Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Os Seis Caminhos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Shiori
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Os Seis Caminhos


Klaus Sunwizer [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 YHVeK1M

Os Seis Caminhos - Página 2 VYrwji0

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qui Nov 03, 2022 5:49 pm





Os Seis Caminhos

O mini interrogatório era feito por mim, nada tão intenso e profundo como um especialista, apenas algo superficial enquanto encarava a menina observando seu jeito de falar e seu olhar, para talvez sentir que fosse mentira. Em meio aos questionamentos, a mink deixava claro que não tinha a intenção de fazer o que fez por maldade, era apenas por um motivo que me parecia ser interessante, eu diria. -Ah, então sua chefe tem interesse em mim? Entendo… E por que ela não veio direto até mim? Eu com certeza teria a ouvido. Questionei a mulher mais uma vez a deixando responder.

-Hmm… Entendo, bom, não vejo porque não. Dizia enquanto pensava quem eu mandaria até lá com ela, já que Noah estava cuidando das coisas das forjas, e nesse momento, só restava o tenente e alguns homens. -Já que vocês a trouxeram até mim, vão com ela e a escoltem até sua chefe, e depois tragam as duas para conversar comigo, é um convite direto do imperador… Tenente, auxilie os soldados nessa missão, por favor. Comentava diretamente olhando para os soldados e depois para o tenente, e logo após para a mink, e assim os deixando seguir.

Com isso resolvido, eu seguia meu caminho para meus aposentos, e então diria a Noah. -Quando chegarem, peça que me chamem, estarei no meu quarto, vou tirar um cochilo, mas não se preocupe, podem me chamar caso precisem. Deixava a orientação com Noah, mas caso ele precisasse seguir para cuidar das forjas, ele poderia deixar essa missão para alguém ali na capital.

Assim eu seguiria para meu quarto para descansar, e esperar quando seria a visita da mink e de sua chefe, talvez o que estava por vir pudesse ser algo interessante, talvez um trato com alguém importante, isso ajudaria no progresso de Dragora, sem contar que, pessoas novas na ilha, ainda mais sendo minks, isso poderia ser algo bem mais interessante do que estava parecendo.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos - Página 2 AFpksu9
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Sab Nov 05, 2022 12:49 am



Ren pensou na única opção possível relacionada ao destino de sua irmã, provavelmente, ela havia sido capturada pelos guardas. Sem mais delongas, abordou um dos militares para perguntar, além de claro, se apresentar. A dupla que a acompanhava manteve-se inerte, como verdadeiras seguranças da selvagem, algo que não intimidou as forças da lei existentes naquela ilha - Não temos informação alguma sobre sua irmã, caso deseje, pode ir até nosso Posto Miliar para prestar uma queixa e relatar o desaparecimento. - O homem era o mais formal possível, mantendo a expressão séria em sua face à todo instante.

Após aquilo, o grupo de militares continuaram andando, com suas caras fechadas e seus passos sincronizados. As coisas estavam estranhas em Dragora, o sumiço repentino de Izzy deixava a selvagem com uma pulga atrás da orelha, não era um sentimento bom. Como citado, a conversa com o militar não levou muito tempo, afinal, ele era sucinto o bastante para responder e indicar o possível caminho. A questão era, caso Ren continuasse procurando, seja pelas ruas ou indo até o posto militar, em certo ponto daquele caminho ela veria uma figura conhecida, sim, sua irmã estava de volta.

- Ei! - Falou a mulher acenando em direção ao trio, sendo acompanhada por duas figuras trajadas com vestimentas militares e portando grandes lâminas em suas costas - Consegui seu encontro com o Imperador! - Falou com um sorriso no rosto, mas Ren podia notar que algo estranha estranho - Estava com saudade de você, irmã! - Falou abraçando a felina assim  que chegou perto - Fui pega espiando e por sorte, consegui virar o jogo. Falei apenas que você era uma empresária que veio aqui após saber dos feitos do Imperador e também por achar que era um bom lugar para expandir o seu negócio. - Sussurrou todas as informações necessárias.

Por fim, o grupo seria levado até a mansão onde a figura de liderança de Dragora ficava, que por sinal, estava em seu quarto tirando um breve cochilo. O caminho até lá não foi muito longe, o grupo passou por algumas ruas onde parecia que prédios estavam sendo erguidos em tempo recorde, havia muitos militares trabalhando por ali e outras pessoas também, que não pareciam ter vinculo com o exército da Ilha. Bom, elas deram de cara com um homem de aparência intimidadora, usava uma grande armadura e carregava algumas cicatrizes pelo seu rosto - Me chamo Noah, as levarei até o imperador. - Ren podia sentir que ele era perigoso e nada fraco. As meninas atravessam corredores grandes e que carregavam um certo luxo, porém, tinham um aspecto acolhedor também. Chegavam até um grande salão, e aguardavam até a chegava do Imperador.

ps: Klaus teve tempo pra dar uma micro cochilada.


Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Sab Nov 05, 2022 11:39 am





Os Seis Caminhos

As ordens eram dadas, e os homens levavam a felina até sua chefe, aquilo para mim era o suficiente, tendo em vista que seria bem difícil um desafio muito grande para mim no atual momento da minha vida, afinal, quatrocentos e sessenta milhões pela minha cabeça, era algo bem grande, sem contar que meu exército era totalmente capacitado para lidar com qualquer tipo de problema até que eu chegasse.

Com isso em mente, eu conseguia cochilar e descansar um pouco, mas logo acordava e então me preparava para ir até o salão principal, verificar se meus convidados já haviam chegado. Tomaria um banho, faria minha higiene pessoal e me vestiria novamente, seguindo em direção ao salão assim que estivesse pronto.

No caminho, seguiria bem tranquilo enquanto caminhava de forma calma em direção ao salão, caso houvesse alguém no caminho, eu cumprimentaria, ou caso alguém viesse me chamar como eu havia pedido, eu logo diria. -Fique tranquilo, eu já levantei! Nossa convidada já chegou? Questionaria de forma amigável, enquanto me mantinha caminhando em direção ao local.

A resposta da pessoa poderia ser qualquer uma, eu me manteria em direção ao local, pois caso ainda não houvesse chegado até ali, ela poderia estar a caminho, e como eu estava descansado, não haveria problemas em esperar por algum tempo.

Ao chegar no salão, observaria em volta, e caso a mulher já estivesse presente, eu cumprimentaria a mesma, caminhando em sua direção de forma bem tranquila, mas talvez ela pudesse sentir a força que eu carregava. -Ora, ora! Vejo que finalmente chegaram… Prazer em conhecê-la, meu nome é Klaus Sunwizer, o Imperador de Dragora… oque traz você até meus domínios? Diria olhando diretamente em seus olhos, de forma fixa, mas sem esboçar hostilidade alguma.

Assim me sentaria no trono, colocando minhas mãos sobre o colo com meus dedos entrelaçados, enquanto estendia minhas pernas e cruzava as mesmas.

Os Seis Caminhos - Página 2 B1c35e3f7f47032ccfb195ac6e3c7050

Assim, olhava na direção da mulher, e então dizia mais algumas palavras. -Você sabe que sou um pirata, certo? Por isso a chamei aqui, talvez pudéssemos nos ajudar, talvez você tenha algo que para mim, seja interessante, quem sabe… Então, me diga o que quer, e quem sabe possamos fechar um grande acordo. Questionei a mulher, a olhando nos olhos mas mantendo minha tranquilidade ao falar e não demonstrava hostilidade para com a mesma, assim, deixaria que a mesma respondesse.

Porém, caso eles ainda não tivessem voltado, eu apenas me sentaria no trono, e esperaria que chegassem, esperaria por algum tempo, afinal, eu não poderia ficar por ali esperando que elas chegassem quando quisessem, e caso não chegassem, seguiria para o refeitório para comer mais uma vez.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos - Página 2 AFpksu9
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sab Nov 05, 2022 3:21 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 5



A sorte parecia estar do meu lado. O guarda não foi de muita utilidade, mas não demorou muito até que Izzy finalmente desse as caras, explicando que havia ido espionar o imperador e tinha sido pega mais ou menos como eu já havia imaginado. Felizmente, ela conseguiu sair dessa situação por conta própria e até foi capaz de organizar uma audiência minha com o Imperador da ilha. Mais uma vez, minha irmã mais velha provou que eu não precisava ficar me preocupando muito com ela.

- Bom trabalho Izzy. - Responderia com um sorriso, satisfeita com seu desempenho na missão que dei. - Agora vamo lá encontrar o imperador pra gente poder sair dessa ilha o quanto antes. Não suporto esse calor! - Decidiria, para logo em seguida ir junto das minhas companheiras até o local onde Sunwizer estava esperando. Meu objetivo era simples, conseguir pouco a pouco ganhar o favor do imperador até que ele se torne meu aliado. Eventualmente, um homem de armadura chamado Noah nos levou até um opulente grande salão para aguardar a chegada do governante atual de Dragora.

Esperaria junto das garotas até que o imperador desse as caras, e caso isso acontecesse, estaria na hora de começar as apresentações. Klaus Sunwizer era um homem alto e musculoso, possuindo cabelos castanho escuros e olhos vermelhos com pupilas de gato. Ele possuía um ar natural de superioridade, e pra minha surpresa, era muito atraente, o pra mim era apenas mais um incentivo pra tentar forjar uma aliança. Faria um breve reverência antes de começar a falar, reconhecendo a autoridade do monarca naquele salão e esperando que minhas subornidanadas fizessem o mesmo.

- Majestade, peço perdão em nome da minha irmã pelo pequeno transtorno que ela causou mais cedo. - Falaria em um tom respeitoso, afinal eu ainda não conhecia Sunwizer pessoalmente e não sabia o quanto ele se importava com formalidade, então por enquanto era melhor garantir por mais que eu não falasse desse jeito normalmente. - A responsabilidade é toda minha, e garanto que isso não vai se repetir. Concluiria as desculpas, resoluta. Agora tava na hora de ir pras apresentações de fato.

- Eu me chamo Ren, sou uma empresária que veio da República de Hoxter na intenção conquistar o seu favor. - Explicaria com um sorriso amigável, sendo transparente logo de cara, afinal eu não sabia o quão esperto ele era. Era mais seguro não mentir. - E essas são minhas subordinadas: Izzy, Mariabell e Anzu. - Voltaria meu olhar para Sunwizer depois de apresentar as garotas. Em seguida, caso ele fizesse mais perguntas, demoraria alguns instantes para dar a resposta.

- Estamos cientes de que vossa Majestade é um pirata, mas eu não vejo problema nisso. Sou uma empresária, de fato. Mas a organização que faço parte também não é exatamente conhecida por seguir as leis do governo. - Explicaria, me referindo aos distritos do submundo e esperando que ele entendesse o que eu quis dizer. - Pirata ou não, vossa Majestade foi capaz de subjugar esta ilha inteira. Por isso buscamos ganhar o seu favor, certamente ter boas relações com alguém tão poderoso seria benéfico para nós. - Continuaria ainda em um tom super formal, sendo transparente para com minhas intenções.

- Em troca, coloco a sua disposição nossa rede de contatos no Submundo e também todos os nossos serviços pessoais pela duração da nossa estadia em Dragora. - Faria a proposta olhando-o nos olhos de volta, tentando usar minhas habilidades sociais para convencer Sunwizer. - Além da minha experiência administrando negócios, sou junto de Izzy uma especialista em coleta de informações. Bell é uma médica muito talentosa, e Anzu sabe navegar como ninguém. - Depois disso, apenas aguardaria pela resposta do imperador.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos - Página 2 Qi7A0wd
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 07, 2022 7:28 pm



O encontro entre as duas potências não demorou para acontecer, tendo Klaus e Ren se encontraram rapidamente. O pirata deixou claro toda sua imponência, utilizando uma linguagem corporal “pesada”. Já a Ren externou todos os motivos que a levaram até ali ou pelo menos parte deles, deixando claro o quão proveitosa seria aquela parceria, pelo menos, inicialmente. Noah se manteve inerte como um verdadeiro guarda alguns metros ao lado de Klaus, com os braços cruzados para trás e um olhar sério para frente, sem olhar diretamente para o grupo que ali estava.

O pirata iria aceitar a parceria? Iria abrir as portas para o submundo em seu território? Aquilo realmente era vantajoso? Ou ele estaria trazendo um escorpião para seu próprio lar? Bom, ambos tinham tempo hábil para conversar e chegar em um acordo interessante.


Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 07, 2022 9:31 pm





Os Seis Caminhos

A conversa se estendia, e parecia que os dois lados estavam gostando do que estava sendo proposto, pelo menos, eu estava gostando. -Yehehaha! Eu esternava meu entusiasmo com a conversa em meio à gargalhada, tentando assim quebrar um pouco o gelo de ações tão formais. -Não precisa ser tão formal, eu sou um pirata e informalidade para mim é algo mais natural, mesmo que eu esteja no comando de Dragora, prefiro manter minhas origens. Comentei buscando deixar Ren mais tranquila e livre para conversar de forma mais suave.

Com isso, eu continuaria. -Gostei da ideia sobre trazer contato do submundo, isso pode trazer mais coisas para a ilha, ter informantes e aliados em todas as partes, pode me fazer criar raízes poderosas e alianças ainda mais fortes… Confesso que isso me deixou bastante animado! Yehehaha! Concluiria, deixando a mulher falar algo, e então começava a falar novamente, dessa vez, uma investida direta, que talvez pudesse funcionar.

-Você me parece ser bem interessante, tem ligações que podem ajudar, e me parece bastante forte,  além de muito bonita, se me permite… Dito isto, quero te convidar a fazer parte do meu bando, ainda estou iniciando a construção do bando pirata mais poderoso e famoso do mundo, e tenho certeza de que se aliando a mim, conseguira bastante contatos com o submundo, e um ajudaria o outro, como uma espécie de família, pelo menos é assim que eu vejo aqueles que estão a minha volta e lutando comigo. Era uma proposta arriscada, mas a mulher parecia ser alguém forte e capaz de se unir a mim.

Restava agora saber como ela lidaria com tal informação e pedido, quem sabe ela tivesse outra ideia em mente, mas, de minha parte, a proposta estava dada.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos - Página 2 AFpksu9
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Seg Nov 07, 2022 10:39 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 6



Sunwizer pareceu ter gostado da minha proposta, o que até me surpreendeu um pouco, afinal eu não esperava que fosse convencer alguém tão importante com essa facilidade. Mas pensando bem, eu sempre me orgulhei de ser altamente persuasiva, então talvez dessa vez minha língua de prata apenas acabou sendo mais efetiva do que o normal. De qualquer forma, tudo indicava que meus planos dariam certo.

O imperador então dispensou as formalidades, e então expressou seu entusiasmo em se aliar a mim e criar laços de cooperação com figuras poderosas e competentes. Além disso, deixou escapar que me achou atraente. “Hm, então foi por isso que ele aceitou tão facilmente…” Pensei, enquanto ouvia a continuação de sua fala, fazendo uma anotação mental pra lembrar dessa informação, afinal, isso poderia ser beem últil pra mim futuramente.

Enfim, ele propôs minha entrada em seu bando, explicando que tinha a intenção de criar a tripulação pirata mais poderosa do mundo. Planos ambiciosos, e se eu ouvisse qualquer zé mané por aí falando algo sim eu com certeza duvidaria dele, mas Klaus Sunwizwer havia conseguido tomar Dragora por conta própria, o que significava que ele não era qualquer um. Me juntar ao bando dele me parecia uma boa oportunidade de ganhar mais influência. Não precisei pensar muito antes de dar minha resposta.

Fazendo um sorriso de satisfação, responderia em um tom amistoso: - Minha resposta é sim. - Olharia rapidamente para minhas companheiras Izzy, Bell e Anzu antes de continuar. - Seria uma honra fazer parte do seu bando, capitão Klaus. - Bajularia um pouco mais pra ver se ele era o tipo de pessoa que era vulnerável a isso, mas sem a mesma formalidade de antes. Depois disso, colocaria a mão esquerda na cintura. - Então, quais são nossas primeiras ordens? - Perguntaria enfim, curiosa pra saber que tipo de trabalho ele nos daria.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos - Página 2 Qi7A0wd
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 08, 2022 2:37 pm



A conversa entre os dois continuou com tranquilidade e tudo pareceu bem fácil, seria Klaus um bobão? Aceitar ter alguém nas suas terras naquela maneira era minimamente impulsivo demais, afinal, Ren poderia ser apenas uma espiã enviada pelo próprio governo para manter os olhos no pirata, quem sabe até mesmo mata-lo? De qualquer forma, a dupla continuou trocando algumas informações e o derradeiro convite foi feito, sendo aceito por Rene também por suas companheiras que seguiram o fluxo da felina, exceto Anzu, afinal, ela era ligeiramente diferente dos outros. Calma, a mulher não recusou a oferta, mas mostrou ter aceitado da sua própria maneira, com um “sorriso” no rosto e uma certa bajulação. Estranho? Com certeza, mas a dívida e o carinho por Ren conseguia ser superior a sua aversão por homens, pelo menos, ela não estragava aquele primeiro encontro.

A felina finalizou tudo com um questionamento: Quais seriam as primeiras ordens? E bem, apenas um homem tem o poder para responde-la.



Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 08, 2022 6:25 pm





Os Seis Caminhos

A conversa continuou, e a mink parecia ter gostado da ideia de fazer parte do meu bando. Era algo que realmente poderia ser problemático, convidar alguém assim para o bando realmente era perigoso, afinal, ela poderia ser sim uma espiã do governo ou qualquer coisas do tipo, e poderia estar ali para me matar ou vasculhar como funcionava a ilha, mas a verdade era uma só, o governo certamente me temia, mas eu não os temo, sei que sejá lá oque for que ela faça, caso ela seja alguém infiltrado, eu certamente lidaria bem com a situação e demonstraria para eles mais uma vez a minha força.

Porém, a mulher não parecia ser nada do tipo, se fosse, ela poderia agora ter tentado me matar, ela tinha aliadas, e não parecia ser fraca, além de estar frente a frente comigo, se fosse alguém para me matar, certamente seria poderosa como ela parecia ser, e seu movimento já teria sido feito.

Com isso, ela questionava quais seriam as ordens, e talvez ela tenha achado que sua beleza tivesse sido o motivo da escolha, mas essa não era a verdade, ela era bonita, é claro, mas meus interesses com o submundo poderiam ser facilitados se eu tivesse alguém com ligação direta com eles, como ela tem, fizesse parte do meu bando. -Bom, eu pretendo comprar a madeira mais rara e cara para confeccionar meu navio, mas certamente só vou conseguir encontrar isso tendo acesso ao submundo… E é aí que você entra. Comentava com a mulher, dando uma leve pausa e deixando que ela expusesse seu ponto de vista e então continuaria.

-Consegue contato com fornecedores de madeira Adam? Vou querer o suficiente para montar um navio inteiro, uma caravela para ser mais exato, totalmente feita de madeira adam… O que acha? Não precisa fazer a encomenda agora, apenas deixe tudo acertado e futuramente entraremos em contato para comprar um grande fornecimento. Diria deixando que a mulher respondesse o que quisesse agora.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos - Página 2 AFpksu9
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 08, 2022 7:48 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 7



Sem muita demora, a ordem havia sido dada. Klaus aparentemente queria criar um imponente navio de madeira adam, e ele queria que eu entrasse em contato com minhas conexões no submundo do crime para organizar um pedido da tal madeira, em uma quantidade suficiente para que fosse possível construir uma caravela. Uma tarefa fácil, ainda mais pra uma capodecina influente como eu.

- Será feito. - Responderia a Klaus, em um tom confiante. - Só preciso de um den dem mushi pra fazer uma ligação rápida. - Declararia, esperando que os outros subordinados do imperador me levassem até tal equipamento, algo que eu imaginava que tivesse disponível naquele lugar enorme, ainda mais quando o objetivo era cumprir as ordens do poderoso regente de Dragora.

Caso fosse levada até tal área, usaria meus conhecimentos e contatos no submundo do crime para organizar uma transação de madeira adam com algum fornecedor, na quantidade suficiente para construir o navio na quantia que o capitão desejava. Uma vez que tivesse deixado tudo pronto, não encomendaria nada por enquanto. Apenas escreveria o preço total em um pedaço de papel e desligaria o equipamento.

Tendo concluído a tarefa, voltaria até a sala do trono e entregaria o pedaço de papel com o valor do serviço nas mãos do capitão. - Tudo pronto. - Explicaria, cruzando os braços. - Quando você der o comando, ligo mais uma vez e faço a compra. - Concluiria, com uma piscadela. Bom, mais alguma coisa coisa? - Questionaria, curiosa para ver se minha próxima tarefa seria tão tranquila quanto a anterior.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos - Página 2 Qi7A0wd
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 08, 2022 10:45 pm


Klaus deixava o motivo de ter chamado Ren para o bando bem claro, ele precisava de um item específico e encontra-lo no submundo era a maneira mais fácil para se obter. De qualquer forma, por mais perigoso que pudesse ser, aquilo realmente não era uma má ideia, o risco valia o prêmio, pelo menos era o que qualquer um pensaria.

Ren precisava de um Den Den Mushi e prontamente Noah se colocava disposto a ajudar, caminhando em passos tranquilos em direção a uma porta de madeira queimada, que gritava ao ser aberta com um ranger ensurdecedor... mentira, não era tão forte assim. Não demorava muito para que o homem retornasse com um caramujo grande, que estava conectado a uma segunda estrutura onde parecia ser sua “base”, algo ligeiramente diferente do comum, mas que parecia servir ao seu propósito - Pode usar este aqui. - Falou o rapaz com um olhar sério, não parecia confiar completamente em Ren, na verdade, a garota podia sentir que ele estava com um “pé atrás”.

O ex-líder deu espaço para a felina fazer seu trabalho, que prontamente entrou em contato com suas conexões e realizou algumas perguntas, buscando adquirir a madeira de outros locais. A princípio ela notou uma certa dificuldade em conseguir, porém, após a conversa certa ela conseguiu um valor, que pelo transporte sairia na casa dos 750 milhões de berries e não demoraria muito, apenas algumas semanas. A mulher voltou sua atenção ao líder de Dragora e então deixou claro que havia conseguido, o que fez Noah levantar uma das suas sobrancelhas em tom de desconfiança. Ele permaneceu assim? Claro que não, voltou para sua expressão impassível de antes, mantendo sua postura.

Parecia que a vida de Klaus iria ser mais fácil do que ele esperava, as conexões da mulher facilitavam muito sua vida e aquilo talvez pudesse ficar ainda melhor, no entanto, as preocupações de liderar uma Ilha ainda pesavam em suas costas, afinal, a qualquer momento ele poderia ser invadido pelo governo, caçadores de recompensa ou até mesmo piratas, porém, esse último grupo quiçá pudesse estar receoso com a presença do pirata, que deu cabo de dois “semelhantes” não tem muito tempo. As garotas ficavam apenas ouvindo, elas não pareciam com vontade de destacar algo importante, já que Ren cuidava dos negócios com uma certa tranquilidade, falar nisso, será que a mulher iria quebrar abrir uma filial do Clube Safira por ali? A cidade de antes contava com um público interessante, que poderia render-lhe bons frutos.



Histórico:

Legenda:



Última edição por Formiga em Ter Nov 08, 2022 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 09, 2022 12:48 am





Os Seis Caminhos

Assim que eu pedia para que a mulher fizesse contato com o submundo em busca das madeiras Adam, a mesma se prontificou e pediu um den den mushi para que pudesse executar seu trabalho, Noah por sua vez, fez seu papel em ir buscar o caracol, deixando o mesmo próximo a Ren que logo o pegou e começou a fazer algumas ligações.

Não demorava muito até que ela conseguiu finalmente entrar em contato com alguém que tinha o que precisávamos, ela logo iniciava o acordo e ao que parecia tinha conseguido resolver essa parte, claro que ela não encomendou as madeiras, mas já deixou tudo preparado para quando fossemos comprar de fato, e nesse meio tempo, quando percebia que ela havia terminado, eu me levantava descendo as escadas do trono e indo em sua direção.

-Muito bem, já vi que te escolher não foi um erro. Dizia em tom de parabenização, enquanto caminhava em sua direção de forma tranquila e então parava ao seu lado. -Noah, prepare um navio com um exército para mim… Iremos a Caffeine, precisamos de dinheiro para comprar toda a madeira Adam para o navio principal. Comentava deixando a ordem com o homem e então após uma breve pausa, continuaria explicando. -Peça para que cuidem dos aposentos para as meninas, Noah, deixe alguém encarregado dos quartos enquanto você cuida dos navios. Concluía então seguindo para a saída do salão.

Daria alguns passos até a porta e então me viraria. -Venham, vou levá-las para conhecerem minha fiel escudeira… Diria me virando novamente até a saída, deixando que as mulheres me seguissem, caso assim elas quisessem.

Ao sair pela porta, seguiria em direção ao refeitório primeiramente, apresentando a elas onde era servido a comida. -Aqui é onde comemos, comida de ótima qualidade. Diria logo caminhando novamente em direção ao pátio, que era onde Astrid estaria provavelmente treinando. Ao chegar, eu logo procuraria pela loira e quando a achasse iria em sua direção. -Esse é o pátio de treinamento… Ah! Olha lá ela. Seguia em direção a loira e então bradava. -Loirinha! Venha conhecer nossas novas companheiras. Falaria deixando que ela se aproximasse de nós.

-Essa é Ren! Nossa nova companheira, e essas são suas amigas… Essa é Astrid, meu braço direito desde que comecei na pirataria. Diria deixando que elas se conhecessem e conversassem entre si, caso quisessem. -Bom, agora que já estão apresentadas, podem fazer o que quiserem por hora, até que o navio esteja pronto, deve demorar algum tempo, talvez alguns dias. Diria deixando que elas perguntassem qualquer coisa caso quisessem, se não perguntassem nada, apenas seguiria para um breve treinamento físico junto do exército.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos - Página 2 AFpksu9
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 09, 2022 6:28 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 8



Sunwizer dava ordens para seu servo, pedindo que organizasse navios para uma expedição e aposentos para o meu pequeno grupo. Aparentemente, nossa próxima tarefa seria acompanhar a tripulação até uma ilha chamada Caffeine, aparentemente no intuito de conseguir dinheiro o suficiente para pagar pelo carregamento de madeira adam que era necessário para construir o navio. Parecia um bom plano, embora eu ainda não soubesse como exatamente tudo aconteceria.

Depois disso, o imperador pediu que nós andassem junto dele pra ir conhecer sua “fiel escudeira”. Assentiria com a cabeça para as garotas, sinalizando para que fossem atrás de mim, e então andaria com o capitão, passando por um belo refeitório até chegar no pátio, onde uma gigante loira treinava. Seu nome era Astrid, e ela era pelo visto uma amiga de longa data do pirata.

- Prazer em conhecê-la! - Falaria para Astrid com um sorriso, fazendo um pequeno aceno com os dedos. Como aquela gigante parecia ser uma boa amiga do Sunwizer, o melhor a fazer por enquanto era tratá-la de forma cordial e amistosa. Enfim, o capitão disse que nós estávamos livres para fazer o que quisermos até que o navio esteja pronto. Pra mim isso era uma ótima notícia, afinal, poderia tomar mais um banho enquanto esperava o navio que finalmente ia me tirar daquela ilha tão calorenta.

- Vou esperar nos meus aposentos. - Decidiria, para que todos ali escutassem e ficassem sabendo onde pretendo ficar. Vocês três podem fazer o que quiserem também. - Daria um tapinha amigável no ombro de Izzy, para então voltar minhas atenções para o capitão. - Estou indo. Até mais, Capitão Klaus - Faria então uma pequena reverência e uma piscadela, para então virar as minhas costas e sair do pátio. Perguntaria aos servos onde ficava o meu quarto, e caso recebesse a informação iria até lá. Ao chegar no novo ambiente, tomaria um longo banho enquanto esperava o chamado para a próxima missão, esse sendo o meu quarto do dia se minhas contas não falham.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos - Página 2 Qi7A0wd
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Qui Nov 10, 2022 9:58 pm


Com tudo pronto Klaus lançava algumas ordens para Noah, que por sua vez prontamente se movia para cumpri-las - Estará tudo pronto o mais rápido possível. - O próximo alvo já havia sido definido, Caffeine era a ilha alvo do grupo pirata que buscava angariar recursos para criação do tão falado navio. De qualquer forma, o líder levou Ren e sua trupe para conhecer os alojamentos ou pelo menos alguns deles - Gigante! - Falou Izzy em um tom descontraído, vendo toda aquela construção exuberante, cômodas amplos e um refeitório com grande capacidade, certamente cabia uma centena de homens ali.

Não demorou para que encontrassem Astrid, a gigante veio em passos lentos, o suor escorria pelo seu corpo mostrando que ela também estava treinando, além de claro, do restante dos soldados que estavam a acompanhando - Bem-vindas! Fico feliz em ter mais companhia. - Brincou a meio-gigante com um sorriso no rosto, falando olhando nos olhos de cada uma das novatas. Anzu permaneceu junto com Klaus, Astrid e o restante do grupo, pelo jeito a mulher havia ficado animada com a ideia de realizar um treinamento, algo um tanto quanto típico da Amazonas. Mari, Izzy e Ren foram levadas por alguns servos até seus aposentos, cada um tinha um quarto único, que carregava todas as características citadas anteriormente.

O cômodo era grande, com uma linda vista para cidade. A cama cabia cerca de cinco ou seis de Ren e o colchão confortável parecia abraçar a felina. O banheiro era luxuoso, com uma grande banheira, espelho grande e tudo do melhor, um lugar digno da residência de um imperador. Klaus por outro lado estava junto com o grupo que realizava exercícios físicos, porém, todos pareciam esperar por ordens do homem, afinal, que tipo de treino o rapaz queria naquele momento? Ou apenas seguiria a tabela padrão de exercícios? Com abdominais, polichinelos, corridas, pranchas e afins.

Como citado anteriormente pelo próprio Klaus, separar os mantimentos e navios necessários para viagem levaria tempo e Ren notava rapidamente que aquilo iria demorar, talvez a garota resolvesse dormir? Ou sairia para espiar um pouco mais da luxuosa mansão? Não tinha sinais de Noah, mas da sua janela a mulher conseguia ver alguns grupos de soldados marchando em direção ao porto, assim como navios de aproximando de lá, porém, ainda tudo muito simplório para o pedido do Imperador. Caso permanecesse no quarto – ou no território da mansão – em determinado ponto da noite Ren e Klaus (após o treino ou qualquer tipo de descanso) seriam chamados para o jantar, um banquete orquestrado pela própria Astrid, que de maneira rápida, gerenciou os recursos necessários para tal ação. A mesa era farta, com cadeiras disponíveis para todo o bando pirata e como tudo, com alimentos distintos e extrema fartura.


Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qui Nov 10, 2022 11:07 pm





Os Seis Caminhos

Enquanto a relação entre as novas integrantes e Astrid era feita, eu observava o treinamento dos soldados, e para não ficar muito mais tempo parado, eu avançava em direção aos demais, e apenas seguia o cronograma. -Continuem o treinamento, seguirei junto de vocês. Dizia aos homens e então iniciava com os exercícios que eles estavam fazendo anteriormente.

Não fazia sentido seguir um treinamento pesado agora, estava meio tarde e não tinha mais tempo para seguir com um treinamento pesado, por isso, apenas segui por algum tempo fazendo algumas flexões, abdominais e agachamentos, treinaria em torno uma hora e meia, e após o treino, eu seguiria para um banho gelado para revigorar as energias e me preparar para o que estivesse por vir.

Faria minha higiene pessoal e então me vestiria, e enquanto eu estava terminando de me preparar, eu era chamado para o jantar. -Finalmente, é hora da bóia! Exclamava seguindo em direção a onde seria o jantar, ao chegar, eu apenas observava a todos que já estivessem por ali, e caso alguém ainda tivesse para chegar, eu apenas me sentaria em minha cadeira, e esperaria a todos chegarem no local para assim iniciarmos o jantar e a confraternização.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos - Página 2 AFpksu9