sido um imperador ou pelo menos, algo perto disso. O pequeno urso era estranho? Sim, mas com certeza a dupla já tinha visto coisas piores.

Não demorava muito mais que quatro figuras surgissem no território do porto, a primeira delas era Astrid, que vinha acompanhada por um grupo de soldados. Meros minutos depois o trio ternura – Izzy, Mari e Anzu – apareciam por ali também, todas prontas para partirem em viagem rumo a Caffeine - Senhor, tudo está pronto. - As palavras de Noah eram audíveis a todo formoso grupo, sinal que tudo estava certo para que a viagem pudesse começar, a incursão para angariar fundos para criação de um futuro barco capaz de acolher todo bando - Deseja que eu o acompanhe? - Questionou o segundo no comando em direção a Klaus, ficando inerte esperando a resposta do Imperador.

O navio não demorou a seguir viagem pelo mar calmo e quente que rodeava Dragora. O destino? Uma Ilha próxima, que infelizmente ficaria imersa no caos com a chegada daquele bando pirata. Em determinado ponto daquela viagem as coisas ficavam tensas, uma tempestade imponente se mostrava presente e balançava o navio de um lado a outro com selvageria. Por um momento, talvez, os tripulantes pudessem ter pensado que as coisas acabariam mais, porém, Anzu mostrou-se firme como uma navegadora, tendo o auxilio de Astrid no processo. Os navios seguiram em meio a tempestade que transformou o dia em noite, a escuridão tomava conta daquele mar que era clareado pela força da natureza. Os estrondos no céu indicavam que o tempo realmente não estava bom, talvez fosse um sinal que eles deveriam voltar? Ou será que aquilo era uma indicação do destino de Caffeine? A viagem continuou com todos tendo que fazer o seu papel, ajudando a segurar as velas, amarrar todo o navio e cuidar dos mantimentos em seu interior para que seguissem viagem.

Quantos dias aquela viagem durou? Cerca de doze dias, tendo noventa por cento dele banhado pela amarga tempestade. Porém, ao avistarem uma silhueta no horizonte eles conseguiram finalmente sair daquele caos da natureza, vendo o punhado de terra que aos poucos foi tornando-se cada vez maior, revelando que a Ilha estava próxima. Como eles iriam chegar em seu destino? Era isso que Astrid falava - Quais os próximos passos, capitão? Cair diretamente no porto começando o saque? Questionava a brutamontes.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 22, 2022 7:47 pm

Os Seis Caminhos

A conversa com Jack e Ren parecia fluir minimamente bem e tudo parecia estar pronto para que a viagem se iniciasse, Noah após dizer o tempo restante, questionava se ele seguiria junto, e então eu o respondia. -Não podemos deixar Dragora desprotegida… Então preciso que você fique por aqui e mantenha a ilha protegida, e claro, continue com o andamento das mudanças e da criação das fábricas, vamos precisar disso pronto o quanto antes para armar com armamento de ponta, todos os membros do exército… Daria uma leve pausa e então logo continuava.

-Junto a você, terá os generais para cuidarem da segurança da ilha, façam o melhor que puderem, mas caso aconteça algo fora da alçada de vocês, quando chegar eu mesmo cuidarei de tudo, então peço que fiquem vivos e se preciso abandonem a batalha para reagrupar e reorganizar! Vocês têm o den den mushi do navio? Questionei o homem tocando em seu ombro. -Bom, por via das dúvidas, me de um den den mushi, caso seja necessário me comunicar sobre alguma coisa, eu voltarei o mais rápido possível. Disse soltando o ombro do homem, e esperando pelo caracol.

Com tudo finalmente resolvido, eu seguia agora para o navio, e caso todos já estivessem lá, era hora de seguir para caffeine. A viagem finalmente começava, e tudo seguiu tranquilo, até que uma tempestade começou a se formar acima de nós, os ventos eram fortes e o navio parecia que iria virar, o mar estava agitado e as ondas extremamente violentas. -Precisamos de um navio maior e melhor… Não quero ter que pensar caso eu caia dentro do mar. Diria com um olhar de quem não estava gostando nada da opção de cair dentro do mar.

Os Seis Caminhos - Página 4 Unknown

Logo, tudo parecia terminar, a tempestade deixava os céus e ao longo era possível ver a silhueta do que parecia ser uma ilha. -Parece que finalmente estamos chegando Comentaria de forma tranquila, aquela era minha primeira viagem para tal ilha, na verdade, eu só conhecia duas ilhas da grande linha até o momento, sendo Kephar Nicos a primeira que pisei, e Dragora que agora é minha casa.

Em meio a visão da aproximação, Astrid comentava sobre como agiremos na ilha, se chegaríamos saqueando tudo, ou se faríamos algo antes disso. -Bom, primeiramente eu quero entender como funciona a ilha e saber se na mesma existe a possibilidade da marinha ou do governo estarem presentes… A partir daí, a ação será liberada! Bom, se quiserem agir já saqueando tudo, não vou impedi-los, façam o que quiserem, me vejam como um elemento surpresa caso seja necessário YEHEHAHA! Diria gargalhando no final.

-Farei uma breve varredura na mesma, e caso não veja problema, começarei a saquear tudo o que ver pelo caminho, o banco me parece a melhor opção caso haja um, então, talvez eu comece por lá e limpe tudo o que tiver no meu caminho. Exclamava em alto e bom som, deixando que todos ali ouvissem. -Jack, conto com você para achar algum tesouro, se é que existe algum por aqui... Ren, cuide do que for necessário e caso não queira participar dos saques, cuide do navio ou de pegar algumas informações sobre tesouros, dinheiro ou qualquer coisa. Dizia agora concluindo meu raciocínio enquanto esperava para chegar em nosso destino e assim descer do navio para começar os trabalhos.

Histórico:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 23, 2022 5:26 am

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 15

A viagem havia sido beem turbulenta, com boa parte dela tendo se passado no meio de uma tempestade. Apesar disso, Anzu e a giganta do Sunwizer navegaram com maestria e logo conseguimos sair daquela tormenta. Quanto a mim, eu realmente não tava muito incomodada com nada daquilo, afinal, se tivesse que escolher entre uma tempestade em alto mar e passar um dia no calor de Dragora, escolheria a tempestade sem pensar duas vezes.

Eventualmente, parecia que estávamos bem próximos de atracar na ilha. Antes de chegar lá, eu colocaria meu clássico traje de inverno e um disfarce para evitar ser identificada e causar problemas para meu trabalho no submundo do crime, com o sobretudo cobrindo meu rabo de gata, o chapéu cobrindo minhas orelhas e cabelos curtos e os óculos escuros e o cachecol vermelho evitando que reconhecessem minha face.

Isso, combinado com a minha proficiência em disfarces e atuação, deveria ser o suficiente pra evitar que eu caísse em alguma cilada, isto é, se eu me mantivesse longe de qualquer grande briga ou confusão do gênero. Sunwizer logo me daria instruções, falando que caso eu não quisesse participar dos saques, deveria ficar cuidando do navio ou sair buscando informações sobre dinheiro ou tesouros. Isso colocou um pequeno sorriso no meu rosto, afinal, desde o início eu já planejava ficar bem longe do saque, já que eu não tinha qualquer intenção de receber uma recompensa pela minha cabeça.

- Vou ficar no barco mesmo. - Responderia em um tom respeitoso, escondendo meu sorrisinho por trás do cachecol e fazendo uma breve reverência. - Boa sorte, capitão. - Em seguida, viraria de costas e retornaria até o interior do navio, onde sentaria nos meus aposentos enquanto esperava que o Sunwizer, o Jack e o restante do bando terminassem suas atividades na ilha de Caffeine. Eu já sabia que aproveitaria bem o clima, afinal, já percebia que o dessa ilha seria bem melhor que o calor insuportável de Dragora.

histórico:

arma:

objetivos:

Toji
Imagem :
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 23, 2022 8:14 am

O primeiro passo havia sido dado, estava mesmo que temporariamente, fazendo parte daquele bando, ou seja lá o que realmente fosse naquele momento. Não demorou até que estivéssemos finalmente naquela embarcação seguindo viagem até o saque que Klaus tanto queria, e que eu ainda não tinha ideia do motivo, porém, não questionaria, apenas faria o que me fosse pedido.

Viagem essa que fora bem complicada, não conhecia nada sobre navegação, mas uma coisa era certa, se ainda estava vivo, com certeza os responsáveis eram aquelas duas garotas que nos conduziram, onde no que precisasse, fiz questão de ajudar, até porque eu presava pela minha vida. - Não dá pra acabar aqui assim, não é!? - Comentava algumas vezes com Leonidas enquanto ficava atento para segurá-lo caso eu visse que ele corria o risco de ser cuspido para fora do navio.

Após muitos dias em que boa parte deles passamos por intensas tempestades, finalmente bem ao longe aquele pedaço de terra me fazia suspirar, ficando completamente aliviado que o pior – pelo menos assim eu achava -, havia passado. - Até que enfim... - Disse, enquanto me apoiava na lateral do navio enquanto observava a terra ao longe. - Urgh! Olha só as minhas asas, espero que Caffeine seja um lugar quente, se não como vou secá-las? Ah, não... - Dei de ombros quando notei que minhas asas estavam mais encharcadas que o normal, passar por dias naquele barco embaixo de chuvas não fez bem para elas.

Não demorou até que Klaus fosse questionado sobre qual seria o próximo passo, e da mesma for tratei de ter atenção para saber o que realmente eu precisaria fazer. - Ok! - Assenti com as ordens passadas. - Farei uma pesquisa geral pra saber se encontro algum sinal ou pistas de que haja algum tesouro por aqui. Caso contrário, tenho certeza que se houver famílias ricas e abastadas nessa ilha, algo de valor eles com certeza terão. Farei o possível pra compensar a possível falta de um tesouro no local! - Afirmei, garantindo que de alguma forma não faltaria ouro. - Léo, fique pronto, o saque talvez não demore então esteja preparado. Assim que atracarmos teremos que ser rápidos! - Agora já voltava a fala para Leonidas deixando o resto do pessoal para trás enquanto fazia uma varredura de olhares, buscando encontrar naquele porto ao menos alguma localização que valesse a pena explorar, “não vai ser tão simples. Procurar um tesouro exige calma, paciência e tempo... talvez eu devesse ir direto ao topo da “cadeia alimentar” de Caffeine, e encontrar algo de valioso.” Pensei comigo mesmo enquanto avaliava a possibilidade de encontrar as famílias mais ricas das ilha em busca de coisas preciosas.  

Histórico:
Legenda:

Jean Fraga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 4 Lpsbl7T
Créditos :
27
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Jean Fraga
Avaliador
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 23, 2022 2:42 pm

Todos

A primeira pedra no caminho do bando era superada, a tempestade havia ficado para trás e a frente estava Caffeine, a temperatura ia voltando a normalidade, após dias abaixo de chuva, conforme se aproximavam da ilha o calor ia aumentando.

O sol estava bem centralizado no meio do céu e conforme eles se aproximavam, muitos barcos partiam da ilha, velejando bem devagar era possível sentir o forte aroma de café no ar, uma carga atrás da outra carregando esse cheiro.

As ordens eram passadas por Klaus para todos do convés, enquanto Ren encontrava uma saída para fugir dos conflitos, Jack pensava logo nas famílias ricas da cidade e tendo visto todo aquele café anteriormente saindo da ilha, já era possível se imaginar da onde viriam as riquezas e quem seriam os mais ricos.

Izzy ajudava Ren a concluir aquele disfarce, logo dizendo — Vou ficar com você aqui pelo barco, saques não é lá aquele tipo de coisa que me traz as melhores lembranças — Mariabell acabava de ajeitar seu cabelo e se dirigia a Ren — Enquanto vocês ficam aqui, eu vou dar uma conhecida nessa ilha... vai que encontro algum perfume com um toque de café no final... será se o cheiro seria bom? Tsc... enfim — Anzu apoiava sua mão sobre o ombro de Maria — Eu vou pra esse saque senhorita Ren, bater em homens, conseguir dinheiro e talvez até joias para mim... existe cenário mais perfeito que este? — Maria partia para o ponto de saída, enquanto Anzu voltava para o timão.

Leonidas com um pé no degrau que levava a proa apontava para frente, chamando a atenção de Jack e dizendo — Não se preocupe, sabe por que? Eu estou aqui! — Abrindo um largo sorriso confiante o guerreiro aguardava ferozmente pelo o que estava a vir.

Os Seis Caminhos - Página 4 3b48bdeab413ebee4844cb8ce48ffbd31bbeca55

Astrid estava prestes a falar quando o som da ilha abafava suas falas, a cada metro mais perto do cais, uma forte comoção parecia acontecer na cidade portuária.

O calor era explicado, diversas pessoas pelas ruas faziam malabarismos com tochas do elemento, dançando e cantando, eles todos caminhavam com copos de bebida nas mãos, até mesmo algumas crianças entravam naquela tradição estranha.

Senhor... Ter sobrevivido a tempestade de antes foi uma provação divina... você não percebe? Além de saquear e guerrear... iremos beber! — E com a musica chegando mais perto deles, a guerreira se animava, completando — Isso tudo enquanto ouvimos uma música Guahahahah.

Com o barco já numa velocidade controlada, Anzu conseguia atraca-lo em um dos decks vazios, com a ancora solta e as amarras feitas, o tronco que serviria de passagem para o deck era posto e agora eles poderiam ir conhecer a cidade.

A festa era tanta que quase ninguém reparava na chegada do bando, alguns homens com vestimentas brancas e parecendo policias iam se aproximando com calma, era trabalho deles checarem todos que chegavam e até agora... nenhum sinal de marinha.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 23, 2022 5:11 pm

Os Seis Caminhos

Finalmente era a hora de pisar em terra firme, após uma viagem um tanto conturbada, aquilo para mim era algo que fazia falta. Ren e suas companheiras, cada uma delas decidiram seguir por um caminho, algumas decidiram ficar pelo navio, outras resolveram seguir para o saque, e mesmo que tivessem seus desejos individuais naquilo, não me afetava, deixando que elas fizessem aquilo o que quisessem.

Astrid por outro lado, parecia tão animada quanto sempre quando se trata de combates, a mulher dizia que a tempestade era uma provação e que nós a superamos. -Yehehahaha! Gargalhava enquanto ouvia a loira, e então a respondia. -Que assim seja! Vamos nos fartar com tudo o que tiver no caminho, e vamos levar para casa uma grande quantia de dinheiro. Exclamava de forma animada e então me preparando para finalmente descer do navio e pisar em terra firme.

Anzu conseguia fazer o navio se aproximar de forma tranquila de um dos decks, a âncora era lançada e as cordas eram amarradas, agora só restava finalmente sair do navio, mas antes de sair, eu deixava claro uma ordem, claro que poderia acabar ocorrendo o contrário do que eu estava prestes a pedir, afinal, conflitos em grande escala sempre acaba com gente inocente morta, mas valia a pena ressaltar para que todos tivessem isso em mente. -Evitem mortes inocentes o máximo que puderem, sei que pode ser difícil, mas existem crianças aqui e elas não merecem ser mortas de forma indiscriminada... Qualquer outro que tentar impedi-los, façam o que quiserem, estão livres para tomar suas decisões, dentro desses parâmetros. Diria deixando claro, enquanto observava o que já tinha em terra firme.

Pessoas bebendo, animadas fazendo malabarismo, e até crianças correndo de um lado para o outro, nosso objetivo certamente poderia envolver essas pessoas no conflito, mas a ideia era de que não acontecesse, ou pelo menos fosse evitado o máximo possível. Todos por ali pareciam tão entretidos com a comemoração, que não era percebido que o bando acabava de pisar na ilha.

O cheiro de café era forte, e exalava em minha direção entrando em meu nariz, eu respirava fundo, afinal era um cheiro muito bom. -Então é com isso que eles mantêm a economia da ilha? Café? Me questionava em tom mais baixo, não era minha intenção questionar isso a ninguém. Mais a frente, homens de branco vinham em nossa direção, eles não pareciam ser marinheiros ou agentes do governo, pelo menos não aparentavam, mas era bom manter a tranquilidade, apesar de eu já ser bem conhecido no mundo, então seria difícil sair despercebido.

Porém, tentaria me manter o mais tranquilo possível, desceria do navio finalmente pisando em solo e terra firme, e assim me espreguiçava. -Yeeeeeaaah! Finalmente terra firme, acho que vou atrás de um café… Dizia em tom alto para quem quisesse ouvir em volta. Enquanto procuro café, vou analisar como a ilha funciona, quero que isso seja feito de forma rápida e sem precisar destruir muita coisa. Minha ideia era apenas em primeiro momento analisar os pontos mais importantes da ilha, como lugares que possivelmente teriam muito dinheiro guardado, loja de jóias, e talvez famílias ricas.

Também entender como funcionava o sistema de proteção da ilha, quem eram aqueles que a protegiam já que a princípio, não havia nem sinal da marinha estar no local, já que não havia nenhum navio atracado nos decks. Talvez seja como Dragora e não tenha convênio com o governo… Quem sabe eu não tomo essa ilha também? Um breve devaneio, e então eu começava a andar em direção a cidade.

-Estou indo em direção a cidade! Qualquer coisa sabem como me encontrar… Aqueles que quiserem, podem vir comigo. Avisava ao bando e logo saia em direção a cidade, em busca das informações que eu precisava para agir de forma mais tranquila e evitar o máximo de destruição e mortes.

Histórico:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 23, 2022 10:17 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 16

Todos ali pareciam bem animados com as grandes aventuras que ansiavam por ter em Caffeine. Sagas emocionantes, cheias de saques, lutas magníficas e momentos de tirar o fôlego. Mas comigo era diferente, afinal, não tinha o menor interesse em me envolver com qualquer tipo de hostilidade aberta contra qualquer ilha por enquanto. Eu estava plenamente satisfeita em aguardar no barco até que todo mundo tivesse terminado seus negócios e fizessem tudo o que precisavam fazer.

Sem remover meu disfarce, faria algumas rondas pelo interior do navio, evitando ir até o convés por causa da exposição que isso poderia causar. Caso percebesse que qualquer tipo de hostilidade já tivesse perto de começar lá mesmo no navio, eu rapidamente procuraria algum barril de carga e me esconderia lá dentro usando todo o meu incrível talento em furtividade, no intuito de não ser vista pelos inimigos. Eu realmente não queria puxar briga por enquanto, pois além de não querer correr o risco de pegar uma recompensa, eu sabia que se entrasse em alguma luta, meu sadismo e sede de sangue acabariam fazendo com que eu causasse uma bagunça bem feia.

Enfim, se não tivesse qualquer interrupção chata, eu apenas continuaria no barco aguardando. Caso encontrasse Izzy e ela também tivesse sem fazer nada, a chamaria pra jogar cartas ou dados. - E aí Izzy, o que acha de jogar um pouco enquanto os outros não voltam? - Perguntaria sorrindo de forma amistosa, em um tom bem casual. Caso ela aceitasse, iria lá jogar com ela. Caso não, voltaria pros meus aposentos pra tirar um bom cochilo.

histórico:

arma:

objetivos:

Toji
Imagem :
Créditos :
24
Toji
Narrador
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 23, 2022 11:46 pm

- Aí não... que vergonha! - Com as mãos no rosto, abaixei-o quase como se tentasse cobri-lo com minhas asas, e tudo isso depois de ver o Leonidas fazer aquela cena no meio de tanta gente que nem conhecíamos direito. - Sai logo daí, seu boneco maluco! - Dizia enquanto o puxava pelo seu rabo felpudo enquanto voltava para um canto tentando fazer com que esquecessem de tudo aquilo.

Caffeine estava mais perto do que nunca, e o forte aroma de café agora apresentava um sentido em seu nome. - Então é isso. Sua economia deve girar entorno da exportação de café. - Precisava conhecer o tipo de regimento da ilha, mas muito provavelmente haveriam famílias naquele lugar que seriam proprietárias de tanta terra. - Bom, já sei o que fazer! - Comentava com Leonidas, esperando que ele não estivesse se exibindo mais uma vez.

Logo a frente a movimentação entre as pessoas daquele local eram enormes, uma barulheira sem tamanho, mal conseguíamos conversar naquele navio. Depois que atracamos, um grupo de homens completamente de brancos se aproximavam, mas enquanto isso, Klaus nos passava uma última ordem. - Evitar mortes. Ok, isso é fácil, pelo menos eu espero que seja fácil... - Comentei sem dar muita corda, já que aqueles homens estavam prestes a nos abordar.

- Oiii, tudo bem? - Diria com um sorriso simpático no rosto enquanto acenava para aqueles homens, já tomando a frente de todos. - Nós estamos aqui de passagem, somos apenas viajantes. Quando nos aproximávamos, notamos toda essa animação. O que vocês estão festejando? - Como um curioso historiador, queria saber mais sobre todo aquele alvoroço, talvez pudesse ser algum tipo de tradição, ou simplesmente estavam comemorando qualquer coisa mesmo. - Nossa, que interessante. - Diria me mostrando interessado em ouvi-los. - Inclusive, uma embarcação passou do nosso lado, e dela saiu um forte aroma de café, muito gostoso inclusive. Por acaso é isso que gira a economia de vocês por aqui? - Caso tivesse uma resposta positiva, continuaria a falar tentando tirar mais informações daqueles homens. - Caramba, que incrível. Vocês devem ter uma administração e tanto por aqui. E me desculpe a pergunta, mas... imagino eu que deva ter alguém nessa ilha que seja o maior exportador de café! Ou é tudo plantado, cuidado e colhido pelo líder principal? Inclusive, estou aqui falando essas besteiras e nem me apresentei. Me desculpem pela minha falta de decoro. Me chamo Jack, sou um arqueólogo e estou sempre viajando de ilha em ilha conhecendo mais sobre as suas culturas, costumes, economias e entre outras coisas mais. Talvez eu esteja incomodando com tantas perguntas, não é!? Jackakaka... - Ria de forma descontraída enquanto coçava minha nuca.

Ser amigável talvez fosse ser o melhor negócio, pelo menos enquanto investigava aquele lugar, tentando retirar o máximo de informações possíveis, além do mais, as coisas muito provavelmente aconteceriam muito rápido, então eu precisava acertar o “cara” ou a família de primeira, ou então perderia um tempo precioso.  

Histórico:
Legenda:

Jean Fraga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 4 Lpsbl7T
Créditos :
27
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Jean Fraga
Avaliador
Re: Os Seis Caminhos Sex Nov 25, 2022 12:00 pm

Todos

Com motivos únicos, de formas diferentes e com atitudes muitas vezes não complementares, aquele grupo tinha seus interesses em Caffeine.

Os tripulantes iam se reunindo no convés e quando estavam prestes a partir para seus afazeres, Klaus havia algo a ressaltar, uma ordem simples, mas que era tão volátil que poderia facilmente queimar e tudo ir por água abaixo, ele sabia disso, mas não custava avisar seu grupo.

O primeiro a desembarcar e se esticando era o capitão, este que já era recebido com olhares nervosos dos homens vestidos de branco, logo atrás deles apareciam outros com vestimentas pretas e marrom, uma dialogo acalorada se iniciava entre eles e Sunwizer conseguia seguir para a ilha sem mais problemas.

Talvez o mais animado entre eles para conhecer a ilha era Ajaw, ajudando que Klaus e Astrid passassem sem problemas, ele voltava a atenção dos homens para si, sendo gentil até demais.

Entre os homens de Branco, um tomava a frente, pelas vestimentas de todos ali, tanto os de marrom, quanto os de preto e os de brancos, eles pareciam ser como guardas da cidade.

Viajantes? Vindo com três embarcações? Um grupo grande não é mesmo... — Aquela explicação inicial não convencia o jovem guarda que apesar disso, explicava o que era toda aquela festa — Vocês chegaram pelo Porto Negro, que fica localizado nos Campos de Fogo, o nome da cidade mais próxima ao litoral...

Resmungando aquele que parecia comandar os homens de vestimentas marrons se metia — Não acredite nesses caras, eles pregam essa ideia de recepção acolhedora, mas na verdade são um bando de manipuladores, venha conhecer a Cidade Real se quiser ver a verdadeira face de Caffeine — Virando de costas ele partia com seu grupo.

Como você pode ver, há dois tipos de polícia na cidade, a branca e a marrom, a marrom cuida das cargas de café da ilha e respondem majoritariamente ao partido marrom... enquanto eles trabalham para os ricos basicamente, nós da policia branca somos quem protege o povo da ilha como um todo.

Esse seu papo de viajantes não colou muito bem, então teremos que revistar os três barcos — Virando-se para dois de seus companheiros e apontando para Klaus ele complementava — Vão atrás daquele cara e sua companheira, fiquem de olho e acionem os alarmes caso necessário, seu rosto não me é estranho, então busquem descobrir quem ele é.

Virando-se para Jack, o policial continuava — Pois bem, eu mesmo irei revista-lo, afinal, se são viajantes vocês não têm nada a esconder certo?

Sunwizer andava pela cidade e podia ver toneladas e toneladas de café sendo levadas ao porto com uma proteção armada de guardas com vestimentas marrons, aquilo com certeza era a fonte principal de lucros para a ilha.

Ainda naquela região portuária ele notava uma loja ‘Loja de Artigos Novo Sol’ bem cheia e em sua vitrine, inúmeros itens feitos de ouro, com pedras preciosas e chamativas.

Continuando sua caminhada, chegava ao que se parecia o centro, uma grande praça onde os cidadãos agora festejavam, com algumas pessoas aos poucos notando quem era o homem, a praça aos poucos ia se esvaziando e a festa acabando.

Enquanto as coisas começavam a esquentar do lado de fora, Ren preferia por não ser vista, era o caminho certo a se fazer para uma gata que vivia majoritariamente das noites.

Era chegando em seu aposento para tirar um cochilo que Izzy entrava pela porta — Que tal s- — As palavras de ambas se complementavam e Izzy sorria acenando com o rosto aceitando a ideia.

Eu vou buscar as cartas — Partindo e voltando logo em seguida, ela começava a embaralhar o baralho, começando então a distribuir — Como devem estar as coisas lá fora? Irmã... Você as vezes não sente a vontade de ser mundialmente conhecida? Digo, ter um cartaz e uma recompensa na sua cabeça? Saber que a população tem medo de você...

