All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Os Seis Caminhos - Página 6 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Os Seis Caminhos

Ir para baixo 
+3
Formiga
Kira
Shiori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptySeg Out 17, 2022 4:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Os Seis Caminhos


Klaus Sunwizer [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 TdL7Dnm

Os Seis Caminhos - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQui Dez 08, 2022 1:35 am




O tiro foi certeiro, e finalmente eu me encontrava no melhor que eu poderia estar, pois aquele museu era um quadro aberto de praticamente tudo que eu precisava saber. “Dente-de-Dragão é um nome bem chamativo para um grão de café.” Pensava comigo mesmo ao descobrir o nome do principal responsável pela prosperidade de Caffeine. “Isso aqui é um prato cheio de informações. Eduardo Montenegro, o cabeça da família Montenegro que é detentora de inúmeras terras férteis, sendo a mais poderosa dessa ilha, além de morarem na Planície Dracônica.” Só isso já me bastava, um indicador claro do meu próximo passo.

Mas a cereja do bolo era o seu envolvimento político, algo muito claro na boca de praticamente todos com quem tive contato, e ouvir da boca daquele funcionário o ponto alto da indignação do povo. - Esquema de corrupção... esse cara não deve ser pra brincadeira. - Comentei enquanto escutava mais de suas explicações com bastante atenção. - Ah, não. Se é um risco, eu prefiro não me envolver, Jackaka. É melhor deixar que a oposição lide com isso, eu apenas me interesso pela história. - Obviamente eu estava mentindo, tudo aquilo só me confirmava que ele era o alvo perfeito, um homem que se isola em uma magnífica mansão, rodeado por quilômetros de terra em seu nome cultivando a maior preciosidade daquela ilha, um homem do qual nitidamente não quer se encontrado. - A vontade! - Respondi a despedida dele enquanto memorizava o caminho até a Planície Dracônica, o lugar escolhido para a “caça ao tesouro.”

Contudo, quando já estava prestes a partir, lembrei-me de que faltava a companhia de alguém, a pelúcia falante que havia se separado de mim, mas que dificilmente encontraria alguma informação de útil, já que eu havia encontrado tudo que eu precisava. - Ai que saco! Já ia me esquecendo dessa criatura! - Dei de ombros enquanto procurava por Leonidas, esperando que não fosse tão difícil achá-lo. - Espero que ele não tenha arrumado confusão! - Aos poucos começava a me preocupar um pouco, então por conta disso se eu não encontrasse ali no chão, procuraria em volta de onde estava um lugar alto e de fácil escalada, e assim o faria até o topo, onde apoiaria meus pés na ponta e então agacharia enquanto fixaria meus olhos na multidão à procura do brinquedo de pelúcia.

Esperando que não tivesse tanta dificuldade para encontrá-lo, seguiria em sua direção e chamaria sua atenção. - Ei! Você não precisa mais procurar, eu já consegui toda a informação de que precisávamos. Vamos! - Eu o pegaria pelo braço e o levaria forçadamente pelo caminho até a Planície Dracônica. - Parece que acertamos em cheio, Eduardo Montenegro é o nosso alvo, um alvo muito, mas muito difícil de se aproximar. Vamos precisar de um bom plano... - Explicaria tudo para Leonidas que havia aprendido sobre ilha naquele museu enquanto caminhávamos até o destino traçado procurando uma referência de que finalmente estaríamos na Planície Dracônica.   

Histórico:
Legenda:


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptySáb Dez 10, 2022 4:00 am



Ren

Podia ser o básico, uma conversa de bar entre duas pessoas que papeavam sem fins, mas Ren pensava lá na frente, abrindo diversos “e se” em sua mente. Ainda assim nada saía de sua mente, ficando em pensamentos não acabados.

Julius gargalhava — Se um dia ter sorte se tornar um crime, então terei de ser preso Gueheheheh — Ao fim da risada, Eustácio aparecia, passando-se poucos instantes até que Izzy finalmente voltasse.

Todos sentados e apostos, Ren embaralhava as cartas e Eustácio distribuía, dessa forma o jogo começava e talvez sendo a rodada mais silenciosa, cada um parecia  querer muito ganhar.

E para a surpresa, Ren ganhava com uma certa facilidade, Izzy batia na mesa emburrada por não conseguir ganhar até agora — Como você tem tanta facilidade… vamos de novo! — Dava uma fina e silenciosa risada.

— Parece que você roubou minha sorte Guehehe — Sorrindo, surgia eustacio que até agora se mantinha calado, então falando — Olha só, se Julius bobear logo você supera eu, em dez ano eu nunca consegui ganhar dele Hahaha…

Que tal aumentarmos as apostas… mas quem decide isso é quem ganha, como vai ser Ren — Tomando um gole da garrafa, todos aguardavam ansiosamente.

Klaus

Klaus ia pensando em formas de acabar com o blade esponja, o preguiçoso. Deduzia algumas coisas que ainda precisavam de mais informações, estás que seriam tiradas na base da porrada.

Dessa forma, Sunwizer impiedosamente partia para cima do caçador, ele acertava-o com diversos golpes que só não destruíram tudo à volta porque seu corpo conseguia absorver toda a propagação de energia.

Seu corpo ia enchendo a cada soco, ficando vermelho e mais pesado com o chão até mesmo afundado parcialmente, assim, estourando alguns canos subterrâneos que explodiram água para cima.

Você é forte Klaus, uma pequena que pegou logo eu como seu inimigo — Ele desaparecia da vista do imperador, talvez estava até agora escondendo sua velocidade, mas fato era, surgia atrás do pirata que tinha tempo para se proteger com os braços a frente.

O soco carregava a potência não de um, nem dois, mas vários socos que Klaus havia atingido o homem.

Diferente de como foi com Blade, as ondas se propagaram criando uma rachadura no chão que partia a praça no meio, sendo possível ver um material vermelho e quente no seu fundo, casas de tijolos eram carregadas com os ventos, destruindo prédios de maior porte pela volta.

A praça que antes estava cheia de tendas, bancas, mesas, cadeiras, agora se encontrava vazia e com uma rachadura que partia exatamente no meio do lugar.

De um dos lados estava Klaus, bem machucado e sentindo o próprio poder de destruição, não muito diferente de Blade, que apesar de não demonstrar estar machucado, respirava bem profundamente, como se aquele processo de absorção fosse algo difícil de controlar.

Para vencer a besta a sua frente, Sunwizer precisava se superar, quebrar as barreiras do inimaginável e era nesse momento que ele começa a levemente sentir a vibração de coisas à sua volta.

Jack

Ele havia encontrado o que procurava, ou melhor, quem iria atrás para conseguir o que precisava, com isso em mente, Jack estava tomando seu rumo para as Planícies quando se recordava de seu aliado.

Procurando-o pelo local planejado nada encontrava e subindo num local mais alto nada mudava, ou assim parecia, pois via no meio daquela multidão uma caixa preta que ninguém parecia parar para olhar.

Se aproximando Ajaw conseguia informações sobre o paradeiro de Leônidas, dentro da caixa uma carta e não mesmo importante mas, o braço direito da pelúcia, na carta estava escrito o seguinte.

“Leônidas parecia busca por conhecimentos que não devia  se meter e não foi preciso muito para que ele entregasse seu comparsa, mas eu não gosto de traidores, então por isso te entrego esse presente, pare de nós procurar e siga sua vida, ou não só seu amigo morrera, como você também… Ass. Ed”.

Por ser um braço de pelúcia, nada que uma boa costura para deixá-lo zerado, mas para isso, Jack teria que encontrar seu aliado ainda vivo, se bem que, como poderiam matar uma pelúcia… Bom, isso não importava naquela hora.

Mas cabia a Ajaw decidir o que iria fazer, seguir as dicas de Ed e deixar essa história para trás, consequentemente largando seu amigo ou ser o herói da vez.

Fato era, não havia muito tempo para decidir, já que no horizonte ele avistava um bondinho com destino para as planícies, o local que provavelmente teriam levado Leônidas, ou assim era de se imaginar.

Histórico:

Ferimentos:


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptySáb Dez 10, 2022 1:08 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 22



Dessa vez havia sido eu que tinha vencido, o que me fazia erguer a sobrancelha cheia de desconfiança. Logo depois da minha vitória, eles sugeriram que a gente aumentasse a aposta, algo que também não me cheirava bem. Aquilo tudo parecia um plano pra me fazer ganhar confiança e continuar no jogo, eu não sabia mais se era uma boa ideia seguir em frente com aquilo, ainda mais comigo sendo incapaz de determinar exatamente como eles tavam trapaceando. Nessa altura as habilidades deles estavam começando a me impressionar, e como eu mesma trabalhva no mesmo ramo, logo logo eu passava a admirar a dupla que jogava comigo apesar de tudo.

O álcool também tava começando a fazer efeito em mim, e se eu ficasse muito bêbada ali, provavelmente perderia ainda mais dinheiro. Tava na hora de sair do jogo, por mais que eu não achasse que isso era o ideal. - Vou parar por aqui gente. - Explicaria, largando as peças de dominó. - O rum já tá me deixando muito "alegre", se eu continuar jogando só vou perder dinheiro, coisa que eu já não tenho muito. - Terminaria de dar a desculpinha em um tom casual, e então cruzaria minhas pernas.

- Mas ainda vou ficar aqui assistindo e conversando, gostei da companhia de vocês. - Concluiria com uma piscadela, pra daí pra frente me focar em Izzy. Será que a minha irmã ia se dar bem ali? Essa possibilidade existia embora fosse pequena, afinal ela não parecia estar bêbada como eu. De qualquer forma, se ela realmente perdesse todas, por enquanto apenas continuaria assistindo o jogo e interagindo com o pessoal. Por enquanto não tinha nada contra Julius e Eustácio pessoalmente, e eles até tinham me causado uma impressão positiva, afinal eu mesma era uma ladra, e conseguir roubar de mim sem que eu perceba exatamente como aquilo foi feito era com certeza algo digno de meu respeito.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________



Última edição por Terry em Sáb Dez 10, 2022 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptySáb Dez 10, 2022 7:28 pm






Os Seis Caminhos

-É parece que você não recebe nada mesmo de dano não é? Eu sentia o poder da minha própria força e akuma, era como se o único jeito de me derrotar fosse usando minha própria força contra mim. -Yehehaha! É até engraçado, alguém se achar forte ou se chamar de forte, mas precisa do poder dos outros para vencê-los. Começava a me levantar enquanto limpava a poeira e buscava me recuperar do golpe recebido.

-Você não passa de um fraco, que precisa da força dos outros para se tornar alguém… Bom, acho que já tá na hora de acabar com isso. Meu olhar era sombrio e focado, meu semblante agora se tornava sério, demonstrando que antes eu apenas estava o testando e não estava lutando com nem um por cento das minhas capacidades totais contra ele. -É, vejo que to bem forte… Se não fosse esse seu poder, provavelmente seu corpo já teria sido destruído e virado cinzas. Comentei enquanto estalava o pescoço e me alongava brevemente.

Meu intuito agora era matar, minha paciência com aquele cara já tinha acabado e eu precisava colocar um ponto final em tudo antes que a ilha inteira fosse pelos ares. Porém, antes de eu começar a avançar contra o homem mais uma vez, algo me chamava a atenção como um estalo. Ue… Mas que? Que é isso que eu to sentindo? Algo estava estranho, eu parecia sentir vibrações diferentes que antes não aconteciam, eu então parava por um momento, respirando enquanto buscava me concentrar e perceber o que estava acontecendo.

Vibrações! Ok… Da onde vem essas vibrações? Isso não é a mesma coisa que vem dos poderes comuns da gura, pelo menos eu não tinha sentido ainda… Espera! Uma pausa subta no pensamento enquanto apenas focava me entender aquilo e perceber de onde vinha. Eu to sentindo as vibrações do corpo dele? Não, não só dele… Eu to sentindo as vibrações… Em meio a esses pensamentos e ideias, eu percebia algo que me fazia olhar na direção do navio. Espera, essas são as vibrações da Ren? -YEHEHAHAHA! Eu não podia deixar de expressão a minha alegria e surpresa com uma grande gargalhada.

Talvez o homem não entendesse nada do que tava acontecendo, e ele nem sequer imaginava sobre o que era aquela risada. Ele parece nem saber o que tá acontecendo, é imperceptível? Isso tá ficando cada vez melhor! Tudo isso era novo para mim, mas, ao que parecia, era como se o mesmo estivesse marcado e suas vibrações estavam sendo lidas por mim, localização, respiração, movimentos, batimentos do coração.

Eram informações tão precisas e bem passadas, que era difícil de acreditar. Mas espera, como isso aconteceu? Eu não usei isso nele, será que foi porque ele me tocou? Bom, talvez, acho que é bom tentar para ter certeza. Assim, eu me preparava para ir em sua direção, mas dessa vez, com um Ás na manga, mas não deixaria ele saber.

Vamos ver como isso funciona, eu preciso acertá-lo? Apenas tocar e transferir as intenções para essa “marca” e assim eu marco ele quantas vezes quiser? Ou apenas o marco com o contato dele contra meu corpo em seus ataques? Eram dúvidas que eu tinha em mente, mas certamente seriam respondidas em pouco tempo, ou não né, mas eu tinha que tentar entender.

Aproveitando desse novo ânimo, eu agora tentava ir com tudo enquanto sentia se estava deixando as vibrações nele ou algo do tipo, então, primeiramente partiria com um golpe direto, buscando acertá-lo com tudo, e assim, tendo a intenção de marcá-lo três vezes em mente.

Caso a tentativa não desse certo, eu então me moveria mais uma vez, tentando apenas tocar seu corpo sem aplicar dano diretamente, e assim, ao tocar em qualquer parte, apenas tentaria deixar as vibrações em seu corpo, eu não sabia como isso funcionava, mas, tentaria deixar o máximo de vibrações dentro do homem ao tocá-lo. Porém, caso ainda assim não desse certo, eu o deixaria me acertar, e tentaria colocar as vibrações dentro do homem em meio a seu ataque em meu corpo.

Eram tentativas para aprender mais sobre minha akuma, mas seria esse um poder comum da Gura Gura no Mi? Ou isso era coisa do despertar? Bom, seja lá o que for, é realmente poderoso independente de onde tenha vindo.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyTer Dez 13, 2022 10:50 am




Tinha tudo de que precisava, conhecimento sobre a história daquela ilha, e muito sobre a política daquele lugar, e o mais importante, agora eu sabia onde deveria ir, e quem deveria buscar. Mas, ainda tinha que encontrar Leonidas, então sob o lugar mais alto observava os arredores em busca de algum sinal da pelúcia. - Hum... onde você se meteu? - Por mais que eu tentasse, não havia qualquer sinal dele naquela multidão. Mas, algo me chamou a atenção, uma caixa preta completamente ignorada pelos demais, e curioso como sempre fui, planei até ela.

Ao abrir a caixa, a visão daquele braço com algodões vazando já não me era nenhuma surpresa, pois não era a primeira vez que ele agia tão inutilmente assim. - Ah, beleza. Mais uma vez esse canalha fez merda. - Com a mão no rosto completamente desapontado, já sabia que ele tinha sido sequestrado, porém, a carta que acompanhava o braço me surpreendia. - Traidor, não!? Eu sempre tenho que consertar suas cagadas... Espera... Ed? Hum... - Então quer dizer que arrumamos confusão tão cedo assim com o líder da família Montenegro. Não estava nos meus planos ter que lidar com as coisas assim, mas, eu teria que improvisar.  

Apanharia a carta e o braço guardando-as, e apenas deixaria a caixa de lado. O bondinho que ia até as Planícies já estava para sair, então corri até ele para não perder a viagem até lá. Me ajeitaria no fundo se ainda tivesse lugar, caso contrário, apenas procuraria um canto tranquilo para que pudesse pensar. “Bom, agora eu estou sozinho, preciso invadir a mansão da família de alguma forma, salvar o Leonidas e encontrar as suas riquezas... É, vai ser bem tranquilo.” Dei de ombros ao pensar em tudo aquilo, o trabalho seria enorme e difícil, e eu teria que fazer tudo sozinho então evitar um confronto longo e massivo contra capangas seria crucial.

Durante a viagem, observaria o caminho até as planícies apenas pela admiração da vista, e assim que chegasse lá, tomaria bastante cuidado ao sair do bondinho, mesmo sem ter a certeza disso, se eles haviam me avisado, muito provavelmente estariam tomando bastante cuidado com os passageiros. Analisaria os arredores e procuraria um lugar alto, porém afastado da vista das pessoas, mas também tomaria cuidado com olhares mais atenciosos a mim. Se notasse que as coisas estavam tranquilas, iria até esse local alto e o escalaria para observar as planícies me busca de identificar onde estaria a mansão dos Montenegro, e suas terras também, precisava ter muito cuidado dali em diante. Mas, se notasse estar sendo seguido, caminharia até um lugar mais afastado longe dos cidadãos esperando que os perseguidores me acompanhassem para que ficássemos sozinhos.   

Histórico:
Legenda:


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQui Dez 29, 2022 11:19 pm

Link da avaliação: https://www.allbluerpg.com/t2405-avaliacao-ren#27354

-x-


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura:
https://www.allbluerpg.com/t2234p75-os-seis-caminhos#26935 (Só a parte da Ren)
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t313-ren
Localização da Aventura:
https://www.allbluerpg.com/f127-dragora

Ren

GANHOS

● Eternal para Caffeine - Rota 2 - Grand Line   Ok



PERDAS
● -23.000.000 Berries - Eternal para Caffeine - Turno 8   Ok



ALTERAÇÕES

● Add item eternal pra dragora Ok
● Capodecina > Coordenadora   Ok
● Mudança de localização: Dragora para Caffeine   Ok

ALTERAÇÕES EM ILHAS






NOTA FISCAL

● 49.960.000 - 23.000.000 Turno 8 = 26.960.000 Berries   Ok

●  

RELAÇÕES

● Klaus (Player) - Imperador de Dragora e capitão pirata de quem Ren tentou se aproximar por vantagem pessoal. Ok
● Jack (Player) - Membro do bando de Klaus, não interagiu muito com Ren mas acabou causando uma má primeira impressão. Ok
●  

STATUS

PDV: 63840/63840
STA: 2200/2200
CONDIÇÕES: n/a
FERIMENTOS: n/a
CONTAGEM DE DEFEITOS: n/a Ok

EXPERIÊNCIA

Experiência: 660 xp Turnos
Xp caminho:  550

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es):
Formiga - 14  2 créditos
Jean - 7 1 crédito


opinião:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptySeg Jan 02, 2023 9:39 am





Klaus


Havia algo em Kira que até mesmo o mais louvável dos homens teria que admitir, sua convicção e força eram invejáveis. As palavras parecia atingir a esponja de alguma forma, era possível perceber pequenas variações de humor em suas linhas de expressão e foi até bem difícil de notar tal coisa pelo calor da batalha 


 Para um pirata você é bem convencido — o homem falava de forma ofegante tentando manter a imagem de alguém que a tudo podia segurar, mas até o mais firme dos homens pode cair em algum momento, certo? —  Os meios para se vencer alguém não são importantes, e sim os fins.  — o mesmo fechava os olhos por poucos segundos respirando profundamente tentando acalmar as ideias. Sunwaise por outro lado parecia sentir coisas diferentes, ondas… vibrações,  a grosso modo o bater do coração de pessoas conhecidas e de grande afinidade, algo que o homem esponja não compreenderia, mas até mesmo a curiosidade foi despertada após a grande gargalhada do imperador dragão.  


Com agilidade e a força nos punhos, Kira partia em direção ao alvo dando o máximo de sí, mostrando a força por trás de todo e qualquer título que tinha sobre sua cabeça, mas não apenas isto, cada um dos três golpes dados no homem pareciam vir carregado pelas vibrações de todos que acompanhavam aquela supernova, os danos que a esponja absorvia já parecem fazer efeito, o corpo estava vermelho, como se entrasse em colapso. Era um balão pronto para explodir a qualquer momento.





Jack


Mesmo exótico a olhos alheios ao desconhecido, Jack não parecia chamar tanto a atenção das pessoas. A caixa pareceu estrategicamente colocada para que o celestial a achasse de alguma forma, mas porque? 


Sua corrida até o bondinho o ajudou, entretanto muitos usavam aquele meio de transporte, então mesmo que tentasse, o espaço era mínimo dentro do carro. Era possível, se olhasse com atenção,  algumas pessoas olhando admiradas para a figura jovial do celestial, que, mesmo mergulhada de forma profunda em pensamentos, passava uma estranha admiração para as pessoas. Talvez traços de sua beleza exótica pouco vista pelos mortais.


Ao longe era possível ver pouca vegetação, algumas poucas árvores floridas no verão dando um tom amarelado à planícies verdejante. Não havia muitos pontos altos além das árvores que variavam entre dois e três metros no máximo, e mais ao longe, ao sul da planice, era possível ver pequenos traços negros da menção que agora era o alvo principal de Ajaw.  Quando saísse do bondinho, seria possível notar alguma movimentação de guardas que parecia tomar cuidado redobrado com as pessoas que visitavam aquela área. 


Seus olhos treinados conseguiram notar ao longe, escondido de todos, o que parecia ser uma torre de vigia para o interior da planície, era o melhor ponto dentre todos para observar qualquer movimentação, mas estaria vazio? 



Histórico:


Ferimentos:
 


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyTer Jan 03, 2023 10:31 pm






Os Seis Caminhos

A luta continuava, cada golpe que eu dava era mais poderoso que o anterior, mas mesmo assim o homem ainda parecia aguentar cada vez mais meus ataques, porém, eu conseguia sentir que seu corpo parecia estar mais cansado, mas eu não poderia simplesmente dizer que ele é fraco. -Você é forte… Mesmo eu ainda não controlando esse poder completamente, você tem aguentado bastante, mas seu corpo tá começando a te abandonar. Tecia um comentário tentando alfinetá-lo, buscando descobrir mais sobre seus limites.

-Ah, que isso… Convencido? Diria em tom debochado abrindo os braços enquanto fazia uma cara de surpresa. Eu sabia que as vezes minha arrogância sobressaia em minha palavras e ações, mas era algo que estava intrínseco no meu ser, não era como se eu pudesse controlar, talvez o motivo disso ser assim tão espontâneo, era de fato pelos meus feitos serem grandiosos, mas eu gostava de ser assim no final das contas, afinal, se eu conquistei a força e fama que tenho, foi porque eu fiz por onde e me dediquei.

Os Seis Caminhos - Página 6 EmbarrassedFrenchAmericanshorthair-size_restricted

E em meio a esse impasse, o homem proferia mais algumas palavras, e dessa vez eu sorria gargalhando. -Yehehahaha! A risada tomava conta do ambiente e então eu começava a explicar o motivo da risada. -Dessa vez eu tenho que concordar com você… Ou não? Bom, talvez meio a meio, mas com certeza os meios aqui serão o seu fim! Meu semblante agora se tornava mais perverso, demonstrando a vontade de exterminar o homem e testar o poder máximo da minha nova fruta.

Eu começava a sentir as vibrações nos arredores, na verdade, eu sentia as vibrações a grandes distância, incluindo o fato de Ren estar saindo da ilha em um dos navios, teria ela nos traído? Ou não, bem, eu saberia disso depois. Porém, algo ainda mais intenso era sentido, ao que parecia, o contato com meu adversário faziam mais vibrações serem sentidas dentro dele, mas aparentemente, ele não percebia isso.

Hmmm, então realmente funciona ao contato, independente de qual seja, eu consigo marcá-lo com essa habilidade, digamos assim… Isso é um poder e tanto, talvez esse seja um poder além do que a gura seria capaz normalmente? Eu não lembro de ter lido isso no catálogo, mas, lá não tem muitas informações sobre. Eu era pego em meio a devaneios sobre o que de fato era aquele poder, mas isso agora não fazia muito sentido, afinal, eu ainda tinha uma luta para vencer.

Com isso, mais uma vez eu avançava contra o homem, o mesmo estava com bastante golpes absorvidos e poderia tentar revidar os mesmos, e então eu precisava tomar cuidado com esses golpes. Eu fazia um avanço direto mais uma vez, e ao me aproximar, ao tocar o solo com meu pé mais próximo do homem, usaria as vibrações para criar um pequeno tremor na direção do homem, buscando desequilibra-lo para que ele não tivesse plena forma em uma tentativa de ataque ou de esquiva.

Usaria disso para continuar me movendo ao redor do homem, enquanto golpeava seu corpo em diversos pontos, enquanto fazia os tremores no solo em volta do homem buscando sempre tirar seu equilíbrio e estabilidade, sempre buscando isso para que meus golpes o acertarem com toda a força e para que o mesmo não pudesse conseguir me acertar com algum golpe. Porém, eu estaria atento paras caso fosse ser golpeado, e se ele tentasse acertar um soco eu moveria meu corpo lateralmente, ainda me movendo e jogando meu corpo na diagonal, enquanto golpeava seu braço para cima, buscando evitar o golpe do homem desviando seu ataque e desviando meu corpo de sua direção.

Mas, caso eu não tivesse tempo para me esquivar, usaria o haki nos braços e utilizaria do tekkai utsugi para bloquear o golpe cruzando os braços em forma de X na frente do golpe, para diminuir o impacto do mesmo, e claro, revidar-lo com o tekkai utsugi. O golpe ainda teria a força dos meus golpes provavelmente, então eu precisava tentar reduzir o golpe a todo custo enquanto revidava o fazendo sofrer com o impacto da própria força, que não era dele de fato, era minha força sendo usada por ele.

Assim, me manteria sempre atento e ligado, meus ataques seriam feitos para marcar o homem com as vibrações, eu queria marcar ele o quanto fosse possível, para depois ver o que isso fazia, mas até o momento, eu estava me divertindo enquanto as vibrações estavam sendo colocadas dentro de seu corpo sem que ele percebesse.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQua Jan 04, 2023 11:17 pm




Rumo a Planície Draconica, aquele que finalmente se colocava como o meu grande e principal alvo havia tomado a dianteira, e muito por consequência da burrice de Leonidas, e de certa forma a minha também, já que eu era o responsável por deixá-lo andando por aí sozinho. “Como eu fui idiota, já não é a primeira vez...” Agora só me restava carregar o seu braço cheio de algodão deixado para trás, e enfim salvá-lo, e como consequência disso conseguir a riqueza que a família Montenegro escondia.

Tomando um espaço bem complicado no bondinho, finalmente seguia para o destino traçado enquanto me perdia em pensamentos, e na vista que se colocava a minha frente durante o trajeto até as planícies. Entre um devaneio ou outro, notei mesmo que por um instante os olhares alheios que mais pareciam de encantamento. O ego até poderia subir à cabeça, mas eu já havia conhecido muitos olhares como aqueles que não só traziam admiração pelo exótico, mas também a ganância, e de certa forma aquilo me incomodava, mesmo que por alguns poucos minutos.

Finalmente chegava onde queria, o centro de toda a minha busca, um local que apesar de sua bela paisagem natural que rodeava a possível plantação de café - pelo menos era o dito naquele museu -, se infestava de uma forte segurança, deixando ainda mais claro que toda aquela precaução não era só pelo café, mas a família e suas possíveis riquezas eram um bem do qual eles queriam guardar. “Talvez eu deva me misturar.” Era óbvio que eu nunca passaria tão despercebido, não tinha nenhuma habilidade furtiva, e minhas asas por sua vez faziam questão de chamar a atenção. Mas, ao ver quase que escondido aquela torre, tive a certeza de que aquele era o lugar do qual eu precisava.

Sendo assim, me misturaria em meio à multidão, não para me esconder completamente, mas para de alguma forma poder caminhar livremente sem os questionamentos de qualquer guarda que estivesse por ali. Encolheria as asas em minhas costas o máximo que pudesse, e caminharia com calma e serenidade, sem esboçar preocupação. Enquanto eu caminhava, observaria os arredores procurando um caminho adequado que não chamasse a atenção para que eu pudesse me dirigir até a torre. Assim que encontrasse, tomaria rumo sempre me atentando em todos os lugares para ver se não estaria sendo perseguido, ou até mesmo chamando a atenção. Caminharia com cuidado, e quando me aproximasse da torre, olharia de forma escondia a sua volta para ver se haveriam guardas ali, em seguida observaria o seu topo também para tentar notar se haveriam guardas também, e quantos seriam. Se o caminho estivesse livre, adentraria o local com cuidado, e se notasse que as coisas estariam tranquilas, me dirigiria até o topo utilizando o que estivesse por ali, escada ou elevador, não importava, eu só queria chegar até lá.

Quando me aproximasse da torre, confirmaria com cuidado mais uma vez se haveriam guardas ali, e quantos deles. Se estivesse vazio, subiria com tranquilidade e observaria toda a planície, procurando visualmente onde estariam todos os guardas, se seriam mais na mansão ou nos campos de café, quais seriam as armas que eles carregavam, e se tinha alguma entrada com menor vigilância até a mansão. Mas, se ali ainda tivessem guardas, analisaria a situação e veria quantos deles haviam ali, além de suas armas e seus portes físicos para abordar um ataque que não chamasse a atenção dos demais.    

Histórico:
Legenda:


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQua Jan 25, 2023 11:28 pm





Klaus


A luta tomava proporções ainda maiores. Nenhum dos dois parecia querer desistir, mas as palavras de Kira parecia machucar um bocado o homem esponja. Seu corpo vacilou e por um instante sabia que aquele era seu fim, mesmo tal vacilo tendo sido dado em meio às palavras do imperador dragão —  Se não for pelas minhas mãos… será pela de outros, porém mais hora…menos hora, até mesmo o Dragão irá cair.— o homem vociferava uma última vez antes de partir com tudo para cima de Sunwise. Seus dedos tremiam devido a carga de energia que continha em seu corpo, mas tudo tinha um limite, e o daquele homem havia chego a muito tempo. 


O contato de sua destra contra o braço do pirata não foi tão forte, mas o suficiente para que conseguisse ao menos sentir parte da própria vibração que causava naquele homem, porém, mesmo desgastado pela luta, sunwise havia conseguido ser um pouco mais rápido e findar aquela luta deixando toda sua animação e quem sabe algo mais se esvair naquele golpe. Um milésimo foi o suficiente para que o imperador conseguisse ao menos sentir as preocupações de Jack vibrando pelo ar, não era alegre como o coração dos outros companheiros ou cidadãos de Dragora, mas uma vibração de tristeza, um misto entre raiva e fúria… uma chama que pouco a pouco queimava e vibrava ardente.

Em um canto, quieta e impressionada, Astrid observava a luta. Quanto tempo a garota estava ali? talvez ninguém soubesse de fato, mas ainda sim seus olhos cintilavam com a força e graça que o homem se havia se movido naquela luta — Caralho… —  sussurrou surpresa



Jack


O exótico não apenas transbordava beleza, mas também atraia a malícia do ser humano como um todo. As penas rubros ao sol pareciam verdadeiras joias aos olhos de caçadores… caçadores estes que talvez Jack não tivesse consciência que estavam em seu encalço por outro lado, seus olhos parecia totalmente voltados para a planície. Ao longe os dentes de leão eram plantados em espécies de degraus igualmente divididos e espaçados, cada degrau tinha um tom de dourado que dava ao ambiente um aspecto de tapete completamente tranquilo. 


Ao centro, a enorme Mansão Montenegro, bela em todo o seu esplendor, suas paredes de alvenaria branca e as janelas delicadamente calculadas para que a luz entrasse por todos os locais do edifício. A sua volta, enormes caminhos que eram usados por muitos trabalhadores diariamente e suas máquinas. Ao parar do outro lado, as pessoas calmamente saiam do bondinho, algumas tentavam se aproximar para tocar as belas penas carmesim, outros se afastavam e puxavam principalmente as crianças com olhares invejosos e cheios de medo. 


Jack não teve dificuldade em se misturar, com as asas baixas, não era difícil as pessoas o ignorarem, os guardas tinham olhares atentos, como se buscassem algo ou alguém. A torre estava bem mais guardada em baixo, todos trajavam seus comuns uniformes, eram seis ao todo na parte de baixo. Dois tinham espadas em suas cinturas, três tinham armas e um estava desarmado de forma aparente. Agora o pirata precisava buscar um novo ponto de apoio para melhor observar seu alvo. Ainda haviam algumas árvores e outros locais. 



Histórico:


Ferimentos:
 


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQui Jan 26, 2023 11:55 am




Eu já estava acostumado a todos os tipos de olhares, e alguns até me incomodavam, principalmente aqueles que continham segundas intenções, e ainda que isso fosse me perseguir o resto da minha vida, eu continuaria não me importando com essas pessoas. Meu objetivo estava logo à frente, um lugar tão encantador quanto nas descrições e fotos daquele museu, e bem ao centro a grandiosa mansão, “então aquele é o lugar…” Leonidas muito provavelmente estaria lá, assim como toda a riqueza da família Montenegro, e o seu cabeça: Eduardo.

A tentativa de me misturar não foi tão difícil, ainda que pudesse ser notado se visto com atenção. Nos arredores os guardas pareciam bem dispostos a impedir qualquer problema naquele lugar, já a torre que parecia ser um ótimo local para que eu pudesse avistar melhor o local - e talvez encontrar um lugar de mais fácil acesso até a mansão -, estava completamente tomada por guardas muito bem armados, e mexer com aqueles homens em meio aquela multidão seria um grande problema, pelo menos não era exatamente minha intenção atrair um pequeno exército só para mim.

Me aproveitando do público, andaria por entre as pessoas até que encontrasse uma brecha para sair da visão daquele maior grupo de guardas e me adentrava a mata, procurando a árvore mais alta que eu pudesse encontrar, em seguida a escalaria até o topo, e assim que chegasse em seu galho mais alto, observaria toda a Planície Dracônica. Dali em cima observaria cada canto, a posição dos guardas pelo terreno e tentaria mentalizar suas rondas, analisaria todo o espaço da mansão, sua entrada e arredores, tentando encontrar uma área que tivesse livre acesso, ou que a guarda fosse mais fragilizada.

Tomaria cuidado também com os arredores da árvore onde eu estava, pois talvez pudessem surgir guardas que patrulhavam por ali, então caso notasse a aproximação de alguém, me esconderia por entre as folhas tentando esconder minha presença, ou pelo menos evitando ser visto tão facilmente.
   

Histórico:
Legenda:


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQui Jan 26, 2023 1:28 pm






Os Seis Caminhos

Os golpes dados por mim pareciam colidir com cada vez mais potência contra o corpo do homem, o mesmo se mantinha firme, porém, seu corpo parecia ter um limite e isso ficava bem nítido conforme o combate ia passando o mais e mais danos iam se acumulando no mesmo.

-Não se preocupe com isso, mortos não precisam se preocupar com o que os vivos farão, ou como morrerão… O Dragão sempre será eterno, mesmo que não exista, seu nome ecoará pelos mares do mundo! Diria em tom mais sério, meu olhar se tornava ainda mais afiado e focado nos movimentos do homem e eu logo me preparava para os ataques que o homem pudesse tentar mandar.

Era perceptível que seu corpo estava em um limite muito além do que ele realmente aguentava, seus dedos tremiam enquanto tentava me alcançar, e eu sentia as vibrações dentro do corpo dele cada vez maiores, era como se fossem várias marcas de vibrações em seu corpo. Logo eu sentia as vibrações de Jack, era como se o rapaz estivesse triste e com raiva de algo. Aconteceu alguma coisa com ele… Bom, tenho que terminar logo essa brincadeira. Pensava enquanto analisava os movimentos do homem.

-Me desculpe, mas eu preciso terminar com isso logo… Um amigo meu parece estar tendo problemas, então, não leve pro lado pessoal, na verdade, você não vai levar para lado nenhum a não ser pro seu caixão. Eu analisava seus movimentos e buscava me esquivar dos mesmos enquanto aplicava mais duas marcas no homem com golpes diretos me movendo para fora da direção de seus ataques.

Assim, eu logo me afastava do rapaz e me virava de costas o deixando sentir as vibrações em seu corpo, para mim, surgia uma necessidade enorme de “explodir” as marcas que tinham no homem. Interessante… Isso é novo, será que faz parte do despertar também? Não só sentir a presença das pessoas e saber sua localização, bom, vamos encerrar essas vibrações no corpo dele, e ver o que acontece. Assim, eu me virava de costas, como se estivesse dando chance do homem me tocar sem que eu o estivesse vendo.

Assim que eu virava, eu apenas diria. -Você serviu bem, obrigado por me ajudar a aprender mais sobre o meu novo poder! Adeus! Diria enquanto encerrava as marcações em seu corpo, era uma quantidade grande de marcas de vibração, e se isso causasse algum dano, ele teria problemas sérios ou morreria, já que não estaria preparado para as vibrações internas.  Em um estalar de dedos, eu fazia com que todas as marcações de vibração se encerrasse, fazendo o corpo do homem sofrer todo o dano internamente de forma direta e acumulada, enquanto seguia meu caminho até onde poderia estar Jack.

Os Seis Caminhos - Página 6 Power-rangers-explosion

Caso o combate terminasse ali, eu pararia um pouco mais a frente e analisaria tudo a minha volta e se os guardas que antes haviam me abordado ainda estivessem por ali eu diria. -Bom, vocês podem trazer todas as riquezas que tiverem por aqui, e me dizerem onde encontro mais… Ou… Concluía olhando para trás, para o corpo do homem derrotado no chão e então voltando meu olhar sorridente para os homens.

Assim, eu me abaixaria tocando no solo suavemente buscando sentir as vibrações do celestial. Vamos Jack… Onde você está? Precisa de ajuda? Era um sentimento de cuidado, afinal, ele era um companheiro e eu não queria deixar ninguém para trás e nem ferido.

Porém, caso eu sentisse que ele estivesse melhor, deixaria que ele cuidasse da situação sozinho enquanto eu avançava atrás de mais dinheiro, usando os comandantes policiais como fonte de informação para onde conseguir todo o dinheiro que eu preciso.

Mas, em caso do homem esponja não ter sido derrotado com o encerrar e explosão das marcas em seu corpo, eu me manteria atento, ficaria ligado a seus movimentos e esperaria que ele tentasse algo contra mim, caso ele tentasse vir em minha direção me golpear com a absorção dos danos que lhe causei fisicamente ao contato, eu buscaria contra atacar utilizando o poder da gura, e colocando força contra força buscando subjugar o homem.

Eu ficaria atento com meu haki da premonição, sempre prevendo seus movimentos para conseguir me livrar deles, em caso de socos, eu moveria meu corpo para as laterais em zig zag, buscando sempre evitar o contado direto dele comigo, mas sempre utilizando tapas em seus braços para jogar os mesmos para longe do meu corpo caso tentasse me acertar, e em meio a esses toques, sempre deixaria uma marca a mais em seu corpo com as vibrações.

Porém, caso eu não conseguisse evitar o golpe com a esquiva, utilizaria do meu haki e tekkai utsugi para reduzir o dano recebido do homem, buscando sempre bloquear seus golpes caso fosse necessário, cruzando os braços, segurando seus punhos ou precisando erguer as pernas. Essa era uma luta difícil, mas parecia estar próxima do fim.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyTer Jan 31, 2023 6:43 pm





Klaus


Os pássaros, o vento, o mar, nada parecia ousar interferir naquela luta. Até o menor de todos os sons havia se findado em meio aquela luta de titãs. 


Como espadas afiadas, as palavras de Kira pareciam ainda reagir contra a convicção do homem esponja. Mais e mais suas palavras eram certeiras, mais ainda sim havia algo que não havia sido destruído… seu espírito


 — O dragão é eterno apenas quando se é lembrado — o homem tentava mover o corpo, mas os danos causados por sunwise foram muito maiores do que pudera imaginar, mas ainda sim havia aquele algo que mantinha o homem em pé perante o supernova a sua frente — Não importa quantas vezes eu precise fazer, mas você irá cair também. — as últimas palavras proferidas pelo homem fizeram a ilha tremer. Naquele instante ele havia usado suas últimas forças para o derradeiro golpe. Algo que se fosse usado contra a própria ilha, teria acabado com caffeine em um único instante. O homem suspirou, não teria muito tempo, mas ainda sim teria que o fazer. A leve mudança no pirata fez com que o homem sentisse uma pequena esperança de vitória, mas ainda sim não havia percebido o real plano de Sunwise. Aquele homem era apenas um brinquedo para o Pirata e aquele brinquedo serviu para seu propósito no fim de tudo.


Um.. dois…três passos até que o corpo do homem parou — O que você… — Não houve tempo hábil para que terminasse sua frase. O homem como um balão inchou completamente e todo o dano que havia acumulado explodiu de uma única vez fazendo com que pedaços de ossos e tripas fossem lançados para todo o ar, aquele homem agora nada mais era do que a mistura de dejetos que jamais seria lembrado. A pequena chuva de sangue marcou a todos em um pequeno raio de dez metros. Havia muito mais força acumulada ali do que parecia. Assustada, Astrid observava tudo, seus olhos tinham uma mistura de admiração e medo, ela conhecia a força do próprio capitão, mas aquele novo poder pareceu fazer seu gigantesco corpo tremer e quase perder as forças. — Caralho…ainda bem que somos amigos… —. 


Não havia mais policiais próximos, estavam apenas os três; Kira, Astrid e o defunto no chão. Pessoas foram evacuadas das casas próximas e tudo o que havia ali era o mais puro e incrível silêncio. 


Com as mãos tocando o solo, Kira era capaz de sentir as vibrações de Jack. Seus sentimentos conturbados e o de outras pessoas má intencionadas que estavam perto do celestial. Não era preciso, mas conseguia entender que o mesmo estava longe da praça onde estava, e isso seria um fator de empecilho, caso desejasse encontrar o aliado.


Jack


O clima naquela parte da planície parecia ainda mais pesado do que toda a ilha. O tempo era curto para que Ajaw achasse seu peludo amigo, mas ainda sim havia muito mais coisas que pareciam querer atrapalhar seu caminho ante a caminhada até o derradeiro destino. Pouco a pouco o sol que antes brilhava forte parecia se tornar preguiçoso, o que poderia ser algo bom para o celestial, isso caso desejasse se infiltrar na casa ou até mesmo no terreno. Não foi difícil para o penoso achar uma árvore onde pudesse ver o que desejava, mas ainda sim não era o suficiente para saber exatamente o que havia na mansão.

As pessoas que antes haviam subido com o celestial pelo bondinho, agora pareciam embasbacadas com algo que chamava a atenção de todos. Surgindo como uma sombra, uma mink felina de olhos verdes e trajes bem chamativos parecia roubar a atenção de todos ali presentes. Em suas mãos havia uma espécie de lira que calmamente começou a ser dedilhada com maestria, junto a ela outras duas mulheres de trajes igualmente chamativos começavam a sair das sombras, uma carregava uma flauta e a outra uma espécie de bandolim. Todos os três instrumentos tinham a coloração escura, como se fossem feitos da mesma árvore. 


A felina olhou delicadamente para o celestial e piscou. Os instrumentos começaram a tocar de forma suave.


~Ouve a música que a tia escolheu com carinho kkk~

Vez ou outra, em meio aos versos, as três cantavam em uníssono. A vibração de suas vozes era calma e delicada, agradável aos ouvidos, todas pareciam saber bem onde entrar e sair para não tirar o brilho da outra.  As pessoas começavam a festejar sem atrapalhar a música, era como se estivessem sobre um encanto. 


Caso ainda estivesse com a mão no chão, Klaus seria capaz de notar a movimentação das ondas sonoras, elas não vibravam apenas no som, mas também na terra daquela ilha, mas não era ruim, era até bem tranquilizante.


Voltando pro pombo vermelho.  No meio da música, seus músculos começavam a ficar mais e mais relaxados. A fúria que sentia antes começava a diminuir, a lembrança de Leônidas ainda era bem presente, mas uma enorme preguiça parece tomar seu corpo ao ponto de apenas querer descer da árvore.


Histórico:


Ferimentos:
 


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptyQua Fev 01, 2023 5:50 pm






Os Seis Caminhos



Aquele embate já havia me dado todas as informações que eu precisava, o homem foi um bom teste, onde eu pude colocar para fora todos os novos poderes que eu havia adquirido, e sim, era algo completamente acima do poder anterior. ”Realmente, a paramecia mais poderosa… Eu olhava minhas mãos e sentia a energia das vibrações sendo geradas e com isso a massa de poder em meus punhos. -Isso vai ser bem interessante! Dizia em tom baixo com um sorriso largo e perverso no rosto, enquanto abria meus braços como se estivesse me espreguiçando. -YEHEHAHA! E logo voltava ao normal, mantendo minha postura ereta e firme.

Os pedaços do corpo do homem esponja estavam por ali jogados, e eu podia perceber Astrid um tanto abatida, na verdade era um misto de medo e admiração. -Não precisa ficar com medo loirinha! Vamos acabar logo com isso e seguir de volta pra casa. Diria olhando em direção a onde ela estava, e como eu sabia seu estado e onde ela se escondia? Bom, as vibrações me diziam tudo isso claramente, era um poder de fato bem acima do normal.

Sem perder muito tempo, eu logo me preparava para mais uma investida. -Tome cuidado, não sei até onde isso pode ir, então… Diria curvando meu corpo para frente enquanto cruzava meus braços carregando o poder da gura gura em meus punhos. Eu acumulava uma força imensa em meus braços e então os abria novamente com toda a força e vontade, chocando os punhos com o ar tangível graças ao poder da akuma, o estilhaçando com toda a brutalidade e então fazendo com que as ondas de choque fossem lançadas com toda a força pelas direções em que atacava.

Os Seis Caminhos - Página 6 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Eu focava em atacar evitando lançar o poder na direção de Jack e Astrid, afinal, eu não queria feri-los, esse era um meio de chamar a atenção daqueles que comandavam a ilha, isso era um aviso, “Paguem, ou serão completamente destruídos”. Com isso, eu apenas observaria a destruição que estava sendo causada, e isso certamente me daria uma noção ainda maior da magnitude do poder dessa akuma, até onde ia, o quanto destruía, era de fato um poder esplêndido, mas eu precisava entender quais eram seus limites.

Quando tudo se acalmasse novamente, eu começaria a caminhar tranquilamente pelo lugar, indo em direção ao que pudesse ser o foco de dinheiro, já que os guardas já haviam dito que eles não tinham o que eu precisava e só as famílias ricas tinham tudo, era para lá que eu iria. Eu caminharia de forma bem tranquila e calma, mantendo-me atento às vibrações das pessoas próximas para estar sempre prevenido caso alguém com más intenções tentasse algo contra nós.

Assim, seguiria em direção a parte nobre da cidade, ou onde houvesse a imagem de ser o lado das famílias ricas daquela ilha.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Os Seis Caminhos - Página 6 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Os Seis Caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Seis Caminhos   Os Seis Caminhos - Página 6 EmptySex Fev 10, 2023 1:24 pm




Encontrar a árvore não foi algo difícil de se fazer, estava acostumado, no entanto, ainda não era o suficiente para bolar sequer qualquer invasão naquele local. Por outro lado, a noite parecia se aproximar, e isso era um bom sinal, as chances de chamar menos atenção eram maiores, por mais que eu não fosse dos mais furtivos.

Contudo, notei que algo chamava a atenção de todos que estavam por ali, e de certa forma a minha também. Em meio a multidão, uma bela mink surgia carregando um dos mais encantadores instrumentos desse mundo, dedilhando notas belíssimas que me faziam encantar. Junto dela, outras duas surgiam carregando outros instrumentos igualmente encantadores. Em meio ao início da música, mink olhou bem para mim, notando onde eu estava e, com um olhar delicado piscou para mim. Eu estava completamente apaixonado e tomado pela sua beleza, pela sua voz e maestria ao tocar aquela lira. Junto do trio, o resto da multidão festejava tão repentinamente que me fazia querer participar de todo aquele momento.

Repentinamente, meu corpo parecia relaxar, tomado por uma enorme preguiça que, consequentemente, me fez querer descer da árvore. Mas… “Não, isso é o que, um tipo de hipnose!?” Me segurei no tronco da árvore enquanto olhava diretamente para a felina que a cada verso cantado só me fazia querer ir até lá pegá-la nos braços. “Eu tenho… coisas… mais importantes… a fazer!” Minha mente travava uma batalha com meu corpo, e em tom de desespero, quando já estava próximo de saltar da árvore e correr até o meio da multidão, a ponta de meu indicador começou a emanar fogo, e em um golpe rápido, mas contra a minha vontade, coloquei a ponta do dedo acesa em chamas contra o meu peito, bem ao centro do decote de minha camiseta na tentativa de fazer com que meu corpo despertasse de alguma forma daquela preguiça.

- Arrgh… - Resmunguei em dor, mas evitando gritar. Não me importava com a dor naquele momento, apesar de que ainda fosse capaz de tolerá-la sem muitos problemas. Se de alguma forma meu corpo voltasse ao estado normal de antes, olharia uma última vez para o trio e aproveitaria que todos se distraíam com a cantoria daquelas mulheres e fugiria dali em direção a mansão, buscando ficar o mais longe possível da multidão e dos guardas.

Histórico:
Legenda:


_________________

Os Seis Caminhos - Página 6 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
 
Os Seis Caminhos
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: