Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Kazuki Sex Mar 15, 2024 3:40 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.pinimg.com/564x/8c/91/aa/8c91aa81c63cb156c34b7634e70b0a14.jpgMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.pinimg.com/736x/e3/7f/f1/e37ff1fe598fc02d5c0c7b24f9564991.jpgAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#c92230Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. KazukiAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Espião >>20Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoNão EspecificadaAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1.67 mPeso em Kg ou Ton 60 kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu Water Seven - 06 RotaOnde sua Personagem está Water Seven - 06 RotaPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil RevolucionárioRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 5Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 2600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 200Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +6Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 200(Análogo) Mod: + 6(Análogo)400+14350(Base) + 50(Racial) Mod: +10(Base) + 4(Vantagens)200+7150(Base) + 50(Racial) Mod: +6(Base) + 1(Vantagens)10+010(Base) Mod: +0(Base)30+130(Base) Mod: +1(Base)10+010(Base) Mod: +0(Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia300030002000A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 21Cálculos da mesma forma de antes. 14(Mod Des) + 7(Mod Agi)2214(Mod Des) + 4(Kenbun) + 4(Edc)107(Mod Agi) + 2(Kenbun) + 1(Edc)Mantenha 3 3525200(For) + 100(Agi) + 75(Arma) + 150(Busou)650400(Des) + 100(Agi) + 150(Busou)18030(Const) + 150(Busou)350250(Busou) + 100(C.I)------------------------ https://i.imgur.com/Mx9ST3D.pngKenjutsu KasumiFormidávelFerreiro15xlvl- Descrição:
Uma Katana feita por um experiente Ferreiro, de qualidade Formidável.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 5.
OBS: As chamas são um recurso meramente narrativo, podendo servir para acender fogueiras, cigarros e ações simples como essas duas anteriores. O uso das chamas no EdC básico fica restrito as mãos e pés.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. - Zanjitsu Gokui:
Zanjitsu Gokui
Experiência: 2 (LVL 5)
Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
Bonificação geral:
Manipulação das Chamas: Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
Fúria Celestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente.
Pináculo: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Manipulação das Chamas têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
Nível 2: Manipulação das Chamas têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Nível 3: Manipulação das Chamas têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado III em técnicas de Rank 5.
Nível 4: Manipulação das Chamas têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamar. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado IV em técnicas de Rank 6. Adquire Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Nível 5: Manipulação das Chamas têm até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimadoo V em técnicas de Rank 7. Adquire a qualidade Pináculo.
Adquirido:
Predador Celeste: Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de fazer asas de chamas crescerem e tornarem-se completamente funcionais, adquirindo assim a capacidade de voar. Você também ganha a qualidade Arena (Céu) e, enquanto estiver apto a receber as bonificações dessa qualidade, o jogador também recebe +2 de modificador nos atributos Acerto e Reflexo. Ao fim do combate, as asas retornam ao seu tamanho normal. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos.
Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669
- Kenbunshoku no Haki:
Nível: 1 Bônus: +4 Acerto | +2 Reflexo
- Busoshoku no Haki:
Nível: 1 Bônus: +150 Dano | +150 Armadura | +250 Penetração
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Um homem com físico bem definido, braços fortes, um abdômen marcado, pernas bem torneadas. Seu rosto é jovial, aparentando ter por volta dos seus vinte anos. Seus cabelos bagunçados, tem uma coloração avermelhada, o que faz com que essa combinação lembre de chamas, já seus olhos destoam, tendo uma cor amarelada, que combina com suas feições. Suas vestimentas costumam ser preparadas para o combate, uma calça leve para melhor mobilidade, um sobretudo branco, e uma manga vermelha independente que cobre todo seu braço esquerdo.
- Personalidade:
Moldada em uma situação precária, onde a taxa de sobrevivência é baixa para não dizer beirando o nulo, Kazuki tornou-se quem hoje é devido a sua infância caótica e extrema, entendendo desde pequeno que os fortes reinam e os fracos subjugam-se, ela logo entendeu que papel ele gostaria de ter nessa engrenagem. Apesar de sempre ter tido a companhia de seus amigos durante a infância, o espião em geral tem uma grande dificuldade de entender os sentimentos dos outros.
Apesar disso, Kazuki esforça-se ao máximo para esconder esta sua dificuldade inata, tentando ser o mais extrovertido e brincalhão possível. Sendo um garoto extremamente curioso, altruísta, sadista e guloso, notamos uma personalidade bagunçada e que vive no ritmo de ondas, tendo seus ápices de felicidade e seus baixos de tristeza.
- Origem:
Já estamos acostumados a ler história sobre grandes vilões e heróis, as motivações por trás das ações de cada um de seus grandes feitos, mas diferente do habitual, nessa história não existe exatamente essa divisão, o bem e o mal andam juntos diariamente, as vezes tomamos ações que nos inclinam para um lado mas nada impede de na sequência cometermos uma atitude que inclinaria para o contrário, o ser humano não necessariamente nasce bom ou mal, mas são suas atitudes que definem no fim o que as pessoas te consideram e é sobre atitudes e acontecimentos que falaremos aqui.
Nascido em Water Seven, Kazuki desde o seu nascimento teve a desigualdade imposta em sua vida, onde enquanto uma mulher qualquer porém rica que acabará de engravidar era tratada com mil e um cuidados, sua mãe não recebia um terço deste cuidado e acabava por morrer no parto do garoto.
Criado somente pelo pai, Kazuki teve uma infância solitária, seu pai em grande parte do tempo estava fazendo bicos pela cidade e quando não estava trabalhando, ele se encontrava com alguns amigos para conversar de assuntos que naquela época não faziam nenhum pouco de sentido na cabeça do garoto. O ruivo criou-se sozinho em grande parte na rua junto de seus amigos e sua vida apesar de simples, era feliz.
Foi perto dos doze anos, quando seu pai adentrou as presas pela porta e lhe explicou tudo que estava acontecendo, uma porta de informações se abria a frente do jovem e sua vida desde então nunca mais foi a mesma.
Seu pai era um afiliado ao exercito revolucionário que incansavelmente trabalhava para tentar quebrar o sistema. Tudo era muito complexo e eles já não haviam mais tempo, sendo jogado pela janela, as ultimas coisa que seu pai o disse antes de morrer foi: Agora é sua vez.
Em sequencia, Kazuki enquanto caia notava os sons de arrombamento, vindo em seguida o estalo seco de tiros e um forte flash de luz que saia pela janela. Ele caiu na sarjeta e logo desapareceu nas sombras.
Não demorou muito para que o garoto conseguisse encontrar alguns amigos de seu falecido pai e por meio deles, adentrar no exercito. Pela sua idade, Kazuki passou seus primeiros anos focado em um treinamento físico e psicológico, na sequencia o ruivo foi efetivado dentro do exercito e assim, começou a executar os mais diversos serviços, lentamente sendo direcionado para o ramo de espionagem, onde ele encaixava melhor. Foi assim que conheceu seus atuais companheiros e conseguiu chegar em sua patente de espião.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: (Racial) Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo (Racial) Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Nenhuma
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestria (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza.
Flexibilidade Felina (1) Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em testes relacionados ao atributo Agilidade.
Senso de direção (1) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza
Afinidade com Haki (2) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Hipoalgia (2) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Visão nas trevas (2) Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza.
Prontidão (2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza.
Vigoroso (2) Seu corpo é muito mais enérgico que os outros, sempre se mostrando menos cansado do que está. Sua Stamina aumenta em 100 pontos a cada level.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Guloso (1) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
Vingativo (1) Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Com a morte de sua família e entendendo o real vilão da historia, Kazuki criou uma necessidade interna de se vingar do Governo Mundial, que arquitetou a morte de seu pai.
Altruísta (2) Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Bisbilhoteiro (2) Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo. Recebe - 1 em Modificadores de percepção até que vá atrás do mistério colocado pelo narrador.
Sadista (2) Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Dependente (3) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.
Com a morte de sua família e o peso de manter as coisas em ordem sendo tão novo, foi no fumo onde ele encontrou um momento de paz. Um espaço de tempo onde tudo parava e ele podia relaxar. Sendo extremamente dependente do uso.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
- Ameaça (CAR) - Acrobacia (DES) - Anatomia (INT) - Atletismo (AGI) - Briga (FOR) - Disfarce (INT) - Dramaturgia (CAR) - Estratégia (INT) - Física (INT) - Furtividade (AGI)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Descrição
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEspiãoSalário13.500.000 ฿SMissões Bem Sucedidas:10Missões Mal Sucedidas:0Recompensa AtualN/AN/A------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. 250.000 ฿S
Equipados:
Guardados(0/10U):Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. -------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. -------------------------- |
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