Distribuía cartas para uma partida de truco, Ren recebia três e Izzy portava as suas três também — Pode começar.

Histórico:

Ferimentos:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sex Nov 25, 2022 12:42 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 17

O joguinho começava, e antes mesmo da primeira jogada, Izzy me fez uma pergunta muito estranha, afinal, deu a entender que ela tinha alguma ideia maluca do tipo na cabeça. Faria uma risadinha jocosa antes de dar minha resposta, me esforçando pra responder seriamente, pois eu respeitava bastante a minha irmã mais velha e não queria deixá-la chateada. - Como estão as coisas lá fora? Honestamente não me importo. - Falaria, enquanto jogava as cartas. - Bell e Anzu sabem se virar, e o Sunwizer não virou imperador de Dragora a toa.

Após isso, faria uma pequena pausa antes de partir pra segunda fase da pergunta. - Fama é? - Mais uma vez não me aguentaria, tendo que dar mais uma risadinha debochada. - Tá, vamo supor que eu pegue uma recompensa de alguns zilhões de berries pela minha cabeça. O que eu ganho com isso? - Era uma pergunta retórica, continuaria falando sem dar tempo pra respostas. - Nada. - Daria de ombros ao revelar minha própria conclusão.

- Como cê mesma disse, a tia da padaria vai desmaiar de medo se me ver por perto. Grande prêmio esse aí, com certeza vale a pena a dor de cabeça de ter que rasgar as gargantas das multidões de marinheiros e caçadores de recompensas que vão bater na minha porta semanalmente igual vendedor de seguro. - O meu sarcasmo era visível, mas a intenção não era sacanear minha irmã, esse era apenas o meu jeito de falar e ela sabia disso

Faria então mais uma jogada no truco. - Eu até me divirto retalhando alguém vez ou outra, mas como sempre acontece, quando você faz seu passatempo por obrigação, ele deixa de ser hobby e vira trabalho. - Faria então um leve suspiro ao lembrar de que eu já tinha um perseguidor bem persistente. - Já tenho um trouxa de um ex-noivo me perseguindo e usando os recursos da máfia pra tentar me capturar. Essa pedra no meu sapato já é grande demais, não preciso de outra. - Finalizaria minha resposta, ainda com um sorrisinho no rosto. - Mas me conta, de onde veio essa pergunta? Cê tá interessada em ficar "famosa" desse jeito aí?

histórico:

arma:

objetivos:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Sex Nov 25, 2022 5:02 pm

Os Seis Caminhos

Minha caminhada até a cidade não era interrompida por aqueles que pareciam ser policiais, pelo menos não até o momento, minha caminhada com Astrid continuava e logo adentramos a cidade, e mesmo que inicialmente nenhum dos guardas parecessem saber quem eu era quando sair do navio, a população parecia me conhecer perfeitamente. -Ah, nossa… Talvez estivéssemos errados sobre a recepção calorosa. YEHEHAHA! Comentava com Astrid enquanto percebia que todas as pessoas pareciam deixar a praça.

Por ali, eu conseguia perceber uma loja de artigos, parecia que haviam pelo menos algumas coisas interessantes que poderiam valer algum dinheiro. -Loja de Artigos Novo Sol… Acho que é um bom ponto para conseguir algum dinheiro. Diria em tom baixo para Astrid, enquanto anotava mentalmente a localização do lugar e assim mantinha a minha caminhada esperando ver mais coisas à volta, buscando sempre por lugares que demonstram ter ótimos lucros em um saque.

Porém, enquanto caminhava, eu percebia que alguns dos policiais estavam nos seguindo, eu então parava brevemente analisando algumas barracas de comida e apontando para algumas delas como se estivesse querendo saborear alguma coisa, assim como o café. -Olha loira, que tal tomarmos um café para provar? Apontei para uma loja caso houvesse alguma que vendesse café, e em meio a isso, eu logo mudava minha visão de forma mais discreta para os homens que estavam nos seguindo.

Os Seis Caminhos - Página 4 3062c9006221c22498e88c29f2202aa6

-Parece que os policiais finalmente descobriram quem somos, Astrid… Ou ainda não entenderam quem está à frente deles e estão apenas nos seguindo até descobrir. Eu explicava em um tom baixo para a mulher, logo retornando meu olhar para a loja de café. -E então, vamos tomar um pouco e ver se o café daqui é bom? Afinal, eles tem isso como sua fonte de renda, ou pelo menos é o que parece com os carregamentos que chegam a ilha. Expliquei logo seguindo a caminhada até uma possível loja que vendesse o café e então compraria dois, um para mim e um para Astrid, caso ela quisesse claro.

Após comprar o café, sairia do lugar caminhando e tomando o líquido pouco a pouco, enquanto mantinha minha atenção à nossa volta, para o caso de estarmos cercados ou qualquer tipo de surpresa que poderia acontecer. Porém, caso não tivesse nada que nos impedisse de continuar andando, eu apenas seguiria junto da loira, buscando as informações que eu precisaria para focar os saques nestes pontos, e evitar mortes desnecessárias, mesmo que eu soubesse que isso poderia ser impossível, mas não é como se eu me importasse de fato com isso.

Histórico:
Toji
Imagem :
Créditos :
24
Toji
Narrador
Re: Os Seis Caminhos Sáb Nov 26, 2022 5:27 am

A chegada em Caffeine me parecia bem receptiva, tão receptiva ao ponto de conseguir uma boa atenção do grupo que nos abordava, dando liberdade para que Klaus conseguisse seguir rumo até o centro da cidade para fazer o que ele quisesse. Minhas intenções não eram apenas distraí-los, mas conseguir informações que me pudessem ser valiosas sobre riquezas daquele lugar.

No entanto, minha simpatia e educação não foram suficientes para segurá-los um pouco mais, ou se quer conseguir alguma informação. Sem muito espaço para falar inicialmente, ouvi atentamente toda aquela pequena desavença entre os tais partidos. - Hum... pelo jeito as coisas são bem complicadas por aqui. Mas tudo bem, podem ficar à vontade! - De forma educada dei um passo para o lado e estiquei meu braço direito lhe dando passagem, mas antes que ele prosseguisse, tratou de enviar seus homens atrás de Klaus o que me incomodou um pouco, porém, ele era um imperador e muito provavelmente não teria problemas em lidar com eles.

Contudo, ainda havia uma pessoa lá dentro que não queria ser incomodada, e assim eu o faria. - Por favor, faço questão de que você reviste nossas embarcações. - Com um sorriso simpático, permitiria que ele entrasse. Mas antes, virei de canto de olho para Leonidas e apontei levemente para trás indicando que ele ficasse de guarda.

Já no convés da embarcação, daria uma última olhada nos arredores para ter a certeza de que estaria longe dos olhares alheios, e assim que confirmasse, esperaria pelo momento em que o homem estivesse distraído com a revista de algo naquela parte do navio, estalaria os dedos incendiando minhas mãos, em seguida colocaria a mão direita em seu pescoço e a mão esquerda em seu rosto. Usando de minha força, pressionaria o mais forte que pudesse essas partes enquanto elas eram incendidas ao mesmo tempo, evitando qualquer reação ou pedido de socorro por parte dele. Para confirmar a derradeira morte daquele homem, jogá-lo-ia no chão, pressionando ainda mais aquelas regiões superiores.

- Me desculpe, amigo. Mas, infelizmente as coisas vão ter que ser assim. - Assim que seu corpo parasse de se debater, e a morte fosse confirmada, levantaria e olharia novamente aos arredores, e assim que eu notasse que estaria tudo bem, pegaria suas pernas e o arrastaria até a beirada do navio. - As coisas já começaram fora de controle! - Antes de qualquer coisa, revistaria todos os seus bolsos a procura de alguma pista ou informação útil para seguir na busca por alguma família rica o suficiente para apanhar as suas riquezas.

Assim que conseguisse alguma coisa, ou simplesmente ficasse em branco, agarraria suas pernas novamente e enfim o jogaria com ímpeto no mar para que afundasse no esquecimento. - Bom, acho que as coisas estão resolvidas por aqui. - Comentaria enquanto retirava meus óculos e limpava suas lentes com minha camisa. - Hum... - Resmungaria próximo ao Leonidas. - Vamos tentar os “marrons” então! - Sorriria para a pelúcia e então puxaria a caminhada até o outro grupo de policiais na tentativa de fazer alguma amizade. - Olá, tudo bem? - Acenaria procurando o aquele que havia falado comigo instantes atrás. - O pessoal já revistou as nossas embarcações, e sinceramente... foram bem rudes! Sobre o que exatamente você queria dizer com... “a verdadeira face de Caffeine?” - Questionaria o policial enquanto escutaria com atenção.   

Histórico:
Legenda: